loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    PERDAS E GANHOS

    avatar
    Convidad
    Convidado


    PERDAS E GANHOS Empty PERDAS E GANHOS

    Mensagem por Convidad Dom Ago 05, 2012 1:32 pm

    A partir do concurso 510, lá pelos idos 04/03/2010, passei a computar (com uma puta dor, hehehehe) as perdas e ganhos. De lá para cá, atualizados, foram 8.267 apostas, ao custo de R$10.333,75. Acertei 678/11, 179/12, 23/13 e 01/14, acumulando uma perda de R$6.001,25, até o concurso 787. Já testei tudo quanto é artifício, artimanha, esquema, simpatia, hehehehehe, e o scambal. Que ninguém se engane: não existe nada nada nada que possibilite o sujeito acertar mais que errar, ganhar mais que perder, a não ser quando ocorre o que denomino extrapolação da probabilidade e o apostador é contemplado com os 15 acertos. Padrões inegavelmente existem, a Matemática é exata. O grande lance é encaixar a aposta nesse padrões estabelecidos, pouquíssimos, aliás. Maaaaas......como conseguir tal façanha? Eis a questão. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Question Question
    Continuo nesse trem até o fim do ano e se não acontecer 1/15 acertos (provavelmente não acontecerá, hehehe), no ano que vem vou manter apenas 2 apostazinhas fixas e ponto. Idea Idea Idea Laughing Laughing
    Espero que este tópico sirva para abrir bem os olhos de alguns afoitos, crédulos, esperançosos, mentirosos, fanfarrões, etc etc etc.
    Wink Laughing Laughing
    avatar
    Wata


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 30/07/2010

    PERDAS E GANHOS Empty Re: PERDAS E GANHOS

    Mensagem por Wata Dom Ago 05, 2012 5:30 pm

    Não quero nem fazer minhas contas ... Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

    ...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PERDAS E GANHOS Empty Re: PERDAS E GANHOS

    Mensagem por Convidad Dom Ago 05, 2012 6:19 pm

    E eu, se tivesse contabilizado desde o início, já teria desanimado há um tempão. Hehehehehe.............. Rolling EyesRolling EyesLaughingLaughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    PERDAS E GANHOS Empty não tinha pensado nisso onaib.

    Mensagem por Convidado Dom Ago 05, 2012 7:50 pm

    caracas, nunca tinha feito as contas, mas já faz 5 anos que jogo, acho que raramente falhei um sorteio, jogo mais ou menos de 20 a 30 reais por sorteio, mas calculando por cima, que seja a 20 reais daria 14.000, já a perda talvez uns 7.000 a 8.000, to pensando em reduzir meus jogos, sinseramente, to cansado e me bate uma certa tristeza, já testei de tudo também, cheguei a jogar 100 pilas em um sorteio que deu só 12, já pesquisei pela internet a fora e já fiz uma porrada de estudos, esquemas, sistemas e os cambal como vc disse onaib, Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PERDAS E GANHOS Empty Re: PERDAS E GANHOS

    Mensagem por Convidad Dom Ago 05, 2012 11:43 pm

    Hehehehehehehe..........................o scambal. Ahahahahahahah................a gente não acerta merda nenhuma mas se diverte pra caramba. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    PERDAS E GANHOS Empty Re: PERDAS E GANHOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Seg Ago 06, 2012 8:16 am

    É amigos, a gente perde mais do que ganha, com esses prêmios furrecas de 2,50 e 5,00 Crying or Very sad , mas, com a esperança de um dia ganhar os 15 e sair da liseira Very Happy , por isso estou tentando e acredito que um dia isso vai acontecer, mas, vou continuar sem gastar mais do que posso, para não acontecer o que já aconteceu com vários apostadores que acabaram gastando muito em um único sorteio e no final não conseguiram ganhar um único centavo. Considero a loteria também uma diversão, no sentido de se procurar formas de conseguir vence-la com uma quantidade pequena de jogos Very Happy , quem sabe um dia encontro essa forma, ou quem sabe nunca Laughing , mas, estarei tentando até o dia que perder a vontade de tentar.

    Saúde, paz e prosperidade a todos nós!
    SPARTAN
    SPARTAN


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 04/04/2012

    PERDAS E GANHOS Empty Re: PERDAS E GANHOS

    Mensagem por SPARTAN Seg Ago 06, 2012 9:54 am

    É poristo que é chamado "jogo de azar", sempre iremos perder mais do que ganhar, se eu fosse contabilizar os gastos já teria parado a muito tempo, mas o otimismo não me deixa.
    Procuro tratar a LOTOFÁCIL como uma terapia, um jogo de adivinhação.

    Quais serão as 10 bolas, que ficarão dentro do globo????... Esta é a questão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    PERDAS E GANHOS Empty Caramba.

    Mensagem por Convidado Seg Ago 06, 2012 11:35 am

    Não sei se to pior com o português ou com os numeros. Vocês viram la, os cambal, da até pra abrir um tópico com o nome, Os cambal, no que se refere as zebras no qual saem os numeros que são sorteados e que nunca são os que jogamos. Acho que foi a peussinha que citou essa parada por ai, até eu dei risada, mas ta bom pessoal, vamos lá.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PERDAS E GANHOS Empty Re: PERDAS E GANHOS

    Mensagem por Convidad Seg Ago 06, 2012 4:17 pm

    Também estou nessa... perde mais do que ganha...

    mas só de pensar...dá aquele brilho no olhar de poder algum dia, ou quem sabe hoje a noite bounce , ter a grata surpresa de chegar nos 15pt!

    fico já pensando no amanhã, no primeiro horário na porta da CAIXA, pra buscar a grana!!!

    isso que me deixa animado!!!!rrssrsrrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PERDAS E GANHOS Empty Re: PERDAS E GANHOS

    Mensagem por Convidad Seg Ago 06, 2012 4:57 pm

    São 156 concursos por ano. Apostando apenas 2 cartõezinhos por vez, o gasto anual é de R$390,00, uma grana considerável, se levarmos em conta a pouquíssima chance, quase nenhuma, de acertar algo que valha a pena. Imaginemos então apostar 10 cartões a cada concurso. São R$1950 pratas. 20, R$3900,00, com um retorno irrisório, pela premiação LaughingLaughingLaughingLaughing de 11 e 12, talvez algum 13. Maaasssssssssss..............rrrrrrrrrealmente, o que nos mantém firmes nessa porcaria é o sonho. E como o sonho nem sempre é real, já viu, né? LaughingLaughingLaughingLaughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    PERDAS E GANHOS Empty belas palavras.

    Mensagem por Convidado Seg Ago 06, 2012 5:50 pm

    Disse muito bem, nessa porcaria, é o que penso muitas das vezez, mas vamos continuar não é, mesmo que seja uma ilusão que cada um de nós temos, por falar nisso vamos ver o que vai dar hoje. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    PERDAS E GANHOS Empty Re: PERDAS E GANHOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:50 am