loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    Multiplicidade de 17 dz para 8 cartões.

    avatar
    tranquilo


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 14/04/2012

    Multiplicidade de 17 dz para 8 cartões. Empty Multiplicidade de 17 dz para 8 cartões.

    Mensagem por tranquilo Seg Jul 23, 2012 10:23 am

    Este fórum deve tem 1.994 membros. Se 500 deste fizessem 500 séries de 8 cartões baseados em 17 dezenas, veríamos, alguns 14 pontos surgindo. Idea


    Aos melhores em combinações do que eu, não é difícil de planejar. Arrow
    avatar
    genevieve.flaneur


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2012

    Multiplicidade de 17 dz para 8 cartões. Empty Re: Multiplicidade de 17 dz para 8 cartões.

    Mensagem por genevieve.flaneur Seg Jul 23, 2012 10:40 am

    tranquilo escreveu:Este fórum deve tem 1.994 membros. Se 500 deste fizessem 500 séries de 8 cartões baseados em 17 dezenas, veríamos, alguns 14 pontos surgindo. Idea


    Aos melhores em combinações do que eu, não é difícil de planejar. Arrow

    Oi tranquilo,

    Vc acha quem tem alguém melhor que vc em combinações??

    Um testemunho meu...

    Nunca ganhei porra nenhuma, mas não considero outro membro do fórum melhor do que eu... Porque não existe fórmula ou jeito de fazer combinações melhores ou piores... salvo se se considerar combinações que tem um pouquinho mais de chance...Mesmo assim, não é grande coisa... Porque a garantia de ganhar continua muito pequena.
    Também a experiência não conta muito se formos pensar em ganhar 14 ou 15 pontos...
    Tem muito macaco velho, que não passa de macaco velho...
    É só uma opinião...
    avatar
    Wata


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 30/07/2010

    Multiplicidade de 17 dz para 8 cartões. Empty Re: Multiplicidade de 17 dz para 8 cartões.

    Mensagem por Wata Seg Jul 23, 2012 10:48 am

    Por uns 2 anos joguei nesse esquema 17_15_14_15=8. Não ganhei nada.
    Uma vez fiz 10 jogos surpresa e tinha 1x14 pontos lá.

    Vai saber... scratch ...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Multiplicidade de 17 dz para 8 cartões. Empty É isso mesmo.

    Mensagem por Convidado Seg Jul 23, 2012 11:26 am

    Fórmulas, esquemas, sistemas e o diabo a quatro, até ajudam quando jogados em grande quantidade, mas quem tem grana pra ficar arriscando 3 vezez por semana, já fiz um monte dessas paradas e uma só vez obtive resultado, uma vez minha irmã que nunca jogou um puto, fez uma cartelinha e fez 14, eu já faz 5 anos e nada, só um 14 a dois anos atrás dentre 28 cartelas, isso foi num esquema que encontrei por ai.
    avatar
    tranquilo


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 14/04/2012

    Multiplicidade de 17 dz para 8 cartões. Empty Após uma breve leitura.

    Mensagem por tranquilo Seg Jul 23, 2012 1:24 pm

    Realmente jogar 8 cartelinhas em 17 fechadas, são inúmeras, a chance de frustração.
    Esquemas ' fechamentos' não são sinônimo de sorte.

    Agora a essência da minha postagem, é verificar a capacidade de aglutinação dos membros deste fórum em torno de um objetivo comum.

    A dispersão é ótima para o acaso. Assim como certos céticos acreditam que há manipulação nos resultados lotéricos (do que não duvido), presumo que há grupos de endinheirados realizando de forma persistente tentativas sob algum fechamento específico.

    Na minha proposta resultaria em tordo de R$ 120 o custo mensal. Mas, que se seguida, com uma boa sequência organizada pelos estudiosos deste fórum, creio que neste período, algum dos 500 incautos teria lucro sobre o teu custo. Pois a matemática/realidade da loteria não passa longe deste tipo de cálculo: 500 x R$ 120 = R$ 60mil, para: a CEF ficar com 32,4mil. de affraid 0 a 1 dezena de apostadores poder atingir 14pontos, pale menos de 50 renovar a esperança com 13pontos, No talvez uma centena se auto-consolar com 12p, tongue algumas centenas usarem seu senso satírico com 11pontos em alguns concurso e quase outras dezenas terem a sensação de clown serem logrados, pois ao longo de 08 concursos não fizerem nem ao menos de 11pontos.

    Senhores queiram ou não admitir aqui está um bom resumo do que é loteria. Arrow um ciclo. Na LOTOFACIL, 14 ou 15 pontos, ainda assim não é impossível.

    Eu ainda creio que a melhor forma de chegar a esta meta é a formação de um bom grupo em torno de uma idéia específica e a persistência, administrando os prejuízos. study

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Multiplicidade de 17 dz para 8 cartões. Empty Re: Multiplicidade de 17 dz para 8 cartões.

    Mensagem por Convidad Seg Jul 23, 2012 2:33 pm

    Em outro tópico, você diz:

    Assim alguém que faz n' combinações, e gastam um bom valor, tem a mesma chance da 'gatinha', que entrou a 1a. vez na lotérica e pediu uma surpresinha na lotofácil, ou do tiozinho que está há anos, martelando no mesmo palpite.". Tudo é zerado a cada sorteio e a busca por padrões também é válida, mas é mero acaso.

    E aqui:

    Eu ainda creio que a melhor forma de chegar a esta meta é a formação de um bom grupo em torno de uma idéia específica e a persistência, administrando os prejuízos.

    Sendo assim, pra que gastar mais que R$1,25 por concurso? Sinceramente, não entendi, Tranquilo. Rolling Eyes Rolling Eyes

    E em homenagem a um cara que eu gosto muito, figuraça da MPB:
    O acaso, em Lotofácil, não é tão "acaso" assim.

    6p9i=169/14
    7p8i=257/15
    8p7i=186/15
    9p6i=83/14

    avatar
    tranquilo


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 14/04/2012

    Multiplicidade de 17 dz para 8 cartões. Empty Re: Multiplicidade de 17 dz para 8 cartões.

    Mensagem por tranquilo Qua Jul 25, 2012 5:51 pm

    Caro, Onaiab, realmente os dois trechos são contrastantes. Mas são a realidade das Loterias. E penso assim mesmo.

    Agora evidencio, que fóruns como este, com centenas de membros, mobilizados em alguma espécie de fechamento econômico diversificado, teria maior chance de exibir ao menos uma cartela com 14pontos.

    Óbvio que o proposto, daria a lucratividade a apenas alguns membros. Uma imagem reduzida do que ocorre na realidade.
    =
    O difícil é efetivar uma mobilização, pois assim afloraria, desconfianças, medo, evidenciaria egoísmos, etc. Bom, mas isto, também é uma amostragem do universo maior dos apostadores.

    Arrow As loterias são um ciclo onde o governo por parte da CEF, abocanha mais da metade da pizza e a outra parte fica dividida por milhares e alguns mínimos privilegiados, mordem um pedaço de uma fatia.



    BOA SORTE A TODOS.

    Conteúdo patrocinado


    Multiplicidade de 17 dz para 8 cartões. Empty Re: Multiplicidade de 17 dz para 8 cartões.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:05 am