loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    saltos e agrupamentos.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    saltos e agrupamentos. Empty saltos e agrupamentos.

    Mensagem por Convidado Qua Jul 11, 2012 7:52 pm

    Então pessoal, qual é a questão? se vc tivesse de escolher entre um numero só, vc teria uma dentre duas chances, seria como cara ou coroa, já dois numeros, 1 e 2, a conversa seria outra, poderia sair o 1 sozinho, o 2 sozinho, ou 1 e 2 juntos, ou nenhum dos dois, agora aumente de um em um só pra vc ver no que da, ai vc vai entender como a parada funciona. Quando eu falo de saltos, estou me referindo com o que aconteceu por ex. no concurso 777, onde do 4 pulou pro 10, ou seja um salto, onde 5 nms juntos não sairam ok, isso quer dizer que todos aqueles, inclusive eu, que fiz 15 cartelas, 30 jogos onde tinham combinações que iam do 5 ao 9 já eram, ou seja, perdi todas as cartelas, prejuízo total, já agrupamentos, me refiro quando saem 5 ou até mais nms juntos em sequência, por ex. 56789, ou seja, sem que tenha nenhuma falha ou salto. Agora pergunto, como prever estes saltos? Onde eles começariam e onde terminariam, seriam do 1 ao 8, do 7 ao 15? onde? E se agrupassem? seriam 1,2,3,4,5, ou 7,8,9,10,11,12,13, como, onde? Escrevi sobre isso apenas pra que todos vocês, bem como eu também possamos refletir um pouco sobre a gigante eleatoriedade que existe neste jogo que é o loto fácil, e vale lembrar também que bons esquemas, cálculos matemáticos, sistemas, desde que sejam aplicados com um alto nivel de conhecimento e inteligencia reduzem em muito a eleatoriedade, ou seja, pode-se dar um drible nela, por isso eu digo pra todos vocês bem como eu também, que vivem quebrando a cabeça procurando um jeito de dar uma rasteira na bendita eleatoriedade, qua a cada concurso, a cada prejuizo, a cada mês que se passa, ano que se passa, estamos cada vez mais perto, aprendemos uma coisinha a mais, a mente se abre cada vez mais, as chances aumentam, e com certeza chegaremos lá. A vitória é para os fortes, para o persistentes, é pra aqueles que lutam e nunca desistem.

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:45 pm