loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+2
peussa
begas
6 participantes

    Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ?

    avatar
    begas


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 08/02/2012

    Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ? Empty Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ?

    Mensagem por begas Qui maio 17, 2012 10:46 am

    Galera, antes de tudo gostaria de saber como postar as fotos dos bilhetes, se é válido e seguro mostrar as fotos. Estou saindo nesse momento para ir a caixa pegar meus "pequenos premios " mas que ajudam bastante hein !!!! No mais assim que pegar irei dar meu depoimento como foi. Para adiantar vou dizendo que fiz o jogo com 54 dzs fechando no máximo 6 cartões no cologa com garantia de 20 vir 1 de 19. Consegui colocar as 18 nas 54 e veio 2x16, 2x17 e 1x18. O pior é que eu ia colocar a dz 1 no meio, mas sempre fico meio cismado com a dezena 1, como se ela não pudesse sair. E saiu......!! Mas valeu demais !!! Agradeço a voces todas as dicas e irei partilhar !!
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ? Empty Re: Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ?

    Mensagem por peussa Qui maio 17, 2012 11:15 am

    Begas, antes de mais nada... Parabéns, mandou ver!
    Considerando as possibilidades de erro, qualquer acerto na LOTO é um grande prêmio! E você foi longe cara!

    Tome cuidado apenas para não deixar que essa vitória lhe embriague com o jogo.

    Aguardo seu relato do processo lá com a Caixa, e quanto aos boletos creio que não precisa ter receios, visto que o bilhete não indica nenhum dado pessoal, apenas a lotérica onde você jogou.

    Abraços,

    Peussa


    Última edição por peussa em Qui maio 17, 2012 1:52 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    begas


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 08/02/2012

    Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ? Empty Re: Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ?

    Mensagem por begas Qui maio 17, 2012 1:44 pm

    Grande Peussa, obrigado pelas palavras, já fui e já cheguei, total de 2hrs e meia para pegar o premio. Primeiro pegaram todos os meus dados pessoais e levaram, depois a gerente veio e abriu o SIGEL na minha frente, sistema gestor de loterias. Foi conferindo bilhete por bilhete jogando os dados. Reparei que no de 18 pts o valor na tela era 2543,00 e com desconto ficou R$ 1783,00. Somados os demais premios deu liquido 2080,00. E eu joguei 6 cartões num total de R$ 9,00. Depois vieram papéis com um tal de DAPLOTO o qual voce assina alguma coisa a ver com imposto de renda e pessoa politicamente exposta. Me direcionaram a um caixa o qual pedi para fazer um doc a minha conta. Gostaria de auxilio para poder postar o bilhete os quais fotografei antes de levar. Lembro que irei postar os bilhetes para incentivar e não me gabar visto o premio não ser nada demais, mas ajuda demais. A noite volto aqui e também vou contar como cheguei nas 54 os quais usei para fazer o fechamento.
    avatar
    Acp


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 09/02/2012

    Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ? Empty Parabénssss !!!

    Mensagem por Acp Qui maio 17, 2012 5:54 pm

    Parabéns pela conquista pois sabemos que a lotomania é um desafio muito dificil para quem joga nessa modalidade.

    Continue assim apostando pouco, porque na lotomania quantidade não é sinonimo de premios grandiosos.


    Parabéns mesmo.


    Abraços.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ? Empty Re: Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ?

    Mensagem por Apostador_DF Qui maio 17, 2012 11:33 pm

    begas escreveu:Grande Peussa, obrigado pelas palavras, já fui e já cheguei, total de 2hrs e meia para pegar o premio. Primeiro pegaram todos os meus dados pessoais e levaram, depois a gerente veio e abriu o SIGEL na minha frente, sistema gestor de loterias. Foi conferindo bilhete por bilhete jogando os dados. Reparei que no de 18 pts o valor na tela era 2543,00 e com desconto ficou R$ 1783,00. Somados os demais premios deu liquido 2080,00. E eu joguei 6 cartões num total de R$ 9,00. Depois vieram papéis com um tal de DAPLOTO o qual voce assina alguma coisa a ver com imposto de renda e pessoa politicamente exposta. Me direcionaram a um caixa o qual pedi para fazer um doc a minha conta. Gostaria de auxilio para poder postar o bilhete os quais fotografei antes de levar. Lembro que irei postar os bilhetes para incentivar e não me gabar visto o premio não ser nada demais, mas ajuda demais. A noite volto aqui e também vou contar como cheguei nas 54 os quais usei para fazer o fechamento.

    Parabens pelo premio....
    Tambem peguei enfim 16 pontos...parece pouco mas é otimista pois se tivesse jogado uma composição com primos talvez teria pego até 19 pt.
    Enfim, que continues que esse premio possa abrir novos horizintes de melhorias em sua vida.
    E a todos boa sorte.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ? Empty Re: Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ?

    Mensagem por KOLAROV Sex maio 18, 2012 10:45 am

    begas escreveu:Galera, antes de tudo gostaria de saber como postar as fotos dos bilhetes, se é válido e seguro mostrar as fotos. Estou saindo nesse momento para ir a caixa pegar meus "pequenos premios " mas que ajudam bastante hein !!!! No mais assim que pegar irei dar meu depoimento como foi. Para adiantar vou dizendo que fiz o jogo com 54 dzs fechando no máximo 6 cartões no cologa com garantia de 20 vir 1 de 19. Consegui colocar as 18 nas 54 e veio 2x16, 2x17 e 1x18. O pior é que eu ia colocar a dz 1 no meio, mas sempre fico meio cismado com a dezena 1, como se ela não pudesse sair. E saiu......!! Mas valeu demais !!! Agradeço a voces todas as dicas e irei partilhar !!
    parabens begas, deu ate ânimo agora... rsrs eu jogo na lm a 1 ano e só peguei 2x 16pnts . Valeu aê.
    avatar
    begas


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 08/02/2012

    Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ? Empty Re: Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ?

    Mensagem por begas Sex maio 18, 2012 5:31 pm

    Galera, para chegar ans 54 dzs não teve nada demais, acredito que faço o que todo mundo faz. No meu caso escolho 5 grupos que eu acho que virão menos dzs que os outros 5. Portanto, 20 inversas, 10 final zero, 10 gemeas, 10 de uma linha qualquer. Caso as inversas tenha alguma de final zero, trago outras tipo: dzs do ultimo sorteio para compensar e fazer as 50. Nesse grupos aposto menos dzs do que as 50 que sobraram. E nesse sorteio em questão matei quase todas que corretamente nesse grupo, e no 2º grupo que eu tinha mais dzs para apostar também fui muito bem. Conlusão: de 20 acertei 18. Usando o fechamento 54/50/18/20=6 cartões. No meu caso foi primeira vez que joguei dessa forma e deu certo. Usando menos dezenas do conjunto de 100. Se vc der o azar das 20 danadas estarem nesse universo criado.....corra para o abraço !! Abraço a todos !
    avatar
    roneii


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 18/11/2011
    Idade : 30

    Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ? Empty DEU ATE ANIMO AGORA EIM CARA !!

    Mensagem por roneii Ter maio 22, 2012 10:42 am

    TAVA SUMIDO A UNS TEMPOS , OU SEJA DESANIMO TOTAL , NAO SEI PORQUE MAS ISSU QUE VOCE FEZ FOI ALGO NOVO PARA A MAIORIA E CONCERTEZA MUITOS VAO TENTAR , EU MESMO ESSA SEMANA VOU FAZER NO COLOGA UMA ESPECIE DE JOGO MEIO ESTRANHO QUE NUNCA TENTEI , VOU FAZER 8 JOGOS VOU ESCOLHER 60 DEZENAS E VOU GERAR 4 JOGOS E DEPOIS VOU PEGAR OS 40 QUE FICARAM DE FORA E MAIS 20 DOS PRIMEIROS 60 E VOU GERAR MAIS 4 E VOU TENTAR A SORTE MAIS UMA VEZ , BOA SORTE PRA GALERA AE QUE TENTA MUDAR DE VIDA COM A LOTERIA PQ TRABALHANDO NINGUEM VAI FICAR RICO NAO ATE MAIS GALERA !!!

    RONEII .
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ? Empty Re: Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ?

    Mensagem por Apostador_DF Ter maio 29, 2012 7:47 am

    Apostador_DF escreveu:
    begas escreveu:Grande Peussa, obrigado pelas palavras, já fui e já cheguei, total de 2hrs e meia para pegar o premio. Primeiro pegaram todos os meus dados pessoais e levaram, depois a gerente veio e abriu o SIGEL na minha frente, sistema gestor de loterias. Foi conferindo bilhete por bilhete jogando os dados. Reparei que no de 18 pts o valor na tela era 2543,00 e com desconto ficou R$ 1783,00. Somados os demais premios deu liquido 2080,00. E eu joguei 6 cartões num total de R$ 9,00. Depois vieram papéis com um tal de DAPLOTO o qual voce assina alguma coisa a ver com imposto de renda e pessoa politicamente exposta. Me direcionaram a um caixa o qual pedi para fazer um doc a minha conta. Gostaria de auxilio para poder postar o bilhete os quais fotografei antes de levar. Lembro que irei postar os bilhetes para incentivar e não me gabar visto o premio não ser nada demais, mas ajuda demais. A noite volto aqui e também vou contar como cheguei nas 54 os quais usei para fazer o fechamento.

    Parabens pelo premio....
    Tambem peguei enfim 16 pontos...parece pouco mas é otimista pois se tivesse jogado uma composição com primos talvez teria pego até 19 pt.
    Enfim, que continues que esse premio possa abrir novos horizintes de melhorias em sua vida.
    E a todos boa sorte.

    Voltei a ficar otimista...rsrsrs
    Bom, tenho testado uma nova (para mim) forma de combinação pois alguns podem até ter começado porém pode ser uma alternativa.
    Isso porque dos ultimos 5 concursos acertei 16 pt em 2 deles. Pena que a premiação foi modificada com as recentes mudanças.
    Mas estou ancioso com o resultado de amanhã pois jogo pra dois concursos seguidos (quarta e sabado) evitando aborrecimentos com os horários descoordenado das lotéricas, em especial, aos sábados....umas fecham 12h, outras 13hs ou 15h e ficam uma ou duas com longas filas.
    E olhem que já fiquei numa fila...o sistema caiu...e quando voltou não prorrogaram o horário e encerrou as 19hs e fiquei eu e outras mais de 20 pessoas sem registrar as apostas. E não é que deu 17 pt nesse concurso...por isso se for jogar tente fazer na semana e evite os sábados.
    Realmente não entendo pois se as apostas podem ser realizadas até às 19hs porque não ficam todas até esse horário.
    PADRONIZAÇÃO CAIXA....um dia teremos pois até então é cada lotérica com o seu esquema.
    avatar
    Acp


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 09/02/2012

    Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ? Empty Você conseguiu obter êxito novamente ??

    Mensagem por Acp Ter maio 29, 2012 3:51 pm

    begas escreveu:Galera, para chegar ans 54 dzs não teve nada demais, acredito que faço o que todo mundo faz. No meu caso escolho 5 grupos que eu acho que virão menos dzs que os outros 5. Portanto, 20 inversas, 10 final zero, 10 gemeas, 10 de uma linha qualquer. Caso as inversas tenha alguma de final zero, trago outras tipo: dzs do ultimo sorteio para compensar e fazer as 50. Nesse grupos aposto menos dzs do que as 50 que sobraram. E nesse sorteio em questão matei quase todas que corretamente nesse grupo, e no 2º grupo que eu tinha mais dzs para apostar também fui muito bem. Conlusão: de 20 acertei 18. Usando o fechamento 54/50/18/20=6 cartões. No meu caso foi primeira vez que joguei dessa forma e deu certo. Usando menos dezenas do conjunto de 100. Se vc der o azar das 20 danadas estarem nesse universo criado.....corra para o abraço !! Abraço a todos !

    Olá Begas.

    Você conseguiu ganhar alguma coisa novamente depois desse dia??

    Abração.
    avatar
    begas


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 08/02/2012

    Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ? Empty Re: Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ?

    Mensagem por begas Dom Jun 03, 2012 4:21 pm

    Galera, até o concurso 1250 não fiz mais de 10 pts......!! Ainda bem que ganhei naquele, pq essa fase agora tá complicada hein??? Abraços

    Conteúdo patrocinado


    Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ? Empty Re: Até que enfim, 2X16, 2x17 e 1X18...vamos acreditar e jogar hein ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:51 am