loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Matriz Lotofácil personalizada garantia 14

    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    Matriz Lotofácil personalizada garantia 14 Empty Matriz Lotofácil personalizada garantia 14

    Mensagem por Devair Qua Set 30, 2009 1:10 pm

    Para aqueles que ainda gostam da lotofácil, eu tenho uma matriz de 18 dezenas, 18-15-14-15, com garantia de 14, personalizada, onde voce digita os números de sua preferência e a planilha distribui automaticamente por meio de fórmulas, às devidas posições. Tá certo que é só 18 dezenas, mas em compensação, são somente 24 volantes. Quem quizer deixa o e-mail aqui que eu envio ok!
    ....esta matriz eu disponibilizei em um link que voce pode baixar sem nenhum
    problema. Ao clicar no link, vai existir um único arquivo excel lá!
    Basta clicar em "Baixar" e em seguida "Baixar Agora". Voce poderá salvar
    onde quiser, seu Micro, Pen-Drive, e usar facilmente, ok! Boa sorte!

    Olha
    o Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    Matriz Lotofácil personalizada garantia 14 Empty naveguem pelo site que encontram

    Mensagem por oiregor Sex Mar 26, 2010 5:09 pm

    Srs.
    Acessem a área de ARQUIVOS. Para isto:
    - cliquem no alto da tela sobre a logomarca do nosso blog LOTOFACIL;
    - ao aparecer a "nova" tela, veja que na divisão DIVERSOS temos um item ARQUIVOS, cliquem;
    - nos tópicos listados temos PLANILHAS DO EGLITZ;

    Ou então (para os menos curiosos) acessem direto por este link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraços a todos e boa sorte.
    Rogério
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    Matriz Lotofácil personalizada garantia 14 Empty Matriz personalizada 18 dezenas

    Mensagem por Devair Qua Mar 31, 2010 3:26 pm

    Olá! Eu até poderia te enviar a Matriz via e-mail, mas se voce acessar o link abaixo, terá acesso do mesmo jeito, ou seja, eu disponibilizei o arquivo dessa matriz através desse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraços e boa sorte!
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    Matriz Lotofácil personalizada garantia 14 Empty Matriz personalizada lotofácil 18 dezenas

    Mensagem por Devair Sáb Abr 03, 2010 8:00 am

    Bom dia Valdir, solicito a voce visitar o link abaixo, que disponibilizei o arquivo lá, é só fazer o download utilizando-se da opção "Download Now", e pronto, é um arquivo bem pequeno e rápido de receber ok! Abraços e boa sorte!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    valdir martins escreveu:por favor podia ne inviar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    Matriz Lotofácil personalizada garantia 14 Empty Matriz personalizada 18 dezenas

    Mensagem por Devair Qui Abr 22, 2010 7:55 am

    Olá Tino legal, voce já visitou o link abaixo? Pois é, eu disponibilizei esta matriz neste link, é só baixar, blz?!
    Abraços e boa sorte!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    tinolegal escreveu:tinolegal#bol.com.br
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    Matriz Lotofácil personalizada garantia 14 Empty Matriz personalizada 18 dezenas

    Mensagem por Devair Seg maio 03, 2010 8:19 am

    Bom dia Renato, para ter essa Matriz, peço-lhe que entre no link abaixo, e salve em seu computador ok! É rapidinho pois é um arquivo muito leve ok!
    Boa sorte a voce!

    olha o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    renato escreveu:por favor me envie eu ficarei muito grato
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    Matriz Lotofácil personalizada garantia 14 Empty Matriz personalizada 18 dezenas - Link 4shared

    Mensagem por Devair Qui maio 06, 2010 8:52 am

    Soares bom dia!
    Essa matriz está disponibilizada em um link em que voce pode baixar sem nenhum problema. O link é:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraços e boa sorte!
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    Matriz Lotofácil personalizada garantia 14 Empty Matriz personalizada 18 dezenas

    Mensagem por Devair Qui maio 13, 2010 4:27 pm

    Caro Haroldo, esta matriz eu disponibilizei em um link que voce pode baixar sem nenhum problema. Ao clicar no link, vai existir um único arquivo excel lá! Basta clicar em "Baixar" e em seguida "Baixar Agora". Voce poderá salvar onde quiser, seu Micro, Pen-Drive, e usar facilmente, ok! Boa sorte!

    Olha o Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    Matriz Lotofácil personalizada garantia 14 Empty Re: Matriz Lotofácil personalizada garantia 14

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 2:39 pm