loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    faz dez jogos e acerta 7

    avatar
    jose ailton


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 02/04/2012

    faz dez jogos e acerta 7 Empty faz dez jogos e acerta 7

    Mensagem por jose ailton Dom maio 13, 2012 8:54 pm

    ola amigos
    achei esta formula na net até agora nao entendi nada será que alguem consegue
    decifrar?

    ola pessoal estou aqui para compartilhar com voces uma grande dica que por incrivel que pareça eu a tive em sonho e desde entao passei a jogar e de dez jogadas
    acerto 7 sempre com 16 e 17 é assim eu pego os dez ultimos resultados da lotomania
    e separo as dezenas que menos sairam e as mais atrasadas e as coloco nos 3 quadrantes que elas poderiam sair e que agora irei explicar é assim voce escolhe 80
    dezenas da lotomania lembrando que voce ira pegar as mais atrasadas e as que menos sairam nos ultimos 10 concursos e as demais ira escolher avulso ok? voce fara 5 quadros
    cada quadro com 16 dezenas vc ira desdobrar esses quadros para 3 quadros para cada cartao que for jogar dara o total de 10 cartoes com 48 dezenas cada cartao
    ira escolher mais2 dezenas para cada cartao
    ex: q1 q2 qq3 q4 q5 esses ai de baixo sao os separados dos 5 quadros com 16 dezenas q1 q2 q3 monte seus quadros com16 dezenas e separe os em 3 quadros
    q1 q2 q4 lembrando que ira completar com mais 2 dezenas cada cartao que fizer
    q1 q2 q5 e nao se esqueça de separar 3 quadros com as dezenas que menos sairam
    q1 q3 q4 e com as dezenas que estao mais atrazadas ok vamos la e boa sorte
    q1 q3 q5- q1 q4 q5 - q2 q3 q4- q2 q4 q5-q3 q4 q5 porque essa é certeira
    eu garanto
    autor alexandre . study


    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    faz dez jogos e acerta 7 Empty Re: faz dez jogos e acerta 7

    Mensagem por peussa Ter maio 15, 2012 4:56 pm

    Salve amigo, esse papo de sonho é só para jogar um blá blá blá místico, a verdade é a seguinte:

    O cara inventou uma formula, jogou e se ferrou... mas ainda acredita que essa fórmula vai dar certo, ele só não vai gastar mais a grana dele, então a figura joga essa idéia na net, para depois ver se ela ganhou fama e quiça algum cagão vitorioso.

    Eu já inventei várias fórmulas místicas, para você ter uma idéia, já desenhei um pikachu no volante porque sonhei que fazia isso e ganhava, é mole ?


    Ganhei alguma coisa? Tomei foi no picachu... hahahahahahaha.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Só vou dizer uma coisa, preste atenção pois é o que eu concluí jogando na lotomania, mas vale para qualquer jogo Twisted Evil :

    A LOTOMANIA ESTÁ VIVA! VIVINHA DA SILVA MEU VELHO!
    ELA SE MOVIMENTA! É COMO UM BICHO ! UMA ONÇA!
    VOCÊ ENCONTRA O RASTRO DELA... SUAS PEGADAS... FEZES... PEDAÇOS DO PÊLO...
    MAS NÃO ADIANTA COLAR SUA ARMADILHA NAQUELA MESMA TRILHA... NÃO...
    PORQUE AMANHÃ ELA VAI ESTAR SEGUINDO OUTRO CAMINHO... E É O CAMINHO QUE DER NA TELHA DELA...
    O MÁXIMO QUE VOCÊ PODE FAZER, É TENTAR COLHER INFORMAÇÕES, ESTUDAR SEUS PASSOS... AS IMEDIAÇÕES DAS TRILHAS
    PARA NO FIM DAR UM BELO DE UM TIRO ... NO ESCURO ! BANG!

    Foi assim que eu há pouquíssimo tempo, quase matei essa diaba... eu estava armando minha espingarda... e atirei... só que não fui rápido o bastante...


    Então, esse negócio de q1 q2 q3 q4 pode até qsabe ter funcionado um dia, ou talvez venha funcionar, amanhã... daqui 3, 4 ou 5 anos...
    mas na boa, é sonho... e o que é pior, sonho postado na net para ser dica... porra, então sonho por sonho, confie nos seus, e ainda assim, com
    o pézinho atrás.

    Abraços, boa sorte!

    Peussa

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 9:23 pm