loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    ALERTA: Espelho da LOTOMANIA pode REPETIR NÚMEROS

    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    ALERTA: Espelho da LOTOMANIA pode REPETIR NÚMEROS Empty ALERTA: Espelho da LOTOMANIA pode REPETIR NÚMEROS

    Mensagem por peussa Qui maio 10, 2012 9:31 pm

    ALERTA: Espelho da LOTOMANIA pode REPETIR NÚMEROS
    Não sei se é algo corriqueiro, mas é a segunda vez que acontece comigo. Fiz uma aposta na lotomania para o concurso 1243 e na hora de conferir o resultado, encontrei na aposta espelho alguns números idênticos ao da aposta principal. A primeira vez que isso me aconteceu foi há alguns ano, mas havia sido apenas 1 número, dessa vez foram 2 !

    Eu tenho o hábito de nunca verificar a aposta espelho, afinal se a aposta principal dá 12, deduz-se que a aposta espelho será 8 ( 12+8= 20 ), mas depois dessa, vou conferir sempre as 2 apostas, a principal e o espelho dela.

    1° - Ajuda ou reforça a correção de uma verificação errada na cartela principal.

    2° - Digamos que você fez 5 pontos na original, o certo é que tenha 15 na aposta espelho, mas com esse tipo erro é possível que você tenha acertado 16.

    Agora, francamente, queria saber como o sistema da Caixa registra essa situação?

    Alguém aqui lembra do caso de um senhor que alegava ter ganho um concurso (acho que da mega-sena) mas a Caixa disse que não havia ganhadores, o cara processou a Caixa, e ela mandou fazer uma perícia na cartela do sujeito, o resultado, segundo a Caixa, foi de que a cartela havia sido adulterada... o cara perdeu a causa, e nem sei se foi processado depois.

    Eu até pensei que o sujeito havia tentando dar um golpe, mas depois dessa, fico até na dúvida... porque é evidente que se trata de uma situação delicadíssima para Caixa, pois estaria revelando que seu sistema de apostas é falho. Hoje não desconsidero a possibilidade de que talvez o sujeito não tenha adulterado nada, ou a Caixa negociou por fora e comprou a "culpa" do cara, ou ela própria adulterou o resultado da perícia, motivos não faltariam.

    Bom, voltando a história da lotomania, estou com as cartelas aqui, caso haja curiosidade posso escanear e mostrar.

    Abraços
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    ALERTA: Espelho da LOTOMANIA pode REPETIR NÚMEROS Empty Re: ALERTA: Espelho da LOTOMANIA pode REPETIR NÚMEROS

    Mensagem por Apostador_DF Sex maio 11, 2012 12:09 am

    peussa escreveu:ALERTA: Espelho da LOTOMANIA pode REPETIR NÚMEROS
    Não sei se é algo corriqueiro, mas é a segunda vez que acontece comigo. Fiz uma aposta na lotomania para o concurso 1243 e na hora de conferir o resultado, encontrei na aposta espelho alguns números idênticos ao da aposta principal. A primeira vez que isso me aconteceu foi há alguns ano, mas havia sido apenas 1 número, dessa vez foram 2 !
    Bom, voltando a história da lotomania, estou com as cartelas aqui, caso haja curiosidade posso escanear e mostrar.
    Abraços

    Olá,
    Bom já aconteceu comigo...porém a atendente disse que a máquina não reconheceu as marcações...Fiz até reclamação na CAIXA e a resposta foi que a rsponsabilidade em conferir as apostas é nossa.
    Pela regra...a atendente deve informar se um volante não foi lido totalmente...
    Isso é muito raro de acontecer....não a identificação dos números mas da atendente informar alguma coisa errada...
    É verificar sempre.....de preferência no ato da entrega das apostas....
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    ALERTA: Espelho da LOTOMANIA pode REPETIR NÚMEROS Empty Re: ALERTA: Espelho da LOTOMANIA pode REPETIR NÚMEROS

    Mensagem por peussa Sex maio 11, 2012 9:40 am

    Beleza, como se a responsabilidade do apostador em verificar sua aposta fosse maior do que a responsabilidade da Caixa em apresentar um sistema livre dessas falhas ou funcionários realmente capacitados em informar e corrigir de imediato a aposta.

    Imagina a situação para aquelas pessoas que fazem várias apostas ou os bolões? Verificar uma por uma, número por número para descobrir quais são repetidos? Nossa senhora! Não tem juiz honesto no mundo que não lhe dê ganho de causa se você fechar 16,17,18,19 ou 20 pontos numa aposta espelho com números repetidos, ou se por conta desse erro você for prejudicado em acertar um desses prêmios, mesmo a Caixa alegando não ter computado no sistema, ou seja lá qual for a alegação, nada exime a responsabilidade da mesma. Suspect

    Agora é o que você falou, o que resta mesmo (quando possível)é a pessoa verificar de imediato e solicitar uma nova aposta, sem custo adicional.

    Abraços
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    ALERTA: Espelho da LOTOMANIA pode REPETIR NÚMEROS Empty Re: ALERTA: Espelho da LOTOMANIA pode REPETIR NÚMEROS

    Mensagem por Apostador_DF Sex maio 11, 2012 9:07 pm

    peussa escreveu:Beleza, como se a responsabilidade do apostador em verificar sua aposta fosse maior do que a responsabilidade da Caixa em apresentar um sistema livre dessas falhas ou funcionários realmente capacitados em informar e corrigir de imediato a aposta.
    Imagina a situação para aquelas pessoas que fazem várias apostas ou os bolões? Verificar uma por uma, número por número para descobrir quais são repetidos? Nossa senhora! Não tem juiz honesto no mundo que não lhe dê ganho de causa se você fechar 16,17,18,19 ou 20 pontos numa aposta espelho com números repetidos, ou se por conta desse erro você for prejudicado em acertar um desses prêmios, mesmo a Caixa alegando não ter computado no sistema, ou seja lá qual for a alegação, nada exime a responsabilidade da mesma. Suspect
    Agora é o que você falou, o que resta mesmo (quando possível)é a pessoa verificar de imediato e solicitar uma nova aposta, sem custo adicional.
    Abraços

    Quando acontecer alguma coisa sobre a não marcação ou algo errado com a atendente.
    Registre uma reclamação pelo site da CAIXA. Pode não resultar numa resposta boa a nós mas entregamos os acontecimentos.
    Aliás, a padronização é apenas visual das casas lotéricas porque cada empresário lotérico adota um jeito de trabalhar ou atrapalhar.
    A CALIBRAGEM das máquinas é algo muito diferente uma das outras...Assim, quando acontece o preenchimento errado, se notar de imediato, faço a reclamação com a atendente, no site e deixo de usar essa lótérica....
    O ruim é onde possui apenas uma lotérica ai é reclamar muito...
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    ALERTA: Espelho da LOTOMANIA pode REPETIR NÚMEROS Empty Re: ALERTA: Espelho da LOTOMANIA pode REPETIR NÚMEROS

    Mensagem por peussa Sex maio 11, 2012 11:35 pm

    É bem por aí mesmo... principalmente no que diz respeito a calibragem das máquinas!

    Já usei um mesmo volante em lotéricas diferentes, em uma passou tudo certinho, já na outra lotérica, no concurso seguinte, o sistema completou metade dos números porque não reconheceu os riscos que fiz e que em outra lotérica havia passado sem probelmas. Nem para ao menos esse erro ter me dado um pouco de sorte.

    Hoje em dia faço tudo bem pretinho, fechadinho, sem nenhuma brecha em branco, uma beleza, dá até pena de amassar quando não marca nada... rs

    Abraços

    Conteúdo patrocinado


    ALERTA: Espelho da LOTOMANIA pode REPETIR NÚMEROS Empty Re: ALERTA: Espelho da LOTOMANIA pode REPETIR NÚMEROS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:46 am