loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    TEM COISAS QUE NÃO VALEM A PENA

    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    Convidad
    Convidado


    TEM COISAS QUE NÃO VALEM A PENA Empty Re: TEM COISAS QUE NÃO VALEM A PENA

    Mensagem por Convidad Ter Abr 10, 2012 12:06 pm

    Mais um.............................tsc tsc tsc. Razz Razz Razz Razz Razz
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    rivulus


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 27/09/2011

    TEM COISAS QUE NÃO VALEM A PENA Empty Re: TEM COISAS QUE NÃO VALEM A PENA

    Mensagem por rivulus Qua Abr 11, 2012 12:47 pm

    MrXeklipseX escreveu:O maior site de APOSTAS coletivas do Brasil !!!
    A loto fácil é a categoria de loterias da caixa mais fácil de sair ganhadores no prêmio máximo,
    e por meio dessa grande ideia teremos o prazer de maximizar os ganhadores dessa categoria ao extremo!!!!!
    Entre, faça parte desta grande família de apostadores da loto fácil, bolões pré selecionados, com 17, 18, e até 22 dezenas sem peneira, não gaste mais absurdos nas lotéricas, vc sempre quis jogar com 17, 18, 19 ou até mesmo 22 dezenas e nunca teve dinheiro suficiente??? essa eh a sua oportunidade, por favor olhem o vídeo de divulgação no youtube clicando no link ou apenas digitanto lá no youtube ( bolao facil ) é o primeiro vídeo que aparece

    Gente, é sério, esse site vai disponibilizar 15 bolões de 18 dezenas prontos para o jogo por sorteio, ou seja, vc vai poder apostar como se tivesse fazendo 2 jogos de 16 dezenas referente a valores. terão cotas de 10 participantes, 15 e 20 participantes.... fizemos um calculo e descobrimos que poderemos fazer um jogo de 22 dezenas para atacar na loto fácil da idependência que já está acumulada em 9 milhões... vamos jogar com 22 dezenas desmembrada em vários bolões de 17 e 18 dezenas, cobrindo 100% de todos os numeros (numeros nao peneirados)

    gostaria que o pessoal tirasse todas as duvidas com os organizadores add no msn de suporte o msn do pessoal por favor..
    BOA SORTE A TODOS!!!! ACHO QUE AGORA ÁLGUEM TEVE UMA BOA IDEIA!!

    BOM, EU NÃO CONSEGUI POSTAR COM O MSN DO PESSOAL MUITO MENOS O SITE, MAS QUALQUER DIVIDA EU RESPONDO POR AQUI MESMO, SE ALGUEM SOUBER COMO EU POSSO MOSTRAR PARA VCS COMO FUNCIONA O SITE ME ESPLIQUEM COMO POSTO LINKS AQUI,,, AGORA QUE TEMOS UMA GRANDE IDEIA NAO PODEMOS DISPERDIÇA-LAS...


    Obs: o site não foi inaugurado ainda. previsão para o dia 20/04/12


    OLHEM O VÍDEO E FAÇAM TODAS AS PERGUNTAS, QUEM QUIZER PARTICIPAR AS PORTAS ESTÃO ABERTAS, DESSA VEZ EU ACHO QUE A GENTE CONSEGUE... DIGITE NO YOUTUBE ( BOLAO FACIL
    )

    Eu tenho uma pergunta, sim.
    Se você garante os 15 pontos. Se você garante a solução...
    Porque não joga e faz um dindin fácil de uma vez?
    Se não tem o dinheiro para apostar dá um jeito de arrumar...e depois aposta e paga todas as dívidas....

    Do contrário, PARA MIM, é mais uma balela, MAIS uma mentira a aparecer por aqui...

    Digo tudo isto porque se eu tivesse a SOLUÇÃO eu jogaria e ganharia um bom dindin e não ficaria querendo fazer bolão aqui, bolão acolá...

    É isso.
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    rivulus


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 27/09/2011

    TEM COISAS QUE NÃO VALEM A PENA Empty Re: TEM COISAS QUE NÃO VALEM A PENA

    Mensagem por rivulus Qua Abr 11, 2012 1:50 pm

    MrXeklipseX escreveu:em nenhum momento eu disse que eh garantido os 15 pontos amigo, estou aqui dizendo que a idéia eh ótima, e antes de tirar conclusões imbecis como a sua, pq não olha o vídeo e procura aprender sobre a proposta mais um pouco..... acho que vc precisa se informar mais da proposta...

    Acho que a primeira coisa seria você não sair agredindo alguém que fez pergunta... Não perca a cabeça... Eu tô totalmente fora de tuas propostas, mas é minha opinião.
    Siga teu caminho.....MAS QUANDO VOCÊ TORNA PÚBLICA TUA PROPOSTA SAIBA QUE TEM GENTE QUE PODE DISCORDAR...

    É só isso. Eu discordo e desaconselho qualquer pessoa a seguir tua proposta...

    Não parta para a agressão...não leva a lugar nenhum...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    TEM COISAS QUE NÃO VALEM A PENA Empty Re: TEM COISAS QUE NÃO VALEM A PENA

    Mensagem por Convidad Qua Abr 11, 2012 4:06 pm

    Eu assisti ao vídeo. Então já posso dar a minha opinião. Laughing
    Pode ser uma iniciativa legal (com relação a lei) , honesta, válida. Mas é simplesmente mais uma forma de ganhar dinheiro. Não os apostadores. Os idealizadores. Porque não existem bolões, esquemas, métodos, artifícios, artimanhas e o scambal que qualquer pessoa não possa, ela própria, organizar. Sem terceiros, administradores e coisa e tal. Simples assim. Está corretíssimo: existem coisas que realmente não valem a mínima pena.
    Cool Cool Cool Cool Cool
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    TEM COISAS QUE NÃO VALEM A PENA Empty Re: TEM COISAS QUE NÃO VALEM A PENA

    Mensagem por Girao Qua Abr 11, 2012 8:18 pm

    MrXeklipseX escreveu: SÓ SEI QUE EU PASSEI POR ALGUMAS COISAS AQUI NO FORUM E NÃO GOSTARIA QUE SE REPETISSEM, SE NÃO GOSTAREM DA IDEIA, NÃO DESDENHEM,
    Prezado, o sr. fez sua inscrição ontem certo?
    Em que período as "coisa" aconteceram?
    Qual o nick que usava?
    Por favor responda, se puder e quiser. Laughing
    At. Girão
    avatar
    PEDRO 100


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 16/02/2012

    TEM COISAS QUE NÃO VALEM A PENA Empty jogando errado

    Mensagem por PEDRO 100 Qua Abr 11, 2012 9:15 pm

    Eu quero ganhar na lotofacil, mas não desta maneira tão facil prefiro fazer meus jogos errados mesmo. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


    Conteúdo patrocinado


    TEM COISAS QUE NÃO VALEM A PENA Empty Re: TEM COISAS QUE NÃO VALEM A PENA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 7:07 am