loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+2
solitario
silverio
6 participantes

    Vamos Postar

    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Vamos Postar Empty Vamos Postar

    Mensagem por silverio Dom Fev 15, 2009 1:00 pm

    Homens de pouca fe,vamos postar!!!Vim pra ca na maior secura e nao vejo ninguem postar nada!!!Vamos por a cabeça para funcionar ,criticar,elogiar ,debater!!!Sera que estao todos a fim de ganhar os 11 pts?Francamente!!!Quanta indiferença!!!
    avatar
    solitario


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Vamos Postar Empty ostagem esquemas economicos

    Mensagem por solitario Ter Fev 24, 2009 11:48 pm

    ola td bem. estou entrando neste forum hoje e tarde da noite. ate que consegui encontrar um forum legal depois de uns 3 meses procurando achei muito interessante. tenho varios esquemas economicos que garantem 11 e 12 pontos com media de 6 a 10 volantes e que podem ser aumentados dependendo da disponibilidade de cada um, e como sou novo em informatica nao tenho muita experiencia mas vou postando aos poucos. abraços e boa sorte a todos.
    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Vamos Postar Empty Re: Vamos Postar

    Mensagem por Eglitz Sáb Jun 06, 2009 2:46 pm

    O nosso fórum está de vagar quase parando...Será que todos os que se cadastraram não têm nada para compartilhar? Até o Admin me escreveu dizendo que está quase desistindo do fórum. É uma pena! Mas quem sabe nós damos uma injeção de ânimo em todo mundo?
    Eu não tenho postado muito, por motivo que estou com problema na mão, e só consigo digitar só com a mão esquerda... Imaginem o sacrifício...Mas vamos lá! De vagarinho vamos longe.
    Abraços a todos!
    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Vamos Postar Empty Vamos postar

    Mensagem por silverio Sáb Jun 06, 2009 7:20 pm

    Concordo com o Eglitz.Realmente o forum esta devagar quase parando.E uma pena porque eu sai do outro forum porque a baixaria estava imperando,agora vejo que muita gente boa saiu de la decepcionada e tambem abandonou a gente.Tambem to quase indo embora,to me sentindo aquele personagem do filme ``Eu sou a Lenda``.
    Pitti
    Pitti


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 26/02/2009
    Idade : 54

    Vamos Postar Empty Sinceridade

    Mensagem por Pitti Dom Jun 07, 2009 4:34 pm

    Persistir nesse negócio é como mergulhar, de vez em quando temos que tomar fôlego, mas estamos na ativa, catando uma idéia aqui, outra ali, e tentanto formular algo que nos dê retorno nessa loteria ou outra qualquer, postarei assim que tiver algo bem interessante e de fundamento, para compartilhar o pessoal.
    Desistir? Nunca! Ainda mais cruzando com feras como Eglitz, Silvério, Andrade, entre outros...
    Em breve chegaremos lá.
    avatar
    Lise


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Vamos Postar Empty Re: Vamos Postar

    Mensagem por Lise Seg Jun 08, 2009 8:17 am

    silverio gomes escreveu:Concordo com o Eglitz.Realmente o forum esta devagar quase parando.E uma pena porque eu sai do outro forum porque a baixaria estava imperando,agora vejo que muita gente boa saiu de la decepcionada e tambem abandonou a gente.Tambem to quase indo embora,to me sentindo aquele personagem do filme ``Eu sou a Lenda``.
    Oi pessoal!
    Eu não posto, porque não sei muita coisa de loteria, mas sempre estou pegando alguns palpites e fazendo uma fezinha... Aqui tem muita gente que entende do assunto, acho uma pena se o fórum fechar, porque é o único que tem gente séria e que ainda não virou zorra como alguns que a gente lê por aí.
    Eu estou com vocês, e vou torcer para que não desistam de postar.
    Estou torcendo pela recuperação do Eglitz, pois ele tem idéias surpeendentes, assim como todos, os outros que postam sempre aqui: Silvério, Pitti Claudião, Andrade etc.
    Lise
    avatar
    mmbomjesus


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/05/2009

    Vamos Postar Empty Re: Vamos Postar

    Mensagem por mmbomjesus Seg Jun 08, 2009 9:59 am

    como usuario novo ,ainda estou aprendendo com vcs , mas não minha opinião o caminho é tentar uma mistura das 8 que mais saem com as 7 menos que mais saem , estou tentando combinações e lendo muito.................vamo que vamo aos 15 ptos.

    Conteúdo patrocinado


    Vamos Postar Empty Re: Vamos Postar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:42 am