loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+4
Wata
Allsan
zaf
ajguedes
8 participantes

    ARRECADAÇÃO X PREMIAÇÃO

    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    ARRECADAÇÃO X PREMIAÇÃO   - Página 2 Empty Re: ARRECADAÇÃO X PREMIAÇÃO

    Mensagem por Tentando_ganhar Sáb Fev 25, 2012 8:38 pm

    Antes só pensava em ganhar na lotofácil, mas, com essas premiações, estou pensando em tentar a lotomania também! Mesmo sendo mais difícil os prêmios são bem melhores!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ARRECADAÇÃO X PREMIAÇÃO   - Página 2 Empty Re: ARRECADAÇÃO X PREMIAÇÃO

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 25, 2012 9:21 pm

    SE EU PODESSE EU JOGARIA NA MEGA SENA 5 JOGOS POR CONCURSO JA ENTRO NO SORTEIO COM 1,2 ACERTOS GARANTIDOS...

    OU 25 JOGOS JA ENTRO COM 2 ACERTOS GARANTIDOS AI E SO ACERTA MAIS 2 = QUADRA
    E ASSIM VAI..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ARRECADAÇÃO X PREMIAÇÃO   - Página 2 Empty Re: ARRECADAÇÃO X PREMIAÇÃO

    Mensagem por Convidad Dom Fev 26, 2012 1:49 am

    niguem preciza para de jogar.
    mais sim parra de investi muito
    como muitos aqui aposta 20,30 50 jogos por concurso..
    isso sim deve ser cortado..
    lotofacil como ta e aposta de 4 jogos para baixo que da 60 reais por mes...
    eu mesmo so aposto agora de 4 jogos para baixo e ja era as vezes so 2 as vezes 4 e assim vai...
    entre esse 12 concurso eu gasto 60 mais da para acerta 11,12 ai ja tira uma mereca do investimento
    tenho as vezes 30 de perda as vezes 25 as vezes 40 isso vareia muito.

    ou seja 30,40 60 reais por mes nao e um valor auto e pode sim se arisca a perde esse 60 por més mais sabemos que podemos tambem leva essa micharia de 60,70 mil como ta agora..
    A DICA QUE DOU E ESSA FAÇA COMO EU E O TENTANDO-GANHAR ESTAMOS FAZENDO APOSTANDO DE 6 JOGOS PARA BAIXO BUSCANDO UM ESQUEMA QUE DE UMA BOA % DE ACERTOS DE 11,12 PONTOS PARA IRMOS TIRANDO UM POUCO DOS INVESTIMENTO A CADA MES ATE A SORTE BATE NA NOSSA PORTA..
    o problema de muitos de vcs que vcs querem acerta os 15 de cara
    11,12,13 pontos no serve ...
    os 11,12,13 pontos e o caminho que te levara aos 15.

    podem ver que nem to disponibilizando mais planilhas antes fazia uma cada 3 dias mais hoje como anda loteria vejo que nao compença aposta muito e a maioria das planilhas que se usa a quantidade de jogos passa de 20 na minha opinião ja e jogo de mais para se aposta.

    ate acabei de fazer uma planilha para se excluir 3 dz impares nos teste acertando as 3 excluida obteve ate os 14 pontos mais säo 18 jogos e para mim e muito ja sabendo que acerta 3 dz excluida nao e facil.

    entao vou aposta meus 4 jogos usando meu estudo que ja me deu
    11,12,13 pontos so nao acertei os 14 por burrice minha...
    e uma hora vem os 15...



    avatar
    ajguedes


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 16/01/2012

    ARRECADAÇÃO X PREMIAÇÃO   - Página 2 Empty APOSTAR = ??????????

    Mensagem por ajguedes Dom Fev 26, 2012 12:13 pm


    O QUE EU ACHO MESMO É QUE A EQUAÇÃO MAIS CERTA É:

    APOSTAR = GASTAR


    COMO BUXEXA FALOU.... SE VCS APOSTAREM 4 JOGUINHOS APENAS EM TODOS OS CONCURSOS DA LOTOFACIL VAI DÁ MAIS DE R$600 GASTOS EM LOTERIAS POR ANO........ SE VOCE PARAR DE JOGAR VAI TER UM LUCRO DE MAIS DE R$600 POR ANO.........POIS A PROBABILIDADE DE GANHAR COM 4 JOGUINHOS TENDE A ZERO........................ silent



    PENSE BEM.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ARRECADAÇÃO X PREMIAÇÃO   - Página 2 Empty Re: ARRECADAÇÃO X PREMIAÇÃO

    Mensagem por Convidad Dom Fev 26, 2012 4:24 pm

    ajguedes escreveu:
    O QUE EU ACHO MESMO É QUE A EQUAÇÃO MAIS CERTA É:

    APOSTAR = GASTAR


    COMO BUXEXA FALOU.... SE VCS APOSTAREM 4 JOGUINHOS APENAS EM TODOS OS CONCURSOS DA LOTOFACIL VAI DÁ MAIS DE R$600 GASTOS EM LOTERIAS POR ANO........ SE VOCE PARAR DE JOGAR VAI TER UM LUCRO DE MAIS DE R$600 POR ANO.........POIS A PROBABILIDADE DE GANHAR COM 4 JOGUINHOS TENDE A ZERO........................ silent



    PENSE BEM.

    bem eu disse sim em 4 jogos mais para aposta os 4 jogos e não aposta muito so 2,3,4 jogos
    se olha o gasto de 600 por ano vc jamais vai ganhar niguem ganhar sem jogar

    ai vc disse que as chances de ganhar com 4 jogos e zero..
    amigo lotria e sorte não tem essa de com 1,2,3,4 jogos eu não ganho se for seu dia vc ganhar co 1 jogo

    meu primo chegou de minas ontem ele disse que la tem um cara que nois conhece
    esse cara jogou 1 jogo na mega e acabo esquecendo do jogo depois de 1 mes que ele lembrou de conferi o tal jogo e quando conferiu pimba
    ele tinha acertado a quina da mega e levou 30 mil reais ele saiu da loterica e ja foi direto e omprou uma s10 novinha.... affraid affraid affraid
    isso e sorte agora quem me diz que com 1 jogo não se ganha ...
    a mega mesma a maioria dos ganhadores aposta 1,2 jogos e leva a sena e olha ue a mega e a segunda loteria mais dificil de se ganhar..

    Conteúdo patrocinado


    ARRECADAÇÃO X PREMIAÇÃO   - Página 2 Empty Re: ARRECADAÇÃO X PREMIAÇÃO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:23 pm