loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    deu certo Metado PPF passado + presente + futuro =15 pontos 9.3.3 e que venha esse verao todo rsssssssssssss

    avatar
    alessandroscs


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 21/09/2011

    deu certo Metado  PPF passado + presente  + futuro  =15 pontos 9.3.3 e  que venha  esse verao todo rsssssssssssss Empty deu certo Metado PPF passado + presente + futuro =15 pontos 9.3.3 e que venha esse verao todo rsssssssssssss

    Mensagem por alessandroscs Sáb Nov 19, 2011 12:11 am

    felizmente saiu p/ salvador ja estava na hora todos sabem q em media 65% dos jogos da loto facil saem p/ SAO PAULO n sei o por que, n sei se eles jogão mais q o resto do pais mais tudo bem so estou sendo realista, podem conferir nos resultados qual o estado do pais .... nao tenho nada contra os paulista, entendao amigos meu desabafo mi refiro a CEF, mais tudo bem, agora so tenho agradecer minha dedicação de varios anos sei q nao e facil fazer 14 e 15 pontos quem acha q e esta enganado. 11.12. e um incentivo 13 uma instigacao p/ o 14 mais nos como cliente e nao jogador da lotofacil, pq mi concidero cliente e nao jogador so tenho alguns meses aki no forum abraços a todos so digo q sigao esse metado PPF nao sou matematico mais sim um ADMIRADOR.

    metado PPF- passado +presente+ futuro =15 pontos


    OBRIGADO MEU DEUS POR TER {CONQUISTADO MEU OBJETIVO PPF 9.3.3=15}

    espero que a CEF olhe mais p/ nordeste salvador e que venha esse verao todo rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss................................
    avatar
    barros20


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 02/03/2011

    deu certo Metado  PPF passado + presente  + futuro  =15 pontos 9.3.3 e  que venha  esse verao todo rsssssssssssss Empty Re: deu certo Metado PPF passado + presente + futuro =15 pontos 9.3.3 e que venha esse verao todo rsssssssssssss

    Mensagem por barros20 Sáb Nov 19, 2011 12:23 pm

    Desculpa amigo, mas não entendi nada!
    Vc acertou os 15 pontos da lotofacil?

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 12:36 am