loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+32
x15x
Girao
carlilton
paulo schimidt
DavidRy
val
Aprendiz
honimat
Soteropolitano
Adilson
rivulus
fabinhotah
Márcio_RP
Apostador_DF
Luky05
kings
Bauru
Wata
dapi
araujoddt
sergio luis
kako
oiregor
Mark2099
predestinado
marcosmicro
maria graça
maka
FANY
RodrigoRR
paulo easy
AIRTON MIRANDA
36 participantes

    .......................................................................

    avatar
    Convidad
    Convidado


    ....................................................................... - Página 10 Empty Re: .......................................................................

    Mensagem por Convidad Sex Jan 27, 2012 12:11 am

    03/15 em 29 concursos. Abaixo de qualquer expectativa probabilística. Nos últimos 08 resultados, foi apenas 1/14. No restante, 06/13 e 01/12. Laughing Cool
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    ....................................................................... - Página 10 Empty Re: .......................................................................

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Sex Jan 27, 2012 7:42 pm

    708:

    >330 seq. c/ 11 acertos
    >130 seq. c/ 12 acertos
    >020 seq. c/ 13 acertos.gentileza do Ironman
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ....................................................................... - Página 10 Empty Re: .......................................................................

    Mensagem por Convidad Seg Jan 30, 2012 11:23 pm

    03/15 em 30 concursos, simulando com 816.000 palpites. Abaixo de qualquer expectativa probabilística. Nos últimos 09 resultados, foi apenas 1/14, 07/13 e 01/12. É muito pouco para essa fenomenal quantidade de palpites. Laughing Laughing Laughing Cool
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    ....................................................................... - Página 10 Empty Re: .......................................................................

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Ter Jan 31, 2012 7:22 pm

    No 709:


    340 seq. c/ 11 pts.
    105 seq. c/ 12 pts.
    010 seq. c/ 13 pts.

    Gentileza do Ironman.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ....................................................................... - Página 10 Empty Re: .......................................................................

    Mensagem por Convidad Ter Jan 31, 2012 10:38 pm

    Essa tabela, se fosse variável, mudando a cada concurso, levando em altíssima conta a estatística, tenho certeza que o desempenho seria melhor e com uma quantidade muito menor de palpites. Aqui mesmo no Fórum existem tópicos semelhantes a esse e com resultados..........digamos, mais animadores. Laughing Cool
    Você não aceita esse tipo de opinião mas eu apresento assim mesmo porque a intenção é simplesmente debater um assunto. E como alguém escreveu por aqui, um pouco de humor não faz mal a ninguém. Laughing Laughing Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ....................................................................... - Página 10 Empty Re: .......................................................................

    Mensagem por Convidad Sex Fev 03, 2012 11:54 am

    03/15 em 31 concursos, simulando com 816.000 palpites. Abaixo de qualquer expectativa probabilística. Nos últimos 09 resultados, foi apenas 2/14, 07/13 e 01/12. É muito pouco para essa fenomenal quantidade de palpites. Cool
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    ....................................................................... - Página 10 Empty Pra ler pensar e se reciclar.

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Dom Fev 05, 2012 4:30 pm

    Aos amigos e usuarios da estrategia. Gostaria de tecer algumas considerações a respeito, e claro de Wally. Em primeiro lugar quero reinterar a todos que usam qualquer estrategia ou simplesmente jogam na loteria que: Eu só jogo R$30,00 por teste, aliais só jogava, agora vou baixar para R$20,00 por teste o que dá a expressiva quantia de R$240,00 por mês. Uma grana de respeito. Não jogo em outra loteria que não seja a lotofacil. Não fico dando tiros a esmo. Não aconselho ninguém a tentar resolver seus problemas financeiros atravéz de jogo de loteria. É sempre bom lembrar, que loteria é um jogo de azar, por conseguinte voce tem 99% de chances de perder seu suado dinheirinho, e apenas 1% de se dá bem. Uso a loteria como uma distração, como desafio, e como um rob. Nada mais do que isso. Claro esta, que quero ganhar, mas não faço dessa vontade um cavalo de batalha, e nem uma tábua de salvação. Jogo com alegria e com desapêgo e mais importante, sem desespero. Sei que qualquer método, estrategia, ardil, esquema, ou seja lá que nome tenha, jamais vai me dar os 15 pontos de bandeja. Somente idiotas imaginam isso. É interessante se dizer que estrategia se cria com qualquer nº de dezenas desde uma dezena, até as 25 dezenas. Sem que isso tire o valor da mesma. Para quem não sabe e vive a falar bobagens, quando se cria uma estrategia, ou que nome se dê, se busca na verdade um atalho, independente da maneira que se busque. Já li muitas mensagens de foristas querendo ver as + de 3milhões de combinações da lotofacil, algo dificil de se ver em uma só olhada, e as vezes me pergunto pra que? mas, seria interessante ou até mesmo instigante ve-las todas de uma só vez, não seria? Porque estou me prendendo nesse trecho? Simples quando postei pela primeira vez Wally alguém disse é uma loteria dentro de outra loteria, só esqueceu de dizer que na loteria Wally voce pode ver tôdas as combinações que ela gera de uma só vez. É ou não é verdade? Já fiz aqui uma postagem onde diferencio o apostador do jogador. Essa é a diferença em entender uma estrategia. O apostador quer uma estrategia que seja com apenas uma combinação, de preferencia com 15 dezenas, e que seja sorteada todos os testes, preferencialmente apenas ela. Leiam tudo que aqui é postado e vejam se não falo a verdade. Ou seja o cara quer que: lhe dê a vara, o molinête, o nylon, o anzol, a isca, arremesse, pegue o peixe, limpe, conzinhe, e ponha na sua bôca. De repente faltou alguma coisa em!!! Tem um nome pra um cara desse, mas, por educação eu não vou escrever. Eu já escrevi e vou reafirmar, o fato de se usar as 25 dezenas não engrandece nem desmerece uma estrategia, Basta ver a estrategia do Luiz Lucena que já postei o nome do tópico aqui. assim como o fato de se usar uma dezena também. ambas possuem o seu valor, desde que venham para facilitar a aposta. O que acontece aqui é que como não se entende a estrategia pixa-se, assim o criador destrincha ela e dá tudo de bandeja, como já frisei. Alguém duvida que os Wally tenham algum valor? Otimo, se sim, mas, se não, o que seria do azul se todos gostassem do vermelho? Se voce não gosta, não use é tão simples. Porquê pixar, desmerecer, denegri, diminuir com intenções escusas? Não sei o que leva alguns a determinar o Nº de combinações possiveis tirando com isso a esssência da estrategia. Porquê falo isso? Alguns aqui já devem ter ouvido falar de Zé-Arigó, José Pedro de Freitas (Fazenda do Fria, Congonhas, 18 de outubro de 1922 (ou 1921) — BR-040, 11 de janeiro de 1971) foi um médium brasileiro. Era conhecido como José Arigó ou simplesmente Zé Arigó.
    Desenvolveu suas atividades paranormais em Congonhas durante cerca de vinte anos, tornando nacional e internacionalmente conhecidas as cirurgias e curas realizadas por intermédio de sua faculdade mediúnica, pela entidade (espírito) que se denominava como Dr. Fritz, um médico alemão falecido em 1918, durante a Primeira Guerra Mundial. Pois bem pouco se fala do que aconteceu de verdade com ele. Havia uma cirurgia oftalmológica que ele realizava com maestria que consistia em cortar rente ao nervo óptico, realizou inumeras vezes com sucesso essa cirurgia, sua fama chegou a Alemanha, e causou enorme espanto aos médicos de lá. Tanto foi o espanto desses médicos que eles vieram ao Brasil pra observar inloco o Zé fazer a tal cirurgia. E assistiram embasbacados. Ao final foram apresentados ao Zé. Na conversa os Médicos Alemães mostraram a ele o risco que aquele modo de operar oferecia aos pacientes, e como o menor desvio da faca que ele usava cegaria os mesmos. O Zé nunca mais realizou essa operação. O que isso tem a ver com a estrategia? É simples eu usei uma especie de marketing visual, para que se tornasse facil o que, todos sabem, não é . Eu tenho uma frase que criei que irrita muito apostador, ela diz: " GANHAR DINHEIRO FACIL, É MUITO DIFICIL", Que o diga os: Parlapões, paladinos, Robin wood, apostadores, e outras feras. Mas prossigamos com a estrategia. Wally 1 foi criado com um Nº de dezenas corretas, ou seja, 18 dezenas. Com essa matriz voce acertando 11;12;13 dezenas, pode sempre recuperar quase sempre todo o dinheiro jogado e até ter lucro, mesmo quando não acertar as 15 dezenas ou os 15 pontos. Embora não tenha sido essa a minha proposta. Eu sempre persigo os 15 pontos. Vamos esclarecer a verdade dessa matriz: jogando-se 18 números:
    a chance de acertar 15 é 1 em 4005,83
    a chance de acertar 14 é 1 em 152,60
    a chance de acertar 13 é 1 em 18,17
    a chance de acertar 12 é 1 em 5,03
    e assim sucessivamente...
    Por exemplo: combinando-se 18 números, gerando-se as 816 combinações possíveis, se o apostador acertar 13 números entre os 18 combinados, necessariamente serão 10 prêmios de 13 acertos, 130 prêmios de 12 acertos e 390 prêmios de 11 acertos. Assim, 530 apostas serão premiadas entre as 816. Totalizando R$1262,50 Evidentemente que não estou induzindo quem quer que seja em fazer essa aposta, o que quero é: desmistificar a quantidade de combinações e a premiação que ela enseja. Quero também que saibam que quando a estrategia consegue acertar 14;13;12;e 11 pontos existe premiação e muitas vezes maior que a apostada. Não é facil fazer 11;12;13;14 e muito menos 15 pontos com a matriz de 18 dezenas.Portanto existe uma importância nesses acertos, que pouca gente dá como se fosse facil conseguir. O fato de a estrategia não esta fazendo os 15 pontos não a desmerece, todos sabem como não é facil se fazer 15 pontos uma vez, quanto mais varias vezes seguidas. E a estrategia tem acertado varios 14 pontos, dezenas de 13 pontos, centenas de 12 e 11 pontos. Vamos a Caixa e coletemos os seguintes dados oficiais: Quantas apostas são feitas por teste: São feitas em média 17 milhões de apostas, agora dividamos esse valor pela média de ganhadores de 15 pontos que vamos estabelecer em 04. Isso resulta em 4,25milhões de apostas por um único ganhador. Isso por si só validaria a estrategia pois ela gera apenas 816mil apostas. e até mesmo Wally 2 com suas + de dois milhões de apostas. Mas o pior é a quantidade de apostas que nem 11 pontos consegue, sabe quantas? São em mèdia 12 milhões de apostas sem premiação alguma. Outra grande lição que podemos tirar dessas estrategias é; como não é facil se acertar os 15 pontos. Mesmo com essa enorme quantidade de apostas, mesmo assim os 15 pontos escapam. Então, quando se contesta a estrategia com o Nº de combinações, quando se quer uma estrategia ou coisa que o valha que acerte sempre os 15 pontos, quando se esquece da boa vontade, da generosidade, de quem posta uma estrategia, e que nada vai ganhar com isso, quando se esquece que muito tempo foi gasto com a criação de uma estrategia, quando se sabe que a melhor estrategia é aquela que dá bons frutos seja qual for a quantidade de dezenas usadas, e, a premiação alcançada, quando tudo isso é esquecido pelo simples prazer de críticar e não apresentar nada que melhore, que acrescente a estrategia o que dizer dessas pessoas? Responda quem quizer. Eu de minha parte estou muito feliz, muito contente, com tudo que já postei e o que ainda guardo comigo, passo meus dias alegre. De uns tempos pra cá, deixei de só perder, e sempre salvo ou tenho um pequeno lucro nas apostas que faço, isso me diverte e me estimula, A esperança de alcançar o grande premio estará sempre presente nas minhas apostas. Não jogo por desespero e nem por necessidade, jogo pra me divertir, pra vencer um desafio, pra arrumar uma grana, claro, que se vier será bemvinda, mas, se não vier, estarei sempre sorrindo e confiante. Eu sou um alegre vencedor. Seja qual for a sua opinião. Airton
    Ps. esse é o tópico da estrategia que usa as 25 dezenas no forum comoganharnaloteria Curva de Premiação da Lotofácil (Modelo 8GR3SEQ RL-2011) autor Luiz Lucena
    O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota, diante de um idiota que quer bancar o inteligente. ( Confúcio )
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    ....................................................................... - Página 10 Empty Sempre existe premiação.

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Dom Fev 05, 2012 4:53 pm



    No 710:
    Independentemente de não haver acerto nos 15 pontos veja o Nº de premiações da estrategia. Para mim será sempre uma vencedora. Onde existe tópico e estrategia com essa constancia?


    338 seq. c/ 11 pts.
    310 seq. c/ 12 pts.
    112 seq. c/ 13 pts.
    012 seq. c/ 14 pts.

    Uma gentileza de Ironman
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ....................................................................... - Página 10 Empty Re: .......................................................................

    Mensagem por Convidad Dom Fev 05, 2012 5:07 pm

    Com 816.000 palpites? Realmente, em lugar algum.......................se essa constância, como você diz, fosse em uma estratégia contendo uns 2.000 palpites, (e aí teria que ser variável porque fixa é impossível) todo mundo iria bater palmas. Seria o feito mais extraordinário, a mais fenomenal performance já obtida em Lotofácil. Massss.................816.000? Como é que se garimpa 1/14 nesse labirinto? Isso, quando você consegue obter 14 acertos nessa tabela. Esse artifício, para ser produtivo, deverá passar por uma considerável redução. Cool

    Vamos esclarecer a verdade dessa matriz: jogando-se 18 números:
    a chance de acertar 15 é 1 em 4005,83
    a chance de acertar 14 é 1 em 152,60
    a chance de acertar 13 é 1 em 18,17
    a chance de acertar 12 é 1 em 5,03

    E com relação a esta citação, deve-se esclarecer, também, o seguinte:
    Primeiro, o eventual apostador deve acertar a sequência certa, que contenha os 14 ou 15 acertos, aliás, mais 14 que 15. E tal procura se dá entre 1 para 1000. Ora ora ora. Primeiro acertar 1 em 1000, para depois buscar entre 816. Uai............... Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ....................................................................... - Página 10 Empty Re: .......................................................................

    Mensagem por Convidad Seg Fev 06, 2012 10:54 pm

    03/15 em 32 concursos, simulando com 816.000 palpites. Abaixo de qualquer expectativa probabilística. Nos últimos 11 resultados, foi apenas 2/14, 08/13 e 01/12. É muito pouco para essa fenomenal quantidade de palpites.
    Se a tabela fosse variável, o desempenho poderia ser bem melhor, aliás fica aqui a sugestão de diminuir 1 dezena em cada uma das linhas e variar, a cada concurso, além de redistribuir as dezenas, de modo que se torne mais eficaz. O desempenho será, digamos, muito mais atrativo.
    Razz Laughing Cool
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    ....................................................................... - Página 10 Empty Resultado do 711.

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Qui Fev 09, 2012 3:59 pm



    Wally teve o seguinte resultado para o teste 711. naipe 00x09 = linhas 1-2-7-8-9 com 05 acertos.
    naipe 10x19 = linha 3 com 05 acertos.
    naipe 20x25 = linha 3 com 03 acertos.
    Ou seja combinando;
    133
    233
    733
    833
    933 teria feito 13 pontos. Daqui pra frente só vou postar os premios de 13;14 e 15.





    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    ....................................................................... - Página 10 Empty Resultado do 712.

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Qui Fev 09, 2012 4:09 pm


    Wally teve o seguinte resultado para o teste 712:

    Naipe 00x09 = Linhas 3-4-6-9-0 com 04 acertos.
    Naipe 10x19 = Linhas 9-0 com 05 acertos.
    Naipe 20x25 = Linhas 2-4-6-8 com 04 acertos Em um total de 13 acertos nessas combinações.

    394 492 692 992 092
    392 494 694 994 094
    396 496 696 996 096
    398 498 698 998 098
    304 402 602 902 002
    302 404 604 904 004
    306 406 606 906 006
    308 408 608 908 008

    40 Combinações.


    Existe um truque que eu faço a muito tempo e que voce pode fazer; escolhe a combinação que lhe agradar nas linhas, depois coloca no cologa e fecha em 14 assim: 18/15/14/15=43 depois escolhe dessas 43 apostas as ou a que voce mais se agradar e aguarde o resultado, se pegar 13; 14; ou 15 em uma combinação, pode acreditar vai arrumar uma graninha. Não se esqueça que 12 milhões de apostas não consegue acertar nem 11pontos. Airton




    avatar
    Convidad
    Convidado


    ....................................................................... - Página 10 Empty Re: .......................................................................

    Mensagem por Convidad Qui Fev 09, 2012 4:40 pm

    AIRTON MIRANDA escreveu:
    Wally teve o seguinte resultado para o teste 712:

    Naipe 00x09 = Linhas 3-4-6-9-0 com 04 acertos.
    Naipe 10x19 = Linhas 9-0 com 05 acertos.
    Naipe 20x25 = Linhas 2-4-6-8 com 04 acertos Em um total de 13 acertos nessas combinações.

    394 492 692 992 092
    392 494 694 994 094
    396 496 696 996 096
    398 498 698 998 098
    304 402 602 902 002
    302 404 604 904 004
    306 406 606 906 006
    308 408 608 908 008

    40 Combinações.


    Existe um truque que eu faço a muito tempo e que voce pode fazer; escolhe a combinação que lhe agradar nas linhas, depois coloca no cologa e fecha em 14 assim: 18/15/14/15=43 depois escolhe dessas 43 apostas as ou a que voce mais se agradar e aguarde o resultado, se pegar 13; 14; ou 15 em uma combinação, pode acreditar vai arrumar uma graninha. Não se esqueça que 12 milhões de apostas não consegue acertar nem 11pontos. Airton





    para isso ficar melhor ainda airton e usa filtro nesses 43 jogos
    asim jogando apenas os jogos que tem mesmo chances de acerta os 14,15 pontos..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ....................................................................... - Página 10 Empty Re: .......................................................................

    Mensagem por Convidad Qui Fev 09, 2012 9:19 pm

    13 acertos em 816.000 palpites. Como diria Boris Casoy...........isso é uma.........vergonha. Laughing
    03/15 em 33 concursos.......................tsc tsc tsc tsc............. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    13 acertos eu consigo é com 816 palpites, o que, aliás, não é nenhuma coisa do outro mundo, já que a probabilidade é 1/691. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Coisa do outro mundo é alguém publicar uma tabela com 816.000 palpites e acertar 13 dezenas a torto e a direito e achar que é algo fenomenal. E além do mais, ainda perguntar "quem quer dinheiro?"..........isso é que é propaganda enganosa. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Laughing Laughing
    avatar
    marcosmicro


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 14/11/2011

    ....................................................................... - Página 10 Empty Re: .......................................................................

    Mensagem por marcosmicro Sex Fev 10, 2012 9:10 am

    Indivíduo que não aceita opiniões nem conselhos dos outros, teimoso, insistente; que não entende; não aprende.

    Marcos é um cabeça-dura.

    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    ....................................................................... - Página 10 Empty Re: .......................................................................

    Mensagem por kings Sex Fev 10, 2012 8:00 pm

    Acho que ainda nao aprendeu,depois nao quer que a gente comenta,a pouco tempo comentei que pra garantir 14 com 18 dezenas dá 24 cartelas,aí aparece de novo que desdobrando 18/15/14/15=43 no cologa voce exclui algumas cartelas e deixa as melhores e joga,pra que isso?,quem sabe qual é melhor ou pior para tirar,vai que tira a premiada,pra que tudo isso,se desdobrar 18/15/14/15=24 com 100% de garantia,já reduz pela metade,sem pensar em tirar nada,voces nao acham companheiros que entende de desdobramento,o que acham? Embarassed sem comentários.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ....................................................................... - Página 10 Empty Re: .......................................................................

    Mensagem por Convidad Sex Fev 10, 2012 8:31 pm

    03/15 em 34 concursos.................abaixo de qualquer expectativa probabilística. Cool
    avatar
    rivulus


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 27/09/2011

    ....................................................................... - Página 10 Empty Re: .......................................................................

    Mensagem por rivulus Sex Fev 10, 2012 8:38 pm


    Onde Está Wally e Ultimato Bourne. Ótimo vídeo...
    Parece que Wally sempre escapa:

    avatar
    Convidad
    Convidado


    ....................................................................... - Página 10 Empty Re: .......................................................................

    Mensagem por Convidad Sex Fev 10, 2012 9:33 pm

    kings escreveu:Acho que ainda nao aprendeu,depois nao quer que a gente comenta,a pouco tempo comentei que pra garantir 14 com 18 dezenas dá 24 cartelas,aí aparece de novo que desdobrando 18/15/14/15=43 no cologa voce exclui algumas cartelas e deixa as melhores e joga,pra que isso?,quem sabe qual é melhor ou pior para tirar,vai que tira a premiada,pra que tudo isso,se desdobrar 18/15/14/15=24 com 100% de garantia,já reduz pela metade,sem pensar em tirar nada,voces nao acham companheiros que entende de desdobramento,o que acham? Embarassed sem comentários.
    18-15-14-15= 43
    18-15-14-15= 24

    no programa que eu uso
    18-15-14-15= 18
    nao me pergunte a % pois nao sei
    mais acertando 14 ela pega 13
    e so fazer um teste
    18-15-14-15= 24 entre
    18-15-14-15= 18
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ....................................................................... - Página 10 Empty Re: .......................................................................

    Mensagem por Convidad Sex Fev 10, 2012 9:57 pm

    Se, ao acertar 15 em 18, haverão 43/14, evidentemente, entre 816 apostas fechadas com 18 dezenas, a cada 18 deverá existir 1/14, já que 816/43=18. Cool
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    ....................................................................... - Página 10 Empty RESULTADO DO 713.

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Sex Fev 10, 2012 10:25 pm



    Wally teve o seguinte resultado no teste 713:


    NAIPE DE 00X09 = LINHAS 7 E 8 COM 05 ACERTOS.
    NAIPE DE 10X19 = LINHAS 7 COM 05 ACERTOS.
    NAIPE DE 20X25 = LINHAS 8 E 0 COM 04 ACERTOS. EM UM TOTAL DE 14 ACERTOS NESSAS COMBINAÇÕES.

    778
    770
    878
    870

    NAIPE 00X09 = LINHAS 1-2-3 E 5 COM 04 ACERTOS
    NAIPE 10X19 = LINHAS 1-2-3-8-9 E 0 COM 04 ACERTOS. COMBINANDO COM AS DE 05 ACERTOS TEREMOS 13 PONTOS.


    718 818 710 810 178 370
    728 828 720 820 278 570.
    738 838 730 830 378
    788 888 780 880 578
    798 898 790 890 170
    708 809 700 800 270

    TOTAL DE 27 COMBINAÇÕES COM 13 PONTOS. COLOQUEI NO COLOGA A MATRIZ 18/15/13/15=06. TODOS OS CARTÕES ESTAVAM PREMIADOS SENDO 03 CARTÕES COM 13 PONTOS E 03 CARTÕES COM 12 PONTOS NO VALOR DE R$52,50 COMO O JÔGO CUSTA R$7,50 TERIA UM LUCRO DE R$45,00. NÃO É A MINHA PRAIA MAS ........ É DINHEIRO. NÃO SE ESQUEÇAM QUE CERCA DE 12,5 MILHÕES DE APOSTAS NÃO CONSEGUIRAM 11 PONTOS. ISSO NESSE TESTE e VEJAM QUE A LINHA 8 INTEIRA FOI PREMIADA. OU SEJA SE TIVESSE ESCOLHIDO ELA TERIA SE DADO BEM
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    ....................................................................... - Página 10 Empty UMA DESCOBERTA INTERESSANTE E ESCLARECEDORA.

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Sáb Fev 11, 2012 1:25 pm

    Sabem nas horas vagas que tenho, curto os amigos em um clube que formamos, discutimos: mulheres, futebol loteria, e o cotidiano. Um dos amigos do clube é médico psicologo e comentei com ele as loucuras aqui do forum, ele me pediu o nome do site e disse que ía dár uma olhada, uma semana depois nos encontramos outra vez e para minha surpreza ele me confidenciou algumas coisas reveladoras que percebeu nas mensagens do forum. Disse-me ele que; existe aqui um forista, que não vou dizer o nome, que sofre de uma doença, que também não vou dizer o nome, mas vou dizer os sintomas e o que causa. Os sintomas; a pessoa vive sempre a tentar arrumar uma discussão ela não sabe viver em comunidade, em sociedade, passa a maior parte da vida a arrumar intriga e discussão, com apenas um intuito, isso foi que me surpreendeu, ter prazer sexual. É isso mesmo pessoal a pessoa precisa desesperadamente de uma discussão de uma briga, nem que seja só de palavras para poder gozar, é mole ou quer mais?. Isso não esclarece voces por alguém aqui do forum? Com a palavra voces. ô louco meu!! deve esta brochado. É de morrer de rir. Sei lá gente é uma doença, acho que devemos tentar ajudar. Se ele pedir ajuda o meu amigo disse que tem cura, eu dou o nome da clínica, para fazer o tratamento. Airton
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ....................................................................... - Página 10 Empty Re: .......................................................................

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 11, 2012 1:48 pm

    Ô loco! Que coisa mais ridícula essa! É de ficar de queixo caído com tanto besteirol. Tsc tsc tsc............em uma página de debates sobre loterias, alguém ter a coragem de se prestar a divulgar algo tão sensacionalmente vulgar. Eu esconderia a cara de vergonha. Embarassed Embarassed
    Não sei se você está se referindo a mim. Mas se for, meu caro, eu respondo apenas que, a cada dia que passa o seu desespero é progressivamente explícito porque não consegue emplacar com essas suas idéias, se é que se pode creditar alguma criatividade a esse monte de besteira que você publica por aqui. Laughing
    Acho que você deveria, sim, investigar, com esse "seu amigo psicólogo do clube que formaram", se existe uma patologia qualquer em que você se enquadre, tanto na Psicologia, quanto na Medicina. Não tem argumentos para refutar as críticas que lhe são direcionadas e decide apelar para a ignorância. Procure ajuda imediatamente, meu caro. Shocked Surprised Cool
    Além do mais, a única loucura que existe por aqui é a sua. Seus argumentos são pífios, a sua criação, ou seja, as 2 versões de Wally são absurdamente ridículas, como já disse anteriormente em outras oportunidades, formam um amontoado de dezenas, desesperadamente mal distribuídas. E eu serei sempre um ferrenho antagonista desse tipo de artimanha, de tentar enganar aos desavisados que não conhecem ou que estão iniciando em loteria, especialmente em Lotofácil, que pode iludir, até mesmo pela própria denominação.
    O único tópico seu que vingou, foi o que você criou, em outro ambiente virtual, aquele das 14 dezenas fixas, que, aliás, foi uma idéia, escancaradamente copiada de outro tópico, o de 16 dezenas fixas, que eu criei. Quem quiser comprovar o que estou dizendo basta acessar a outra página e verificar a data de iniciação de cada um dos assuntos por lá. Por aqui, muita gente sabe a que estou me referindo. Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ....................................................................... - Página 10 Empty Re: .......................................................................

    Mensagem por Convidad Dom Fev 12, 2012 11:10 pm

    E apenas para atualizar o desempenho da tabela que insinua "15 pontos fácil", simulando com 816.000 palpites, em 34 concursos, os 15 acertos, em relação a probabilidade, já deveriam ser, pelo menos, 08. Para ser um artifício razoável, uns 12 acertos. E para ser algo fantástico, sensacional, já deveriam existir uns 20/15. Mas.............como é apenas uma tentativa desesperada, foram apenas 03. E vai continuar com esse desempenho pífio, a não ser que entre em situação reversa, coisa que não dá pra acreditar que vá acontecer. Laughing Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ....................................................................... - Página 10 Empty OUTRA DESCOBERTA, REALMENTE INTERESSANTE E ESCLARECEDORA

    Mensagem por Convidad Seg Fev 13, 2012 9:06 pm

    Agora, são 03/15 em 35 concursos. Continua abaixo de qualquer expectativa probabilística. Cool

    Conteúdo patrocinado


    ....................................................................... - Página 10 Empty Re: .......................................................................

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:14 pm