loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    para o amigo rodrigo rr

    avatar
    carlosmagnum


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/07/2011

    para o amigo rodrigo rr Empty para o amigo rodrigo rr

    Mensagem por carlosmagnum Qua Set 21, 2011 8:18 pm

    amigo rodrigo, concordo contigo quanto as formulas magicas para loterias, realmente elas nao existem; no entanto os estudos nos mostram que podemos e muito aumentar as chances. quanto a deise, tambem concordo; é um bela garota. mas, nao concordo com sua insistencia em vender boloes. primeiro por que sao ilegais e depois se realmente um desses boloes for premiado com o premio maximo, acredita que todos participantes receberao sua parte? se acredita nisso... bem grande abraço e sorte a todos. desculpe a franquesa, é apenas uma contastaçao.
    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    para o amigo rodrigo rr Empty Re: para o amigo rodrigo rr

    Mensagem por RodrigoRR Qua Set 21, 2011 11:21 pm

    Primeiramente caro Carlos, franqueza me agrada em muito, sendo assim, não há motivos para se desculpar, embora ache que no seu caso não é franqueza, e sim falta de informação ou informação incorreta além de falta de atenção na leitura.
    Por gentileza, o que foi que eu escrevi lá???? Se tiver a paciência de ler COM ATENÇÃO, verá que escrevi exatamente isto, "Não há fórmula mágica, mas há sim estudos é métodos que podem fazer com que sejamos menos dependentes da sorte, estudos que quando bem aplicados, podem potencializar nossas chances".
    Foi isso que escrevi, caso tenha entendido outra coisa, sugiro que refaça a leitura com maior atenção.
    Quanto a Deise, dispensa maiores comentários.
    Em relação ao bolão:
    1º - Até onde sei isto não caracteriza crime, e caso eu esteja errado, por gentileza, me informe em qual artigo posso ser enquadrado e me passe o endereço de onde retirou esta informação absurda. Há sim uma restrição da caixa que proíbe as casas lotéricas através de seu agentes de organizarem, administrarem ou executarem bolões. Inclusive está prática caso descoberta pela caixa leva o agente lotérico ao descredenciamento imediato além de várias outras penalidades prevista em contrato.
    2º - Eu não insisti em vender, até por que não se trata de um produto, apenas coloquei os links dos projetos que administro e executo, tentando mostrar as pessoas como deve ser um bom bolão, pois todos os quais operam na internet e que eu eu tenho conhecimento, operam de forma duvidosa e pouco clara. Repito, refiro-me aos que eu tenho conhecimento, pode ser que haja algum que seja um bom bolão, confiável.
    3º - Como acabei de dizer, todos os projetos de bolão que eu conheço na internet, operam de forma pouco clara, sendo assim, eu realmente não garanto que irão receber premiação alguma destes quando forem contemplados . No entanto, nos dois links que citei, Clube dos Dez e Bolão Lotofácil os projetos são meus, um deles em parceria com um amigo, e no caso destes dois, como sou eu quem administro os dois projetos, posso lhe garantir que quando um deles for premiado com 14 ou 15 pontos, os apostadores que integrarem o quadro de cotistas nesta ocasião irão sim receber seus respectivos prêmios, e neste ato, terei o maior prazer em vir aqui e postar a todos o quanto ganhamos e o quanto cada um recebeu, se possível ainda, com depoimentos de um ou dois participantes.
    Se preferir Carlos, me passe seu e-mail pessoal que lhe envio um relatório detalhado neste dia, incluindo a aposta premiada escaneada.
    avatar
    ferramentaslotofacil


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 15/06/2011

    para o amigo rodrigo rr Empty Re: para o amigo rodrigo rr

    Mensagem por ferramentaslotofacil Qui Set 22, 2011 12:07 am

    RodrigoRR escreveu:Primeiramente caro Carlos, franqueza me agrada em muito, sendo assim, não há motivos para se desculpar, embora ache que no seu caso não é franqueza, e sim falta de informação ou informação incorreta além de falta de atenção na leitura.
    Por gentileza, o que foi que eu escrevi lá???? Se tiver a paciência de ler COM ATENÇÃO, verá que escrevi exatamente isto, "Não há fórmula mágica, mas há sim estudos é métodos que podem fazer com que sejamos menos dependentes da sorte, estudos que quando bem aplicados, podem potencializar nossas chances".
    Foi isso que escrevi, caso tenha entendido outra coisa, sugiro que refaça a leitura com maior atenção.
    Quanto a Deise, dispensa maiores comentários.
    Em relação ao bolão:
    1º - Até onde sei isto não caracteriza crime, e caso eu esteja errado, por gentileza, me informe em qual artigo posso ser enquadrado e me passe o endereço de onde retirou esta informação absurda. Há sim uma restrição da caixa que proíbe as casas lotéricas através de seu agentes de organizarem, administrarem ou executarem bolões. Inclusive está prática caso descoberta pela caixa leva o agente lotérico ao descredenciamento imediato além de várias outras penalidades prevista em contrato.
    2º - Eu não insisti em vender, até por que não se trata de um produto, apenas coloquei os links dos projetos que administro e executo, tentando mostrar as pessoas como deve ser um bom bolão, pois todos os quais operam na internet e que eu eu tenho conhecimento, operam de forma duvidosa e pouco clara. Repito, refiro-me aos que eu tenho conhecimento, pode ser que haja algum que seja um bom bolão, confiável.
    3º - Como acabei de dizer, todos os projetos de bolão que eu conheço na internet, operam de forma pouco clara, sendo assim, eu realmente não garanto que irão receber premiação alguma destes quando forem contemplados . No entanto, nos dois links que citei, Clube dos Dez e Bolão Lotofácil os projetos são meus, um deles em parceria com um amigo, e no caso destes dois, como sou eu quem administro os dois projetos, posso lhe garantir que quando um deles for premiado com 14 ou 15 pontos, os apostadores que integrarem o quadro de cotistas nesta ocasião irão sim receber seus respectivos prêmios, e neste ato, terei o maior prazer em vir aqui e postar a todos o quanto ganhamos e o quanto cada um recebeu, se possível ainda, com depoimentos de um ou dois participantes.
    Se preferir Carlos, me passe seu e-mail pessoal que lhe envio um relatório detalhado neste dia, incluindo a aposta premiada escaneada.


    Apoio também o que o Rodrigo disse Carlos antes de ser franco conteste a veracidade do que diz, pois não podemos sair falando tudo que queremos só porque é internet não, só fale uma coisa quando tiver certeza visto que pode ocorrer consequências tanto pra um como pra outro.
    avatar
    carlosmagnum


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/07/2011

    para o amigo rodrigo rr Empty Re: para o amigo rodrigo rr

    Mensagem por carlosmagnum Qui Set 22, 2011 6:15 pm

    caros amigos, nao vou estender essa discussao porque acho que o forum nao é para isso; no entanto reafirmo o que disse: eu nao acredito em papai noel, se voces acreditam... paciencia. gostaria de encerrar o assunto, ate porque nao jogaria jamais esses boloes e como nao me afetam...porque me preocupar, certo? abraço e sorte a todos.
    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    para o amigo rodrigo rr Empty Re: para o amigo rodrigo rr

    Mensagem por RodrigoRR Qui Set 22, 2011 6:31 pm

    Por mim, tópico encerrado. Mas não entendo o pessoal desse fórum, vocês querem expor suas opiniões e não admitem que outras pessoas expressem as suas. Um fórum não é para debates, discussões? Por favor, eu aprendi que a utilidade de um fórum é esta, caso tenha mudado, me avisem por gentileza.
    Eu respeito as opiniões de todos, por que não podem respeitar as minhas??? Não gosta de bolão? Não aposta em bolão? Por mim é indiferente também, não é pelo fato de você não gostar e não apostar que vou deixar de fazer e executar. O fato de você não gostar não vai me matar de fome não, não me desestimula. Já disse isso e vou repetir, nem aceito aqui gente como você, mesmo que paguem o dobro ou o triplo por cada cota, gente que duvida e fica com questionamentos e teorias infundadas, isso atrai negatividade.
    Prossiga com seus métodos e apostas...Boa Sorte a nós dois. Mas não venha aqui querer impor suas opiniões passando por cima das minhas e colocando minha credibilidade e honestidade em jogo, você nem me conhece, como tem a audácia e a covardia de postar coisas que denigram minha imagem?
    Ao que vejo já andou tomando alguns prejuízos apostando em bolão, pois diz que não voltaria a apostar, veja, eu lamento por você, mas não posso fazer nada a respeito, assim como você não pode me enquadrar nesse rótulo que você criou sobre bolões. Se algum dia eu fizer algo em desacordo ou que deixe margem a isso, aí sim, mas por agora, você está sendo um idiota de marca maior me rotulando sem nem mesmo nunca ter trocado uma palavra comigo.
    Pense bem em suas atitudes.


    Última edição por RodrigoRR em Qui Set 22, 2011 7:54 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    carlosmagnum


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/07/2011

    para o amigo rodrigo rr Empty Re: para o amigo rodrigo rr

    Mensagem por carlosmagnum Qui Set 22, 2011 7:24 pm

    olha so rodrigo, quem começou as ameaças foi voce e seu amigo ferramentas; se voces se acham machoes pra ameaçar, saibam que ninquem tem medo de voces nao. nao e admissivel que um simples topico de loterias se abra em um campo de guerra; uma guerra estupida e sem motivos. voces nao podem querer empurrar goela abaixo de todo mundo, boloes ou o que quer que seja respaldado pelo fato de que sao honestos. honestos todos aqui sao, no entando todo homem tem seu preço e voce nao é diferente, é iqual a todo mundo. nunca joquei nem jogarei boloes, ganhei com 20 pontos na lotomania ancorado em meus estudos de quase 10 anos, sem ofender nem ameaçar ninquem.ser honesto nao é favor e dever de um cidadao de bem. vocem vem aqui ofende girao,fredbaico, a mim... voces se acham donos do mundo? donos da verdade? mas nao sao. sao apenas pobres mortais como todos nós. mme faça um grande favor, se recolha a sua insignificancia, nao me responda, nao me cite mais no forum, por favor ta? fazendo isso estara provando sua educaçao ao respeitar o pedido de um semelhante. passar bem senhor. muita luz em seu caminho. ate nunca mais.
    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    para o amigo rodrigo rr Empty Re: para o amigo rodrigo rr

    Mensagem por RodrigoRR Qui Set 22, 2011 7:51 pm

    Opa, eu ameacei??? Quem e onde está isso??? Quem começou tudo isso, foi realmente eu??? Veja lá minha primeira postagem, no tópico criado pelo Girão, veja se foi realmente eu quem faltei com respeito primeiro. Até elogiei o tópico e concordei com o criador em alguns aspectos, totalmente dentro dos padrões; foi então que Girão começou a bagunça, e logo depois você criou um tópico tão idiota quanto você, com o meu nome de usuário ainda por cima, também me bagunçando e colocando minha honestidade em xeque. O que esperava?? Que eu enfiasse a cola entre as pernas e corresse??? Se deu mal, quebrou a cara.
    Eu e meu amigo não somos os donos da verdade, assim como e vocês também não o são.
    Me diz que honestidade é obrigação, e ao mesmo tempo me diz que todo homem tem seu preço, a propósito, qual seria o seu?? Julgando por suas atitudes e valores que demonstra, aposto que não deve valer muito. Mas isso nem me interessa, por que não tenho hábito de comprar mercadoria avariada, ou seja, não tenho interesse em comprá-lo ainda que valha poucos centavos.
    Errata de sua parte, todas as pessoas SEM CARÁTER tem seu preço, pessoas desonestas e corrompidas se vendem, posso afirmar-lhe que não é o meu caso, se é o seu, é uma caso que diz respeito unicamente a você e sua família, apenas lamento por eles.
    Pediu para não responder seus tópicos e não citar-lhe, no entanto, caso não saiba, quando se é ofendido é necessário que seja feita uma defesa, ainda que o ofensor caracterize isto como falta de educação.
    pense e faça como quiser, para mim, é um favor não mais ter que trocar mensagens com qualquer um de vocês 3, desde que não me citem e não me direcionem a palavra, caso seja assim, assunto encerrado por aqui. Caso contrário, vou responder e citar sempre que preciso.
    avatar
    carlosmagnum


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/07/2011

    para o amigo rodrigo rr Empty Re: para o amigo rodrigo rr

    Mensagem por carlosmagnum Qui Set 22, 2011 7:54 pm

    ... os caes ladram e a carruagem passa...
    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    para o amigo rodrigo rr Empty Re: para o amigo rodrigo rr

    Mensagem por RodrigoRR Qui Set 22, 2011 7:59 pm

    ....e puxando a carruagem, vão os asnos...
    avatar
    ferramentaslotofacil


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 15/06/2011

    para o amigo rodrigo rr Empty Re: para o amigo rodrigo rr

    Mensagem por ferramentaslotofacil Qui Set 22, 2011 8:19 pm

    carlosmagnum escreveu: quem começou as ameaças foi voce e seu amigo ferramentas;

    Ameaças amigo? por acaso você sabe o que é ameaça, deixei avisado claramente aqui, aquele que levantar calunia contra mim independente de quem seja não vou trocar mais discussões apenas por palavras não, a banda toca conforme a música farei o que for necessário, portanto se alguém não quizer increnca é melhor que nem me cite, agora se quer pagar pra ver siga em frente, não tenho mais nada a dizer.
    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    para o amigo rodrigo rr Empty Re: para o amigo rodrigo rr

    Mensagem por RodrigoRR Qui Set 22, 2011 8:20 pm

    13 de Setembro de 2011 é a data desta publicação.
    carlosmagnum escreveu:amigos, sinto muito nao poder dar muitos detalhes...... quanto a 20 pontos, ainda nao consequi, ate porque conclui o esquema a pouco tempo, mas de 16 a 19, ja consequi com boa frequencia...

    9 de Setembro de 2011 é a data desta publicação.
    carlosmagnum escreveu:desculpem nobres colegas deste topico, as loterias so foram criadas... explico: sou um recente ganhador da lotomania( 20 pontos graças a deus e a matematica) perdi muito dinheiro ate descobrir que a matematica da...

    Com pode???????? Dia 9 de setembro, era um recente agraciado com os 20 pontos, dois dias depois, nunca havia alcançado os 20 pontos da lotomania, veja o tamanho da imbecilidade deste cidadão, vejam a desonestidade postando mentiras e informações desencontradas. Não editei nada, as postagens estão lá para quem quiser conferir, e antes que as apague Sr. carlosmagnum, devo avisar que já tirei um print de tela, caso tente fazer com que eu esteja mentindo.
    por favor, vá inventar outras mentiras a serem postadas e deixe que eu e meu amigo ferramentas sigamos o caminho do conhecimento junto aos que aqui estão comprometidos em fazer algo de útil.
    avatar
    carlosmagnum


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/07/2011

    para o amigo rodrigo rr Empty para o amigo rodrigo rr

    Mensagem por carlosmagnum Qui Set 22, 2011 8:30 pm

    coitados dos socios... estao desesperados pra vender seus boloes e adquirir uns caraminguados... que conhecimentos tem voces fanfarroes? o de vender boloes e nao pagar aos ganhadores? olhem, façamos o sequinte: deixem o pessoal do forum em paz, ninquem quer comprar nada de voces, tentem vender cds, ou outras coisas que valha... mas boloes pela internet... façam favor... o tempo dos bobos ja se foi nao vao consequir nada. vamos esquecer esse assunto, certo? batman e robin pra voces nao fica bem. tenham muita sorte.. ...jogando, nao vendendo boloes. ah, cuidado com o coraçao... nao se estressem... sorte pra voces
    avatar
    ferramentaslotofacil


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 15/06/2011

    para o amigo rodrigo rr Empty Re: para o amigo rodrigo rr

    Mensagem por ferramentaslotofacil Qui Set 22, 2011 8:38 pm

    carlosmagnum escreveu:coitados dos socios... estao desesperados pra vender seus boloes e adquirir uns caraminguados... que conhecimentos tem voces fanfarroes? o de vender boloes e nao pagar aos ganhadores? olhem, façamos o sequinte: deixem o pessoal do forum em paz, ninquem quer comprar nada de voces, tentem vender cds, ou outras coisas que valha... mas boloes pela internet... façam favor... o tempo dos bobos ja se foi nao vao consequir nada. vamos esquecer esse assunto, certo? batman e robin pra voces nao fica bem. tenham muita sorte.. ...jogando, nao vendendo boloes. ah, cuidado com o coraçao... nao se estressem... sorte pra voces

    rsrsrsrssr
    é de rir mesmo, só pra constatar, tenho mais de 350 assinantes no nosso sistema e mais de 50 são desse forum, e não vivemos de bolões aaaaa e já que você perguntou que conhecimento eu tenho,

    bom sou formado em analise e desenvolvimento de sistemas paguei 4 cadeiras de matematica fora fora outras certificações minhas em TI e HC.

    a e quase esqueci tenho o blog mais visitado da internet quando se trata de lotofácil, e o mais comentado por sinal!!!!1 aaaaa e pra complementar tenho mais conhecimento do que imagina o suficiente pra trazer todos aqui contra suas palavras.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    para o amigo rodrigo rr Empty Re: para o amigo rodrigo rr

    Mensagem por Convidad Sex Set 23, 2011 8:12 am

    Usuário Banido!


    Última edição por fredbaico em Ter Set 27, 2011 12:49 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    ferramentaslotofacil


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 15/06/2011

    para o amigo rodrigo rr Empty Re: para o amigo rodrigo rr

    Mensagem por ferramentaslotofacil Sex Set 23, 2011 1:42 pm

    fredbaico escreveu:Esse dois são verdadeiro exploradores.
    Esculhamba os outros sites dos bolões e acha q o dele é o melhor.
    Sempre dou uma espiadinha e não vejo lá essa coisa.
    Os dois é igual ao porcos.
    Se borra na lama.
    Então, fica lá na baixa da égua com bolão.


    o Brasil foi descorberto por exploradores que explorou essa área e hoje vivemos aqui graças a esses exploradores rsrsrsrs duplo sentido ai pra ti!!!!

    aaaaa e nunca esculhambei outros somente os que de fato distorcem, os que não distorcem pelo contrário sou parceiro.

    fredbaixo: "Sempre dou uma espiadinha e não vejo lá essa coisa." obrigado pelas suas visitas.

    quanto aos porcos é lamentável seu comentário, mostra que tens inveja e invejosos não são pessoas de coração bom.

    cara fica de boa, não quero discutir com quem não me convém, não se meti com quem você não conhece!!!!!!
    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    para o amigo rodrigo rr Empty Re: para o amigo rodrigo rr

    Mensagem por RodrigoRR Sex Set 23, 2011 3:04 pm

    Limito-me a dizer uma única frase em resposta a você fred: "Quem muito desdenha, quer comprar" Ainda mais que anda espiando, valeu pela contribuição.
    Mas me diz aí, quais são os outros sites de bolão que você conhece que tem regulamento???? Que escaneia NITIDAMENTE os comprovantes, e no caso do Clube dos dez, escaneia as apostas???? Realmente tu conhece algum??? Me passa o link cara, quero conhecer também, na boa, sem ironia, estou interessado em aprender com esses caras se eles estiverem dispostos a ensinar algo.
    valeu aí.

    Conteúdo patrocinado


    para o amigo rodrigo rr Empty Re: para o amigo rodrigo rr

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 9:22 am