loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Concurso 420

    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Concurso 420 Empty Concurso 420

    Mensagem por silverio Qui Abr 23, 2009 8:48 pm

    Essa e pra voce Andrade.03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-18-19-22-24-25.Sequencia de dez dezenas.Sera que os dez ganhadores do 419 sao os mesmos do 420?
    avatar
    Andrade


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 11/02/2009

    Concurso 420 Empty Re: Concurso 420

    Mensagem por Andrade Sex Abr 24, 2009 7:10 am

    Amigo Silverio,


    Esta dificil de entender, mais uma inedita, jogo sempre 18 dezenas, acertei 10, o que aconteceu com as dezenas 01 e 02 sairam do globo, acho que vou dar um tempo na lotofacil,,,
    avatar
    Andrade


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 11/02/2009

    Concurso 420 Empty Re: Concurso 420

    Mensagem por Andrade Sex Abr 24, 2009 7:29 am

    Amigos,

    O amigo Silvano, disse que gravou um video de como é feito o Resultado e vai mandar para quem tiver interesse, ja pedi para ele e qd ela me mandar repasso aos amigos, ele garante que existe manipulação, vamos analisar, Andrade,,,
    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Concurso 420 Empty Para o amigo Andrade

    Mensagem por silverio Sex Abr 24, 2009 5:09 pm

    Amigao,sua decepçao e igual a minha.Quando eu participava do outro forum eu e o Dr Lotofacil fomos vozes discordantes no tocante a isso.Se existe fraude na lotofacil e em outras loterias(o que eu acredito piamente) nao sao peixes grandes e sim peixes pequenos.Pequenos porque os graudos estao preocupados em emendas no orçamento,cartoes corporativos e outras coisitas mas( o amigo Dadao me passou um E-mail que e otimo e fala disso tudo).Peixe pequeno sim que manipula sorteios.Porque nunca ninguem questionou esses sorteios do Caminhao da Sorte?Os auditores sao independentes ou nao?Se sao independentes qual o criterio de escolha dos mesmos?Independentes ate que ponto?Quantas bolinhas sao usadas no globo?Alguem checa o peso das mesmas?Isso ninguem pergunta nem mesmo nos criticos do sistema.Se eu fosse jornalista com certeza eu ganharia o premio de jornalista do ano porque eu iria a fundo nessas questoes.Existe um ramo da ciencia que estuda isso tudo que eu falei (pessoas que podem usar de truques que ninguem percebam) isso sem falar ate de um possivel programador mal intencionado.Hoje em dia nesse pais desviar 2,4,10 milhoes nao da midia,quer dizer passa batido,ninguem vai para a cadeia e ninguem devolve o que roubou.Andrade pode ter certeza isso e coisa de peixe pequeno(Piaba),os Cachalotes estao com diz o Seu Jorge eles estao no Pantanal caçando jacare.Forte abraço!!!

    Conteúdo patrocinado


    Concurso 420 Empty Re: Concurso 420

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:39 am