loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    Lotofácil x lotomania

    Pitti
    Pitti


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 26/02/2009
    Idade : 54

    Lotofácil x lotomania Empty Lotofácil x lotomania

    Mensagem por Pitti Ter Abr 21, 2009 6:50 pm

    Antes de tirar o time de campo, essa pergunta é direcionada aos mais safos (espertos e estudiosos) qual devemos destinar mais tempo para estudá-los e obviamente, ganhar algum troquinho?
    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Lotofácil x lotomania Empty lotofacil X lotomania

    Mensagem por silverio Ter Abr 21, 2009 7:40 pm

    Meu palpite.Lotomania com certeza.Estou jogando mais na lotomania.A Lotofacil nao e atraente se nao veja.Compare os 14 pts da Lotofacil com os 19 da Lotomania.Segundo vc conhece alguem que ja fez os 15 pts na lotofacil?Ate na Mega-sena eu conheço,so nao conheço na Lotofacil.Outra coisa os esquemas desdobramentos etc estao saturados, e tudo a mesma coisa nao aparece nenhum fato novo.Eu tenho um amigao que foi direto ao ponto .``A lotofacil e perversa.Ela te da 15 numeros ela joga com 10e vc perde dela e ainda por cima e ela quete da tambem os dez numeros e vc dos 15 faz nove pts e despreza os seis que ela te da( dos 10)`` O cara que inventou esse troço e genial,ele bolou o jogo colocou um nome subliminar e o cara qdo faz 11 pts sai correndo alardeando que ganhou e vai torrar o dinheiro dos 11 pts e mais algum.Diria que esse jogo e parecido com as famigeradas maquininhas que ainda vc encontra em qualquer boteco da rua em que vc mora.E isso ai ta dado o meu palpite.Forte abraço!!!
    avatar
    samuel15pontos


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/09/2009

    Lotofácil x lotomania Empty Re: Lotofácil x lotomania

    Mensagem por samuel15pontos Sex Set 25, 2009 7:22 pm

    UM CARA AKI DA MINHA CIDADE JA ACERTOU 15 PONTOS JA
    MAIS QUANDO ELE GANHOU
    NOE PESSOAS GANHARAM TB
    SOU DE PARA DE MINAS

    Conteúdo patrocinado


    Lotofácil x lotomania Empty Re: Lotofácil x lotomania

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:00 am