loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+3
zetrovao
AIRTON MIRANDA
Girao
7 participantes

    Acredite nos seus palpites! Use LotoClover

    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Acredite nos seus palpites! Use LotoClover

    Mensagem por Girao Sáb Ago 20, 2011 12:09 am

    Olá pessoal! Boa sorte a todos.
    Este tópico é quase igual ao que ao que postei aqui em outubro de 2010.
    Estive pensando em como fazer jogos da forma mais econômica possível, por se tratar de jogo de (azar ou sorte). Penso, que o fator sorte é a parte mais importante, com o devido respeito aos não concordam, pois discordar é um direito inalienável que lhes assiste.
    A conclusão que tive para evitar perder muito e ariscar ganhar algo, coloco a disposição para quem quiser fazer uso, deixo aqui registrado que a escolha das dezenas é por conta e risco de quem quiser jogar, que não quero em hipótese alguma influenciar ninguém a jogar ou não, isto é uma decisão foro íntimo.

    Escolha um grupo de 16 dezenas pelo critério que achar conveniente.
    Desse conjunto marque 15 dezenas em um volante.
    Se acertar 15 entre as 16 seu cartão terá no mínimo14 pontos 100% garantidos.
    Se acertar 14 entre as 16 seu cartão terá no mínimo13 pontos 100% garantidos.
    Se acertar 13 entre as 16 seu cartão terá no mínimo12 pontos 100% garantidos.
    Se acertar 12 entre as 16 seu cartão terá no mínimo11 pontos 100% garantidos.
    Ou
    Escolha um grupo de 17 dezenas pelo critério que achar conveniente.
    Desse conjunto marque 15 dezenas em um volante.
    Se acertar 15 entre as 17 seu cartão terá no mínimo13 pontos 100% garantidos.
    Se acertar 14 entre as 17 seu cartão terá no mínimo12 pontos 100% garantidos.
    Se acertar 13 entre as 17 seu cartão terá no mínimo11 pontos 100% garantidos.
    Ou
    Escolha um grupo de 18 dezenas pelo critério que achar conveniente.
    Desse conjunto marque 15 dezenas em um volante.
    Se acertar 15 entre as 18 seu cartão terá no mínimo12 pontos 100% garantidos.
    Se acertar 14 entre as 18 seu cartão terá no mínimo11 pontos 100% garantidos.
    Ou
    Escolha um grupo de 19 dezenas pelo critério que achar conveniente.
    Desse conjunto marque 15 dezenas em um volante.
    Se acertar 15 entre as 19 seu cartão terá no mínimo11 pontos 100% garantidos.
    Jogando com apenas 1 cartão! Se estiver com sorte o retorno é certo.
    Evite tornar público seus números escolhidos, lembre-se que sorte é algo individual. Tanto quanto nascer e morrer. Vou explicar de forma mais clara: Nascemos só, mesmo quando somos gêmeos um nasce primeiro. E morremos da mesma forma. Ninguém compartilha a morte com ninguém. Logo – se não é possível compartilhar com ninguém nosso nascimento ou nossa morte, qual razão temos para compartilhar a má ou boa sorte.
    Não dou palpites para escolher números, mas afirmo que se jogo for igual ao da maioria dificilmente acertará alguma coisa, pois as loterias foram elaboradas para muitos perderem e poucos ganharem. Acredite na sua intuição, no seu palpite, posto que, como dizem os poetas, “SORTE TEM QUEM ACREDITA NELA”.


    Última edição por Girão em Seg Fev 06, 2012 12:02 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Re: Acredite nos seus palpites! Use LotoClover

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Sáb Ago 20, 2011 10:38 am

    Girão escreveu:Olá pessoal! Boa sorte a todos.
    Este tópico é quase igual ao que ao que postei aqui em outubro de 2010.
    Estive pensando em como fazer jogos da forma mais econômica possível, por se tratar de jogo de (azar ou sorte). Penso, que o fator sorte é a parte mais importante, com o devido respeito aos não concordam, pois discordar é um direito inalienável que lhes assiste.
    A conclusão que tive para evitar perder muito e ariscar ganhar algo, coloco a disposição para quem quiser fazer uso, deixo aqui registrado que a escolha das dezenas é por conta e risco de quem quiser jogar, que não quero em hipótese alguma influenciar ninguém a jogar ou não, isto é uma decisão foro íntimo.

    Escolha um grupo de 16 dezenas pelo critério que achar conveniente.
    Desse conjunto marque 15 dezenas em um volante.
    Se acertar 15 entre as 16 seu cartão terá no mínimo14 pontos 100% garantidos.
    Se acertar 14 entre as 16 seu cartão terá no mínimo13 pontos 100% garantidos.
    Se acertar 13 entre as 16 seu cartão terá no mínimo12 pontos 100% garantidos.
    Se acertar 12 entre as 16 seu cartão terá no mínimo11 pontos 100% garantidos.
    Ou
    Escolha um grupo de 17 dezenas pelo critério que achar conveniente.
    Desse conjunto marque 15 dezenas em um volante.
    Se acertar 15 entre as 17 seu cartão terá no mínimo13 pontos 100% garantidos.
    Se acertar 14 entre as 17 seu cartão terá no mínimo12 pontos 100% garantidos.
    Se acertar 13 entre as 17 seu cartão terá no mínimo11 pontos 100% garantidos.
    Ou
    Escolha um grupo de 18 dezenas pelo critério que achar conveniente.
    Desse conjunto marque 15 dezenas em um volante.
    Se acertar 15 entre as 18 seu cartão terá no mínimo12 pontos 100% garantidos.
    Se acertar 14 entre as 18 seu cartão terá no mínimo11 pontos 100% garantidos.
    Ou
    Escolha um grupo de 19 dezenas pelo critério que achar conveniente.
    Desse conjunto marque 15 dezenas em um volante.
    Se acertar 15 entre as 19 seu cartão terá no mínimo11 pontos 100% garantidos.
    Jogando com apenas 1 cartão! Se estiver com sorte o retorno é certo.
    Evite tornar público seus números escolhidos, lembre-se que sorte é algo individual. Tanto quanto nascer e morrer. Vou explicar de forma mais clara: Nascemos só, mesmo quando somos gêmeos um nasce primeiro. E morremos da mesma forma. Ninguém compartilha a morte com ninguém. Logo – se não é possível compartilhar com ninguém nosso nascimento ou nossa morte, qual razão temos para compartilhar a má ou boa sorte.
    Não dou palpites para escolher números, mas afirmo que se jogo for igual ao da maioria dificilmente acertará alguma coisa, pois as loterias foram elaboradas para muitos perderem e poucos ganharem. Acredite na sua intuição, no seu palpite, posto que, como dizem os poetas, “SORTE TEM QUEM ACREDITA NELA”.

    DISCORDO RADICALMENTE DO SEU PENSAMENTO, VOCE ESTA MISTURANDO ALHOS COM BUGALHOS, NADA TEM A VER NASCER E MORRER COM SE JUNTAR E COMPARTILHAR OS PALPITES. SE ASSIM FOSSE NINGUÉM GANHAVA COM BOLÕES E A LOTERIA ESTA CHEIA DE GANHADORES FEITOS ATRAVÉZ DE BOLÕES. TALVEZ SEJA POR PESSOAS COM ESSA SUA IDEIA QUE ATÉ HOJE NINGUÉM CONSEGUIU ACERTAR OS 15 PONTOS AQUI NO FORUM. MUDA SUA MANEIRA DE PENSAR PARCEIRO. CREIO MESMO QUE VOCE DIZ ISSO MAS FREQUENTA TÓPICOS DE PALPITES E OBSERVA OS PALPITES DOS OUTROS. PRA VOCE SERVE VER O DOS OUTROS O QUE NÃO PODE É VER O SEU. DIGO SEM MÊDO DE ERRAR COM ESSA SUA IDEIA É MUITO DIFICIL QUE VOCE SEJA UM GANHADOR. AIRTON
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Re: Acredite nos seus palpites! Use LotoClover

    Mensagem por Convidad Sáb Ago 20, 2011 11:17 am

    colocou muito bem: SE ACERTAR...
    que é igual ao fator SORTE
    entendi!

    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Re: Acredite nos seus palpites! Use LotoClover

    Mensagem por Girao Sáb Ago 20, 2011 10:18 pm

    AIRTON MIRANDA escreveu:
    Girão escreveu:Olá pessoal! Boa sorte a todos.
    Este tópico é quase igual ao que ao que postei aqui em outubro de 2010.
    Estive pensando em como fazer jogos da forma mais econômica possível, por se tratar de jogo de (azar ou sorte). Penso, que o fator sorte é a parte mais importante, com o devido respeito aos não concordam, pois discordar é um direito inalienável que lhes assiste.
    A conclusão que tive para evitar perder muito e ariscar ganhar algo, coloco a disposição para quem quiser fazer uso, deixo aqui registrado que a escolha das dezenas é por conta e risco de quem quiser jogar, que não quero em hipótese alguma influenciar ninguém a jogar ou não, isto é uma decisão foro íntimo.

    Escolha um grupo de 16 dezenas pelo critério que achar conveniente.
    Desse conjunto marque 15 dezenas em um volante.
    Se acertar 15 entre as 16 seu cartão terá no mínimo14 pontos 100% garantidos.
    Se acertar 14 entre as 16 seu cartão terá no mínimo13 pontos 100% garantidos.
    Se acertar 13 entre as 16 seu cartão terá no mínimo12 pontos 100% garantidos.
    Se acertar 12 entre as 16 seu cartão terá no mínimo11 pontos 100% garantidos.
    Ou
    Escolha um grupo de 17 dezenas pelo critério que achar conveniente.
    Desse conjunto marque 15 dezenas em um volante.
    Se acertar 15 entre as 17 seu cartão terá no mínimo13 pontos 100% garantidos.
    Se acertar 14 entre as 17 seu cartão terá no mínimo12 pontos 100% garantidos.
    Se acertar 13 entre as 17 seu cartão terá no mínimo11 pontos 100% garantidos.
    Ou
    Escolha um grupo de 18 dezenas pelo critério que achar conveniente.
    Desse conjunto marque 15 dezenas em um volante.
    Se acertar 15 entre as 18 seu cartão terá no mínimo12 pontos 100% garantidos.
    Se acertar 14 entre as 18 seu cartão terá no mínimo11 pontos 100% garantidos.
    Ou
    Escolha um grupo de 19 dezenas pelo critério que achar conveniente.
    Desse conjunto marque 15 dezenas em um volante.
    Se acertar 15 entre as 19 seu cartão terá no mínimo11 pontos 100% garantidos.
    Jogando com apenas 1 cartão! Se estiver com sorte o retorno é certo.
    Evite tornar público seus números escolhidos, lembre-se que sorte é algo individual. Tanto quanto nascer e morrer. Vou explicar de forma mais clara: Nascemos só, mesmo quando somos gêmeos um nasce primeiro. E morremos da mesma forma. Ninguém compartilha a morte com ninguém. Logo – se não é possível compartilhar com ninguém nosso nascimento ou nossa morte, qual razão temos para compartilhar a má ou boa sorte.
    Não dou palpites para escolher números, mas afirmo que se jogo for igual ao da maioria dificilmente acertará alguma coisa, pois as loterias foram elaboradas para muitos perderem e poucos ganharem. Acredite na sua intuição, no seu palpite, posto que, como dizem os poetas, “SORTE TEM QUEM ACREDITA NELA”.

    DISCORDO RADICALMENTE DO SEU PENSAMENTO, VOCE ESTA MISTURANDO ALHOS COM BUGALHOS, NADA TEM A VER NASCER E MORRER COM SE JUNTAR E COMPARTILHAR OS PALPITES. SE ASSIM FOSSE NINGUÉM GANHAVA COM BOLÕES E A LOTERIA ESTA CHEIA DE GANHADORES FEITOS ATRAVÉZ DE BOLÕES. TALVEZ SEJA POR PESSOAS COM ESSA SUA IDEIA QUE ATÉ HOJE NINGUÉM CONSEGUIU ACERTAR OS 15 PONTOS AQUI NO FORUM. MUDA SUA MANEIRA DE PENSAR PARCEIRO. CREIO MESMO QUE VOCE DIZ ISSO MAS FREQUENTA TÓPICOS DE PALPITES E OBSERVA OS PALPITES DOS OUTROS. PRA VOCE SERVE VER O DOS OUTROS O QUE NÃO PODE É VER O SEU. DIGO SEM MÊDO DE ERRAR COM ESSA SUA IDEIA É MUITO DIFICIL QUE VOCE SEJA UM GANHADOR. AIRTON

    Senhor Airton, obrigado por seu manifesto em meu tópico.
    Li atentamente o que disse e não entendi o porquê falas de forma a pré-julgar minha pessoa apenas por manifestar uma opinião diferente da sua.
    Nunca vi alguém fazer bolão vencedor de prêmio máximo em qualquer modalidade lotérica e publicar em Fórum. O que tenho conhecimento, é que há cumplicidade entre os participantes na elaboração dos palpites ou jogos, e/ou na alocação de recursos.
    Não estou interessado em palpites de ninguém. Pois a má ou boa sorte de um indivíduo, não é transferível à outro da mesma forma como se transmite conhecimento, propriedade, verbas etc... Se dois indivíduos estiverem a pescar com os mesmos instrumentos e recursos, um tem sorte e pega muitos peixes, e o outro não; Não há uma maneira racional de inverter ou igualar os fatos. Se estou com sede, não resolve ninguém beber água para saciar-me. Logo – trocar conhecimentos sim, dar palpites não resolve.
    Para finalizar, reservo-me ao direito de discriminar fanatismo de qualquer espécie.
    Quem fez a sua escolha de vida, do que acha que deve ser, e compreende que há pessoas que pensam diferente, eu não vejo problemas. Os problemas começam quando as tais pessoas se acham "superiores" em algum aspecto e sempre que podem tentam "iluminar" os que pensam diferente, para que saiam do caminho "errado", e quando questionados sobre o que acreditam apenas rebatem com evasivas e ataques pessoais. Muitas vezes são tão cegos que sequer sabem direito no que acreditam.
    Abraços, Girão


    Última edição por Girão em Qua maio 15, 2013 8:09 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Para ADA

    Mensagem por Girao Dom Ago 21, 2011 8:02 pm

    ADA, obrigado pela participação.
    Sem dúvida, o fator sorte é o principal mesmo.
    Vou demonstrar de forma inequívoca a veracidade do conteúdo do tópico. É de conhecimento geral fórmula para cálculo de probabilidade, portanto não vou entrar em detalhes, apenas citar os parâmetros já calculados.
    Para quem está com sorte e quer gastar apenas o valor uma aposta (R$1,25 valor atual) para ganhar no mínimo 100% do valor apostado, penso que a melhor opção é jogar com 19 dezenas. Eu disse: O mínimo, pois, se estiver com muita sorte pode atingir até 15 pontos. Desde que acerte as 15 dezenas sorteadas entre as 19. Vejamos os cálculos:
    C25,19 = 177100
    C25,18 = 480700
    C25,17 = 1081575
    C25,16 = 2042975
    Vou utilizar o programa Ininuga para mostrar a necessidade de apenas 1 aposta para garantir a pontuação desejada conforme a escolha da quantidade de dezenas:

    # Ininuga - Lotto Wheels, by Uros Boltin

    # Created new

    Numbers: 16
    Pick: 15
    Guarantee: 14
    Condition: 15
    Combinations: 1
    Skip first number (index): NO

    1 2 3 4 5 6 7 9 10 11 12 13 14 15 16



    # Ininuga - Lotto Wheels, by Uros Boltin

    # Created new

    Numbers: 17
    Pick: 15
    Guarantee: 13
    Condition: 15
    Combinations: 1
    Skip first number (index): NO

    1 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 15 16 17

    # Ininuga - Lotto Wheels, by Uros Boltin

    # Created new

    Numbers: 18
    Pick: 15
    Guarantee: 12
    Condition: 15
    Combinations: 1
    Skip first number (index): NO

    1 3 4 5 7 8 10 11 12 13 14 15 16 17 18

    # Ininuga - Lotto Wheels, by Uros Boltin

    # Created new

    Numbers: 19
    Pick: 15
    Guarantee: 11
    Condition: 15
    Combinations: 1
    Skip first number (index): NO

    1 2 3 6 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18
    É importante lembrar-se de substituir os números apresentados pelos de sua preferência.

    Para fechamento pleno é necessário usar um programa para tal procedimento, os cálculos apresento a seguir.
    C16,15 = 16
    C17,15 = 136
    C18,15 = 816
    C19,15 = 3878

    Existem vários programas gratuitos para esta finalidade, um deles é o HTLoto versão gratuita, informo também que o Ininuga também é grátis.
    Para quem quer gastar o valor de 4 apostas, penso que a melhor relação custo/beneficio e jogar com 20 dezenas em uma matriz 20_15_12_15 = 4 apostas. O cálculo de probabilidade para acerto de 15 dezenas entre as 20 é: C25,20 = 53130.
    Pode-se usar o Iniguga ou baixar uma planilha gratuita que alguns foristas que merecem ser respeitados pelo trabalho digno que realizam de forma voluntária. Não vou citar nenhum pois são muitos e como não lembro todos os nomes no momento, prefiro não ser injusto deixando de citar alguém.
    Mais uma vez, repito: Sorte é a força que determina ou regula tudo quanto ocorre, e cuja causa se atribui ao acaso das circunstâncias ou a uma suposta predestinação; é individual, é dádiva da Suprema Fonte da Criação, Todos tem na proporção do seu merecimento - não há como ceder/transferir a outrem conforme nossa vontade.
    Abraços, Girão
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Re: Acredite nos seus palpites! Use LotoClover

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Seg Ago 22, 2011 6:34 pm

    EU PARTICULARMENTE NÃO ACREDITO EM SORTE. SE NÃO VEJAMOS; SE UM APOSTADOR ACERTA A MEGA SENA SOZINHO E GANHA UMA FORTUNA ELE TEM SORTE? - EU NÃO ACHO POIS SE ELE JOGAR ESSA FORTUNA QUE GANHOU DE NOVO NA MESMA LOTERIA ELE VAI PERDER O DINHEIRO TODINHO E NÃO VAI ACERTAR OUTRA VEZ. UM APOSTADOR DA CIDADE DE TANGUÁ NO RIO DE JANEIRO GANHOU 52 MILHÕES NA MEGA SENA. SE ENVOLVEU COM UMA MULHER NOVA E CASOU COM ELA.NO FINAL EM MENOS DE TRÊS MESES FOI ASSASSINADO. A MULHER FOI PRESA COMO MANDANTE DO CRIME. ONDE SERÁ QUE ESTAVA A SORTE DESSE APOSTADOR PROVAVELMENTE ELE A GASTOU NO SORTEIO! EU ACREDITO EM COINCIDENCIA ISSO EU ACREDITO. EU ACREDITO QUE ALGUMAS PESSOAS TEM TALENTO PARA O JOGO ASSIM COMO ALGUMAS PESSOAS TEM TALENTO PRA MÚSICA PRA BOLA E POR AÍ VAI. MAS SORTE NO SENTIDO FIGURADO DA PALAVRA EU NÃO CREIO. NEM ACHO QUE É INDIVIDUAL. BOLÕES COM O PREMIO MAXIMO SÃO DEVERAS DO CONHECIMENTO DE MUITA GENTE E QUEM PARTICIPA TRANSFERE SIM SEU TALENTO SEU MAGNETISMO, OU COISA QUE O VALHA PRA OUTROS POIS SE O BOLÃO ACERTA TODOS GANHAM. ATÉ O MAIS AZARADO. PERSONAGEM QUE TAMBÉM NÃO ACREDITO QUE EXISTA. FORUM NA MINHA MODESTA OPINIÃO É UMA TRANSFERENCIA DE CONHECIMENTOS SEM QUE O TRANSFERIDOR QUEIRA GANHAR ALGUMA COISA. SE ALGUÉM PARTICIPA E ESCONDE O QUE TEM DE CONHECIMENTO E FICA SÓ ABSORVENDO O CONHECIMENTO DOS OUTROS ESSA PESSOA NÃO É FORISTA É UM APROVEITADOR. ISSO É O QUE EU PENSO. EU TAMBÉM ME SURPREENDO QUANDO ALGUÉM DIZ """ MEU TÓPICO""" EU PENSEI QUE O TÓPICO PERTENCESSE AO FORUM. AIRTON
    avatar
    zetrovao


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 18/07/2011

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Re: Acredite nos seus palpites! Use LotoClover

    Mensagem por zetrovao Seg Ago 22, 2011 7:29 pm

    AIRTON MIRANDA escreveu:EU PARTICULARMENTE NÃO ACREDITO EM SORTE. SE NÃO VEJAMOS; SE UM APOSTADOR ACERTA A MEGA SENA SOZINHO E GANHA UMA FORTUNA ELE TEM SORTE? - EU NÃO ACHO POIS SE ELE JOGAR ESSA FORTUNA QUE GANHOU DE NOVO NA MESMA LOTERIA ELE VAI PERDER O DINHEIRO TODINHO E NÃO VAI ACERTAR OUTRA VEZ. UM APOSTADOR DA CIDADE DE TANGUÁ NO RIO DE JANEIRO GANHOU 52 MILHÕES NA MEGA SENA. SE ENVOLVEU COM UMA MULHER NOVA E CASOU COM ELA.NO FINAL EM MENOS DE TRÊS MESES FOI ASSASSINADO. A MULHER FOI PRESA COMO MANDANTE DO CRIME. ONDE SERÁ QUE ESTAVA A SORTE DESSE APOSTADOR PROVAVELMENTE ELE A GASTOU NO SORTEIO! EU ACREDITO EM COINCIDENCIA ISSO EU ACREDITO. EU ACREDITO QUE ALGUMAS PESSOAS TEM TALENTO PARA O JOGO ASSIM COMO ALGUMAS PESSOAS TEM TALENTO PRA MÚSICA PRA BOLA E POR AÍ VAI. MAS SORTE NO SENTIDO FIGURADO DA PALAVRA EU NÃO CREIO. NEM ACHO QUE É INDIVIDUAL. BOLÕES COM O PREMIO MAXIMO SÃO DEVERAS DO CONHECIMENTO DE MUITA GENTE E QUEM PARTICIPA TRANSFERE SIM SEU TALENTO SEU MAGNETISMO, OU COISA QUE O VALHA PRA OUTROS POIS SE O BOLÃO ACERTA TODOS GANHAM. ATÉ O MAIS AZARADO. PERSONAGEM QUE TAMBÉM NÃO ACREDITO QUE EXISTA. FORUM NA MINHA MODESTA OPINIÃO É UMA TRANSFERENCIA DE CONHECIMENTOS SEM QUE O TRANSFERIDOR QUEIRA GANHAR ALGUMA COISA. SE ALGUÉM PARTICIPA E ESCONDE O QUE TEM DE CONHECIMENTO E FICA SÓ ABSORVENDO O CONHECIMENTO DOS OUTROS ESSA PESSOA NÃO É FORISTA É UM APROVEITADOR. ISSO É O QUE EU PENSO. EU TAMBÉM ME SURPREENDO QUANDO ALGUÉM DIZ """ MEU TÓPICO""" EU PENSEI QUE O TÓPICO PERTENCESSE AO FORUM. AIRTON

    Airton sempre paro para ler seus comentarios aqui no forum, respeito sua opnião porêm discordo totalmente.

    Pra vocÊ acertar seis dezenas em uma combinação em 50 milhões se chama talento ?

    Se uma pessoa acertar 10 sorteios consecutivos, acredito que a pessoa tenha talento. agora acertar uma unica vez pra mim isso é sorte.

    Muitas pessoas vem aqui no forum dizendo que possuem esquemas, técnicas, e pedem pra você fazer 4, 10, 20 canhotos, pra mim é lógico, você está jogando varias combinações e a probabilidade de acertar aumenta e muito.

    Respeito a opnião de todos, porêm acredito que não exista como advinhar um resultado e muito menos afirmar que com base nas dezenas fortes ou fracas, na matriz ou qualquer outra coisa do tipo ira sair determinado resultado (E quem afirmar isso estara mentindo).

    Agora se a pessoa dizer que jogando 20 dezenas em 15 cartelas ira aumentar a probabilidade de acertar tudo bem.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Sr. Airton

    Mensagem por Girao Seg Ago 22, 2011 11:16 pm

    Escrevi “obrigado por seu manifesto em meu tópico.”, leia-se: OBRIGADO POR SEU MANIFESTO EM TÓPICO DE MINHA LAVRA. Pois é sua primeira intervenção, mais uma vez obrigado.
    Palpite, não posso dar, pois seria “chute”, também não creio que ninguém tem “talento” suficiente para garantir com 100% de certeza uma única dezena do próximo sorteio.
    Transferência de conhecimentos é uma das coisas que mais gosto de fazer, vou repetir o que já disse em outro tópico elaborado em 30/11/2010: Tenho tendência para sem soberba ensinar a quem sabe menos desde que manifeste intenção de forma leal e inequívoca. E aprender com quem sabe mais sem me sentir diminuído.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    No que tange aos demais posicionamentos seu, respeito.
    Girão
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Este site é ótimo!

    Mensagem por Girao Dom Fev 05, 2012 9:40 pm

    Senhoras e senhores, recomendo uma visita ao site que postarei o link a seguir. O autor disponibilizou informações preciosas, penso que vale a pena visitar. Há também um Software ótimo para auxiliar na elaboração de apostas. Todo conteúdo disponibilizado é gratuito e totalmente funcional. Verifiquem...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Deixo registrado meus parabéns ao desenvolvedor pelo brilhante trabalho.
    Att. Girão
    avatar
    predestinado


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 04/07/2010

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Re: Acredite nos seus palpites! Use LotoClover

    Mensagem por predestinado Dom Fev 05, 2012 10:08 pm

    a probabilidade estudado a fundo não é só isto.
    existem varias probabilidades a serem exploradas.
    o que tornam as loterias, muito mais divertidas e facinantes.
    formando uma engrenagem perfeitas entre os numeros,
    pois dentro de qualquer loteria, existem milhoes de combinações, sendo que cada uma tem a mesma chance, porem existem dentro destas, outras com mais chances de serem sorteadas.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Re: Acredite nos seus palpites! Use LotoClover

    Mensagem por Girao Dom Fev 05, 2012 11:23 pm

    Olá Predestinado.
    Obrigado por sua participação no tópico. Tenho observado suas postagens, considero inteligentes, parabéns.
    Tive oportunidade de participar em tópico de sua autoria no outro Fórum quando usava outro Nick. O tema era interessante, versava sobre acertar o início e o final da combinação, não lembro o título.
    No que Concerne a postagem do site que indiquei, as fórmulas e os cálculos lá postados estão corretos.
    Explorar outras possibilidades, é possível. Contudo, não há como desprezar a distribuição hipergeométrica aplicada a Lotofácil, mesmo que use métodos científicos, tais como neural nets, data mining, cluster analysis, calculo não linear, inferência bayesiana, etc...
    Se citar algum exemplo, certamente dará mais consistência a vossa argumentação.
    At. Girão
    avatar
    predestinado


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 04/07/2010

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Re: Acredite nos seus palpites! Use LotoClover

    Mensagem por predestinado Seg Fev 06, 2012 9:22 am

    olá amigo Girão.
    sao otimas as suas observações.
    o que escrevi, na verdade chamo de proporção. aliado a probabilidades de eventos.
    tais como 8 impares 7 pares. 7 impares 8 pares. este é um dos eventos.
    porem existem outros de mesma importancia. concernentes a proporções de dezenas.
    um exemplo pratico, de uma propabilidade.
    em 2 opçoes. cara e coroa.
    se arremeçado 10x uma moeda com 2 faces sendo cara e coroa.
    muitos podem imaginar que a propabilidade maior seria, sair 5x coroa 5x cara.
    na verdade isto nao ocorre, pois a probabilidade maior, é de 6/4 ou 4/6, ou seja 6 cara 4 coroa, ou 4 cara e 6 coroa,
    entao se observarmos na nona vez. que esta em em 5 coroa e 4 cara, logo a opção melhor seria optar por 6 coroa, 4 cara.
    nas loterias de numeros tambem existem estas probabilidades.
    avatar
    predestinado


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 04/07/2010

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Re: Acredite nos seus palpites! Use LotoClover

    Mensagem por predestinado Seg Fev 06, 2012 9:31 am

    a mega por exemplo de 58 milhoes, existem 16 milhoes de combinações, com mais chances de serem sorteadas.
    ou seja a proporção ideal para os numeros dentro do globo, numeros que estarao passando mais vezes na fenda por onde são sorteados os numeros. consequentemente mais chances de serem sorteados.
    avatar
    rivulus


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Re: Acredite nos seus palpites! Use LotoClover

    Mensagem por rivulus Seg Fev 06, 2012 12:08 pm

    Girão escreveu:
    Quem fez a sua escolha de vida, do que acha que deve ser, e compreende que há pessoas que pensam diferente, eu não vejo problemas. Os problemas começam quando as tais pessoas se acham "superiores" em algum aspecto e sempre que podem tentam "iluminar" os que pensam diferente, para que saiam do caminho "errado", e quando questionados sobre o que acreditam apenas rebatem com evasivas e ataques pessoais. Muitas vezes são tão cegos que sequer sabem direito no que acreditam.
    Abraços, Girão

    Grande Girão,

    Escrevo como leitor assíduo de teus posts. Considero muito tudo aquilo o que você escreve.
    Foi bem interessante você reanimar estas ideias.
    Fiquei afastado de muitas atividades secundárias devido à correria. Bom seria se pudéssemos programar quantas horas gostaríamos que tivessem nossos dias, né?

    Depois que passou a minha euforia dos primeiros estudos de loteria, passei a concentrar mais atenção aos jogos econômicos. Resumindo, como fazer poucas apostas com algum critério.

    E tua proposta é bem interessante.

    Já tentei trabalhar com 16, 17, 18 e 19 dezenas. Mais do que isto considero improdutivo. Improdutivo no sentido de que poucas apostas com mais de 19 dezenas acaba esbarrando num monte de condições SE-SE-SE-SE-SE.... o que torna a probabilidade quase igual a fazer uma aposta simples...

    Ultimamente escolho no máximo 17 dezenas. E com base nisto vou reduzindo até chegar em quatro apostas. De vez em quando dou risada de mim mesmo. Tento separar o que é crença do que é razoável (algo que tem haver com a razão). Estou rindo de mim mesmo enquanto escrevo estas palavras...rsrsrsrs
    Ao que considero crença, procuro estabelecer parâmetros, para evitar de "viajar na maionese". Os parâmetros funcionam como autocontrole no sentido de gastar pouco. Tem dado certo no meu caso. Mas confesso, no início dos meus estudos, fui muito afoito, e "viajei na maionese" gastando mais do que podia e esperando algo que estava mais para sonho do que retorno com bases racionais.

    Agora, quanto às tuas observações acerca da divergência e do convencimento (VER CITAÇÃO ACIMA), concordo plenamente contigo. Uma coisa é divergir (discordar), OUTRA coisa, bem diferente, é querer convencer. Acho importante separar o que é divergência ou discordância, daquilo que é uma tentativa de convencimento. Convencimento é proselitismo, propaganda barata, conversa mole...Convencimento é uma forma de considerar os outros incapazes. Convencimento é uma maneira de desqualificar as pessoas e superqualificar a si próprio. Ao invés de convencer, cada um apresenta seus argumentos, e cada um convence a si próprio. Seria melhor assim.

    Um grande abraço GIRÃO.
    Um grande abraço a todos.
    avatar
    wonka


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2012

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Re: Acredite nos seus palpites! Use LotoClover

    Mensagem por wonka Seg Fev 06, 2012 3:55 pm

    Este parece ser o tópico dos mestres.

    Muito gratificante em aprender com vocês.

    Boa sorte a todos. Paz e saúde.

    Wonka
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Re: Acredite nos seus palpites! Use LotoClover

    Mensagem por Girao Ter Fev 07, 2012 2:39 pm

    wonka escreveu:Este parece ser o tópico dos mestres.

    Muito gratificante em aprender com vocês.

    Boa sorte a todos. Paz e saúde.

    Wonka

    Wonka, muito obrigado pela participação no tópico.

    Recomendo de forma enfática aos que ainda não conhecem o programa LotoClover testá-lo. É gratuito e tem recursos para LotoFácil que não encontrei em outro software para esta modalidade lotérica. Testei qual seria o prejuízo de apostador que eliminou uma dezena certa, e jogou com as 24 restantes. Obteria o seguinte resultado: Custo da posta R$1634680,00. Valor recebido (inclusive com o de 15 pontos) R$1237459,60. O prejuízo teria sido de R$297220,40. E com 25 dezenas, muito maior.
    Enfim, tanto quanto os recursos do software, o conteúdo do site do desenvolvedor, é de altíssino nivel técnico, não o conheço, recomendo por convição. Este é o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] penso que é válido acessar.

    Desejo a todos nos saúde, paz, posperidade e sorte.
    At. Girão


    Última edição por Girão em Ter Fev 07, 2012 8:49 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Re: Acredite nos seus palpites! Use LotoClover

    Mensagem por Girao Ter Fev 07, 2012 2:45 pm

    predestinado escreveu:olá amigo Girão.

    o que escrevi, na verdade chamo de proporção. aliado a probabilidades de eventos.
    tais como 8 impares 7 pares. 7 impares 8 pares. este é um dos eventos.
    porem existem outros de mesma importancia. concernentes a proporções de dezenas.
    um exemplo pratico, de uma propabilidade.
    em 2 opçoes. cara e coroa.
    se arremeçado 10x uma moeda com 2 faces sendo cara e coroa.
    muitos podem imaginar que a propabilidade maior seria, sair 5x coroa 5x cara.
    na verdade isto nao ocorre, pois a probabilidade maior, é de 6/4 ou 4/6, ou seja 6 cara 4 coroa, ou 4 cara e 6 coroa,
    entao se observarmos na nona vez. que esta em em 5 coroa e 4 cara, logo a opção melhor seria optar por 6 coroa, 4 cara.
    nas loterias de numeros tambem existem estas probabilidades
    .

    Olá amigo predestinado.
    Parabéns pela postagem. O exemplo acima demonstra que em loterias, não podemos confiar apenas na lógica dos nossos sentidos, paradoxo de Monty Hall é um ótimo exemplo.
    Este é o link, para quem não conhece, penso que vale a pena ver. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Em termos de proporção dentro de probabilidade, na mega sena temos 16483600 combinações com 3 dezenas pares e 3 dezenas ímpares, isto corresponde a 32,9551% das 50063860 combinações possíveis com as dezenas 01 até 60. (C60,6), isto é o mesmo raciocínio da proporcionalidade de combinações com 7 pares e 8 ímpares da Lotofácil.
    Na mega sena podemos garantir o acerto em qualquer concurso de 3 dezenas em grupamentos 4 dezenas com 1328 conjuntos, (C60,4,3,6) =1328. Combinando-se os cartões em apostas de 6 usando-se 3 dezenas pares com 3 ímpares, conseguimos formar 1100 apostas para concorrer com as 16483600 citadas. Tecnicamente, é um jogo proporcionalmente perfeito em termos de distribuição. Contudo, se a configuração do sorteio for diferente de 3 pares e 3 impares, a probabilidade de acertar o prêmio máximo é exatamente igual a 0 (zero). E por vai.... Seria de bom alvitre se os criadores de artifícios, fundamentassem teoricamente , o que oferecem, para evitar criar aos leitores mais incautos, falsas expectativas de facilidade em acertar o prêmio máximo.
    Parabéns mais uma vez por suas postagens técnicas e realistas.
    Att. Girão


    Última edição por Girão em Ter Fev 07, 2012 8:47 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Re: Acredite nos seus palpites! Use LotoClover

    Mensagem por Girao Ter Fev 07, 2012 2:47 pm

    Amigo Rívulos.
    É gratificante ter sua participação sempre sensata, franca e leal em tudo que escrevo.
    Amigo, suas postagens evidenciam as sementes do bem que plantas pelos caminhos que andas, estou convicto que germinarão na forma de muita saúde, paz e prosperidade.
    Deixo aqui registrado que também sou leitor assíduo de tudo que escreves aqui, no outro Fórum ou em qualquer veículo de comunicação.
    Agradeço a Suprema Fonte da Criação pela oportunidade de ter sua amizde.
    Amigão, não vamos nos dispersar,
    Forte abraço, Girão
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Re: Acredite nos seus palpites! Use LotoClover

    Mensagem por Devair Ter Fev 07, 2012 4:53 pm

    Ué por que eu não consigo baixar esse programinha em meu micro. Aliás ele até baixa, mas não executa, o que poderia ser isso? Question Question Question Alguém tem alguma sugestão Question
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Instruções do site lotoclover.

    Mensagem por Girao Ter Fev 07, 2012 8:52 pm

    Devair escreveu:Ué por que eu não consigo baixar esse programinha em meu micro. Aliás ele até baixa, mas não executa, o que poderia ser isso? Question Question Question Alguém tem alguma sugestão Question

    O LotoClover é desenvolvido em Java e portanto necessita que o JRE (Java Runtime Environment) esteja instalado. Caso não haja um JRE, o instalador irá redirecionar para o site da Oracle para que possa ser feito o download do JRE, que é gratuito. A versão mínima do JRE é o 1.6.10

    Todos os testes foram feitos para o sistema operacional Windows (XP, Vista e 7). Poucos foram os testes em Linux, mas se alguém quiser arriscar...

    A configuração mínima recomendada é 1GB de memória RAM e uma tela com resolução mínima de 1024x768 pixels.

    Clicando no link abaixo você pode fazer o download da versão mais recente do LotoClover. O arquivo é um instalador para o Windows e está zipado. Basta fazer o download, descompactar e executar. O procedimento é bem simples, siga as instruções no passo a passo do instalador, que está em português.

    Versão: 1.1 - Revisão: 1.101

    Espero que te seja útil.
    At. GirÃO
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Re: Acredite nos seus palpites! Use LotoClover

    Mensagem por Devair Ter Fev 07, 2012 8:56 pm

    Valeu Girão! Uma boa noite! Cool
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Mais uma dica importante.

    Mensagem por Girao Qui Fev 09, 2012 7:21 pm

    Senhoras e senhores, membros e leitores, saudações.
    Informo com grande satisfação e plena convicção o que segue:
    Lotoclover publicou novo vídeo, eu recomendo aos que desejam elaborar jogos com estratégia, fundamentação e constatação matemática, conhecida por alguns apostadores, principalmente aqueles com embasamento matemático, já utilizam desde o primeiro sorteio da LotoFácil. Com o LotoClover, ficou fácil demonstrá-la. O link é este:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    At. Girão
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Re: Acredite nos seus palpites! Use LotoClover

    Mensagem por Devair Qui Fev 09, 2012 8:04 pm

    Quero deixar registrado aqui que gostei mais do Lotoclover do que qualquer outro software. Até mesmo para imprimir volantes da caixa, é excelente.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Re: Acredite nos seus palpites! Use LotoClover

    Mensagem por Girao Sex maio 17, 2013 3:34 pm

    Hoje visitei o site do LotoClover, apesar dos vídeos ilustrativos não estarem mais disponíveis, constatei que há uma versão disponível para download e também um conteúdo muito interessante para quem gosta de jogar na Lotofácil.
    É lamentável a ausência do desenvolvedor do LotoClover nesse Fórum, pois contribuiu com muita informação altamente técnica para nós. Não quero comentar o motivo, deixo apenas registrado que a ausência de dele e de outros membros representam perdas significativas.
    Outra ausência significativa é a do Rívulus, cujo criador o entregou para morte. Sinto falta das inteligentes postagens dos que citei, sei que provavelmente jamais os teremos por aqui.
    Quero registrar minha alegria pelas postagens inteligentes e sábias do nosso grande Eglitz que, felizmente está de volta.
    Para concluir, sugiro que usem o LotoClover, pois é grátis e tem muitas funcionalidades.
    Penso, quando você acredita, a tendência é se motivar e conquistar. Acreditar está ligado ao que não é visível. Acreditar no que é óbvio não é acreditar, é “ver”.
    Afinal, basta querer acreditar ou é preciso algo mais?
    Peço vênia aos que pensam de modo diverso, no meu entendimento, sorte é a força que determina ou regula tudo quanto ocorre, e cuja causa se atribui ao acaso das circunstâncias ou a uma suposta predestinação.
    Eu creio...
    At., Girão

    Conteúdo patrocinado


    Acredite  nos seus palpites! Use LotoClover Empty Re: Acredite nos seus palpites! Use LotoClover

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:31 am