loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    Escolha das melhores dezenas

    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Escolha das melhores dezenas Empty Escolha das melhores dezenas

    Mensagem por levi.shiroma Dom Jun 03, 2018 1:34 am

    Olá amigos do fórum, tudo bem?

    Como diz o título acima, Escolha das melhores dezenas.

    Já faz uns 7 anos que venho estudando a Lotomania, e uns 6 anos que participo aqui do fórum.

    Posso dizer que hoje, já não me considero mais um apostador, e sim um jogador com tudo que tenho aprendido com os Amigos, estudos que venho fazendo, Graças a Deus, não sou mais como era quando iniciei, ( gastava muito com planilhas que não levam a nada ) e era só desilusão.

    A Lotomania foi feita de uma forma que matematicamente, é impossível lucrar com ela, sempre iremos depender das escolhas das dezenas certas.

    A forma mais correta como dizia nosso amigo 'C'M', é formação de grupos, mas mesmo assim, é preciso saber formar grupos fortes e grupos fracos, porque se ficar divididos os pontos neles, ai não haverá prêmios. ( infelizmente não tive a oportunidade de conversar com ele, nem conhece-lo, pois quando comecei a entrar nos fóruns, ele já havia parado de frenquenta-los ) . Mas tive a oportunidade de conhecer muita gente boa, que me ajudaram a ter uma nova visão de estudos, e eu pude também ajuda-los na medida do possível com meus estudos. Nós nunca sabemos tudo, sempre precisamos da ajuda uns dos outros.

    Como dizia, sempre vamos cair nessa da escolha correta, e a Lotomania não amolece em nada pra gente.

    Se quisermos lucrar, temos que desenvolver uma técnica de escolha tanto pra jogar como excluir, que venha a funcionar a cada ... tantos concursos.

    Alguém se habilita?

    abraços, fiquem com Deus.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Escolha das melhores dezenas Empty RE:Escolha das melhores dezenas

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Jun 03, 2018 6:43 pm

    levi.shiroma escreveu:Olá amigos do fórum, tudo bem?

    Como diz o título acima, Escolha das melhores dezenas.

    Já faz uns 7 anos que venho estudando a Lotomania, e uns 6 anos que participo aqui do fórum.

    Posso dizer que hoje, já não me considero mais um apostador, e sim um jogador com tudo que tenho aprendido com os Amigos, estudos que venho fazendo, Graças a Deus, não sou mais como era quando iniciei, ( gastava muito com planilhas que não levam a nada ) e era só desilusão.

    A Lotomania foi feita de uma forma que matematicamente, é impossível lucrar com ela, sempre iremos depender das escolhas das dezenas certas.

    A forma mais correta como dizia nosso amigo 'C'M', é formação de grupos, mas mesmo assim, é preciso saber formar grupos fortes e grupos fracos, porque se ficar divididos os pontos neles, ai não haverá prêmios. ( infelizmente não tive a oportunidade de conversar com ele, nem conhece-lo, pois quando comecei a entrar nos fóruns, ele já havia parado de frenquenta-los ) . Mas tive a oportunidade de conhecer muita gente boa, que me ajudaram a ter uma nova visão de estudos, e eu pude também ajuda-los na medida do possível com meus estudos. Nós nunca sabemos tudo, sempre precisamos da ajuda uns dos outros.

    Como dizia, sempre vamos cair nessa da escolha correta, e a Lotomania não amolece em nada pra gente.

    Se quisermos lucrar, temos que desenvolver uma técnica de escolha tanto pra jogar como excluir, que venha a funcionar a cada ... tantos concursos.

    Alguém se habilita?

    abraços, fiquem com Deus.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    Meu caro Levi Shiroma ,

    Passei por aqui somente para ,.....................................parabeniza-lo por vc ter finalmente conseguido a tua ....................”” CARTA DE ALFORRIA “”.................!
    Acredite amigo: .......................Não é qualquer um que depois de longa .......................caminhada dentro do sistema lotérico descobre que tudo depende ,..............................da boa seleção das dezenas certas para o resultado certo ,............................o resto sempre foi e será resto......................................obviamente !

    Sorte !


    afro afro afro afro
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Escolha das melhores dezenas Empty Re: Escolha das melhores dezenas

    Mensagem por levi.shiroma Dom Jun 03, 2018 11:10 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    levi.shiroma escreveu:Olá amigos do fórum, tudo bem?

    Como diz o título acima, Escolha das melhores dezenas.

    Já faz uns 7 anos que venho estudando a Lotomania, e uns 6 anos que participo aqui do fórum.

    Posso dizer que hoje, já não me considero mais um apostador, e sim um jogador com tudo que tenho aprendido com os Amigos, estudos que venho fazendo, Graças a Deus, não sou mais como era quando iniciei, ( gastava muito com planilhas que não levam a nada ) e era só desilusão.

    A Lotomania foi feita de uma forma que matematicamente, é impossível lucrar com ela, sempre iremos depender das escolhas das dezenas certas.

    A forma mais correta como dizia nosso amigo 'C'M', é formação de grupos, mas mesmo assim, é preciso saber formar grupos fortes e grupos fracos, porque se ficar divididos os pontos neles, ai não haverá prêmios. ( infelizmente não tive a oportunidade de conversar com ele, nem conhece-lo, pois quando comecei a entrar nos fóruns, ele já havia parado de frenquenta-los ) . Mas tive a oportunidade de conhecer muita gente boa, que me ajudaram a ter uma nova visão de estudos, e eu pude também ajuda-los na medida do possível com meus estudos. Nós nunca sabemos tudo, sempre precisamos da ajuda uns dos outros.

    Como dizia, sempre vamos cair nessa da escolha correta, e a Lotomania não amolece em nada pra gente.

    Se quisermos lucrar, temos que desenvolver uma técnica de escolha tanto pra jogar como excluir, que venha a funcionar a cada ... tantos concursos.

    Alguém se habilita?

    abraços, fiquem com Deus.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    Meu  caro Levi  Shiroma ,

    Passei por  aqui  somente  para ,.....................................parabeniza-lo  por  vc  ter  finalmente  conseguido a  tua ....................”” CARTA  DE  ALFORRIA “”.................!
    Acredite  amigo: .......................Não é  qualquer  um  que depois  de  longa  .......................caminhada    dentro  do  sistema  lotérico  descobre  que  tudo depende ,..............................da  boa   seleção  das  dezenas    certas  para  o  resultado certo ,............................o  resto  sempre  foi  e  será  resto......................................obviamente !

    Sorte !


    afro afro afro afro


    Valeu, Número X, sabendo disso, os estudos tomam novo rumo.
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Escolha das melhores dezenas Empty Re: Escolha das melhores dezenas

    Mensagem por levi.shiroma Dom Jun 03, 2018 11:11 pm

    Estou agora com novos estudos, e quem quiser participar, deixo meu email.  Mas deixo bem claro, que não tenho o bastante para me manter na zona de pontuação, e espero que quem quiser participar, não venha querer sugar o que tenho, tem que colaborar também com algo positivo e concreto.
    Porque unindo forças, estudos positivos, podemos chegar lá.

    abraços, fiquem com Deus.
    avatar
    Berlim


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 24/04/2018

    Escolha das melhores dezenas Empty Re: Escolha das melhores dezenas

    Mensagem por Berlim Seg Jun 04, 2018 12:31 pm

    Realmente a escolha das dezenas é a parte crucial. É o que faz qualquer esquema, método, matriz, desdobramento e afins ir para o brejo. Pois o sucesso do plano inevitavelmente passa por escolher as dezenas.

    Do que adianta uma matriz de 70 dezenas que garanta 18 pontos (por exemplo) se eu não conseguir escolher 18 certas entre as 70?

    Escolhendo as dezenas já fiz 16 pontos. Com a aleatoriedade de uma surpresinha fiz 17 pontos.

    Mas não queremos depender 100% da aleatoriedade não é?

    Acho que é possível melhorar nossas escolhas, mas não dá pra esquecer que essas escolhas ainda dependerão da sorte.

    Eu atualmente jogo escolhendo dezenas que estão divididas em 2 grupos: As que saíram nos 3 últimos concursos e as que não saíram. Há um certo equilíbrio na quantia de dezenas que é sorteada de cada grupo. Foi com isso que consegui 16 pontos algumas vezes.

    Também estudo uma forma de melhorar minhas escolhas. Sorte a todos!




    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Escolha das melhores dezenas Empty Re: Escolha das melhores dezenas

    Mensagem por levi.shiroma Seg Jun 04, 2018 1:30 pm

    Boa tarde a todos.

    Existem várias estratégias para se formar grupos.
    O importante é chegar no ponto do equilíbrio dos grupos, assim como uma gangorra, e deixar os dois lados da mesma altura.
    Aí, quando no concurso pender para um dos lados, tem se o prêmio.
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Escolha das melhores dezenas Empty Re: Escolha das melhores dezenas

    Mensagem por levi.shiroma Ter Jun 05, 2018 10:48 am

    Bom dia a todos,

    só adiantando, é importante jogar com todas as dezenas.

    a menos que tenha um palpite muito bom pra excluir .

    abraços, fiquem com Deus.
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Escolha das melhores dezenas Empty Re: Escolha das melhores dezenas

    Mensagem por levi.shiroma Seg Jun 11, 2018 1:07 pm

    Bom dia pessoal,

    Falando em grupos Principal e Complementar de Somas,

    Vi uma postagem antiga do nosso amigo Constelares em que ele mostra um bilhete de 16 pontos.
    Comparando o Bilhete com os 2 grupos das Somas, pude constatar que ele jogou sem dz invertidass em certa quantia de dz, porém na linha se soma 6, ele jogou com as dz invertidass.

    Interessante não?  Já dá uma clareada isto ai.

    abraços, fiquem com Deus

    Conteúdo patrocinado


    Escolha das melhores dezenas Empty Re: Escolha das melhores dezenas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:57 am