loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+19
Marlúcia
silvino machado
pierotrj
novato18/19/20
13loto
levi.shiroma
PARAFUSO
Diegotop7
jc199
Xeque_Mate
GoodLuck
KOLAROV
maguiver
Coringa
Sagat
Bitcho
Jmilionario
mauricion92
sombra negra
23 participantes

    conheci...

    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    conheci... Empty conheci...

    Mensagem por sombra negra Qua Nov 08, 2017 7:50 pm

    Meus amogos e com muita satisfacao e alegria que comunico a todos que tive a honra,
    A alegria, a felicidade, a emocao, a supresa o previlegio....
    De conhecer a lenda, o genial, o pokemico, o simples, o humano, o famoso.CE EME e seu irmao.
    Isso foi possiv atraves de um amigo que trabalha com reciclagem pois eu coleciono moedas
    Antigas e atraves desse amigo fui a uma praca de uma pequena cidade
    de minas que logico nao posso dizer onde
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    conheci... Empty conheci...

    Mensagem por sombra negra Qua Nov 08, 2017 7:58 pm

    No futuro falarei sobre isso.
    Melhor que isso foi conhecer o motivo pelo qual durante todos esses anos
    Poucos descobriram como usar o esquema como um todo.
    O que posso dizer e que e tudo tao simples e tao grande que se faz admiravel.
    No entanto a verdade e que sem o desdobramento inteligente, nunca, jamais chegaremos a lugar nenhum.
    Impressionante, como ae desdobra blocos de dezenas sem perder pontos...
    E simplesmente fenomenal..
    Um dia falarei sobre isso.
    Abraco a todos.
    To feliz, empollgado e agradecido.
    avatar
    mauricion92


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 28/02/2017

    conheci... Empty Re: conheci...

    Mensagem por mauricion92 Qua Nov 08, 2017 8:25 pm

    isso ai meu camarada sombra,que vc tenha sucesso,.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    conheci... Empty Re: conheci...

    Mensagem por Jmilionario Qua Nov 08, 2017 10:12 pm

    sombra negra escreveu:No futuro falarei sobre isso.
    Melhor que isso foi conhecer o motivo pelo qual durante todos esses anos
    Poucos descobriram como usar o esquema como um todo.
    O que posso dizer e que e tudo tao simples e tao grande que se faz admiravel.
    No entanto a verdade e que sem o desdobramento inteligente, nunca, jamais chegaremos a lugar nenhum.
    Impressionante, como ae desdobra blocos de dezenas sem perder pontos...
    E simplesmente fenomenal..
    Um dia falarei sobre isso.
    Abraco a todos.
    To feliz, empollgado e agradecido.

    Pois é, meu caro amigo sombra,
    fico também muito feliz e agradecido por você, ter tido a honra, a sorte e o privilegio de ter conhecido de perto o "cara"
    e ao mesmo tempo de tido o privilegio de ter aprendido as macete do esquema com ele.
    Isso é muito bom, e empolgante mesmo!
    Desejo que você tenha cada vez mais sucesso nas jogadas!
    pois sei que agora a coisa vai!
    Ate mais!
    Jmlionario
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    conheci... Empty Re: conheci...

    Mensagem por Bitcho Qui Nov 09, 2017 5:57 am

    Você deveria ir pra praça é nossa com o Carlos Alberto e não Carlos Ma...rs
    Sagat
    Sagat


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 09/11/2017

    conheci... Empty Re: conheci...

    Mensagem por Sagat Qui Nov 09, 2017 10:09 am

    Esse sombra è um mentiroso Esse picareta, Ele mesmo è o carlos M. E fica fazendo os foristas de otarios, se endeusando. Suma daqui do forum Satanás.

    Leia João 8:44 .


    Vai mentir assim no inferno.
    Sagat
    Sagat


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 09/11/2017

    conheci... Empty Re: conheci...

    Mensagem por Sagat Qui Nov 09, 2017 10:33 am

    O jmilionario que è o Francisco não toma vergonha mesmo ,fica se humilhando pra esses filhos do satanás lògico que se eles tem algum esquema, vao falar aqui no forum ? NUNCA.  Deixa de ser trouxa cara,Esses caras ficam na tela do computador ou do celular rindo da nossa cara. Todos do forum deviam boicotar esses mentirosos que são da mesma classe de Michel Temer e politícos .







    Última edição por Sagati em Qui Nov 09, 2017 11:44 am, editado 1 vez(es)
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    conheci... Empty Não sou nenhum J milhonario

    Mensagem por Coringa Qui Nov 09, 2017 11:15 am

    Eu não sou nenhum J milhonario, ja falei quem sou desde o inicio, não tenho outros perfis e nem avatar, sou uma pessoa só, atual sou o coringa(Franscisco) embora tenha grande admiração pelos 2 irmãos não fico me humilhando pedindo nada pra ninguém, sou apenas um estudioso da loto mania, bem como muitos aki, eu apenas crio sistemas, um diferente do outro, uns funcionam um pouco melhor, outros nada, enfim nada que me levasse a grandes prêmios, só isso.
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    conheci... Empty Re: conheci...

    Mensagem por maguiver Qui Nov 09, 2017 11:44 am

    sombra negra escreveu:No futuro falarei sobre isso.
    Melhor que isso foi conhecer o motivo pelo qual durante todos esses anos
    Poucos descobriram como usar o esquema como um todo.
    O que posso dizer e que e tudo tao simples e tao grande que se faz admiravel.
    No entanto a verdade e que sem o desdobramento inteligente, nunca, jamais chegaremos a lugar nenhum.
    Impressionante, como ae desdobra blocos de dezenas sem perder pontos...
    E simplesmente fenomenal..
    Um dia falarei sobre isso.
    Abraco a todos.
    To feliz, empollgado e agradecido.

    E o mais impressionante amigo sombra, é como esses blocos se encaixam Laughing Laughing Laughing
    abraço
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    conheci... Empty Re: conheci...

    Mensagem por KOLAROV Qui Nov 09, 2017 12:04 pm

    Boa tarde a todos..... o amigo sombra poderia nos orientar.. com alguma informaçao ? to fadado a 14 e poucos 15 silent
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    conheci... Empty Re: conheci...

    Mensagem por GoodLuck Qui Nov 09, 2017 12:18 pm

    Shocked Shocked Shocked


    Última edição por GoodLuck em Sex Nov 10, 2017 12:55 am, editado 1 vez(es)
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    conheci... Empty Re: conheci...

    Mensagem por GoodLuck Qui Nov 09, 2017 12:36 pm

    affraid affraid affraid


    Última edição por GoodLuck em Sex Nov 10, 2017 12:56 am, editado 1 vez(es)
    Sagat
    Sagat


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 09/11/2017

    conheci... Empty Re: conheci...

    Mensagem por Sagat Qui Nov 09, 2017 1:07 pm

    Sim Decceni, fica ai falando bonito se fazendo de bom moço. Que o carlos M vai te dar balinha.


    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    conheci... Empty Re: conheci...

    Mensagem por GoodLuck Qui Nov 09, 2017 1:08 pm

    Shocked Shocked Shocked


    Última edição por GoodLuck em Sex Nov 10, 2017 12:57 am, editado 1 vez(es)
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    conheci... Empty Re: conheci...

    Mensagem por GoodLuck Qui Nov 09, 2017 1:16 pm

    Sagati escreveu:Sim Decceni, fica ai falando bonito se fazendo de bom moço. Que o carlos M  vai te dar balinha.



    AMIGO SAGATI, PELO QUE SE VÊ VC É UM CARA BEM CONHECIDO.

    EU NÃO QUERO BALINHA NÃO MEU AMIGO, RESPEITO A TUA OPINIÃO.

    EU TAMBÉM JÁ FUI ASSIM, ALIÁS AQUI NA NET ME COLOCARAM COMO TRAIDOR.

    EU MESMO RELATEI TODA A VERDADE PARA ELES, E ELES SABEM DISSO.

    DEPOIS O QUE FIZ?. SUMI DOS FÓRUNS, ESTUDEI, ESTUDEI, E NÃO SEI PORQUE EU SEMPRE ACREDITEI NO MÉTODO, MAS DE ALGUMA FORMA, ACREDITO.

    TIVE CONTATO COM O V.A.L.E.T.E, E TENTEI ME REDIMIR, MAS NÃO ACREDITARAM EM MIM, E HOJE COMPREENDO COM TODA RAZÃO, PORQUE A GENTE NÃO SE PÕE NO LUGAR DO OUTRO.

    EU NÃO ESTOU DANDO UMA DE SANTINHO NÃO MEU AMIGO, E NÃO QUERO NADA DELES, SÓ ACHO QUE EU TENHO QUE SER JUSTO, ELES NÃO ME DERAM NADA MAIS, E NUNCA MAIS TIVE CONTATO COM ELES.

    AQUI NESTE FÓRUM, E EM OUTROS, TEM MUITAS FOFOCAS, SUSPEITAS, UM FALADO DO OUTRO, UM QUEIMA O OUTRO, E QUANDO ME AFASTEI DISSO TUDO, ACREDITE, CRESCI MUITO, COMO PESSOA, E COMO APRENDIZ, EMBORA SEI QUE NÃO SEI NADA, MAS PERSEVEREI EM ESTUDAR O MÉTODO DELES.

    EU DESEJO QUE VC SEJA FELIZ, SINCERAMENTE, E RESPEITO A SUA OPINIÃO.

    FELICIDADES PARA VC E FAMÍLIA!


    Última edição por GoodLuck em Sex Nov 10, 2017 12:59 am, editado 1 vez(es)
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    conheci... Empty Re: conheci...

    Mensagem por GoodLuck Qui Nov 09, 2017 1:24 pm

    AOS DEMAIS AMIGOS FORISTAS!

    EU NÃO QUERO BRIGAR COM NINGUÉM, SOU DA PAZ, PAREI DE SER IRÔNICO COMO EU FAZIA ANTES.

    SE ALGUÉM QUISER BRIGA COMIGO, ME ACUSANDO, ACHANDO QUE IRÃO ME ATINGIR, EU FICAREI EM PAZ.

    NÃO ESTOU PUXANDO SACO DO C.M, OU DO V.A.L.E.T.E, ELES NÃO PRECISAM DISSO.

    TAMBÉM NÃO SOU A ESPOSA QUE FOI ABANDONADA NO ALTAR, E SE RESSENTE PORQUE O NOIVO DISSE NÃO.

    ASSIM É QUE ALGUNS SE COMPORTARÃO DE AGORA PARA FRENTE, POR ISSO ESTOU ME RETIRANDO DAQUI, VOU APROVEITAR O QUE TENHO, E SIM, SENDO GRATO A DEUS PRIMEIRAMENTE, E AO C.M, V.A.L.E.T.E, QUE ME AJUDARAM, POSSO FAZER AQUI, É O MÍNIMO QUE EU POSSO FAZER, QUEM NÃO TEM GRATIDÃO, NÃO TEM CARÁTER.

    ABRAÇO, E SORTE A TODOS.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    conheci... Empty conheci...

    Mensagem por sombra negra Qui Nov 09, 2017 4:28 pm

    A todos do forum boa sorte.
    Nunca precisei nada do forum e agora muito menos.
    Ao contrario, ajudei como pude e ate onde pude.
    Ao bitcho diga a seu patrao que vc falhou na missai de espionar aqui e levar pra ele.
    Jamais conseguira.Tera que devolver o que ele te deu.
    Aos amigos boa sorte e Deus abencoe.
    Aos desafetos: vao trabalhar que a vida ta dura.
    Como disse o mestre CE EME:
    O MALpor si se destroi.
    Ate mais ver....
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    conheci... Empty Re: conheci...

    Mensagem por GoodLuck Qui Nov 09, 2017 5:11 pm

    sombra negra escreveu:A todos do forum boa sorte.
    Nunca precisei nada do forum e agora muito menos.
    Ao contrario, ajudei como pude e ate onde pude.
    Ao bitcho diga a seu patrao que vc falhou na missai de espionar aqui e levar pra ele.
    Jamais conseguira.Tera que devolver o que ele te deu.
    Aos amigos boa sorte e Deus abencoe.
    Aos desafetos: vao trabalhar que a vida ta dura.
    Como disse o mestre CE EME:
    O MALpor si se destroi.
    Ate mais ver....

    É VERDADE SOMBRA NEGRA.

    O MAL POR SI SE DESTRÓI.

    É UMA SEMENTE E MUITOS REGAM ELA, ACHANDO QUE ROGAR MALDIÇÃO NOS OUTROS, VAI FAZER EFEITO, E NA VERDADE VÃO É TER UMA BELA SAFRA, OU UMA BELA ROÇA, PORQUE CADA UM SABE O QUE SEMEIA, E O QUE SE PLANTA.

    O QUE ACONTECE É QUE CAUSA TANTA DOR EM ALGUNS E VER QUE ALGUNS ESTÃO SE DANDO BEM, QUE AQUILO FAZ UM MAL DANADO DENTRO DA PESSOA, QUE ELA TEM QUE VERBALIZAR AQUI, VOMITANDO SUAS COBRAS, E LARGARTOS.

    HA FAMOSA INVEJINHA, PORQUE ELE TEM, E EU NÃO TENHO?.

    PORQUE ELE CONSEGUIU, E EU NÃO CONSEGUI, E POR ISSO PARA AMENIZAR A DOR, TEM QUE XINGAR, ATACAR, PORQUE DÓI DEMAIS, O ÓDIO TEM QUE SER ALIMENTADO, NESTE CASO, NUM JOGO DE PINBOLIM, AONDE QUEM RESPONDE A ALTURA, AO BARRACO, SE TORNA PIOR DE QUEM ESTÁ ATACANDO.

    ISSO É SÓ UM CONSELHO, E LÓGICO, CADA UM TEM O QUE MERECE, SEM ATACAR PESSOAS, MAS É SEMPRE ASSIM QUE ACONTECE QUANDO ALGUÉM AQUI SE MANIFESTA QUE CONSEGUIU TER ÊXITO NO MÉTODO C.M..

    ESTUDEM MEUS AMIGOS, LEIAM, LEIAM, LEIAM, EU DEMOREI ANOS PARA CHEGAR, MAS É ASSIM QUE SE CONSEGUE CHEGAR AO OBJETIVO, MUITO TRABALHO, LEMBRANDO QUE ALGUNS ESTÃO ANOS NESTA ESTRADA, E OUTROS QUE CHEGARAM AGORA, JÁ ESTÃO QUERENDO SENTAR NA JANELA.

    BOA SORTE A TODOS!
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    conheci... Empty Re: conheci...

    Mensagem por Xeque_Mate Qui Nov 09, 2017 7:32 pm

    Uma vida sem sombras negras é o que todos merecemos. Que venha a luz!!!
    Nesse fórum já vi diácono, obreiro que deveria dar exemplo, espalhar mentiras e mais mentiras.
    Muita vaidade e podridão. Troca suas crenças por 30 moedas como o fez Judas.
    O outro diz que foi um dos 3 mosqueteiros que o mito escolheu para passar boa parte do mapa. Vejam quantos anos já não faz isso. E precisou de um encontro/reunião com o ccmm para descobrir o esquema por completo. Onde está a inteligência nisso? Abaixo do sol tudo é vaidade!!!
    E depois que essa sombra passar, outras surgirão trocando as letras no teclado...
    Melhor focar nos estudos. É o que faço. As vezes, como agora, dou um tempo... Pra voltar com uma nova visão. Tenho melhorado bastante fazendo assim.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    conheci... Empty Re: conheci...

    Mensagem por KOLAROV Sex Nov 10, 2017 12:42 am

    Boa noite a todos os amigos foristas.... muitas brigas e intrigas.. vejo que o fòrum nunca mais será o mesmo.
    Vou ficar em Off estudando e aplicando meus conhecimentos limitados.. se eu ganhar meus sonhados 19 acertos passo por aqui relatando.



    Atè mais a todos.





    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    conheci... Empty Re: conheci...

    Mensagem por Jmilionario Sex Nov 10, 2017 1:01 am

    KOLAROV escreveu:Boa noite a todos os amigos foristas.... muitas brigas e intrigas.. vejo que o fòrum nunca mais será o mesmo.
    Vou ficar em Off estudando e aplicando meus conhecimentos limitados.. se eu ganhar  meus sonhados 19 acertos  passo por aqui relatando.



    Atè mais a todos.






    Diz o ditado, que quem "persistem sempre acha" sorte na tua empreitada! Rumo aos teus 19 pontos!!!
    avatar
    jc199


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/08/2014

    conheci... Empty Previlegiado

    Mensagem por jc199 Sáb Nov 11, 2017 12:48 pm

    sombra negra escreveu:A todos do forum boa sorte.
    Nunca precisei nada do forum e agora muito menos.
    Ao contrario, ajudei como pude e ate onde pude.
    Ao bitcho diga a seu patrao que vc falhou na missai de espionar aqui e levar pra ele.
    Jamais conseguira.Tera que devolver o que ele te deu.
    Aos amigos boa sorte e Deus abencoe.
    Aos desafetos: vao trabalhar que a vida ta dura.
    Como disse o mestre CE EME:
    O MALpor si se destroi.
    Ate mais ver....

    Sucesso que Deus te guie nessa nova empreitada, acredito no metodo, acho que sempre tem algo a acrescentar.

    Abraço
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    conheci... Empty Re: conheci...

    Mensagem por Diegotop7 Sáb Nov 11, 2017 4:02 pm

    Xeque_Mate escreveu:Uma vida sem sombras negras é o que todos merecemos. Que venha a luz!!!
    Nesse fórum já vi diácono, obreiro que deveria dar exemplo, espalhar mentiras e mais mentiras.
    Muita vaidade e podridão. Troca suas crenças por 30 moedas como o fez Judas.
    O outro diz que foi um dos 3 mosqueteiros que o mito escolheu para passar boa parte do mapa. Vejam quantos anos já não faz isso. E precisou de um encontro/reunião com o ccmm para descobrir o esquema por completo. Onde está a inteligência nisso? Abaixo do sol tudo é vaidade!!!
    E depois que essa sombra passar, outras surgirão trocando as letras no teclado...
    Melhor focar nos estudos. É o que faço.  As vezes, como agora, dou um tempo... Pra voltar com uma nova visão. Tenho melhorado bastante fazendo assim.

    exatamente isso amigo Mate... daqui a pouco aparecem novamente com nicks diferentes como sempre hehe king !!!

    não tenho nada a reclamar dessa galera ao contrário agradeço muito... se não fosse eu teria gastado uma baita grana com os caras dos bolões fajutos e sair frustado, mas eles ce eme, seu irmão, decenni, constelares nos ensinarão a pegar o lápis e rabiscar no caderninho simulações e simulações e assim aprendemos a estudar a lotomania mais a fundo que os demais apostadores que só jogam aleatória mente ou para que a máquina complete rs affraid

    sendo assim vou abrir um tópico com um esquema de 3 apostas já espelhadas dando um total de 6 apostas, bem conhecido da galera porém pouco praticado...
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    conheci... Empty Re: conheci...

    Mensagem por PARAFUSO Sáb Nov 11, 2017 4:08 pm

    .....esse negocio de desdobramento intelejumentico não existe, é uma lenda internetica, onde ja se viu "desdobrar blocos de numeros sem perda de pontos "?, a propria frase ja é uma incoerencia a não ser que esses blocos sejam exatamente iguais, se tiver que tirar um numero e trocar por outro ja foi por terra a "sem perda de pontos" Surprised Surprised Surprised Razz Razz Razz Laughing Laughing Laughing Razz Razz Razz Surprised Surprised Surprised
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    conheci... Empty Re: conheci...

    Mensagem por PARAFUSO Sáb Nov 11, 2017 4:46 pm

    PARAFUSO escreveu:.....esse negocio de desdobramento intelejumentico não existe, é uma lenda internetica, onde ja se viu "desdobrar blocos de numeros sem perda de pontos "?, a propria frase ja é uma incoerencia a não ser que esses blocos sejam exatamente iguais, se tiver que tirar um numero e trocar por outro ja foi por terra a "sem perda de pontos" Surprised Surprised Surprised Razz Razz Razz Laughing Laughing Laughing Razz Razz Razz Surprised Surprised Surprised

    ....e digo mais,  o Crupy pode ter inventado esquemas pra fomentar a curiosidade e promover o jogo com  misterios e enigmas que seus detentores não mostram pra ninguem e nem mesmo as imagens dos volantes dos ditos premios e sempre com desculpas esfarrapadas tipo mocinha virgem... "num póço"....minha mãe num dexa"..."meu pai num qué" Laughing Laughing Laughing  , esse tal metodo do CE EME pode ser uma das artimanhas pra fomentar o intersse no jogo, pra promover, manter a curiosidade acesa de que tem um jeito de ganhar e o apostador iludido continuar jogando, a verdade mesmo é que só existem 2 meios pra acertar os numeros, uma cagad...fenomenal ou ser medium e adivinhar os numeros..... tongue tongue tongue Laughing bounce Laughing tongue tongue tongue

    Conteúdo patrocinado


    conheci... Empty Re: conheci...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:08 am