loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+8
fabuloso
gaspar
Coringa
paulo easy
NÚMERO-X
Diegotop7
GoodLuck
Xeque_Mate
12 participantes

    Nada de novo no front...

    avatar
    MASC/ES


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/02/2018

    Nada de novo no front... - Página 2 Empty Re: Nada de novo no front...

    Mensagem por MASC/ES Qua Fev 21, 2018 1:04 am

    Boa noite! quero compartilhar minha descoberta nas somas das dezenas, existe uma configuração de 60 dezenas ( 6 somas ) que pega 17,18 até 19 pontos. tudo ainda em fase de testes mais muito promissor.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Nada de novo no front... - Página 2 Empty Re: Nada de novo no front...

    Mensagem por Jmilionario Qua Fev 21, 2018 12:19 pm

    MASC/ES escreveu:Boa noite! quero compartilhar minha descoberta nas somas das dezenas, existe uma configuração de 60 dezenas ( 6 somas ) que pega 17,18 até 19 pontos. tudo ainda em fase de testes mais muito promissor.

    Ola, amigo, bom dia, seja muito bem vindo!
    eu também, ja estudo este método a tempo, mas ainda não tinha chegado nessas 6 somas das 60, por isso, como você afirma que pega 16, 17, 18 em face de teste, então eixo ai meu contato para futuro estudos, etc...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Nada de novo no front... - Página 2 Empty Re: Nada de novo no front...

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Fev 22, 2018 11:14 am

    MASC/ES escreveu:Boa noite! quero compartilhar minha descoberta nas somas das dezenas, existe uma configuração de 60 dezenas ( 6 somas ) que pega 17,18 até 19 pontos. tudo ainda em fase de testes mais muito promissor.


    Meu caro MASC/ES,

    Ou devo dizer ,..............................................futuro milionário da LotoMania ,.......................Vc já pode largar o que faz para viver somente de LotoMania ,.........................................afinal 60 dezenas carregando de 17 a 19 pontos ,..................................seria algo bastante desejado por todos daqui .
    Mas devo dizer que já apareceram muitos por aqui ,............................................dizendo terem conseguido isso também ,.........................................mas quando questionados na quantidade de grupos de 60 ?........................................Geralmente a resposta seria dezenas ou centenas de grupos ,......................................É ai que a porca torce o rabinho ,............................até mesmo ela sendo cotó rsrsrsrsrsrsr.

    Sorte !



    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    avatar
    LotoEmoção


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/01/2017

    Nada de novo no front... - Página 2 Empty Re: Nada de novo no front...

    Mensagem por LotoEmoção Qui Fev 22, 2018 11:49 am

    Já concordo com NÚMERO-X. Sempre existira grupos que indiquem a soma com alguma dezena e se for vista como padrão, provavelmente imprevisível onde ele aparecera, por isso a necessidade de formar muitos grupos afim de obter resultados onde para maioria é inviável. Se conseguiu parabéns! Se quiser ajuda... Estamos aqui. Smile
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Nada de novo no front... - Página 2 Empty Re: Nada de novo no front...

    Mensagem por PARAFUSO Sex Fev 23, 2018 3:20 pm

    ....mais uma lenda internetica Crying or Very sad Evil or Very Mad Crying or Very sad

    ....as 60 dezenas de ouro perdidas....
    ....os caçadores das 60 perdidas....
    ....o planeta das 60 ninfas....
    ....o calice dos 60 desejos....
    tongue
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Nada de novo no front... - Página 2 Empty Re: Nada de novo no front...

    Mensagem por Jmilionario Sex Fev 23, 2018 9:47 pm

    MASC/ES escreveu:Boa noite! quero compartilhar minha descoberta nas somas das dezenas, existe uma configuração de 60 dezenas ( 6 somas ) que pega 17,18 até 19 pontos. tudo ainda em fase de testes mais muito promissor.

    BEM! MAS SE O AMIGO PROMETEU QUE IRA REVELAR SUA NOVA DESCOBERTAS, MESMO EM FACE DE ESTUDO E TESTES, SO ME RESTA ESPERAR! GRATO!
    JMILIONARIO
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Nada de novo no front... - Página 2 Empty Re: Nada de novo no front...

    Mensagem por PARAFUSO Sáb Fev 24, 2018 6:01 pm

    ...qual o melhor grupo de 68 dez a lá Karrrlos Magne ? alguem teria algo assim ?
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Nada de novo no front... - Página 2 Empty Re: Nada de novo no front...

    Mensagem por Jmilionario Dom maio 13, 2018 11:51 am


    ACHO BEM INTERESSANTES ESSE DIZERES ABAIXO DO FAMOSO CHEQUE MATE...

    "Nada de novo no front... E precisa? Claro que não. As ideias necessárias para uma boa montagem de jogos, já está acessível a todos. Algumas ferramentas podem ajudar? Uma boa base estatística pode. Isso tudo basta? Não. Não basta. Mas ajuda muito. E por que não basta? Tem um ingrediente sem o qual a receita não funciona. A tal da sorte"
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Nada de novo no front... - Página 2 Empty Re: Nada de novo no front...

    Mensagem por Jmilionario Sáb maio 26, 2018 9:34 pm

    Bem, pelo visto,o fórum parou de vez mesmo! "nada de novo no front" o Sr. Sombra Negra,  e o Sr. Klausafifi, que deveria esta por aqui postando suas valiosas dicas,, parece que sumiram do mapa.. pois nao parece mais nem um sabichão para  orientar os incautos... que pelo visto, devem esta famintos... e sedentos de... mais diante dessa crise de informações.. fazer o que né? os novatos que aguentem em jejum e oração! porque se continuar assim... muitos  ja prever o resultados!
    "idem"!!!

    Conteúdo patrocinado


    Nada de novo no front... - Página 2 Empty Re: Nada de novo no front...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:45 am