loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+12
fabuloso
PARAFUSO
GOODCATT30
pierotrj
Jmilionario
KOLAROV
Marlúcia
GoodLuck
13loto
NÚMERO-X
jose nogueira
sr.miaterio
16 participantes

    lotomania a farsa

    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    lotomania  a farsa - Página 4 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Super Sincero Sáb Nov 26, 2016 3:00 pm

    NÚMERO-X

    Desculpa a minha sinceridade, mas preciso honrar o meu nick, vc escreveu quase um livro aí acima, e não sei se sou eu que sou tão asno assim, mas pra mim tudo que você escreveu se resume a nada, realmente não consegui entender o que vc quis dizer.

    Tirando a ironia da frase “Teu conhecimento lotérico é admirável” posso te dizer com toda certeza que o meu conhecimento lotérico preza pela simplicidade, onde volto a afirmar a você, a única regra existente na loteria e que vale para qualquer apostador no mundo é simplesmente acertar os números sorteados, ou será que a Caixa exige de você algo além de marcar os números e ir numa lotérica para registrar o jogo?

    Agora se você está achando que esses “padrões” que vocês inventam, fazem parte do jogo e que pra acertar os números tem que estar dentro do “padrão” que a Caixa vai “escolher” para próximo concurso, aí realmente vocês estão vendo a loteria por um ângulo que não existe.

    Pra mim as coisas são muito mais simples, e na minha cabeça funciona assim: citando como exemplo a Lotomania, são 100 bolas numeradas de 00 a 99, todas colocadas dentro de um globo de onde se tiram 20, onde se aposta 50 números e pra ganhar o prêmio principal tem que acertar todas as 20 sorteadas, nada além disso.

    Nos seus exemplos citados, essa questão de pares, impares, universo compactado de 30 dezenas, repetição de dezenas de um concurso para o outro, isso na realidade nada importa, porque a cada sorteio que é realizado, todo o universo de números de cada modalidade está presente no globo, então não há nada de errado em repetir números, sair só pares, ou só impares, ou maioria pares ou impares, isso tudo é apenas criação de nossas cabeças.

    Não sei se você conhece um livro chamado O ANDAR DO BÊBADO, de Leonard Mlodinow, se não conhece, recomendo a leitura, ele fala sobre a aleatoriedade e sobre como o acaso acaba interferindo em nossas vidas.

    É uma livro muito interessante, o penúltimo capitulo  tem como título o seguinte: Ilusões de padrões e padrões de ilusão , nesse capitulo ele fala sobre a busca por padrões que é tão natural em nós seres humanos, é uma leitura que vale a pena
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    lotomania  a farsa - Página 4 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Nov 26, 2016 4:52 pm

    Super Sincero escreveu:NÚMERO-X

    Desculpa a minha sinceridade, mas preciso honrar o meu nick, vc escreveu quase um livro aí acima, e não sei se sou eu que sou tão asno assim, mas pra mim tudo que você escreveu se resume a nada, realmente não consegui entender o que vc quis dizer.

    Tirando a ironia da frase “Teu conhecimento lotérico é admirável” posso te dizer com toda certeza que o meu conhecimento lotérico preza pela simplicidade, onde volto a afirmar a você, a única regra existente na loteria e que vale para qualquer apostador no mundo é simplesmente acertar os números sorteados, ou será que a Caixa exige de você algo além de marcar os números e ir numa lotérica para registrar o jogo?

    Agora se você está achando que esses “padrões” que vocês inventam, fazem parte do jogo e que pra acertar os números tem que estar dentro do “padrão” que a Caixa vai “escolher” para próximo concurso, aí realmente vocês estão vendo a loteria por um ângulo que não existe.

    Pra mim as coisas são muito mais simples, e na minha cabeça funciona assim: citando como exemplo a Lotomania, são 100 bolas numeradas de 00 a 99, todas colocadas dentro de um globo de onde se tiram 20, onde se aposta 50 números e pra ganhar o prêmio principal tem que acertar todas as 20 sorteadas, nada além disso.

    Nos seus exemplos citados, essa questão de pares, impares, universo compactado de 30 dezenas, repetição de dezenas de um concurso para o outro, isso na realidade nada importa, porque a cada sorteio que é realizado, todo o universo de números de cada modalidade está presente no globo, então não há nada de errado em repetir números, sair só pares, ou só impares, ou maioria pares ou impares, isso tudo é apenas criação de nossas cabeças.

    Não sei se você conhece um livro chamado O ANDAR DO BÊBADO, de Leonard Mlodinow, se não conhece, recomendo a leitura, ele fala sobre a aleatoriedade e sobre como o acaso acaba interferindo em nossas vidas.

    É uma livro muito interessante, o penúltimo capitulo  tem como título o seguinte: Ilusões de padrões e padrões de ilusão , nesse capitulo ele fala sobre a busca por padrões que é tão natural em nós seres humanos, é uma leitura que vale a pena

    Meu  caro   Super  Sincero,

    De  forma  alguma  fui   irônico  com  vc  ,........................................mas  se  em  algum  momento   aqui    lhe   causei    isso .................aceite  minhas humildes  desculpas  !........................................acontece  que    toda  loteria  tem suas  médias   e  probabilidades  , ............................isso faz  parte  exatamente  do universo   abrangente   de  cada  loteria  .....................................que  no caso  podemos  entender  como regras  do jogo ........................................como no  caso da  LotoMania  que  são 100 dezenas  ,.............. com  50  marcadas  e  20  sorteadas .......................................nesse  universo   vai  se  repetir  dezenas  na  maioria  dos  resultados  .............................devido as  médias  e  principalmente porque  todas  as  100  dezenas  estarão  presentes  na  hora  do sorteio !..................................como também  teremos  sorteios  com  maioria   pares ................ e  outros  com maioria  impares !.............................isso faz  parte  do jogo !................................são fatos  eminentes  !.....................................veja  que  tem  muitos  LotoManíacos    que  preferem caprichar  mais  nas  impares ,..........................usando geralmente  as  configurações  35-15  ou 30-20 .......................isso de  alguma  forma  poderá  em alguns  resultados   fazer  com que  esse  tipo de  aposta  escape  da  média   matadora  50-10  ..................................certamente !
    Quando me  refiro   a  universo  compactado , ...................................................quero dizer  que  em  alguns  resultados  ......”” JAMAIS  EM TODOS  “” .......................com simples  divisões  do   volante   ou  exclusões  de  algumas dezenas  ,....................................poderemos  ter   boas  chances  em   quebramos  as  médias  e  assim  reduzirmos essas  probabilidades ..........................................sem menosprezarmos    o  uso  da    velha  persistência   também !...............................vc  deve  ter  visto em algum  lugar  alguém  comentar  sobre matrizes  para  LotoMania  ,.............................................matrizes  variadas  geralmente  de  60 a  85 dezenas  ..........................................pois  bem : Quando estamos  explorando matrizes  ,.......................de  alguma forma  somos  obrigados  a  compactarmos  o universo da LotoMania  .................................isso porque   jamais  iremos  desdobrar  60  dezenas  usando  todas  as  100 dezenas  da  modalidade  !
    Desequilíbrios  ou   coincidências  ,...................................são padrões  bastante  eminentes  nos  resultados  dessas  loterias  e  em nossas  vidas   ,......................................basta  olharmos  elas   por  outros   ângulos  ...............................e  veremos  que   muitas   das  vezes   somos  vitimas  da  velha  e  cruel   ilusão  de   ótica  ...........................................sem contar  que  tudo no universo é  regido pelas   coincidências  de tempo  e  espaço  ..........................................é  aquela  velha história  de  estamos  na  hora  certa   e   no local certo , ...........................ou estamos  na  hora  errada  e  no local errado !........................................em loteria  seria  o  caso  de  marcamos  as  dezenas  certas  para  o  resultado  certo !.................................................tudo é  seleção de  dezenas e  nada  mais  !
    Prêmios  principais  : ................................................não acertamos  eles  devido   as   dificuldades   existentes  , .....................................   isso    não  significa     que  não  acertamos  eles  devido somente   as   fraudes  ! ....................................apenas  eu  e  muitos aqui  gostaríamos  de  acreditar    de não   ter  essa  desconfiança  e   que  .......................... pelo menos  ao jogássemos   ficássemos    tranquilos    em  relação  a  isso  ..........................................pois  não seria  nada  junto  de  que  além de  todos  esses   empecilhos  ,............................. tivesse  alguém   roubando nossos  prêmios  .
    Eu  mesmo   já  tive   a  oportunidade  em   conhecer  ,....................................acertador  de  20  e  zero pontos  na  LotoMania  .............................e  15  pontos    na  LotoFácil  .......................eram pessoas  simples  e sonhadoras  como nós  !
    O  grande  problema  é  que  devido  os  últimos  acontecimentos  em  nosso País  sobre  fraudes  e  corrupções  , .......................................e  por  já  terem  sido  constatadas  fraudes  nas loterias  no  passado ,.....................................somos  obrigados  a  termos  aquela  pulguinha  atrás  da  orelha  ,...............................o que  seria   bem melhor  se  não   a  tivéssemos  !
    Mas  que  isso  de  alguma forma   , .................... não   consiga   atrapalhar  nossos  estudos  e  nossos  sonhos  !
    Sobre  o  livro : ..........""   O ANDAR DO BÊBADO  "" .............Tenho  certeza  que  trata-se  de  um excelente  livro ......................... digno  de uma  boa   leitura  !

    Sorte  !


    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    lotomania  a farsa - Página 4 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Nov 26, 2016 6:57 pm

    Super Sincero escreveu:NÚMERO-X

    Desculpa a minha sinceridade, mas preciso honrar o meu nick, vc escreveu quase um livro aí acima, e não sei se sou eu que sou tão asno assim, mas pra mim tudo que você escreveu se resume a nada, realmente não consegui entender o que vc quis dizer.

    Tirando a ironia da frase “Teu conhecimento lotérico é admirável” posso te dizer com toda certeza que o meu conhecimento lotérico preza pela simplicidade, onde volto a afirmar a você, a única regra existente na loteria e que vale para qualquer apostador no mundo é simplesmente acertar os números sorteados, ou será que a Caixa exige de você algo além de marcar os números e ir numa lotérica para registrar o jogo?

    Agora se você está achando que esses “padrões” que vocês inventam, fazem parte do jogo e que pra acertar os números tem que estar dentro do “padrão” que a Caixa vai “escolher” para próximo concurso, aí realmente vocês estão vendo a loteria por um ângulo que não existe.

    Pra mim as coisas são muito mais simples, e na minha cabeça funciona assim: citando como exemplo a Lotomania, são 100 bolas numeradas de 00 a 99, todas colocadas dentro de um globo de onde se tiram 20, onde se aposta 50 números e pra ganhar o prêmio principal tem que acertar todas as 20 sorteadas, nada além disso.

    Nos seus exemplos citados, essa questão de pares, impares, universo compactado de 30 dezenas, repetição de dezenas de um concurso para o outro, isso na realidade nada importa, porque a cada sorteio que é realizado, todo o universo de números de cada modalidade está presente no globo, então não há nada de errado em repetir números, sair só pares, ou só impares, ou maioria pares ou impares, isso tudo é apenas criação de nossas cabeças.

    Não sei se você conhece um livro chamado O ANDAR DO BÊBADO, de Leonard Mlodinow, se não conhece, recomendo a leitura, ele fala sobre a aleatoriedade e sobre como o acaso acaba interferindo em nossas vidas.

    É uma livro muito interessante, o penúltimo capitulo  tem como título o seguinte: Ilusões de padrões e padrões de ilusão , nesse capitulo ele fala sobre a busca por padrões que é tão natural em nós seres humanos, é uma leitura que vale a pena


    Meu caro Super Sincero ,

    Tentarei mais uma vez te explicar sobre alguns desse chamados ....’’ PADRÕES “” ........... que muita gente sabe que eles existem nas loterias .......................................onde muitos resultados são regidos por eles !
    Iremos fugir um pouco da simplicidade porque geralmente ela só nos leva a configuração 50-10 no caso da LotoMania ,....................................ou quando ocorrer uma grande coincidência do acaso ,......................levando uma aposta simples e aleatória a pontuação máxima !...............................quebrando assim todas as médias e probabilidades ! ..................................difícil ,mas pode acontece !
    Bom , ..........................................digamos que vc quer pegar um determinado bicho em uma floresta ,...............................vc estuda , observa todos os passos desse bicho durante dias ................... e descobre que ele geralmente usa 10 veredas para se locomover de um lugar da floresta para outro ,.................................................mas vc descobre também que entre essas 10 veredas usadas por ele ,.....................existem 4 delas que o bicho costuma usar com maior frequência ...................................Mas vc só dispõe de 2 armadilhas apenas ! .......................................então sabendo que o bicho costuma passar mais em 4 dessas 10 veredas ,.......................................aonde vc armaria tuas 2 armadilhas ? ..................RE : Com certeza vc armaria em 2 dessas 4 veredas mais usadas pelo bicho , ..........................pois assim vc teria muito mais chances de pega-lo um dia ................................certamente !
    Em loteria seria mais ou menos assim........................................digamos que ao trabalharmos com todas as dezenas ficamos muito atrelados a velha média de 20 % ........................................mas quando compactamos o volante estaremos preparados para quando ocorrer aquele desequilíbrio esperado .................................podemos quebrar as média e probabilidades muito mais fácil !.........................................para isso temos que descobrir .............estudar alguns desses padrões mais eminentes nos resultados ..................para assim armarmos nossas armadilhas por lá ..................................as probabilidades da LotoMania apontam que deveriam vir exatas 2 dezenas por linhas e também 2 dezenas por colunas !........................................mas devido alguns desequilíbrios isso nunca aconteceu em LotoMania ,...........................aonde as oscilações são eminentes e variáveis de 0 a 6 dezenas por linhas e colunas !..........................................ao sabermos dessas falhas ,................podemos por exemplo excluirmos 2 colunas , ou 2 linhas inteiras que estaremos compactando o volante de 100 para 80 dezenas .....................................portanto no resultado que zerar exatamente as 2 linhas ou as 2 colunas ,............................as 20 sorteadas estarão concentrada em universo compactado de 80 dezenas .......................ficando muito mais fácil quebramos as médias !.......................................ou podemos como já citei em outro post ........................usarmos mais impares ou mais pares !..................................ou podemos excluir totalmente ou fixarmos totalmente o último resultado ,...........................já que sabemos que tem resultados que se repetem muitas dezenas e alguns até não se repetem nada ..........ou apenas 1 dezena se repete .
    Isso se refere também a outras loterias , ..............................como os casos citados por mim sobre MEGA SENA em postagens anteriores ...............................pois se sabemos que na Mega Sena costuma de vez em quando vir só pares ou só impares sorteadas , ou as vezes 5 pares e 1 impar .............ou 5 impares e 1 par ,....................................... necessariamente podemos armar nossas armadilhas somente nas 30 pares ou somente nas 30 impares .....................dessa forma estaremos compactando o volante da MEGA de 60 para somente 30 dezenas ........................para quando o resultado se coincidir de vir como o esperado , ...........................assim estaremos tendo muito mais chances de pontuar algo .
    Mas isso poderá ser aplicado também na QUINA e em outras loterias ................................como também podemos compactar o volante ao dividirmos ele na vertical ,.............................na horizontal ,................................nas diagonais ou por quadrantes ..........................onde usaremos apenas uma dessas divisões !

    Sorte !



    avatar
    fator


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 24/10/2011

    lotomania  a farsa - Página 4 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por fator Dom Nov 27, 2016 8:06 am

    GOODCATT30 escreveu:Quanto a Mega-sena.

    Vamos ver se passa raspando, ou perto dessas "casas de dezenas" para o concurso de 19/11/2016.

    08-17-26-35-43-52.

    É o que costumo fazer para a Mega da virada.

    Muito Bom!
    Tem palpite pro proximo concurso?

    obrigado e boa sorte
    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    lotomania  a farsa - Página 4 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Super Sincero Dom Nov 27, 2016 3:37 pm

    NÚMERO-X, eu já entendi o seu ponto de vista, e quero lhe dizer que não concordo com algumas coisas, mas respeito a sua opinião, afinal o que seria do mundo se todos pensassem igual, não é mesmo.

    No meu ponto de vista, o que você chama de desequilíbrio, eu chamo de equilíbrio, vou te mostrar o porquê.

    Vou usar como exemplo a Mega Sena, já que a Lotomonia possui características diferenciadas o que torna praticamente impossível a demonstração que farei abaixo.

    Como todos sabem a Mega Sena possui 50.063.860 combinações que podem ser formadas ao se sortear 6 dos 60 números existentes, observe o quadro abaixo:

    [img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][/img]

    Pois bem, esse quadro me mostra o equilíbrio que existe nos sorteios, e me prova que os sorteios são realmente aleatórios.

    Como você pode perceber, está muito bem equilibrado, os percentuais são praticamente os mesmos, entre o universo total e o universo dos sorteios, é claro que haverá uma pequena variação, que é insignificante, essa variação é mais do que normal, não chegando nem perto de gerar um desequilíbrio.

    Esse negócio de linha, coluna, parte de cima, parte de baixo, quadrante, enfim qualquer coisa que se observe no sentido de como estão dispostas as dezenas no volante, de nada adianta, pois lá no globo as bolas estão todas juntas e misturadas, elas não estão separadas em linha e coluna lá dentro, o sorteio não leva isso em consideração, o sorteio apenas forma 1 das 50 milhões de combinações existentes.

    E se o volante da Mega tivesse 3 linhas e 20 colunas? e se fosse uma única linha com os 60 números? Isso faria alguma diferença? Respondo, é claro que não.

    Quando cria-se padrões inexistentes, é isso que ocorre, uma ilusão, portanto os “desequilíbrios” a que você se refere são criados por você a partir da ilusão dos seus falsos padrões.

    Você afirma que um dos equilíbrios na Lotomania seria sair 2 números em cada linha e 2 números em cada coluna, não sei de onde você tirou essa informação, mas eu não tenho tanta certeza assim de que o equilíbrio seja esse, pois como falei a Lotomania tem características totalmente diferentes das outras modalidades, a começar por seu universo de combinações, que são quinquilhões de combinações de 20 números em 100, o que torna praticamente inviável ter acesso a todas essas combinações possíveis, assim como sorteia-se 20 em 100, e jogamos 50 em 100, isso faz dela uma modalidade totalmente diferente das outras, porque ela possui características diferentes (ah, o que você chama de regras, eu chamo de características, mas nesse caso especifico da lotomania, ela possui sim uma regra que foi imposta pela Caixa, que no caso é marcar 50 números, mas essa regra que a Caixa colocou veio para nos beneficiar, imagine ter que marcar apenas 20 números para acertar os 20.)

    Eu não sei dizer a você quantas dessas quinquilhões de combinações possuem 2 números em cada linha e 2 números em cada coluna, e é só de posse dessa informação é que podemos afirmar que essa configuração de 2 por linha e 2 por coluna seria o equilibrio, mas posso te dizer que talvez essa seja uma das configurações ruins, já que, como você mesmo disse, ela nunca saiu.

    Pra saber qual é a melhor configuração de linhas e colunas basta pegar a estatística de linhas e colunas, pois há uma grande chance de que aquela que possui maior número de saídas é a que existe um maior número de combinações dentro dela (não estou dando a certeza que a configuração que mais saiu até agora seja a que tem mais combinações dentro dela, pois como falei pra poder ter certeza eu teria que ter informações reais que não tenho)

    Segundo as estatisticas do site X-LOTERIAS, a configuração de linhas que mais saiu até agora foi:

    4 3 3 2 2 2 2 1 1 0
    com 155 saídas até agora

    e a configuração de colunas foi:

    4 3 3 2 2 2 2 1 1 0 com 147 saídas até agora.

    La no site X-LOTERIAS tem a estatistica completa.

    Como dá pra perceber aqui, teoricamente a melhor configuração de colunas é, 4 3 3 2 2 2 2 1 1 0, pois essa configuração já saiu 147 vezes nos 1713 concursos, e provando mais uma vez o equilíbrio, a melhor configuração nas linhas é a mesma 4 3 3 2 2 2 2 1 1 0, com 155 ocorrências em 1713 concursos.

    Pois bem, aí está um dos principais caminhos percorridos pelo seu bicho na floresta.

    A Lotomania é muito ingrata, seus números são gigantescos, e há quase infinitas possibilidades em seu universo, o que não podemos fazer é complicar ainda mais o que já é por si só complexo devido a suas características naturais.
    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    lotomania  a farsa - Página 4 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Super Sincero Dom Nov 27, 2016 4:11 pm

    Abaixo vou deixar 32 combinações de 50 números que gerei através da maneira como eu vejo, sem a influência dos "padrões" usados por todos.

    Não faço idéia de quantos números tem em cada linha e em cada coluna, nem de quantos pares e impares possui cada combinação, eu gero a partir das minhas observações, quem não incluem nada disso.

    elas valem principalmente para os próximos 2 concursos, ainda estou pensando se vou registrar esses jogos, ou se vou apenas observar o comportamento pelos próximos 2 concursos.

    A minha intenção em colocar esses jogos aqui é apenas para compartilhar com vocês jogos feitos sem levar em conta esses "padrões", e para que todos saibam se tive sucesso ou não nas minhas observações.

    Quem quiser apostar, pode apostar, mas por sua conta e risco, já que não estou dizendo que há alguma garantia de premiação, muito pelo contrário, as chances estão sempre contra.

    1 2 4 5 8 9 10 13 14 17 19 22 23 24 28 29 30 31 33 36 38 42 44 46 47 48 49 50 51 52 58 62 63 67 71 73 76 77 80 82 83 85 89 90 91 93 96 98 99 0
    1 2 4 5 8 10 12 13 14 17 20 21 22 24 25 26 27 28 31 33 36 37 41 42 46 47 48 50 51 53 54 56 57 58 59 62 68 69 70 75 76 77 82 83 85 89 90 93 96 98
    1 2 9 10 12 13 14 15 17 21 22 23 24 26 27 30 33 36 37 38 41 46 47 48 49 50 51 52 53 54 56 58 59 62 67 69 71 73 75 77 80 82 86 88 90 91 96 98 99 0
    1 4 5 8 12 14 15 17 19 20 21 23 25 26 27 28 31 33 36 38 41 42 44 47 48 49 50 51 52 53 56 57 58 59 62 63 67 69 70 75 80 83 85 86 88 89 91 93 99 0
    2 4 5 8 10 12 13 14 15 17 21 22 24 25 26 27 29 30 31 37 38 41 44 46 47 49 50 53 54 56 57 59 67 68 69 70 71 73 76 80 82 83 85 86 88 91 93 96 99 0
    2 4 5 9 10 13 14 15 19 20 21 25 26 27 28 29 30 33 36 37 41 42 44 47 51 52 53 54 57 58 59 63 67 70 71 73 75 76 77 82 83 85 86 88 90 91 93 98 99 0
    2 5 8 9 12 13 14 15 17 19 20 21 23 24 26 28 29 30 31 33 36 37 42 44 46 47 48 52 54 56 59 62 63 68 69 70 71 73 75 77 80 82 83 85 86 88 89 91 96 99
    4 5 8 9 10 12 13 15 17 20 22 23 24 25 27 28 29 33 38 41 42 46 49 51 52 53 54 56 57 58 59 62 63 67 68 69 70 71 73 75 76 85 88 89 90 91 93 96 98 0
    1 4 7 8 9 10 11 13 14 16 17 20 21 22 27 28 29 30 31 33 35 41 44 45 47 49 51 52 56 57 63 68 69 70 74 75 77 80 83 85 86 87 90 91 92 93 94 98 99 0
    1 4 7 8 9 11 12 13 14 16 18 19 20 22 24 25 26 27 30 31 33 34 37 41 45 47 49 52 56 58 59 60 61 63 66 68 71 72 73 76 77 80 85 86 87 90 91 93 94 98
    1 4 10 11 12 13 14 15 16 19 20 21 22 25 26 29 31 33 34 35 37 45 47 49 51 52 56 57 58 59 60 63 66 68 70 72 74 75 76 80 83 85 88 89 91 92 94 98 99 0
    1 7 8 9 12 14 15 16 17 18 19 21 24 25 26 27 30 31 33 35 37 41 44 47 49 51 52 56 57 58 60 61 63 66 68 69 70 72 73 76 83 86 87 88 89 90 92 93 99 0
    4 7 8 9 11 12 13 14 15 16 19 20 22 24 25 26 28 29 30 34 35 37 44 45 47 51 52 58 59 60 61 66 70 71 72 73 74 75 77 83 85 86 87 88 89 92 93 94 99 0
    4 7 8 10 11 13 14 15 17 18 19 24 25 26 27 28 29 31 33 34 37 41 44 47 56 57 58 59 61 63 66 69 70 73 74 75 76 77 80 85 86 87 88 89 91 92 93 98 99 0
    4 8 9 10 12 13 14 15 16 17 18 19 21 22 25 27 28 29 30 31 33 34 41 44 45 47 49 57 59 60 66 68 69 71 72 73 74 75 76 80 83 85 86 87 88 89 90 92 94 99
    7 8 9 10 11 12 13 15 16 18 20 21 22 24 26 27 28 31 35 37 41 45 51 56 57 58 59 60 61 63 66 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 87 89 90 91 92 93 94 98 0
    1 2 4 5 6 7 8 10 12 14 15 19 21 23 27 28 29 30 31 32 37 40 41 44 47 49 51 52 53 54 59 63 64 65 70 71 76 77 78 80 83 85 90 91 92 94 96 98 99 0
    1 2 4 5 6 8 9 10 12 14 17 18 19 23 24 25 26 27 30 31 32 33 39 40 44 47 49 52 53 55 56 57 58 59 60 63 66 68 69 73 76 77 80 83 85 90 91 94 96 98
    1 2 7 8 9 10 12 13 14 18 19 21 23 25 26 29 31 32 33 37 39 44 47 49 51 52 53 54 55 56 57 59 60 63 65 68 70 71 73 77 78 80 88 89 91 92 96 98 99 0
    1 4 5 6 9 12 13 14 15 17 18 21 24 25 26 27 30 31 32 37 39 40 41 47 49 51 52 53 54 55 57 58 59 60 63 64 65 68 69 73 78 83 85 88 89 90 92 94 99 0
    2 4 5 6 8 9 10 12 13 14 18 19 23 24 25 26 28 29 30 33 37 39 41 44 47 51 52 55 56 57 58 60 65 66 68 69 70 71 76 78 80 83 85 88 89 92 94 96 99 0
    2 4 5 7 8 10 12 13 15 17 18 24 25 26 27 28 29 31 32 33 39 40 41 47 53 54 55 56 58 59 60 64 65 69 70 71 73 76 77 80 83 85 88 89 91 92 94 98 99 0
    2 5 6 7 9 10 12 13 14 15 17 18 21 23 25 27 28 29 30 31 32 33 40 41 44 47 49 54 56 57 60 63 64 66 68 69 70 71 73 77 78 80 83 85 88 89 90 92 96 99
    4 5 6 7 8 9 10 13 14 17 19 21 23 24 26 27 28 31 37 39 40 44 51 53 54 55 56 57 58 59 60 63 64 65 66 68 69 70 71 73 76 85 89 90 91 92 94 96 98 0
    1 4 6 7 8 9 10 13 14 16 17 21 24 25 29 30 31 33 37 41 43 45 46 47 49 50 51 52 56 57 65 68 69 70 76 77 79 80 81 82 83 84 89 90 91 95 97 98 99 0
    1 4 6 7 8 10 12 13 14 16 18 19 21 25 26 27 28 29 33 37 41 42 44 45 47 49 50 52 56 58 59 62 63 65 67 68 71 73 74 78 79 80 82 83 84 89 90 95 97 98
    1 4 9 10 12 13 14 15 16 19 21 24 25 27 28 31 37 41 42 43 44 47 49 50 51 52 56 57 58 59 62 65 67 68 70 73 76 77 78 80 81 82 85 88 90 91 97 98 99 0
    1 6 7 8 12 14 15 16 17 18 19 24 26 27 28 29 33 37 41 43 44 45 46 49 50 51 52 56 57 58 62 63 65 67 68 69 70 73 74 78 81 83 84 85 88 89 91 95 99 0
    4 6 7 8 10 12 13 14 15 16 19 21 25 26 27 28 30 31 33 42 43 44 46 47 49 51 52 58 59 62 63 67 70 71 73 74 76 77 79 81 82 83 84 85 88 91 95 97 99 0
    4 6 7 9 10 13 14 15 17 18 19 26 27 28 29 30 31 37 41 42 44 45 46 49 56 57 58 59 63 65 67 69 70 74 76 77 78 79 80 82 83 84 85 88 90 91 95 98 99 0
    4 7 8 9 12 13 14 15 16 17 18 19 24 25 27 29 30 31 33 37 41 42 45 46 47 49 50 57 59 62 67 68 69 71 73 74 76 77 78 80 81 82 83 84 85 88 89 91 97 99
    6 7 8 9 10 12 13 15 16 18 21 24 25 26 28 29 30 37 43 44 45 47 51 56 57 58 59 62 63 65 67 68 69 70 71 73 74 76 77 78 79 84 88 89 90 91 95 97 98 0
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    lotomania  a farsa - Página 4 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Nov 27, 2016 5:06 pm

    Super Sincero escreveu:NÚMERO-X, eu já entendi o seu ponto de vista, e quero lhe dizer que não concordo com algumas coisas, mas respeito a sua opinião, afinal o que seria do mundo se todos pensassem igual, não é mesmo.

    No meu ponto de vista, o que você chama de desequilíbrio, eu chamo de equilíbrio, vou te mostrar o porquê.

    Vou usar como exemplo a Mega Sena, já que a Lotomonia possui características diferenciadas o que torna praticamente impossível a demonstração que farei abaixo.

    Como todos sabem a Mega Sena possui 50.063.860 combinações que podem ser formadas ao se sortear 6 dos 60 números existentes, observe o quadro abaixo:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />

    Pois bem, esse quadro me mostra o equilíbrio que existe nos sorteios, e me prova que os sorteios são realmente aleatórios.

    Como você pode perceber, está muito bem equilibrado, os percentuais são praticamente os mesmos, entre o universo total e o universo dos sorteios, é claro que haverá uma pequena variação, que é insignificante, essa variação é mais do que normal, não chegando nem perto de gerar um desequilíbrio.

    Esse negócio de linha, coluna, parte de cima, parte de baixo, quadrante, enfim qualquer coisa que se observe no sentido de como estão dispostas as dezenas no volante, de nada adianta, pois lá no globo as bolas estão todas juntas e misturadas, elas não estão separadas em linha e coluna lá dentro, o sorteio não leva isso em consideração, o sorteio apenas forma 1 das 50 milhões de combinações existentes.

    E se o volante da Mega tivesse 3 linhas e 20 colunas? e se fosse uma única linha com os 60 números? Isso faria alguma diferença? Respondo, é claro que não.

    Quando cria-se padrões inexistentes, é isso que ocorre, uma ilusão, portanto os “desequilíbrios” a que você se refere são criados por você a partir da ilusão dos seus falsos padrões.

    Você afirma que um dos equilíbrios na Lotomania seria sair 2 números em cada linha e 2 números em cada coluna, não sei de onde você tirou essa informação, mas eu não tenho tanta certeza assim de que o equilíbrio seja esse, pois como falei a Lotomania tem características totalmente diferentes das outras modalidades, a começar por seu universo de combinações, que são quinquilhões de combinações de 20 números em 100, o que torna praticamente inviável ter acesso a todas essas combinações possíveis, assim como sorteia-se 20 em 100, e jogamos 50 em 100, isso faz dela uma modalidade totalmente diferente das outras, porque ela possui características diferentes (ah, o que você chama de regras, eu chamo de características, mas nesse caso especifico da lotomania, ela possui sim uma regra que foi imposta pela Caixa, que no caso é marcar 50 números, mas essa regra que a Caixa colocou veio para nos beneficiar, imagine ter que marcar apenas 20 números para acertar os 20.)

    Eu não sei dizer a você quantas dessas quinquilhões de combinações possuem 2 números em cada linha e 2 números em cada coluna, e é só de posse dessa informação é que podemos afirmar que essa configuração de 2 por linha e 2 por coluna seria o equilibrio, mas posso te dizer que talvez essa seja uma das configurações ruins, já que, como você mesmo disse, ela nunca saiu.

    Pra saber qual é a melhor configuração de linhas e colunas basta pegar a estatística de linhas e colunas, pois há uma grande chance de que aquela que possui maior número de saídas é a que existe um maior número de combinações dentro dela (não estou dando a certeza que a configuração que mais saiu até agora seja a que tem mais combinações dentro dela, pois como falei pra poder ter certeza eu teria que ter informações reais que não tenho)

    Segundo as estatisticas do site X-LOTERIAS, a configuração de linhas que mais saiu até agora foi:

    4 3 3 2 2 2 2 1 1 0
    com 155 saídas até agora

    e a configuração de colunas foi:

    4 3 3 2 2 2 2 1 1 0 com 147 saídas até agora.

    La no site X-LOTERIAS tem a estatistica completa.

    Como dá pra perceber aqui, teoricamente a melhor configuração de colunas é, 4 3 3 2 2 2 2 1 1 0, pois essa configuração já saiu 147 vezes nos 1713 concursos, e provando mais uma vez o equilíbrio, a melhor configuração nas linhas é a mesma 4 3 3 2 2 2 2 1 1 0, com 155 ocorrências em 1713 concursos.

    Pois bem, aí está um dos principais caminhos percorridos pelo seu bicho na floresta.

    A Lotomania é muito ingrata, seus números são gigantescos, e há quase infinitas possibilidades em seu universo, o que não podemos fazer é complicar ainda mais o que já é por si só complexo devido a suas características naturais.

    Meu   caro   Super  Sincero  ,

    Meu  muito  obrigado  pelas  explicações     postados   aqui  por  vc  !..................................tenha  absoluta   certeza  que  muitas    coisas   ...........“”  QUASE  TODAS  “” ................postadas   aqui  por  vc   ,......................eu  nem sabia  que  existiam   em  loteria    ,.......................................hoje posso dizer  que  tive  uma  excepcional  e  rica   aula  de  matemática  ,  ..................equilíbrios  e  principalmente  sobre  loteria  !......................................também  meu  muito  obrigado  pela  indicação do site  xloterias  ,..........................................uma ferramenta  que  também  eu  nem  sabia  que  existia ,...................................em primeiras  observações  usando o  site  indicado   ,...........................já  percebi que  trata-se  de  uma  excepcional  ferramenta  rica  em  muitas   informações  sobre  todas  as  loterias  .
    Sobre  o bicho  da  floresta  ........................................vamos continuar  tentando    pega-lo ,...........................pois tem  dias  que  ele  está  mais  gordo ,...........................outros dias  ele  está    magrinho ,..................mas  o  importante  é  pega-lo  não  é  mesmo ? ..................................pois mesmo  ele  estando    magro  ou  gordo .................... no  dia   que  pegarmos   ele   o  banquete  será   dos  bons  !........................pois o que não servir para assar ,...........podemos cozinhar !
    Sim, ....................................obrigado também  pelos  jogos  compartilhado  no  outro  post ,................... jogos   gerados  aleatoriamente  ..............................como os  sorteios  também são  aleatórios   tenho  certeza  que  são excelentes   jogos  !

    Sorte !

    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    lotomania  a farsa - Página 4 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Super Sincero Dom Nov 27, 2016 5:38 pm

    NUMERO-X

    Apenas uma ultima informação, os jogos que postei não foram gerados aleatóriamente, são 4 grupos de 70 números, onde 50 deles são fixos, e estão nos 4 grupos, os outros 20 de cada grupo de 70 fazem parte dos outros 50 que sobraram, e pra deixar com os 50 da aposta, usei um desdobramento qualquer que tras de 70 para 50 em 8 apostas, gerando as 32 apostas.

    Para se chegar nas 50 fixas, sigo alguns parametros, esses parametros seguem as caracteristicas do próprio jogo, independente da forma como está disposto no volante, ou seja, nada de linha, coluna, par, impar, etc......

    Eu procuro usar todos os outros 50 nas formações de 20 números, nesse caso especifico acabou ficando um numeros de fora, ou seja, nos 4 grupos de 70, foram utilizados 99 números, o número 3 acabou ficando de fora, mas não deveria.....rsrsr

    Enfim, é isso
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    lotomania  a farsa - Página 4 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Nov 27, 2016 5:47 pm

    Super Sincero escreveu:NUMERO-X

    Apenas uma ultima informação, os jogos que postei não foram gerados aleatóriamente, são 4 grupos de 70 números, onde 50 deles são fixos, e estão nos 4 grupos, os outros 20 de cada grupo de 70 fazem parte dos outros 50 que sobraram, e pra deixar com os 50 da aposta, usei um desdobramento qualquer que tras de 70 para 50 em 8 apostas, gerando as 32 apostas.

    Para se chegar nas 50 fixas, sigo alguns parametros, esses parametros seguem as caracteristicas do próprio jogo, independente da forma como está disposto no volante, ou seja, nada de linha, coluna, par, impar, etc......

    Eu procuro usar todos os outros 50 nas formações de 20 números, nesse caso especifico acabou ficando um numeros de fora, ou seja, nos 4 grupos de 70, foram utilizados 99 números, o número 3 acabou ficando de fora, mas não deveria.....rsrsr

    Enfim, é isso

    Ok ,...........................entendi ...........................valeu !

    Sorte !
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    lotomania  a farsa - Página 4 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por GoodLuck Sáb Dez 03, 2016 8:25 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    OLHEM AQUI A DENÚNCIA DO SENADOR ALVARO DIAS FALANDO DA CORRUPÇÃO, E DE LAVAGEM DE DINHEIRO EM LOTERIAS!
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    lotomania  a farsa - Página 4 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Dez 03, 2016 9:34 pm

    Caros  LotoManíacos  ,

    No  passado  a   roubalheira   era    colocando  peso   em algumas  bolinhas  ,........................................ caso  real  pelo  fato   inusitado  que  aconteceu  na  Mega   Sena   nos  concursos  308-309  ...........................onde  se  repetiram  5  dezenas  !...............................dizem que  os  ladrões  esqueceram  ou  não  tiveram   tempo  para  desfazerem   as   adulterações  ...................................por  isso  no  concurso seguinte  se  repetiu  5  dezenas  .  
    Mas  sabemos  que  entre  todas  as  Loterias  da caixa  ,...................................................esse  fato  em  se  repetir   dezenas  quase  que  totais   só  aconteceu     na  LotoFácil    nos  concursos  348-349,..........................................acontece  que  a  LotoFácil   é  tida  como a  mais  fácil de  todas  .................................................então  na  Mega  Sena    concursos  308-309    se  repetiu  5  dezenas  ,.....................sendo que  ambos  concursos  não  acumularam  .......................................vejam o  contraste    ,  a  Mega  Sena   é    a  mais  difícil  e  a  LotoFácil   é  a  mais  fácil  ................................mas  aconteceu  isso ,  ...................estranho  hem ?
    Vejam   abaixo   esses  acontecimentos  , .......................sendo que  na  LotoFácil  é  aceitável   por  ser    a   mais  fácil   ......................e  o  mais  importante  que  sorteia  60 % de  sua  totalidade  de  bolinhas  . ........................................mas  acontecer  isso  na  Mega  ?
    ....................................................................................................................................
    0309 (31/10/2001) 04 11 25 39 50 55
    0308 (27/10/2001) 04 11 25 29 39 55
    .......................................................................................................................................
    0349 (14/08/2008) 01 02 05 07 08 12 14 16 17 18 19 20 22 24 25
    0348 (11/08/2008) 01 02 05 07 08 12 14 17 18 19 20 21 22 24 25
    .......................................................................................................................................
    Quem estuda  Loterias   ,........................................principalmente  o  padrão .............“”REPETÊNCIA  “”..........................sabe  o quanto é  difícil acontecer  isso  na Mega  Sena  .
    Vejam abaixo  as  analises  de  repetência  nas  outras  Loterias  da  caixa  :

    LotoMania : Repetência  máxima  de  10  dezenas  uma  única  vez  .

    TimeMania : Repetência  máxima  de  3 dezenas  ......................sendo que na TimeMania tem 3 dezenas com perdão de erro ,............................marcamos 10 dezenas e sorteiam 7 dezenas .

    Quina : Repetência  máxima  de  4 dezenas  uma  única  vez  ..........................................sendo  que  a  Quina  já  computa  4.249  sorteios  .

    Dupla  Sena  :  Repetência  máxima  de  3 dezenas  apenas  ,..................sendo que  a  Dupla  Sena  sorteia  também 6  dezenas  em universo apenas  de  50  dezenas , .......................................já  a  Mega  são 60 dezenas  .
    Pois  é  ,......................................sempre  teve  e  sempre  terá  roubalheira  aqui nesse  Brasil  ...........................................a  certeza  da  impunidade   faz  com que  eles  roubem    desordenadamente  ...........................................claro  que  os   espertinhos  se  modernizaram  e  não mais  colocam pesos  nas  bolinhas  ,........................................isso  foi coisa  do  passado !......................................um  passado  muito  distante  rsrsrsrsrsr.

    Sorte  !
     .


    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    lotomania  a farsa - Página 4 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por GoodLuck Qui Dez 29, 2016 5:00 pm

    SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!
    A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo. Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam ‘laranjas’ para jogar em diferentes Estados. Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante. Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!! Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões.

    Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!
    Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND.. Certamente foram censurados… Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs…

    Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!! Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais… Passe para todos da sua lista de contatos…
    O BRASIL todo precisa saber!!!
    Dr. Wagner Di Genova Ramos PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS 55 11 4746-2513 (voice) 55 11 4743-3325 (fax)
    *O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar mais em nada. Aí , a CAIXA ECONÔMICA vai ter um enorme prejuízo e, talvez só assim fará alguma coisa. E o que as autoridades vão fazer agora??? Esconder como fizeram quando essa notícia vazou???
    DIVULGUE… MAS DIVULGUE MESMO,
    PARA VER SE ACONTECE ALGUMA COISA!!!
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    lotomania  a farsa - Página 4 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por jose nogueira Qui Dez 29, 2016 7:46 pm

    GoodLuck escreveu:SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!
    A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo. Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam ‘laranjas’ para jogar em diferentes Estados. Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante. Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!! Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões.

    Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!
    Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND.. Certamente foram censurados… Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs…

    Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!! Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais… Passe para todos da sua lista de contatos…
    O BRASIL todo precisa saber!!!
    Dr. Wagner Di Genova Ramos PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS 55 11 4746-2513 (voice) 55 11 4743-3325 (fax)
    *O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar mais em nada. Aí , a CAIXA ECONÔMICA vai ter um enorme prejuízo e, talvez só assim fará alguma coisa. E o que as autoridades vão fazer agora??? Esconder como fizeram quando essa notícia vazou???
    DIVULGUE… MAS DIVULGUE MESMO,
    PARA VER SE ACONTECE ALGUMA COISA!!!

    Olá    GoodLuck ,  boa  noite  !!!
    Obrigado por  compartilhar  aqui  algo  tão importante  !!!  Mas que  foi  deixado  para trás como   muitas   outras coisas  erradas  que acontecem  no Governo .
    Com  certeza   esses  ( LADRÕES  )  visualizam mais  a  MEGA  SENA  , devido   valor  muito alto acumulado  !!!  Mas  eles  metem  a  mão   também  na  TIMEMANIA    e  em  outras  loterias  .
    Vejam  que  a  TIMEMANIA    já  computa  33  concursos   acumulados  seguidamente  ( 940/973 )  , ou seja,    já  tem   quase   10  milhões  esperando   por   esses  ladrões  .Provavelmente  nos  próximos  2  ou  3   concursos   da  TIMEMANIA   teremos  um único acertador  e  como  sempre  deve  ser  alguém    de  uma  cidadezinha   bem  distante ,  lá  onde  o  vento  faz   a  curva  !!!
    Porém   eles  metem a  mão   nas    outras  loterias  também , pois  assim não daria  muito  na  cara  , ou seja, eles   acertam   prêmios  principais  dividindo  o  prêmio  com a  população .
    Eu  , particularmente  gostaria  que  fossem   feito  investigações  ,  auditorias  , que  vasculhassem   a  vida   pessoal   e  financeira    de  todos  acertadores  de  prêmios  principais  nos  últimos  anos  .
    Com   certeza    seriam  descoberto  tantos  ladrões  que   teriam   que  usarem   estádios  de  futebol   como  prisão . Nesse  caso  quem   fosse  dono de  fabrica  de  tornozeleira  eletrônica ficaria  milionário  facilmente  , ou seja, sem jogar  na  loteria  e  sem roubar  a  loteria  !!!
    Atualmente  estou  sem  jogar   em  loteria   , apenas  estudando  de  vez  em quando  ,  mas   vejo  que  não  adianta  estudarmos  ,  criamos  planilhas    , já  que  os  resultados  são   dados  por  esses  ladrões  .Eles  só nos  deixam   pontuar  as  premiações   inferiores   que  nunca  foram  fáceis   pra  ninguém !!!
    Bons  estudos  a  todos  !!!
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    lotomania  a farsa - Página 4 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por GoodLuck Qui Dez 29, 2016 9:04 pm

    jose nogueira escreveu:
    GoodLuck escreveu:SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!
    A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo. Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam ‘laranjas’ para jogar em diferentes Estados. Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante. Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!! Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões.

    Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!
    Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND.. Certamente foram censurados… Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs…

    Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!! Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais… Passe para todos da sua lista de contatos…
    O BRASIL todo precisa saber!!!
    Dr. Wagner Di Genova Ramos PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS 55 11 4746-2513 (voice) 55 11 4743-3325 (fax)
    *O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar mais em nada. Aí , a CAIXA ECONÔMICA vai ter um enorme prejuízo e, talvez só assim fará alguma coisa. E o que as autoridades vão fazer agora??? Esconder como fizeram quando essa notícia vazou???
    DIVULGUE… MAS DIVULGUE MESMO,
    PARA VER SE ACONTECE ALGUMA COISA!!!

    Olá    GoodLuck ,  boa  noite  !!!
    Obrigado  por  compartilhar  aqui  algo  tão importante  !!!  Mas que  foi  deixado  para trás como   muitas   outras  coisas  erradas  que  acontecem  no Governo .
    Com  certeza   esses  ( LADRÕES  )  visualizam mais  a  MEGA  SENA  , devido   valor  muito alto acumulado  !!!  Mas  eles  metem  a  mão   também  na  TIMEMANIA    e  em  outras  loterias  .
    Vejam  que  a  TIMEMANIA    já  computa  33  concursos   acumulados  seguidamente  ( 940/973 )  , ou seja,    já  tem   quase   10  milhões  esperando   por   esses  ladrões  .Provavelmente  nos  próximos  2  ou  3   concursos   da  TIMEMANIA   teremos  um único acertador  e  como  sempre  deve  ser  alguém    de  uma  cidadezinha   bem  distante ,  lá  onde  o  vento  faz   a  curva  !!!
    Porém   eles  metem a  mão   nas    outras  loterias  também , pois  assim não daria  muito  na  cara  , ou seja, eles   acertam   prêmios  principais  dividindo  o  prêmio  com a  população .
    Eu  , particularmente  gostaria  que  fossem   feito  investigações  ,  auditorias  , que  vasculhassem   a  vida   pessoal   e  financeira    de  todos  acertadores  de  prêmios  principais  nos  últimos  anos  .
    Com   certeza    seriam  descoberto  tantos  ladrões  que   teriam   que  usarem   estádios  de  futebol   como  prisão . Nesse  caso  quem   fosse  dono de  fabrica  de  tornozeleira  eletrônica ficaria  milionário  facilmente  , ou seja, sem jogar  na  loteria  e  sem roubar  a  loteria  !!!
    Atualmente  estou  sem  jogar   em  loteria   , apenas  estudando  de  vez  em quando  ,  mas   vejo  que  não  adianta  estudarmos  ,  criamos  planilhas    , já  que  os  resultados  são   dados  por  esses  ladrões  .Eles  só nos  deixam   pontuar  as  premiações   inferiores   que  nunca  foram  fáceis   pra  ninguém !!!
    Bons  estudos  a  todos  !!!

    Olá, Jose Nogueira, eu estou desanimado também, e estou pensando seriamente em párar de jogar, o esquema é muito bem armado!

    Tudo mundo sabe, e ninguém mexe com eles, e vai ver que até o Governo Federal está metido nisso, já há um bom tempo!

    Em 2013, o Senador Alvaro Dias denunciou uma investigação sobre esse roubo que vc está falando jose nogueira, e independente de qualquer método, os resultados são manipulados por eles, infelizmente!

    Veja no link abaixo a denúncia do Senador!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Tá na cara, que tem muito vagabundo aí cheio de grana, e bobos somos nós, e chega no final do ano, é sempre a mesma coisa, seguram o resultado, ou seja, manipulam!

    Veja que o Senador Alvaro Dias, fala bem claro, como se dá os roubos!
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    lotomania  a farsa - Página 4 Empty ...sera ?

    Mensagem por PARAFUSO Sex Dez 30, 2016 10:57 am

    GoodLuck escreveu:
    jose nogueira escreveu:
    GoodLuck escreveu:SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!
    A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo. Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam ‘laranjas’ para jogar em diferentes Estados. Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante. Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!! Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões.

    Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!
    Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND.. Certamente foram censurados… Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs…

    Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!! Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais… Passe para todos da sua lista de contatos…
    O BRASIL todo precisa saber!!!
    Dr. Wagner Di Genova Ramos PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS 55 11 4746-2513 (voice) 55 11 4743-3325 (fax)
    *O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar mais em nada. Aí , a CAIXA ECONÔMICA vai ter um enorme prejuízo e, talvez só assim fará alguma coisa. E o que as autoridades vão fazer agora??? Esconder como fizeram quando essa notícia vazou???
    DIVULGUE… MAS DIVULGUE MESMO,
    PARA VER SE ACONTECE ALGUMA COISA!!!

    Olá    GoodLuck ,  boa  noite  !!!
    Obrigado  por  compartilhar  aqui  algo  tão importante  !!!  Mas que  foi  deixado  para trás como   muitas   outras  coisas  erradas  que  acontecem  no Governo .
    Com  certeza   esses  ( LADRÕES  )  visualizam mais  a  MEGA  SENA  , devido   valor  muito alto acumulado  !!!  Mas  eles  metem  a  mão   também  na  TIMEMANIA    e  em  outras  loterias  .
    Vejam  que  a  TIMEMANIA    já  computa  33  concursos   acumulados  seguidamente  ( 940/973 )  , ou seja,    já  tem   quase   10  milhões  esperando   por   esses  ladrões  .Provavelmente  nos  próximos  2  ou  3   concursos   da  TIMEMANIA   teremos  um único acertador  e  como  sempre  deve  ser  alguém    de  uma  cidadezinha   bem  distante ,  lá  onde  o  vento  faz   a  curva  !!!
    Porém   eles  metem a  mão   nas    outras  loterias  também , pois  assim não daria  muito  na  cara  , ou seja, eles   acertam   prêmios  principais  dividindo  o  prêmio  com a  população .
    Eu  , particularmente  gostaria  que  fossem   feito  investigações  ,  auditorias  , que  vasculhassem   a  vida   pessoal   e  financeira    de  todos  acertadores  de  prêmios  principais  nos  últimos  anos  .
    Com   certeza    seriam  descoberto  tantos  ladrões  que   teriam   que  usarem   estádios  de  futebol   como  prisão . Nesse  caso  quem   fosse  dono de  fabrica  de  tornozeleira  eletrônica ficaria  milionário  facilmente  , ou seja, sem jogar  na  loteria  e  sem roubar  a  loteria  !!!
    Atualmente  estou  sem  jogar   em  loteria   , apenas  estudando  de  vez  em quando  ,  mas   vejo  que  não  adianta  estudarmos  ,  criamos  planilhas    , já  que  os  resultados  são   dados  por  esses  ladrões  .Eles  só nos  deixam   pontuar  as  premiações   inferiores   que  nunca  foram  fáceis   pra  ninguém !!!
    Bons  estudos  a  todos  !!!

    Olá, Jose Nogueira, eu estou desanimado também, e estou pensando seriamente em párar de jogar, o esquema é muito bem armado!

    Tudo mundo sabe, e ninguém mexe com eles, e vai ver que até o Governo Federal está metido nisso, já há um bom tempo!

    Em 2013, o Senador Alvaro Dias denunciou uma investigação sobre esse roubo que vc está falando jose nogueira, e independente de qualquer método, os resultados são manipulados por eles, infelizmente!

    Veja no link abaixo a denúncia do Senador!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Tá na cara, que tem muito vagabundo aí cheio de grana, e bobos somos nós, e chega no final do ano, é sempre a mesma coisa, seguram o resultado, ou seja, manipulam!

    Veja que o Senador Alvaro Dias, fala bem claro, como se dá os roubos!

    ...não boto muita fé que os mib's estão mechendo nas bolas, algum matematico expert ja teria descoberto pois teriam que usar agum programa de escolha de numeros e por mais sofisticado que seja deixaria rastro nos resultados, algum tipo de padrão, loterias que usam programas são sempre pegas de surpresa por pessoas que descobrem o algoritimo e ganham varias vezes, a muitos casos documentados nas loterias dos EUA onde os sorteios são feitos por computador, o que tem sim são apostas milionarias que fecham varias lotericas por varios dias pra registrar os jogos, crime de lavage de dinheiro, o elemento acaba acertando pelo numero de cartões apostados....
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    lotomania  a farsa - Página 4 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Jmilionario Sáb Dez 31, 2016 12:00 am

    Meus caros Fôrista, diante de toda essa palhaçada de "fraude da mega sena" so nos resta mesmo, e migrar para loto fácil,e fazer sempre nossas fezinhas por lá. pode ser que seja mais fácil de fechar o circo.
    avatar
    luan


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 31/08/2010
    Localização : santo andré

    lotomania  a farsa - Página 4 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por luan Dom Jan 01, 2017 4:54 pm

    Em 2013, um internauta fez uma denúncia séria através das redes sociais. O jornal Hoje em Dia, do portal R7 (Record) noticiou o fato na época. De lá pra cá, nenhuma ação concreta foi tomada pelos órgãos fiscalizadores competentes

    confira o texto da época:

    publicidade
    Suposta fraude na Mega-Sena é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (3). Isso porque no dia 15 de dezembro, 16 dias antes do sorteio do prêmio da virada, um perfil na rede social, registrado com o nome “[L12] J.”, fez um comentário na comunidade Cartola FC que afirmava acertivamente a cidade de um dos vencedores.

    “Eu não deveria estar falando isso aqui. Mas meu tio é um dos diretores responsáveis pela Mega da Virada. Ele me afirmou que, neste ano, o ganhador vai ser da cidade de Aparecida de Goiânia. Podem ‘printar”, dizia a mensagem reproduzida abaixo. O perfil que postou a denúncia no Orkut foi retirado do ar.


    O sorteio, que ocorreu no último dia do ano de 2012, contemplou três pessoas no valor de R$ 81,594 milhões, segundo informações da Caixa Econômica Federal. As apostas dos vencedores foram feitas em Franca, São Paulo (SP) e, assim como previsto pelo usuário, um ganhador registrou seu “palpite” em Aparecida de Goiânia (GO).

    Uma postagem no Facebook, também supondo uma possível fraude na famosa loteria rendeu milhares de compartilhamentos na rede e está provocando revolta nos internautas.

    Os números sorteados no concurso nº 1455 foram 14, 32, 33, 36, 41 e 52. O prêmio total atingiu R$ 244.784.099,15. A premiação teve ainda 1.368 ganhadores da quina, que levarão para casa R$ 27.413,18, e 113.258 ganhadores da quadra, que ficarão com R$ 473,01. A arrecadação total da Mega da Virada foi de R$ 640.548.924,00.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    lotomania  a farsa - Página 4 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Jmilionario Dom Jan 08, 2017 4:11 pm

    MARLUCIA escreveu:Pra voce entender melhor e apenas um grupo de amigos/forenses em busca de premios maiores , pois nao os 19 , 18 , 17 sempre tem no forum , mas ja os 20 e oq todos queremos .[/size]
     
    Entao , rumo aos 20 
     
    *****************************************************************************


    Bom Dia!

    Jmilionário.    Não posso de dar nenhuma pista de como  pontuar alguma coisa que preste nessa lotomania ,

    pois não tenho nenhuma ideia,  postei aquela mensagem pois lembrei de uma resposta que  o ALAN COXA
    =======================================

    me deu quando fiz uma pergunta para ele,  Sobre o que seria um palpite furado.  Então me respondeu  o

     que está escrito aí em cima. Não sei  se a pontuação esfriou para esse grupo, mas nesse tempo para eles

    a coisa tava boa.  É isso.

    =========================================
    Boa tarde, minha estimada e prezada Marlúcia,

    E pelo visto, eu andei aqui pesquisando pelo esse membro que você mencionou que tempos atras ganhava bastante na LOTO MANINA, o sortudo (ALAN COXA)  que pelo visto parece que anda sumido, ou trocou de nick. pois pesquisei aqui  a procura do mesmo, mais não encontrei,nem neste nem no outro fórum.  Quem sabe, talvez o mesmo poderia ainda me dar algumas pistas de como pontuavam pelos menos com 17, e 18 números respectivamente, porque essa seria boa.


    Última edição por Jmilionario em Dom Jan 08, 2017 4:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortograficos)
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    lotomania  a farsa - Página 4 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Jmilionario Ter Ago 15, 2017 12:36 am


    Considerando tudo o que o membro LUAN, falou abaixo,faz sentido!

    ===============================

    "Em 2013, um internauta fez uma denúncia séria através das redes sociais. O jornal Hoje em Dia, do portal R7 (Record) noticiou o fato na época. De lá pra cá, nenhuma ação concreta foi tomada pelos órgãos fiscalizadores competentes

    confira o texto da época:

    publicidade
    Suposta fraude na Mega-Sena é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (3). Isso porque no dia 15 de dezembro, 16 dias antes do sorteio do prêmio da virada, um perfil na rede social, registrado com o nome “[L12] J.”, fez um comentário na comunidade Cartola FC que afirmava acertivamente a cidade de um dos vencedores.

    “Eu não deveria estar falando isso aqui. Mas meu tio é um dos diretores responsáveis pela Mega da Virada. Ele me afirmou que, neste ano, o ganhador vai ser da cidade de Aparecida de Goiânia. Podem ‘printar”, dizia a mensagem reproduzida abaixo. O perfil que postou a denúncia no Orkut foi retirado do ar.


    O sorteio, que ocorreu no último dia do ano de 2012, contemplou três pessoas no valor de R$ 81,594 milhões, segundo informações da Caixa Econômica Federal. As apostas dos vencedores foram feitas em Franca, São Paulo (SP) e, assim como previsto pelo usuário, um ganhador registrou seu “palpite” em Aparecida de Goiânia (GO).

    Uma postagem no Facebook, também supondo uma possível fraude na famosa loteria rendeu milhares de compartilhamentos na rede e está provocando revolta nos internautas.

    Os números sorteados no concurso nº 1455 foram 14, 32, 33, 36, 41 e 52. O prêmio total atingiu R$ 244.784.099,15. A premiação teve ainda 1.368 ganhadores da quina, que levarão para casa R$ 27.413,18, e 113.258 ganhadores da quadra, que ficarão com R$ 473,01. A arrecadação total da Mega da Virada foi de R$ 640.548.924,00.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    lotomania  a farsa - Página 4 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Jmilionario Ter Ago 22, 2017 10:29 pm

    Super Sincero escreveu:NÚMERO-X

    Desculpa a minha sinceridade, mas preciso honrar o meu nick, vc escreveu quase um livro aí acima, e não sei se sou eu que sou tão asno assim, mas pra mim tudo que você escreveu se resume a nada, realmente não consegui entender o que vc quis dizer.

    Tirando a ironia da frase “Teu conhecimento lotérico é admirável” posso te dizer com toda certeza que o meu conhecimento lotérico preza pela simplicidade, onde volto a afirmar a você, a única regra existente na loteria e que vale para qualquer apostador no mundo é simplesmente acertar os números sorteados, ou será que a Caixa exige de você algo além de marcar os números e ir numa lotérica para registrar o jogo?

    Agora se você está achando que esses “padrões” que vocês inventam, fazem parte do jogo e que pra acertar os números tem que estar dentro do “padrão” que a Caixa vai “escolher” para próximo concurso, aí realmente vocês estão vendo a loteria por um ângulo que não existe.

    Pra mim as coisas são muito mais simples, e na minha cabeça funciona assim: citando como exemplo a Lotomania, são 100 bolas numeradas de 00 a 99, todas colocadas dentro de um globo de onde se tiram 20, onde se aposta 50 números e pra ganhar o prêmio principal tem que acertar todas as 20 sorteadas, nada além disso.

    Nos seus exemplos citados, essa questão de pares, impares, universo compactado de 30 dezenas, repetição de dezenas de um concurso para o outro, isso na realidade nada importa, porque a cada sorteio que é realizado, todo o universo de números de cada modalidade está presente no globo, então não há nada de errado em repetir números, sair só pares, ou só impares, ou maioria pares ou impares, isso tudo é apenas criação de nossas cabeças.

    Não sei se você conhece um livro chamado O ANDAR DO BÊBADO, de Leonard Mlodinow, se não conhece, recomendo a leitura, ele fala sobre a aleatoriedade e sobre como o acaso acaba interferindo em nossas vidas.

    É uma livro muito interessante, o penúltimo capitulo  tem como título o seguinte: Ilusões de padrões e padrões de ilusão , nesse capitulo ele fala sobre a busca por padrões que é tão natural em nós seres humanos, é uma leitura que vale a pena
    =================================
    Pois é, meu caro super sincero, depois de vc citar o livro o (ANDAR DO BÊBEDO) Acabei baixando grátis na net, e vou achar tempo para a leitura! ok!

    Conteúdo patrocinado


    lotomania  a farsa - Página 4 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:43 pm