loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+12
fabuloso
PARAFUSO
GOODCATT30
pierotrj
Jmilionario
KOLAROV
Marlúcia
GoodLuck
13loto
NÚMERO-X
jose nogueira
sr.miaterio
16 participantes

    lotomania a farsa

    avatar
    sr.miaterio


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 19/10/2016

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por sr.miaterio Sex Nov 04, 2016 1:25 pm

    Ja mandei o imail.sr. X
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Nov 14, 2016 5:30 am

    Será   que    as  Loterias  da  caixa   estão  seguras ,.........................................imune  a  fraudes  ,...........................................tanto   quanto   as   provas   do   ENEM  ?..................................Ser  ou   não   ser ,...............eis    a   questão !

    Sorte  !

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Jmilionario Qua Nov 16, 2016 1:18 am

    Sr.  Mia terio, boa noite, tudo bem?

    Pra mim,  é sempre um prazer trocar informações com pessoas do "mesmo barco" Deixo claro que também gosto muito de estudar a mega, e faço fechamento para ate 20 dezenas com poucos mais de 100 jogos, agora com essas suas dicas de separar por dígitos, é meio novo pra mim. Por tanto, para maiores informações, deixo meu contato para você me mandar algumas de seus estudos que trata dos dígitos d mega. ok! Pois uma "mão lava o rosto, e duas lavam os pés" Sorte a todos nós!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por Jmilionario em Sáb Nov 19, 2016 12:12 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 16/11/2016

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por pierotrj Qua Nov 16, 2016 10:29 pm

    Olá amigos! Sobre essa questao de segurança das loterias, bem, tenho um amigo próximo que trabalho na área de tecnologia da CEF e que cuida exatamente dos softwares que registram os jogos e que fazem a apuração. Eles afirmam que até onde eles puderam verificar, não há fraude do tipo, fazer um jogo e imprimir o jogo, após o sorteio. Tecnicamente isso não é possível devido a forma que a coisa foi estruturada. Por outro lado, segundo eles, se existe algum esquema, este estaria nas bolinhas e na manipulação delas. Embora em todo sorteio ocorra auditoria e pesagem das bolinhas, eles acham que se existe fraude, a frade está exatamente ali. Dessa forma, alguem poderia inventar um resultado desejado, fazer o jogo na loterica e entao manipular as bolinhas para que eles saiam conforme o jogo feito. Enfim, é bastante complicado saber a verdade...
    GOODCATT30
    GOODCATT30


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 46
    Localização : FLORIANÓPOLIS

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por GOODCATT30 Qui Nov 17, 2016 11:10 am

    Quanto a Mega-sena.

    Vamos ver se passa raspando, ou perto dessas "casas de dezenas" para o concurso de 19/11/2016.

    08-17-26-35-43-52.

    É o que costumo fazer para a Mega da virada.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Jmilionario Sáb Nov 19, 2016 11:19 pm

    sr.miaterio escreveu:Ola  GENTE BOA TARDE. EXISTEM MEIOS  SIM DE VCS  ALMENTAREM A PROBABILIDADE DE ACERTOS NA LOTERIA COM ESTUDOS DE ESTATISTICAS E TENDENCIAS. POREM AS OPINIOES ESPRESSAS AQUI NO FORUM VAI DE CADA UM  . MINHA OPINIAO E A SEGUINTE  NAO POSSO PROVAR E NEM ME RESPONSABILIZAR POR NADA POIS O QUE VOU DIZER AGORA FOI Q ACONTECEU A 5 ANOS ATRAS. CONHECI ALGUEM VIRTUALMENTE QUE NAO SEI O NOME. MAIS  ME GARANTIU Q TODAS  AS LOTERIAS SAO MANIPULADAS E ME PROVOU  ME DEU 50 NUMEOS SOMENTE 2 CARTELAS E ME DISSE: ISSO SO E UM TESTE P VC ACERTAR 16  NUMEROS SE NAO DE NESSE SORTEIO NO SEGUNDO SORTEIO VAI DA OS 16  PONTOS. EU MEIO SEM FE JOGUEI E REALMENTE ACERTEI OS 16 PONTOS. A PESSIA SABIA  QUE IA DA AKELES NUMEROS E DEU. BOM  A UNICA INFORMACAO Q A PESSOA ME PASSOU Q ANTES DO SORTEIO  ELES JA SABIA QUE NUMERO IA SER SORTIADO  TEM UM SUPER COMPUTADOR QUE FAZ O TRABALHO. ELE TAMBEM NAO ME FALOU QUE COMO CONSEGUIU OS NUMEROS NA QUAL ME DEU. MAIS ME DISSE QUE  QUE PODERIA SER ACESSADO PELA.N INTERNET NAO ME FALOU COMO. FIKEI NA CURIOSIDADE E ELE NAO ME FALOU E A PESSOA NAO CONSWGUIR FALAR MAIS  COM A PESSOA PQ ELA SUMIU DE UM FORUM. A UNICA COISA Q CONSEGUIR  DE BOM QUE ERA P ME APOSTAR EM NUMEROS  INVERSOS. EX : SE VC ESCOLHAR O NUMERO 25 QUE MAO ESCOLHESEM O NUMERO 52. SE ESCOLHESSEM O NUMERO 13 Q NAO ESCOLHSSEM O NUMERO 31. ISSO SO SAO ESXEMPLOS MAIS VCS PODEM FAZER DA SUA ESCOLHA MAIS SEMPRE OBEDECENDO AS REGRAS.



    Boa Noite, Sr. Mia-tério,

    Talvez essa pessoa que lhe passou essas dicas de como ganhar na loto mania com *?, poderia ser um dos seguidores do membro Guantanamo de 2011, pois como você pode ver abaixo, esses textos, refere-se a uma pessoas bastante conhecedoras das profundezas da velha loto mania.
    Vale lembrar, que, em 2011, a febre das dezenas *?, revolucionou a net, conforme diz alguns membros daquela época, eu mesmo entrei nesses fóruns, já neste ano de 2016. Sempre na busca de um bom método para a LOTO-MANIA. Pois sei que existem sim, com certeza. Vale apenas lê os textos abaixo:

    ----------------------------------------------------------------------------
    Sonho da Loto Maia 01

    atençao senhor administrador, nao estou falando de FRAUDE, mas sim ESTRATÉGIA." caros colegas do forum, como voces sabem a lotomania é responsável por uma grande parte dos serviços socias do governo, como fies, bolsa escola,fundo de participaçao das escolas e outros por isso o cuidado que se tem para que ela seja atrativa e dê o retorno esperado, começando pelo preço de 1real, uma vez que a lotofácil é 1.25 e a mega 2 reais. isso vale para premiaçao: se 30 pessoas acertarem 20 pontos sempre, dara em media 30 mil para cada, entao ela deixaria de ser atrativa, e os apostadores migrariam para outras loterias deixando de apostar nela. o que dizer entao dos 19 pontos,18, 17 e 16? pagariam premios irrisórios... quando a lotomania foi criada, nao se esperava o avanço galopante da engenharia
    da informática, e os programas de computadores passaram a ser uma ameaça real, uma vez que com uma margem de erro de 30 numeros, mais cedo ou mais tarde programas sostificados irao encontrar uma saída. entao o que fazer? acabar com a lotomania? nao é possivel, a arrecadaçao dela é muito alta, um retorno fenomenal, entao a saida era adapta la a processos invasivos que pudessem surgir.
    para um mecanico consertar uma maquina, tem saber como ela funciona,nao é?
    todos aqueles que consequem algo na loteria, é algo pequeno; 16, 17 pontos no máximo, ainda nao é possivel burlar o sistema ate atingir 19 e 20 pontos; isso acontecera por acaso desde que voce esteja dentro do sistema e jogando certo, já 18 pontos é menos dificil...
    da mesma forma que a lotofacil tem seu segredo nas 10 dezenas nao jogadas, pois se voce consequir acertar somente 5 dezenas dentro das 15 jogadas, lógico que voce podera acertar 15, uma vez que as 10 que sobraram sao as premiadas(mas isto é outro assunto) bem dessa mesma forma o segredo da lotomania nao é acertar 20, mas sim errar 80. sequira outro tópico...
    ----------------------------------------------------------------------

    Sonho da Loto Maia 02

    bem, continuando... o que voces nao sabem é que o resultado da lotomania não é sorteio aleatorio, e sim montado. ( os sabichoes do forum sabiam disso?)acho que nao, estao preocupados em meter o pau em mim... a lotomania foi criada para o apostador escolher 50 entre 100 dezenas, mas se nao houvesse repetiçao no concurso sequinte, entao estariamos concorrendo contra 80, depois 60... ou voces acham que em sortei aleatorio de 20 em um universo de 100, todo concurso teria em média 4 dezenas repetidas?
    bem, a lotomania tem em seu volante 4 grupos de dezenas distinto, apesar de acharem que as 100 dezenas sao simplesmente pares e impares, nao são. ( os sabichoes do forum sabiam disso?) claro que não. se sabiam nunca postaram. sao 4 grupos de 25 dezenas par/par:02 04 06 08 20 22 24 26 28 40 42 44 46 48 60 62 64 66 68 80 82 84 86 88 00 4 grupos de 25 dezenas impar/impar:11 13 15 17 19 31 33 35 37 39 51 53 55 57 59 71 73 75 77 79 91 93 95 97 99 4 grupos de dezenas impar/par:10 12 14 16 18 30 32 34 36 38 50 52 54 56 58 70 72 74 76 78 90 92 94 96 98 4 grupos de 25 dezenas par/impar: 21 23 25 27 29 41 43 45 47 49 61 63 65 67 69 81 83 85 87 89 01 03 05 07 09 em cada um desses 4 grupos é escolhida uma dezena de referencia, sao 4 dezenas cada uma delas soma com 21 dezenas do grupo sequinte, ou seja: dezena par/par somando com dezena impar/impar e assim sucessivamente...21 vezes 4 iqual 84, estas sao eliminadas.das 16 restantes 4 sao as coringas( as que fazem a soma) sobram 12 nessas 12 coloca se as 4 repetidas do concurso anterior, que pode ser, 3, 4 ou 5(BEM, AI QUE EU ENTRO) POSSO CONSEQUIR 15 16 OU 17. AI SIM as outras que faltam sao sorteadas no universo das 80
    as dezenas coringas sao rotativas, mudam a cada 4 concursos, por 25 vezes ate perfazer o percurso das 100 dezenas. e entao começam de novo omesmo ciclo... é assim que se faz o equilibrio, nao deixando dar somente a parte de cima do cartao, ou a parte baixa, lado esquerdo somente ou lado direito somente,somente dezenas pares ou somente dezenas impar,ou seja a famosa proporçao matematica é construida, oscilando entre 5 5 5 5, 5 6 5 4, 4 6 7 3....sequira outro post..
    --------------------------------------------------------------------

    Sonho da Loto Maia 03

    mesmo assim, toda vez que fazemos uma aposta, por ser on line ela cai em tempo real no computador central do sistema, que vai analisando uma uma as apostas em havendo a possibilidade de muitos cartoes de 20 pontos ao mesmo tempo, a eliminaçao das dezenas é feita numa sequencial onde as possibilidades de muitos cartoe diminuem drasticamente, usando para isso aquelas dezenas referenciais la atras, protegendo entao o grande premio, tornando atrativa a lotomania, e de certa forma nos beneficiando, pois só assim podemos nos satisfazer com os pequenos premios.bem colegas, o que voces devem estar perguntando é: qual sao as 4 dezenas deste ciclo, ao é mesmo? muito bem dei a vara e o anzol, nao vou dar o peixe. tenho certeza que aqueles que tiverem vontade, e dedicaçao vao descobrir fácil, mas aqueles que só conhecem a frase," envie pro meu email," bem esses podem pedir aos sabichoes do forum, como o bitcho por exemplo, que com certeza saberá. estou me despedindo do forum, confirmando a luan, ibraim e silvino que estao comigo, eu sei como encontra los... se alguem descobrindo as dezenas resolverem posta las no forum, estejam a vontade, mas lembrem se, estarao matando sua galinha de ovos de ouro. ate la, talvez eu ja tenha consequido um bom premio, se nao tiver o que ja ganhei esta bom, de qualquer maneira estou migrando para lotofacil, pois os desafios continuam... se quiserem continuar me batendo o façam a vontade, mas estarao perdendo tempo...apressem, leiam, entendam, a resposta esta aí perto de voces... nao sao 4 grupos distintos? entao... boa sorte a todos
    senhor administrador, peço gentilmente que antews de me banir, por favor, fale para todos quem sou, senao o senhor vai ficar mal com a galera. fui... até um dia... na lotofácil..
    -----------------------------------------------------------------


    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por PARAFUSO Dom Nov 20, 2016 9:37 am

    Jmilionario escreveu:
    sr.miaterio escreveu:Ola  GENTE BOA TARDE. EXISTEM MEIOS  SIM DE VCS  ALMENTAREM A PROBABILIDADE DE ACERTOS NA LOTERIA COM ESTUDOS DE ESTATISTICAS E TENDENCIAS. POREM AS OPINIOES ESPRESSAS AQUI NO FORUM VAI DE CADA UM  . MINHA OPINIAO E A SEGUINTE  NAO POSSO PROVAR E NEM ME RESPONSABILIZAR POR NADA POIS O QUE VOU DIZER AGORA FOI Q ACONTECEU A 5 ANOS ATRAS. CONHECI ALGUEM VIRTUALMENTE QUE NAO SEI O NOME. MAIS  ME GARANTIU Q TODAS  AS LOTERIAS SAO MANIPULADAS E ME PROVOU  ME DEU 50 NUMEOS SOMENTE 2 CARTELAS E ME DISSE: ISSO SO E UM TESTE P VC ACERTAR 16  NUMEROS SE NAO DE NESSE SORTEIO NO SEGUNDO SORTEIO VAI DA OS 16  PONTOS. EU MEIO SEM FE JOGUEI E REALMENTE ACERTEI OS 16 PONTOS. A PESSIA SABIA  QUE IA DA AKELES NUMEROS E DEU. BOM  A UNICA INFORMACAO Q A PESSOA ME PASSOU Q ANTES DO SORTEIO  ELES JA SABIA QUE NUMERO IA SER SORTIADO  TEM UM SUPER COMPUTADOR QUE FAZ O TRABALHO. ELE TAMBEM NAO ME FALOU QUE COMO CONSEGUIU OS NUMEROS NA QUAL ME DEU. MAIS ME DISSE QUE  QUE PODERIA SER ACESSADO PELA.N INTERNET NAO ME FALOU COMO. FIKEI NA CURIOSIDADE E ELE NAO ME FALOU E A PESSOA NAO CONSWGUIR FALAR MAIS  COM A PESSOA PQ ELA SUMIU DE UM FORUM. A UNICA COISA Q CONSEGUIR  DE BOM QUE ERA P ME APOSTAR EM NUMEROS  INVERSOS. EX : SE VC ESCOLHAR O NUMERO 25 QUE MAO ESCOLHESEM O NUMERO 52. SE ESCOLHESSEM O NUMERO 13 Q NAO ESCOLHSSEM O NUMERO 31. ISSO SO SAO ESXEMPLOS MAIS VCS PODEM FAZER DA SUA ESCOLHA MAIS SEMPRE OBEDECENDO AS REGRAS.



    Boa Noite, Sr. Mia-tério,

    Talvez essa pessoa que lhe passou essas dicas de como ganhar na loto mania com *?, poderia ser um dos seguidores do membro Guantanamo de 2011, pois como você pode ver abaixo, esses textos, refere-se a uma pessoas bastante conhecedoras das profundezas da velha loto mania.
    Vale lembrar, que, em 2011, a febre das dezenas *?, revolucionou a net, conforme diz alguns membros daquela época, eu mesmo entrei nesses fóruns, já  neste ano de 2016. Sempre na busca de um  bom método para a LOTO-MANIA. Pois sei que existem sim, com certeza. Vale apenas lê os textos abaixo:

    ----------------------------------------------------------------------------
    Sonho da Loto Maia 01

    atençao senhor administrador, nao estou falando de FRAUDE, mas sim ESTRATÉGIA." caros colegas do forum, como voces sabem a lotomania é responsável por uma grande parte dos serviços socias do governo, como fies, bolsa escola,fundo de participaçao das escolas e outros por isso o cuidado que se tem para que ela seja atrativa e dê o retorno esperado, começando pelo preço de 1real, uma vez que a lotofácil é 1.25 e a mega 2 reais. isso vale para premiaçao: se 30 pessoas acertarem 20 pontos sempre, dara em media 30 mil para cada, entao ela deixaria de ser atrativa, e os apostadores migrariam para outras loterias deixando de apostar nela. o que dizer entao dos 19 pontos,18, 17 e 16? pagariam premios irrisórios... quando a lotomania foi criada, nao se esperava o avanço galopante da engenharia
    da informática, e os programas de computadores passaram a ser uma ameaça real, uma vez que com uma margem de erro de 30 numeros, mais cedo ou mais tarde programas sostificados irao encontrar uma saída. entao o que fazer? acabar com a lotomania? nao é possivel, a arrecadaçao dela é muito alta, um retorno fenomenal, entao a saida era adapta la a processos invasivos que pudessem surgir.
    para um mecanico consertar uma maquina, tem saber como ela funciona,nao é?
    todos aqueles que consequem algo na loteria, é algo pequeno; 16, 17 pontos no máximo, ainda nao é possivel burlar o sistema ate atingir 19 e 20 pontos; isso acontecera por acaso desde que voce esteja dentro do sistema e jogando certo, já 18 pontos é menos dificil...
    da mesma forma que a lotofacil tem seu segredo nas 10 dezenas nao jogadas, pois se voce consequir acertar somente 5 dezenas dentro das 15 jogadas, lógico que voce podera acertar 15, uma vez que as 10 que sobraram sao as premiadas(mas isto é outro assunto) bem dessa mesma forma o segredo da lotomania nao é acertar 20, mas sim errar 80. sequira outro tópico...
    ----------------------------------------------------------------------

    Sonho da Loto Maia 02

    bem, continuando... o que voces nao sabem é que o resultado da lotomania não é sorteio aleatorio, e sim montado. ( os sabichoes do forum sabiam disso?)acho que nao, estao preocupados em meter o pau em mim... a lotomania foi criada para o apostador escolher 50 entre 100 dezenas, mas se nao houvesse repetiçao no concurso sequinte, entao estariamos concorrendo contra 80, depois 60... ou voces acham que em sortei aleatorio de 20 em um universo de 100, todo concurso teria em média 4 dezenas repetidas?
    bem, a lotomania tem em seu volante 4 grupos de dezenas distinto, apesar de acharem que as 100 dezenas sao simplesmente pares e impares, nao são. ( os sabichoes do forum sabiam disso?) claro que não. se sabiam nunca postaram. sao 4 grupos de 25 dezenas par/par:02 04 06 08 20 22 24 26 28 40 42 44 46 48 60 62 64 66 68 80 82 84 86 88 00 4 grupos de 25 dezenas impar/impar:11 13 15 17 19 31 33 35 37 39 51 53 55 57 59 71 73 75 77 79 91 93 95 97 99 4 grupos de dezenas impar/par:10 12 14 16 18 30 32 34 36 38 50 52 54 56 58 70 72 74 76 78 90 92 94 96 98 4 grupos de 25 dezenas par/impar: 21 23 25 27 29 41 43 45 47 49 61 63 65 67 69 81 83 85 87 89 01 03 05 07 09 em cada um desses 4 grupos é escolhida uma dezena de referencia, sao 4 dezenas cada uma delas soma com 21 dezenas do grupo sequinte, ou seja: dezena par/par somando com dezena impar/impar e assim sucessivamente...21 vezes 4 iqual 84, estas sao eliminadas.das 16 restantes 4 sao as coringas( as que fazem a soma) sobram 12 nessas 12 coloca se as 4 repetidas do concurso anterior, que pode ser, 3, 4 ou 5(BEM, AI QUE EU ENTRO) POSSO CONSEQUIR 15 16 OU 17. AI SIM as outras que faltam sao sorteadas no universo das 80
    as dezenas coringas sao rotativas, mudam a cada 4 concursos, por 25 vezes ate perfazer o percurso das 100 dezenas. e entao começam de novo omesmo ciclo... é assim que se faz o equilibrio, nao deixando dar somente a parte de cima do cartao, ou a parte baixa, lado esquerdo somente ou lado direito somente,somente dezenas pares ou somente dezenas impar,ou seja a famosa proporçao matematica é construida, oscilando entre 5 5 5 5, 5 6 5 4, 4 6 7 3....sequira outro post..
    --------------------------------------------------------------------

    Sonho da Loto Maia 03

    mesmo assim, toda vez que fazemos uma aposta, por ser on line ela cai em tempo real no computador central do sistema, que vai analisando uma uma as apostas em havendo a possibilidade de muitos cartoes de 20 pontos ao mesmo tempo, a eliminaçao das dezenas é feita numa sequencial onde as possibilidades de muitos cartoe diminuem drasticamente, usando para isso aquelas dezenas referenciais la atras, protegendo entao o grande premio, tornando atrativa a lotomania, e de certa forma nos beneficiando, pois só assim podemos nos satisfazer com os pequenos premios.bem colegas, o que voces devem estar perguntando é: qual sao as 4 dezenas deste ciclo, ao é mesmo? muito bem dei a vara e o anzol, nao vou dar o peixe. tenho certeza que aqueles que tiverem vontade, e dedicaçao vao descobrir fácil, mas aqueles que só conhecem a frase," envie pro meu email," bem esses podem pedir aos sabichoes do forum, como o bitcho por exemplo, que com certeza saberá. estou me despedindo do forum, confirmando a luan, ibraim e silvino que estao comigo, eu sei como encontra los... se alguem descobrindo as dezenas resolverem posta las no forum, estejam a vontade, mas lembrem se, estarao matando sua galinha de ovos de ouro. ate la, talvez eu ja tenha consequido um bom premio, se nao tiver o que ja ganhei esta bom, de qualquer maneira estou migrando para lotofacil, pois os desafios continuam... se quiserem continuar me batendo o façam a vontade, mas estarao perdendo tempo...apressem, leiam, entendam, a resposta esta aí perto de voces... nao sao 4 grupos distintos? entao... boa sorte a todos
    senhor administrador, peço gentilmente que antews de me banir, por favor, fale para todos quem sou, senao o senhor vai ficar mal com a galera. fui... até um dia... na lotofácil..
    -----------------------------------------------------------------



    ....essas 4 dezenas magicas são um enigma nivel hard..... santa
    ....mas todo enigma tem que ter uma base solida o que esse não tem, : se existem 4 dezenas magicas que controlam os resultados e alguem as descobre vai ter que registrar o jogo, fazer a aposta, dai essa aposta entra no sistema do supercomputador que vai soar algum tipo de alerta de que tem um ou mais bilhetes com as dezenas chave que controlam os resultados então na hora do sorteio os caras mudariam essas 4 dezenas e o sabichão ficaria nos 10/50 como todo mundo, essa é uma das falhas no enigma.... Rolling Eyes isso é mais uma lenda da internet, uma das minhas estrategias de estudo da LM foi justamente saber qual o comportamento real das bolas em sorteios e adiquiri um globo pra fazer simulações, é cansativo, tem que ir fazendo e anotando, colocar as bolas nov amente e e ir sorteando e o comportamento é o mesmo ou seja...repete bolas do anterior mesmo, 1, 2, 3....as vezes nenhuma, então cheguei a conclusão que o jogo é dificil mesmo ! Basketball
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Jmilionario Dom Nov 20, 2016 12:54 pm

    PARAFUSO escreveu:
    Jmilionario escreveu:
    sr.miaterio escreveu:Ola  GENTE BOA TARDE. EXISTEM MEIOS  SIM DE VCS  ALMENTAREM A PROBABILIDADE DE ACERTOS NA LOTERIA COM ESTUDOS DE ESTATISTICAS E TENDENCIAS. POREM AS OPINIOES ESPRESSAS AQUI NO FORUM VAI DE CADA UM  . MINHA OPINIAO E A SEGUINTE  NAO POSSO PROVAR E NEM ME RESPONSABILIZAR POR NADA POIS O QUE VOU DIZER AGORA FOI Q ACONTECEU A 5 ANOS ATRAS. CONHECI ALGUEM VIRTUALMENTE QUE NAO SEI O NOME. MAIS  ME GARANTIU Q TODAS  AS LOTERIAS SAO MANIPULADAS E ME PROVOU  ME DEU 50 NUMEOS SOMENTE 2 CARTELAS E ME DISSE: ISSO SO E UM TESTE P VC ACERTAR 16  NUMEROS SE NAO DE NESSE SORTEIO NO SEGUNDO SORTEIO VAI DA OS 16  PONTOS. EU MEIO SEM FE JOGUEI E REALMENTE ACERTEI OS 16 PONTOS. A PESSIA SABIA  QUE IA DA AKELES NUMEROS E DEU. BOM  A UNICA INFORMACAO Q A PESSOA ME PASSOU Q ANTES DO SORTEIO  ELES JA SABIA QUE NUMERO IA SER SORTIADO  TEM UM SUPER COMPUTADOR QUE FAZ O TRABALHO. ELE TAMBEM NAO ME FALOU QUE COMO CONSEGUIU OS NUMEROS NA QUAL ME DEU. MAIS ME DISSE QUE  QUE PODERIA SER ACESSADO PELA.N INTERNET NAO ME FALOU COMO. FIKEI NA CURIOSIDADE E ELE NAO ME FALOU E A PESSOA NAO CONSWGUIR FALAR MAIS  COM A PESSOA PQ ELA SUMIU DE UM FORUM. A UNICA COISA Q CONSEGUIR  DE BOM QUE ERA P ME APOSTAR EM NUMEROS  INVERSOS. EX : SE VC ESCOLHAR O NUMERO 25 QUE MAO ESCOLHESEM O NUMERO 52. SE ESCOLHESSEM O NUMERO 13 Q NAO ESCOLHSSEM O NUMERO 31. ISSO SO SAO ESXEMPLOS MAIS VCS PODEM FAZER DA SUA ESCOLHA MAIS SEMPRE OBEDECENDO AS REGRAS.



    Boa Noite, Sr. Mia-tério,

    Talvez essa pessoa que lhe passou essas dicas de como ganhar na loto mania com *?, poderia ser um dos seguidores do membro Guantanamo de 2011, pois como você pode ver abaixo, esses textos, refere-se a uma pessoas bastante conhecedoras das profundezas da velha loto mania.
    Vale lembrar, que, em 2011, a febre das dezenas *?, revolucionou a net, conforme diz alguns membros daquela época, eu mesmo entrei nesses fóruns, já  neste ano de 2016. Sempre na busca de um  bom método para a LOTO-MANIA. Pois sei que existem sim, com certeza. Vale apenas lê os textos abaixo:

    ----------------------------------------------------------------------------
    Sonho da Loto Maia 01

    atençao senhor administrador, nao estou falando de FRAUDE, mas sim ESTRATÉGIA." caros colegas do forum, como voces sabem a lotomania é responsável por uma grande parte dos serviços socias do governo, como fies, bolsa escola,fundo de participaçao das escolas e outros por isso o cuidado que se tem para que ela seja atrativa e dê o retorno esperado, começando pelo preço de 1real, uma vez que a lotofácil é 1.25 e a mega 2 reais. isso vale para premiaçao: se 30 pessoas acertarem 20 pontos sempre, dara em media 30 mil para cada, entao ela deixaria de ser atrativa, e os apostadores migrariam para outras loterias deixando de apostar nela. o que dizer entao dos 19 pontos,18, 17 e 16? pagariam premios irrisórios... quando a lotomania foi criada, nao se esperava o avanço galopante da engenharia
    da informática, e os programas de computadores passaram a ser uma ameaça real, uma vez que com uma margem de erro de 30 numeros, mais cedo ou mais tarde programas sostificados irao encontrar uma saída. entao o que fazer? acabar com a lotomania? nao é possivel, a arrecadaçao dela é muito alta, um retorno fenomenal, entao a saida era adapta la a processos invasivos que pudessem surgir.
    para um mecanico consertar uma maquina, tem saber como ela funciona,nao é?
    todos aqueles que consequem algo na loteria, é algo pequeno; 16, 17 pontos no máximo, ainda nao é possivel burlar o sistema ate atingir 19 e 20 pontos; isso acontecera por acaso desde que voce esteja dentro do sistema e jogando certo, já 18 pontos é menos dificil...
    da mesma forma que a lotofacil tem seu segredo nas 10 dezenas nao jogadas, pois se voce consequir acertar somente 5 dezenas dentro das 15 jogadas, lógico que voce podera acertar 15, uma vez que as 10 que sobraram sao as premiadas(mas isto é outro assunto) bem dessa mesma forma o segredo da lotomania nao é acertar 20, mas sim errar 80. sequira outro tópico...
    ----------------------------------------------------------------------

    Sonho da Loto Maia 02

    bem, continuando... o que voces nao sabem é que o resultado da lotomania não é sorteio aleatorio, e sim montado. ( os sabichoes do forum sabiam disso?)acho que nao, estao preocupados em meter o pau em mim... a lotomania foi criada para o apostador escolher 50 entre 100 dezenas, mas se nao houvesse repetiçao no concurso sequinte, entao estariamos concorrendo contra 80, depois 60... ou voces acham que em sortei aleatorio de 20 em um universo de 100, todo concurso teria em média 4 dezenas repetidas?
    bem, a lotomania tem em seu volante 4 grupos de dezenas distinto, apesar de acharem que as 100 dezenas sao simplesmente pares e impares, nao são. ( os sabichoes do forum sabiam disso?) claro que não. se sabiam nunca postaram. sao 4 grupos de 25 dezenas par/par:02 04 06 08 20 22 24 26 28 40 42 44 46 48 60 62 64 66 68 80 82 84 86 88 00 4 grupos de 25 dezenas impar/impar:11 13 15 17 19 31 33 35 37 39 51 53 55 57 59 71 73 75 77 79 91 93 95 97 99 4 grupos de dezenas impar/par:10 12 14 16 18 30 32 34 36 38 50 52 54 56 58 70 72 74 76 78 90 92 94 96 98 4 grupos de 25 dezenas par/impar: 21 23 25 27 29 41 43 45 47 49 61 63 65 67 69 81 83 85 87 89 01 03 05 07 09 em cada um desses 4 grupos é escolhida uma dezena de referencia, sao 4 dezenas cada uma delas soma com 21 dezenas do grupo sequinte, ou seja: dezena par/par somando com dezena impar/impar e assim sucessivamente...21 vezes 4 iqual 84, estas sao eliminadas.das 16 restantes 4 sao as coringas( as que fazem a soma) sobram 12 nessas 12 coloca se as 4 repetidas do concurso anterior, que pode ser, 3, 4 ou 5(BEM, AI QUE EU ENTRO) POSSO CONSEQUIR 15 16 OU 17. AI SIM as outras que faltam sao sorteadas no universo das 80
    as dezenas coringas sao rotativas, mudam a cada 4 concursos, por 25 vezes ate perfazer o percurso das 100 dezenas. e entao começam de novo omesmo ciclo... é assim que se faz o equilibrio, nao deixando dar somente a parte de cima do cartao, ou a parte baixa, lado esquerdo somente ou lado direito somente,somente dezenas pares ou somente dezenas impar,ou seja a famosa proporçao matematica é construida, oscilando entre 5 5 5 5, 5 6 5 4, 4 6 7 3....sequira outro post..
    --------------------------------------------------------------------

    Sonho da Loto Maia 03

    mesmo assim, toda vez que fazemos uma aposta, por ser on line ela cai em tempo real no computador central do sistema, que vai analisando uma uma as apostas em havendo a possibilidade de muitos cartoes de 20 pontos ao mesmo tempo, a eliminaçao das dezenas é feita numa sequencial onde as possibilidades de muitos cartoe diminuem drasticamente, usando para isso aquelas dezenas referenciais la atras, protegendo entao o grande premio, tornando atrativa a lotomania, e de certa forma nos beneficiando, pois só assim podemos nos satisfazer com os pequenos premios.bem colegas, o que voces devem estar perguntando é: qual sao as 4 dezenas deste ciclo, ao é mesmo? muito bem dei a vara e o anzol, nao vou dar o peixe. tenho certeza que aqueles que tiverem vontade, e dedicaçao vao descobrir fácil, mas aqueles que só conhecem a frase," envie pro meu email," bem esses podem pedir aos sabichoes do forum, como o bitcho por exemplo, que com certeza saberá. estou me despedindo do forum, confirmando a luan, ibraim e silvino que estao comigo, eu sei como encontra los... se alguem descobrindo as dezenas resolverem posta las no forum, estejam a vontade, mas lembrem se, estarao matando sua galinha de ovos de ouro. ate la, talvez eu ja tenha consequido um bom premio, se nao tiver o que ja ganhei esta bom, de qualquer maneira estou migrando para lotofacil, pois os desafios continuam... se quiserem continuar me batendo o façam a vontade, mas estarao perdendo tempo...apressem, leiam, entendam, a resposta esta aí perto de voces... nao sao 4 grupos distintos? entao... boa sorte a todos
    senhor administrador, peço gentilmente que antews de me banir, por favor, fale para todos quem sou, senao o senhor vai ficar mal com a galera. fui... até um dia... na lotofácil..
    -----------------------------------------------------------------



    ....essas 4 dezenas magicas são um enigma nivel hard..... santa
    ....mas todo enigma tem que ter uma base solida o que esse não tem, : se existem 4 dezenas magicas que controlam os resultados e alguem as descobre vai ter que registrar o jogo, fazer a aposta, dai essa aposta entra no sistema do supercomputador que vai soar algum tipo de alerta de que tem um ou mais bilhetes com as dezenas chave que controlam os resultados então na hora do sorteio os caras mudariam essas 4 dezenas e o sabichão ficaria nos 10/50 como todo mundo, essa é uma das falhas no enigma.... Rolling Eyes isso é mais uma lenda da internet, uma das minhas estrategias de estudo da LM foi justamente saber qual o comportamento real das bolas em sorteios e adiquiri um globo pra fazer simulações, é cansativo, tem que ir fazendo e anotando, colocar as bolas nov amente e e ir sorteando e o comportamento é o mesmo ou seja...repete bolas do anterior mesmo, 1, 2, 3....as vezes nenhuma, então cheguei a conclusão que o jogo é dificil mesmo ! Basketball


    Então meu caro amigo Parafuso,

    Diante da dificuldade barbara que se encontra na LOTO MANIA, o jeito, para alguns, é tentar implementar, ou criar novos esquema para loto fácil, que talvez, com boa frequência, pode se ir acertando os prêmios de 14, e os 15 será a consequência.

    Abaixo segue um esquema da tal CIDINHA, que ela afirma ter acertado os 15 pontos e 21 vez de 14. Vale ressaltar, desse esquema da Cidinha do outro fórum, eu implementei um novo esquema, que sera testado por mim, já agora em Dezembro, ate porque na minha cidade, a úncia casa a loteria que tinha, esta cortada ha mais de 1 ano. Onde para jogar, terei que me deslocar a 60 km para registrar meus jogos em uma cidade vizinha. Que alem de pagar a passagem, R$ 30 ida e volta, ainda terei que pagar as aposta, que no caso, são  12, jogos- total R$ 24,00

    Bom, mais vamos aqui interessa, e veja abaixo alguns dois fraga mento do  esquema da Cidinha. ok!
    ---------------------------------------------------------------------------------

    Amigo tenho essa da cidinha, se ajudar 18-15-14-14
    Para todos interessados:
    Procuro jogar as 18 mais sorteadas.
    Jogo as mesmas fixas, não mudo. As restantes faço 4 grupo de 3 dezenas cada um.
    Grupo A, Grupo B Grupo C e Grupo D
    F + A + B + C
    F + A + B + D
    F + B + C + D
    F + A + C + D

    totaliza 4 cartões.
    Depois mudo as dezenas dos grupos e jogo as mesmas fixas, e faço o mesmo esquemas, totalizando 8 cartões. Faço as combinações aleatoriamente. É um jogo barato. Normalmente faço 11, 12, e 13. Quando fizer os 15 posto aqui....sorte a todos........e tenham fé e pensamento positivo. Cidinha
    ELA DISSE QUE ACERTOU 14 VEZES COM 14PONTOS!!!
    ---------------------------------------------------------------------
    Obs.. Se alguém se interessar em estudar o mesmo, poderá ser encontrado no outro fórum,
    mas que na pratica é assim mesmo, como esta descrito acima. só que la jogava era 8 cartões. Sorte a todos!!!

    fabuloso
    fabuloso


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Localização : sao sebastiao do paraiso MG

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por fabuloso Seg Nov 21, 2016 5:50 am

    Sonho da Loto Maia 02

    bem, continuando... o que voces nao sabem é que o resultado da lotomania não é sorteio aleatorio, e sim montado. ( os sabichoes do forum sabiam disso?)acho que nao, estao preocupados em meter o pau em mim... a lotomania foi criada para o apostador escolher 50 entre 100 dezenas, mas se nao houvesse repetiçao no concurso sequinte, entao estariamos concorrendo contra 80, depois 60... ou voces acham que em sortei aleatorio de 20 em um universo de 100, todo concurso teria em média 4 dezenas repetidas?
    bem, a lotomania tem em seu volante 4 grupos de dezenas distinto, apesar de acharem que as 100 dezenas sao simplesmente pares e impares, nao são. ( os sabichoes do forum sabiam disso?) claro que não. se sabiam nunca postaram. sao 4 grupos de 25 dezenas par/par:02 04 06 08 20 22 24 26 28 40 42 44 46 48 60 62 64 66 68 80 82 84 86 88 00 4 grupos de 25 dezenas impar/impar:11 13 15 17 19 31 33 35 37 39 51 53 55 57 59 71 73 75 77 79 91 93 95 97 99 4 grupos de dezenas impar/par:10 12 14 16 18 30 32 34 36 38 50 52 54 56 58 70 72 74 76 78 90 92 94 96 98 4 grupos de 25 dezenas par/impar: 21 23 25 27 29 41 43 45 47 49 61 63 65 67 69 81 83 85 87 89 01 03 05 07 09 em cada um desses 4 grupos é escolhida uma dezena de referencia, sao 4 dezenas cada uma delas soma com 21 dezenas do grupo sequinte, ou seja: dezena par/par somando com dezena impar/impar e assim sucessivamente...21 vezes 4 iqual 84, estas sao eliminadas.das 16 restantes 4 sao as coringas( as que fazem a soma) sobram 12 nessas 12 coloca se as 4 repetidas do concurso anterior, que pode ser, 3, 4 ou 5(BEM, AI QUE EU ENTRO) POSSO CONSEQUIR 15 16 OU 17. AI SIM as outras que faltam sao sorteadas no universo das 80
    as dezenas coringas sao rotativas, mudam a cada 4 concursos, por 25 vezes ate perfazer o percurso das 100 dezenas. e entao começam de novo omesmo ciclo... é assim que se faz o equilibrio, nao deixando dar somente a parte de cima do cartao, ou a parte baixa, lado esquerdo somente ou lado direito somente,somente dezenas pares ou somente dezenas impar,ou seja a famosa proporçao matematica é construida, oscilando entre 5 5 5 5, 5 6 5 4, 4 6 7 3....sequira outro post..
    --------------------------------------------------------------------


    ....essas 4 dezenas magicas são um enigma nivel hard.....  
    ....mas todo enigma tem que ter uma base solida o que esse não tem, : se existem 4 dezenas magicas que controlam os resultados e alguem as descobre vai ter que registrar o jogo, fazer a aposta, dai essa aposta entra no sistema do supercomputador que vai soar algum tipo de alerta de que tem um ou mais bilhetes com as dezenas chave que controlam os resultados então na hora do sorteio os caras mudariam essas 4 dezenas e o sabichão ficaria nos 10/50 como todo mundo, essa é uma das falhas no enigma....  isso é mais uma lenda da internet, uma das minhas estrategias de estudo da LM foi justamente saber qual o comportamento real das bolas em sorteios e adiquiri um globo pra fazer simulações, é cansativo, tem que ir fazendo e anotando, colocar as bolas nov amente e e ir sorteando e o comportamento é o mesmo ou seja...repete bolas do anterior mesmo, 1, 2, 3....as vezes nenhuma, então cheguei a conclusão que o jogo é dificil mesmo !  

    alem do que o parafuso disse existe umas coisas aqui que nao funciona em cada grupo e escolhida uma dezena de referencia entao sobraria 24 ok ,depois ele dis que cada dezena e somada a 21 dezenas do grupo seguinte  so que sobrarm 24 dai se somar com as 24 vai da 96 e sobra so as 4 que ele diz ser curinga


    outra coisa se as dezenas coringa sao trocadas a cada 4 concursos teriamos as 12 dezenas +as repetidas repetindo no concurso seguinte logicamente que as 12 dezenas mudadriam apenas quando se troca as 4 curinga
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por PARAFUSO Seg Nov 21, 2016 6:09 am

    [quote="fabuloso"]Sonho da Loto Maia 02

    bem, continuando... o que voces nao sabem é que o resultado da lotomania não é sorteio aleatorio, e sim montado. ( os sabichoes do forum sabiam disso?)acho que nao, estao preocupados em meter o pau em mim... a lotomania foi criada para o apostador escolher 50 entre 100 dezenas, mas se nao houvesse repetiçao no concurso sequinte, entao estariamos concorrendo contra 80, depois 60... ou voces acham que em sortei aleatorio de 20 em um universo de 100, todo concurso teria em média 4 dezenas repetidas?
    bem, a lotomania tem em seu volante 4 grupos de dezenas distinto, apesar de acharem que as 100 dezenas sao simplesmente pares e impares, nao são. ( os sabichoes do forum sabiam disso?) claro que não. se sabiam nunca postaram. sao 4 grupos de 25 dezenas par/par:02 04 06 08 20 22 24 26 28 40 42 44 46 48 60 62 64 66 68 80 82 84 86 88 00 4 grupos de 25 dezenas impar/impar:11 13 15 17 19 31 33 35 37 39 51 53 55 57 59 71 73 75 77 79 91 93 95 97 99 4 grupos de dezenas impar/par:10 12 14 16 18 30 32 34 36 38 50 52 54 56 58 70 72 74 76 78 90 92 94 96 98 4 grupos de 25 dezenas par/impar: 21 23 25 27 29 41 43 45 47 49 61 63 65 67 69 81 83 85 87 89 01 03 05 07 09 em cada um desses 4 grupos é escolhida uma dezena de referencia, sao 4 dezenas cada uma delas soma com 21 dezenas do grupo sequinte, ou seja: dezena par/par somando com dezena impar/impar e assim sucessivamente...21 vezes 4 iqual 84, estas sao eliminadas.das 16 restantes 4 sao as coringas( as que fazem a soma) sobram 12 nessas 12 coloca se as 4 repetidas do concurso anterior, que pode ser, 3, 4 ou 5(BEM, AI QUE EU ENTRO) POSSO CONSEQUIR 15 16 OU 17. AI SIM as outras que faltam sao sorteadas no universo das 80
    as dezenas coringas sao rotativas, mudam a cada 4 concursos, por 25 vezes ate perfazer o percurso das 100 dezenas. e entao começam de novo omesmo ciclo... é assim que se faz o equilibrio, nao deixando dar somente a parte de cima do cartao, ou a parte baixa, lado esquerdo somente ou lado direito somente,somente dezenas pares ou somente dezenas impar,ou seja a famosa proporçao matematica é construida, oscilando entre 5 5 5 5, 5 6 5 4, 4 6 7 3....sequira outro post..
    --------------------------------------------------------------------


    ....essas 4 dezenas magicas são um enigma nivel hard.....  
    ....mas todo enigma tem que ter uma base solida o que esse não tem, : se existem 4 dezenas magicas que controlam os resultados e alguem as descobre vai ter que registrar o jogo, fazer a aposta, dai essa aposta entra no sistema do supercomputador que vai soar algum tipo de alerta de que tem um ou mais bilhetes com as dezenas chave que controlam os resultados então na hora do sorteio os caras mudariam essas 4 dezenas e o sabichão ficaria nos 10/50 como todo mundo, essa é uma das falhas no enigma....  isso é mais uma lenda da internet, uma das minhas estrategias de estudo da LM foi justamente saber qual o comportamento real das bolas em sorteios e adiquiri um globo pra fazer simulações, é cansativo, tem que ir fazendo e anotando, colocar as bolas nov amente e e ir sorteando e o comportamento é o mesmo ou seja...repete bolas do anterior mesmo, 1, 2, 3....as vezes nenhuma, então cheguei a conclusão que o jogo é dificil mesmo !  

    alem do que o parafuso disse existe umas coisas aqui que nao funciona em cada grupo e escolhida uma dezena de referencia entao sobraria 24 ok ,depois ele dis que cada dezena e somada a 21 dezenas do grupo seguinte  so que sobrarm 24 dai se somar com as 24 vai da 96 e sobra so as 4 que ele diz ser curinga


    outra coisa se as dezenas coringa sao trocadas a cada 4 concursos teriamos as 12 dezenas +as repetidas repetindo no concurso seguinte logicamente que as 12 dezenas mudadriam apenas quando se troca as 4 curinga[/quot

    ...é um enigma sem nexo, é como correr atras do proprio rabo girando sem parar ate o infinito..... Laughing
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty lotomania a farsa..

    Mensagem por sombra negra Qua Nov 23, 2016 6:57 am

    bom dia amigo foristas.
    Para muitos que nao acreditam em fraudes nas loterias, estou enviando aqui( e comprovando) um caso especifico:
    Conc 1764 da mega sena. premio 205 milhoes. um unico acertador. premio pago em brasilia df.
    NOme e endereço da loterica. WANDS LOTERIAS. FICA NA Q 25 LAGO SUL BRASILIA DF
    FIRMA: COMPROVANTE DE INSCRIÇAO CADASTRAL OU CADASTRO NACIONAL DE PESSOAS DA RECEITA FEDERAL
    RAZAO SOCIAL; QSA CNPJ 07 115 817/0001-54
    PROPRIETARIO ( NASSER YOUSSEF NASR
    Quem e ele? Um ex deputado ladrao como tantos outros.
    Essa pesquisa foi feita junto a receita federal. Dados veridicos.
    Podem ainda procurar no google, o depoimento do senador alvaro dias, sobre as investigaçoes desde 2004 sobre as fraudes nas loterias da caixa
    como o apostador que recebeu 107 premios no mesmo dia, de varias modalidades de loterias, os sorteios cujos auditores populares que tanto se fala
    que sao os mesmos nos sorteios de loterias acumuladas,e ate a relaçao de 75 sortudos habituais, que sao os mesmos ganhando sempre
    que o senador tem em maos; ou como sabem os numeros que serao sorteados.
    Se nao acreditarem em mim acessem voces mesmos o google ou o youtube e vejam la.
    Por isso qualquer esquema ou facilidade que se crie para jogar, so ira alcançar os pequenos premios, os grandes, so por acaso,
    quando se coicidir de jogar os mesmos numeros que "eles"
    Abraço a todos..







    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Nov 23, 2016 1:24 pm

    sombra negra escreveu: bom dia amigo foristas.
    Para muitos que nao acreditam em fraudes nas loterias, estou enviando aqui( e comprovando) um caso especifico:
    Conc 1764 da mega sena. premio 205 milhoes. um unico acertador. premio pago em brasilia df.
    NOme e endereço da loterica. WANDS LOTERIAS. FICA NA Q 25 LAGO SUL  BRASILIA DF
    FIRMA: COMPROVANTE DE INSCRIÇAO CADASTRAL OU CADASTRO NACIONAL DE PESSOAS DA RECEITA FEDERAL
    RAZAO SOCIAL; QSA  CNPJ 07 115 817/0001-54
    PROPRIETARIO ( NASSER YOUSSEF NASR
    Quem e ele? Um ex deputado ladrao como tantos outros.
    Essa pesquisa foi feita junto a receita federal. Dados veridicos.
    Podem ainda procurar no google, o depoimento do senador alvaro dias, sobre as investigaçoes desde 2004 sobre as fraudes nas loterias da caixa  
    como o apostador que recebeu 107 premios no mesmo dia, de varias modalidades de loterias, os sorteios cujos auditores populares que tanto se fala
    que sao os mesmos nos sorteios de loterias acumuladas,e ate a relaçao de 75 sortudos habituais, que sao os mesmos ganhando sempre
    que o senador tem em maos; ou como sabem os numeros que serao sorteados.
    Se nao acreditarem em mim acessem voces mesmos o google ou o youtube e vejam la.
    Por isso qualquer esquema ou facilidade que se crie para jogar, so ira alcançar os pequenos premios, os grandes, so por acaso,
    quando se coicidir de jogar os mesmos numeros que "eles"
    Abraço a todos..








    Isso mesmo meu caro amigo Sombra Negra , .........................................vc disse tudo o que acontece em nossas Loterias quando os prêmios estão acumulados ,...........................................sem falar naquela poderosa máfia............................. que lava dinheiro sujo com as premiações da LotoFácil ,.........................................principalmente premiações inferiores .......................................................imagina saber que uma determinada sequencia tem chances de pontuar 11 ou 12 pontos ? ................................. o cara repete ela 1 milhão de vezes ,.............................fazer isso para quem é empreiteiro , ........................traficante ou político corrupto é muito fácil ..........................................difícil para quem sobrevive com um salário mínimo .......................................além do mais acertar 11 ou 12 pontos na LotoFácil é muito fácil ....................................até minha sogra que nunca estudou loteria ,.................................e as vezes marca as 15 dezenas com o volante de ponta cabeça .................................... e mesmo assim vive acertando 11 e 12 pontos frequentemente !..................................................e fazendo apenas uma aposta simples na LotoFácil !.................................talvez por isso eu desisti de vender minha sogra ,......................................vai que cola ...............e qualquer dia desse ela faz uma dessas apostas mesmo usando o volante de ponta cabeça e ............................................pimba 15 pontos ? rsrsrsrsrsrsr

    Sorte !
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por jose nogueira Qua Nov 23, 2016 2:53 pm

    Olá a todos , boa tarde !!!
    A realidade dura e crua é essa mesma exposta pelos colegas aqui nesse tópico , ou seja , esses corruptos desviam dinheiro da merenda escolar , da saúde , da previdência social , da Petrobras , do I.N.S.S e de outros setores Governamentais !!!
    Nossos concursos públicos são uma verdadeira piada de mau gosto , vejam o que aconteceu recentemente com o ENEM , imagina o que acontece com os concursos públicos para esses 18 cargos e salários muito cobiçados na carreira pública ???.

    ***********************************************************************************
    Procurador do Trabalho ( Salário inicial: 24.057,33 reais ) .
    Juiz federal ( Salário inicial : 25.197,04 reais ) .
    Juiz estadual (Salário inicial: 22.797,33 reais ) .
    Defensor público estadual ( 19.820 reais de salário ) .
    Defensor público federal (Salário inicial: 17.330,33 reais ) .
    Advogado da União (Salário inicial: 17.330,33 reais ).
    Procurador da Fazenda Nacional (Salário inicial: 16.489,37 reais ).
    Procurador do Banco Central (Salário inicial: 15.719,13 reais ) .
    Delegado da Polícia Federal (Salário inicial: 14.037,11 reais ) .
    Delegado da Polícia Civil (Salário de 9.245,15 reais a 15.715,39, reais ) .
    Auditor da Receita Federal (Salário inicial: 14.965,44 reais ).
    Oficial de inteligência da Abin (Salário inicial: 14.662,34 reais ) .
    Diplomata ( Salário inicial: 14.290,72 reais ).
    Auditor fiscal do Trabalho (Salário inicial: 14.280,00 reais ).
    Advogado do BNDES (Salário inicial: 9.182,01 reais ).
    Analista do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) (Salário inicial: 7.566,42 reais ).
    Agente da Polícia Federal (Salário inicial: 7.514,33 reais ) .
    Analista do INSS (Salário inicial: 7.147,12 reais ) .
    Obs : Não tenho certeza se os salários acima estão atualizados .

    ***********************************************************************************
    A certeza da impunidade faz com que esses políticos corruptos cada vez mais ataquem os cofres públicos , por isso as nossas loterias jamais ficariam de fora dessas fraudes e corrupções , ou seja, elas arrecadam milhões diariamente e por isso atraem muitos corruptos .
    Devido a certeza da impunidade , ou seja, o corrupto quando é descoberto inventa que está doente , faz um acordo de delação premiada e no máximo pega prisão domiciliar kkkkkkkk , ou seja , Vai ficar preso naquela enorme mansão com piscina , quadras esportivas , churrasqueiras , bares , acesso a internet ilimitada , tv a cabo , telefonia e etc .
    Muito diferente se ficasse preso em prisão domiciliar em uma simples casa de 3 `cômodos + banheiro , sendo que cada cômodo medisse ( 3,5 x 3,5 ) metros quadrados , com apenas uma tv tubão que para pegar pelo ao menos a globo , tem que colocar Bombril na antena .
    Mas infelizmente vemos diariamente nos jornais novos casos de corrupções sendo descobertos , o que com certeza se fizessem auditoria em nossas loterias seriam descobertas muitas fraudes , muitos milhões sendo desviados !!! Enquanto nós ( SIMPLES MORTAIS ) ficamos apenas com as migalhas de vez em quando e acúmulo de grande prejuízos !!!
    Bons estudos a todos !!!





    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Marlúcia Qui Nov 24, 2016 1:52 pm

    Boa Tarde!

    Estes salários são bons,  mas tem um detalhe, o governo leva a metade,  com esse imposto absurdo. E não tem como sonegar pois já vem com o desconto.
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Marlúcia Qui Nov 24, 2016 2:32 pm

    Por isso qualquer esquema ou facilidade que se crie para jogar, so ira alcançar os pequenos premios, os grandes, so por acaso,
    quando se coicidir de jogar os mesmos numeros que "eles"
    Abraço a todos..
    *********************************************************************************************

    Sombra Negra, é muito desanimador, depois de queimar os neurônios, por muito tempo, e temos a certeza que esses pilantras desonestos levam vantagens, e sem nenhum trabalho. Como gostaria que tivesse uma auditoria séria, íamos ter a certeza de uma grande sujeirada.
    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Super Sincero Sex Nov 25, 2016 8:13 am

    Nunca li tanta asneira na minha vida.

    Nem parece que vocês estudam loteria.



    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Marlúcia Sex Nov 25, 2016 9:43 am

    Super Sincero escreveu:Nunca li tanta asneira na minha vida.

    Nem parece que vocês estudam loteria.





    Bom Dia!

    Super Sincero, a qual tipo de asneira se refere? sobre a corrupção acredito que não, pois em todos os setores desse país a putaria corre solta.
    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Super Sincero Sex Nov 25, 2016 11:11 am

    Prezada Marlucia.

    Me refiro a tudo que está escrito nesse tópico, nada do que está aqui é aproveitavel.

    A corrupção existe desde que o ser humano habita esse planeta, e sinto muito te informar, mas ela continuará existindo enquanto houver pelo menos um ser humano vivo.

    A corrupção está presente no dia a dia de todos nós, e todos nós algum dia e em algum grau já cometemos corrupção, não se engane achando que só os endinheirados e poderosos é que são corruptos, todos somos em maior ou menos grau.

    Agora, vocês acharem que não ganham na loteria porque acham que existe manipulação, por favor né, não se enganem tanto.

    Loteria é díficil mesmo, se não fosse não seria loteria, e não precisa de manipulação de resultados para ter corrupção, e sim, é claro que existe corrupção nas loterias, mas nada que te atrapalhe em acertar o premio principal de qualquer uma das modalidades.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por NÚMERO-X Sex Nov 25, 2016 12:40 pm

    Super Sincero escreveu:Prezada Marlucia.

    Me refiro a tudo que está escrito nesse tópico, nada do que está aqui é aproveitavel.

    A corrupção existe desde que o ser humano habita esse planeta, e sinto muito te informar, mas ela continuará existindo enquanto houver pelo menos um ser humano vivo.

    A corrupção está presente no dia a dia de todos nós, e todos nós algum dia e em algum grau já cometemos corrupção, não se engane achando que só os endinheirados e poderosos é que são corruptos, todos somos em maior ou menos grau.

    Agora, vocês acharem que não ganham na loteria porque acham que existe manipulação, por favor né, não se enganem tanto.

    Loteria é díficil mesmo, se não fosse não seria loteria, e não precisa de manipulação de resultados para ter corrupção, e sim, é claro que existe corrupção nas loterias, mas nada que te atrapalhe em acertar o premio principal de qualquer uma das modalidades.

    Meu  caro   Super   Sincero ,

    De  fato    o  nosso   maior  empecilho  nessa   injusta  batalha  ,.............................................que  travamos  contra  as  Loteria    é  sem duvidas  suas  enormes  dificuldades  ! ...........................................veja  o   caso   da  LotoFácil   que    carrega   o  nome  de  fácil  e  já  computa    exatos  100  acúmulos  em   1.439  resultados  inéditos  ...........................................sem contar  com mais  de  200  resultados   tendo  apenas  1 acertador  de  15  pontos  .........................................Isso de  fato não  poderia  acontecer   na  LotoFácil   já  que  são  realizadas  em  média  3  vezes  mais  apostas    do  que    apontam   suas  probabilidades  .........................Se  ela  é  assim  podemos  imaginar  como  seria  as  outras  Loterias  da  caixa  ....................................muito difícil  mesmo !
    Sobre   as  asneiras   postadas    aqui   nesse  tópico............... “”  INCLUINDO  A  TUA “” ............   Tópico    este   que  já  vai  na  terceira  página  ,...............................com  quase  2  mil visualizações   e  quase  70  respostas  ,.....................................veja  que  foi  levantado um assunto  muito  polêmico   em  um  difícil  momento   que  nosso  País  atravessa ...........................................veja  também  que   tivemos  muitas  respostas   e  depoimentos  ricos  em  informações  , dúvidas   e suspeitas   .......................................................portanto  meu  caro   :  Veja  que  vc  simplesmente   escreveu   aqui    as   mesmas   asneiras   que  nós   escrevemos  ,.................................vc  admite  haver  corrupção ,..............................admite  ser  difícil   a  Loteria    .................................Portanto se  é  assim    obviamente   ficamos    somente  com  as  migalhas  .......................e    quando  muito  raramente  alguém   ........’’  COMUM  “” ................. leva  um prêmio principal    ...............................................o fato real  é  que  vivenciamos  corrupções  diariamente   em todos  os  setores  Governamentais  desse  País  ........................................Só  iremos  saber   se  escrevemos  asneiras  aqui  ou  não   ....................se  fosse  feito uma  auditoria   nas  loterias  e .............................................vasculhassem  os  CPFs     de  todos  os  supostos  acertadores  de  prêmios  principais  nessas  Loterias  da  caixa   nos  últimos  20  anos   ..........................................enquanto isso  não  for  feito   meu  caro  ..........................................ler   postagens    aqui  quem  bem  tiver  vontade   e  assim desejar .........................dito o  mesmo  para  quem  quiser    responder  ou  não    ..................................................................da  mesma  forma  que  joga  em  Loteria   quem  quer  ! ...........................................principalmente  agora    que  sabemos   que   nos   quesitos  .........................   “”  ROUBALHEIRA   e    CORRUPÇÃO  “” ...............................nosso País    leva  todas  as   medalhas  .........................................................todas   mesmo  !

    Sorte  !
       

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por NÚMERO-X Sex Nov 25, 2016 2:05 pm

    Super Sincero escreveu:Nunca li tanta asneira na minha vida.

    Nem parece que vocês estudam loteria.




    Meu  caro   Super   Sincero ,

    Na   minha  modesta  opinião  ,..........................................uma  postagem  pode  e  deve  ser  considerada  asneira   ,...................quando  ela  é  repetitiva , sem  sentido algum   ou quando postam algo  que  já  estamos carecas  de  sabermos ...........................................portanto  acredito  que  todos  aqui   já sabemos  das  dificuldades  das  Loterias  ,........................................................pois  de  fato  trata-se  de  Loteria ................ “” JOGOS  DE  AZAR “” .....................Sabemos também  que  a   corrupção ............... “” DEVIDO  ALGUMAS  CIRCUNSTÂNCIA  DA  VIDA  “”  ..............................faz  parte   do  nosso  dia-a-dia  por  pequena  ,     mais  simples  ou complexa que   seja .....................................mas  a  questão levantada  aqui  sobre  fraudes e  corrupções  nas  Loterias  ,..........................................talvez  se  dá  ao  fato   dos  exemplos  reais   que  vemos diariamente  acontecendo   em  nosso  País  !................................sobre  alguns  espertinhos  ............................estarem  metendo a  mão  nos  cofres  do nosso País  ...........................................o  que  certamente  de  alguma forma   eles  poderiam  estarem  metendo a  mão  nas  Loterias  da  caixa  .....................................também .....................já  que  a  arrecadação  milionária  é  diária  !.............................................já  que  são  eles  quem   mandam   e  dominam nesses  setores  Governamentais !
    O  problema  é  que   :  Além das  enormes  filas  nas  poucas   lotéricas  existentes  ,..........................................impostos  abusivos  cobrados  diretamente na fonte ,............................................enormes  dificuldades   impostas  pelas   regras  do jogo   ,......................................ainda  corremos  o risco dos  corruptos desse  País  estarem    papando  alguns  dos  prêmios  principais  dessas  Loterias ,.........................claro  que  eles  não fariam  isso em todos  os  prêmios   principais   para  não dá  muito  na  cara  . ,...................................mesmo assim  ainda    deixariam   para  nós  as   Loterias   cada  vez    mais   difíceis    ....................................pois  estaríamos  estudando   e  pesquisando  atoa  ...................e  jogando    para   concorremos  apenas  as  migalhas  deixada  por  eles  ........................................  claro   que  não   temos  provas  e  nem sabemos  como eles  fazem  isso !...............................................mas  que    ........ “” QUASE  TODOS  OS  BRASILEIROS  “” .......................  irão   concordar  comigo ...................................quase  todos  menos  aqueles  que  ainda   vivem  no  País  da   maravilha  ,......................................que  certamente  não   seria   o   nosso   BRASIL !

    Sorte  !

       
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Marlúcia Sex Nov 25, 2016 4:20 pm

    Loteria é díficil mesmo, se não fosse não seria loteria, e não precisa de manipulação de resultados para ter corrupção, e sim, é claro que existe corrupção nas loterias, mas nada que te atrapalhe em acertar o premio principal de qualquer uma das  modalidades.

    ***********************************************************************************

    Super Sincero.

    Você está certíssimo, nesse país de corrupto, não precisa mesmo manipular nenhum tipo de loteria

    para quê  ter esse trabalho,  já vão direto ao assunto.  Quantas pessoas desses fóruns  já  deve ter

    acertado um prêmio que preste,  e ficou sem saber,  porque  alguns  pilantras   desse nosso Brasil

    que nada funciona como deveria,  levou o seu prêmio principal,  é  muito   desanimador  fazer suas

    apostas e  acreditar    que  não vai ser passado para trás.  Ou  então ter a certeza como a maioria aqui.


    Quero muito  que  aconteça   um  lava-jato nessas loterias. Já que  o pessoal  cansou de tanta roubalheira  e agora

    estão reagindo.  quem sabe uma hora acontece, não  há  nada encoberto que um dia  não  venha   ser revelado.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty lotomania.....

    Mensagem por sombra negra Sex Nov 25, 2016 9:16 pm

    ola, boa noite a todos.
    Parabens mais uma vez numero X, concordo com voce em numero genero e grau; faço minhas suas palavras.
    Explicou tin tin por tin tin, deixou tudo nos devidos lugares com clareza e sapiencia, vamos aguardar o futuro....
    abraço a todos.
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por jose nogueira Sáb Nov 26, 2016 12:10 am

    Olá  a  todos  , bom   dia    !!!
    Devemos  agradecer  a  participação  de  todos  que  aqui   postaram , inclusive  aqueles  do contra  ,  porém   trata-se  de  um  questionamento  muito  polêmico   aqui  sugerido  pelo autor  desse   tópico    sobre   supostas  fraudes  ,  manipulações  e  corrupções  em  nossas  loterias.
    A  verdade  é  que  o  dinheiro  e  o poder  corrompe  as  pessoas  , e  nossas  loterias  são  na  verdade   uma  poderosa   fabrica   de  dinheiro  e  isso  atrai  muita  gente    intencionadas   a  frauda-las ,  pior  ainda   quando  sabemos   que   diariamente  são  descobertas    irregularidades  em  outros  setores  governamentais , sendo  que  as  pessoas  de  lá   fazem parte  da  mesma  base    governamental  que   administram  as  loterias   da  caixa   ,  talvez  por  isso   tantas   incógnitas  sobre  esse  tão  polêmico  assunto  !!!
    Porém  uso  aqui  a frase  da  amiga MARLUCIA  (não  há  nada  encoberto  que  um dia  não  venha   ser  revelado ) ,ou seja,  mais  cedo ou mais  tarde  será  descoberto  quem  tem razão  aqui  e  quem  realmente  só  perdeu  seu   precioso   tempo  escrevendo  asneira , asneiras  das  grandes !!!  .
    Concordo  com  quem  disse  aqui  que  nossas  loterias  são  extremamente  difíceis  , pois   sendo  que  seus  criadores  as  fizeram  tão difíceis  de  tal  forma  que  até  mesmo a  lotofacil    nunca  deu  moleza  pra   ninguém , pois  além de  ser  muito  difícil   acertar  15  pontos  (  único prêmio atraente  ) , já  temos  100  acúmulos   e  243  resultados  que  quase  acumularam  ,  ou seja,  243  concursos  com apenas  1 acertador  com 15 pontos  .No final dessa  postagem colocarei   aqui    a  relação de  números de  concursos  da  lotofacil  que  acumularam  e  outros   que   tiveram apenas  1  acertador  com 15  pontos  .
    Além dessas  dificuldades   que  todos  concordamos  existirem , além  dos  impostos  cobrados  e  outras  barreiras    , devemos  reconhecer  que  nossas  loterias  são  regidas   por  constantes   desequilíbrios .  
    Esses  desequilíbrios   fazem  coisas  dentro  dessas  loterias  que    por  mais  que  estudemos elas  ficamos  as  vezes  abismados  com  tais  fatos  .Vejam  a  QUINA   por  exemplo : Os  3 últimos  resultados  ( 4240-4241-4242) ,  no  resultado  4240   as  5  sorteadas   ficaram  dentro das  3  primeiras  linhas  , já  no resultado   seguinte  4241  as  5  sorteadas  desceram totalmente  no volante   , ou seja, ficaram em ponto  adverso  no volante  nas  3  últimas  linhas   .E  por  último o  resultado   4242   ficou mais  no  centro do volante  , ou seja,  3 resultados  bastante  desequilibrados   onde  as  dezenas  ficaram  fugindo  ente   parte  inicial     , parte  central    e   parte  final do volante  .Segue  os  3  resultados  citados  no exemplo por  mim :

    4242 (25/11/2016)  13 15 24 36 44     >>> Parte   central  do   volante .
    4241 (24/11/2016)  54 55 62 71 78    >>>  Parte   final   do   volante  .
    4240 (23/11/2016)  06 07 21 28 30   >>>  Parte   inicial  do  volante  .

    Mas  tudo  isso  não  mudará  minha  opinião  de  que   poderá  sim haver  algum  tipo de  fraudes  , manipulações  e  corrupções  em nossas  loterias  !!!  É   muito dinheiro  em  jogo  ( no jogo )  sendo que  nosso  Brasil    se  transformou   em  uma  grande   e  poderosa  fabrica  de  corruptos  , nunca  o  jeitinho  Brasileiro  foi  levando  tão  a  serio  por  nossos  governantes  e  seus  seguidores ( indicadores  )  como  na  atualidade  !!!
    Depois  de  tudo  isso  só  nos  restam  mesmo   a  redução daquele  velho  sonho , ou seja ,  não  mais  sonhemos  com  os  prêmios  principais  dessas  loterias  , pois  eles  podem já  terem   donos    e  destinos   certos  , devemos  sonhar  com  as  premiações  inferiores  , ou  as  migalhas  como citaram aqui  nesse  tópico  !!!

    Bons  estudos  a  todos   que   quiserem  continuar  na  batalha  e   sábia   decisão  para  aqueles  que  assim  desejarem  parar   !!!

    OBS : Conforme  combinado , segue  abaixo  relação  de  concursos  da  lotofacil  que  acumulam   e   outros  com  apenas  1  acertador  com  15  pontos  :

    NÚMERO  DE  CONCURSOS  QUE  TIVERAM  ACÚMULOS  NA  LOTOFACIL   :  TOTAL  100  CONCURSOS  ACUMULADOS    DO   01   AO  1440:

    ( 10-11-25-34-38-44-49-56-65-114-126-155-161-169-173-202-213-220-223-236-243-259-263-265-270-279-304-306-325-371-388-392-424-449-452-454-462-475-504-550-562-592-615-617-646-658-660-661-667-668-675-700-729-747-781-812-825-865-873-887-893-896-898-948-1006-1054-1058-1061-1073-1092-1099-1110-1140-1154-1156-1180-1219-1242-1245-1253-1256-1274-1290-1291-1305-1306-1326-1330-1339-1355-1358-1367-1380-1381-1404-1407-1425-1428-1435-1438 )  .

    **************************************************************************************************************************************************************

    NÚMEROS   DE  CONCURSOS  DA  LOTOFACIL  COM  APENAS  1  ACERTADOR  COM  15  PONTOS  DO   01  AO  1440  ,   TOTAL    243  CONCURSOS  QUE  QUASE  ACUMULARAM  :

    (02-04-08-12-17-22-23-35-37-42-50-57-78-79-80-96-107-111-112-115-119-131-139-142-150-154-164-168-170-172-176-178-191-194-196-199-205-207-218-219-222-226-230-231-232-234-238-240-245-247-250-252-260-262-268-269-288-292-299-310-312-314-316-321-323-340-341-343-347-354-359-369-376-379-380-403-412-414-417-423-430-437-441-448-457-466-471-476-479-489-493-494-497-498-505-506-512-516-517-518-528-529-531-543-556-563-566-567-571-583-600-601-613-614-641-655-670-693-695-699-712-725-736-737-738-740-743-749-761-771-772-774-777-794-818-822-828 -846-848-867-884-886-890-895-897-901-902-906-912-916-917-922-924-951-964-967-969-981-986-997-1010-1022-1024-1028-1032-1043-1052-1056-1066-1068-1070-1075-1083-1091-1094-1096-1127-1128-1139-1147-1163-1171-1172-1173-1175-1184-1190-1191-1192-1193-1194-1198-1208-1216-1217-1218-1223-1230-1232-1234-1235-1237-1241-1247-1248-1251-1252-1261-1265-1269-1270-1282-1283-1287-1288-1296-1301-1307-1308-1325-1328-1332-1334-1336-1342-1350-1353-1354-1365-1371-1373-1376-1379-1392-1397-1402-1403-1410-1416-1423-1431-1436-1440).


    **************************************************************************************************************************************************************
    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Super Sincero Sáb Nov 26, 2016 1:38 am

    NÚMERO-X, não há nenhuma regra díficil imposta na loteria.

    Existe apenas a regra básica que é igual para todas as loterias do mundo, que é: acerte os números sorteados e você ganhará o prêmio.

    Se você acertasse os 20 números da lotomania, você acharia que houve manipulação no resultado?
    acho que não né.

    Agora se vocês vivem em um mundo de fantasia onde acham que existem "padrões" que regem as loterias, e que usando esses "padrões" obrigatoriamente tem que ganhar, e que se não ganhar é porque estão impedindo você de ganhar, aí eu só posso ter pena de quem pensa assim.

    faça um teste simples, compre um jogo de bingo, desses que vem com um globo e com as bolinhas numeradas, custa baratinho, pegue uma modalidade qualquer, faça seu jogo, ou seus jogos, e realize os sorteios no seu globo, que com certeza estará isento de manipulação e de corrupção, faça tantos sorteios quanto forem necessários até que saia o resultado de um dos seus jogos.

    Garanto a você que irá cansar de fazer sorteios e chegará até a desistir, tamanha é a dificuldade de se obter a combinação desejada.

    Loteria é isso, persistência e sorte


    Agora, com relação a corrupção e roubalheira, não adianta ficar discutindo isso aqui, porque esse não é o motivo de não se acertar os numeros de qualquer lorteria.

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Nov 26, 2016 1:03 pm

    Super Sincero escreveu:NÚMERO-X, não há nenhuma regra díficil imposta na loteria.

    Existe apenas a regra básica que é igual para todas as loterias do mundo, que é: acerte os números sorteados e você ganhará o prêmio.

    Se você acertasse os 20 números da lotomania, você acharia que houve manipulação no resultado?
    acho que não né.

    Agora se vocês vivem em um mundo de fantasia onde acham que existem "padrões" que regem as loterias, e que usando esses "padrões" obrigatoriamente tem que ganhar, e que se não ganhar é porque estão impedindo você de ganhar, aí eu só posso ter pena de quem pensa assim.

    faça um teste simples, compre um jogo de bingo, desses que vem com um globo e com as bolinhas numeradas, custa baratinho, pegue uma modalidade qualquer, faça seu jogo, ou seus jogos, e realize os sorteios no seu globo, que com certeza estará isento de manipulação e de corrupção, faça tantos sorteios quanto forem necessários até que saia o resultado de um dos seus jogos.

    Garanto a você que irá cansar de fazer sorteios e chegará até a desistir, tamanha é a dificuldade de se obter a combinação desejada.

    Loteria é isso, persistência e sorte


    Agora, com relação a corrupção e roubalheira, não adianta ficar discutindo isso aqui, porque esse não é o motivo de não se acertar os numeros de qualquer lorteria.


    Meu  caro  Super  Sincero ,

    Teu  conhecimento lotérico  é  admirável  ! ..........................................a  historinha  do globo   é  muito  interessante  mesmo  ! ....................porque  de  fato  a  coisa  fica  mesmo  bem aleatória  como deveria  ser .................................................admito   que  nos  dias atuais   os  sorteios  ficaram  modernos   ,dificultando cada  vez  mais  manipulação  nos sorteio ......................................mas  já  foi comprovado  fraudes  em  outros  setores  lotéricos   que  não  sejam  diretamente  no sorteio ,........................................como   por exemplo  no repasse  de  verbas  para  o  ...............“”  Fies “” ........ ...vc  não  faz  ideia  do montante    deixado  de  receber  ,...................................são bilhetes  premiados   que   são   perdidos  , esquecidos   , rasurados  ou conferidos   erroneamente  ...................................quando a  LotoFácil    era  apenas  2  sorteio semanais  ,.........conheci um cara  que  trabalhava  numa   pequena   lotérica  e  no final  do  expediente  ele  recolhia  o............ “” LIXO “” ........Nesse  lixo ele  encontrava  alguns  bilhetes com    11 e  12 pontos  conferidos  erroneamente  por  seus  donos .................................. Mas  sabemos  que  poucas  pessoas  conferem seus  jogos  diretamente na  lotérica  ,..........................com  isso podemos  imaginar  o  tamanho do montante  agora  que a  LotoFácil   realiza  3  sorteio semanais  ....................................mas  isso acontece  em  outras  loterias  também e  não somente  na  LotoFácil .
    Segue   aqui o link   sobre  esse  tipo de  fraude  e  uma  parte  da matéria  :
    PF faz operação contra fraudes em pagamentos de prêmios da loteria :
    De acordo com a corporação, o esquema desviou mais de R$ 60 milhões em bilhetes premiados, não sacados pelos ganhadores, que deveriam ser destinados ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). No ano passado, os premiados na loteria deixaram de resgatar R$ 270,5 milhões.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    .....................................................................................................................................................................................................................
    Mas   agora  voltemos  ao  GLOBINHO ,..........................................eu  não queria  , mas  desconfio que  esse   texto   ficará  um   daqueles  texto  enormes  ,..........fazer  o que  ,.........né  ?
    Eu  sei  e  me  lembro  que  já  postei  aqui  dizendo  que  ,..................................uma  postagem  seria  asneira  quando  somos  repetitivos   ! ............................ mas   talvez  valha  a   pena   fazer  isso  ,........................para melhores  esclarecimentos   aqui   !
    Bom,  ........................................o globinho caseiro    é  bem interessante  porque  sabemos  como na   realidade  as   loterias  são   bem    difíceis  mesmo ,.......................................mas  ninguém afirmou  aqui  que  elas   eram   fáceis  ! ......................................inclusive  eu  e  alguns  colegas  citamos  a  difícil   LotoFácil ,..........................  citando     exemplos reais  de  muitos  acúmulos   e    muitos  sorteios  com apenas  1  acertador  ,.................................sendo que  a  caixa  colocou   nela  o  nome  de  fácil  ...........................imaginemos  como  seriam  as  outras  que  não  carregam   nelas    o  nome  de  fácil ?
    Voltemos  ao GLOBO ,...........................na  passado   houve  suspeitas    de  fraudes   adulterando  o peso das  bolinhas   da Mega  Sena  ,.....................................Exemplifico aqui  esses  2  resultados  da  Mega   Sena   onde  se  repetiram  5  dezenas  ,................................................há  quem diga  que  os  mafiosos  esqueceram   de  retirar   o  peso das  bolinhas   fraudadas   para  o  concurso  308   e  no  concurso  seguinte    o    309    se  repetiram  5  dezenas  rsrsrsrsrsrsr....................................isso  acontece  , pois  eles  estavam comemorando o  prêmio   pago no  concurso 308  que  coincidentemente  não acumulou rsrsrsrsrsr...............................mas  sabemos  que  a  MEGA    vive  acumulando !
    Vejam  abaixo  o exemplo :
    Concurso  MEGA   0309 (31/10/2001) 04 11 25 39 50 55
    Concurso MEGA   0308 (27/10/2001) 04 11 25 29 39 55........................................OBS:....Quem entende   o minimo sobre  MEGA SENA  sabe  o quanto é  difícil  se   repetirem  5  dezenas  nessa  modalidade  lotérica  !..............................mas  no  309  se  repetiu 5  dezenas  do 308 . ........................................Será  que  foi  um  grande  desequilíbrio  ou  uma  grande  roubalheira  ?  
    Claro  que nos  dias  de  hoje   isso não  acontece  mais  ,......................................devido máquinas  modernas  e  intensificação   na  fiscalização   e  peso das     bolinhas  antes  dos  sorteios  !.............................presença  de  auditores  e  etc  .
    Bom ,  ............................agora  usarei  o  globinho  para  citar  exemplos  de  desequilíbrios   em   sorteios  de   loterias  ,...............................mas  antes  vou  falar  sobre  a  famosa  moedinha  e  sobre o famoso dadinho  ,.......................................acredito que  alguém  aqui  tem  dado  em  casa  ?,.....................................ou  não  ?...........................bom ,...............eu não !  rsrsrsrsrsrssrsr...........................deixa  pra  lá ,isso  não faz  diferença   nos  desequilíbrios    !
    Vamos  lá  :............................................aos  desequilíbrios  ,ao pegarmos  uma  moeda  e lançarmos  10  vezes  pra  cima  ,..........................................mas  não  façam   isso   nas  ruas  ou em praça  publicas  em  São Paulo  ou  Rio   de  Janeiro  ,.......................................pois  os  ladrões   sempre    de  plantão  não  deixarão  vc  concluir  a  pesquisa .............................a  não ser  que  vc  tenha  no bolso   centenas  de  moedinhas  . ................................................na  verdade  seria  bom fazermos  essa  pesquisa  em outro País  .............................aqui  no Brasil   não dá  mais  ...........................ou faze-la  na secreta  dentro da  nossa  casa    e   de  portas   bem    fechadas  .rsrsrsrsrsrssr
    Continuemos  com a  moedinha  , ...............................quem conseguir  a  proeza  em  lança-la  10  vezes .......  “”  SEM  SER  ROUBADO  OU   MORTO “”  ............. observe  que  dificilmente     cairá   exatas  5  caras  e  exatas   5  coroas  ,...................................os  desequilíbrios  não permitirão   isso  jamais   !
    Depois  lance  o   .....”” DADO  “” .............6  vezes  ,........................verá  que  jamais  cada  um dos  6  lados  sairá   uma  vez  ,................. vai    ter  lado  repetindo  e  lado   zerado ,.......se  quiserem  podem  jogarem o   dado  12,18  ou 24   vezes  que   vai  desequilibrar  cada   vez  mais  ..............................Acontece   que  as  probabilidades matemáticas  ,tanto no caso  da  moeda  como no caso do dado  apontam  algo diferente  ,.....................teria  que dá   exatas  5 caras  e  exatas  5  coroas  ,..................e  que  cada um dos 6  lados  do dado deverá  sair  ao lançarmos  o dado 6  vezes  ! Mas  sabemos  que  a  realidade  é  outra  bem diferente  !
    Mas  o que  essas  asneiras  que  postei    acima   tem   haver  com  sorteios  reais  nas  Loterias  ? ...................................Boa  pergunta  !....................................vamos  usar  a  Mega  Sena  novamente  ,...........................afinal  ela   é  a  mais  difícil   de   todas  e    a   que  paga  melhor  .
    Último  Concurso da  Mega   : 1879 - 23/11/2016  ........... “”05 10 20 57 58 59 “” ..............observem  que  vieram  5  dezenas  apenas   no universo compactado   de    30  dezenas  ,......................................................dividam o volante da  mega   na  vertical 30-30 ...........................................então  se  vc  colocar  dentro do GLOBINHO     apenas  30  dezenas  terá  mais  chances  de  QUADRAS  E  QUINAS  na  Mega   ,.................................................explorando  um tipo  de  desequilíbrio  que  acontece  com certa  frequência  !........................................ficou  mais  fácil  não ?
    Ainda   na  MEGA  , .................. penúltimo   concurso  1878 (19/11/2016) 12 16 26 40 56 57 ,...............................vejam que  foram   sorteadas   5  pares  e  apenas  1  impar  ,..............................................o  que  aconteceria  se  retiramos  do GLOBINHO   todas  as  dezenas  impares ?...................................RE : Ficaríamos  apenas  com  as  30  pares  em    universo compactado   para  30  dezenas  com   5  dezenas  sorteadas  .......................esse  desequilíbrio de  fato  quebraria  em  muito  as  probabilidades  da  mega  .
    Concurso  Mega  1875 (10/11/2016)   01 45 47 52 53 55 ...........................vejam que  foram sorteadas   5  impares  e  apenas  1  par  .........................................vamos  retirar  do   GLOBINHO    todas  as  30  pares  ,..................................ficamos  novamente  com  universo compactado para  30  dezenas  com   5  sorteadas  .....................................isso seria  o efeito dos  desequilíbrios   nos  sorteios  da  Mega  ....................................Ma  isso acontece  também nas outras  loterias  !
    Eita   que  o  texto  está  ficando   enorme  , esta  na  hora de  parar  !..........................................mas  antes  de  parar ,.......................vou citar  um simples  exemplo de  desequilíbrios  na  velha  LotoMania  ,..............................afinal esse   tópico  se  refere a  ela  e  seria  muito injusto  eu  não cita-la  aqui também .
    Vamos  lá  :   Último concurso da  LotoMania  ,  1713 (25/11/2016) 01 04 14 21 25 26 29 30 35 41 43 50 60 61 73 80 82 88 94 99...............................................alguém aqui   reparou que  se  repetiram  7  dezenas  do  concurso  anterior  1712 ? .....................................e  entre   essas  7  repetidas  eram   6   impares  e  apenas  1 par  ? ..........................................Pois  bem : ....................................................foi  um  grande  desequilíbrio    que  certamente  quem repetiu as  13  impares   do  concurso  1712  se  deu  bem  , .....................................como também  quem excluiu   as   7   pares   do  mesmo   resultado ....................................alguém duvida  que  o último concurso da LotoMania  vive  descortinando o próximo ?.......................................bom,...............................eu  não duvido  ,.......................acredito !
    Tem mais uma coisa ,............. Detalhe : Se eu for exemplificar os desequilíbrios ocorridos em outras loterias ,.......................................esse tópico irá esbarrar na decima página !
    Desculpem o texto   enorme  , ................as  asneiras  escritas   e ................... as   brincadeiras   ,..........................................é  que  minha  sogra  resolveu  passar  o  final de  semana  aqui   em casa  ,..............................................tenho  que   gastar   meu  tempo  com  outra   coisa  ,......................................certamente  !

    Sorte  !

    Conteúdo patrocinado


    lotomania  a farsa - Página 3 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:02 am