loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+18
Lorota
LotoEmoção
novato18/19/20
Xeque_Mate
JCA
Coringa
gaspar
GoodLuck
Bitcho
KOLAROV
sombra negra
PARAFUSO
Diegotop7
NÚMERO-X
13loto
fabuloso
luciano carvalho
Bia Rica
22 participantes

    quem tem o Desdobramento inteligente ?

    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por KOLAROV Sáb Jun 24, 2017 11:31 am

    De janeiro até junho 3 ou 4 comprovantes aqui kkkk 15 e 16 pontos... Não jogo todos concursos estudo mais do que jogo
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Jun 24, 2017 11:32 am

    KOLAROV escreveu:Obrigado ... Número X..  o total de combinações são 132  ....  Kkk...


    Essa bia rica ... Ta na cara que é nick fake... Pois essa foto é uma atriz de certo filme do homem aranha kkkk mary james....

    Deve ser um cara tentando se glorificar

    Meu caro KOLAROV ,

    Assim vc me deixa triste !........................................................Eu já estava pensando em me tornar o homem mais Rico do Brasil ,..........................................................Montando a Clinica Psiquiátrica ,................a Fábrica de óculos de Grau ,.......................e a Fabrica de Tornozeleira Eletrônica ,...............................justamente para tentar um .............................”” Relacionamento Sério “” ...................................com a Bia Rica ,............................Pois ela além de ser Bonita é Rica !
    Agora vc me diz que ela é a esposa do ...................”” Homem Aranha “” ....................Agora dancei , Lá se foi meu sonho ! .....................pois não tenho Super-Poderes para enfrentar o Homem Aranha rsrsrsrsrsrsr ,.........................................Sou apenas um simples Mortal que tem como Hobby estudar Loteria ,........................................sempre que possível !..........................................ou sempre que impossível !

    Sorte !



    Sad Sad Sad Sad Sad Sad
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Jun 24, 2017 11:42 am

    KOLAROV escreveu:Obrigado ... Número X..  o total de combinações são 132  ....  Kkk...


    Essa bia rica ... Ta na cara que é nick fake... Pois essa foto é uma atriz de certo filme do homem aranha kkkk mary james....

    Deve ser um cara tentando se glorificar

    Meu Caro KOLAROV ,

    Se existem 132 combinações ,..............................................então vamos na captura delas com força total ..................................................mas por enquanto ,.................tente fazer testes e simulações com estas 51 combinações que montei , .....................................vai que cola ! ...................................Pois em Loteria deve-se sempre tentar
    sempre compactarmos o número de combinações ,........................................seja qual for a Loteria ,..................................ou até mesmo no jogo do Bicho !

    Sorte !

    1 2 5 4 3
    1 2 5 3 4
    1 2 4 3 5
    1 2 4 5 3
    1 2 3 5 4
    1 3 5 4 2
    1 3 5 2 4
    1 3 4 2 5
    1 3 4 5 2
    1 3 5 2 4
    1 4 5 3 2
    1 4 5 2 3
    1 4 3 2 5
    1 4 3 5 2
    1 4 2 5 3
    1 5 4 3 2
    1 5 4 2 3
    1 5 3 2 4
    1 5 3 4 2
    1 5 2 4 3
    2 3 5 4 1
    2 3 5 1 4
    2 3 4 1 5
    2 3 4 5 1
    2 3 1 4 5
    2 3 1 5 4
    2 4 5 3 1
    2 4 5 1 3
    2 4 3 1 5
    2 4 1 3 5
    2 4 1 5 3
    2 5 4 3 1
    2 5 4 1 3
    2 5 3 1 4
    2 5 1 3 4
    2 5 1 4 3
    3 4 5 1 2
    3 4 5 2 1
    3 4 2 5 1
    3 4 1 5 2
    3 4 2 1 5
    3 5 4 1 3
    3 5 4 3 1
    3 5 3 1 4
    3 5 3 4 1
    3 5 1 3 4
    4 5 1 2 3
    4 5 1 3 2
    4 5 3 2 1
    4 5 2 3 1
    4 5 3 1 2
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Jun 24, 2017 11:51 am

    KOLAROV escreveu:De janeiro até junho 3 ou 4  comprovantes  aqui kkkk 15 e 16 pontos...   Não jogo todos concursos estudo mais do que jogo

    Meu caro KOLAROV ,

    Meus Parabéns pelos prêmios alcançados ! .............................................Começou o ano bem , hem ? .................Por aqui também de vez em quando coloco bilhetes com 15 ou 16 pontos em minha caixinha de sapatos ,...........................................estou até pensando em comprar um sapato maior ,...................................talvez número 46 bico largo rsrsrsrsrsrsr
    Em pensar que outro dia vc queria desistir de tudo ,.....................................Pensou em colocar a Viola debaixo do Braço e sumir do mapa ! .........................................Não desista nunca amigão ! .........................................pois quem chega até essa zona de pontuação ,.....................................Qualquer dia desses poderá pescar um peixão !.......................................daqueles bem grandes ! .......................................certamente !

    Sorte !

    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por KOLAROV Sáb Jun 24, 2017 11:58 am

    Matriz deu muitos erros.... vou a fazer pois repetiu números


    Última edição por KOLAROV em Seg Jun 26, 2017 9:11 pm, editado 1 vez(es)
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por KOLAROV Sáb Jun 24, 2017 12:02 pm

    Matriz repetindo números.... Atrapalhou um forista kkkk


    Última edição por KOLAROV em Seg Jun 26, 2017 9:23 pm, editado 1 vez(es)
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por KOLAROV Seg Jun 26, 2017 9:17 pm

    Amigos.... lembro de uma mensagem  do C.M.que ele fala  em 5 por coluna ( 10 colunas )


    Agora pensei aqui... quero marcar 5 dezenas em 10 numeros..  5 vezes ( 5 jogos)


    Pois a cada 10 dezenas vem de 2 a 4 pontos.

    Como acertar todas tipo  ...3...  4 pontos ??? Sem marcar  aleatório


    Estou perto de atingir 10..11 a 12 pontos em 25 dezenas .....  Em 100 jogos.



    Acerto as 25 em dezenas ou em duplas.




    To perto dos prêmios maiores
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por Jmilionario Seg Jun 26, 2017 10:25 pm

    sombra negra escreveu:Pessoal boa noite!
    Continuo achando este post de Bia rica estranho..


    Tenho a impressao que ?* de paus postou o desdobramento
    Inteligente depois de 2014.....
    Enfim nao to bem de memoria....
    Vou arrumar vaga na clinica do amigo X.
    Kkkkkk

    O esquema *??  Seque vivo....
    Ai meu deus...
    ----------------------------------
    Pois é, meu caro Sombra,

    Vai ver, que antes do Sr. V.P ter postado depois de 2014, ou antes, alguém já sabia as macetas a matemática envolvida no desdobramento inteligente? tudo pode ter acontecido... Ou então.. talvez, como você mesmo afirma, possa não está tão bem da memoria.. rsrsrs...

    Mais acredito que que isso não seja tão importante assim pra você, ou é??

    Porque o que importa, é que o mesmo que postou editou e apagou todas as postagens. Eu mesmo nem vi essa "banda passar" por tanto não é de admirar, que eu também desejo que alguém me der pista, e me auxiliar como deve ser feito esse "desdobramento inteligente" pois diz que é tão inteligente, quanto ao que criou, e que consegue deixar as dezenas "estáticas"
    (firme, parada dentro do desdobramento) garantindo os os pontos que nele contiver.

    Mas vou esperar que uma boa alma por aqui, tenha a bondade e a gentileza de me auxiliar com o famoso desdobramento inteligente.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Pois sou do time dos positivos e acredito que TUDO É POSSÍVEL!
    E a vida que segue!
    Abraços!
    jmilionario
    gaspar
    gaspar


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 01/03/2014

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por gaspar Ter Jun 27, 2017 9:17 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    gaspar escreveu:o bahiano33 sabia muito mais o pessoal sentou a lenha no cara ele sumiu.....a ingnorância de alguns projudicou muitos!!!!!

    Meu caro  Gaspar  ,

    Tudo na  vida tem seu  equilíbrio  ......................................e  seu desequilíbrio  no  momento  inesperado  !..............................ou esperado   por    aqueles  mais  capacitados  .
    Vc  cita  aqui   que  : ...........................””   A ignorância   de  alguns   prejudicou   muitos  “” .............................Ok ,essa  é    a  sua  opinião  e  ponto de  vista  a  respeito  do  fato   ocorrido   naquela  época   ! ................................Mas  refaça  as  contas ........................””  Matemática   básica “”...........Pois  sabemos  que  o Bahiano33  repassou dicas  através  de  MPs   ,.............................para  uma  ou   duas  pessoas  ,............................................mas  em  pouco tempo  centenas  ou talvez  milhares  já  tinham essas  preciosas  dicas   dele   !
    Agora  imagina  se  .........................”” OS   MUITOS  PREJUDICADOS  “”  ......................Fossem  também   ajudados  por  ele   Bahiano33   ...........................Como estaria  hoje  a  nossa  LotoMania  ?........................................................Já  que   na  net  tudo   é  assim :  Um passa  para  outro ,..................................o outro passa  para  outro    e    quando vemos   metade  da população mundial  já  tem  todo material  ,............................................inclusive  os  indígenas   que  fazem  sua  fezinha  de  vez  em  quando   rsrsrsrsrsr.
    Agora  imagina   centenas  ,........................................Talvez , milhares  de  pessoas  tendo  as  dicas  do Cara  nas  mãos  ? ,.................................e  talvez  sabendo  pontuar  como ele  ? .....................................Mais  uma  vez  : Como estaria  a  nossa  LotoMania  hoje  ? ........................................Vc    acha  que   se o Bahiano33  aprendeu como  pontuar  frequentemente  ,.................................................E  tivesse  repassado isso   para  ............“” MUITOS  “”  .........Hoje  ninguém   mais  queria  jogar  na  modalidade  , pois  vc  sabe  que  quanto mais  acertadores em todas  as faixas  de  premiações  ,..............................................Mais  os  valores  das  premiações  despencariam  ,......................................seriam uma  merreca   !........................................Vc    acha  que  a  grande  maioria  dos  LotoManiacos  ,........................iriam  continuar  engordando os  prêmios  para  um   grupo    especial  de   frequentes    acertadores  ?  ..................RE  :  Claro que  não !
    Reflita   sobre   isso  meu   caro   ? .............................................Pois  talvez  o  Bahiano33     parou     de   dar  dicas  na  hora  certa  e  no  momento  certo ! ..........................................Tem   um  ditado  popular  aqui  na  Bahia  que  diz  assim : ..............................Baiano  burro   nasce  morto  !.........................................Adicione  a  esse   outro   dito  por   C.M :  ...................Internet  terra de  ninguém !
    Agora  vá  no site  da  caixa .............................. e  observe  alguns  resultados  passados  que  tivemos  muitos  acertadores  em todas  as  faixas  de  premiações  ? ........................................Em   especial    os  resultados ..........“”  1594-1605-1639-1677  “”  ........... Imagina  aquela  quantidade  de  acertadores   3,4,5 , 8  ou 10  vezes  mais  ? ....................................Como estaria  hoje  a  nossa  LotoMania  ?
    O   correto   é    que   todos  também  estudem , ................................busquem ,......................percam   também   horas  , noites , madrugadas  , finais  de  semanas    ,Férias   ......................................e  não  somente   esperem  tudo  cair   do Céu  !..................................................até   porque   nem   tudo    que  cai  do  Céu   pode  ser  bom ......................Pelo ao menos  do ................... “” CÉU  “”    ......................que  conhecemos    rsrsrsrssrss ,...............................................certamente  !

    Sorte  !



    study  study  study  study  study  study
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


    Última edição por gaspar em Ter Jun 27, 2017 9:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : kkkkkkkkkkk...verdade amigo abraço!!!!)
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por Jmilionario Sex Jun 30, 2017 10:12 pm

    sombra negra escreveu:Quanto a saber de lotomania , nao podemos desmerecer ninquem, mas o cara
    E incomparavel. Nao tem pra ninquem.
    Criaram o esquema, o desdobramento, revolucionou a lotomania. tentou ajudar, sacanearam o cara ele lavou as maos....
    Quem aprendeu o pouco que ensinou aprendeu....
    Quem nao aprendeu...
    E. Ele continua ganhando dinheiro,
    Os outros.....bem os outros observam....
    E so aceitar que doi menos....
    Ou nao e?
    Fazer o que ne?...
    .

    Meu caro Sombra, Boa noite! tudo bem?

    Estive aqui pensando comigo, e gostaria que você me ajudasse a esclarecer esta questão;
    Já que não sou tão bom de matemática assim, como muitos por aqui,  pois bem,  em se tratando dos 5 grupos de 60 que muitos se tem comentando por aqui, gostaria de saber a seguinte:

    Supondo que as 20 sorteadas sempre estrarão presente espalhadas nesses 5 grupos, então considerando a pior hipóteses, qual  a garantia para menor pontuação, ou maior, dentro deses 5 grupos citado acima?
    Desde já agradeço!
    (Jmilionario)
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty quem tem....

    Mensagem por sombra negra Sáb Jul 01, 2017 9:04 am

    Caro amigo J. Milionario.
    Nao sei se posso te ajudar muito.
    O que posso te dizer e que os caras usam o desdobramento inteligente da sequinte forma:
    Trazem as 100 dz para 3 grupos de 80 dzs onde um dos grupos tem 20 pontos garantidos em quase todos concursose outros 2 grupos com pontuacoes menores.
    Dai trazen cada grupo de 80 para 10 grupos de 8 dezenas .
    Fazem isso 3 vezes em cada grupo. Sao entao 9 cartoes de 80 dezenas
    Onde 1 deles tem os 20 pontos ou 19 ou 18.
    Se vc tem 80 dzs com 20 ou 19 ou 18....e conhece o desdobramento inteligente....
    Vai estar sempre numa zona alta de pontuacao.
    Porque se vc desdobra 9 cartoes de 80 dzs usando o
    Desdobramento int. Tera 27 cartoes numa margem alta de pontuacao.
    Ele nao e milagroso. Ele faz a reducao 100 para 80
    E 10 para 8. Com perda minima ou nenhuma.
    Entendeu?

    SustonaCaixa gosta desta mensagem

    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por sombra negra Sáb Jul 01, 2017 9:12 am

    O mesmo acontecia com os grupos de 60.era so reducao.
    Mas eles achavam que perdia muitos pontos a medida que os sorteios desequilibravam.
    Dai mudaram para 100/80
    80/10 grupos de 8.
    Consequem represar as dezenas quase sem perdas.
    Os caras estao sempre 1 passo a frente.
    Eles criam e abusam da matematica.
    Temos que entender uma coisa:
    Pele nasceu pra bola, roberto carlos. Pra musica
    Portinari pra pintura....e assim esses caras
    Nasceram pra lotomania....
    Sao muito bons os irmaos.
    avatar
    JCA


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/10/2016

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por JCA Sáb Jul 01, 2017 2:43 pm

    sombra negra escreveu:Caro amigo J. Milionario.
    Nao sei se posso te ajudar muito.
    O que posso te dizer e que os caras usam o desdobramento inteligente da sequinte forma:
    Trazem as 100 dz para 3 grupos de 80 dzs onde um dos grupos tem 20 pontos garantidos em quase todos concursose outros 2 grupos com pontuacoes menores.
    Dai trazen cada grupo de 80 para 10 grupos de 8 dezenas .
    Fazem isso 3 vezes em cada grupo. Sao entao 9 cartoes de 80 dezenas
    Onde 1 deles tem os 20 pontos ou 19 ou 18.
    Se vc tem 80 dzs com 20 ou 19 ou 18....e conhece o desdobramento inteligente....
    Vai estar sempre numa zona alta de pontuacao.
    Porque se vc desdobra 9 cartoes de 80 dzs usando o
    Desdobramento int. Tera 27 cartoes numa margem alta de pontuacao.
    Ele nao e milagroso. Ele faz a reducao 100 para 80
    E 10 para 8. Com perda minima ou nenhuma.
    Entendeu?

    Olá Sombra Negra sempre vejo comentários sobre esse método mas não sei nada sobre ele, mas é o seguinte: em vez de 80 com 20, 54 com a totalidade de acertos de 01 a 60, teria como desdobrar nesse método? tipo 30 com a totalidade de acertos de 01 a 60?Grato?JCA
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty quem tem...

    Mensagem por sombra negra Sáb Jul 01, 2017 5:04 pm

    Amigo Jca.
    Seguindo a logica, se eles conseguem drsdobras 100/80 com perda minima e depois 80/ 10 grupos de 8
    Com perda minina ou sem perdas, e facil crer que desdobrar 60/30. Ou 54/30. Deve ser moleza.
    O que eu acho e que eles aplicam a regra da multiplicacao absoluta. Somando os blocos de dezenas varias vezes e
    E depois usam a divisao de forma intercalada onde os grupos de dezenas ficam todos com todos ao mesmo tempo.
    Mas fazem isso em 9 cartoes.
    Ai amigo....e osso....
    Nao entra facil na mente da gente...
    So eles....que devem ser loucos....kkkk
    Ou somos nos os loucos???
    Abraco.
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por Xeque_Mate Sáb Jul 01, 2017 5:27 pm

    sombra negra escreveu:Caro amigo J. Milionario.
    Nao sei se posso te ajudar muito.
    O que posso te dizer e que os caras usam o desdobramento inteligente da sequinte forma:
    Trazem as 100 dz para 3 grupos de 80 dzs onde um dos grupos tem 20 pontos garantidos em quase todos concursose outros 2 grupos com pontuacoes menores.
    Dai trazen cada grupo de 80 para 10 grupos de 8 dezenas .
    Fazem isso 3 vezes em cada grupo. Sao entao 9 cartoes de 80 dezenas
    Onde 1 deles tem os 20 pontos ou 19 ou 18.
    Se vc tem 80 dzs com 20 ou 19 ou 18....e conhece o desdobramento inteligente....
    Vai estar sempre numa zona alta de pontuacao.
    Porque se vc desdobra 9 cartoes de 80 dzs usando o
    Desdobramento int. Tera 27 cartoes numa margem alta de pontuacao.
    Ele nao e milagroso. Ele faz a reducao 100 para 80
    E 10 para 8. Com perda minima ou nenhuma.
    Entendeu?

    Na verdade são 8 grupos de 10 dezenas. Quem teve a famosa "visão" do volante da LM, sabe disso.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty quem tem....

    Mensagem por sombra negra Sáb Jul 01, 2017 10:08 pm

    Nao amigo xeque mate,
    Sao 10 grupos de 8 dezenas.nada de 8 grupos de 10 dezenas.
    Nao do assunto que eu estou falando: desdobramento inteligente.
    Vc deve esta falando de outra coisa.
    Por isso que algumas coisas sao distorcidas.
    Eu disse 10 grupos de 8 dezenas.
    Abraco.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Jul 02, 2017 12:22 pm

    Caros   LotoManiacos  ,

    Enquanto   minha   sogra   coava   aqui  um   cafezinho      pra  mim ,.................................................e  liberou   meu PC   para   Eu  entrar  no fórum  ,......................................criei aqui    rapidamente   esses  9  grupos  de  80  dezenas  com as  seguintes  pontuações ,......................................conferidos  é  claro    somente   com  o   teste  1775 ...............................já  que  o   tempo  estava  escasso  e  o  café   não  poderia  esfriar  rsrsrsrsrs.

    1  grupo   pontuou    20  pontos  .
    2  grupos  pontuaram  18  pontos  .
    5  grupos  pontuaram   17  pontos .
    1  grupo pontuou 15  pontos  .

    Cercar    17,18,19  ou 20  em 80   parece  ser  fácil   até  mesmo pra  mim  ,.......................................difícil  para  grande  e  esmagadora maioria   dos  LotoManiacos   seria  desdobramos  80  dezenas  em poucos  jogos   ..................... sem   um   desdobramento   inteligente   ..........................................mantendo mesma   ou quase  mesmas  pontuações  ..................................................É  ai  aonde  a  porca  torce  o  rabo , mesmo sendo cotó  rsrsrsrsrsr.

    Segue  os  9 grupos  de  80   dezenas  :

    02 03 04 06 07 09 10 11 12 14 15 16 18 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 45 46 47 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 63 64 65 67 68 70 71 72 73 74 75 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 92 93 94 95 96 98

    01 02 04 05 08 09 10 11 13 14 15 16 18 19 20 21 22 23 24 25 27 30 31 32 33 34 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 48 50 51 52 53 54 55 56 57 58 60 61 62 63 64 65 66 67 68 71 73 74 75 76 77 78 80 81 82 83 86 87 88 90 91 92 93 94 95 96 98 99 00

    03 04 05 07 09 10 11 12 13 14 16 17 18 19 20 22 23 24 26 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 39 40 42 43 44 45 46 47 48 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 63 64 65 66 68 69 70 71 72 74 76 78 79 81 82 84 85 86 88 89 90 92 93 94 95 96 97 98 99 00

    01 02 04 05 06 08 10 11 12 14 16 17 18 19 20 21 23 24 25 26 28 29 31 32 33 34 36 37 38 40 41 42 43 44 45 46 48 49 50 51 52 53 55 56 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 71 73 75 76 77 78 81 83 84 85 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 00

    01 02 03 04 05 06 07 09 10 12 14 15 16 18 19 20 23 24 26 27 29 30 31 32 33 34 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 51 52 53 54 55 56 57 58 59 61 62 64 65 66 67 68 69 70 72 73 75 78 79 80 81 82 83 84 85 87 88 89 91 92 93 94 95 96 97 98 99 00

    01 02 03 04 05 07 09 10 11 12 13 14 16 17 19 21 22 23 24 25 27 29 30 31 32 34 35 36 37 39 41 42 43 44 45 46 49 50 51 53 54 55 58 59 60 62 63 64 65 66 67 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 84 85 87 88 89 90 91 92 93 95 96 97 98 99 00

    01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25 27 30 31 32 33 34 35 37 38 39 41 42 44 45 46 48 50 51 52 53 55 56 57 58 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 71 72 73 74 76 77 78 79 80 81 84 85 86 87 88 89 90 91 92 95 96 97 98 99 00

    01 02 04 05 06 07 08 09 11 12 14 15 16 17 18 21 22 23 24 25 26 28 29 30 32 34 35 36 37 38 39 40 42 43 44 45 47 49 50 51 52 53 54 55 56 57 60 61 62 63 64 65 66 67 69 70 71 72 73 74 75 77 78 80 81 82 84 85 87 88 89 91 92 93 94 95 96 97 98 99

    01 02 04 05 06 07 08 09 10 11 13 14 15 16 17 18 19 20 22 23 25 26 27 28 30 31 32 33 35 36 38 39 40 41 42 43 44 45 49 51 52 54 55 57 58 59 60 62 63 64 66 67 68 69 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 85 86 88 89 90 91 92 94 96 97 98 99 00

    Sorte  !



    study study study study study study
    avatar
    JCA


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/10/2016

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por JCA Dom Jul 02, 2017 1:13 pm

    NÚMERO-X escreveu:Caros   LotoManiacos  ,

    Enquanto   minha   sogra   coava   aqui  um   cafezinho      pra  mim ,.................................................e  liberou   meu PC   para   Eu  entrar  no fórum  ,......................................criei aqui    rapidamente   esses  9  grupos  de  80  dezenas  com as  seguintes  pontuações ,......................................conferidos  é  claro    somente   com  o   teste  1775 ...............................já  que  o   tempo  estava  escasso  e  o  café   não  poderia  esfriar  rsrsrsrsrs.

    1  grupo   pontuou    20  pontos  .
    2  grupos  pontuaram  18  pontos  .
    5  grupos  pontuaram   17  pontos .
    1  grupo pontuou 15  pontos  .

    Cercar    17,18,19  ou 20  em 80   parece  ser  fácil   até  mesmo pra  mim  ,.......................................difícil  para  grande  e  esmagadora maioria   dos  LotoManiacos   seria  desdobramos  80  dezenas  em poucos  jogos   ..................... sem   um   desdobramento   inteligente   ..........................................mantendo mesma   ou quase  mesmas  pontuações  ..................................................É  ai  aonde  a  porca  torce  o  rabo , mesmo sendo cotó  rsrsrsrsrsr.

    Segue  os  9 grupos  de  80   dezenas  :

    02 03 04 06 07 09 10 11 12 14 15 16 18 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 45 46 47 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 63 64 65 67 68 70 71 72 73 74 75 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 92 93 94 95 96 98

    01 02 04 05 08 09 10 11 13 14 15 16 18 19 20 21 22 23 24 25 27 30 31 32 33 34 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 48 50 51 52 53 54 55 56 57 58 60 61 62 63 64 65 66 67 68 71 73 74 75 76 77 78 80 81 82 83 86 87 88 90 91 92 93 94 95 96 98 99 00

    03 04 05 07 09 10 11 12 13 14 16 17 18 19 20 22 23 24 26 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 39 40 42 43 44 45 46 47 48 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 63 64 65 66 68 69 70 71 72 74 76 78 79 81 82 84 85 86 88 89 90 92 93 94 95 96 97 98 99 00

    01 02 04 05 06 08 10 11 12 14 16 17 18 19 20 21 23 24 25 26 28 29 31 32 33 34 36 37 38 40 41 42 43 44 45 46 48 49 50 51 52 53 55 56 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 71 73 75 76 77 78 81 83 84 85 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 00

    01 02 03 04 05 06 07 09 10 12 14 15 16 18 19 20 23 24 26 27 29 30 31 32 33 34 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 51 52 53 54 55 56 57 58 59 61 62 64 65 66 67 68 69 70 72 73 75 78 79 80 81 82 83 84 85 87 88 89 91 92 93 94 95 96 97 98 99 00

    01 02 03 04 05 07 09 10 11 12 13 14 16 17 19 21 22 23 24 25 27 29 30 31 32 34 35 36 37 39 41 42 43 44 45 46 49 50 51 53 54 55 58 59 60 62 63 64 65 66 67 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 84 85 87 88 89 90 91 92 93 95 96 97 98 99 00

    01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25 27 30 31 32 33 34 35 37 38 39 41 42 44 45 46 48 50 51 52 53 55 56 57 58 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 71 72 73 74 76 77 78 79 80 81 84 85 86 87 88 89 90 91 92 95 96 97 98 99 00

    01 02 04 05 06 07 08 09 11 12 14 15 16 17 18 21 22 23 24 25 26 28 29 30 32 34 35 36 37 38 39 40 42 43 44 45 47 49 50 51 52 53 54 55 56 57 60 61 62 63 64 65 66 67 69 70 71 72 73 74 75 77 78 80 81 82 84 85 87 88 89 91 92 93 94 95 96 97 98 99

    01 02 04 05 06 07 08 09 10 11 13 14 15 16 17 18 19 20 22 23 25 26 27 28 30 31 32 33 35 36 38 39 40 41 42 43 44 45 49 51 52 54 55 57 58 59 60 62 63 64 66 67 68 69 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 85 86 88 89 90 91 92 94 96 97 98 99 00

    Sorte  !



    study study study study study study

    Meu caro NÚMERO X e se for 10 grupos de 54 de 01 a 60 que em todos os concursos 1 ou 2 grupos desses 10 tenha sempre a totalidade de acertos de 01 a 60, desdobrar essas 54 para 40 com as mesmas pontuações a porca continuaria com o rabo torcido ? pelo menos para mim está continuando.
    Abraços;
    JCA.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por Jmilionario Dom Jul 02, 2017 3:39 pm

    sombra negra escreveu:Caro amigo J. Milionario.
    Nao sei se posso te ajudar muito.
    O que posso te dizer e que os caras usam o desdobramento inteligente da sequinte forma:
    Trazem as 100 dz para 3 grupos de 80 dzs onde um dos grupos tem 20 pontos garantidos em quase todos concursose outros 2 grupos com pontuacoes menores.
    Dai trazen cada grupo de 80 para 10 grupos de 8 dezenas .
    Fazem isso 3 vezes em cada grupo. Sao entao 9 cartoes de 80 dezenas
    Onde 1 deles tem os 20 pontos ou 19 ou 18.
    Se vc tem 80 dzs com 20 ou 19 ou 18....e conhece o desdobramento inteligente....
    Vai estar sempre numa zona alta de pontuacao.
    Porque se vc desdobra 9 cartoes de 80 dzs usando o
    Desdobramento int. Tera 27 cartoes numa margem alta de pontuacao.
    Ele nao e milagroso. Ele faz a reducao 100 para 80
    E 10 para 8. Com perda minima ou nenhuma.
    Entendeu?
    ==============================
    Meu caro amigo Sombra,

    Muito obrigado pela resposta e as dicas ora postadas.
    Bem! considerei, e dividi suas dicas em 3 partes, e fui ate onde entendi...

    1º Trazer 100/80 em 3 grupos

    2º Cada grupo de 80, desdobrar para 9, onde o processo se repete nos 3 grupos de 80, então temos 27 linhas de 80 com bastante potencial. Correto??

    3º Terminando esse processo, desdobrar cada linha de 80 para 50 usando para isso, o "desdobramento inteligente".
    Na pratica, se minha linha de pensamentos estiver certa, a quantidade de jogos depois de tudo desdobramento , dará, um numero
    maior que 200, e menor que 250, correto???

    Bem, considerando tudo isso, se a parte 2, e 3 estiver certa, confesso onde tive dificuldade, foi na parte 1, que consistem em desdobrar as 100 para 3 grupos de 80 com pontuações de 18, 19,20 em quase todos os concursos, porque se não tivéssemos essa certeza, no desdobre das 100/80 de nada adiantaria proceder nos desdobre das 80 para 8/10 estou certo?

    Então, depois de muito debater na 1º parte, cheguei a seguinte conclusão, que eu so poderia desdobrar as 100 para 3 de 80 usando 40 fixas. Mais não tenho certeza, se essa forma minha esteja correta, e que seja assim, que os "irmãos" desdobra, por isso, peço confirmação, ou correção, na parte onde eu estiver errado,ok!

    Por isso é fundamental para a elaboração de todo o processo!
    Desde já agradeço!

    (Jmilionario)
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Jul 02, 2017 4:09 pm

    Meu  Deus   !........................................................preciso muito   levantar  um   ......................”” DINDIN  “” .................................para  montar   logo   minha  clinica  ,..........................tenho certeza  absoluta   que   Ela   fará   o  maior   sucesso  .......................................As  filas  serão enormes  ,...................................................pena  que   a  Rua   de   acesso    a  Ela    será ..............””AFUNDADA “”  .....................De  tanto   vai   e  vem de  pacientes   ...................................mas  ai   já   não  será  problema  meu   e   sim  da  secretaria  de  obras  do  município  rsrsrsrsrsrsrsr

    Sorte  !


    Laughing Laughing Laughing Laughing
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Jul 02, 2017 5:17 pm

    JCA escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:Caros   LotoManiacos  ,

    Enquanto   minha   sogra   coava   aqui  um   cafezinho      pra  mim ,.................................................e  liberou   meu PC   para   Eu  entrar  no fórum  ,......................................criei aqui    rapidamente   esses  9  grupos  de  80  dezenas  com as  seguintes  pontuações ,......................................conferidos  é  claro    somente   com  o   teste  1775 ...............................já  que  o   tempo  estava  escasso  e  o  café   não  poderia  esfriar  rsrsrsrsrs.

    1  grupo   pontuou    20  pontos  .
    2  grupos  pontuaram  18  pontos  .
    5  grupos  pontuaram   17  pontos .
    1  grupo pontuou 15  pontos  .

    Cercar    17,18,19  ou 20  em 80   parece  ser  fácil   até  mesmo pra  mim  ,.......................................difícil  para  grande  e  esmagadora maioria   dos  LotoManiacos   seria  desdobramos  80  dezenas  em poucos  jogos   ..................... sem   um   desdobramento   inteligente   ..........................................mantendo mesma   ou quase  mesmas  pontuações  ..................................................É  ai  aonde  a  porca  torce  o  rabo , mesmo sendo cotó  rsrsrsrsrsr.

    Segue  os  9 grupos  de  80   dezenas  :

    02 03 04 06 07 09 10 11 12 14 15 16 18 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 45 46 47 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 63 64 65 67 68 70 71 72 73 74 75 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 92 93 94 95 96 98

    01 02 04 05 08 09 10 11 13 14 15 16 18 19 20 21 22 23 24 25 27 30 31 32 33 34 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 48 50 51 52 53 54 55 56 57 58 60 61 62 63 64 65 66 67 68 71 73 74 75 76 77 78 80 81 82 83 86 87 88 90 91 92 93 94 95 96 98 99 00

    03 04 05 07 09 10 11 12 13 14 16 17 18 19 20 22 23 24 26 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 39 40 42 43 44 45 46 47 48 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 63 64 65 66 68 69 70 71 72 74 76 78 79 81 82 84 85 86 88 89 90 92 93 94 95 96 97 98 99 00

    01 02 04 05 06 08 10 11 12 14 16 17 18 19 20 21 23 24 25 26 28 29 31 32 33 34 36 37 38 40 41 42 43 44 45 46 48 49 50 51 52 53 55 56 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 71 73 75 76 77 78 81 83 84 85 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 00

    01 02 03 04 05 06 07 09 10 12 14 15 16 18 19 20 23 24 26 27 29 30 31 32 33 34 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 51 52 53 54 55 56 57 58 59 61 62 64 65 66 67 68 69 70 72 73 75 78 79 80 81 82 83 84 85 87 88 89 91 92 93 94 95 96 97 98 99 00

    01 02 03 04 05 07 09 10 11 12 13 14 16 17 19 21 22 23 24 25 27 29 30 31 32 34 35 36 37 39 41 42 43 44 45 46 49 50 51 53 54 55 58 59 60 62 63 64 65 66 67 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 84 85 87 88 89 90 91 92 93 95 96 97 98 99 00

    01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25 27 30 31 32 33 34 35 37 38 39 41 42 44 45 46 48 50 51 52 53 55 56 57 58 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 71 72 73 74 76 77 78 79 80 81 84 85 86 87 88 89 90 91 92 95 96 97 98 99 00

    01 02 04 05 06 07 08 09 11 12 14 15 16 17 18 21 22 23 24 25 26 28 29 30 32 34 35 36 37 38 39 40 42 43 44 45 47 49 50 51 52 53 54 55 56 57 60 61 62 63 64 65 66 67 69 70 71 72 73 74 75 77 78 80 81 82 84 85 87 88 89 91 92 93 94 95 96 97 98 99

    01 02 04 05 06 07 08 09 10 11 13 14 15 16 17 18 19 20 22 23 25 26 27 28 30 31 32 33 35 36 38 39 40 41 42 43 44 45 49 51 52 54 55 57 58 59 60 62 63 64 66 67 68 69 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 85 86 88 89 90 91 92 94 96 97 98 99 00

    Sorte  !



    study study study study study study

    Meu caro NÚMERO X e se for 10 grupos de 54 de 01 a 60 que em todos os concursos 1 ou 2 grupos desses 10 tenha sempre a totalidade de acertos de 01 a 60, desdobrar essas 54 para 40 com as mesmas pontuações a porca continuaria com o rabo torcido ? pelo menos para mim está continuando.
    Abraços;
    JCA.

    Meu  caro  JCA ,

    Nesse   caso   em  especial   ,.............................a  porca  ficará  toda   torcida   e  não   somente o   rabo !  rsrsrsrsrsr
    Mas   vamos  fazer  uma  analises  matemática  muito simples  ,..................................................prometo que  farei   legalzinho   para   que  todos  entendam ....................................................... Para  chegar  aos   10   grupos  de  54  dezenas  somente  do 01  ao 60 ,............................................vc   subtraiu  6  dezenas  60-6=54,correto  ?.......................................usando é  claro  apenas  1  grupo  de  60   sequencial  !
    Para   chegar  aos   supostos    grupos   de  40  dezenas  , oriundos   dos  54   e     carregando  toda  pontuação   do 01  ao 60   ,..........................................vc  terá  que  subtrair   14  dezenas   várias  vezes  alternadamente   de  cada  um  dos  10  grupos  de  54 dezenas  ..............................................Mas  se  1  de 60    para  54  gerou  10  grupos  ,.....................................provavelmente  teremos  ai um caminhão   grandão   lotado    e  apertado   com    grupos  de  40  dezenas  ,.......................................somente   ao desdobramos  os 10  grupos  de  54  para  40 ..............................Mas sabemos  que  a  media  para    60  dezenas  é  12  pontos   e  a  média  para   40  dezenas  é  8  pontos !......................................Obtendo-se então   aquele   caminhão  grandão  ,  lotado e  apertado com grupos  de  40  dezenas   ,.........................................Mas  ainda  faltam  os  grupos  de  10  dezenas   somente  do 61  ao 00   para  montar  os  jogos  ......................................Lembrando  que a  média  apontada  para  70  dezenas  é  14 pontos  !
    Resumindo  Tudo :  Isso  seria  o  mesmo  que   alguém   participasse   e  fosse  sorteado  em    um  sorteio  surpresa  ,...............................................sendo que  o  prêmio  principal   seria  uma  passagem só   de  ida   para  .......................”” MARTE  “...................Mas  ao   chegar  em  Marte   esse  alguém   descobre  que  sua    sogra  participou   também  do  mesmo  sorteio ,........................................ e  foi  premiada    também    !.....................................Sendo que  a  minúscula  capsula  ......................”” NAVE  “” ........................Que  levará  os  dois  até  Marte  , ainda   tem  oxigênio   com durabilidade    para   um  ano   rsrsrsrsrsr  ..........................................Isso mesmo  : .............................Um longo ano   !  rsrsrsrsrs

    Sorte  !



    affraid affraid affraid affraid affraid
    avatar
    JCA


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/10/2016

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por JCA Dom Jul 02, 2017 7:07 pm

    sombra negra escreveu:Amigo Jca.
    Seguindo a logica, se eles conseguem drsdobras 100/80 com perda minima e depois 80/ 10 grupos de 8
    Com perda minina ou sem perdas, e facil crer que desdobrar 60/30. Ou 54/30. Deve ser moleza.
    O que eu acho e que eles aplicam a regra da multiplicacao absoluta. Somando os blocos de dezenas varias vezes e
    E depois usam a divisao de forma intercalada onde os grupos de dezenas ficam todos com todos ao mesmo tempo.
    Mas fazem isso em 9 cartoes.
    Ai amigo....e osso....
    Nao entra facil na mente da gente...
    So eles....que devem ser loucos....kkkk
    Ou somos nos os loucos???
    Abraco.

    Pois é meu caro,acredito que essa matemática deles que é muito louca e não nós,rsrsrsrsrs,eles viram algo que nós não vimos ainda.
    avatar
    JCA


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/10/2016

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por JCA Dom Jul 02, 2017 7:12 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    JCA escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:Caros   LotoManiacos  ,

    Enquanto   minha   sogra   coava   aqui  um   cafezinho      pra  mim ,.................................................e  liberou   meu PC   para   Eu  entrar  no fórum  ,......................................criei aqui    rapidamente   esses  9  grupos  de  80  dezenas  com as  seguintes  pontuações ,......................................conferidos  é  claro    somente   com  o   teste  1775 ...............................já  que  o   tempo  estava  escasso  e  o  café   não  poderia  esfriar  rsrsrsrsrs.

    1  grupo   pontuou    20  pontos  .
    2  grupos  pontuaram  18  pontos  .
    5  grupos  pontuaram   17  pontos .
    1  grupo pontuou 15  pontos  .

    Cercar    17,18,19  ou 20  em 80   parece  ser  fácil   até  mesmo pra  mim  ,.......................................difícil  para  grande  e  esmagadora maioria   dos  LotoManiacos   seria  desdobramos  80  dezenas  em poucos  jogos   ..................... sem   um   desdobramento   inteligente   ..........................................mantendo mesma   ou quase  mesmas  pontuações  ..................................................É  ai  aonde  a  porca  torce  o  rabo , mesmo sendo cotó  rsrsrsrsrsr.

    Segue  os  9 grupos  de  80   dezenas  :

    02 03 04 06 07 09 10 11 12 14 15 16 18 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 45 46 47 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 63 64 65 67 68 70 71 72 73 74 75 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 92 93 94 95 96 98

    01 02 04 05 08 09 10 11 13 14 15 16 18 19 20 21 22 23 24 25 27 30 31 32 33 34 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 48 50 51 52 53 54 55 56 57 58 60 61 62 63 64 65 66 67 68 71 73 74 75 76 77 78 80 81 82 83 86 87 88 90 91 92 93 94 95 96 98 99 00

    03 04 05 07 09 10 11 12 13 14 16 17 18 19 20 22 23 24 26 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 39 40 42 43 44 45 46 47 48 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 63 64 65 66 68 69 70 71 72 74 76 78 79 81 82 84 85 86 88 89 90 92 93 94 95 96 97 98 99 00

    01 02 04 05 06 08 10 11 12 14 16 17 18 19 20 21 23 24 25 26 28 29 31 32 33 34 36 37 38 40 41 42 43 44 45 46 48 49 50 51 52 53 55 56 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 71 73 75 76 77 78 81 83 84 85 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 00

    01 02 03 04 05 06 07 09 10 12 14 15 16 18 19 20 23 24 26 27 29 30 31 32 33 34 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 51 52 53 54 55 56 57 58 59 61 62 64 65 66 67 68 69 70 72 73 75 78 79 80 81 82 83 84 85 87 88 89 91 92 93 94 95 96 97 98 99 00

    01 02 03 04 05 07 09 10 11 12 13 14 16 17 19 21 22 23 24 25 27 29 30 31 32 34 35 36 37 39 41 42 43 44 45 46 49 50 51 53 54 55 58 59 60 62 63 64 65 66 67 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 84 85 87 88 89 90 91 92 93 95 96 97 98 99 00

    01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25 27 30 31 32 33 34 35 37 38 39 41 42 44 45 46 48 50 51 52 53 55 56 57 58 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 71 72 73 74 76 77 78 79 80 81 84 85 86 87 88 89 90 91 92 95 96 97 98 99 00

    01 02 04 05 06 07 08 09 11 12 14 15 16 17 18 21 22 23 24 25 26 28 29 30 32 34 35 36 37 38 39 40 42 43 44 45 47 49 50 51 52 53 54 55 56 57 60 61 62 63 64 65 66 67 69 70 71 72 73 74 75 77 78 80 81 82 84 85 87 88 89 91 92 93 94 95 96 97 98 99

    01 02 04 05 06 07 08 09 10 11 13 14 15 16 17 18 19 20 22 23 25 26 27 28 30 31 32 33 35 36 38 39 40 41 42 43 44 45 49 51 52 54 55 57 58 59 60 62 63 64 66 67 68 69 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 85 86 88 89 90 91 92 94 96 97 98 99 00

    Sorte  !



    study study study study study study

    Meu caro NÚMERO X e se for 10 grupos de 54 de 01 a 60 que em todos os concursos 1 ou 2 grupos desses 10 tenha sempre a totalidade de acertos de 01 a 60, desdobrar essas 54 para 40 com as mesmas pontuações a porca continuaria com o rabo torcido ? pelo menos para mim está continuando.
    Abraços;
    JCA.

    Meu  caro  JCA ,

    Nesse   caso   em  especial   ,.............................a  porca  ficará  toda   torcida   e  não   somente o   rabo !  rsrsrsrsrsr
    Mas   vamos  fazer  uma  analises  matemática  muito simples  ,..................................................prometo que  farei   legalzinho   para   que  todos  entendam ....................................................... Para  chegar  aos   10   grupos  de  54  dezenas  somente  do 01  ao 60 ,............................................vc   subtraiu  6  dezenas  60-6=54,correto  ?.......................................usando é  claro  apenas  1  grupo  de  60   sequencial  !
    Para   chegar  aos   supostos    grupos   de  40  dezenas  , oriundos   dos  54   e     carregando  toda  pontuação   do 01  ao 60   ,..........................................vc  terá  que  subtrair   14  dezenas   várias  vezes  alternadamente   de  cada  um  dos  10  grupos  de  54 dezenas  ..............................................Mas  se  1  de 60    para  54  gerou  10  grupos  ,.....................................provavelmente  teremos  ai um caminhão   grandão   lotado    e  apertado   com    grupos  de  40  dezenas  ,.......................................somente   ao desdobramos  os 10  grupos  de  54  para  40 ..............................Mas sabemos  que  a  media  para    60  dezenas  é  12  pontos   e  a  média  para   40  dezenas  é  8  pontos !......................................Obtendo-se então   aquele   caminhão  grandão  ,  lotado e  apertado com grupos  de  40  dezenas   ,.........................................Mas  ainda  faltam  os  grupos  de  10  dezenas   somente  do 61  ao 00   para  montar  os  jogos  ......................................Lembrando  que a  média  apontada  para  70  dezenas  é  14 pontos  !
    Resumindo  Tudo :  Isso  seria  o  mesmo  que   alguém   participasse   e  fosse  sorteado  em    um  sorteio  surpresa  ,...............................................sendo que  o  prêmio  principal   seria  uma  passagem só   de  ida   para  .......................”” MARTE  “...................Mas  ao   chegar  em  Marte   esse  alguém   descobre  que  sua    sogra  participou   também  do  mesmo  sorteio ,........................................ e  foi  premiada    também    !.....................................Sendo que  a  minúscula  capsula  ......................”” NAVE  “” ........................Que  levará  os  dois  até  Marte  , ainda   tem  oxigênio   com durabilidade    para   um  ano   rsrsrsrsrsr  ..........................................Isso mesmo  : .............................Um   longo   ano   !  rsrsrsrsrs

    Sorte  !



    affraid affraid affraid affraid affraid

    Vixe! assim eu vou ter que mudar o bicho, só com o rabo torcido já era osso, ela toda torcida é melhor pegar essa nave mesmo rsrsrsrs, obrigado pelo comentário,JCA.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por GoodLuck Dom Jul 02, 2017 10:49 pm

    BOA NOITE AMIGOS!

    SÓ PASSANDO POR AQUI, E OBSERVANDO O BOM MOVIMENTO DESTE FÓRUM, E A HARMONIA ENTRE OS FORISTAS.

    EU ACHO IMPOSSÍVEL PELA MATEMÁTICA QUE CONHECEMOS, TIRAR 3 GRUPOS DE 80 PARA 100, COM PONTUAÇÕES NA CASA DOS 18, 19 E 20 PONTOS EM TODOS OS CONCURSOS.

    TALVEZ ALGUNS 18 SIM, E POR ISSO EU CREIO QUE ELES SEMPRE PROCURARAM UM DESEQUILÍBRIO MAIOR, MANTENDO PONTUAÇÕES LÁ EM CIMA.

    COMO ELES FAZEM ISSO?.

    POR CERTO NÃO É MATEMÁTICA TRADICIONAL QUE CONHECEMOS, PORQUE MESMO PARA QUEM DOMINA SOFTWARES COMO CGSN4, E COLOGA, NÃO CONSEGUIRAM CHEGAR TÃO LONGE, COMO TINHA GRUPOS DO WAYNE, 5 GRUPOS DE 80 DEZENAS, OU 27 GRUPOS DE 80 EM 100, QUE ESSES 27 GRUPOS SIM, TRAZIAM CONSTANTES 19 E 20 PONTOS EM QUASE TODOS OS SORTEIOS.

    MAS A MATEMÁTICA DO DESDOBRAMENTO INTELIGENTE É OUTRA, E MESMO ELA, DIFICILMENTE TRARÁ 3 GRUPOS DE 80 EM 100, NESTES PARÂMETROS DE PONTUAÇÕES.

    SÓ QUEM ENTROU, E SAIU VÁRIAS VEZES DENTRO DOS MECANISMOS DA LOTOMANIA, E A CONHECE A FUNDO, SABE QUAL É O SEGREDO, E PODE SER APENAS VISÃO, UMA VEZ QUE TODOS SEGUEM ESTUDOS TRADICIONAIS, E AS DICAS AQUI SÃO SEMPRE TRADICIONAIS EM SUAS APLICAÇÕES DE NÚMEROS FRIOS, NÃO CONSEGUIMOS DOMINAR AS DANÇA DAS DEZENAS, E SEMPRE NOS ESCAPA UMA, E OUTRA, PORQUE A LOTOMANIA SE DEFENDE QUANDO TEMOS QUE ESCOLHER DEZENAS, E SEMPRE DEIXAMOS DE PEGAR MAIORES PRÊMIOS, E CHEGAMOS ATÉ A DUVIDAR SE OS SORTEIOS NÃO SÃO MANIPULADOS.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por GoodLuck Dom Jul 02, 2017 11:11 pm

    O DESAFIO DO JOGADOR, É ACUAR A LOTOMANIA, TENDO OU SABENDO MONTAR BONS GRUPOS, ORIUNDOS DE GRUPOS BASE + DESDOBRAMENTO INTELIGENTE.

    O NEGÓCIO QUE NESTA MISTURA TODA DE DIVISÕES E MULTIPLICAÇÕES, O JOGADOR ENCONTRA COM OUTRA DIFICULDADE QUE TEM QUE DOMINAR, QUE SÃO OS ALTOS NÚMEROS DE CARTÕES.

    AS DICAS QUE BORBULHAM NA NET, ACERCA DO MÉ.TO.DO C.M., SÃO DICAS CONFUSAS, QUE TE LEVAM A DIVERSOS LABIRINTOS, E EU JÁ ENTREI EM TODOS ELES, ACREDITEM, E ME PERDI VÁRIAS VEZES.

    EU VIM ME REENCONTRAR, E ACHAR A SAÍDA, QUANDO EU INSISTENTEMENTE PROVEI COM PACIÊNCIA TODOS, E FORAM INÚMEROS OS CAMINHOS.

    E, POSSO LHES DIZER, A SAÍDA NÃO É TRADICIONAL, PELO MENOS NÃO FOI PARA MIM, E PODE ATÉ NÃO SER IGUAL AO QUE ELES ENCONTRARAM, MAS EU ANOTEI TODAS AS DICAS, E DEBRUÇAVA SOBRE ELAS TODOS OS DIAS, LENDO, E RELENDO, E MESMO SEM ENTENDER NADA, DAVA UM NÓ NA CABEÇA, E VOLTAVA LÁ DENOVO, E AQUI NO MEU FERRO VELHO, EU BUSCAVA EM BUGIGANGAS ANTIGAS, FUNDIR IDEIAS, E AS VEZES CHEGAVA AO FIASCO DO INSUCESSO.

    É, POSSÍVEL SIM, 3 GRUPOS DE 80 QUE CHEGUEM CONSTANTEMENTE NOS 19 E 20 PONTOS, QUASE EM TODOS OS SORTEIOS.

    ISSO NÃO É MUITA NOVIDADE, MAS É UM "ACHADO", COMO DIZEM ELES.

    ALGUÉM ME CONTOU, OU ME ENSINOU, NÃO.

    COMO É FEITO ESSE PROCESSO?. EU DIGO QUE NÃO É POR FILTRO DE GRUPOS, PORQUE OUTRORA LÁ ATRAS EU TENTEI ISSO, E ME PERDI.

    ALGUÉM ME PASSOU GRUPOS DE DEZENAS?. NÃO, NÃO ME PASSARAM.

    SÓ QUEM ENTROU E SAIU VÁRIAS VEZES, E CONHECE CADA DETALHE DOS SEGREDOS DA LOTOMANIA QUE PODE ENCONTRAR ESSA PARTE DO TESOURO, E MESMO ASSIM, CRIATIVIDADE PARA REDUZIR PONTUAÇÕES EM POUCOS GRUPOS, É O PRÓXIMO GRANDE DESAFIO.

    OS INGREDIENTES SÃO UTILIZAR A PRÓPRIA FRAQUEZA DA LOTOMANIA, CONTRA ELA MESMA, UMA VEZ QUE ELA QUERENDO OU NÃO, É OBRIGADA A OBEDECER CERTOS PADRÕES.

    NO DEMAIS AMIGOS, BOA SORTE.

    A JORNADA É LONGA AMIGOS, E LEMBREM-SE, QUE MESMO TENDO 3 GRUPOS DE 80 COM 19 E 20 PONTOS, NÃO É O GRANDE MILAGRE.

    DOAR ESSES GRUPOS PARA ALGUÉM, OU ESSA FÓRMULA MÁGICA, SERIA SUICÍDIO, E POR ISSO NUNCA DESCOBRIREMOS COMO ELES MONTAM TUDO ISSO, E PEGAM ALTOS PRÊMIOS.

    TALVEZ SEJA INVIÁVEL FINANCEIRAMENTE AOS RELES MORTAIS COMO NÓS, OU NÃO?.

    MAS PENSEM BEM, NUMA EQUAÇÃO MATEMÁTICA, VC VAI RESOLVENDO POR PARTES, SEMPRE VISANDO O PRÓXIMO PASSO, E IR MONTANDO O GABARITO FINAL DA RESOLUÇÃO SEGUINDO CERTAS REGRAS PASSO A PASSO.

    Conteúdo patrocinado


    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Página 3 Empty Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:43 am