loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+8
Xeque_Mate
Coringa
Jmilionario
trivianni
julio
Diegotop7
Fir3LorD
jose nogueira
12 participantes

    Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por Convidado Ter Fev 25, 2014 9:59 am

    trivianni escreveu:Depois de muito tempo afastado do fórum, chegou a vez de eu falar em resposta ao Decenni. Depois ficarei mais um bom tempo sem acessar.

    O principal motivo por eu ter feito o lance do bilhete foi exatamente por causa de idiotas como o Decenni. Recebi vários emails com ameaças e ironias e observando a forma de escrever do cara q estava me enviando as mensagens foi só esperar para ver as mensagens do Decenni sobre o bilhete e pude constatar q é o mesmo imbecil. No processo me queimei com alguns do fórum, mas foi um sacrificio q valeu a pena. Fora o Decenni, atraves do bilhete pude indentificar quem estava colando comigo por interesse ou não, além de ter identificado o mesmo tipo de escrita e grosserias de outros usuários q escreveram criticando meu ato.

    Fora isso, fiquei apenas um pouco surpreso com o Valete por ele ter postado q eu falava asneiras, enquanto em outros posts tinhamos um diálogo hamonioso e de respeito. Eu nunca disse com certeza q tinha encontrado a forma como o CM montava os jogos. Abri posts sobre isso porque queria matar a charada e criei estratégias para melhorar minhas pontuações e no processo vários usuários acabaram ganhando tbm.

    Sobre o Decenni... esse é um coitado desesperado q se esconde atrás de vários nicks, e toda vez q alguém fala mal dele e promete alguma coisa a ele e não cumpre o cara começa a se disfarçar, fazendo ameaças escrevendo mps e emails irônicos e desrespeitosos, o q o Valete fez muito bem em comentar sobre isso.

    Esse Decenni se esconde atrás de sua fé (será?) e tenta se passar por bom homem.

    Sei q receberia várias críticas sobre o q postei, mas tive os meus motivos. Se me arrependo? Nem um pouco. Se eu não soubesse o q estava fazendo, alguém inteligente acha q eu realmente postaria um bilhete q bastaria imprimir e levar numa lotérica para conferir? Eu seria muito idiota! Então eu sabia muito bem o q eu estava fazendo e quais os motivos por trás da minha decisão. Eu precisava q meus comentários sobre o bilhete soassem bem convincentes para q eu pudesse descobrir o q eu queria sobre as mensagens q eu estava recebendo.

    Sobre meus esquemas e posts, todos q me acompanharam puderam ver q muita coisa era coerente e ajudou bastante os estudos de outros usuários.

    Hoje tenho uma página no Facebook com mais de 30 pessoas onde a harmonia é constante entre todos os usuários, Estudamos e trocamos idéias juntos todos os dias. Demos início a 2 bolões semanais q já nos deram vários prêmios secundários em 10 sorteios e estamos bem perto de atingir os 20pts.

    Sobre o desdobramento inteligente q tanto o Valete fala, esse eu já matei há alguns dias atrás e fará parte dos próximos bolões do nosso grupo. Tbm descobri 4 grupos de 84dzs com prêmios de 16, 17, 18pts em todos os concursos. Os 19pts vem a cada 3 sorteios e os 20pts vem em média a cada 10.

    Esses 4 grupos de 84dzs são desdobrados em grupos de 60dzs usando o desdobramento inteligente. Basta apenas um pouquinho de sorte e desequlíbrio nos sorteios q os 19pts e 20pts se encaixarão brevemente nos bolões da nossa comunidade no Facebook, pois o número de apostas é muito bom, o q aumenta muito nossas chances.

    Todas as idéias do nosso grupo são partilhadas entre todos e ninguém fica escondendo o jogo. A única regra da nossa página é não passar os estudos q fazemos para outras pessoas q não façam parte dele do círculo apostadores q criamos.

    Quero terminar aqui pedindo desculpas aos Administradores desse fórum por causa do bilhete q postei, mas como disse antes, tive meus motivos, q escondem ainda mais algumas coisas além das q falei e q prefiro não comentar.
    Obrigado por terem me deixado participar desse fórum. Na maioria das vezes tentei ajudar, e em muitas outras fui ajudado.

    Aos outros usuários sérios desse fórum... em breve vcs saberão, não por mim mas por outros, q o grupo q eu criei no Facebook atingiu os 20pts. Não apenas uma vez, mas quem sabe várias. Porque as ferramentas e o suporte financeiro para as apostas nós temos.


    Olá Trivianni, tudo bom?. Espero que sim. Eu irei te responder algumas coisas.

    O principal motivo por eu ter feito o lance do bilhete foi exatamente por causa de idiotas como o Decenni. Recebi vários emails com ameaças e ironias e observando a forma de escrever do cara q estava me enviando as mensagens foi só esperar para ver as mensagens do Decenni sobre o bilhete e pude constatar q é o mesmo imbecil. No processo me queimei com alguns do fórum, mas foi um sacrificio q valeu a pena. Fora o Decenni, atraves do bilhete pude indentificar quem estava colando comigo por interesse ou não, além de ter identificado o mesmo tipo de escrita e grosserias de outros usuários q escreveram criticando meu ato.

    R=Cara, um dia vc falou, que eu me preocupo tanto com vc, que vc morava na minha mente, e nem pagava aluguel. E, vc tá preocupado comigo. Se vc esta falando a vdd, fica em paz. Eu, nunca mandei, e-mails, ameaçando ninguém, não sou bandido. Vc, esta procurando se justificar, pq postou um bilhete falso, em cima de mentiras. Todo mundo sabe, quem vc é; assuma que vc errou, e pronto, segue a tua vida, afinal de contas, vc não ganhou 20 os pontos?. É coisa muita pequena, vc ficar se preocupando comigo. Veja o seu rancor, a sua mágoa, dentro do coração, e o quanto eu mexo com vc, por saber toda a verdade, e quem vc é.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------

    Sobre o Decenni... esse é um coitado desesperado q se esconde atrás de vários nicks, e toda vez q alguém fala mal dele e promete alguma coisa a ele e não cumpre o cara começa a se disfarçar, fazendo ameaças escrevendo mps e emails irônicos e desrespeitosos, o q o Valete fez muito bem em comentar sobre isso.

    Esse Decenni se esconde atrás de sua fé (será?) e tenta se passar por bom homem.

    R=Olha só, como vc se comporta, para mostrar que vc é o bonzão. o administrador, sabe que eu só tenho 1 nick, e deixei isso em aberto, pq tenho a minha consciência limpa, e não preciso postar bilhetes falsos. Isso sim, é grave. E, depois usar o meu nome falsamente, para falar que esse foi o motivo, usando de mentiras. Vc, já tá queimado, e na página do seu Facebook, não tem ninguém, pq viram que vc não tem nada à oferecer. Isso, te deixa irado. Muito irado. E, meu amigo, eu não prometo nada para ninguém, mesmo pq, eu não tenho contato com ninguém desse fórum. Os amigos, que tenho, sabem muito bem quem eu sou.

    O Valete de Paus, me atacou, por um mal entendido, e ele sabe disso. Já provei para ele. Embora, neste campo, chamado internet, é um campo de batalhas, e disse e me disse.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------

    Sobre o desdobramento inteligente q tanto o Valete fala, esse eu já matei há alguns dias atrás e fará parte dos próximos bolões do nosso grupo. Tbm descobri 4 grupos de 84dzs com prêmios de 16, 17, 18pts em todos os concursos. Os 19pts vem a cada 3 sorteios e os 20pts vem em média a cada 10.

    Esses 4 grupos de 84dzs são desdobrados em grupos de 60dzs usando o desdobramento inteligente. Basta apenas um pouquinho de sorte e desequlíbrio nos sorteios q os 19pts e 20pts se encaixarão brevemente nos bolões da nossa comunidade no Facebook, pois o número de apostas é muito bom, o q aumenta muito nossas chances.

    R=Então quer dizer, que vc já matou, o desdobramento inteligente?. rs rs rs. Conta para nós aí, essa mágica?. Trivianni, Trivianni, sempre o mesmo, e não muda, para tentar atrair os caras, lá para a sua página de Facebook, mas os caras aqui já estão vacinados também, e vc esta queimado. Alguém comenta algum estudo, e vc já dá a solução, que sabe. Se vc não sabe nem quais sãos os grupos das principais, imagina que saiba como se dá o desdobramento inteligente. E, é isso que te mata de raiva. rs rs rs. E vc alicia todo mundo com mentiras, dizendo que descobriu algo que valha. Só o Valete de Paus, e que sabe o Desdobramento inteligente, e tenho certeza, que se o Constelares sabe, alguma coisa, ele não te passou. Para começar tá errado viu, desdobrar 84 direto em 60 Dezenas. Fica a dica. Não é isso que vc queria?.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    No demais, cara, me esquece. Eu estou muito bem, graças a Deus. Cuida da tua vida a partir de hoje, sem citar o meu nome. Vc sabe que eu conheço de Métodos, e não sou um usuário qualquer. O que te dói, é que de mim, vc não vai levar nada. Vc não tem como chegar até mim. Vc falou que eu sou desesperado não é?. Mas não fui eu, que ando atrás dos outros fazer planilhas, e misturar métodos que não tem nada haver, um com outro.

    Vc engana, os caras mais novos, que estão procurando algo, e infelizmente vc mente, e é esse o seu mal. Vc quis ganhar fama, no nome do Carlos Magnum, e caiu do cavalo, a sua máscara caiu.

    E, o pior, é que tem alguns que acreditam, na sua mentira, e aí sim, eu penso que podem ser nicks falsos para te apoiar.

    Vc acha que os caras daqui são otários, de jogar bolões com vc. Perder dinheiro, com um mentiroso que nem vc. A grande verdade é, que vc esta com o orgulho ferido, e solitário, e a não ser que vc venha com um outro nick, o nome Trivianni, já expirou. Vc é uma piada em todos os fóruns. Vc não leva jeito para a coisa, e chegou ao teu limite. E, a tua principal mágoa, que só 1 ou 2, que hoje estão junto com vc, que ficam passando ideias que não chegam a lugar algum.

    Por isso, como diz aquela música do Leandro & Leonardo: Pense em mim, chore por mim, liga para mim, não, não liga para ele, para ele, não chore por ele. Durma bem, Trivianni, sem pensar em mim. Passe os restos do seus dias, feliz. Vc tem que me esquecer cara. Não faça esse mal voluntário para o teu coração. Pq vc tem muito que viver, para gastar o prêmio de 20 Pontos, não é?. Vai viajar para Disney, e faça uma peregrinação em Santiago de Compostela, e medite, para que o seu ser interior, seja liberto, desses sentimentos que te atormentam, e fazem vc vir aqui no fórum, mentir, e despejar o seu ódio. Seja purificado. Encontre o caminho da paz com os monges do Tibet.

    Eu, sei que essa discussão, não vai levar a nada. Mas vê se de agora em diante me esquece. Viva bem o seu ano de 2014, com a sua família, e com que vc ama de verdade. Se eu sou o seu inimigo, declarado, não alimente essa raiva, pq isso não acaba bem, e não leva em nada.

    Eu, tenho exemplo que a mentira não dá em nada, e leva as pessoas ao abismo. Eu creio, que vc seja um homem de meia idade, então viva bem, e curta os teus dias, com boas coisas Trivianni.

    Vc já pensou que ficarmos nos atacando, não vai dar em nada?. Nem eu, e nem vc, estamos ganhando com isso.

    Use as tuas ideias em beneficio do próximo, e não para brigar. Eu, não quero brigas. Tenho coisas, muito importante para me fazer. Não adianta eu vim aqui, ficar me justificando. Eu, estou em paz com a minha consciência. E, a lotomania, e meus estudos, vão muito bem, graças à Deus.

    Abraço.


    Decenni
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por trivianni Ter Fev 25, 2014 2:34 pm

    É, Decenni. Mais uma vez vc respondeu a todos meus comentários exatamente como eu esperava. Vc é um tremendo mentiroso e tiro o chapéu para o seu poder de manipulação. Sabe usar as palavras como ninguém E tem gente q acredita nisso. Eu não estou nem um pouco preocupado com vc. Escrevi esses comentários porque achei q era a hora necessária para isso.

    O engraçado é q mesmo depois do bilhete eu não fui expulso do fórum. Por que será? E vc foi banido várias vezes. E pergunto outra vez... Por que será?

    Acho q a sua diversão hoje é eu ou outro usuário postar algo sobre vc ou trazer algum assunto polêmico para q vc começe a esccrever como uma pessoa desesperada por atenção. Antes eu sentia nojo de vc, agora eu sinto pena. Mas daqui a pouco não sentirei mais nada, porque pessoas como vc devem ser esquecidas.

    Vc falou q os usários do fórum não são otários pra fazer bolões comigo... vc é realmente um falastrão, pois saiba q todos q estão no grupo do Facebook são desse fórum. E provavelmente vc vai falar agora q esses são ingênuos por acreditar em mim. Eu não preciso q acreditem em mim. As pessoas q estão no grupo do Facebook já possuem provas suficientes do q é escrito ali todos os dias.

    E mesmo depois desse texto vc vai continuar respondendo e tentando se justificar. Parece ser uma necessidade sua. O melhor seria vc ficar calado. Não dizer mais nada. Pois será o q eu farei a partir de agora nas poucas vezes q acessar esse fórum.

    Há algum tempo atrás vc escreveu um texto desesperado suplicando aos administradores para não ser expulso novamente do fórum. Vc realmente desenvolveu uma necessidade de ser ouvido em suas críticas e deixou de lado suas idéias sobre a Lotomania.

    Vários outros me criticaram por causa do bilhete sem saber a minha real intenção por trás disso. E de nada adiantaria eu responder a todos. Mas vamos supor q não houvesse intenção nenhuma a não ser querer sacanear o fórum ou por pura maldade. Se o fator motivador tivesse sido essas coisas (o q não foi, é claro), eu te pergunto, já q vc se diz um cristão...Qual o sentimento e a atitude mas importante depois do amor no cristianismo? Eu te respondo... É o perdão. Mas aqui eu não preciso desse perdão porque sei os principais motivos das minhas ações em relação ao bilhete.

    Colocarei aqui o único elogio q posso fazer sobre vc... Eu sinto falta do Decenni q costumava estudar junto com a galera e compartilhar suas idéias com todos. Esse é o único Decenni q realmente faz falta no fórum. Esse q surgiu, justiceiro, dono da verdade, protetor dos ingênuos, não acrescenta nada a esse espaço.

    Se alguém aparecer mentindo, prometendo coisas e não cumprindo, sendo grosseiro ou irônico, deixe prá lá. Faça de conta q essa pessoa não existe. Se ganha muito mais assim.

    Vou terminar usando o mesmo texto q vc usou no final dos seus comentários... "Use as tuas ideias em beneficio do próximo, e não para brigar. Eu, não quero brigas. Tenho coisas, muito importante para me fazer. Não adianta eu vim aqui, ficar me justificando. Eu, estou em paz com a minha consciência. E, a lotomania, e meus estudos, vão muito bem, graças à Deus"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por Convidado Ter Fev 25, 2014 3:01 pm

    Eu, sei Trivianni, que eu te preocupo, e vc me deu alguns minutos, a luz do holofotes, na calçada da fama. Muito Obrigado.

    É, uma pena que vc pareça como aquela mulher abandonada no altar, que jura se vingar. Mas por dentro, é amor ferido.

    Eu, tb perguntei para o administrador, pq ele não baniu vc?. Estranho né?. Comprovadamente, postando bilhete adulterado, e não deu em nada. O que vc fez, foi muito mais grave, para incentivar os caras, até seguir dizendo que ganhava, coisa que já de muito tempo, eu já sabia que não.

    Quanto a ter usuário lá na tua página de Facebook, eu não acredito. Sinceramente, não acredito. Mas coitados, quem esta comendo este engodo.

    Mas, eu te perdoô Trivinni, mas vá e não peques mais, menino!.

    Afinal de contas, quem aqui, já não adulterou um bilhete de 14 Pontos, e disse que estava ganhando com 18 Pontos?. Aquele que não tiver pecado, que atire a primeira pedra.

    Muito Obrigado pelo elogio cara, eu fico até comovido, neste momento, estou em pranto de lágrimas. Buá, buá, buá!!!

    Eu, tb sinto falto, do verdadeiro Trivianni, guerreiro, que postava ideias próprias. Tantas noites, passei em claro aprendendo com os teus posts. Ah!!! que saudades!!!. Tempo bom, que parece não voltar mais.

    Muito obrigado, por abrir o teu coração, e ser sincero, como a luz do dia. Rapaz, era isso que o povo queria ouvir de vc.

    Sim. Agora vamos falar de Lotomania, precisamos ganhar uns cascalhos né, senão o trem não anda sô!!!

    Um grande abraço meu amigo querido, e felicidades, dá um abraço aí no pessoal por mim.

    Prepara aí o feijão preto, que logo em breve, estarei no Rio de Janeiro, para comermos aquela feijoada.


    Decenni
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty Muito Bom

    Mensagem por trivianni Ter Fev 25, 2014 3:26 pm

    Muito bom, Decenni.

    Cada vez q vc responde mostra quem realmente vc é. Sem respeito, mentiroso e irônico. Um "puro cristão".

    A sua frase falando sobre feijão e feijoada foi a parte q faltava para saber q era vc o autor dos emails.

    Eu estou me lixando se vc não acredita no lance do Facebook. Talvez um dia alguns usuários daqui se manifestem a esse respeito pra provar q eu falei a verdade sobre o grupo.

    E vamos esperar mais uma enxurrada de comentários e justificações do Decenni. Se eu der corda para o cara isso não vai ter fim. Simplesmente ele se alimenta disso.

    Até um outro dia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por Convidado Ter Fev 25, 2014 3:29 pm

    Opa, é isso aí, amigão, como diz o nosso mentor.


    até um dia....


    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por trivianni Ter Fev 25, 2014 3:42 pm

    Trevo_da_Sorte escreveu:Opa, é isso aí, amigão, como diz o nosso mentor.


    até um dia....




    O que? Não vai escrever linhas e linhas de texto? Apenas isso... "Opa"?

    É um grande avanço! Acho q os usuários vão sentir falta da novela q vc cria a cada acesso no fórum.

    Mas quem sabe depois desse meu texto aqui vc não volta a comentar novamente. Vamos lá, estava ficando divertido!

    Cara, eu odeio ser irônico. É uma das armas dos fracos. Mas eu não me contive. Precisei experimentar a sensação e vi q vc leva uma vida estranha.

    Usar frases da Bíblia para ser irônico... isso não é errado? Sei lá. Mas existem tantos por ai q são lobos disfarçados de cordeiros.

    Q vc seja feliz!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por Convidado Ter Fev 25, 2014 3:47 pm

    Tá vendo aí cara, eu fiz vc sorrir da sua própria mentira, e hj vc ganhou o seu dia.

    Tem que levar a vida assim, leve e suave, e ri da própria vida. O resto meu amigo, é resto.

    Levar as coisas na esportiva.


    Felicidades aí, tb.


    Decenni
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por trivianni Ter Fev 25, 2014 3:55 pm

    Trevo_da_Sorte escreveu:Tá vendo aí cara, eu fiz vc sorrir da sua própria mentira, e hj vc ganhou o seu dia.

    Tem que levar a vida assim, leve e suave, e ri da própria vida. O resto meu amigo, é resto.

    Levar as coisas na esportiva.


    Felicidades aí, tb.


    Decenni


    KKKKKK! Esse é o Decenni q poucos conhecem. O cara é um mestre da manipulação. Repete tantas vezes a mesma coisa q ele mesmo acaba acreditando.

    Vamos lá... "Sua própria mentira", "Sua própria mentira", "Sua própria mentira", "Sua própria mentira", "Sua própria mentira", "Sua própria mentira".

    Vc vai acabar fazendo discípulos. Nome da doutrina: Como Destruir o Trivianni?


    Felicidades.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por Convidado Ter Fev 25, 2014 4:00 pm

    Me desculpa aí cara, e não repara não, mas eu vou ter que sair.

    Eu vou fazer o meus jogos né, para amanhã.

    Eu, sei que de fato, vc queria pescar alguma coisa, me cutucando, mas que peninha, fica para depois.

    Mas, como eu sei que esta vazio lá o Facebook, e vc precisa de compania, depois nós conversamos mais tá?.

    Mas não fica aflito não, vc não esta sozinho nesta, é só estudar mais um pouco, que vc chega lá, vc só não viu ainda o óbvio.

    Vou dar uma dica preciosa?.

    Existe mil maneiras de se fazer Neston.

    Invente a sua.

    E aí, sacou?.

    até um dia...
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por trivianni Ter Fev 25, 2014 4:05 pm

    Trevo_da_Sorte escreveu:Me desculpa aí cara, e não repara não, mas eu vou ter que sair.

    Eu vou fazer o meus jogos né, para amanhã.

    Eu, sei que de fato, vc queria pescar alguma coisa, me cutucando, mas que peninha, fica para depois.

    Mas, como eu sei que esta vazio lá o Facebook, e vc precisa de compania, depois nós conversamos mais tá?.

    Mas não fica aflito não, vc não esta sozinho nesta, é só estudar mais um pouco, que vc chega lá, vc só não viu ainda óbvio.

    Vou dar uma dica preciosa?.

    Existe mil maneiras de se fazer Neston.

    Invente a sua.

    E aí, sacou?.

    até um dia...

    A única coisa q eu queria pescar de vc eu já consegui hoje. Vai pra sua loteria, faz suas apostas e aproveita para conversar com o dono da loja sobre suas teorias de conspiração. Pelo menos vc experimenta um pouco do mundo real.
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty A LOTOMANIA CONTINUA A MESMA DE SEMPRE :

    Mensagem por jose nogueira Ter Fev 25, 2014 5:45 pm

    Olá a todos aqui do fórum !
    Então pessoal : já que o Trivianni afirmou claramente que desvendou o DESDOBRAMENTO INTELIGENTE e que vive pontuando as premiações baixas da lotomania com seu grupo do fecebook e que organizou um bolão que segundo ele agora irá pontuar com 19 e 20 pontos com muita frequência ....Será agora o fim dos acúmulos da lotomania ??? Será agora o fim dos acúmulos consecutivos da lotomania ??? Será que a média de acertadores nas faixas de 16 ,17,18 e 19 pontos irão aumentar consideravelmente ??? Será o fim da lotomania ??? Devemos migrar urgentemente para outras modalidade ??? Ainda bem que casei civil com outras loterias e não só com a lotomania ....tenho minhas loterias reservas ...( Lotofacil , Quina e Dupla Sena ).
    É pessoal as coisas não mudam mesmo , postar bilhete falsificado NÃO MAIS será uma boa opção aqui no fórum ... mas continuar dizendo que ganha sempre ainda é uma boa opção para alguns ...mesmo sabendo que quase ninguém vai acreditar mais nessas histórias de pescador......
    O Trivianni deu um tiro no próprio pé ao postar aquele bilhete de 14 ( 18 ) pontos , realmente antes ele tinha muitos seguidores ... depois desse fato nem tantos ....
    Dizer que esse ou aquele método pontua sempre é muito fácil , provar isso é realmente muito difícil ..agora mais difícil ainda ...
    Os métodos e estudos do Trivianni e Carlos Magnum sem duvidas fizeram muito sucesso nesse fórum , muita gente perdeu e continuam perdendo muito tempo e dinheiro com esses métodos ... são ( PERDEDORES FELIZES ) ou ( CEGOS QUE NÃO QUEREM ENXERGAR ) .
    Falo assim porque esses 2 métodos são jogados e estudados por muita gente já faz um bom tempo , porém nada foi comprovado que seus idealizadores tenham de fato pontuado com 20 pontos ...outra coisa que sempre observei ao ler algumas postagens de foristas que jogam e estudam esses métodos , dificilmente conseguem passar dos 15 pontos ....cadê a eficiência desses métodos ??? Já que tanta gente joga e estuda eles ???
    Em meus simples estudos com nessa modalidade , gosto muito de observar os resultados passados , seus ( EQUILÍBRIOS E DESEQUILÍBRIOS ) acredito que eles nos mostram como devemos agir nos estudos e jogadas do futuro .... é uma mania que tenho para estudar , já que raramente jogo em loteria ....
    Sempre gostei de acompanhar na lotomania seus ACÚMULOS , ACÚMULOS CONSECUTIVOS E MÉDIA DE ACERTADORES EM TODAS AS FAIXAS DE PREMIAÇÕES , faço isso simplesmente para saber se ocorrem algumas mudanças .
    Acredito que se ainda não estão ocorrendo alterações é porque a lotomania continua a mesma de sempre , ou seja , ninguém ou método nem um foi capaz de quebrar com muita frequência as barreiras das probabilidades dessa modalidade ...
    Vejam essas simples pesquisas que fiz com a lotomania , observem se a partir de agora ocorrerão MUDANÇAS nesses temas que pesquisei , se ocorrerem tais mudanças é porque realmente tem ( santo fazendo milagre ) ...e eu estou MUITO errado com meus raciocínios ....


    ACÚMULOS E QUANTIDADE DE ACERTADORES COM 20 E ZERO PONTOS DO 01 AO 1429 :


    20 PONTOS ( LADO POSITIVO DA LOTOMANIA ) :

    986 CONCURSOS ACUMULADOS PARA 20 PONTOS .

    443 CONCURSOS NÃO ACUMULADOS PARA 20 PONTOS .

    620 ACERTADORES COM 20 PONTOS ( COM E SEM ESPELHO ).

    428 ACERTADORES ÚNICOS ( SEM ESPELHO ), COM 20 PONTOS .

    192 ACERTADORES COM ESPELHO ( 20 E ZERO PONTOS ).


    **************************************************************************************************

    ZERO PONTOS ( LADO NEGATIVO DA LOTOMANIA ) :


    970 CONCURSOS ACUMULADOS PARA ZERO PONTOS .

    459 CONCURSOS NÃO ACUMULADOS PARA ZERO PONTOS .

    615 ACERTADORES COM ZERO PONTOS .

    423 ACERTADORES ÚNICOS ( SEM ESPELHO ) , COM ZERO PONTOS .

    192 ACERTADORES COM ESPELHO ( ZERO E 20 PONTOS ) .

    Bons estudos ....
    ***************************************************************************************************
    RELAÇÃO DE CONCURSOS COM ACÚMULOS CONSECUTIVOS A PARTIR DE 6 ACÚMULOS PARA 20 PONTOS NA LOTOMANIA , DO CONCURSO 01 AO 1429 :


    DO CONCURSO ( 01 AO 6 ) TEVE 6 ACÚMULOS CONSECUTIVOS. .
    DO ( 104 AO 112 ) TEVE 9 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 181 AO 187 ) TEVE 7 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 232 AO 239 ) TEVE 8 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 257 AO 265 ) TEVE 8 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 369 AO 375 ) TEVE 7 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 428 AO 436 ) TEVE 6 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 488 AO 493 ) TEVE 6 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 495 AO 502 ) TEVE 8 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 560 AO 565 ) TEVE 6 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 567 AO 573 ) TEVE 7 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 627 AO 632 ) TEVE 6 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 637 AO 642 ) TEVE 6 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 657 AO 663 ) TEVE 7 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 678 AO 685 ) TEVE 8 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 687 AO 693) TEVE 7 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 720 AO 727 ) TEVE 8 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 739 AO 749 ) TEVE 11 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 805 AO 813 ) TEVE 9 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 861 AO 867 ) TEVE 7 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 875 AO 882 ) TEVE 7 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 908 AO 913 ) TEVE 6 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 937 AO 943 ) TEVE 7 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 973 AO 980 ) TEVE 8 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 991 AO 998 ) TEVE 8 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 1035 AO 1042 ) TEVE 8 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 1092 AO 1098 ) TEVE 7 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 1186 AO 1193 ) TEVE 8 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 1216 AO 1226 ) TEVE 11 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 1266 AO 1274 ) TEVE 9 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 1310 AO 1319 ) TEVE 10 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 1325 AO 1334 ) TEVE 10 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 1342 AO 1349 ) TEVE 8 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 1364 AO 1370 ) TEVE 6 ACÚMULOS CONSECUTIVOS.
    DO ( 1386 AO 1394 ) TEVE 9 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .
    DO ( 1396 AO 1403 ) TEVE 8 ACÚMULOS CONSECUTIVOS .

    ****************************************************************************************************.
    RELAÇÃO DE CONCURSOS COM ACÚMULOS CONSECUTIVOS A PARTIR DE 6 ACÚMULOS PARA ZERO PONTOS NA LOTOMANIA , DO CONCURSO 01 AO 1429 :

    CONCURSO >> 123 A 130 ( 8 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 136 A 141 ( 6 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 714 A 184 ( 11 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 230 A 237 ( 8 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 266 A 278 ( 13 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 285 A 292 ( 8 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 375 A 381 ( 7 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 403 A 415 ( 13 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >>> 423 A 430 ( 8 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 462 A 470 ( 9 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 505 A 512 ( 8 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 562 A 569 ( 8 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 597 A 606 (10 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 608 A 616 ( 9 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 634 A 641 ( 8 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 643 A 655 ( 13 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 675 A 681 ( 7 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 688 A 693 ( 6 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 695 A 701 ( 7 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 769 A 780 ( 12 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 782 A 789 ( 8 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 792 A 797 ( 6 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 841 A 846 ( 6 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 857 A 862 ( 6 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 904 A 912 ( 9 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 925 A 935 ( 11 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 963 A 969 ( 6 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 975 A 981 ( 7 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 993 A 1004 ( 12 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 1030 A 1039 ( 10 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 1088 A 1093 ( 6 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 1099 A 1104 ( 6 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 1106 A 1112 ( 7 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 1141 A 1147 ( 7 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 1160 A 1168 ( 9 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 1179 A 1184 ( 6 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 1186 A 1193 ( 8 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 1236 A 1241 ( 6 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 1245 A 1251 ( 7 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 1278 A 1284 ( 7 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 1289 A 1301 ( 13 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 1311 A 1328 ( 18 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 1338 A 1347 ( 10 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 1361 A 1367 ( 7 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 1386 A 1394 ( 9 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).
    CONCURSO >> 1415 A 1420 ( 6 ACÚMULOS CONSECUTIVOS ).

    **************************************************************************************************
    MÉDIA DE ACERTADORES COM 16,17,18 E 19 PONTOS PARA LOTOMANIA :

    MÉDIA DE ACERTADORES DO CONCURSO 01 AO 100 :

    16 pontos , média >>>> 15.346 acertadores .

    17 pontos , média >>>> 2.604 acertadores .

    18 pontos , média >>>> 302 acertadores .

    19 pontos , média >>>> 18 acertadores .

    **********************************************************************************

    MÉDIA DE ACERTADORES DO CONCURSO 101 AO 200 :

    16 pontos , média >>>> 14.801 acertadores .

    17 pontos , média >>>> 2.425 acertadores .

    18 pontos , média >>>> 254 acertadores .

    19 pontos , média >>>> 17 acertadores .

    **********************************************************************************
    MÉDIA DE ACERTADORES DO CONCURSO 201 AO 300 :

    16 pontos , média >>>> 14.263 acertadores .

    17 pontos , média >>>> 2.348 acertadores .

    18 pontos , média >>>> 270 acertadores .

    19 pontos , média >>>> 17 acertadores .

    **********************************************************************************
    MÉDIA DE ACERTADORES DO CONCURSO 301 AO 400 :

    16 pontos , média >>>> 12.206 acertadores .

    17 pontos , média >>>> 2.020 acertadores .

    18 pontos , média >>>> 231 acertadores .

    19 pontos , média >>>> 14 acertadores .

    **********************************************************************************
    MÉDIA DE ACERTADORES DO CONCURSO 401 AO 500 :

    16 pontos , média >>>> 11.054 acertadores .

    17 pontos , média >>>> 1.836 acertadores .

    18 pontos , média >>>> 200 acertadores .

    19 pontos , média >>>> 13 acertadores .

    **********************************************************************************
    MÉDIA DE ACERTADORES DO CONCURSO 501 AO 600 :

    16 pontos , média >>>> 10.718 acertadores .

    17 pontos , média >>>> 1.800 acertadores .

    18 pontos , média >>>> 204 acertadores .

    19 pontos , média >>>> 16 acertadores .

    **********************************************************************************
    MÉDIA DE ACERTADORES DO CONCURSO 601 AO 700 :

    16 pontos , média >>>> 10.030 acertadores .

    17 pontos , média >>>> 1.690 acertadores .

    18 pontos , média >>>> 193 acertadores .

    19 pontos , média >>>> 14 acertadores .

    **********************************************************************************
    MÉDIA DE ACERTADORES DO CONCURSO 701 AO 800 :

    16 pontos , média >>>> 8.590 acertadores .

    17 pontos , média >>>> 1.408 acertadores .

    18 pontos , média >>>> 165 acertadores .

    19 pontos , média >>>> 11 acertadores .

    **********************************************************************************
    MÉDIA DE ACERTADORES DO CONCURSO 801 AO 900 :

    16 pontos , média >>>> 9.285 acertadores .

    17 pontos , média >>>> 1.580 acertadores .

    18 pontos , média >>>> 178 acertadores .

    19 pontos , média >>>> 16 acertadores .

    **********************************************************************************
    MÉDIA DE ACERTADORES DO CONCURSO 901 AO 1000 :

    16 pontos , média >>>> 10.337 acertadores .

    17 pontos , média >>>> 1.670 acertadores .

    18 pontos , média >>>> 183 acertadores .

    19 pontos , média >>>> 12 acertadores .

    **********************************************************************************
    MÉDIA DE ACERTADORES DO CONCURSO 1001 AO 1100 :

    16 pontos , média >>>> 10.631 acertadores .

    17 pontos , média >>>> 1.558 acertadores .

    18 pontos , média >>>> 176 acertadores .

    19 pontos , média >>>> 14 acertadores .

    **********************************************************************************
    MÉDIA DE ACERTADORES DO CONCURSO 1101 AO 1200 :

    16 pontos , média >>>> 9.901 acertadores .

    17 pontos , média >>>> 1.416 acertadores .

    18 pontos , média >>>> 155 acertadores .

    19 pontos , média >>>> 12 acertadores .

    **********************************************************************************
    MÉDIA DE ACERTADORES DO CONCURSO 1201 AO 1300 :

    16 pontos , média >>>> 9.571 acertadores .

    17 pontos , média >>>> 1.585 acertadores .

    18 pontos , média >>>> 171 acertadores .

    19 pontos , média >>>> 11 acertadores .

    **********************************************************************************
    MÉDIA DE ACERTADORES DO CONCURSO 1301 AO 1400 :

    16 pontos , média >>>> 8.496 acertadores .

    17 pontos , média >>>> 1.491 acertadores .

    18 pontos , média >>>> 169 acertadores .

    19 pontos , média >>>> 11 acertadores .

    **********************************************************************************
    MÉDIA DE ACERTADORES DO CONCURSO 1401 AO 1429 :

    16 pontos , média >>>> 7.873 acertadores .

    17 pontos , média >>>> 1.307 acertadores .

    18 pontos , média >>>> 140 acertadores .

    19 pontos , média >>>> 10 acertadores .

    **********************************************************************************

    MÉDIA GERAL PARA 16,17,18 E 19 PONTOS :

    Média geral para 16 pontos >>> 10.873 acertadores .

    Média geral para 17 pontos >>> 1.782 acertadores .

    Média geral para 18 pontos >>> 199 acertadores .

    Média geral para 19 pontos >>> 13 acertadores .

    OBSERVAÇÃO >>> Essa pesquisa foi realizada com 10 resultados aleatórios em cada grupo de 100 resultados , ou seja , em 15 grupos e depois feita a média geral .

    Bons estudos .


    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty Jose Nogueira

    Mensagem por trivianni Ter Fev 25, 2014 6:48 pm

    Nogueira,

    Vou responder aos seus comentários apenas porque tenho respeito pelos seus estudos.

    Em nenhum momento eu disse q o grupo do Facebook iria acertar 19 e 20pts em todos os sorteios. O q eu disse é q estamos perto de atingir o prêmio principal. E talvez possamos acertar mais vezes. Vai depender da sorte, estratégia e valor investido. Em nenhum momento tbm eu disse q o método é a prova de falhas. Apenas sei q acertar 16, 17 e 18pts se tornou mais fácil.

    Vc está fazendo o mesmo tipo de comentário q o Decenni faz... manipulando o q os outros escrevem e mudando o sentido do texto.

    Não irei responder mais sobre o bilhete, pois hoje finalmente consegui o q eu queria através de frases específicas q o Decenni usou nos posts q trocamos há alguma horas atrás.

    Acho q o melhor q vc pode fazer é utilizar seu tempo para postar suas idéias no fórum a fim de ajudar os usuários. E não perder seu tempo fazendo o mesmo q o Decenni.

    Como disse antes, respondi aqui porque considero seus estudos relevantes e vc parece ser uma pessoa coerente. Mas sei tbm q por causa do meu aparecimento no fórum hoje, irão surgir as mesmas pessoas de sempre criticando e falando mal de mim. Sempre apontando o "meu erro" (será mesmo q foi um erro impensado?). Com isso essas pessoas perdem mais tempo quando poderiam usá-lo para o propósito do fórum, q é obter prêmios na Lotomania.

    Não estou preocupado se alguns acreditam em mim ou não. Estou muito satisfeito com meu grupo e eles satisfeitos com a página do Facebook. Isso pra mim é o bastante.

    É claro q ainda acesso esse fórum, mas procuro não me pronunciar. E isso não tem nada a ver com o bilhete, pois ele teve seu propósito, me respondendo o q eu precisava saber.

    Espero q vc continue com seus estudos e q tenha sucesso em suas apostas.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por trivianni Ter Fev 25, 2014 6:56 pm

    Outra coisa q esqueci de comentar... Quando eu disse q 19pts vem a cada 3 sorteios em média e q os 20pts vem a cada 10 sorteios, estava falando sobre os 4 grupos de 84dzs.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por Convidado Ter Fev 25, 2014 7:50 pm

    trivianni escreveu:Outra coisa q esqueci de comentar... Quando eu disse q 19pts vem a cada 3 sorteios em média e q os 20pts vem a cada 10 sorteios, estava falando sobre os 4 grupos de 84dzs.


    É nada José Nogueira, quem postou os grupos de 84 Dezenas, dos quais o Valete de Paus, falou que eu havia passado, foi vc.

    O Trivianni, postou isso como isca, ele tá blefando, e não tem nada de Desdobramento inteligente, e nem sabe como começa.

    Ele pega as coisas no ar, que não é dele, e diz que encontrou a solução. Eureka!!!

    Pq, ele sabe, que fazendo assim, ele mexe com o Valete de Paus, ou com outro, que jogará alguma dica aqui.

    Se avaliarmos um grupo de Dezenas de 80 * 20% = 16 Pontos. Temos 16 Pontos. Com o desequilíbrio de vários grupos, temos uma oscilação nos pontos, podendo dar 17, 18, 19 e 20 Pontos.

    Agora o negócio é desdobrar 84 Dezenas com 20 Pontos?. É, isso que ele quer?. Desdobrar sem perder os pontos, ou se ter 1 cartão de 18 Pontos no mínimo. Como fazer isso?.

    E, esse estudo, é do Valete do Paus, a quebra dos 60% = 12 Pontos. Não estou discutindo aqui, quem tem a patente desse, ou daquele estudo.

    Mas, sei que o Trivianni, viu que pode ser algo promissor, e esta jogando o verde aqui, para colher maduro, dizendo que tem a solução. Duvido?.

    Se continuar, vai dar um discussão muito grande. Mas, se eu não sei, eu não vou ser orgulhoso aqui, de falar que sei. Mas infelizmente ele é orgulhoso. Desde os tempos, que ele se passava por Wayne, Vamperson, etc...

    A única informação que temos, é que o Valete de Paus, trouxe o Método Carlos Magnum, para a Matemática, abrindo mão de alguns padrões antigos. E, ele sabe que o Valete de Paus, tem alguma coisa boa em mãos. Daí, ele mente, que sabe de algo.

    Eu, te pergunto Trivianni, se vc sabe mesmo, então me poste grupos de 75 que dê: 15 15 15 15 = 60

    Se, vc conhece o estudo do Valete de Paus, vc saberá do que eu estou falando, não é mesmo?.
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty RE: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio

    Mensagem por jose nogueira Ter Fev 25, 2014 8:03 pm

    Ok Trivianni , não vamos perder nosso precioso tempo com essas discussões que não nos levarão a lugar nem um, também estou na incansável batalha para tentar quebrar as barreiras das probabilidades da lotomania e outras modalidades , realmente meu tempo é muito pouco e por isso tenho que aproveitar cada segundo ..
    Sabemos que método nem um poderá pontuar em todos ou maioria dos resultados , em alguns talvez .... o ciclo dessa modalidade não permite que o mesmo método pontue sempre com poucos bilhetes .. isso é óbvio ..
    Realmente observei rapidamente suas postagens e posso ter interpretado mal sobre as pontuações de 19 e 20 pontos que pretende alcançar com teu grupo do facebook , errar é humano ....
    Sobre eu estar manipulando e mudando os sentidos de textos escritos por outros foristas , realmente se fiz isso foi sem perceber , ou talvez por termos as mesmas ideias e mesmas políticas em relação aos temas em discussão, ou talvez mera coincidência ....isso é muito comum em loterias ....termos as mesmas ideias e mesmos pensamentos sobre determinados assuntos ..quando isso acontece não significa que estamos copiando nada de ninguém ...até mesmo porque leio muito pouco postagens em fóruns ..devido meu tempo ...
    De qualquer maneira devo concordar que um dos melhores caminhos para se conseguir pontuações em qualquer loteria , seja com bolões bem organizados ....boa sorte com o bolão de vocês ...
    Tenho a mania de não acreditar que certas pessoas estejam pontuando sempre com esse ou aquele método , talvez porque estudo também a mesma modalidade e sou conhecedor das dificuldades em se pontuar até mesmo 15 pontos que não paga nada a ninguém ..
    Trabalhar com grupos de 84 dezenas poderá ser uma boa opção , mas como disse o Valete : Sem o desdobramento inteligente de nada vai adiantar ...palavras do Valete de paus ....não minhas ...
    Porém como você afirmou que agora entende sobre o desdobramento inteligente , com certeza as premiações serão apenas uma simples consequência disso ...e as pesquisas que fiz sobre a lotomania e postei nesse tópico serão alteradas a partir do concurso 1430 , pois com bolões bem organizados e muito dinheiro para se jogar , os prêmios são certos ...

    Bons estudos ....

    Abraço:

    Nogueira.





    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por trivianni Ter Fev 25, 2014 9:52 pm

    Era exatamente o q eu esperava de vc, Nogueira. Uma resposta coerente assim como vc é com seus métodos e estudos. Nada de grosseria e falta de educação. Aceito seu pedido de desculpas e tbm peço desculpas se eu te ofendi ou interpretei algo q vc falou de forma errada.

    Sobre o Decenni... Basta ver o q ele escreveu ainda a pouco. Sempre provocando e construindo frases de efeito para eu e outros usuários postarem algo para ele pegar. E depois ele diz q eu é q quero copiar alguma coisa ou fisgar algo.

    "Eu, te pergunto Trivianni, se vc sabe mesmo, então me poste grupos de 75 que dê: 15 15 15 15 = 60". Bem explícito a intenção dele com essa frase. Sempre tentando descobrir algo. Ele q está jogando verde.

    Me desculpe, Decenni, mas vc é um completo imbecil. Cada vez q vc escreve ou rebate algo se torna mais claro o vampiro q vc é. Tentarei não escrever mais e nem responder aos seus comentários, embora eu cheguei ao ponto de me divertir com vc. Daqui a pouco vc estará sendo expulso do fórum novamente, ai vai entrar com outro nick. Vc não sabe ficar quieto e vai se enforcando sempre. Se eu for expulso não posso fazer nada, mas tbm já não participo ativamente. Mesmo porque eu não preciso estar cadastrado no fórum para colher informações q são publicadas aqui. Vamos lá, Decenni, responde mais esse post. Faz a alegria da galera. Toda vez q vc posta algo soa como aquelas novelas da Rede Globo, onde as famílias vão ficando cada vez mais viciadas e alienadas com o lixo q a emissora produz. Pena q alguns aqui parecem gostar disso.

    Nogueira, se vc quiser entrar para o grupo do Facebook, basta me falar. Terei prazer em adicioná-lo Nossa discussão se torna agora passado. Lá vc poderá saber quantas pessoas estão participando e os resultados dos nossos estudos. Tbm se não quiser, não tem problema.

    Abraço,

    Trivianni
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty RE : Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por jose nogueira Qua Fev 26, 2014 6:42 am

    trivianni escreveu:Era exatamente o q eu esperava de vc, Nogueira. Uma resposta coerente assim como vc é com seus métodos e estudos. Nada de grosseria e falta de educação. Aceito seu pedido de desculpas e tbm peço desculpas se eu te ofendi ou interpretei algo q vc falou de forma errada.

    Sobre o Decenni... Basta ver o q ele escreveu ainda a pouco. Sempre provocando e construindo frases de efeito para eu e outros usuários postarem algo para ele pegar. E depois ele diz q eu é q quero copiar alguma coisa ou fisgar algo.

    "Eu, te pergunto Trivianni, se vc sabe mesmo, então me poste grupos de 75 que dê: 15 15 15 15 = 60". Bem explícito a intenção dele com essa frase. Sempre tentando descobrir algo. Ele q está jogando verde.

    Me desculpe, Decenni, mas vc é um completo imbecil. Cada vez q vc escreve ou rebate algo se torna mais claro o vampiro q vc é. Tentarei não escrever mais e nem responder aos seus comentários, embora eu cheguei ao ponto de me divertir com vc. Daqui a pouco vc estará sendo expulso do fórum novamente, ai vai entrar com outro nick. Vc não sabe ficar quieto e vai se enforcando sempre. Se eu for expulso não posso fazer nada, mas tbm já não participo ativamente. Mesmo porque eu não preciso estar cadastrado no fórum para colher informações q são publicadas aqui. Vamos lá, Decenni, responde mais esse post. Faz a alegria da galera. Toda vez q vc posta algo soa como aquelas novelas da Rede Globo, onde as famílias vão ficando cada vez mais viciadas e alienadas com o lixo q a emissora produz. Pena q alguns aqui parecem gostar disso.

    Nogueira, se vc quiser entrar para o grupo do Facebook, basta me falar. Terei prazer em adicioná-lo Nossa discussão se torna agora passado. Lá vc poderá saber quantas pessoas estão participando e os resultados dos nossos estudos. Tbm se não quiser, não tem problema.

    Abraço,

    Trivianni

    Olá Trivianni , bom dia !
    Infelizmente não poderei participar do teu grupo do facebook , muito obrigado pelo convite , mas meu tempo para pesquisar loterias é realmente muito pouco ...também quase não uso o facebook , uso mais os programas , conferidores , planilhas e site de probabilidades e estatísticas .... além de queimar alguns neurônios com estudos manuais e artesanais ...apenas papel e caneta mesmo ...
    Eu trabalho a noite , durmo pela manhã e durante a tarde tenho outros compromissos , com tudo isso o tempo que dedico as loterias nunca é suficiente para meus próprios projetos e estudos , pois atualmente estou com alguns projetos parados e inacabados especialmente sobre ( Lotofacil e Quina ) , simplesmente por falta de tempo ...alguns estou deixando para uma eventual férias ....
    Veja que sou cadastrado em 3 fóruns e dificilmente posto , as vezes passo rapidamente apenas para observar as novidades ...apenas isso ...e nem sempre ...
    Assumo que estou em dividas com alguns amigos os quais prometi ajuda-los com alguns projetos para lotomania e lotofacil , o motivo é o mesmo de sempre ( tempo ).
    Por isso que as vezes fiz criticas a pessoas que ficam ( horas e horas ) , ( dias e dias ) , ( noites e noites ) estudando métodos que nunca lhes proporcionaram passar dos 15 pontos , confesso que as vezes invejo do tempo que dispõem ...coisa que ainda não tenho ... quem sabe um dia terei ...
    Por esse único motivo não poderei aceitar teu convite , de qualquer maneira muito obrigado pela consideração ...

    Abraço :

    Jose Nogueira.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty nem sempre.

    Mensagem por Convidado Qua Fev 26, 2014 12:44 pm

    Por isso que as vezes fiz criticas a pessoas que ficam ( horas e horas ) , ( dias e dias ) , ( noites e noites ) estudando métodos que nunca lhes proporcionaram passar dos 15 pontos , confesso que as vezes invejo do tempo que dispõem ...coisa que ainda não tenho ... quem sabe um dia terei

    No meu caso de 15 foi pra 17, de 17 foi pra 16 e de 16 foi pra 18, agora só falta o 19 e 20 pontos. mas isso em cima de muito estudo, testes e aprimoramentos.
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty RE: NEM SEMPRE

    Mensagem por jose nogueira Qua Fev 26, 2014 2:21 pm

    Franscisco escreveu:Por isso que as vezes fiz criticas a pessoas que ficam ( horas e horas ) , ( dias e dias ) , ( noites e noites ) estudando métodos que nunca lhes proporcionaram passar dos 15 pontos , confesso que as vezes invejo do tempo que dispõem ...coisa que ainda não tenho ... quem sabe um dia terei

    No meu caso de 15 foi pra 17, de 17 foi pra 16 e de 16 foi pra 18, agora só falta o 19 e 20 pontos. mas isso em cima de muito estudo, testes e aprimoramentos.


    Nesse caso amigo Francisco , você se destacou entre muitos ... meus parabéns e continua seguindo tua linha de estudo e raciocínio que provavelmente as pontuações maiores serão apenas uma questão de tempo ..você merece por ficar ( horas e horas ) na batalha ...
    Abraço .
    Boa sorte e bons estudos ...
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por Jmilionario Sex Nov 17, 2017 8:59 pm

    Convidado escreveu:pois é amigo jose noqueira,"" alquem aqui do fórum deve se lembrar quando fiz um desafio ao sorel que ate fevereiro eu colocaria no fórum 3 grupos de 84 dezenas com a configuração 17 17 16 no mínimo em todos concursos, e se ele sorel realmente estudasse lotomania, deveria saber desses grupos..."" como o sorel foi banido, as mensagens foram apagadas e não sei como recupera las. bem, a questão é que infelizmente passei esses grupos para o famigerado DECENNI, e como não dei o completo desdobramento inteligente , ele se enfureceu e passou os grupos para terceiros. mas tudo bem, pouco se pode fazer com esses grupos sem o desdobramento inteligente, pois é a base de tudo. EXPLICO: pega se as 100 dezenas da lotomania e desdobra em cascatas , uma vez que sempre são sorteadas mais impares que pares, obtem se então 3 grupos de 84 dezenas OBRIGATORIMENTE premiadas. Agora o desiquilíbrio faz o resto: na configuração 17 17 16, um desiquilibrio mínimo de 2 dezenas me da 18 19 20 pontos a cada 3 concursos obrigatoriamente, pois é o ciclo de vida de cada grupo: 1 2 3, então; como usei o desdobramento cascata de 100 para 84, uso o mesmo de 84 para 70; faço então 9 grupos de 70 dezenas com 18 19 20 pontos a cada 9 concursos, o que se torna 6 concursos, pois vou ter 3 concursos premiados, sobram 6 sem prêmios oK? agora imagine vc: eu tenho 70 dezenas com 20 pontos, divido por 5 = 5 grupos de 14 dezenas, certo? basta marcar 10 dentro de cada grupo de 14 e estamos com 18 19 ou ate 20 pontos nas mãos, basta jogar certo. bem, é simples assim. como vc disse que criou os grupos de 84, com certeza saberá usar o desdobramento inteligente e formar os grupos de 70 com perda 0 de pontos. boa sorte pra vc e a todos que se interessar pelo esquema. a dica tai, ao foi copiado de ninquem foi ?* DE PAUS quem criou.

    Bem, relendo tudo o que o V.P disse acima no poste, sobre trabalhar com os grupos de 84, depois desdobrar para 70, faz sentido, pois ao meu ver, é mais uma das maneiras de se montar o esquema, já que tem também a maneira dos 3 grupos de 75, onde os mesmos, para ser desdobramentos para jogos normas de 50 sempre dizem que o desdobramento inteligente, é unica forma de se pegar algum premio. vamos ver!

    Sorte e visão a todos nos!
    Jmilionario
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty Olha ai.

    Mensagem por Coringa Sex Nov 17, 2017 9:32 pm

    Olha ai a configuração do desdobre J, milh, bem debaixo da sua fuça, leia ai acima e me diga qual é, se vc achar eu te explico como usar os 3 grupos de 25. ninguém ajudou mais do que V.P, não que eu saiba esse cara é um anjo
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por jose nogueira Sáb Nov 18, 2017 12:57 pm

    Olá  a  todos , boa  tarde  !!!
    Depois  de  algum  tempo  longe  do fórum  e  das  loterias , me  senti  na  obrigação  de  aparecer  por  aqui   para   tentar  esclarecer  alguns  fatos  .  Já  que  fui  citado  recentemente  em  outros  tópicos  e  também  por  terem  ressuscitado  este  tópico  aberto  por  mim  no passado !!!
    Em  primeiro lugar ,  eu  nunca  me  desentendi  com  o  Sr  Decenni  , isso  porque  eu  nunca  tive  contato  com   ele   e  também  porque  nunca  postei  em  fórum material  de  estudo  dele  ou de  amigos  dele  .
    Aqueles  grupos  de  84  dezenas  que  se  encontram  no  inicio deste  tópico ,  foi  eu  mesmo  quem  montei  , ou seja,  fixei  as  50  impares  e  desdobrei  as  50  pares  no cologa  em  3  grupos  de  34  dezenas  .
    Depois  fiz  o mesmo  com as  50  pares   totalizando  6  grupos  de  84 dezenas  , ok???  Acontece  que  naquela  época  o  próprio    V.A.L.E.T.E    fez  um desafio  ao  Sorel  e  a  qualquer  outra   pessoa  a  montarem  os  grupos  de  84   dezenas  .
    Vejam que  ele  dizia  ser  apenas  3  grupos  de  84  e  eu  montei  6  grupos  de   84  dezenas  , ou seja,  não  foi  nada  copiado  ou repassado por  alguém  .
    O  V.A.L.E.T.E     ficou   enfurecido   porque  provavelmente  aqueles  grupos  se  assemelharam  com os  grupos  originais  dele  , algo  normal  em se  tratando  de  grupos  de  84  com   maioria  pares  ou    com maioria  impares  .Isso porque  sempre  em meus  estudos  procurei  usar  o desequilíbrio  entre  as  pares  e  impares  , ou seja,  em  alguns  jogos  ou  grupos   procuro  usar  maioria  impares  e  em   outros  maioria  pares ,  já  que  a  maioria  dos  resultados  pendem  para  esses  2  lados  !!!
    Depois  que  o  V.A.L.E.T.E     deu  as  dicas  sobre  os grupos  , procurei por  algum tempo esse   (  DESDOBRAMENTO  INTELIGENTE  ) no
    intuito  de  montar  os  grupos  de  60  dezenas  , porém   a  matemática  nunca  batia  , ou seja,  a  perda  de  pontos  acontecia  na  maioria  dos  testes  que  fiz  ao  desdobrar  84 em  3  de  60 .Diante  disso  resolvi   largar  os  estudos  com os  grupos  e  partir para  novos  estudos  .
    Minha  teoria   sobre  a  perda  de  pontos   usando o  desdobramento  inteligente  foi  comprovada  recentemente  pelo   membro  (  SOMBRA  NEGRA  )  ,  que  talvez  tenha  passado  despercebido  pela  grande  maioria  aqui deste  fórum .
    Falo  assim  porque  caso contrário ainda  não   teria  por  aqui    tanta  gente  fazendo  de  tudo para  conseguirem o  ( DESDOBRAMENTO  INTELIGENTE  ) .
    Para  não ficar  um texto  enorme  , postarei  abaixo  uma  postagem do Sombra  Negra  afirmando  que  o desdobramento  de  84  para  60  perdia  pontos  , ou seja,  todas  aquelas  dicas  dadas  por  V.A.L.E.T.E       sobre  como  desdobrar  84  em  3  de  60  parece  não ter  indo  muito  longe  .  Isso  acontece  quando   citamos   algo  que  não  foi  testado    devidamente  !!!

    **********************************************************************************************************
    POSTAGEM  DO SOMBRA  NEGRA  :

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Sab Jul 01, 2017 12:12 pm

    O mesmo acontecia com os grupos de 60.era so reducao.
    Mas eles achavam que perdia muitos pontos a medida que os sorteios desequilibravam.
    Dai mudaram para 100/80
    80/10 grupos de 8.
    Consequem represar as dezenas quase sem perdas.
    Os caras estao sempre 1 passo a frente.
    Eles criam e abusam da matematica.
    Temos que entender uma coisa:
    Pele nasceu pra bola, roberto carlos. Pra musica
    Portinari pra pintura....e assim esses caras
    Nasceram pra lotomania....
    Sao muito bons os irmaos.

    ********************************************************************************************************

    Observem   acima  que  ele  (  Sombra  Negra  ) diz  que   : (  O mesmo acontecia com os grupos de 60.era so reducao.
    Mas eles achavam que perdia muitos pontos a medida que os sorteios desequilibravam.) ,  ou seja  , claramente  aqui ele  afirma  que  aquela  ideia  usada  nos grupos de  84  para  60  não  funcionou   .
    Agora  entendo  porque  em meus  estudos  e  testes   a  matemática  nunca  batia  , ou seja,    a  perda  de  pontos  sempre  acontecia  na  maioria  dos  testes  .
    Pessoal ,  isso foi minha  tentativa  de  esclarecer  as  coisas  por  aqui  ,  agora  quem  quiser  continuar  na  busca  pelo  (  DESDOBRAMENTO  INTELIGENTE  )  que  continuei   a  vontade   ,  porém  agora  todos  sabem  que  ele  perde  pontos  como  outro desdobramento qualquer  !!!
    Bons  estudos  a  todos  !!!
    Abraços  :
    Jose  Nogueira
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por Xeque_Mate Sáb Nov 18, 2017 1:22 pm

    jose nogueira escreveu:Olá  a  todos , boa  tarde  !!!
    Depois  de  algum  tempo  longe  do fórum  e  das  loterias , me  senti  na  obrigação  de  aparecer  por  aqui   para   tentar  esclarecer  alguns  fatos  .  Já  que  fui  citado  recentemente  em  outros  tópicos  e  também  por  terem  ressuscitado  este  tópico  aberto  por  mim  no passado !!!
    Em  primeiro lugar ,  eu  nunca  me  desentendi  com  o  Sr  Decenni  , isso  porque  eu  nunca  tive  contato  com   ele   e  também  porque  nunca  postei  em  fórum material  de  estudo  dele  ou de  amigos  dele  .
    Aqueles  grupos  de  84  dezenas  que  se  encontram  no  inicio deste  tópico ,  foi  eu  mesmo  quem  montei  , ou seja,  fixei  as  50  impares  e  desdobrei  as  50  pares  no cologa  em  3  grupos  de  34  dezenas  .
    Depois  fiz  o mesmo  com as  50  pares   totalizando  6  grupos  de  84 dezenas  , ok???  Acontece  que  naquela  época  o  próprio    V.A.L.E.T.E    fez  um desafio  ao  Sorel  e  a  qualquer  outra   pessoa  a  montarem  os  grupos  de  84   dezenas  .
    Vejam que  ele  dizia  ser  apenas  3  grupos  de  84  e  eu  montei  6  grupos  de   84  dezenas  , ou seja,  não  foi  nada  copiado  ou repassado por  alguém  .
    O  V.A.L.E.T.E     ficou   enfurecido   porque  provavelmente  aqueles  grupos  se  assemelharam  com os  grupos  originais  dele  , algo  normal  em se  tratando  de  grupos  de  84  com   maioria  pares  ou    com maioria  impares  .Isso porque  sempre  em meus  estudos  procurei  usar  o desequilíbrio  entre  as  pares  e  impares  , ou seja,  em  alguns  jogos  ou  grupos   procuro  usar  maioria  impares  e  em   outros  maioria  pares ,  já  que  a  maioria  dos  resultados  pendem  para  esses  2  lados  !!!
    Depois  que  o  V.A.L.E.T.E     deu  as  dicas  sobre  os grupos  , procurei por  algum tempo esse   (  DESDOBRAMENTO  INTELIGENTE  ) no
     intuito  de  montar  os  grupos  de  60  dezenas  , porém   a  matemática  nunca  batia  , ou seja,  a  perda  de  pontos  acontecia  na  maioria  dos  testes  que  fiz  ao  desdobrar  84 em  3  de  60 .Diante  disso  resolvi   largar  os  estudos  com os  grupos  e  partir para  novos  estudos  .
    Minha  teoria   sobre  a  perda  de  pontos   usando o  desdobramento  inteligente  foi  comprovada  recentemente  pelo   membro  (  SOMBRA  NEGRA  )  ,  que  talvez  tenha  passado  despercebido  pela  grande  maioria  aqui deste  fórum .
    Falo  assim  porque  caso contrário ainda  não   teria  por  aqui    tanta  gente  fazendo  de  tudo para  conseguirem o  ( DESDOBRAMENTO  INTELIGENTE  ) .
    Para  não ficar  um texto  enorme  , postarei  abaixo  uma  postagem do Sombra  Negra  afirmando  que  o desdobramento  de  84  para  60  perdia  pontos  , ou seja,  todas  aquelas  dicas  dadas  por  V.A.L.E.T.E       sobre  como  desdobrar  84  em  3  de  60  parece  não ter  indo  muito  longe  .  Isso  acontece  quando   citamos   algo  que  não  foi  testado    devidamente  !!!

    **********************************************************************************************************
    POSTAGEM  DO SOMBRA  NEGRA  :

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Sab Jul 01, 2017 12:12 pm

    O mesmo acontecia com os grupos de 60.era so reducao.
    Mas eles achavam que perdia muitos pontos a medida que os sorteios desequilibravam.
    Dai mudaram para 100/80
    80/10 grupos de 8.
    Consequem represar as dezenas quase sem perdas.
    Os caras estao sempre 1 passo a frente.
    Eles criam e abusam da matematica.
    Temos que entender uma coisa:
    Pele nasceu pra bola, roberto carlos. Pra musica
    Portinari pra pintura....e assim esses caras
    Nasceram pra lotomania....
    Sao muito bons os irmaos.

    ********************************************************************************************************

    Observem   acima  que  ele  (  Sombra  Negra  ) diz  que   : (  O mesmo acontecia com os grupos de 60.era so reducao.
    Mas eles achavam que perdia muitos pontos a medida que os sorteios desequilibravam.) ,  ou seja  , claramente  aqui ele  afirma  que  aquela  ideia  usada  nos grupos de  84  para  60  não  funcionou   .
    Agora  entendo  porque  em meus  estudos  e  testes   a  matemática  nunca  batia  , ou seja,    a  perda  de  pontos  sempre  acontecia  na  maioria  dos  testes  .
    Pessoal ,  isso foi minha  tentativa  de  esclarecer  as  coisas  por  aqui  ,  agora  quem  quiser  continuar  na  busca  pelo  (  DESDOBRAMENTO  INTELIGENTE  )  que  continuei   a  vontade   ,  porém  agora  todos  sabem  que  ele  perde  pontos  como  outro desdobramento qualquer  !!!
    Bons  estudos  a  todos  !!!
    Abraços  :
    Jose  Nogueira

    Prezado José Nogueira,

    Pelo que entendi nesse tópico, o VP fala em desdobrar de 100 para 03 grupos de 84 e depois esses 03 grupos de 84 para 9 de 70. Feito isso, dividia cada grupo de 70 em 5 de 14 para realizar os cortes. Por isso não entendo quando você fala de reduzir de 84 para 60. Não existe isso.  No outro texto citado, quando sombra fala em grupos de 60, ele se refere a outro método. A utilização da redução por cascatas realmente tem perda de 0 a 1. Mas complica pela quantidade de cartões. Em outras palavras, acredito que o VP realizava o processo em 2 etapas. A primeira utilizando o uso de desdobramento em cascata (máximo de 2 duas passagens) e depois aplicando o tal desdobramento inteligente, que alguns afirmam possuir e que não sei se existe ou se é apenas parte da lenda que se criou.
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por jose nogueira Sáb Nov 18, 2017 1:46 pm

    Xeque_Mate escreveu:
    jose nogueira escreveu:Olá  a  todos , boa  tarde  !!!
    Depois  de  algum  tempo  longe  do fórum  e  das  loterias , me  senti  na  obrigação  de  aparecer  por  aqui   para   tentar  esclarecer  alguns  fatos  .  Já  que  fui  citado  recentemente  em  outros  tópicos  e  também  por  terem  ressuscitado  este  tópico  aberto  por  mim  no passado !!!
    Em  primeiro lugar ,  eu  nunca  me  desentendi  com  o  Sr  Decenni  , isso  porque  eu  nunca  tive  contato  com   ele   e  também  porque  nunca  postei  em  fórum material  de  estudo  dele  ou de  amigos  dele  .
    Aqueles  grupos  de  84  dezenas  que  se  encontram  no  inicio deste  tópico ,  foi  eu  mesmo  quem  montei  , ou seja,  fixei  as  50  impares  e  desdobrei  as  50  pares  no cologa  em  3  grupos  de  34  dezenas  .
    Depois  fiz  o mesmo  com as  50  pares   totalizando  6  grupos  de  84 dezenas  , ok???  Acontece  que  naquela  época  o  próprio    V.A.L.E.T.E    fez  um desafio  ao  Sorel  e  a  qualquer  outra   pessoa  a  montarem  os  grupos  de  84   dezenas  .
    Vejam que  ele  dizia  ser  apenas  3  grupos  de  84  e  eu  montei  6  grupos  de   84  dezenas  , ou seja,  não  foi  nada  copiado  ou repassado por  alguém  .
    O  V.A.L.E.T.E     ficou   enfurecido   porque  provavelmente  aqueles  grupos  se  assemelharam  com os  grupos  originais  dele  , algo  normal  em se  tratando  de  grupos  de  84  com   maioria  pares  ou    com maioria  impares  .Isso porque  sempre  em meus  estudos  procurei  usar  o desequilíbrio  entre  as  pares  e  impares  , ou seja,  em  alguns  jogos  ou  grupos   procuro  usar  maioria  impares  e  em   outros  maioria  pares ,  já  que  a  maioria  dos  resultados  pendem  para  esses  2  lados  !!!
    Depois  que  o  V.A.L.E.T.E     deu  as  dicas  sobre  os grupos  , procurei por  algum tempo esse   (  DESDOBRAMENTO  INTELIGENTE  ) no
     intuito  de  montar  os  grupos  de  60  dezenas  , porém   a  matemática  nunca  batia  , ou seja,  a  perda  de  pontos  acontecia  na  maioria  dos  testes  que  fiz  ao  desdobrar  84 em  3  de  60 .Diante  disso  resolvi   largar  os  estudos  com os  grupos  e  partir para  novos  estudos  .
    Minha  teoria   sobre  a  perda  de  pontos   usando o  desdobramento  inteligente  foi  comprovada  recentemente  pelo   membro  (  SOMBRA  NEGRA  )  ,  que  talvez  tenha  passado  despercebido  pela  grande  maioria  aqui deste  fórum .
    Falo  assim  porque  caso contrário ainda  não   teria  por  aqui    tanta  gente  fazendo  de  tudo para  conseguirem o  ( DESDOBRAMENTO  INTELIGENTE  ) .
    Para  não ficar  um texto  enorme  , postarei  abaixo  uma  postagem do Sombra  Negra  afirmando  que  o desdobramento  de  84  para  60  perdia  pontos  , ou seja,  todas  aquelas  dicas  dadas  por  V.A.L.E.T.E       sobre  como  desdobrar  84  em  3  de  60  parece  não ter  indo  muito  longe  .  Isso  acontece  quando   citamos   algo  que  não  foi  testado    devidamente  !!!

    **********************************************************************************************************
    POSTAGEM  DO SOMBRA  NEGRA  :

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Sab Jul 01, 2017 12:12 pm

    O mesmo acontecia com os grupos de 60.era so reducao.
    Mas eles achavam que perdia muitos pontos a medida que os sorteios desequilibravam.
    Dai mudaram para 100/80
    80/10 grupos de 8.
    Consequem represar as dezenas quase sem perdas.
    Os caras estao sempre 1 passo a frente.
    Eles criam e abusam da matematica.
    Temos que entender uma coisa:
    Pele nasceu pra bola, roberto carlos. Pra musica
    Portinari pra pintura....e assim esses caras
    Nasceram pra lotomania....
    Sao muito bons os irmaos.

    ********************************************************************************************************

    Observem   acima  que  ele  (  Sombra  Negra  ) diz  que   : (  O mesmo acontecia com os grupos de 60.era so reducao.
    Mas eles achavam que perdia muitos pontos a medida que os sorteios desequilibravam.) ,  ou seja  , claramente  aqui ele  afirma  que  aquela  ideia  usada  nos grupos de  84  para  60  não  funcionou   .
    Agora  entendo  porque  em meus  estudos  e  testes   a  matemática  nunca  batia  , ou seja,    a  perda  de  pontos  sempre  acontecia  na  maioria  dos  testes  .
    Pessoal ,  isso foi minha  tentativa  de  esclarecer  as  coisas  por  aqui  ,  agora  quem  quiser  continuar  na  busca  pelo  (  DESDOBRAMENTO  INTELIGENTE  )  que  continuei   a  vontade   ,  porém  agora  todos  sabem  que  ele  perde  pontos  como  outro desdobramento qualquer  !!!
    Bons  estudos  a  todos  !!!
    Abraços  :
    Jose  Nogueira

    Prezado José Nogueira,

    Pelo que entendi nesse tópico, o VP fala em desdobrar de 100 para 03 grupos de 84 e depois esses 03 grupos de 84 para 9 de 70. Feito isso, dividia cada grupo de 70 em 5 de 14 para realizar os cortes. Por isso não entendo quando você fala de reduzir de 84 para 60. Não existe isso.  No outro texto citado, quando sombra fala em grupos de 60, ele se refere a outro método. A utilização da redução por cascatas realmente tem perda de 0 a 1. Mas complica pela quantidade de cartões. Em outras palavras, acredito que o VP realizava o processo em 2 etapas. A primeira utilizando o uso de desdobramento em cascata (máximo de 2 duas passagens) e depois aplicando o tal desdobramento inteligente, que alguns afirmam possuir e que não sei se existe ou se é apenas parte da lenda que se criou.


    Olá  Xeque_Mate  !!!
    Estou  me  referindo a  essa  primeira  postagem do  V.A.L.E.T.E    se  referindo  ao desdobramento inteligente  em cima  de  cada  um dos  3  grupos  de  84 , ou seja, veja  na  postagem  dele  que   ele  diz  que  consegue  desdobrar  84  em 3  de  60  mantendo mesma  pontuação de  84   em  60  .
    Porém  na  outra  postagem do Sombra  Negra  , ele  afirma  que  o  desdobramento  de  84  para  60  perdia  pontos  pelo caminho  , ok??? Pelo  ao menos  foi isso  que  entendi  .
    Sobre  as outras  dicas   em desdobrar  84  em 70  , acredito  perder  pontos  também  , ou seja  , a  média  de  acertadores  nas  faixas  de
    15 a  19  pontos  não foi alterada  de  lá  pra  cá  e  os  20  pontos  continuam acumulando  dentro da  média  também .

    *********************************************************************************************************
    ME  REFIRO A  ESTA  POSTAGEM DO  V.A.L.E.T.E :

    v.a.l.e.t.e de paus escreveu:
    ola "JOSE NOQUEIRA" exelente grupos de 84 dezenas! agora ficou fácil: use também o desdobramento inteligente do *? e fara 3 grupos de 60 dezenas de cada um de 84, ou seja; terá 9 grupos de 60 dezenas com a mesma pontuação de 84. então o resto já sabe,  sera so alegria...

    *********************************************************************************************************
    POSTAGEM  DO SOMBRA  NEGRA  :

    quem tem o Desdobramento inteligente ? - Sab Jul 01, 2017 12:12 pm

    O mesmo acontecia com os grupos de 60.era so reducao.
    Mas eles achavam que perdia muitos pontos a medida que os sorteios desequilibravam.
    Dai mudaram para 100/80
    80/10 grupos de 8.
    Consequem represar as dezenas quase sem perdas.
    Os caras estao sempre 1 passo a frente.
    Eles criam e abusam da matematica.
    Temos que entender uma coisa:
    Pele nasceu pra bola, roberto carlos. Pra musica
    Portinari pra pintura....e assim esses caras
    Nasceram pra lotomania....
    Sao muito bons os irmaos.

    *********************************************************************************************************
    Bons  estudos  !!!
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por Jmilionario Sáb Nov 18, 2017 4:56 pm

    Bem, meu caro Nogueira,
    Você fez bem em voltar, pois estava fazendo falta com certeza!

    O fórum, que ate poucos dias estava praticamente parado, agora esta passando por uma nova "reviravolta" e objetivo aqui dos membros, é que neste fase final de ano, alguns refresque suas ideias, aumentando em entendimento, com as dicas dos mais avançados, e com isso melhorar suas pontuações!

    Desdobrar, 1 grupo de 84 para 60, isso ate que é possível, usando para isso, o desdobramento inteligente, mais pelas minhas contas, dar exatamente ( 7 grupo de 60 ) com boa margem de aproveitamento, e não ( 3 ) como afirmado pela ator dos grupos. Mas vai saber né, cada um sua a matemática à sua maneira.

    Que na pratica, se fossemos desdobrar todos os 3 grupos de 84, iriam dar, exatamente 21 grupos de 60, e supondo que cada grupo de 60/50 é igual 6 jogos, logo teríamos no final das contas, 126 jogos.

    Agora fazer essas montagens usando esse desdobramento, e conferi tais pontuações... dar bastante trabalho, e aja paciência!
    Mas que ficar bem "entrincheirado" o negocio fica.. Agora o potencial das pontuações... não sabemos!

    Mas é bem possível!
    Ao trabalho!
    Jmilionario

    Conteúdo patrocinado


    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 2 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:30 am