loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+6
euvgj.junior
Acp
good luck
PEDRO 100
PEDRO JUNIOR
ulisses123
10 participantes

    o que esta acontecendo?

    euvgj.junior
    euvgj.junior


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 41
    Localização : BH-MG

    o que esta acontecendo? - Página 2 Empty Re: o que esta acontecendo?

    Mensagem por euvgj.junior Seg Out 15, 2012 9:18 am

    Tentativas e tentações...
    avatar
    Acp


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 09/02/2012

    o que esta acontecendo? - Página 2 Empty o que esta acontecendo?

    Mensagem por Acp Seg Out 15, 2012 1:37 pm


    "Se usar só a lógica não terá visão....mas se usar a visão terá lógica!"



    Abraços...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    o que esta acontecendo? - Página 2 Empty Re: o que esta acontecendo?

    Mensagem por Convidad Seg Out 15, 2012 5:19 pm

    Acp escreveu:Vou lhe responder resumindo em poucas palavras....

    As pessoas são inteligentes sim, e a prova disso é que perceberam que tem uma única pessoa que faz com que o Forum fique desse jeito, e essa pessoa se chama ONAIAB.

    ONAIAB que pra mim, é o próprio Admin do forum e, se não for, é muito próximo dele.

    Ainda bem que as pessoas notaram isso, e fico muito contente com isso. As pessoas não pararam de estudar não Decenni, inclusive eu. Os meus avanços na Lotomania e acredito que também está sendo de várias pessoas, vão se restringir à apenas a nós mesmos.

    Todos já repararam o que acontece quando alguém começe a expor as suas idéias aqui e, por isso pararam geral.

    Tanto que o sujeito está ficando Solitário em seus posts, ninguém dá a mínima, ignoram, etc....

    Vou até parar por aqui porque sei que essa resposta minha depois será tirada daqui......

    Dicenni, estou super antenado na Lotomania e como disse o Constelares uma vez, eu repito aqui, "Quem tiver Visão, conseguirá ver a Lógica" e lembre-se sempre: "- O seu maior aliado na Lotomania, é a probabilidade que ela apresenta !!!"

    Abraço Dicenni..

    Você também não vai ficar sem resposta.
    Como disse anteriormente, eu atendi prontamente à solicitação do administrador do Fórum e não mais polemizei inutilidades. Mas como você e mais uns 2 ou 3 (muito pouco para um Fórum de milhares de participantes) citaram o meu nick, respondo por direito. Aí está:
    Aqui existem alguns foristas que se aprofundam em loteria e desmascaram, com argumentos racionalmente aceitáveis, algumas tentativas de ludibriar a boa fé da maioria dos que aqui transitam. Um desses sou eu, realmente. Eu abomino quem se utiliza de recursos escusos, como nicks em duplicidade, por exemplo, para desfiar o seu besteirol sem tamanho, as suas mentiras. Isso já foi dito à exaustão.
    Eu não sou o administrador do Fórum, meu caro. Que insinuação, tão tola quanto desesperada. E a proximidade com o mesmo é a minha participação por aqui, com o debate, honesto e válido, de ideias sobre loterias, especialmente Lotofácil e Lotomania. A minha contribuição é sincera, com os pés no chão. Demonstro a quase impossibilidade de se chegar a acertar algum prêmio que valha a pena na Lotomania, mas o faço argumentando e não apenas negando o que quer que seja, levianamente, como é essa sua atitude, de tentar desviar a atenção do foco central da discussão.
    Os meus posts são tão "solitários" que os tópicos que eu crio estão entre os mais visitados do Fórum. Porque são verdadeiros, alguns com argumentos irrefutáveis, tanto que você e outros 2 ou 3, sequer são capazes de argumentar de modo contrário. Ficam aí com esse blá blá blá de que estão evoluindo em seus estudos e coisa e tal, como se existisse a possibilidade de tal quimera. Os internautas que por aqui transitam, sabem que, no fundo, no fritar dos ovos, toda essa bobagem de métodos, artifícios e artimanhas e coisa e tal não passam de simples recursos para apostar em loteria. Na absoluta maioria das vezes não conduzem a nada. E quando dá certo é por mero acaso.
    avatar
    Acp


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 09/02/2012

    o que esta acontecendo? - Página 2 Empty o que esta acontecendo?

    Mensagem por Acp Seg Out 15, 2012 7:00 pm


    Vamos analisar uma coisa:

    Que graça teria e, que finalidade teria, eu criar um Forum de um assunto tão complexo como Loterias e não participar com os Foristas do meu próprio Forum??
    A não ser que eu tivesse um Usuário mestre que é o Admin e outro Usuário para debater as idéias com as pessoas, sem que elas saibam que eu sou na verdade o Admin do Forum.

    Muito estranho.... mas, cada um se comporta da maneira que lhe ache conveniente...

    Você vive querendo tirar máscaras, se achar o ser mais justo da face da terra e o que aconteceu????? Eu digo !!!!

    VOCÊ DERRUBOU SUA PRÓPRIA MÁSCARA, E TODOS JÁ SABEM QUEM, E O QUE É O ONAIAB ....

    Você diz que os seus posts são os maiores do Forum???? concordo com você e sabe por quê????

    Você cria o Post e responde 90% do próprio Post criado .........rrsrrssssrssrsrss

    Basta olhar para a quantidade de mensagens suas dentro do forum, ou seja, você fica respondendo o que você cria porque ninguém fica dando ibope pra você... O máximo que as pessoas fazem e escrever uma vez ou outra e já saem fora, mas você não, incistentemente você responde as respostas das respostas suas.

    Isso fica bem claro o quanto você está ficando SOLITÁRIO em seus Posts........

    Eu sei o que você quer meu caro ONAIAB, e posso adiantar que não terá....rsrsrsrsrsrsrsrs

    Você está preso nas Probabilidades e enquanto você não ter Visão, não conseguirá sair dessa prisão.

    Não julgue as pessoas da maneira como fazes, porque uma dessas, inclusive eu, poderia ter o maior prazer em lhe ajudar......

    "A Solidão já está rondando você por aqui, e se quiser sair dela, estenda sua mão..."
    avatar
    Convidad
    Convidado


    o que esta acontecendo? - Página 2 Empty Re: o que esta acontecendo?

    Mensagem por Convidad Ter Out 16, 2012 12:44 pm

    Que graça teria e, que finalidade teria, eu criar um Forum de um assunto tão complexo como Loterias e não participar com os Foristas do meu próprio Forum??
    Não sou eu que devo responder a esta citação. Cool
    Mas................cara. Você acha que eu vou continuar a perder o meu tempo em ficar respondendo a mensagens tendenciosas de carlosmagnumvaletedepaus, decenni e acp? Uma meia dúzia, em um espaço frequentado por milhares? Tsc tsc tsc..........quanto às demais insinuações, digo apenas uma coisa: vocês já jogaram a toalha. Sabem que esses esquemas tapa-aqui-descobre-ali não funcionam porque não existe método algum que vença a barreira das probabilidades. Ninguém liga mais para esse papo-furado de "inversas e números dobrados", de prêmio no 1172 e coisa e tal, todo mundo sabe que isso é pura conversa fiada.

    Esse Fórum já existia bem antes de eu estar inscrito aqui. Me inscrevi em 17/11/2011. Em 2009 o Fórum já existia. Olha o tamanho da bobagem que você está dizendo. Wink
    Às suas insinuações infantis (pra não dizer outra coisa) o poder de decisão não é meu, se é que me entende. E se realmente o administrador fosse eu, valetedepauscarlosmagnum já teria sido excluído há muito tempo. Não que eu esteja criticando o administrador do Fórum. De modo algum.
    Digo isto apenas pra te perguntar se faz algum sentido o que você está insinuando.
    Cool Cool Cool Cool Cool

    VOCÊ DERRUBOU SUA PRÓPRIA MÁSCARA, E TODOS JÁ SABEM QUEM, E O QUE É O ONAIAB ....
    Você diz que os seus posts são os maiores do Forum???? concordo com você e sabe por quê????
    Você cria o Post e responde 90% do próprio Post criado .........rrsrrssssrssrsrss
    Basta olhar para a quantidade de mensagens suas dentro do forum, ou seja, você fica respondendo o que você cria porque ninguém fica dando ibope pra você... O máximo que as pessoas fazem e escrever uma vez ou outra e já saem fora, mas você não, incistentemente você responde as respostas das respostas suas.

    Muitos internautas que frequentam Fórum sobre loterias realmente conhecem Onaiab. Um forista sério, com os pés bem firmes no chão, que debate ideias e desmascara alguns que vivem por aí, inventando lorotas, criando falsas expectativas nos desavisados.
    Não disse que os meus posts são os maiores do Fórum. Os tópicos que eu crio, realmente estão entre os mais frequentados. Quanto a eu responder a minhas próprias mensagens, mais que normal. A maioria vem, retira o que pode ser útil e não participa. Aqui mesmo, nesse tópico, quantas respostas existem? Deve estar abarrotado de mensagens da sua tchurma. Wink
    Acabou, meu caro. Daqui a pouco, dá uma passeadinha lá pelo LOTOMANIA-DESFAZENDO MITOS. Vou postar mais uma argumentação em favor da desmitificação de métodos milagrosos e afins, coisa que não existe. Vai lá e participe com argumentos racionais o bastante para ser aceitável.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    o que esta acontecendo? - Página 2 Empty Re: o que esta acontecendo?

    Mensagem por Convidad Sex Out 19, 2012 11:24 am

    Meu Deus, mas o trem tá lento por aqui,.......zzz.......zzz.....zzz, quem é o maquinista que tá levando os sonhadores desse Fórum ao grande objetivo?.


    Decenni
    euvgj.junior
    euvgj.junior


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 41
    Localização : BH-MG

    o que esta acontecendo? - Página 2 Empty Re: o que esta acontecendo?

    Mensagem por euvgj.junior Sex Out 19, 2012 12:46 pm

    Apertem os cintos: o maquinista sumiu... ... ...
    avatar
    ferias


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 06/09/2012

    o que esta acontecendo? - Página 2 Empty Re: o que esta acontecendo?

    Mensagem por ferias Sex Out 19, 2012 1:17 pm

    o meu.... qual a finalidade desse forum ??????? Question confused Exclamation Exclamation
    criar um jogo organizado ou ficar discutindo???
    Mad
    em um jogo pensado fiz 3 pontos ... se tivesse jogado no espelho 17 pontos me daria 150 reais.. podem ver la no topico " meu jogo pra hoje".

    masss ... qual a finalidade desse fórum ???????
    avatar
    Acp


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 09/02/2012

    o que esta acontecendo? - Página 2 Empty o que esta acontecendo?

    Mensagem por Acp Sex Out 19, 2012 6:26 pm

    Talvez o Administrador possa nos dizer ......
    avatar
    brasat


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 12/09/2012

    o que esta acontecendo? - Página 2 Empty BUSCANDO O MELHOR

    Mensagem por brasat Sáb Out 20, 2012 10:30 pm

    O forum e feito para se debater de que maneira se jogar para obtençaõ de algo.Na soma de ideias possam existir algo de concreto para obtemos alguma vitória.O somatório estar em cada um que acessa este forum, se destiguir o melhor ou pior.Ainda temos algo a nosso favor, nossa própria sabedoria dada por deus.A uniaõ de todos aqui dentro talvez seja o melhor metódo.Naõ existe um metódo promissor, existe sim muita dedicaçaõ de todos para um jogo campeaõ.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    o que esta acontecendo? - Página 2 Empty Re: o que esta acontecendo?

    Mensagem por Jmilionario Dom Fev 03, 2019 11:58 pm

    ulisses123 escreveu:Acho que resposta disso é simples caro colega ?* de paus.

    Todos se cansaram de gastar dinheiro com vários esquemas e não ganhar nada... Eu mesmo sou um que desanimei total... Aí vem a positividade de alguns dizendo palavras fortes sobre persistência e tal...etcc.

    Infelismente a caixa não deixa isso acontecer em nossas mentes.

    A verdade é nua e crua...
    Wink

    OU MAIS CRUA DO QUE NUA....
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    o que esta acontecendo? - Página 2 Empty ...o que esta acontecendo pergunta voce ?

    Mensagem por PARAFUSO Seg Fev 04, 2019 1:03 pm

    ...., ja não se tem mais o que fazer nem inventar em materia de loteria, foram anos de estratagemas e muitos associados desenvolvendo tecnicas ineficases contra as defesas da caixa, acho que cansaram, não tem mais nada novo pra postar.....

    Conteúdo patrocinado


    o que esta acontecendo? - Página 2 Empty Re: o que esta acontecendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:25 am