loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+11
araujoddt
Apostador_DF
roberto vita
Xeque_Mate
Rafarac
BENICIO
EDER
rogério santos
nicovit
vagnermic
carlosmagnum
15 participantes

    lotomania enriquece com pequenos premios 2

    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    lotomania enriquece com pequenos premios 2 - Página 2 Empty Re: lotomania enriquece com pequenos premios 2

    Mensagem por Xeque_Mate Qui Dez 01, 2011 8:24 pm

    buchexa escreveu:
    Tadeu escreveu:
    buchexa escreveu:
    Tadeu escreveu:
    buchexa escreveu:[b]galera acho que sei como acerta 16,17 pontos ou ate os 18,19
    andei fazendo teste porem precizo de alguem que consiga monta os 2 grupos de 45 dz com um frequencia de acertos de 13,14,15 emtre 1 grupo de 45 dz

    Em outras palavras, vc não sabe de nada. Está perdido. O grande segredo; a alma do esquema é justamente a montagem das 45 dezenas.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    perdido ta vc cara to bem mais adiantado que vc isso eu garanto....

    Perdido buchexa ou ganhado,

    Eu consigo de 10 a 12 em 27 dezenas e não estou procurando 45 dezenas de ninguém. Como vc pode estar mais adiantado? Minha frequência está em média de 3 a 4 concursos com pontuação total de 16 a 17. As 18 perdi por ter apostado pouco. Mas nunca aposto mais do que me propus. No dia em que vc estiver mais adiantado do que eu não mendigará 45 dezenas para completar com sua matriz.

    Espero que vc saia de Lost.

    Tadeu

    cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    cara eu procuro 45 dz pois quero apenas 45 dz jogo oque posso e não ivisto valores auto em loteria pois quando ganha o premio nem chega perto das perdas...
    e outra não vou debate com vc to aqui para jogar n loteria e não ver qual de nois 2 esta mais a frente ou não um do outro.
    tambem consigo o acerto de 10 a 13 dz em jogos de 30 dz. porem teria que jogar uma quantidade maior de jogos .
    a unica cois aque me perdo e na hora de escolher as outra dz para cmpleta as 30 que to erando.
    e eu não posso jogar tanto assim e acredito que posso melhora ainda mais pois comesei a estuda a lotomania agora .

    no mais começei a estuda o esquema das inversas e devo descobri algo de bom nisso.
    so uma coisa não poste comentario ofensivos como vc postou para mim .....
    principalmente quando eu disse que =
    buchexa escreveu:[b]galera acho que sei como acerta 16,17 pontos ou ate os 18,19
    andei fazendo teste porem precizo de alguem que consiga monta os 2 grupos de 45 dz com um frequencia de acertos de 13,14,15 emtre 1 grupo de 45 dz se alguem conseguise acerta 13,14,15 dz entre 45
    ai vc ja postou =
    Em outras palavras, vc não sabe de nada. Está perdido. O grande segredo; a alma do esquema é justamente a montagem das 45 dezenas.

    cara pra que isso ??
    estaos aqui para juntos acha uma forma de acerta.
    se alguem não quer ser unido com outros para que participa do forum e so jogar sozinho em casa.
    não to te criticando.
    sorte a vc e que acerte os 20 pois eu vou acerta ... cheers cheers cheers

    Buchexa/Ganhado,

    Vc aqui é uma coisa e no outro site é outra. Por conta de comentários seus, do águia38 e do seu amigo Gzmo foi que o Carlos Magnum deixou de concluir a exposição de seu esquema. Tanto é verdade que vc mereceu até um post do C Magnum. Quanto a chamar o senhor de perdido não se trata de ofensa, mas de uma constatação. Dizer que sabe como ganhar 17 ou mais pontos precisando saber de um conjunto de 45 que acerte 15 é a mesma coisa de dizer que sabe como acertar os 15 pontos da Lotofacil, desde que alguém forneça 14 dezenas que irão ser sorteadas.
    Fique com a última palavra. Não mais responderei ao senhor sobre nada.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    lotomania enriquece com pequenos premios 2 - Página 2 Empty FANFARROES

    Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 8:43 pm

    OPA !!!
    TADEU, O QUE EU TENHO A VER COM ISSO ???? VCS FICAM FASCINADOS COM UM FANFARRAO QUE NAO TEM
    ESQUEMA PORCARIA NENHUMA ( E DA MESMA TURMA DO GUANTANAMO, SE E QUE NAO SEJA A MESMA PESSOA )
    E JA ESTA FAZENDO ESCOLA NO OUTRO FORUM, TEM UM TAL DE RIQUINHODF ( OUTRO BABACA SEM O QUE FAZER QUE CHEGOU A SUGERIR COM OUTRO COLEGA DO FORUM COLOCAR UMA DICA E UMA HORA DEPOIS RETIRAR A DICA KKKKKKKKKKK, COMO PODE SER TAO BOBO) DESCULPE TADEU, MAS O PRAZER DESSAS PESSOAS
    E JUSTAMENTE FICAR FAZENDO ENIGMAZINHO E MORRENDO DE RIR DE PESSOAS COMO VOCE FICAREM COMO SE
    ESTIVESSEM PEDINDO ESMOLA. NAO ESQUEÇA MEU AMIGO ESSAS PESSOAS NAO PODEM TE ORIENTAR EM NADA
    PORQUE NAO TEM NENHUM ESQUEMA.

    ABRAÇOS

    AGUIA38

    PS. SE VC ACERTASSE 20 PTOS NA LOTOMANIA VC TERIA RECEIO DE PASSAR COMO VC CONSEGUIU ???
    ISSO E O CUMULO DO EGOISMO ????

    E COMO DIZ O DITADO: " O CACHORRO PODE MORAR EM UM CASTELO QUE SEMPRE SERA CACHORRO " E ASSIM E " O MISERAVEL PODE FICAR RICO QUE O SEU COMPORTAMENTO SEMPRE SERA DE UM MISERAVEL "
    avatar
    Convidad
    Convidado


    lotomania enriquece com pequenos premios 2 - Página 2 Empty Re: lotomania enriquece com pequenos premios 2

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 03, 2011 3:01 pm


    se tem um ditado que eu sempre digo
    o prego que se destaca e martelado primeiro.


    mais não me emporto podem me critica .ofende tudo que vou foca no meu objetivo ganhar na loteria.
    pois nem todo mudo tem o bom senço e respeito que outros tem.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    lotomania enriquece com pequenos premios 2 - Página 2 Empty MEU DEUS COMO SÃO AS PESSOAS???

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 03, 2011 5:51 pm

    Gente, esse fórum é um fórum de troca de idéias e não de rixas pessoais. Realmente na net ninguém conhece ninguém. E tem pessoas que realmente tem a natureza muito ruim, só sabem criticar, reclamarem e julgarem os outros e nada fazem em favor ou a favor de outrem. Pela milésima vez o que o Carlos Magnum nos fez, quase ninguém faria no caso dele. Não importa qual é o nome dele ou que o atribuam como fake. O importante que tudo que ele explicou pausadamente tem sentido. Eu venho estudando a 20 dias com afinco fazendo simulações em folhas de caderno e em planilhas do excell. Na verdade o que faltam para muitos é persistência ou falta de capacidade mesmo. Afinal de contas o ser humano é assim.

    Quem assistiu o filme "Todo Poderoso 1" com Jim Carey?. Prestaram atenção qual foi o caos quando ele concedeu o desejo de todos que estavam rezando de ganhar na loteria. Seria a mesma coisa aqui. Uns são bons caráter e outros são mal caráter e se aproveitariam e distorceriam tudo. Por isso o Carlos Magnum fala que a net é terra de ninguém?. Quem é que confia no ser humano hoje?. Mas sei que aqui tem pessoas boas e esforçadas e pelos seus esforços chegarão lá também. Notem que não ganhei nada ainda e fazem +- 20 dias que estou acompanhando esse fórum e o outro que tem o nosso amigo RiquinhoDF citado acima.

    E lendo as postagens antigas eu entendi os reais motivos do Carlos Magnum. Já pensou se ele dá tudo de bandeja aqui. Com certeza a Caixa Economica Federal cancelaria a Lotomania. Reflitam e vejam se não é verdade?. Se ele revelasse aqui tudo que conseguiu, instantaneamente iria parar em outros fóruns e até pessoas vendendo seu esquema. Já o fazem né?. Sorte e saúde a todos. Ah!!! Estou apenas exercendo o meu direito de concordar ou discordar e digo pessoal mesmo sem conhecer o Carlos Magnum, estudem e vcs chegarão lá também. E as coisas não se refletem em palavras que não nos levam a lugar nenhum, mas em ação que lá na frente nos dirá que somos de verdade. Uns aqui ficarão reclamando enquanto outros comerão dos bons frutos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    lotomania enriquece com pequenos premios 2 - Página 2 Empty Re: lotomania enriquece com pequenos premios 2

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 03, 2011 11:44 pm

    Decenni escreveu:Gente, esse fórum é um fórum de troca de idéias e não de rixas pessoais. Realmente na net ninguém conhece ninguém. E tem pessoas que realmente tem a natureza muito ruim, só sabem criticar, reclamarem e julgarem os outros e nada fazem em favor ou a favor de outrem. Pela milésima vez o que o Carlos Magnum nos fez, quase ninguém faria no caso dele. Não importa qual é o nome dele ou que o atribuam como fake. O importante que tudo que ele explicou pausadamente tem sentido. Eu venho estudando a 20 dias com afinco fazendo simulações em folhas de caderno e em planilhas do excell. Na verdade o que faltam para muitos é persistência ou falta de capacidade mesmo. Afinal de contas o ser humano é assim.

    Quem assistiu o filme "Todo Poderoso 1" com Jim Carey?. Prestaram atenção qual foi o caos quando ele concedeu o desejo de todos que estavam rezando de ganhar na loteria. Seria a mesma coisa aqui. Uns são bons caráter e outros são mal caráter e se aproveitariam e distorceriam tudo. Por isso o Carlos Magnum fala que a net é terra de ninguém?. Quem é que confia no ser humano hoje?. Mas sei que aqui tem pessoas boas e esforçadas e pelos seus esforços chegarão lá também. Notem que não ganhei nada ainda e fazem +- 20 dias que estou acompanhando esse fórum e o outro que tem o nosso amigo RiquinhoDF citado acima.

    E lendo as postagens antigas eu entendi os reais motivos do Carlos Magnum. Já pensou se ele dá tudo de bandeja aqui. Com certeza a Caixa Economica Federal cancelaria a Lotomania. Reflitam e vejam se não é verdade?. Se ele revelasse aqui tudo que conseguiu, instantaneamente iria parar em outros fóruns e até pessoas vendendo seu esquema. Já o fazem né?. Sorte e saúde a todos. Ah!!! Estou apenas exercendo o meu direito de concordar ou discordar e digo pessoal mesmo sem conhecer o Carlos Magnum, estudem e vcs chegarão lá também. E as coisas não se refletem em palavras que não nos levam a lugar nenhum, mas em ação que lá na frente nos dirá que somos de verdade. Uns aqui ficarão reclamando enquanto outros comerão dos bons frutos.

    concordo com tigo dizer que os carlos magnum não terminou seu post por minha culpa ....
    a aunica coisa que disse sobre ele no outro forum foi que não achava serto ele fica postando como tava postando por pequenas partes sempre deixando um gosto de quero mais e aquele suspence.
    e não critiquei o esquema dele se alguem duvida que leia os post dele aqui e no outro forum que veras minha postagem.
    agora se ele não concluiu sua postagem foi porque percebel como tem gente que não merecia fica sabendo de tudo.
    depois de alguns dias que ele parou de posta eu descobri o motivo pelo o mesmo que me fez sai do outro forum.
    confesso que no começo sim critiquei ele mais pelo motivo de acha que era um esquema meu.. mais depois vi que não era e fui homem suficiente para pedi desculpa a ele.
    agora fica ai esperando de boca aberta alguem vim posta o segredo da loteria e quando alquem começa a posta algo que faz sentido e para de posta vem critica e dizer que foi por culpa de fulano...
    me poupe ne... criticas vai haver onde vc for ..
    agora cabe a cada um se posta ou não algo de valor para todos.

    o esquema dele faz sentido confesso que aumentei meus acertos na lotomania.
    agora te digo se deu para acerta 12,13,14 dz em 45 dz as vezes imagina em 60,70 dezenas... affraid affraid affraid
    avatar
    Convidad
    Convidado


    lotomania enriquece com pequenos premios 2 - Página 2 Empty SR. BUCHEXA OU GANHADO

    Mensagem por Convidad Dom Dez 04, 2011 6:22 am

    Em momento algum eu citei o nome do Sr., ou lhe atribui culpas. Pode ver em minha postagem que eu não cito nomes. Se o Sr. está com a sua consciência em paz, então não se sinta culpado.

    O que eu quero dizer que aparecerão aqui alguns céticos e criticarão mesmo. As pessoas são assim; mas também aparecerão outros que acreditarão nas postagens do Carlos Magnum. Eu posso afirmar que o esquema de jogo dele é muito bom e eficiente. Assim como outros aqui, eu também tenho um sonho de ganhar na Loteria um dia. Mas me contentaria se conseguisse ter uma boa média de acertos 16, 17, 18 e 19 Acertos, regularmente. Como o próprio Carlos Magnum teve essa experiência.

    Quanto ao método dele de postar pausado. Se tivessêmos paciência, veríamos que era para esclarecer dúvidas. Ele postava e dava um tempo para as pessoas aplicarem na prática suas dicas. Ele dava um tempo para matar as dúvidas de todos. E muitos não tiveram paciência. Tem gente que é sistemático mesmo e não tem paciência para nada. Foi o que aconteceu aqui no Fórum. Levaram para um outro lado a discussão ao invés de se concentrarem nos estudos. Mas eu tenho certeza que os que se aplicaram, estão tendo bons resultados.

    Quanto ao êxito ou fracasso, depende só de nós. Como podemos rejeitar a comida oferecida e julgarmos que ela é ruim se não a provamos?. Temos que degustar o seu sabor para depois emitirmos uma opinião.

    Eu quando fiz um curso de administração de empresas aprendi que existem 4 classificações de personalidade de pessoas e isso define o perfil da pessoa para a escolha de integração de um quadro de funcionários de determinada empresa. E cada empresa estabelece o perfil do contratado para se fazer a seleção.

    E dentro desse ciclo de temperamentos temos pessoas: Sanguínea, Colérico, Melancólico e Fleumático. Isso esta definido na psicologia e retrata a nossa personalidades e até o jeito que nos expressamos e agimos, diz quem somos de fato. Existem pessoas (Colérico) que são pessoas nervosas, não querem ouvir conselhos de ninguém, não houve a mulher e nem o filhos e vive na sua razão. Eu aprendi que a razão é o cavalo do diabo que leva há muitos para o inferno. Nem sempre temos razão. Não somos os donos absoluto da verdade e aqui cabe muito bem a humildade. Mas isso é aprendizado de vida, para quem se deixa ser moldado pelas felicidades e tristezas.

    E saibam que o mundo é uma roda gigante. Hj. vc pode estar lá embaixo, mas amanhã aquele que te humilhou pode vir a depender de vc, porque a roda gigante da vida vai girando sem que as pessoas percebam. Pensem nisso como motivação. E no demais sigamos o fluxo do foco do Fórum.

    Muita Saúde e Sorte a todos.

    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    lotomania enriquece com pequenos premios 2 - Página 2 Empty Ao Amigo Carlos Magnum

    Mensagem por Apostador_DF Dom Dez 04, 2011 7:10 pm

    Olá a todos,
    Falo Amigo não por conhecer pessoalmente mas por termos aceito uma amizade.
    E considero que o respeito ao próximo é fundamental e todos nós temos nossos dias de fúria...rsrsrrs....
    Se o Carlos se chateou com algo todos nós devemos respeitar, tendo participado ou não da discurssão que propriciou.
    Considero, ainda que, se um de nós um dia compartilhar a sua ideia ou estratégia de elaboração caberá `a pessoa a aceitar ou não essa estratégia de jogar.
    Se eu aceitar e perder o dinheiro em que arrisquei foi minha e própria culpa não cabendo os demais a asumir a minha opinião.
    Ontem por volta das 18:00hs o carlos estava aqui ao menos estava constando "on Line", até tentei contato e MP mas não consegui.
    Amigo Carlos, creio que muitos de nós precisamos de suas dicas seja para aprimorar a técnica de escolhas das dezenas ou um jogo que só fica no quase.
    E nesse sentido de "quase" em que estou...No último concursos tentei a sorte e tive apenas 15 e 14 pontos, ou seja, QUASE.
    Entendo que muitas palavras magoam a gente de maneira bem partucular, mas por outro lado, como já demonstrou em seus comentários que és uma pessoa de bom coração por ter ganho e continuar na simplicidade de que todos nós desejamos ter em outros tantos.
    Faço um pedido em nome de todos, que o Sr. volte a nos auxiliar com suas informações e que fique certo de que muitos outros criticaram por não terem coragem ou coração como o Sr. Tem.
    Sei que quer ajudar mas pode ser que esbarre no ressentimento de que comentou em não mais acessar esse fórum porém muitos necessitam do seu apoio e se estiver on line é porque ainda quer compartilhar seus conhecimentos.
    Espero podermos ter novamente a sua companhia.
    A todos nós uma mensagem para reflexão: "Não julgueis pela aparência, mas julgai conforme a justiça" João 7:24
    PS: mandei uma MP.
    Obrigado em nome de todos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    lotomania enriquece com pequenos premios 2 - Página 2 Empty DESPEDIDA !!!!!!

    Mensagem por Convidad Dom Dez 04, 2011 7:31 pm

    BOA NOITE A TODOS OS FORISTAS,

    VENHO POR MEIO DESTA ME DESPEDIR DE TODOS DO FORUM. FAÇO COM MUITO PESAR JÁ QUE FOI UM LOCAL
    ONDE FIZ VARIAS AMIZADES E TROCAS DE IDEIA QUE ENRIQUECERAM CADA VEZ MAIS A MINHA BUSCA POR PREMIOS NA LOTOMANIA. O MOTIVO DA MINHA DECISÃO É EM VIRTUDE DOS ATAQUES COVARDES EM MENSAGENS PRIVADAS DO CIDADAO CHAMADO CARLOS MAGNUM EM QUE ELE DEMONSTRA TODO O SEU MAU-CARATISMO E FALTA DE EDUCAÇÃO ATE MESMO UTILIZANDO PALAVRAS E TERMOS DO MAIS BAIXO NIVEL CONTRA MIM E CONTRA PESSOAS DA MINHA FAMILIA ( MAE, IRMA ) ACUSANDO-AS DE SEREM PUTAS DE BORDEL E FICAREM EM BEIRA DE ESTRADA EM UM BORDEL QUE ELE COMPROU SE OFERECENDO A CAMINHONEIROS, LAMENTAVEL !!! MAS SOMENTE GOSTARIA DE DIZER CARO CIDADAO, QUE QUEM SEMEIA VENTO COLHE TEMPESTADE E SUAS PALAVRAS CALUNIOSAS TE PERSEGUIRAO E COM CERTEZA VOCE PAGARA MUITO CARO PELO SEU JEITO ENGANADOR !!!!!!!!

    UM ABRAÇO A TODOS

    AGUIA38
    avatar
    Convidad
    Convidado


    lotomania enriquece com pequenos premios 2 - Página 2 Empty Re: lotomania enriquece com pequenos premios 2

    Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 7:26 pm

    AGUIA38 escreveu:BOA NOITE A TODOS OS FORISTAS,

    VENHO POR MEIO DESTA ME DESPEDIR DE TODOS DO FORUM. FAÇO COM MUITO PESAR JÁ QUE FOI UM LOCAL
    ONDE FIZ VARIAS AMIZADES E TROCAS DE IDEIA QUE ENRIQUECERAM CADA VEZ MAIS A MINHA BUSCA POR PREMIOS NA LOTOMANIA. O MOTIVO DA MINHA DECISÃO É EM VIRTUDE DOS ATAQUES COVARDES EM MENSAGENS PRIVADAS DO CIDADAO CHAMADO CARLOS MAGNUM EM QUE ELE DEMONSTRA TODO O SEU MAU-CARATISMO E FALTA DE EDUCAÇÃO ATE MESMO UTILIZANDO PALAVRAS E TERMOS DO MAIS BAIXO NIVEL CONTRA MIM E CONTRA PESSOAS DA MINHA FAMILIA ( MAE, IRMA ) ACUSANDO-AS DE SEREM PUTAS DE BORDEL E FICAREM EM BEIRA DE ESTRADA EM UM BORDEL QUE ELE COMPROU SE OFERECENDO A CAMINHONEIROS, LAMENTAVEL !!! MAS SOMENTE GOSTARIA DE DIZER CARO CIDADAO, QUE QUEM SEMEIA VENTO COLHE TEMPESTADE E SUAS PALAVRAS CALUNIOSAS TE PERSEGUIRAO E COM CERTEZA VOCE PAGARA MUITO CARO PELO SEU JEITO ENGANADOR !!!!!!!!

    UM ABRAÇO A TODOS

    AGUIA38

    parcero não te conheço mais vou dizer uma coisa não saia do forum pois esses cara que critica e ofendem querem e isso mesmo
    como vc disse que o cros magnum te ofende por mp so porque ele postou aqui seu estudo e teve criticas ele abandonou o furum ..
    abandonou nada pois sempre deve esta aqui bisbilhotando e ate rindo de muintos aqui.
    mais eles querem e isso so porque eles se afastarão eles quere faze de tudo para que os outros tambem se afastem..
    critica sempre vai aver mesmo nem todos tem o bom senço .e muinto mesmo o espirito de compartilha e união para chegar em um bom esquema.
    muintos so querem e ser o cara do forum...
    muintos dizem isso de mim so pelo motivo que eu sempre posto novas ideias mesmo que elas não seja boa. as vezes não e boa para mim mais pode ser para outro.
    ai eu digo jamais quiz e quero me aparecer so tenho o esperito de compartilhar não me importo de vc ou outro vai ganhar com meu estudo que levei anos para chegae nele. não to nem ai pois o dinheiro sai e da caixa.

    então nem esquente a cabeça pelas criticas pois o grande trunfo do fracassado e fazer o mais forte se senti fracassado.
    criticas sempre vai aver cabe a cada um aproveitalhas.
    avatar
    araujoddt


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 15/11/2011

    lotomania enriquece com pequenos premios 2 - Página 2 Empty blabla

    Mensagem por araujoddt Ter Dez 06, 2011 8:13 am

    o carlos magnum sempre vem visitar o forum, olhem ai em mebos e veja a data d visita no caso a ultima visita. quase tds dias ele ta aqui.
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    lotomania enriquece com pequenos premios 2 - Página 2 Empty Re: lotomania enriquece com pequenos premios 2

    Mensagem por Bitcho Sáb Jan 07, 2017 2:30 pm

    UP
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    lotomania enriquece com pequenos premios 2 - Página 2 Empty Re: lotomania enriquece com pequenos premios 2

    Mensagem por Jmilionario Sáb Jan 07, 2017 10:43 pm

    bounce


    Última edição por Jmilionario em Dom Jun 11, 2017 1:30 am, editado 1 vez(es)
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    lotomania enriquece com pequenos premios 2 - Página 2 Empty Re: lotomania enriquece com pequenos premios 2

    Mensagem por Jmilionario Dom Jun 11, 2017 1:29 am


    Forumeiros,

    O c.m também afirmava que, o sonho de muitos forista, deste e do outro fórum, é colocar as mãos no ESQUEMA completo, mais isso, segundo ele,nunca conseguirão,, dizem se, que o segredo esta a vista, mas que são burros demais para perceberem! no dia que virem....
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    lotomania enriquece com pequenos premios 2 - Página 2 Empty Re: lotomania enriquece com pequenos premios 2

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Jun 11, 2017 1:30 pm

    Jmilionario escreveu:
    Forumeiros,

    O c.m também afirmava que, o sonho de muitos forista, deste e do  outro fórum, é colocar as mãos no ESQUEMA completo, mais isso, segundo ele,nunca conseguirão,, dizem se, que o segredo esta a vista, mas que são burros demais para perceberem! no dia que virem....

    Meu caro Jmilionário ,

    Não me obrigue a desistir da clinica psiquiátrica ,..........................................e montar uma fabrica de óculos de grau rsrssrsrsrssr ...............................................ou talvez com os bilhetes de 15 ,....................... Eu consiga montar as Duas ,.....................................quem sabe ,né ?................................afinal trata-se de pequenos prêmios ,.......................................................menores que isso em LotoMania me parece impossível !

    Sorte !

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy



    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    lotomania enriquece com pequenos premios 2 - Página 2 Empty Re: lotomania enriquece com pequenos premios 2

    Mensagem por Jmilionario Dom Jun 11, 2017 4:33 pm

    Pois é, meu caro X,

    Mais como diz o ditado, de "grão em grão, a galinha vai enchendo o papo"
    Sucesso!
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    lotomania enriquece com pequenos premios 2 - Página 2 Empty Re: lotomania enriquece com pequenos premios 2

    Mensagem por Jmilionario Qua Jun 14, 2017 12:42 pm

    Por causa, do membro CONVIDAD, ou vulgo (AGUIA38) de 2011 foi que o C.M deixou de compartilhar dicas importantes do verdadeiro do esquema dele, onde o mesmo estudou  a loto manina por mais de 10 anos..

    Porque aqui, tem gente que, aos invés e ajudar, ou ficar calado, só serve pra criticar, quando aparece alguém com um esquema promissor.  Ora essa!
    Era só oque faltava mesmo!  Mais vamos em frente, como diz certo membro!
    Ao sucesso e vitoria!
    -------------------------------------------

    Conteúdo patrocinado


    lotomania enriquece com pequenos premios 2 - Página 2 Empty Re: lotomania enriquece com pequenos premios 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:25 pm