loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+5
fnbtotal
solitario
Alexandree
Pitti
silverio
9 participantes

    Posiçoes o Caminho e Esse!

    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Posiçoes o Caminho e Esse! Empty Posiçoes o Caminho e Esse!

    Mensagem por silverio Dom Fev 08, 2009 10:01 am

    Grande Eglitz.Bo bia.Vou martelar para vc fazer um estudo sobre posiçoes pois eu acho que o caminho dos 15 pts e este.Eu to quase saindo do outro forum porque os caras estao se acostumando com os 11 pts(nada contra)mas eu acho que o caminho e esse.Que tal nos chamarmos o Amauri de Carvalho para juntar-se a nos?O cara tem umestudo sobre posiçoes parecido com o seu e ele me parece ser um cara do bem!Que tal a gente martelar nesse assunto?Forte abraço amigao!!!
    Pitti
    Pitti


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 26/02/2009
    Idade : 54

    Posiçoes o Caminho e Esse! Empty Estudo sobre as posições

    Mensagem por Pitti Dom Mar 01, 2009 2:01 am

    Bom dia, ou boa noite
    Se me permitem, acredito eu que de todos os estudos realizados para criação de qualquer esqueminha, o estudo das posições é uma das mais importantes, fiz um estudo (vários) projetando as posições das seguintes maneiras:
    Resultado de determinado concurso, projetando 01 à frente
    Resultado de determinado concurso, projetando 02 à frente
    Resultado de determinado concurso, projetando 03 à frente
    Assim suscessivamente até 10, não há um padrão, mas dá muito bem para se ter certeza de algumas posições que se repetirão ou os números que ficarm de fora naquela posição e irão entrar.
    Enviarei para quem se interessar pois não consegui colar o arquivo, espero também aqui, poder contar com a ajuda dos amigos, às vezes é necessário borrar o quadro para tornar-se obra-prima.
    Juntamente enviarei uma espécie de filtro visual para volantes da lotofácil.
    Agradeço a oportunidade.

    Léo de Pinho gosta desta mensagem

    avatar
    Alexandree


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 19/02/2009

    Posiçoes o Caminho e Esse! Empty projetando posições

    Mensagem por Alexandree Seg Mar 02, 2009 10:34 am

    Claudião escreveu:Bom dia, ou boa noite
    Se me permitem, acredito eu que de todos os estudos realizados para criação de qualquer esqueminha, o estudo das posições é uma das mais importantes, fiz um estudo (vários) projetando as posições das seguintes maneiras:
    Resultado de determinado concurso, projetando 01 à frente
    Resultado de determinado concurso, projetando 02 à frente
    Resultado de determinado concurso, projetando 03 à frente
    Assim suscessivamente até 10, não há um padrão, mas dá muito bem para se ter certeza de algumas posições que se repetirão ou os números que ficarm de fora naquela posição e irão entrar.
    Enviarei para quem se interessar pois não consegui colar o arquivo, espero também aqui, poder contar com a ajuda dos amigos, às vezes é necessário borrar o quadro para tornar-se obra-prima.
    Juntamente enviarei uma espécie de filtro visual para volantes da lotofácil.
    Agradeço a oportunidade.
    Amigo Claudião o caminho é esse afinal a união faz a força eu tb procuro ler e estudar opiniões dos amigos afinal acho que todos nós temos um objetivo em comum utilizando-se de tudo que é tipo de estudo e idéias mas com o mesmo objetivo. Gostaria sim se puder me mandar esse seu estudo, fico no aguardo.

    Grande abç,

    Valeu !!
    avatar
    solitario


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Posiçoes o Caminho e Esse! Empty receber email

    Mensagem por solitario Seg Mar 02, 2009 7:12 pm

    ola claudiao gostaria de receber por email. agradeço a atençao abraços
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    fnbtotal


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 08/02/2009

    Posiçoes o Caminho e Esse! Empty Re: Posiçoes o Caminho e Esse!

    Mensagem por fnbtotal Qui Mar 05, 2009 11:40 am

    Ola tenho interesse neste estudo,a tempos que venho estudando posições mas ainda falta muito !!!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Abraço e boa sorte a todos
    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Posiçoes o Caminho e Esse! Empty Receber e-mail

    Mensagem por silverio Qui Mar 05, 2009 11:52 am

    Grande Claudiao.Vc poderia me mandar seus esquemaspara mim?silveriogja@hotmail.com .Muito obrigado amigao!!!
    avatar
    wfalei


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 02/03/2009

    Posiçoes o Caminho e Esse! Empty O caminho

    Mensagem por wfalei Qui Mar 05, 2009 1:10 pm

    silverio escreveu:Grande Eglitz.Bo bia.Vou martelar para vc fazer um estudo sobre posiçoes pois eu acho que o caminho dos 15 pts e este.Eu to quase saindo do outro forum porque os caras estao se acostumando com os 11 pts(nada contra)mas eu acho que o caminho e esse.Que tal nos chamarmos o Amauri de Carvalho para juntar-se a nos?O cara tem umestudo sobre posiçoes parecido com o seu e ele me parece ser um cara do bem!Que tal a gente martelar nesse assunto?Forte abraço amigao!!!

    Silvério amigos tudo bem!

    Neste filme o you tube poderemos ver um trabalho das posições sobre a LOTOMANIA

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraço forte sucesso e bom êxito a todos.

    wfalei
    Pitti
    Pitti


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 26/02/2009
    Idade : 54

    Posiçoes o Caminho e Esse! Empty as posições

    Mensagem por Pitti Sáb Mar 14, 2009 8:33 am

    Olá pessoal, como trabalho das 07:30 as 21:30 em média, todos os dias, não me sobra muito tempo pra trabalhar em cima do projeto e aí quebra a linha de raciocício, preciso de umas férias para ficar rico.
    Ref. as posições é relativamente simples.
    Eu pego as dezenas que ficaram de fora e substituo por A, B, C até J, são dez, cada uma tem seu valor, para o próximo conc. eu marco as letras que entraram. Suponhamos que entrou A B C D E. Para mais conc. eu substituo o as de fora por A, B, C até J e verifico novamente as que entraram.
    Então, vamos ver como fica?
    1a simulação (de um p/outro) entrou A B C D E
    2a simulação (de um p/outro) entrou A B C F G
    3a simulação (de um p/outro) entrou A B C E G
    4a simulação (de um p/outro) entrou B C E H I
    Sacaram? O número que ficou de fora correspondente a Letra A (e não importa o número) têm mais chance de entrar. O mesmo método usa-se para ver quem mais fica fora no próximo concurso, a letras mais importantes fazemos desdobramentos.
    Quando acabar o programinha, eu lançarei o resultado e ele se encarregará de fazer as subtituições. Aguardem.
    avatar
    Paulo


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Posiçoes o Caminho e Esse! Empty As Posições

    Mensagem por Paulo Dom Mar 15, 2009 12:28 am

    Claudião escreveu:Bom dia, ou boa noite
    Se me permitem, acredito eu que de todos os estudos realizados para criação de qualquer esqueminha, o estudo das posições é uma das mais importantes, fiz um estudo (vários) projetando as posições das seguintes maneiras:
    Resultado de determinado concurso, projetando 01 à frente
    Resultado de determinado concurso, projetando 02 à frente
    Resultado de determinado concurso, projetando 03 à frente
    Assim suscessivamente até 10, não há um padrão, mas dá muito bem para se ter certeza de algumas posições que se repetirão ou os números que ficarm de fora naquela posição e irão entrar.
    Enviarei para quem se interessar pois não consegui colar o arquivo, espero também aqui, poder contar com a ajuda dos amigos, às vezes é necessário borrar o quadro para tornar-se obra-prima.
    Juntamente enviarei uma espécie de filtro visual para volantes da lotofácil.
    Agradeço a oportunidade.


    Claudião Boa Noite,

    Fui convidado inicialmente a participar desse forum pelo amigo Eglitz e venho acompanhado, analisando alguns esquemas para chegarmos próximo ou atingirmos o premio maximo. Gosto do raciocinio e de alguns estudo do Eglitz e acho que esse seu também é muito viavel para o objetivo que queremos.
    Se possivel, gostaria de receber o seu estudos (arquivo) das possições juntamente com filtro visual para volantes.
    E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sds,

    Paulo R
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Posiçoes o Caminho e Esse! Empty Re: Posiçoes o Caminho e Esse!

    Mensagem por Jmilionario Qui Fev 23, 2017 11:50 pm

    Ola, meu caro PITI,muito interessante esse método. Da para explicar com detalhes melhor sobre esse esquema? se positivável,deixo meu endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] grato!
    paulo easy
    paulo easy


    Mensagens : 3132
    Data de inscrição : 26/01/2010

    Posiçoes o Caminho e Esse! Empty Re: Posiçoes o Caminho e Esse!

    Mensagem por paulo easy Sex Fev 24, 2017 9:33 am

    Posiçoes o Caminho e Esse! Atalhos

    Em mais de 90% dos sorteios temos 14 e 15 pontos.

    Link da imagem
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Léo de Pinho gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Posiçoes o Caminho e Esse! Empty Re: Posiçoes o Caminho e Esse!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:40 am