loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Nadica de nada novo ?

Compartilhe

MARLUCIA

Re: Nadica de nada novo ?

Mensagem por MARLUCIA em Ter Set 11, 2018 9:44 pm

Boa Noite!

GoodLuck

Pelo que escreveu ai embaixo, vê se que a coisa é bem difícil.

Lógico que o m.é.t.o.d.o, não é infalível, mas a longo prazo, para quem sabe, dá sim para no futuro se pensar na possibilidade dos tão sonhado 20 pontos.[/color]
    GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Qua Set 12, 2018 8:57 am

MARLUCIA escreveu:Boa Noite!

GoodLuck

Pelo que escreveu ai embaixo, vê se que a coisa é bem difícil.

Lógico que o m.é.t.o.d.o, não é infalível, mas a longo prazo, para quem sabe, dá sim para no futuro se pensar na possibilidade dos tão sonhado 20 pontos.[/color]

Bom dia Marlucia!

E, quem falou que na prática da vida as coisas seriam fáceis?.

A própria vida não é fácil, e principalmente para nós Brasileiros que vivemos num país corrupto, que é o melhor país para nós vivermos, e para a nossa família, só não é, por causa de nossos políticos.

Temos que matar um leão a cada dia para sobrevivermos, a vida é assim, vivemos com acertos e erros, por consequências de nossas próprias escolhas.

Existem momentos circunstanciais, e se tais circunstâncias são apenas momentos, está em vc decidir "avançar", "levantar", ou "recuar" e "desistir"?.

A vida é assim.

Podemos ficar num canto chorando, reclamando, ou tentarmos prosseguir, mesmo que não haja luz, ou não enxerguemos a luz no final do túnel, não podemos nos fazermos escravos de certas situações, eu decido me levantar, e lutar por aquilo que acredito, mesmo não sabendo aonde irei chegar, ou como chegar?.

Muita das vezes reclamamos dos outros, mas é nós mesmos que temos que mudar, parar de ficar na dependência, sempre culpando os outros, e se mudarmos nós mesmos, poderemos mudar o mundo ao nosso redor.

Muitos desistem facilmente, quando perdem o controle das situações, e nós temos que controlar o nosso comportamento, agir, e dar o primeiro passo, senão nunca cresceremos como pessoas, e ficaremos criticando, achando que não podemos, achando que não conseguimos, como alguém que fica assentado a vida inteira no banco de passageiro de um táxi, eu prefiro assumir o controle da minha vida, mesmo as vezes me perdendo no caminho, se eu falhar, pelo menos eu tentei, não fiquei esperando o mundo me trazer flores, porque muitos falam de lei da atração, acredite vc na força que quiser acreditar, mas a força que eu acredito e me faz mover, se chama fé, as vezes despertar na madrugada frustrado, mas sempre tendo esperança que um dia eu vou encontrar a luz, e se eu a encontrar, subirei nos degraus da escada, e se eu estacionar em algum degrau, continuarei lutando para ver aonde errei, o que eu posso fazer para subir os demais degraus que estão obscuros.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Grandes recompensas, são sementes, hoje plantadas em solos áridos, mas no futuro se tornarão frutos em solos áridos que foram arados, as vezes causam calos nas mãos, mas se tornarão solos férteis no futuro, seja melhor, vença vc mesmo, para trilhar o sucesso futuro.

MARLUCIA

Mensagem por MARLUCIA em Qui Set 13, 2018 11:21 am

Bom Dia!

GoodLuck, É isso  mesmo, temos que ter fé, e esperança que dias melhores virão,  vejo no youtube

muitos jovens que tiraram a própria vida. Jovens sem problemas nenhum de saúde, mas

emocionalmente com muitas angústias, esse mundo tá terrível, jaz no maligno. Não vejo saída.
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Qui Set 13, 2018 10:26 pm

MARLUCIA escreveu:Bom Dia!

GoodLuck,   É isso  mesmo, temos que ter   fé,  e  esperança que dias melhores virão,  vejo no youtube

muitos jovens que tiraram a própria vida. Jovens sem problemas nenhum de saúde,  mas

emocionalmente com muitas angústias,  esse mundo tá terrível,  jaz no maligno.  Não vejo saída.

Amiga Marlucia,
    Infelizmente, é lamentável o fato de muitos jovens tiraram a própria vida.. Isso por se so, ja é um de respeito  pelo Criado que lhe deu a própria vida, onde uma de suas leis, é: ( não deve assassinar)isso se deve,porque o mundo inteiro  jaz no poder de satanás... mas logo toda essa maldade acabarar... e dará lugar a um reino que jamais sera arruinado,e ele mesmo ficara estabelecido por tempos indefinido.. Por curiosidades,descubra tudo neste site abaixo!
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Ter Set 18, 2018 3:06 pm

NADICA DE NOVO NO FRONT? E PRECISA? ACHO QUE NÃO!

ACHO QUE TODAS AS INFORMAÇÕES E DICAS PARA SE MONTAR UM BOM ESQUEMA,JA FORA POSTA NESTE E NO OUTRO FÓRUM, RESTA AGORA CADA UM JUNTAS AS PEÇAS DO QUE APRENDEU NO DECORRER DOS ULTIMO S 7 ANOS,E MONTAR CADA UM SEUS PRÓPRIOS ESQUEMAS.. NO MAXIMO 12, E JOGAR COM ESTE EM TODOS OS CONCURSO, ATE GANHAR.. ONDE TODAS AS 100 DEZENAS SERÃO UTILIZADAS,,, 100 2 VEZES=200 O OBJETIVO, É QUEBRAR A PROBABILIDADE DA CAIXA, ONDE MATEMATICAMENTE FALANDO, TEM QUE DAR 2 PONTOS POR CADA GRUPO DE 10, AGORA COM A ALTERAÇÃO, O GRUPO, TERÁ QUE TER, ENTRE 4, 3 , 5 PONTOS RESPECTIVAMENTE EM CADA GRUPO DE 10. OK DEPOIS S É FAZER UMA BOA MONTAGEM, MAI É SÓ 12 MESMO... PARA AMBOS LADOS, (A+B) SERÁ???
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Ter Set 18, 2018 3:08 pm

Vamos ver! coma palavras dos mais experientes!
    paulo easy

Mensagem por paulo easy em Sab Set 22, 2018 12:42 pm

Comentei na lotofacil sobre a tabelinha de eliminação de dezenas.

Segue uma para Lotomania com margem de segurança

Tabelinha da lotomania (efeito escada)

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11
    12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22
    23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33
    34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44
    45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55

No sorteio 1903 da lotomania tivemos

zeramento na coluna 2
    zeramento na coluna 9

Ajuda reduzir o amostral e a eliminação das dezenas
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Sex Out 05, 2018 10:57 pm

DICAS PARA FAZER UM BOM JOGO!

1º Passo --> sempre pegue o último sorteio

2º Passo --> separe as dzs *? do último

3º Passo --> separe todas as dzs duplas da lotomania

Agora vamos lá veja:

último 1178 --> 08 11 15 22 26 27 33 47 53 59 64 66 68 70 73 81 82 85 95 96

As *? --> 80 11 51 22 62 72 33 74 35 95 46 66 86 07 37 18 28 58 59 69

As duplas na lotomania --> 11 22 33 44 55 66 77 88 99 00

Totalizou --> 40 dezenas, que serão excluidas temporariamente.

Com as 60 dezenas que sobraram, são as que você deve jogar ou complete com 15 dezenas do último e terá 75 dezenas com excelente pontuação.

Ou se preferir pode completar com 5,10,15 ou as 20 do último.

Depois é só desdobrar usando as famosas matrizes que vocês já conhecem ok.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 3:26 am