loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Condolências ao saudoso amigo Irineu e familiares

Compartilhe

Apostador_DF

Condolências ao saudoso amigo Irineu e familiares

Mensagem por Apostador_DF em Dom Jul 15, 2018 10:29 pm

boa noite a todos

hoje é um dia de reflexão

Fazem exatos um ano que nosso amigo Irineu desencarnou para que o espirito fizesse sua nova jornada...não serei mistico..mas realista que não passamos de um simples pedaço de matéria que um dia eis de findar....temos papéis...neste plano

que em algum momento de reflexão reservem um espaco para a memoria de nosso amigo IRINEU e que deus continue a abençoar a sua alma e a seus familiares.

silvino machado

Re: Condolências ao saudoso amigo Irineu e familiares

Mensagem por silvino machado em Seg Jul 16, 2018 7:28 pm

Um abraço de conforto a todos os seus familiares.
    levi.shiroma

Mensagem por levi.shiroma em Ter Jul 17, 2018 1:37 pm

Um grande abraço a todos os familiares e amigos.

Estamos todos de passagem pela Terra, e no final desta Jornada, tem uma Porta em que não sabemos o que há no outro lado, e ninguém nunca pode voltar para dizer alguma coisa.
    Isto até porque o Senhor Deus Todo Poderoso, na sua infinita sabedoria, quis que seja assim.

Mas não precisamos passar por esta porta sozinhos. Porque Deus enviou seu Filho Unigênito para que todo aquele que crê nEle, não pereça, mas seja salvo. João 3:16

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
    E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?

João 11:26
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Qua Jul 18, 2018 9:39 pm

Apostador_DF escreveu:
    boa noite a todos

Fazem exatos um ano que nosso amigo Irineu desencarnou para que o espirito fizesse sua nova jornada...não serei mistico..mas realista que não passamos de um simples pedaço de matéria que um dia eis de findar....temos papéis...neste plano

que em algum momento de reflexão reservem um espaco para a memoria de nosso amigo IRINEU e que deus continue a abençoar a sua alma e a seus familiares.

Ha quem diga, que IRINEU nao morreu, e que o boato que se espalhou neste fórum, foi apenas para despistar, o sistema de duplas usado por ele com sucesso, coisa que poucos aprenderam ate o momento, como usa-la. também estou a procura da suposta planilha usada por elem que diz que so gera 6 jogos..
    Embora klaussafif ,ja aformou que tem também essa planilha do IRINEU.... QUERO APRENDER A TRILHAR POR ESTE CAMINHA DAS DUPLAS...
    ----------------------------------------
    NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Qui Jul 19, 2018 12:12 pm

Jmilionario escreveu:
    Apostador_DF escreveu:
    boa noite a todos

Ha quem diga, que IRINEU nao morreu, e que o boato que se espalhou neste fórum, foi apenas para despistar, o sistema de duplas usado por ele com sucesso, coisa que poucos aprenderam ate o momento, como usa-la.  também estou a procura da suposta planilha usada por elem que diz que so gera 6 jogos..
    Embora klaussafif ,ja aformou que tem também essa planilha do IRINEU....  QUERO APRENDER A TRILHAR POR ESTE CAMINHA DAS DUPLAS...

Caros  LotoManíacos ,

Já  que  Eu não disponho  da  tal  planilha  matadora ,..............................terei  urgentemente  que  recorrer a  empréstimos  junto  ao banco .........””B.N.D.E.S “”................Somente para  ampliar  urgentemente  as  instalações  da minha  clinica  Psiquiátrica.................................Não precisa  ser  grande  ou pequeno observador ,.......................................para   perceber  o  óbvio  : A demanda  de  pacientes   será  enorme .............................................certamente !

Sorte!

Arrow  Arrow  Arrow  Arrow  Mad  Mad  Mad  Mad
    maguiver

Mensagem por maguiver em Sex Jul 20, 2018 10:32 am

Jmilionario escreveu:
    Apostador_DF escreveu:
    boa noite a todos

Ha quem diga, que IRINEU nao morreu, e que o boato que se espalhou neste fórum, foi apenas para despistar, o sistema de duplas usado por ele com sucesso, coisa que poucos aprenderam ate o momento, como usa-la.  também estou a procura da suposta planilha usada por elem que diz que so gera 6 jogos..
    Embora klaussafif ,ja aformou que tem também essa planilha do IRINEU....  QUERO APRENDER A TRILHAR POR ESTE CAMINHA DAS DUPLAS...

Por essa e outras é que resolvi me afastar dos foruns, cheios de ave de rapina a espreita, o IRINEU estudou a lotomania comigo varios anos, partilhava suas descobertas comigo e eu partilhava as minhas com ele, deixem que ele descanse em paz.

um dos membros da Ala que ele dirigia postou suas saudades......

Irineu A. Teixeira...nosso eterno Chefe de Ala "Prata da Casa"...Nossa, que perda!!! Descanse em paz, meu amigo!. Com certeza, fará muita falta, ou seja, já estamos sentindo. Fico muito feliz e emocionado, pois há exatos 09 anos atras, eu era de outra "ALA", e pensei comigo, irei desfilar apenas 01 ano nessa ala "Prata da Casa", e ele junto com a Regiani Gaspar, nos receberam com muito carinho e atenção, tanto é que, ficamos até a data recente...ficará comigo, a lembrança de uma pessoa especial, como se fosse parte da minha família. Além de um bom cidadão, profissional e humano. Amigo...vá com Deus, pois um dia, iremos nos reencontrar...saudades desde já, abraço

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 3:29 am