loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+20
fabuloso
Jmilionario
Diegotop7
Crazy Rabbit
abc.antonio
PARAFUSO
jc199
LotoEmoção
KOLAROV
Marlúcia
klausafif
13loto
pierotrj
ramon1980
REALISTA2017
GoodLuck
Bitcho
NÚMERO-X
levi.shiroma
Sagat
24 participantes

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Nov 26, 2017 11:47 pm

    REALISTA2017 escreveu:
    GoodLuck escreveu:ENTÃO CAROS AMIGOS FORISTAS, E ESTUDIOSOS, O MÉTODO NÃO FAZ MILAGRES SOZINHO, MESMO TENDO OS GRUPOS CERTOS.

    SE DESDOBRA UMA DETERMINADA SEQUÊNCIA, E QUEM TIVER ESSA "SENHA", TERÁ A CHAVE DOS PRÊMIOS, E TAMBÉM NÃO É EM TODOS OS CONCURSOS, PORQUE DEPENDE DOS CICLOS DE DEZENAS FECHAR UMA DETERMINADA SEQUÊNCIA.

    E, MESMO ASSIM, O C.M, DIZIA QUE PODERIA TER 16, 17, 18 E 19 PONTOS, E 20 PONTOS SÓ COM A MÃO DE DEUS.

    POR ISSO AMIGOS, AOS QUE NÃO ESTUDAM O MÉTODO DIREITO, E QUEREM UM MÉTODO MILAGROSO, SEM OFENDER PESSOAS, MAS É UM CONSELHO, TENTEM UM OUTRO MÉTODO, PORQUE SE NÃO MONTAR DIREITO, FICARÃO NESSA MARGEM MEDÍOCRE DE PONTUAÇÕES, E SE FRUSTRARÃO COM O TEMPO, COMO JÁ VEMOS ALGUNS AQUI RECLAMAREM.

    POR ISSO O MÉTODO SÓ TERÁ ÊXITO EM MÃOS CERTAS, EM GENTE QUE REALMENTE ESTUDA, SE APROFUNDA, E CREIO QUEM FOR MERECEDOR SE DARÁ BEM A CURTO, A MÉDIO, E A LONGO PRAZO.

    O MÉTODO FOI REFORMADO PELO V.A.L.E.T.E, E COM TUDO ISSO,  ELIMINOU VÁRIOS PADRÕES QUE COM O TEMPO, E DIVULGAÇÃO NA INTERNET SE TORNARAM OBSOLETOS, E INATIVOS, E QUANTO ISSO EU ME RESERVO A GUARDAR COMIGO O SEGREDO, PORQUE O V.A.L.E.T.E DEU UM UPGRADE, QUE FEZ O MÉTODO MUITO MAIS FUNCIONAL, SE MANTENDO NAS PONTUAÇÕES DE 18 PONTOS, E OS POSSÍVEIS 19 PONTOS, E OS 20 PONTOS.

    COM TUDO ISSO, TEMOS SIM QUE VALORIZAR ESSES CARAS, PORQUE ELES REVOLUCIONARAM A LOTOMANIA, E ESTUDOS PARA LOTERIA.

    NO DEMAIS AMIGOS, PERSEVERANÇA, COMO O AMIGO KOLAROV QUE REALMENTE ESTÁ SE EMPENHANDO, E EVOLUINDO EM SEUS ESTUDOS, E É ASSIM MESMO, DÁ UM DESÂNIMO, MAS DEPOIS VOLTAMOS COM TUDO, EU SEI BEM COMO É ESSE PROCESSO, E FAÇO O MESMO QUE OS AUTORES, SACRIFICO MEUS DIAS DE DESCANÇO, HORAS COM A MINHA FAMÍLIA, EM BUSCA DE ALGO QUE SEI QUE DEVE EXISTIR.

    POR ISSO EU ENTENDO A REVOLTA DE ALGUNS, A FALTA DE PACIÊNCIA, EM QUERER SUGAR ALGO PRONTO DE QUEM BATALHOU PARA DESCOBRIR, E AOS SENHORES QUE REALMENTE TEM ALGO QUE VALHA, CUIDE BEM DA VOSSA GALINHA DOS OVOS DE OURO, POIS LHE CUSTOU CARO, E A GENTE SÓ APRENDE DÁ VALOR AS COISAS, QUANDO CUSTAM CERTOS SACRIFÍCIOS, E PODEM VER, PARA QUEM NÃO PAGA O PREÇO, NADA CUSTOU, E POR ISSO NÃO VALORIZA, NÃO SABE O QUE SUAR, VARAR NOITES DE SONOS, PORQUE AQUI PESSOAS SE PASSARÃO POR PESSOAS, E USARÃO DE TODA SUTILEZA E ARTIMANHA PARA TER O QUE LHE CUSTOU ANOS DE ESTUDOS, E DEDICAÇÃO, E PORQUE NÃO DIZER, FÉ NO MÉTODO, PORQUE É ISSO QUE NOS FAZ PERSISTIR.

    BOM DOMINGO, BONS ESTUDOS, E BOA SORTE A TODOS!


    GOODLUCK

    "COM TUDO ISSO, TEMOS SIM QUE VALORIZAR ESSES CARAS, PORQUE ELES REVOLUCIONARAM A LOTOMANIA, E ESTUDOS PARA LOTERIA."

    GOODLUCK,

    Não acredito que com toda essa "estrada" você ainda usa frases como essa acima!
    Com isso você só está "Alimentando" a Fábula!

    Post com sobriedade é esse aqui:

    Em 24/11/2017 at 16:27, CABALISTA20PT disse:
    Lembro bem do Carlos ?*, mas nunca o vi como uma pessoa que tinha um grande segredo ou um grande estudo sobre lotomania. Ele estava mais para escritor de novelas com cenas dos próximos capítulos. Ficou enrolando por muito tempo e angariando admiradores e bajuladores. Depois de tanto enrolar, soltou fragmentos de um esquema baseado no IP, PI, II, PP, que não potencializava nada. E continuava enrolando falando de outros segredos que escondia a sete chaves e dizia se achava no direito de não revelar. Lembro que tinha uma pessoa que se chamava aqui de AGUIA38, que começou a questionar as intenções e as enrolações dele, o cara ficou puto e começaram a ter inúmeras discussões aqui e em outros fóruns também. Percebi que quando o sujeito é bajulado por pessoas querendo aprender o esquema milagroso, o sujeito parece que sente prazer em ter esses seguidores nos seus pés. Foi só aparecer um para contestar, o caos se instalou. Depois apareceu novamente com o nome de Guantanamo com o mesmo blá blá blá e por fim desapareceu dizendo que ganhou com os 20 pontos. Depois apareceu um tal de WAYNE com uma planilha mágica, esse ficou de liberar a planilha e demorou muito e o post foi até fechado. A minha opinião é muito simples, se a pessoa vai entregar algo, que entregue logo, vejo um belo exemplo deste comportamento no crazy rabbit, ele vive liberando planilhas para todos aqui. Quanto às pessoas que conhecem o *? hoje, esqueçam desse suposto esquema, melhor pegar umas planilhas aqui no fórum e tentar a sorte. Melhor algo palpável e difícil do que algo fantasioso e supostamente eficaz! Desculpe pelo longo texto e se magoei alguém!
    Um abraço,

    CABALISTA20PT


    Caros LotoManiacos ,

    Esse CABALISTA20PT é o cara ,...............................disse tudo em um texto com somente 10 linhas ,..................................Eu consegui ler todo texto , já que nunca leio texto maior que 10 linhas rsrsrsrsrsrs.
    Qualquer que seja o esquema ,...............................acertar 15 e 16 pontos é possível em alguns intervalos ,..............................e com muita persistência .
    Agora dizerem que existe um esquema matador da LotoMania ,...........................e os 20 pontos continuando acumulando ,.....................e continuando a mesma média de acertadores das outras faixas .............................Só podem estarem falando de outra LotoMania ,................................e não essa que conhecemos !

    Sorte !


    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por GoodLuck Dom Nov 26, 2017 11:47 pm

    REALISTA2017 escreveu:
    GoodLuck escreveu:ENTÃO CAROS AMIGOS FORISTAS, E ESTUDIOSOS, O MÉTODO NÃO FAZ MILAGRES SOZINHO, MESMO TENDO OS GRUPOS CERTOS.

    SE DESDOBRA UMA DETERMINADA SEQUÊNCIA, E QUEM TIVER ESSA "SENHA", TERÁ A CHAVE DOS PRÊMIOS, E TAMBÉM NÃO É EM TODOS OS CONCURSOS, PORQUE DEPENDE DOS CICLOS DE DEZENAS FECHAR UMA DETERMINADA SEQUÊNCIA.

    E, MESMO ASSIM, O C.M, DIZIA QUE PODERIA TER 16, 17, 18 E 19 PONTOS, E 20 PONTOS SÓ COM A MÃO DE DEUS.

    POR ISSO AMIGOS, AOS QUE NÃO ESTUDAM O MÉTODO DIREITO, E QUEREM UM MÉTODO MILAGROSO, SEM OFENDER PESSOAS, MAS É UM CONSELHO, TENTEM UM OUTRO MÉTODO, PORQUE SE NÃO MONTAR DIREITO, FICARÃO NESSA MARGEM MEDÍOCRE DE PONTUAÇÕES, E SE FRUSTRARÃO COM O TEMPO, COMO JÁ VEMOS ALGUNS AQUI RECLAMAREM.

    POR ISSO O MÉTODO SÓ TERÁ ÊXITO EM MÃOS CERTAS, EM GENTE QUE REALMENTE ESTUDA, SE APROFUNDA, E CREIO QUEM FOR MERECEDOR SE DARÁ BEM A CURTO, A MÉDIO, E A LONGO PRAZO.

    O MÉTODO FOI REFORMADO PELO V.A.L.E.T.E, E COM TUDO ISSO,  ELIMINOU VÁRIOS PADRÕES QUE COM O TEMPO, E DIVULGAÇÃO NA INTERNET SE TORNARAM OBSOLETOS, E INATIVOS, E QUANTO ISSO EU ME RESERVO A GUARDAR COMIGO O SEGREDO, PORQUE O V.A.L.E.T.E DEU UM UPGRADE, QUE FEZ O MÉTODO MUITO MAIS FUNCIONAL, SE MANTENDO NAS PONTUAÇÕES DE 18 PONTOS, E OS POSSÍVEIS 19 PONTOS, E OS 20 PONTOS.

    COM TUDO ISSO, TEMOS SIM QUE VALORIZAR ESSES CARAS, PORQUE ELES REVOLUCIONARAM A LOTOMANIA, E ESTUDOS PARA LOTERIA.

    NO DEMAIS AMIGOS, PERSEVERANÇA, COMO O AMIGO KOLAROV QUE REALMENTE ESTÁ SE EMPENHANDO, E EVOLUINDO EM SEUS ESTUDOS, E É ASSIM MESMO, DÁ UM DESÂNIMO, MAS DEPOIS VOLTAMOS COM TUDO, EU SEI BEM COMO É ESSE PROCESSO, E FAÇO O MESMO QUE OS AUTORES, SACRIFICO MEUS DIAS DE DESCANÇO, HORAS COM A MINHA FAMÍLIA, EM BUSCA DE ALGO QUE SEI QUE DEVE EXISTIR.

    POR ISSO EU ENTENDO A REVOLTA DE ALGUNS, A FALTA DE PACIÊNCIA, EM QUERER SUGAR ALGO PRONTO DE QUEM BATALHOU PARA DESCOBRIR, E AOS SENHORES QUE REALMENTE TEM ALGO QUE VALHA, CUIDE BEM DA VOSSA GALINHA DOS OVOS DE OURO, POIS LHE CUSTOU CARO, E A GENTE SÓ APRENDE DÁ VALOR AS COISAS, QUANDO CUSTAM CERTOS SACRIFÍCIOS, E PODEM VER, PARA QUEM NÃO PAGA O PREÇO, NADA CUSTOU, E POR ISSO NÃO VALORIZA, NÃO SABE O QUE SUAR, VARAR NOITES DE SONOS, PORQUE AQUI PESSOAS SE PASSARÃO POR PESSOAS, E USARÃO DE TODA SUTILEZA E ARTIMANHA PARA TER O QUE LHE CUSTOU ANOS DE ESTUDOS, E DEDICAÇÃO, E PORQUE NÃO DIZER, FÉ NO MÉTODO, PORQUE É ISSO QUE NOS FAZ PERSISTIR.

    BOM DOMINGO, BONS ESTUDOS, E BOA SORTE A TODOS!


    GOODLUCK

    "COM TUDO ISSO, TEMOS SIM QUE VALORIZAR ESSES CARAS, PORQUE ELES REVOLUCIONARAM A LOTOMANIA, E ESTUDOS PARA LOTERIA."

    GOODLUCK,

    Não acredito que com toda essa "estrada" você ainda usa frases como essa acima!
    Com isso você só está "Alimentando" a Fábula!

    Post com sobriedade é esse aqui:

    Em 24/11/2017 at 16:27, CABALISTA20PT disse:
    Lembro bem do Carlos ?*, mas nunca o vi como uma pessoa que tinha um grande segredo ou um grande estudo sobre lotomania. Ele estava mais para escritor de novelas com cenas dos próximos capítulos. Ficou enrolando por muito tempo e angariando admiradores e bajuladores. Depois de tanto enrolar, soltou fragmentos de um esquema baseado no IP, PI, II, PP, que não potencializava nada. E continuava enrolando falando de outros segredos que escondia a sete chaves e dizia se achava no direito de não revelar. Lembro que tinha uma pessoa que se chamava aqui de AGUIA38, que começou a questionar as intenções e as enrolações dele, o cara ficou puto e começaram a ter inúmeras discussões aqui e em outros fóruns também. Percebi que quando o sujeito é bajulado por pessoas querendo aprender o esquema milagroso, o sujeito parece que sente prazer em ter esses seguidores nos seus pés. Foi só aparecer um para contestar, o caos se instalou. Depois apareceu novamente com o nome de Guantanamo com o mesmo blá blá blá e por fim desapareceu dizendo que ganhou com os 20 pontos. Depois apareceu um tal de WAYNE com uma planilha mágica, esse ficou de liberar a planilha e demorou muito e o post foi até fechado. A minha opinião é muito simples, se a pessoa vai entregar algo, que entregue logo, vejo um belo exemplo deste comportamento no crazy rabbit, ele vive liberando planilhas para todos aqui. Quanto às pessoas que conhecem o *? hoje, esqueçam desse suposto esquema, melhor pegar umas planilhas aqui no fórum e tentar a sorte. Melhor algo palpável e difícil do que algo fantasioso e supostamente eficaz! Desculpe pelo longo texto e se magoei alguém!
    Um abraço,

    CABALISTA20PT

    OK AMIGO REALISTA2017, PELO JEITO VC ACABOU DE SE CADASTRAR NESTE FÓRUM, EU NÃO SEI SE VC É O CABALISTA20PT QUE POR CERTO ESTAVA ESTUDANDO COM O MORENO CARENTE, E O C.M, FEZ ATÉ UM COMENTÁRIO A RESPEITO DOS ESTUDOS NA ÉPOCA, OU VC É UM MEMBRO DAQUI, E CRIOU OUTRO NICK PARA SE RESGUARDAR, MAS OBRIGADO PELO RESPEITO, E É A SUA OPINIÃO, E EU RESPEITO.

    EU JÁ SENTI ESSE SENTIMENTO REALISTA2017, E EU MAIS DO QUE NINGUÉM, SE VC ME CONHECE DOS TEMPOS ANTIGOS, FOI O QUE MAIS ME ENVOLVI EM CONFUSÕES, E TINHA O MESMO SENTIMENTO DO CRAZY RABBIT, E ISSO É LOUVÁVEL MEU AMIGO, E EU SOU ASSIM NA VIDA REAL, SOU ATIVO NAS COISAS, EU NÃO SEI FICAR PARADO.

    MAS REFERENTE A FÓRUNS DE LOTERIAS, CHEGA UMA ÉPOCA QUE VC VAI ACREDITANDO, E VENDO MENTIRAS, E VAI SE DECEPCIONANDO COM PESSOAS, E PRINCIPALMENTE PORQUE AQUI, E NÃO OFENDENDO PESSOAS DE BOA ÍNDOLE, MAS AQUI JÁ VIMOS DE TUDO, NEUROSES, PSICOSES, PESSOAS SE FAZENDO DE MULHER PARA SEDUZIR O CARA...RS RS RS.

    PESSOAS LÁ NO OUTRO FÓRUM COM 3 NICKS, QUANDO FOI PROPOSTO AQUELES ESTUDOS DE GRUPOS, E A PESSOA ESTAVA EM TODOS OS GRUPOS, E PESSOAS QUE MENTEM, FALAM QUE GANHAM, FALSIFICAM BILHETES, E VC ACHA QUE ALGUÉM IRÁ POSTAR BILHETES DE PREMIAÇÕES NESTES FÓRUNS?.

    É, SER MUITO INOCENTE, REALISTA, E O TEU NICK FAZ JUS, REALIDADE, NO MUNDO EM QUE VIVEMOS, E O CARA SOFREU ATÉ AMEAÇAS DE MORTE SEGUNDO ELE, POR ISSO É NATURAL, ESSA DISCUSSÃO TODA, E MUITOS TEREM A MESMA OPINIÃO QUE VC, PORQUE O CARA NÃO REVELA TUDO QUE SABE.

    EU POR MUITOS ANOS QUERIA POR QUE QUERIAM SABER QUEM ERA ELES, A TAL PONTO, QUE O V.A.L.E.T.E SE ABORRECEU COMIGO, PORQUE A GENTE FICA MESMO DESCONFIADO, PORQUE NÃO SABEMOS SE É OUTRA PESSOA, OU SE TEM ALGUÉM DO OUTRO LADO DA TELA NOS ENGANANDO, E BRINCANDO COM A GENTE.

    SE OS CARAS SÃO REAIS, ELES TAMBÉM PENSAM O MESMO DE QUEM ESTÁ AQUI DO OUTRO LADO DA TELA, E ISSO NÃO ME LEVOU A NADA, E NÃO ME ACRESCENTOU NADA.

    PARA QUEM DESCOBRIU ALGUMA COISA DAS MONTAGENS DE GRUPOS, ESTÁ FELIZ DA VIDA, E OUTROS ESTÃO BRAVOS, CÉTICOS, REVOLTADOS, E DESCRENTES, E ESTÁ AÍ O DESABAFO SEU, E DE MUITOS.

    É NATURAL TODA ESSA REVOLTA, O CARA TEM DESAFETOS ANTIGOS, E ELES ESTÃO AQUI, E QUEM APOIA O MÉTODO, TAMBÉM ENTRARÁ NA MIRA, MAS FICA ABERTO PARA CADA UM SEGUIR O SEU CAMINHO MEU AMIGO, VC NÃO PRECISA ACREDITAR EM MIM, PORQUE ESSA DISCUSSÃO JÁ PERDURA MUITOS ANOS.

    E, QUE MAL FARÁ AO C.M?.

    SE ELE GANHOU MESMO, ESSAS HORAS ELE DEVE ESTAR É RINDO DE NÓS TODOS, E ESSA DISCUSSÃO TODA, NÃO ATINGE ELE, OU ELES.

    FAZ TEMPO QUE EU NÃO ENTRAVA LÁ NO OUTRO FÓRUM, E FUI LÁ VER O QUE ESTAVA ROLANDO, E OS MAIS ANTIGOS SABE QUE ESSAS PLANILHAS QUE ESTÃO SENDO RESSUSCITADAS, EMBORA HAJA BOA INTENÇÃO DO COELHO CRAZY RABBIT, ELE É INOCENTE, PORQUE AQUELAS PLANILHAS NÃO FUNCIONAM, MAS É UMA OPÇÃO, E COMO EU DISSE, É LOUVÁVEL A BOA INTENÇÃO DELE EM AJUDAR AS PESSOAS.


    CONTINUA....
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por GoodLuck Dom Nov 26, 2017 11:59 pm

    NAQUELE OUTRO FÓRUM QUE ESTÁ AS MOSCAS, A GENTE PERCEBE QUE O ASSUNTO SEMPRE VOLTA, C.M.

    O CARA É MITO OU NÃO É?.

    LÓGICO QUE ELE É, E SABE PORQUE?.

    TANTO OS ADMIRADORES, COMO OS DESAFETOS FAZEM O CARA SER O QUE ELE É HOJE NOS FÓRUNS DE LOTERIAS.

    É AQUELA VELHA FRASE, FALEM MAL DE MIM, MAS NÃO DEIXE DE FALAR DE MIM, PORQUE EU MORO EM SEUS CORAÇÃOZINHOS.

    A PSICOLOGIA DIZ QUE O CARA QUE ODEIA, POR MAIS QUE ELE VERBALIZE SENTIMENTO CONTRADITÓRIO, ELE ACABA DORMINDO COM AQUELA PESSOA, PORQUE O AMOR E ÓDIO CAMINHAM JUNTOS. RS RS RS

    ENTÃO ACEITEM QUE DÓI MENOS.

    A GENTE VÊ QUE PESSOAS CRIAM ENQUETES LÁ NO FÓRUM PARA SABER QUEM FOI C.M, OU QUEM ERA ELE, E NA VERDADE ELAS QUEREM SABER, PARA COLETAR MAIS INFORMAÇÕES, PEGANDO TESTEMUNHOS.

    E, ISSO NÃO MUDA O QUE O MÉTODO É, E QUE O CARA É, MESMO SE FOI SORTE, OU NÃO, O CARA APRESENTOU COISAS DIFERENTES, QUE UNS FALAM QUE FOI ROUBADO, MAS NUNCA CONSEGUIRAM PROVAR NADA.

    E, A MELHOR COISA QUE O CARA FEZ, FOI SAIR DESSES FÓRUNS, O CLIMA AQUI É PESADO, VC NUNCA IRÁ SATISFAZER AS PESSOAS, POR MAIS QUE VC FAÇA POR ELAS.

    E, FICA AQUI REALISTA O BENEFÍCIO DA DÚVIDA, EU NÃO ENTENDI SE PELO FATO DE VC TER POSTADO O TEXTO DO CABALISTA20PT, VC ESTÁ ME CHAMANDO DE PUXA SACO, E MESMO QUE NÃO, OU SIM, ISSO NÃO ME ATINGE, MAS QUERO CRER QUE NÃO, E SE O CABALISTA20PT, ACHA ISSO, É OPINIÃO DELE, E DE MUITOS OUTROS QUE TAMBÉM ACHAREM.

    COMO DISSE A OLX, EU SÓ SEI, QUE EU ME DESAPAGUEI DE MUITA COISA, E PREFIRO SER RACIONAL, CENTRADO NO MEU FOCO, E NO MEU OBJETIVO.

    COMO DIZ UM FORISTA.

    AVANTE, SEGUIMOS EM FRENTE.

    BOA SORTE!

    GOODLUCK!
    avatar
    REALISTA2017


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/11/2017

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por REALISTA2017 Seg Nov 27, 2017 12:30 am

    GoodLuck escreveu:NAQUELE OUTRO FÓRUM QUE ESTÁ AS MOSCAS, A GENTE PERCEBE QUE O ASSUNTO SEMPRE VOLTA, C.M.

    O CARA É MITO OU NÃO É?.

    LÓGICO QUE ELE É, E SABE PORQUE?.

    TANTO OS ADMIRADORES, COMO OS DESAFETOS FAZEM O CARA SER O QUE ELE É HOJE NOS FÓRUNS DE LOTERIAS.

    É AQUELA VELHA FRASE, FALEM MAL DE MIM, MAS NÃO DEIXE DE FALAR DE MIM, PORQUE EU MORO EM SEUS CORAÇÃOZINHOS.

    A PSICOLOGIA DIZ QUE O CARA QUE ODEIA, POR MAIS QUE ELE VERBALIZE SENTIMENTO CONTRADITÓRIO, ELE ACABA DORMINDO COM AQUELA PESSOA, PORQUE O AMOR E ÓDIO CAMINHAM JUNTOS. RS RS RS

    ENTÃO ACEITEM QUE DÓI MENOS.

    A GENTE VÊ QUE PESSOAS CRIAM ENQUETES LÁ NO FÓRUM PARA SABER QUEM FOI C.M, OU QUEM ERA ELE, E NA VERDADE ELAS QUEREM SABER, PARA COLETAR MAIS INFORMAÇÕES, PEGANDO TESTEMUNHOS.

    E, ISSO NÃO MUDA O QUE O MÉTODO É, E QUE O CARA É, MESMO SE FOI SORTE, OU NÃO, O CARA APRESENTOU COISAS DIFERENTES, QUE UNS FALAM QUE FOI ROUBADO, MAS NUNCA CONSEGUIRAM PROVAR NADA.

    E, A MELHOR COISA QUE O CARA FEZ, FOI SAIR DESSES FÓRUNS, O CLIMA AQUI É PESADO, VC NUNCA IRÁ SATISFAZER AS PESSOAS, POR MAIS QUE VC FAÇA POR ELAS.

    E, FICA AQUI REALISTA O BENEFÍCIO DA DÚVIDA, EU NÃO ENTENDI SE PELO FATO DE VC TER POSTADO O TEXTO DO CABALISTA20PT, VC ESTÁ ME CHAMANDO DE PUXA SACO, E MESMO QUE NÃO, OU SIM, ISSO NÃO ME ATINGE, MAS QUERO CRER QUE NÃO, E SE O CABALISTA20PT, ACHA ISSO, É OPINIÃO DELE, E DE MUITOS OUTROS QUE TAMBÉM ACHAREM.

    COMO DISSE A OLX, EU SÓ SEI, QUE EU ME DESAPAGUEI DE MUITA COISA, E PREFIRO SER RACIONAL, CENTRADO NO MEU FOCO, E NO MEU OBJETIVO.

    COMO DIZ UM FORISTA.

    AVANTE, SEGUIMOS EM FRENTE.

    BOA SORTE!

    GOODLUCK!

    GOODLUCK,

    VOCÊ SÓ ESCREVE "SALMOS 119", PREFIRO O SALMOS 117" A OBJETIVIDADE É MINHA ALIADA....

    ESSAS SUAS FRASES FORAM EXTREMAMENTE PARADOXAL:

    "ME DESAPEGUEI DE MUITA COISA" E "PREFIRO SER RACIONAL"

    NÃO VOU ARGUMENTAR COM VOCÊ POR 2 MOTIVOS:

    1 - NINGUÉM CONSEGUE DEPRECIAR A IMAGEM DE UM ÍDOLO PARA SEU FÃ;
    2- NÃO IMAGINAVA QUE A BARREIRA ESTAVA TÃO ESPESSA ASSIM, AO PONTO DE CHAMAR UM MENTIROSO DE "MITO"

    AGORA MEU AMIGO A "POTENCIALIZAÇÃO DA INOCÊNCIA" É ACHAR QUE UM CARA GANHOU 20 PONTOS E AINDA FICA PERDENDO TEMPO
    NAVEGANDO EM FÓRUNS.........

    O CARA APRESENTOU TANTAS COISAS DIFERENTES QUE A LOTOMANIA JÁ NÃO ACUMULA MAIS E A MÉDIA DE ACERTADORES DE 19/18.....
    DISPAROU NÉ?

    MAIS NÃO ADIANTA......ATÉ FATOS NÃO ROMPE A BARREIRA..........E PONTO FINAL!

    BOA SORTE PRA TI,

    REALISTA2017



    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Nov 27, 2017 12:34 am

    Caros  LotoManiacos  ,

    Alguém  daqui  acredita  que   quem conseguisse  fechar  o jogo do bicho ,.........................................precisaria  estar  jogando em LotoMania  ,..........................................se  dando  ao trabalho  de  marcar  50  dezenas  em cada  volante  ?
    Meus  caros  ,.................................o  jogo do bicho tem 4  sorteios  diários  ,............................Portanto quem conseguisse  a  façanha  em fechar  o jogo do bicho  já  estaria  milionário  .
    Outra  coisa  ,...............................era  só  ir  morar  em  grandes  cidades  e  fazer  jogos  alternando  de  bairro para  bairro  que  nunca  seria  descoberto  rsrsrsrsrs......................................era   din   din   no  bolso diariamente  .
    Quem acredita  ser  possível alguém fechar  o jogo do bicho  ,.........................e  ganhar  em  todo resultado ?...........................E  depois  coloca  como  grande  barreira     ser  ameaçado pelos  bicheiros  rsrsrrsrssr..............................Acho que  o C.M   nunca  apostou em Loteria  ,..................................já  que   fechou o jogo do bicho  em 2010  ........................................De  lá  pra  cá   ele  já  ficou milionário   ganhando  4  vezes  por  dia  ,..................................no  jogo do bicho fechado por  ele  ..
    O  CABALISTA   se  esqueceu de  citar   sobre  a façanha  do  C.M   ,.............................em ter  fechado o jogo do bicho ,............................por  isso coloquei aqui   o texto .


    Sorte  até  no  jogo  do  bicho  !



    Very Happy  Very Happy  Very Happy ............. Mad  Mad  Mad ............... Question  Question  Question ....................... Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad


    Postado  c.a.r.l.o.s.m.a.g.n.u.m   dia  24 outubro 2010 - 21:00
    amigos do forum, sempre que posso leio as ideias de todos lançadas no forum, na sua maioria sao pessoas inteligentes e bem intencionadas, e outras; bem deixa pra la. aprendi muito com voces e os admiro pela sinceridade e capacidade intelectual de voces. bem, estudo jogos a muito tempo, fechei inclusive o jogo do bicho em grupos, ganhando todos os dias, qualquer que fosse o resultado. o sistema é dobra, so que consequi fazer a dobra nos 25 numeros. no entanto fui ameaçdo pelos bicheiros de minha regiao e tive que deixar de fazer o jogo. a lotomania eu estudo tambem a muito tempo e chequei a conclusao que para fechamentos somente tgodos os cartoes da probabilidade da cx econ. ou seja + ou _ 11.370.000 possibilidades. assim sendo a possibilidade maior fora disso é quebrar essa probabilidade matematica. como? temos 10 grupos de 10 numeros que é = a 100 certo? matematicamente tem que dar 2 pontos por grupo para somar 20 pontos, certo? se alterar mos essa sequencia, podemos farzer o ponto e automaticamente 20 no espelho,estou terminando a montagem, breve postarei aqui, mas lembrem se estamos sempre monitorados por gente da cx econ. se chegar mos muito perto da perfeiçao... abraços a todos e minha admiraçao.
    c.a.r.l.o.s.m.a.g.n.u.m
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Nov 27, 2017 12:46 am

    NÚMERO-X escreveu:Caros  LotoManiacos  ,

    Alguém  daqui  acredita  que   quem conseguisse  fechar  o jogo do bicho ,.........................................precisaria  estar  jogando em LotoMania  ,..........................................se  dando  ao trabalho  de  marcar  50  dezenas  em cada  volante  ?
    Meus  caros  ,.................................o  jogo do bicho tem 4  sorteios  diários  ,............................Portanto quem conseguisse  a  façanha  em fechar  o jogo do bicho  já  estaria  milionário  .
    Outra  coisa  ,...............................era  só  ir  morar  em  grandes  cidades  e  fazer  jogos  alternando  de  bairro para  bairro  que  nunca  seria  descoberto  rsrsrsrsrs......................................era   din   din   no  bolso diariamente  .
    Quem acredita  ser  possível alguém fechar  o jogo do bicho  ,.........................e  ganhar  em  todo resultado ?...........................E  depois  coloca  como  grande  barreira     ser  ameaçado pelos  bicheiros  rsrsrrsrssr..............................Acho que  o C.M   nunca  apostou em Loteria  ,..................................já  que   fechou o jogo do bicho  em 2010  ........................................De  lá  pra  cá   ele  já  ficou milionário   ganhando  4  vezes  por  dia  ,..................................no  jogo do bicho fechado por  ele  ..
    O  CABALISTA   se  esqueceu de  citar   sobre  a façanha  do  C.M   ,.............................em ter  fechado o jogo do bicho ,............................por  isso coloquei aqui   o texto .


    Sorte  até  no  jogo  do  bicho  !



    Very Happy  Very Happy  Very Happy ............. Mad  Mad  Mad ............... Question  Question  Question ....................... Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad


    Postado  c.a.r.l.o.s.m.a.g.n.u.m   dia  24 outubro 2010 - 21:00
    amigos do forum, sempre que posso leio as ideias de todos lançadas no forum, na sua maioria sao pessoas inteligentes e bem intencionadas, e outras; bem deixa pra la. aprendi muito com voces e os admiro pela sinceridade e capacidade intelectual de voces. bem, estudo jogos a muito tempo, fechei inclusive o jogo do bicho em grupos, ganhando todos os dias, qualquer que fosse o resultado. o sistema é dobra, so que consequi fazer a dobra nos 25 numeros. no entanto fui ameaçdo pelos bicheiros de minha regiao e tive que deixar de fazer o jogo. a lotomania eu estudo tambem a muito tempo e chequei a conclusao que para fechamentos somente tgodos os cartoes da probabilidade da cx econ. ou seja + ou _ 11.370.000 possibilidades. assim sendo a possibilidade maior fora disso é quebrar essa probabilidade matematica. como? temos 10 grupos de 10 numeros que é = a 100 certo? matematicamente tem que dar 2 pontos por grupo para somar 20 pontos, certo? se alterar mos essa sequencia, podemos farzer o ponto e automaticamente 20 no espelho,estou terminando a montagem, breve postarei aqui, mas lembrem se estamos sempre monitorados por gente da cx econ. se chegar mos muito perto da perfeiçao... abraços a todos e minha admiraçao.
    c.a.r.l.o.s.m.a.g.n.u.m


    Meu caro Eu mesmo ,

    Sabe de uma coisa :.....................................Se eu for até a famosa praça falar com o C.M ,....................... não vou pedir ensinamentos sobre o esquema dele ..........................................vou pedir ao cara para me ensinar como fechar o jogo do bicho rsrsrsrsrsr........................................nesse quesito não terei concorrente ,............................já que todos só almejam o método C.M rsrsrsrsrs
    Ficarei milionário muito mais do que aqueles que apostam em Loteria .
    Vou já chamar um Uber ,.....................................e partir rumo a tal praça ,quero pedir ao C.M para me ensinar a fechar o jogo do bicho ...........................será din din no bolso diariamente ............quem não quer ?

    Sorte !




    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por GoodLuck Seg Nov 27, 2017 1:14 am

    REALISTA2017 escreveu:
    GoodLuck escreveu:NAQUELE OUTRO FÓRUM QUE ESTÁ AS MOSCAS, A GENTE PERCEBE QUE O ASSUNTO SEMPRE VOLTA, C.M.

    O CARA É MITO OU NÃO É?.

    LÓGICO QUE ELE É, E SABE PORQUE?.

    TANTO OS ADMIRADORES, COMO OS DESAFETOS FAZEM O CARA SER O QUE ELE É HOJE NOS FÓRUNS DE LOTERIAS.

    É AQUELA VELHA FRASE, FALEM MAL DE MIM, MAS NÃO DEIXE DE FALAR DE MIM, PORQUE EU MORO EM SEUS CORAÇÃOZINHOS.

    A PSICOLOGIA DIZ QUE O CARA QUE ODEIA, POR MAIS QUE ELE VERBALIZE SENTIMENTO CONTRADITÓRIO, ELE ACABA DORMINDO COM AQUELA PESSOA, PORQUE O AMOR E ÓDIO CAMINHAM JUNTOS. RS RS RS

    ENTÃO ACEITEM QUE DÓI MENOS.

    A GENTE VÊ QUE PESSOAS CRIAM ENQUETES LÁ NO FÓRUM PARA SABER QUEM FOI C.M, OU QUEM ERA ELE, E NA VERDADE ELAS QUEREM SABER, PARA COLETAR MAIS INFORMAÇÕES, PEGANDO TESTEMUNHOS.

    E, ISSO NÃO MUDA O QUE O MÉTODO É, E QUE O CARA É, MESMO SE FOI SORTE, OU NÃO, O CARA APRESENTOU COISAS DIFERENTES, QUE UNS FALAM QUE FOI ROUBADO, MAS NUNCA CONSEGUIRAM PROVAR NADA.

    E, A MELHOR COISA QUE O CARA FEZ, FOI SAIR DESSES FÓRUNS, O CLIMA AQUI É PESADO, VC NUNCA IRÁ SATISFAZER AS PESSOAS, POR MAIS QUE VC FAÇA POR ELAS.

    E, FICA AQUI REALISTA O BENEFÍCIO DA DÚVIDA, EU NÃO ENTENDI SE PELO FATO DE VC TER POSTADO O TEXTO DO CABALISTA20PT, VC ESTÁ ME CHAMANDO DE PUXA SACO, E MESMO QUE NÃO, OU SIM, ISSO NÃO ME ATINGE, MAS QUERO CRER QUE NÃO, E SE O CABALISTA20PT, ACHA ISSO, É OPINIÃO DELE, E DE MUITOS OUTROS QUE TAMBÉM ACHAREM.

    COMO DISSE A OLX, EU SÓ SEI, QUE EU ME DESAPAGUEI DE MUITA COISA, E PREFIRO SER RACIONAL, CENTRADO NO MEU FOCO, E NO MEU OBJETIVO.

    COMO DIZ UM FORISTA.

    AVANTE, SEGUIMOS EM FRENTE.

    BOA SORTE!

    GOODLUCK!

    GOODLUCK,

    VOCÊ SÓ ESCREVE "SALMOS 119", PREFIRO O SALMOS 117" A OBJETIVIDADE É MINHA ALIADA....

    ESSAS SUAS FRASES FORAM EXTREMAMENTE PARADOXAL:

    "ME DESAPEGUEI DE MUITA COISA" E "PREFIRO SER RACIONAL"

    NÃO VOU ARGUMENTAR COM VOCÊ POR 2 MOTIVOS:

    1 - NINGUÉM CONSEGUE DEPRECIAR A IMAGEM DE UM ÍDOLO PARA SEU FÃ;
    2- NÃO IMAGINAVA QUE A BARREIRA ESTAVA TÃO ESPESSA ASSIM, AO PONTO DE CHAMAR UM MENTIROSO DE "MITO"

    AGORA MEU AMIGO A "POTENCIALIZAÇÃO DA INOCÊNCIA" É ACHAR QUE UM CARA GANHOU 20 PONTOS E AINDA FICA PERDENDO TEMPO
    NAVEGANDO EM FÓRUNS.........

    O CARA APRESENTOU TANTAS COISAS DIFERENTES QUE A LOTOMANIA JÁ NÃO ACUMULA MAIS E A MÉDIA DE ACERTADORES DE 19/18.....
    DISPAROU NÉ?

    MAIS NÃO ADIANTA......ATÉ FATOS NÃO ROMPE A BARREIRA..........E PONTO FINAL!

    BOA SORTE PRA TI,

    REALISTA2017




    MUITO OBRIGADO PELO RESPEITO REALISTA2017, E CARA, EU ACREDITO, E NÃO SEI PORQUE, MAS EU ACREDITO, SE IREI QUEBRAR A CARA OU NÃO, POR SER INOCENTE, JÁ NÃO DÁ PARA APAGAR O TEMPO QUE ESTUDEI, E ME DEDIQUEI PARA ESSE MÉTODO, E SÓ TEMPO DIRÁ.

    O MEU FOCO NÃO É OS 20 PONTOS, MAS VOU SEGUIR A CARTILHA DO C.M, QUE ELE FALAVA QUE IA JOGANDO, POR TER CERTEZA DE PONTUAÇÕES, E É ASSIM MESMO REALISTA2017, VAMOS SEGUINDO A VIDA.

    QUANTO A CARÁTER DE PESSOAS, EU NÃO DISCUTO, E NÃO ME ENVOLVO MAIS, É MUITO FALATÓRIO, E O MEU NOME TAMBÉM JÁ ESTEVE NA BERLINDA, E SUSPEITAS E MAIS SUSPEITAS, POR CAUSA DE MENTIRAS.

    SE TEM PESSOAS QUE HUMILHAM, AGEM DE MÁ FÉ BRINCANDO COM PESSOAS AQUI, IRÃO PAGAR, E NÃO PERTENCE A NÓS ESSE JULGAMENTO, MAS AQUELES QUE ESTÃO NA DÚVIDA, ESTÁ QUI OS DOIS LADOS DA MOEDA.

    SE EU ESTIVER ERRADO, VOU JOGAR ANOS DE ESTUDOS FORA, EM QUE EU CONFIEI, E SE CASO VC E OUTROS ESTIVEREM ERRADOS, VERÃO TANTOS OUTROS SE DAREM BEM, ESSA É A NOSSA REALIDADE.

    AS DEMAIS PESSOAS AQUI NO FÓRUM DECIDEM, ALIÁS ELAS ESTÃO AQUI LENDO NESTE EXATO MOMENTO ESSE NOSSO DEBATE DE OPINIÕES, E CERTAMENTE ANALISANDO SE VALE OU NÃO APENA.

    SE PEGAREM TEXTOS DELE, VERÃO QUE ELE AFIRMA CLARAMENTE QUE NÃO É MILAGROSO O MÉTODO, MAS ELE INSISTIU E SE DEU BEM, E COMO EU DISSE, EU TESTEI ALGUMAS HIPÓTESES, SE DARÁ PRÊMIOS, OU NÃO, EIS A QUESTÃO?.

    BOA SORTE PARA TI TAMBÉM.

    SIGAMOS EM FRENTE.

    GOODLUCK!
    avatar
    ramon1980


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 02/10/2013
    Idade : 43
    Localização : Rio Grande do Sul

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por ramon1980 Seg Nov 27, 2017 7:20 am

    Deceni.... o outro fórum não está as moscas. Apenas não se discute lá, faz muito tempo, essa bobagem enorme que é um método inexistente, criado por alguém que só queria aparecer e que só aparece, hoje em dia, aqui nesse fórum. As postagens do guantanamo (CaMag) e do próprio CaMag são ridículas, cheias de mistérios idiotas e que não levam a lugar nenhum. E só não vê quem não quer que CaMag, ValPa, Sombra Negra e outros que trocam g por q são a mesma pessoa e tentam manter viva essa bobajada toda. Não existem 2 grupos de 45 que pontuam uma enormidade, não existe ausência de g.e.m.e.a.s que facilita pontuações, não existe nada disso. E os tais grupos pp ii ip pi (outra besteirada) têm o mesmo rendimento de quaisquer outros grupos de 25 que se faça, seja com critérios, seja aleatoriamente.
    Faz tempo que não entro aqui porque simplesmente não se avança nada nos estudos da LM. Ficam sempre presos nessa busca impossível de um método que NÃO existe e não tem a menor chance de dar certo. Isso é irracional.
    Não sei como o bitcho pode entrar nessa furada. Deve ser gozação. Só pode. Vou cair fora. O dia que isso aqui começar a discutir métodos de verdade, talvez eu volte.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por GoodLuck Seg Nov 27, 2017 8:53 am

    ramon1980 escreveu:Deceni.... o outro fórum não está as moscas. Apenas não se discute lá, faz muito tempo, essa bobagem enorme que é um método inexistente, criado por alguém que só queria aparecer e que só aparece, hoje em dia, aqui nesse fórum. As postagens do guantanamo (CaMag) e do próprio CaMag são ridículas, cheias de mistérios idiotas e que não levam a lugar nenhum. E só não vê quem não quer que CaMag, ValPa, Sombra Negra e outros que trocam g por q são a mesma pessoa e tentam manter viva essa bobajada toda. Não existem 2 grupos de 45 que pontuam uma enormidade, não existe ausência de g.e.m.e.a.s que facilita pontuações, não existe nada disso. E os tais grupos pp ii ip pi (outra besteirada) têm o mesmo rendimento de quaisquer outros grupos de 25 que se faça, seja com critérios, seja aleatoriamente.
    Faz tempo que não entro aqui porque simplesmente não se avança nada nos estudos da LM. Ficam sempre presos nessa busca impossível de um método que NÃO existe e não tem a menor chance de dar certo. Isso é irracional.
    Não sei como o bitcho pode entrar nessa furada. Deve ser gozação. Só pode. Vou cair fora. O dia que isso aqui começar a discutir métodos de verdade, talvez eu volte.


    TE ENTENDO RAMON1980, É RAZOÁVEL A SUAS SUSPEITAS, E EU NÃO POSSO RESPONDER PELAS ATITUDES DOS OUTROS, PORQUE COMO EU DISSE, TEM OS DOIS LADOS DA MOEDA, E NUM FÓRUM PÚBLICO DE PESSOAS, NÃO DÁ PARA CONTROLAR O COMPORTAMENTO DE CADA UM.

    QUANTO AO IMPOSSÍVEL QUE VC ESTÁ FALANDO, VAMOS VER, O TEMPO TRARÁ RESPOSTAS.

    A HISTÓRIA MOSTRA QUE CERTAS LOUCURAS SE CONFIRMARAM A UM CERTO, COMO GÊNIOS, PORQUE É SUSTENTAR UMA TEORIA QUE É LOUCURA PARA MUITOS, O QUE VC CHAMA DE IRRACIONALIDADE.

    E, É VERDADE, ESSA DOENÇA PEGA, PEGOU ATÉ O BITCHO. RS RS RS

    E, NA VERDADE EU PRECISO ME TRATAR, QUEM SABE UM BOM PRÊMIO DAQUI HÁ ALGUNS CONCURSOS ME CURE?. VEREMOS.

    PELO JEITO A POPULARIDADE DO C.M, E DO MÉTODO DELE, ESTÁ PAU, A PAU COM A POPULARIDADE DO TEMER. RS RS RS

    VAMOS RIR NÉ AMIGOS, E QUE O ALTO ASTRAL, O BOM ÂNIMO PREVALEÇA, E QUEM FOR MERECEDOR DE VERDADE DE GANHAR ALGO BOM EM LOTERIAS, PREVALEÇA.

    QUEM SABE AINDA ESSE ANO ALGUÉM AQUI, OU ALGUNS GANHEM 18, 19 E 20 PONTOS?.

    SORTE A TODOS!

    GOODLUCK
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por pierotrj Seg Nov 27, 2017 9:16 am

    ramon1980 escreveu:Deceni.... o outro fórum não está as moscas. Apenas não se discute lá, faz muito tempo, essa bobagem enorme que é um método inexistente, criado por alguém que só queria aparecer e que só aparece, hoje em dia, aqui nesse fórum. As postagens do guantanamo (CaMag) e do próprio CaMag são ridículas, cheias de mistérios idiotas e que não levam a lugar nenhum. E só não vê quem não quer que CaMag, ValPa, Sombra Negra e outros que trocam g por q são a mesma pessoa e tentam manter viva essa bobajada toda. Não existem 2 grupos de 45 que pontuam uma enormidade, não existe ausência de g.e.m.e.a.s que facilita pontuações, não existe nada disso. E os tais grupos pp ii ip pi (outra besteirada) têm o mesmo rendimento de quaisquer outros grupos de 25 que se faça, seja com critérios, seja aleatoriamente.
    Faz tempo que não entro aqui porque simplesmente não se avança nada nos estudos da LM. Ficam sempre presos nessa busca impossível de um método que NÃO existe e não tem a menor chance de dar certo. Isso é irracional.
    Não sei como o bitcho pode entrar nessa furada. Deve ser gozação. Só pode. Vou cair fora. O dia que isso aqui começar a discutir métodos de verdade, talvez eu volte.

    Perfeito ao dizer: "Não existem 2 grupos de 45 que pontuam uma enormidade, não existe ausência de g.e.m.e.a.s que facilita pontuações, não existe nada disso. E os tais grupos pp ii ip pi (outra besteirada) têm o mesmo rendimento de quaisquer outros grupos de 25 que se faça, seja com critérios, seja aleatoriamente." Quem estuda profundamente a LM sabe que é exatamente isso que foi citado pelo ramon1980.

    Acho o seguinte galera, se alguém aqui de FATO ganha regularmente premios de 15 a 18 ou até 19, nem vou incluir os de 20 pois da pra ver no site da caixa que a média se mantem a mesma desde a criação da LM, então, publique aqui a imagem do comprovante do recebimento do premio sem seus dados pessoas quando tiver. Não precisa postar o jogo não, poste apenas os comprovantes. Simples assim e daí sua palavra terá peso de verdade. Falar que estão ganhando sempre com um método especial que precisa ficar em segredo porque vc prometeu a um amigo virtual que nunca conheceu pessoalmente, é realmente difícil de acreditar. Fica a sugestão para os que querem mostrar aqui no fórum que estão ganhando de verdade porque possuem um super método.
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por Bitcho Seg Nov 27, 2017 11:38 am

    Concordo com o Deceni que o outro fórum está as moscas, é uma planilha por minuto e ideias nada.

    ramon1980 aposto com você se C . M . entrar aqui hoje com seu nick e postar qualquer ajuda sobre o método, todos vocês mudam de ideia. Eu estou estudando por saber que há gente ganhando prêmios menores que 20.

    Até eu já belisquei uns e olha que antes eu fazia no máximo 14 pontos e suando ainda.

    Sobre o método não existe esse negócio de fixas, existe uma frase que é a seguinte "Para ganhar na Lotomania não precisa ser Gênio, precisa ser um observador"......e dos bons kkkkk

    Siga la pelota e bora pra praça, pensar mais um pouco.

    Abrçs.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por GoodLuck Seg Nov 27, 2017 12:01 pm

    pierotrj escreveu:
    ramon1980 escreveu:Deceni.... o outro fórum não está as moscas. Apenas não se discute lá, faz muito tempo, essa bobagem enorme que é um método inexistente, criado por alguém que só queria aparecer e que só aparece, hoje em dia, aqui nesse fórum. As postagens do guantanamo (CaMag) e do próprio CaMag são ridículas, cheias de mistérios idiotas e que não levam a lugar nenhum. E só não vê quem não quer que CaMag, ValPa, Sombra Negra e outros que trocam g por q são a mesma pessoa e tentam manter viva essa bobajada toda. Não existem 2 grupos de 45 que pontuam uma enormidade, não existe ausência de g.e.m.e.a.s que facilita pontuações, não existe nada disso. E os tais grupos pp ii ip pi (outra besteirada) têm o mesmo rendimento de quaisquer outros grupos de 25 que se faça, seja com critérios, seja aleatoriamente.
    Faz tempo que não entro aqui porque simplesmente não se avança nada nos estudos da LM. Ficam sempre presos nessa busca impossível de um método que NÃO existe e não tem a menor chance de dar certo. Isso é irracional.
    Não sei como o bitcho pode entrar nessa furada. Deve ser gozação. Só pode. Vou cair fora. O dia que isso aqui começar a discutir métodos de verdade, talvez eu volte.

    Perfeito ao dizer: "Não existem 2 grupos de 45 que pontuam uma enormidade, não existe ausência de g.e.m.e.a.s que facilita pontuações, não existe nada disso. E os tais grupos pp ii ip pi (outra besteirada) têm o mesmo rendimento de quaisquer outros grupos de 25 que se faça, seja com critérios, seja aleatoriamente." Quem estuda profundamente a LM sabe que é exatamente isso que foi citado pelo ramon1980.

    Acho o seguinte galera, se alguém aqui de FATO ganha regularmente premios de 15 a 18 ou até 19, nem vou incluir os de 20 pois da pra ver no site da caixa que a média se mantem a mesma desde a criação da LM, então, publique aqui a imagem do comprovante do recebimento do premio sem seus dados pessoas quando tiver. Não precisa postar o jogo não, poste apenas os comprovantes. Simples assim e daí sua palavra terá peso de verdade. Falar que estão ganhando sempre com um método especial que precisa ficar em segredo porque vc prometeu a um amigo virtual que nunca conheceu pessoalmente, é realmente difícil de acreditar. Fica a sugestão para os que querem mostrar aqui no fórum que estão ganhando de verdade porque possuem um super método.

    Concordo com o Deceni que o outro fórum está as moscas, é uma planilha por minuto e ideias nada.

    ramon1980 aposto com você se a C . M . entrar aqui hoje com seu nick e postar qualquer ajuda sobre o método, todos vocês mudam de ideia. Eu estou estudando por saber que há gente ganhando prêmios menores que 20.

    Até eu já belisquei uns e olha que antes eu fazia no máximo 14 pontos e suando ainda.

    Sobre o método não existe esse negócio de fixas, existe uma frase que é a seguinte "Para ganhar na Lotomania não precisa ser Gênio, precisa ser um observador"......e dos bons kkkkk

    Siga la pelota e bora pra praça, pensar mais um pouco.

    Abrçs.

    VC É UM CARA SENSATO PIEROTRJ. EU PELO MENOS NÃO ESTOU BRINCANDO, E QUEM GOSTA DE JOGAR DINHEIRO FORA?. SE EU VI UMA OPORTUNIDADE, FOI ATRAVÉS DE VÁRIOS TESTES E SIMULAÇÕES, E ALGO INUSITADO, E TODA ESSA CONVERSAÇÃO É REALMENTE PARA QUE EU SOLTE ALGUMA COISA AQUI, OU PROVE ALGUMA COISA PARA VOCÊS, E DIGAMOS ASSIM, JÁ QUE O SOMBRA NEGRA PARTIU, EU ME TORNEI O ÚNICO "PUXA SACO", NA OPINIÃO DE ALGUNS, E O REMANESCENTE QUE DEFENDE O MÉTODO.

    TUDO O QUE VOCÊS POSTAM, E ESCREVEM É ÓBVIO, E NÃO POSSO FALAR MAIS NADA ADIANTE DISSO, E SEI QUE ISSO IRRITA VOCÊS, PORQUE PRETENDEM ARRANCAR ALGUMA COISA DE MIM, PORQUE ATRÁS DOS BASTIDORES, TEM UMA GALERA ATRÁS DAS CORTINAS PARA VER SE EU ME CONTRADIGO.

    QUANTOS AOS COMPROVANTES, QUEM É DOIDO DE POSTAR COMPROVANTES AQUI?. SABEM PORQUÊ?. COM TODO ESSE PESSOAL ATRÁS DOS BASTIDORES ESTUDANDO, EU SERIA MUITO BURRO POSTAR AO MENOS UM RECIBO DE PRÊMIOS AQUI, E SABEM PORQUE?.

    É ALGO MUITO FÁCIL, MAS É INUSITADO, E TODOS SABERIAM QUAIS COMBINAÇÕES EU USEI NOS CICLOS DE DEZENAS, PARA GANHAR OS PRÊMIOS. EU NÃO TENHO ESSA VAIDADE, E TAMBÉM NÃO ESTOU AQUI PARA HUMILHAR PESSOAS, DISCORDEM ELAS DE MIM, ME XINGUEM, OU ME CHAMEM DE "EMBUSTEIRO", E "MENTIROSO", COMO EU JÁ DISSE, POR EXPERIÊNCIA ISSO NÃO ME ATINGE, SÓ FAZ MAL A QUEM NUTRE, E CULTIVA ESSES SENTIMENTOS NEGATIVOS, E RUINS, E PERDE SE TEMPO COM ISSO.

    E, EU DE MANEIRA NENHUMA, PODEM VER, NUNCA FALEI QUE ESTOU GANHANDO, E NÃO POSSO RESPONDER PELOS OUTROS, EU SÓ CREIO QUE O MÉTODO É BOM, SÓ ISSO, POR AQUILO QUE DESCOBRI, E ALIÁS NO MOMENTO ESTOU FAZENDO OS JOGOS, E AS DEZENAS SE ENCAIXAM DIREITINHO, E É JOGO DE ESPERA, NA CABEÇA DE VOCÊS QUE O MÉTODO FAZ MILAGRES, MAS SIM, EM BREVE SE A COMBINAÇÃO QUE EU MONTAR VIR, EU TENHO TODA CERTEZA, QUE EXCELENTES PRÊMIOS EU VOU TER, ALIÁS JÁ SAIO COM 10 A 12 PONTOS DE VANTAGEM, E POSSO TER 13, 14 OU MAIS, AÍ ME DIGAM O QUE FALTA PARA PONTUAR?.

    O BITCHO É UM CARA EXPERIENTE, E SABE QUE AQUELE OUTRO FÓRUM, ESTÁ PARECENDO A SÉRIE "THE WALKING DEAD", COISA QUE TODOS NÓS JÁ ESTUDAMOS EXAUSTIVAMENTE, E HOUVE CONTESTAÇÃO POR CARAS SUPER INTELIGENTES COMO O "PREDESTINADO", O O PRÓPRIO C.M, ESTAVA LÁ, TIRANDO UM BARATO, QUE É UMA CÓPIA FAJUTA DESSE MESMO MÉTODO, E VEJAM AQUI, O FÓRUM ESTÁ BOMBANDO.


    Sobre o método não existe esse negócio de fixas, existe uma frase que é a seguinte "Para ganhar na Lotomania não precisa ser Gênio, precisa ser um observador"......e dos bons kkkkk

    EU DESTACO ESSA SUA FRASE ACIMA BITCHO, É ISSO AÍ, SE VOCÊS SOUBESSEM O QUANTO NÓS ESQUADRINHAMOS A LOTOMANIA MEUS AMIGOS, E ISSO JÁ SÃO ANOS, PENSEM BEM, SEJAM RACIONAIS, COMO EU DISSE, VOCÊS ACHAM QUE EU ESTARIA AQUI, PERDENDO O MEU TEMPO, E JOGANDO DINHEIRO FORA?.

    COMO DIZIA UM FALECIDO HUMORISTA DA PRAÇA É NOSSA, ESTUDEM MENINOS, QUE O MUNDO É DOS ESPERTOS.

    VAMOS EM FRENTE!

    GOODLUCK
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Nov 27, 2017 12:15 pm

    Caros LotoManaicos ,

    Não necessariamente é obrigado postarem seus bilhetes premiados ,.........................................................postem somente os recibos de recebimentos dos supostos prêmios .............................se é que eles existem !
    Já sei .......................................até mesmo os recibos são extremamente difíceis de serem falsificados ,..................................fazer o que né ?.................................A caixa é foda !..............................não dá moleza pra ninguém !

    Sorte !


    bounce bounce bounce bounce
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty método

    Mensagem por Diegotop7 Seg Nov 27, 2017 12:17 pm

    ola bom dia a todos foristas!!!

    eu há um tempo atrás não acreditava em método que atingia os prêmios em todos sorteios, porém mudei de opinião depois que vi um apostador postar frequentemente todos sorteios bilhetes de 17 e 18... os 18 a cada 5 sorteios e 16 e 17 todo sorteio podem acreditar... qual é o esquema? eu não sei! ele aposta poucos cartões? não de 60 a 250 cartões que não é a realidade de muitos... bom não deixa de ser um bom método e a qualquer momento o esquema dele poderá lhe dá os 20 e 0 pontos... ele usa esquema do ccmmm não não usa... vejam que existem várias possibilidades de se criar um método bom e seguir com ele quem sabe com as mesmas apostas né? o grande estudioso nogueira se não me falhe a memória tem um bom estudo e ninguém ligou... acham que só super, hiper, bombástico, genial e incomparável método ccmmm é o melhor e não existe outro além dele hanran affraid

    é isso gurizada vamos em frente Arrow que ta acumulado quem sabe não é um de nós em? sucesso aos que acreditam e acreditam em Deus acima de tudo... abraço


    Diego
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por GoodLuck Seg Nov 27, 2017 12:28 pm

    Diegotop7 escreveu:ola bom dia a todos foristas!!!

    eu há um tempo atrás não acreditava em método que atingia os prêmios em todos sorteios, porém mudei de opinião depois que vi um apostador postar frequentemente todos sorteios bilhetes de 17 e 18... os 18 a cada 5 sorteios e 16 e 17 todo sorteio podem acreditar... qual é o esquema? eu não sei! ele aposta poucos cartões? não de 60 a 250 cartões que não é a realidade de muitos... bom não deixa de ser um bom método e a qualquer momento o esquema dele poderá lhe dá os 20 e 0 pontos... ele usa esquema do ccmmm não não usa... vejam que existem várias possibilidades de se criar um método bom e seguir com ele quem sabe com as mesmas apostas né? o grande estudioso nogueira se não me falhe a memória tem um bom estudo e ninguém ligou... acham que só super, hiper, bombástico, genial e incomparável método ccmmm é o melhor e não existe outro além dele hanran affraid

    é isso gurizada vamos em frente Arrow que ta acumulado quem sabe não é um de nós em? sucesso aos que acreditam e acreditam em Deus acima de tudo... abraço


    Diego

    É ISSO AÍ DIEGOTOP7, SOU SEU FÃ CARA, PELAS TUAS POSTAGENS EQUILIBRADAS, E RACIONAIS, VC É UM CARA ESTUDIOSO, E CONSCIENTE.

    CARAS, O C.M, E O V.A.L.E.T.E, DEIXARAM VÁRIAS PISTAS NOS FÓRUNS, E QUEM É OBSERVADOR, ESTUDIOSO DE VERDADE, SABE QUE É UM LABORATÓRIO, VC FABRICA ALGO HÍBRIDO, E NECESSARIAMENTE NÃO PRECISA SER IGUAL, MAS É DIFÍCIL AQUI.

    O QUE EU TENHO É O ESQUELETO DO SISTEMA, MAS EU ENTENDI O CONCEITO, FUI ATRÁS, PESQUISANDO, E ME CUSTOU MUITO TEMPO, MAS EU CONHEÇO TUDO QUE É TIPO DE ESTUDOS QUE POSTAM AQUI, EU VOU LÁ E TESTO, NÃO DESPREZO, E ALGUMAS COISAS EU SEI QUE NÃO VAI DAR EM NADA, PORQUE JÁ ESTUDEI.

    O DIEGOTOP7 CITOU AQUI, UM DOS CARAS MAIS PONDERADOS DESSE FÓRUM, QUE É JOSÉ NOGUEIRA, UM CARA ÉTICO, SÉRIO, ESTUDIOSO, OBSERVADOR, QUE POSTA TANTA COISA INTERESSANTE, E AS PESSOAS NÃO FAZEM CASO DELE.

    É QUE EU SEI, É GOSTOSO BATER, COMO NAQUELA FESTA MEXICANA, BATER NA "PICHORRA", OU MALHAR O JUDAS, COMO FAZEM NA IGREJA CATÓLICA.

    VC TEM PRAÇA TAMBÉM DIEGOTOP7?.

    AGORA IRÃO DIZER TAMBÉM QUE EU SOU SEU PUXA SACO. RS RS RS

    O FÓRUM ESTÁ DIVERTIDO, É ISSO AÍ PESSOAL, COMO CANTA O SILVIO SANTOS, É "RITMO, É RITMO DE FESTA".
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty RE : método

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Nov 27, 2017 12:31 pm

    Diegotop7 escreveu:ola bom dia a todos foristas!!!

    eu há um tempo atrás não acreditava em método que atingia os prêmios em todos sorteios, porém mudei de opinião depois que vi um apostador postar frequentemente todos sorteios bilhetes de 17 e 18... os 18 a cada 5 sorteios e 16 e 17 todo sorteio podem acreditar... qual é o esquema? eu não sei! ele aposta poucos cartões? não de 60 a 250 cartões que não é a realidade de muitos... bom não deixa de ser um bom método e a qualquer momento o esquema dele poderá lhe dá os 20 e 0 pontos... ele usa esquema do ccmmm não não usa... vejam que existem várias possibilidades de se criar um método bom e seguir com ele quem sabe com as mesmas apostas né? o grande estudioso nogueira se não me falhe a memória tem um bom estudo e ninguém ligou... acham que só super, hiper, bombástico, genial e incomparável método ccmmm é o melhor e não existe outro além dele hanran affraid

    é isso gurizada vamos em frente Arrow que ta acumulado quem sabe não é um de nós em? sucesso aos que acreditam e acreditam em Deus acima de tudo... abraço


    Diego

    Meu caro Diegotop7 ,

    Deixa ver se eu entendi ,............................................a romaria em busca do homem da praça será suspensa
    definitivamente ,........................................e agora todos irão partir na captura desse super pontuador ?
    Diga pelo ao menos em qual estado o cara reside ,...............................................sinão os inocentes sonhadores irão superlotar , aeroportos ,..................................portos ,.................................rodovias e ferrovias na procura desesperada pelo super pontuador ........................................Torço para que esse cara não more aqui em meu estado ,..................................................já não suporto mais tanto transito parado , ............................filas enormes e etc .....rsrsrsrsrsrs.

    Sorte !



    Laughing Laughing Laughing Laughing
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por GoodLuck Seg Nov 27, 2017 12:39 pm

    TÔ FELIZ!

    CARAS, COM O CORTE QUE ESTÁ TENDO NA TV BRASILEIRA DE HUMORISTAS QUE ESTÃO SENDO CONSIDERADOS VELHOS.

    AQUI TÁ CHEIO DE TALENTOS, SACADAS BOAS DO FUNDO DO BAÚ, E DARIA PARA RENOVAR OS HUMORISTAS, AQUI NO FÓRUM TÁ CHEIO DE ENGRAÇADINHOS, E FAZEM PIADA DE UMA COISA SÉRIA, EM QUE MUITOS PARECEM QUE VÃO ENFARTAR, AGONIZANTES.

    SÓ VOCÊS MESMO, O BRASILEIRO PRECISA DISSO, ARRANCA ATÉ A DEPRESSÃO E  A TRISTEZA DE ALGUÉM, PORQUE O BRASILEIRO É ISSO MESMO, NÃO TEM TEMPO RUIM NÃO.

    FELIZ QUEM LEVA A VIDA NA LEVEZA, E TRANSFORMA OS PROBLEMAS DIÁRIOS, EM ALEGRIA.
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por Diegotop7 Seg Nov 27, 2017 1:33 pm

    Bitcho escreveu:Concordo com o Deceni que o outro fórum está as moscas, é uma planilha por minuto e ideias nada.

    ramon1980 aposto com você se C . M . entrar aqui hoje com seu nick e postar qualquer ajuda sobre o método, todos vocês mudam de ideia. Eu estou estudando por saber que há gente ganhando prêmios menores que 20.

    Até eu já belisquei uns e olha que antes eu fazia no máximo 14 pontos e suando ainda.

    Sobre o método não existe esse negócio de fixas, existe uma frase que é a seguinte "Para ganhar na Lotomania não precisa ser Gênio, precisa ser um observador"......e dos bons kkkkk

    Siga la pelota e bora pra praça, pensar mais um pouco.

    Abrçs.

    (Sobre o método não existe esse negócio de fixas) pode ser nesse método aí, porém usar umas dezenas fixas é sim uma boa ideia...

    (existe uma frase que é a seguinte "Para ganhar na Lotomania não precisa ser Gênio, precisa ser um observador"......e dos bons kkkkk) concordo!!! palavras do bahiano33 muitos perguntaram a ele sobre seus jogos mirabolantes de 2 jogos com 19 e a resposta dele era ta aí a sua frente observe o volante ta tudo aí kkk continua observando Bitcho
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por Bitcho Seg Nov 27, 2017 2:43 pm

    Esse é o problema!!! não sabemos observar e acabamos crucificando um bom método.

    Muitos não querem que vc descubra e ganhe também, sabe porque ?


    Diegotop7 escreveu:
    Bitcho escreveu:Concordo com o Deceni que o outro fórum está as moscas, é uma planilha por minuto e ideias nada.

    ramon1980 aposto com você se C . M . entrar aqui hoje com seu nick e postar qualquer ajuda sobre o método, todos vocês mudam de ideia. Eu estou estudando por saber que há gente ganhando prêmios menores que 20.

    Até eu já belisquei uns e olha que antes eu fazia no máximo 14 pontos e suando ainda.

    Sobre o método não existe esse negócio de fixas, existe uma frase que é a seguinte "Para ganhar na Lotomania não precisa ser Gênio, precisa ser um observador"......e dos bons kkkkk

    Siga la pelota e bora pra praça, pensar mais um pouco.

    Abrçs.

    (Sobre o método não existe esse negócio de fixas) pode ser nesse método aí, porém usar umas dezenas fixas é sim uma boa ideia...

    (existe uma frase que é a seguinte "Para ganhar na Lotomania não precisa ser Gênio, precisa ser um observador"......e dos bons kkkkk) concordo!!! palavras do bahiano33 muitos perguntaram a ele sobre seus jogos mirabolantes de 2 jogos com 19 e a resposta dele era ta aí a sua frente observe o volante ta tudo aí kkk continua observando Bitcho
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por 13loto Seg Nov 27, 2017 5:21 pm

    Descobri uma formula para ganhar na lotomania.

    Estou aplicando esta técnica a mais de 5 meses.

    E eu que pensava que não existia uma formula eficiente.

    Mais adiante eu explico a formula, olha pessoal ela é muito fácil de ser seguida.

    Ao menos para mim esta sendo.

    Vamos em frente.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por Jmilionario Seg Nov 27, 2017 5:38 pm

    É meu caro Goodluck,

    Depois de ter lido tudo o que se vem postando nas ultimas 24 hs, nesse fórum, o que posso lhe dizer é a seguinte: Fique espertos, em todos os sentidos, pois muitos desses novos novatos que
    aparecerem por aqui do nada, o objetivo deles são apenas 2 coisas:

    1 -Se não entende do método, querem descobri algo revelante;
    2- Se já entendem do método, querem desviar aqueles que se esforçam a ficaram cada vez mais longe.

    Bem, no meu caso, confesso que dessas "picuinhas" que vão contrario ao método,
    estou vacinado, e bem vacinado,
    e desse monte de planilha, e desdobramento besta, que não leva a nada, estou fora!
    Agora para finalizar, tudo o que é belo, e fascinaste, estou dentro.
    Pois como vc mesmo disse: "o mundo é dos espertos"
    E assim vamos nós!!!

    Por: jmilionario

    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por GoodLuck Seg Nov 27, 2017 8:59 pm

    Jmilionario escreveu:É meu caro Goodluck,

    Depois de ter lido  tudo o que se vem postando nas ultimas 24 hs, nesse fórum, o que posso lhe dizer é a seguinte: Fique espertos, em todos os sentidos, pois muitos desses novos novatos que
    aparecerem por aqui do nada, o objetivo deles são apenas 2 coisas:

    1 -Se não entende do método, querem descobri algo revelante;
    2- Se já entendem do método, querem desviar aqueles que se esforçam a ficaram cada vez mais longe.

    Bem, no meu caso, confesso que dessas "picuinhas" que vão contrario ao método,
    estou vacinado, e bem vacinado,
    e desse monte de planilha, e desdobramento besta, que não leva a nada, estou fora!
    Agora para finalizar, tudo o que é belo, e fascinaste, estou dentro.
    Pois como vc mesmo disse: "o mundo é dos espertos"
    E assim vamos nós!!!

    Por: jmilionario


    SIM AMIGO JMILIONARIO, EU CONHEÇO MUITO BEM ESSE AMBIENTE AQUI, E AQUI TEMOS QUE CAMINHAR COM PRUDÊNCIA, EMBORA EU SEJA AMIGO DE TODOS AQUI, PASSAMOS UM DIA DESCONTRAÍDO, BRINCANDO COM O PESSOAL, E FOI LEGAL.

    É, MADURO, É NORMAL TER PESSOAS DESCRENTES, E CÉTICAS COM O MÉTODO, E EU SEI COMO É ESSE SENTIMENTO MEU AMIGO, O QUE MAIS CONTAMINA AQUI JMILIONARIO, É QUANDO MANTEMOS CONTATO COM UM E COM OUTRO, E INFELIZMENTE NÃO SABEMOS QUEM SÃO AS PESSOAS, NÃO DÁ PARA CONTROLAR ISSO, E COMO VC FALOU, FICA AQUELAS PICUINHAS, E NEUROSE DE CONSPIRAÇÃO, E FALSOS TESTEMUNHOS, UM INDUZINDO O OUTRO A ODIAR, OU DIZENDO QUE A PESSOA FALOU MAL DE VC, E ESTÁ TE TRAINDO PELAS COSTAS.

    EU NÃO SOU HIPÓCRITA, COMO EU BEM DISSE, QUERO GANHAR SIM, MAS ESTOU NA BATALHA COMO TODOS VOCÊS, SÓ NÃO QUERO SER COMO EU FUI, IMATURO, BRIGUENTO, SARCÁSTICO, E JÁ IA OFENDENDO AS PESSOAS, E NÃO É PORQUE EU QUERO DAR DE BOM MOÇO NÃO, A VIDA REAL ENSINA A GENTE, TEM QUE DOER EM NÓS, PARA DEPOIS A GENTE TOMAR RUMO NA VIDA, E MINHA MÃE SEMPRE ME FALOU QUE QUANDO VC NÃO APRENDE A VIVER, A VIDA TE ENSINA A VIVER.

    E, QUE BOM QUE ESTAMOS EM DISCORDÂNCIAS NO CAMPO DAS IDEIAS, RESPEITANDO AS PESSOAS, ISSO É SAUDÁVEL, MAS EU SEI QUE O C.M, V.A.L.E.T.E, CONSTELARES, E TANTOS OUTROS ESTÃO AQUI OBSERVANDO, E ELES TEM TRETA COM UM PESSOAL AQUI, MAS ESSA BRIGA NÃO É MINHA, E NÃO TOMO PARTIDO DE UM LADO E NEM DE OUTRO.

    É, NORMAL ACONTECER ISSO AONDE PESSOAS CONVIVEM JUNTAS, MAS SINCERAMENTE ACHEM EU INOCENTE, OU NÃO, OU TALVEZ OUTROS INTERPRETEM COMO FALSIDADE DA MINHA PARTE, MAS EU DESEJO QUE CADA UM AO SEU TEMPO SEJA FELIZ, E QUEM SABE GANHE UM BOM PRÊMIO, MAS NÃO AS CUSTAS DE SER MAU CARÁTER, E QUEM FOR MERECEDOR GANHARÁ, ALIÁS ESTAMOS TODOS AQUI EM BUSCA DE MELHORAR AS NOSSAS CONDIÇÕES PARA A NOSSA FAMÍLIA, E QUEM SABE REALIZAR ALGUNS DE NOSSOS SONHOS.

    EU ACHO QUE FOI O FORISTA IVANOR, E ME AJUDEM SE ESTOU ERRADO, SE NÃO ESTOU MATANDO ALGUÉM QUE ESTÁ VIVO, MAS EU ACHO QUE TEVE UMA NOTÍCIA AQUI, QUE ELE FALECEU, E SE VÊ COMO ESSA VIDA É CURTA, É UMA VERDADEIRA RODA GIGANTE MEUS AMIGOS, HOJE VC ESTÁ POR BAIXO, E AMANHÃ PODERÁ ESTAR POR CIMA, E ALGUÉM QUE ESTÁ EM CIMA, PODERÁ ESTAR EMBAIXO.

    SORTE!

    GOODLUCK
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por GoodLuck Seg Nov 27, 2017 9:11 pm

    Jmilionario escreveu:É meu caro Goodluck,

    1 -Se não entende do método, querem descobri algo revelante;
    2- Se já entendem do método, querem desviar aqueles que se esforçam a ficaram cada vez mais longe.


    PALMAS PARA VC JMILIONARIO, É ISSO AQUI QUE VC APONTOU.

    EU NÃO ENTENDO OS MOTIVOS, EU NÃO ENTENDO CERTAS MALDADES, EU NÃO COMPREENDO, MAS PREFIRO FILTRAR TUDO COM BONS OLHOS.

    HÁ REALMENTE ESSA INTENÇÃO AQUI, E ISSO É INCONTROLÁVEL AQUI.

    POR ISSO EU TENHO QUE TOMAR CUIDADO, ESTOU CIENTE DISSO, VEJAM A QUANTIDADE DE CADASTROS NOVOS, LÓGICO QUE EU AQUI NÃO ESTOU GENERALIZANDO PESSOAS, COMO EU DISSE, NÃO SE CONTROLA ISSO AQUI.

    QUANDO EU VIVIA AQUI ME METENDO EM BRIGAS COM DESAFETOS DO C.M, V.A.L.E.T.E, E TANTOS OUTROS, E VIRARAM MEUS INIMIGOS, PORQUE EU OS ATAQUEI, TINHA A ÂNSIA DE DESMASCARÁ-LOS, PELAS SACANAGENS QUE FAZIAM, EU FUI ME DAR CONTA, ATÉ QUE UM CARA, JOGOU AQUI O MEU NOME COMPLETO NA INTERNET, E EU TENHO FAMÍLIA, E REALMENTE A GENTE NÃO SABE COM QUE ESTAMOS NOS METENDO, TEM QUE FICAR ESPERTO MESMO.
    avatar
    klausafif


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 22/11/2017

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por klausafif Ter Nov 28, 2017 12:18 am

    Acho que alguns não olharam direito a questão. Eu criei um post que faz humor com a hsitória do c... mag... e tbm traz uma coisa séria. Eu não malhei o método. Malhei o fato de que a maioria acredita em tudo que escrevem por aqui. Sobre eu ser novato estão enganados. Eu sou muito antigo. Tanto no outro fórum como nesse aqui. Apenas troquei o nick. E outro detalhe é que eu domino todo o esquema do c... mag..., tenho os desdobramentos inteligentes, pois não é apenas um jeito de fazer, e sem querer ser melhor do que ninguém, conheço o esquema mais do que todos aqui. E posso dizer com toda certeza que é um como outro qualquer e depende de vários fatores. Vejo alguns debatendo sobre isso e aquilo e a maioria está indo pelo caminho errado. E não vou compartilhar o que eu tenho sobre o esquema do c... mag...porque não prometi isso pra ninguém. Se alguns aqui acham que tem tudo do esquema, até aquele que foi na praça conhecer o tal c... mag..., estão bem enganados. Ainda falta muito pra chegarem lá. E mesmo que um dia cheguem vão ver que não é bem assim que o esquema do cara funciona. Tenho coisas sobre ele que nunca foi postado em fórum nenhum, mas atráves de emails e conversas em grupo no whatsapp. Por isso que eu digo que o c.. mag... sempre ri quando ele resolve dar uma passada por aqui.

    O fórum é livre para escrevermos o que queremos. Sejam críticas, sugestões ou humor. O mais importante é não faltar com respeito com a galera. Mas como diz o numerox, continuem enchendo suas caixas de sapatos e viagem no esquema que vcs escolheram pra desvendar.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por GoodLuck Ter Nov 28, 2017 7:59 am

    klausafif escreveu:Acho que alguns não olharam direito a questão. Eu criei um post que faz humor com a hsitória do c... mag... e tbm traz uma coisa séria. Eu não malhei o método. Malhei o fato de que a maioria acredita em tudo que escrevem por aqui. Sobre eu ser novato estão enganados. Eu sou muito antigo. Tanto no outro fórum como nesse aqui. Apenas troquei o nick. E outro detalhe é que eu domino todo o esquema do c... mag..., tenho os desdobramentos inteligentes, pois não é apenas um jeito de fazer, e sem querer ser melhor do que ninguém, conheço o esquema mais do que todos aqui. E posso dizer com toda certeza que é um como outro qualquer e depende de vários fatores. Vejo alguns debatendo sobre isso e aquilo e a maioria está indo pelo caminho errado. E não vou compartilhar o que eu tenho sobre o esquema do c... mag...porque não prometi isso pra ninguém. Se alguns aqui acham que tem tudo do esquema, até aquele que foi na praça conhecer o tal c... mag..., estão bem enganados. Ainda falta muito pra chegarem lá. E mesmo que um dia cheguem vão ver que não é bem assim que o esquema do cara funciona. Tenho coisas sobre ele que nunca foi postado em fórum nenhum, mas atráves de emails e conversas em grupo no whatsapp. Por isso que eu digo que o c.. mag... sempre ri quando ele resolve dar uma passada por aqui.

    O fórum é livre para escrevermos o que queremos. Sejam críticas, sugestões ou humor. O mais importante é não faltar com respeito com a galera. Mas como diz o numerox, continuem enchendo suas caixas de sapatos e viagem no esquema que vcs escolheram pra desvendar.


    KLAUSAFIF, COMO EU DISSE, AQUI NINGUÉM CONHECE NINGUÉM, E COMO VC E UM CARA ANTIGO NESTES FÓRUNS, VC SABE COMO A COISA FUNCIONA AQUI, E COMO EU DISSE EM MEUS POSTS, NÃO GENERALIZANDO PESSOAS, MAS REALMENTE INTERNET É TERRA QUE NINGUÉM CONHECE, PORQUE EXISTEM PESSOAS BEM INTENCIONADAS, E OUTRAS MAL INTENCIONADAS.

    REALMENTE, AS PESSOAS AQUI ESTÃO TÃO OBCECADAS PELO MÉTODO C.M, QUE ELAS NÃO CONSEGUEM VER, OU NÃO ENXERGAM OUTRO BOM CAMINHO, INFELIZMENTE, E PEGANDO OUTRAS IDEIAS, PODEREMOS CRIAR OUTROS MÉTODOS, E DESENVOLVER MELHORES OPORTUNIDADES.

    QUANTO A DOMINAR O ESQUEMA C.M, EU MUITAS DAS VEZES DEIXEI BEM CLARO AQUI, PELO MENOS SOBRE A MINHA PESSOA, QUE EU TENHO ALGUMA COISA, MAS AO LONGO DOS ANOS, A MATEMÁTICA, E A LÓGICA, PARA QUEM FEZ PROGRAMAÇÃO, BASEADO EM SIMULAÇÕES, TESTES, ME MOSTROU UM CAMINHO, E QUALQUER ALGUMA TEORIA SOBRE O AUTOR, COMO ELE MONTAVA OS GRUPOS, SÃO MERAS HIPÓTESES, E INTERPRETAÇÃO DE CADA UM, PORQUE EU CREIO QUE EXISTEM DIVERSOS CAMINHOS, MAS PARA QUEM COMPREENDEU ALGUMA COISA, JÁ É UM COMEÇO, O QUE NÃO PODE É PÁRAR DE ESTUDAR, E AOS POUCOS VAI SE LAPIDANDO O DIAMANTE.

    LÓGICO QUE O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE TEM A SUA FUNÇÃO NO MÉTODO, E EU SEI O QUE VC ESTÁ DIZENDO, ADAPTEI EM MEUS DESDOBRAMENTOS, EU SÓ NÃO CONCORDO EM VC DIZER QUE É COMO O OUTRO QUALQUER, PORQUE PODE SE PERDER UM PONTO, MAS EU CONSIGO REPRODUZIR FÁCIL 18, 19 E SE TIVER 20 PONTOS, E SE VC SOUBER BEM COMO FAZER ISSO, DEPENDENDO OBVIAMENTE DE ALGUNS FATORES, PEGA-SE FÁCIL 18, 19 E OS POSSÍVEIS 20 PONTOS, MAS SEMPRE COM O RISCO DE TER 1 PONTO PERDIDO, E DEPOIS TODO O RESTO É FÁCIL, EU NÃO ENCONTRO DIFICULDADE NISSO, É MUITO ÓBVIO, SÓ FALTAVA UMA QUESTÃO QUE O V.A.L.E.T.E HAVIA ME PERGUNTADO, E EU NÃO TINHA A SOLUÇÃO, MAS EU DESCOBRI, E JÁ MATEI ESSA QUESTÃO, MAS ISSO TAMBÉM NÃO ME FAZ MELHOR, OU PIOR, MAIS SÁBIO, PORQUE EU NÃO TENHO ESSAS VAIDADES, O IMPORTANTE É PINGAR, E NÃO FALTAR, E SE UM DIA EU FOR MERECEDOR DE ALGO MELHOR, O MÉTODO ESTÁ EM STAND-BY PARA PONTUAR.

    QUANTO AO SOMBRA NEGRA, EU NÃO CONHEÇO ELE, E A MINHA OPINIÃO É NEUTRA, E SE ELE ENCONTROU ALGO DE BOM, SORTE PARA ELE, E FELICIDADES, E SE ALGUNS AQUI SUSPEITAM QUE ELE É O PRÓPRIO C.M., FAZER O QUÊ?. EU JÁ NÃO PERCO MAIS MEU TEMPO COM ISSO, NÃO VALE A PENA, EU TENHO MAIS O QUE FAZER.

    COMO EU DISSE AQUI, EU ADMIRO O C.M, O V.A.L.E.T.E, POR AQUILO QUE ELES CRIARAM, ATÉ DISSERAM AQUI QUE OS NOMES VERDADEIROS DOS DOIS, É DIONÍSIO E DIOCLESIO, MAS POR TUDO QUE VI, E PUDE TER ESSE CONTATO COM O V.A.L.E.TE, O CARA É SIM INTELIGENTE, ACIMA DA MÉDIA PARA MIM, E EU ADMIRO ISSO.

    MAS TEMOS QUE SEPARAR IDEIAS, INTELIGÊNCIA DE ATITUDES, É QUE NEM PELÉ, NA BOLA O CARA FOI CRAQUE, MAS QUANDO PEGA NO MICROFONE PARA FALAR, SÓ FALA LOROTA, NÃO TEM O DOM DA ORATÓRIA, É DESEQUILIBRADO EM CERTAS OPINIÕES, E SE ELES RIEM DE DEBOCHE AQUI DO PESSOAL, EU SINTO MUITO, NÃO CONCORDO COM ISSO.

    EU JÁ FALEI SOBRE OSTENTAÇÃO, E EU LIDO COM ISSO, PESSOAS QUE TEM DONS, SÃO ACIMA DA MÉDIA, MAS SE ACHAM, E MALTRATAM OS OUTROS, HUMILHAM, E EU NÃO ACHO ISSO LEGAL, MAS TAMBÉM NÃO ESTOU DIZENDO QUE ELES SÃO ASSIM, SÓ DEUS CONHECE OS CORAÇÕES DOS HOMENS, COMO EU JÁ BEM DISSE AQUI, SÓ DEUS SABE O QUE ELES PASSARAM COM PESSOAS.

    A ÚNICA COISA PENSO DE DINHEIRO, FAMA, STATUS, É QUE TEMOS QUE TER UM ALICERCE, PARA NÃO ACHARMOS QUE SOMOS MELHORES DO QUE OUTROS, PORQUE NA MINHA OPINIÃO HUMILHAR PESSOAS É UM GRANDE PECADO, E PRESTAREMOS CONTAS.

    MAS COMO EU DISSE, NÃO OS CONHEÇO, E SE AMANHÃ OU DEPOIS APARECER OUTRO AQUI, DIZENDO EU TENHO O MÉTODO, QUE BOM, SEJA FELIZ, FOI AGRACIADO.

    QUANTO A MIM, POBRE MORTAL QUE SOU, VOU SEGUINDO O MEU CAMINHO, NÃO SABENDO NADA, MAS COM FÉ QUE QUEM SABE, UM DIA EU CHEGO LÁ.







    Conteúdo patrocinado


    Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos? - Página 2 Empty Re: Onde estão as 25 com 12,13 e 14 pontos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:56 am