loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

conheci...

Compartilhe
    GoodLuck

Re: conheci...

Mensagem por GoodLuck em Qua Nov 15, 2017 10:55 am

BOM DIA!

BOM FERIADO A TODOS!

AMIGOS MAGUIVER, E LEVI SHIROMA, EU MANDEI O MEU E-MAIL NAS VOSSAS CAIXA POSTAL DO OUTRO SITE.

levi.shiroma

Mensagem por levi.shiroma em Qua Nov 15, 2017 1:18 pm

GoodLuck escreveu:BOM DIA!

BOM FERIADO A TODOS!

AMIGOS MAGUIVER, E LEVI SHIROMA, EU MANDEI O MEU E-MAIL NAS VOSSAS CAIXA POSTAL DO OUTRO SITE.

Bom dia GoodLuck,

Não recebi sua mensagem, pode enviar para meu email por favor?
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

abraços, fica com
    Deus.
    GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Qua Nov 15, 2017 1:42 pm

levi.shiroma escreveu:

BOM FERIADO A TODOS!

Bom dia GoodLuck,  

abraços, fica com
    Deus.

REALMENTE LÁ NO OUTRO FÓRUM PARECE QUE CORTARAM AS MENSAGENS, E EU NÃO CONSIGO ENVIAR POR LÁ.

BELEZA LEVI, JÁ, JÁ ENTRO EM CONTATO COM VC.

MAGUIVER, TEM ALGUM OUTRO JEITO QUE EU POSSA ENTRAR EM CONTATO COM VC, OU QUALQUER COISA PEGA O MEU CONTATO COM O LEVI SHIROMA, ATRAVÉS DESSE E-MAIL DELE, OK?.

OU SE VC ESTIVER CADASTRADO EM OUTRO FÓRUM DE LOTERIAS QUE TENHA CAIXA DE ENTRADA LIVRE PARA SE COMUNICAR, ME PASSA O LINK DO FÓRUM QUE EU CADASTRO, E ME COMUNICO COM VC POR LÁ.

POR ACASO MAGUIVER, VC É O JOEMAGUIVER, PORQUE SE FOR, EU ACHO QUE TENHO SIM O TEU E-MAIL.

ABRAÇO.

Última edição por GoodLuck em Qua Nov 15, 2017 2:21 pm, editado 1 vez(es)
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Qua Nov 15, 2017 1:47 pm

BOM FERIADO A TODOS!

Boa tarde! meu caro Goodluck,
    no outro forum , eu tambem nao estou conseguindo receber mensagem, por isso, peço que me envie direto para meu e-mail

A gente se fala mais por la...
    GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Qua Nov 15, 2017 2:08 pm

GENTE, EU NÃO QUERO SER CHATO, E NEM ESTOU FAZENDO ACEPÇÕES DE PESSOAS.

O AMIGO MAGUIVER PEDIU PARA ENTRAR EM CONTATO COMIGO ABERTAMENTE AQUI NO FÓRUM, E NÃO SEI QUAL É O ASSUNTO QUE ELE QUER TRATAR COMIGO.

UMA VEZ QUE TODAS AS CAIXA DE MENSAGENS ESTÃO BLOQUEADAS PELOS FÓRUNS, MAS EU AQUI NESTE FÓRUM E EM OUTROS, JÁ SOU UM CARA EXPERIENTE, ALIÁS MUITO MAIS QUE EXPERIENTE.

COMO SEMPRE DISSE O C.M, QUE INTERNET É TERRA DE NINGUÉM, E NÃO SABE COM QUE ESTAMOS FALANDO.

INFELIZMENTE HOJE TEMOS QUE LEVAR A SÉRIO ESSE CRITÉRIO, PARA NÃO TER MAIS PROBLEMAS DO QUE JÁ TIVE.

PRINCIPALMENTE COM NEGÓCIO DE SUSPEITAS QUE FULANO, SICRANO, ESTÁ CONSPIRANDO CONTRA, OU QUE BELTRANO ESTÁ INFILTRADO COM OUTRO NICK, PARA USURPAR INFORMAÇÕES RELEVANTES PARA MONTAR O MÉTODO.

INFELIZMENTE NÓS SERES HUMANOS SOMOS ASSIM, PROMETEMOS FIDELIDADE, FAZEMOS PACTOS, ENQUANTO REALMENTE ALGUÉM IMPORTA PELO QUE TEM, E NÃO POR AQUILO QUE SE É.

JÁ ARRANJEI VÁRIOS PROBLEMAS POR AQUI, E NÃO TENHO SACO, E NEM TEMPO MAIS PARA ISSO, E COMO EU DISSE, ESTUDO SOZINHO, E O V.A.L.E.T.E D.E P.A.U.S, ME ENSINOU ATÉ AONDE FOI NECESSÁRIO, E DEPOIS SE ARREPENDEU.

DIZEM POR AÍ QUE TODO HOMEM TEM UM PREÇO?.

EU NÃO, QUERO SER FIEL AOS MEUS PRINCÍPIOS, E PRINCIPALMENTE NÃO QUERO O MEU NOME ENVOLVIDO COM FOFOCAS, COM SUSPEITAS DE QUE ESTOU FALANDO DEMAIS, OU QUE ESTOU METIDO EM GRUPOS DE ESTUDOS.

É, NECESSÁRIO EU DAR ESSA EXPLICAÇÃO AQUI, PORQUE EU SEI COMO FUNCIONA AS PESSOAS AQUI, E EU AQUI NÃO QUERO SABER DA VIDA DE NINGUÉM, E NEM DE PODRE DE NINGUÉM, JÁ ME LIBERTEI DISSO HÁ MUITO TEMPO.

E, SINCERAMENTE EU SEI QUE VOCÊS VEÊM EM MIM UMA OPORTUNIDADE DE DESTRINCHAR A MONTAGEM DO MÉTODO C.M.

E, INFELIZMENTE EU SINTO DESAPONTÁ-LOS, PORQUE NÃO QUERO CRIAR CONFUSÃO PARA MIM, E DEPOIS O MEU NOME FICAR SENDO VOMITADO AQUI, E ALI, ME CHAMANDO DE TRAIDOR, SAFADO, ETC...

COMO EU DISSE, NÃO TENHO MAIS SACO, E NEM TEMPO PARA ESSAS COISAS, PORQUE ESTUDO SOZINHO, COM OS PÉS NO CHÃO, E NÃO GLAMORIZO O MÉTODO COM OUTROS POR AÍ, MAS ENTENDO QUE COM PERSEVERANÇA, SORTE, PODE SIM PEGAR 18, 19 E 20 PONTOS, E ISSO DEPENDE DO PLANEJAMENTO, PERSISTÊNCIA DAS PESSOAS, E A MATEMÁTICA APLICADA, ENCURTA O CAMINHO DA SORTE.

ESPERO QUE COMPREENDAM A MINHA POSIÇÃO, E ESSE BLÁ, BLÁ, BLÁ MEU QUE NÃO INTERESSA A MUITA GENTE, MAS EU SEI DOS MEUS MOTIVOS.
    maguiver

Mensagem por maguiver em Qua Nov 15, 2017 5:19 pm

GoodLuck escreveu:
    levi.shiroma escreveu:

BOM FERIADO A TODOS!

Bom dia GoodLuck,  

abraços, fica com
    Deus.

REALMENTE LÁ NO OUTRO FÓRUM PARECE QUE CORTARAM AS MENSAGENS, E EU NÃO CONSIGO ENVIAR POR LÁ.

MAGUIVER, TEM ALGUM OUTRO JEITO QUE EU POSSA ENTRAR EM CONTATO COM VC, OU QUALQUER COISA PEGA O MEU CONTATO COM O LEVI SHIROMA, ATRAVÉS DESSE E-MAIL DELE, OK?.

OU SE VC ESTIVER CADASTRADO EM OUTRO FÓRUM DE LOTERIAS QUE TENHA CAIXA DE ENTRADA LIVRE PARA SE COMUNICAR, ME PASSA O LINK DO FÓRUM QUE EU CADASTRO, E ME COMUNICO COM VC POR LÁ.

POR ACASO MAGUIVER, VC É O JOEMAGUIVER, PORQUE SE FOR, EU ACHO QUE TENHO SIM O TEU E-MAIL.

ABRAÇO.

Meu jovem Goodluck, nao sou esse ai nao, só existe um Maguiver pelos foruns(escrito dessa forma mesmo)
    mas, deixa pra la..... nao quero que se crie algum mal entendido com sua pessoa...
    grande abraço
    Maguiver
    GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Qua Nov 15, 2017 6:14 pm

maguiver escreveu:
    GoodLuck escreveu:
    levi.shiroma escreveu:

BOM FERIADO A TODOS!

Bom dia GoodLuck,  

abraços, fica com
    Deus.

ABRAÇO.

Meu jovem Goodluck, nao sou esse ai nao, só existe um Maguiver pelos foruns(escrito dessa forma mesmo)
    mas, deixa pra la..... nao quero que se crie algum mal entendido com sua pessoa...
    grande abraço
    Maguiver

OK MAGUIVER.

VC ME ENTENDEU NÉ?.

NADA CONTRA PESSOAS, SE EU PUDER AJUDAR, ESTOU A DISPOSIÇÃO.

VC COMO EU, QUE É MACACO VELHO DE LONGA DATA, SABE COMO FUNCIONA AQUI, E ASSIM COMO EU, TEME COLOCAR O SEU E-MAIL AQUI, E JÁ SABE PORQUE?.

QUANDO EU ESTAVA ATIVO NESTES FÓRUNS DE LOTERIAS, ERA UMA FOFOCA, UM DISSE ME DISSE, QUE FULANO ESTAVA CONSPIRANDO CONTRA O OUTRO, E QUE TINHAM INFORMAÇÕES QUE NEGUINHO ESTAVA GANHANDO 19 PONTOS NUM GRUPO DE BOLÃO QUE COLETOU INFORMAÇÕES DO OUTRO, E QUE FULANO ESTAVA NUM GRUPO DE FACEBOOK, OU WHATSAPP, ETC...

EU JÁ PASSEI ISSO NA PRÁTICA, E IMAGINA AQUI NO MEIO VIRTUAL, AONDE NÃO SABEMOS QUEM É QUEM?. ENTENDAM A MINHA POSIÇÃO, E ME DESCULPEM, EU NÃO QUERO OFENDER AS PESSOAS BOAS AQUI, MAS SÃO POR CAUSA DAS PESSOAS MALDOSAS E DESEQUILIBRADAS QUE ENTRAM AQUI PARA SEMEAR O JOIO, QUE NOS FAZ AGIR ASSIM COM PRUDÊNCIA, E PRECAUÇÕES.

Coringa

Justamente colega Good luck

Mensagem por Coringa em Qua Nov 15, 2017 6:20 pm

mas é isso mesmo, não se trata de ser ou não uma boa pessoa, acho que nesse meio não se pode ser inocente pois aki ninguám ajuda ninguém não, a não ser ser for pra jogar vc dentro de um precipício, foi isso que fizeram comigo, hoje estudo só também, faço o minimo de apostas possivel, atualmente faço uma aposta por concurso num novo estudo, peguei uma com 17 no 1812 e 15 no 1813, no 1814 fiz 11 pontos, enfim, alguns estudos funcionam bem, outros nada, e tem desses que só funcionam nos primeiros testes e depois fracassam, reviro a loto mania de ponta cabeça mas esse negócio de apostar muito achando que vai ganhar é coisa pra gente grande e não para trabalhadores braçais que é o meu caso, pois se joga o dinheirinho suado no lixo.
    GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Qua Nov 15, 2017 6:42 pm

Coringa escreveu:mas é isso mesmo, não se trata de ser ou não uma boa pessoa, acho que nesse meio não se pode ser inocente pois aki ninguám ajuda ninguém não, a não ser ser for pra jogar vc dentro de um precipício, foi isso que fizeram comigo, hoje estudo só também, faço o minimo de apostas possivel, atualmente faço uma aposta por concurso num novo estudo, peguei uma com 17 no 1812 e 15 no 1813, no 1814 fiz 11 pontos, enfim, alguns estudos funcionam bem, outros nada, e tem desses que só funcionam nos primeiros testes e depois fracassam, reviro a loto mania de ponta cabeça mas esse negócio de apostar muito achando que vai ganhar é coisa pra gente grande e não para trabalhadores braçais que é o meu caso, pois se joga o dinheirinho suado no lixo.

INFELIZMENTE CORINGA, OU FRANCISCO.

ESSE MEIO VIRTUAL FORTALECE PESSOAS PSICOPATAS QUE ESTÃO DO OUTRO LADO DA TELA, E FICAM BRINCANDO COM O SENTIMENTO DAS PESSOAS, ILUDINDO, E LEVANDO PESSOAS INCAUTAS AO ENGANO, E AINDA ME CHAMAM DE BOM MOÇO, EU NÃO SOU SALVADOR DA PÁTRIA, E NEM JESUS, E NEM ELE AGRADOU, PORQUE BOA PARTE QUE SEGUIAM ELE, SEGUIAM PELOS MILAGRES, E ESSES MESMOS MAIS TARDE, É AQUELES QUE ESTAVAM ENGROSSANDO A VOZ CRUCIFICA! CRUCIFICA!.

E, IMAGINA NÓS, MEROS MORTAIS, E EU ACOMPANHEI O QUE ACONTECEU CONTIGO FRANCISCO, E VC FOI INOCENTE EM DEIXAR VAZAR ALGUNS ESTUDOS DO BAHIANO33, ASSIM COMO EU NÃO COMPREENDIA, QUIS OBTER AJUDA, E AO CONTRÁRIO, SEUS SUPOSTOS AMIGOS, VIRARAM SEUS MAIORES INIMIGOS, TE DIFAMANDO, E TE CHAMANDO DE BURRO.

VOCÊ PODE VER QUE TEM UM POVO AQUI QUE DIZ QUE SÓ VIVE GANHANDO, E QUE BOM, SE ISSO FOR VERDADE, E OUTROS É MESMO PARA GANHAR IBOPE, MAS O PESSOAL MAIS VELHO AQUI, QUE JÁ VIU ESSA NOVELA CENTENAS DE VEZES, NEM MAIS LIGA PARA ISSO, PORQUE VIVEM DENTRO DE SUAS REALIDADES, POR VÁRIAS COISAS NEGATIVAS QUE AQUI JÁ ACONTECERAM.

QUANTO HÁ SISTEMAS, É ILUSÃO PENSAR QUE VC VAI GANHAR ALTOS PRÊMIOS EM TODOS OS CONCURSOS, E A GRANDE MAIORIA DOS MÉTODOS, DEPENDENDO TAMBÉM DAS ESTRATÉGICAS, PERSEVERANÇA, PLANEJAMENTO, E SORTE, OSCILAM, E AÍ REQUER PACIÊNCIA DO JOGADOR, EM INSISTIR SE ELE TEM CERTEZA QUE ARMOU A ARAPUCA CERTA.

NÃO SE ILUDAM, PORQUE MÉTODOS NÃO SÃO MILAGROSOS, E HÁ NÃO SER QUE VC TENHA UMA TURMA BOA PARA BOLÕES, COM UM BOM MÉTODO, OU SE VC GANHOU UM BOM PRÊMIO PARA APLICAR NO MÉTODO, E MESMO ASSIM, PODE SE PERDER PONTOS PRECIOSÍSSIMOS, E TOMAR UM BAITA DE UM PREJUÍZO.

A BRIGA AQUI ENTRE ALEXANDRE RAUTA, (JIMMY DURÃO), BITCHO, NÃO É PROBLEMA MEU, E TANTOS OUTROS QUE ENTRAM AQUI PARA JUSTIFICAR O C.M, E EU TENHO COMPROMISSO APENAS COM A VERDADE, NADA MAIS QUE A VERDADE.

AQUI ESTÁ UMA CONCORRÊNCIA DANADA PARA VER COMO SE FAZ O TAL DO "DESDOBRAMENTO INTELIGENTE", E HÁ UMA INQUIETAÇÃO, E PESSOAS JÁ SUSPEITAM COMO FAZ, E OUTRAS JÁ ATÉ SABEM, NÃO É DIFÍCIL

CONTINUA....
    Coringa

Burros são eles

Mensagem por Coringa em Qua Nov 15, 2017 7:09 pm

dai pra vc ver colega Luck, os mesmos que viviam me falando de Deus são os mesmos que me chamam de burro, hoje são meus inimigos e não tenho contato com nenhum deles, também nunca mais terão uma virgula sequer de mim, fazer ai de vez enquando 15 ou 16, até 17 não vale nada, pra mim é uma porcaria, e eu tenho sistemas pra isso com facilidade, o que eu quero são os 18 19 e 20 em pouquissimos cartões, e não 16 e 17 fazendo dezenas de cartões que é o caso deles, dai eu é que digo que eles é que são burros e apostam uma fortuna pra fazer 16 pontos. quro ver quem faz 17 com 1 só cartão? tem alguém ai?
    GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Qua Nov 15, 2017 7:15 pm

NA ÉPOCA QUE O V.A.L.E.T.E D.E P.A.U.S, ME ENSINOU, EU ESTUDEI COM AMIGO AQUI, E NÃO TINHA NOÇÕES MATEMÁTICAS COMO SE FAZIA, E ESSE MEU AMIGO ENTENDEU O PROCESSO, EMBORA QUANDO EU CONTEI AO V.A.L.E.T.E D.E P.A.U.S TODA A VERDADE DEPOIS, ELE FICOU FURIOSO, E ACREDITOU MESMO QUE EU ESTAVA FINGINDO, E SE FAZENDO DE DESENTENDIDO, E REALMENTE EU NÃO SABIA FAZER, E NÃO ENTENDI NADA DO QUE ELE ME PASSOU, ERA OUTRO CONCEITO TOTALMENTE MATEMÁTICO, E AVANÇADÍSSIMO PARA MIM, EMBORA TEMPOS DEPOIS QUE EU DEIXEI DE ESTUDAR COM ESSE MEU AMIGO, EU COMPREENDI, E ERA COISA QUE O C.M, JÁ FALAVA LÁ NO OUTRO FÓRUM.

COM OS ANOS O MÉTODO FOI REFORMADO, DIZENDO O V.A.L.E.TE, QUE FOI REFORMADO POR ELE, EXTINGUINDO DEZENAS DOBRADAS, E OUTROS PADRÕES DIVULGADOS PELA NET, QUE DIZIAM QUE ERAM 9 PADRÕES PARA AS MONTAGENS DOS GRUPOS, SENDO QUE UM DOS MAIS IMPORTANTES É O DESEQUILIBRIO, PRINCIPAL PADRÃO DA LOTOMANIA.

FORAM ME PASSADO COISA BÁSICA COMO O ENSINO DE 4 GRUPOS DE 75 DEZENAS, QUE FECHAVAM NO DESEQUILÍBRIO A MAIORIA DAS VEZES 16, 17, 18, E RARAMENTE 19 PONTOS, E SÓ COM A MÃO DE DEUS, OS 20 PONTOS.

O QUE O V.A.L.E.T.E FEZ?.

DESCOBRIU MATEMATICAMENTE QUE GRUPOS DE 84 DEZENAS FECHAVAM 17, 18, 19 E 20 PONTOS, MAS SEMPRE TERIAM PELA MENOS 1 PRÊMIO DE 18 PONTOS EM 3 GRUPOS DE 84 DEZENAS, QUE DEPOIS TERIAM QUE SEREM TRANSFORMADOS EM 9 GRUPOS DE 72 DEZENAS.

ENTÃO CADA UM DOS GRUPOS DE 84, SE TORNAVAM 3 GRUPOS DE 72, E POR AÍ VAI...

MAS O NEGÓCIO QUE ELE NÃO ME PASSOU GRUPO NENHUM, SÓ FALOU QUE CONSEGUIA FAZER ISSO EM 27 JOGOS, SE DESPEDIU E FOI EMBORA, E AÍ FOI A ÉPOCA QUE O JOSÉ NOGUEIRA POSTOU OS GRUPOS IMPARES, E PARES COM 84 DEZENAS, QUE O V.A.L.E.T.E, VIU AQUI NA NET, E SE ENFURECEU, E ME CHAMOU DE CRENTE SAFADO, ETC...

TENTEI FALAR COM ELE, MAS NÃO QUIS SABER, E FIQUEI COMO TRAIDOR, MAS DE QUALQUER MANEIRA EU REALMENTE ESTAVA ESTUDANDO COM AMIGO.

FOI AÍ QUE EU DECIDI ESTUDAR SOZINHO, PORQUE BRIGUEI COM ESSE MEU AMIGO AQUI PUBLICAMENTE NO FÓRUM, PORQUE ELE POSTOU ALGO QUE EU INTERPRETEI ERRADO, E NÃO GOSTEI.

E, NA VERDADE FOI AÍ QUE FUI EVOLUINDO SOZINHO, SEM CONTATO COM NINGUÉM DAQUI DO FÓRUM, E FUI MONTANDO O MEU PRÓPRIO MÉTODO, BASEADO NAS DICAS, EM QUE DIA A DIA, EU IA EVOLUINDO, TESTANDO, COMPREENDENDO MELHOR COMO FUNCIONA A LOTOMANIA.

POR ISSO HOJE AFIRMO, PODE SIM COM ESPERA, PELA GRANA QUE VC SE DISPÕE JOGAR, VEJAM BEM, OBTER DE 90% A MAIS DOS RESULTADOS DA LOTOMANIA, QUEBRANDO A ESPINHA DORSAL DA LOTOMANIA.

EXISTEM COISAS OCULTAS, QUE NÃO FORAM ME CONTADAS, E FICARAM NO AR DAS INTERPRETAÇÕES, MAS PORÉM EU SOU UM ESTUDIOSO QUE FAZ PLANILHAS, GRÁFICOS, E SOU CIRÚRGICO DESMONTANDO E MONTANDO, E CONFESSO JÁ SOBRARAM PARAFUSOS, JÁ FIQUEI CONFUSO, MAS FORAM ESSES ANOS SOZINHO, E DEUS PRINCIPALMENTE COMIGO, QUE ABRI A MINHA MENTE.

O V.A.L.E.T.E, ME ABRIU OS OLHOS CERTA VEZ, QUE NÃO ADIANTA TER UM EMARANHADO DE SOFTWARE, E VC NÃO ALIMENTAR COM AS INFORMAÇÕES CERTAS, E TODOS ESSES SOFTWARES LOTÉRICOS, SÓ ALIMENTAM OS PRÊMIOS, UMA VEZ QUE O MÉTODO C.M, DESEMENTE AS PROBABILIDAES, E USA A LOTOMANIA CONTRA A PRÓPRIA LOTOMANIA.

ISSO EU ESTOU FALANDO NA TEORIA, NOS TESTES, E PODE SE GANHAR MUITO DINHEIRO, SE OS RESULTADOS NÃO FOREM MANIPULADOS, COISA QUE EU DESCONFIO, E TENHO OS MEUS PÉS NO CHÃO.

MAS O MÉTODO É MUITO BOM, E EU REALMENTE ESTRANHO ALGUÉM FALAR QUE CONSEGUE COLOCAR OS PONTOS DE 1 GRUPO DE 84, EM 3 GRUPOS DE 72, OU 70, SENDO QUE A MATEMÁTICA DO DESDOBRAMENTO INTELIGENTE NÃO BATE.

O QUE TEMOS QUE ENTENDER É O CONCEITO DO DESDOBRAMENTO INTELIGENTE, E COMO A LOTOMANIA UTILIZA NA PRÁTICA, AINDA QUE SE USEM DOBRAS DE DEZENAS, É CASUAL, PORQUE EXISTE SIM A MATEMÁTICA FRIA APLICADA QUE ZERAM OS GRUPOS DE 72 OU 70, MAS ACREDITEM NÃO É SÓ EM 3 GRUPOS.

EU, E ESSE AMIGO MEU, FIZEMOS O TESTE EXAUSTIVAMENTE, MAS AS DOBRAS DE DEZENAS, É SÓ PARA DIMINUIR O CUSTO DOS JOGOS, MAS MATEMATICAMENTE NÃO FECHA A CONTA DE REPRODUZIR OS PONTOS DOS 3 GRUPOS DE 84, EM 9 GRUPOS DE 72.

EU APLIQUEI UMA OUTRA TÉCNICA NA ÉPOCA, E DEU ATÉ MAIS CERTO DO QUE AS DOBRAS DE DEZENAS.

POR ISSO QUANDO APARECE AQUI ESSES CARAS INFLAMADOS, EUFÓRICOS DIZENDO QUE GANHAM MUITO, E TAL, SEI LÁ?.

AS VEZES EU TINHA A IMPRESSÃO QUE ELES FALAVAM DAS PONTUAÇÕES DESSES GRUPOS GRUPOS DE 70, E TAL, MAS NÃO DE JOGOS FECHADOS EM 50 DEZENAS, PORQUE O PRÓPRIO V.A.L.E.T.E, FALAVA QUE SE PERDIA 2 PONTOS EM TODO O PROCESSO, E O PRÓPRIO DESDOBRAMENTO INTELIGENTE AS VEZES NÃO ZERA, E SE PERDE 1 PONTO, MAS ISSO NÃO TIRA A SUA EFICIÊNCIA.

ENTÃO SE REALMENTE TEM ALGUÉM AQUI QUE GANHA MUITO, OU VIVE GANHANDO, SEI LÁ MEUS AMIGOS, EU PREFIRO FICAR AQUI NA TERRA MESMO, SABENDO QUE EU POSSO GANHAR QUALQUER HORA PEQUENOS, MÉDIOS, OU GRANDES PRÊMIOS, MAS VIVENDO A MINHA REALIDADE, PLANEJAMENTO, FÉ, ESTRATÉGICA, FORÇA DE VONTADE, PRUDÊNCIA, PERSEVERANÇA, PACIÊNCIA, MATEMÁTICA, E SORTE.
    GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Qua Nov 15, 2017 7:55 pm

...MAS EU CREIO QUE ISSO NÃO SEJA MAIS SEGREDO PARA MUITA GENTE AQUI DO FÓRUM, PORQUE AQUI NEGUINHO VAI TROCANDO INFORMAÇÕES, UNS COM OS OUTROS, E O V.A.L.E.T.E, FEZ UM DESAFIO, E CONTOU BOA PARTE DO QUE RELATEI AÍ ACIMA.

MAS EU DESCOBRI OUTROS GRUPOS, UMA OUTRA DINÂMICA DE MONTAGEM, LEMBRANDO QUE ELE FALAVA QUE TINHA QUE SER DEZENAS CERTAS PARA O MÉTODO FUNCIONAR.

HÁ UM JEITO, HÁ UMA MANEIRA DE SE PEGAR O PRÓPRIO SORTEIO ANTERIOR, E GERAR GRUPOS FACILMENTE 19 PONTOS, E POSSIVELMENTE 20 PONTOS.

ISSO DEMONSTRA QUE A LOTOMANIA TEM FALHAS SIM, PELO MENOS NOS TESTES, É AONDE O PERIGO PODE ESTAR NA MANIPULAÇÃO DE SORTEIOS, E NAS REPETIDAS, ETC..

MAS ESTAMOS FALANDO DE PONTOS BRUTOS, QUE TEMOS QUE TRANSFORMAR EM PONTOS LÍQUIDOS SEM PERDER PONTUAÇÕES, E É AQUI QUE ESTÁ O GRANDE PROBLEMA, PORQUE DEPENDE DE DINHEIRO, PORQUE PODE GANHAR, OU NÃO.

EU PENSO QUE NADA É FÁCIL, E COMO BEM FALOU O FRANCISCO, O DINHEIRO É SUADO PARA VC ACHAR QUE VAI LOGO DE CARA GANHAR 18 E 19 PONTOS, VOCÊS ESTÃO ENGANADOS, PORQUE OS GRUPOS OSCILAM PONTUAÇÕES, E SE DER 18 NUM GRUPO, VC PODE GANHAR 15, 16 E 17, OU NÃO GANHAR.

ENTÃO VAMOS SER REALISTAS AQUI, SEM ENGANAR VOCÊS, E LEMBREM-SE QUE O C.M, FALAVA QUE COM 60 CARTÕES INICIAIS PODERIA SE DAR BEM, QUE ERAM COM ESPELHOS, E DEPOIS DIMINUI PARA 30 CARTÕES SEM ESPELHOS.

TALVEZ POR ISSO AQUI POSTADO, APAREÇAM PESSOAS ME DIFAMANDO, MAS EU SÓ NÃO QUERO ILUDIR, E ENGANAR VOCÊS, PORQUE REQUER PACIÊNCIA TAMBÉM, E EU ARMO OS MEUS JOGOS ASSIM, PARA DIMINUIR CARTÕES.

ATUALMENTE EU JOGO COM 18 A 24 CARTÕES, E JÁ É UMA ALTA GRANA, MAS TUDO PORQUE EU ACREDITO NO MÉTODO, E ESPERO SANAR OS PREJUÍZOS DO QUE EU JÁ GASTEI.

ESPERO ESTAR MAIS PERTO, PORQUE HOJE PODERIA SE DIZER, JOGO COM 90 DEZENAS CERTAS, CONTRA 100 DEZENAS, MAS NESTAS 10 DEZENAS QUE RESTAM, PODEM PERDER PONTOS PRECIOSOS.

LEMBRANDO QUE DETALHE QUE EU TENTO NÃO PERDER OS PONTOS DO GRUPO DE 84 EM 1 GRUPO DE 70, E POR ISSO TENHO QUE FAZER UMA GAMBIARRA, MAS EU SEI QUE NO DIA QUE EU CONSEGUI COLOCAR AS PONTUAÇÕES 100%, EU POSSO SIM TER ÊXITO.

TODO ESSE PROCESSO EU FAÇO PARA DIMINUIR CARTÕES, E OS MEUS CUSTOS, QUE JÁ SÃO ALTOS BANCANDO 18 A 24 CARTÕES TODOS OS CONCURSOS.
    GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Qua Nov 15, 2017 8:12 pm

EU QUERO EXPLICAR AQUI ABERTAMENTE NO FÓRUM, QUE OS GRUPOS QUE HOJE POSSUO, QUE NÃO É NOVIDADE TER GRUPOS 84 DEZENAS, QUE PONTUAM 19 PONTOS PELO MENOS, DIRÍAMOS EM QUASE TODOS OS CONCURSOS, MAS AS VEZES SE DIVIDE EM 18 PONTOS, E JÁ ACONTECEU DE CAIR PARA 17 PONTOS, E 20 PONTOS VEM AS VEZES.

O SEGREDO É ZERAR O GRUPO DE 70, OU OS GRUPOS DE 70, E ISSO É QUE NÃO É FÁCIL, POR ISSO PARA MIM DEMORA MAIS EU TER 100% DOS GRUPOS, QUE POR CAUSA DA GAMBIARRA QUE EU FALEI PARA TENTAR ZERAR O GRUPO DE 70, PARA DAR POUCOS CARTÕES, EU TENHO QUE ESPERAR MAIS, POR DETERMINADA MONTAGEM QUE EU OPTEI COMO VÁLIDA, E AS VEZES ME QUEBRA AS PERNAS, COMO FOI ESSE ÚLTIMO CONCURSO 1814.

COM MAIS DINHEIRO, É UMA OUTRA REALIDADE MEUS AMIGOS, EU PODERIA TER GRUPOS DE 70, VÁRIOS GRUPOS REPRESANDO AS PONTUAÇÕES DOS GRUPOS DE 84.

SIMPLES ASSIM, NÃO HÁ SEGREDOS, E POR EU OPTAR JOGAR MAIS DEZENAS TAMBÉM NO CARTÃO DA LOTOMANIA, QUE EU TENHO ESSE TRABALHINHO TODO, MAS COM O SOFTWARE QUE FAZ O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE PARA MIM, É COMO COLOCAR NO LIQUIDIFICADOR, E JÁ SAIR TUDO PRONTO, EU GANHO MUITO TEMPO, NO DESDOBRAMENTO.

TÁ TUDO AQUI, ESSA É A MINHA VERDADE, A MINHA REALIDADE, E SE TEM ALGUÉM QUE GANHA RIOS DE DINHEIRO, TALVEZ A SUA REALIDADE SEJA OUTRA EM DINHEIRO, OU EM SORTE, ESTRATÉGICA, ETC...
    levi.shiroma

Mensagem por levi.shiroma em Qua Nov 15, 2017 8:53 pm

Coringa escreveu:dai pra vc ver colega Luck, os mesmos que viviam me falando de Deus são os mesmos que me chamam de burro, hoje são meus inimigos e não tenho contato com nenhum deles, também nunca mais terão uma virgula sequer de mim, fazer ai de vez enquando 15 ou 16, até 17 não vale nada, pra mim é uma porcaria, e eu tenho sistemas pra isso com facilidade, o que eu quero são os 18 19 e 20 em pouquissimos cartões,  e não 16 e 17 fazendo dezenas de cartões que é o caso deles, dai eu é que digo que eles é que são burros e apostam uma fortuna pra fazer 16 pontos. quro ver quem faz 17 com 1 só cartão? tem alguém ai?

Infelizmente meu amigo Francisco, muitas pessoas hoje em dia usam o nome de Deus pra tirar vantagens na vida.

Mas o próprio Deus que elas usam o nome, fala sobre isso, Ele diz: Pelos frutos conhecereis a árvore. Ou seja, pelos atos praticados, conhecemos as pessoas.

Abraços, fica com Deus.
    Levi
    Coringa

isso se chama desdobre cascata.

Mensagem por Coringa em Qua Nov 15, 2017 8:57 pm

Colega Luck, por um bom tempo eu trabalhei com grupos de 75, e tem aqueles que o ?* postou hibridos que são exelentes, da pra fazer com poucos cartões, 3 cartões por grupo, 9 apostas, é um pouco diferente de grupos de 84 que por sua vez produz grupos de 70 ou 72 dezenas, 75, sobre esse esquema de 84 dezenas eu nunca trabalhei mas com 75 muito bom tempo, consiste em derrubar as dezenas sem perder os pontos pelo caminho, é um dos melhores sistemas que ja trabalhei, mas como digo, qualquer sistema é promissor desde que o sujeito tenha dominio sobre ele, tem que criar um desdobre o que não é facil, ou mesmo zerar um desdobre tem que ser fatal, me lembro que um dos meus grupos de 75 veio com 19 pontos, eu tinha um desdobramento que gerava 16 apostas por grupo, ou seja 48 apostas, esse era o problema, acabou que deixei pra simulação ja que era imprevisto saber qual das 75 iria e se iria pontuar, tinha nessa 75 com suas 16 apostas 7 delas com 17 pontos cravados e isso qualquer um aki sabe que é simplesmente possivel, nem precisa muita coisa, 75 com 19 um desdobre vagabundo perderia 2 dezenas, e com um desdobre fatal eu teria pelo menos 18 pontos que me dera 19, mas é isso, tente reduzir com mesmo efeito, se não me engano esse sistema das 84 não é criação do ?* e sim do Constelares, é uma cascata, que de 100 gera grupos de 84, de 84 gera de 70, enfim, vão se criando grupos e mais grupos apartir de uma cascata. é um desdobre como uma piramede, que começa no topo e vem cortando aos pedaços.
    Coringa

Levi.

Mensagem por Coringa em Qua Nov 15, 2017 9:06 pm

Justamente levi, são os mesmos que sempre falavam de Deus para mim, sempre me elogiando, o pior, os chamados evangélicos, sem querer generalizar, mais as piores traições que tive na vida foram de pessoas evangélicas, é mais facil ter um incrédulo na rua que tenha bom coração do que um evangélico dentro de uma igreja que seja de bom coração, embora tenha grandes amigos evangélicos e uns poucos de bom coração achei mais caridade entre aqueles que não são evangélicos.
    KOLAROV

cascatas

Mensagem por KOLAROV em Qua Nov 15, 2017 9:55 pm

Coringa escreveu:Colega Luck, por um bom tempo eu trabalhei com grupos de 75, e tem aqueles que o ?* postou hibridos que são exelentes, da pra fazer com poucos cartões, 3 cartões por grupo, 9 apostas, é um pouco diferente de grupos de 84 que por sua vez produz grupos de 70 ou 72 dezenas, 75, sobre esse esquema de 84 dezenas eu nunca trabalhei mas com 75 muito bom tempo, consiste em derrubar as dezenas sem perder os pontos pelo caminho, é um dos melhores sistemas que ja trabalhei, mas como digo, qualquer sistema é promissor desde que o sujeito tenha dominio sobre ele, tem que criar um desdobre o que não é facil, ou mesmo zerar um desdobre tem que ser fatal, me lembro que um dos meus grupos de 75 veio com 19 pontos, eu tinha um desdobramento que gerava 16 apostas por grupo, ou seja 48 apostas, esse era o problema, acabou que deixei pra simulação ja que era imprevisto saber qual das 75 iria e se iria pontuar, tinha nessa 75 com suas 16 apostas 7 delas com 17 pontos cravados e isso qualquer um aki sabe que é simplesmente possivel, nem precisa muita coisa, 75 com 19 um desdobre vagabundo perderia 2 dezenas, e com um desdobre fatal eu teria pelo menos 18 pontos que me dera 19, mas é isso, tente reduzir com mesmo efeito, se não me engano esse sistema das 84 não é criação do ?* e sim do Constelares, é uma cascata, que de 100 gera grupos de 84, de 84 gera de 70, enfim, vão se criando grupos e mais grupos apartir de uma cascata. é um desdobre como uma piramede, que começa no topo e vem cortando aos pedaços.

coringa è verdade..

Tipo isso

1^1 ¿1 °1 ○1 ◇2 ?? ??? ???
    ?????????????
    ??????????
    ???? ????
    ????
    ??
    ?

Esse desdobramento casacata è eficiente.... Só estudando pra entender.. ..

Cologa e planilhas nao fazem isso.

Vamos ao estudo

Cascata 50 para 33

1 *1 >2.. ??? ???
    ...
    ...
    ..
    ..

.
    .
    ...
    ..
    .
    ..
    . ..
    .
    .
    ...
    GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Qua Nov 15, 2017 10:02 pm

Coringa escreveu:Colega Luck, por um bom tempo eu trabalhei com grupos de 75, e tem aqueles que o ?* postou hibridos que são exelentes, da pra fazer com poucos cartões, 3 cartões por grupo, 9 apostas, é um pouco diferente de grupos de 84 que por sua vez produz grupos de 70 ou 72 dezenas, 75, sobre esse esquema de 84 dezenas eu nunca trabalhei mas com 75 muito bom tempo, consiste em derrubar as dezenas sem perder os pontos pelo caminho, é um dos melhores sistemas que ja trabalhei, mas como digo, qualquer sistema é promissor desde que o sujeito tenha dominio sobre ele, tem que criar um desdobre o que não é facil, ou mesmo zerar um desdobre tem que ser fatal, me lembro que um dos meus grupos de 75 veio com 19 pontos, eu tinha um desdobramento que gerava 16 apostas por grupo, ou seja 48 apostas, esse era o problema, acabou que deixei pra simulação ja que era imprevisto saber qual das 75 iria e se iria pontuar, tinha nessa 75 com suas 16 apostas 7 delas com 17 pontos cravados e isso qualquer um aki sabe que é simplesmente possivel, nem precisa muita coisa, 75 com 19 um desdobre vagabundo perderia 2 dezenas, e com um desdobre fatal eu teria pelo menos 18 pontos que me dera 19, mas é isso, tente reduzir com mesmo efeito, se não me engano esse sistema das 84 não é criação do ?* e sim do Constelares, é uma cascata, que de 100 gera grupos de 84, de 84 gera de 70, enfim, vão se criando grupos e mais grupos apartir de uma cascata. é um desdobre como uma piramede, que começa no topo e vem cortando aos pedaços.

QUE ENGRAÇADO ISSO, PORQUE O V.A.L.E.T.E DISSE MESMO TER PASSADO PARA O CONSTELARES, E EU TENHO TAMBÉM ESSES MESMOS GRUPOS, E MUITOS AQUI TEM. COM 75 DEZENAS REQUER PACIÊNCIA, JÁ QUE O SEU EQUILÍBRIO É 15 15 15 15=60.

ENTÃO QUER DIZER QUE O CONSTELARES TE PASSOU ISSO, E ELE DEVE TER PASSADO PARA MAIS UM MONTÃO DE GENTE AQUI NO FÓRUM.

ELE SEMPRE SE DIZIA MUITO PRÓXIMO DOS IRMÃOS, MAS O QUE ESTÁ EM CONTRADIÇÃO AQUI, É QUEM É O VERDADEIRO PAI DA CRIANÇA.

PORQUE O V.A.L.E.T.E, DIZ QUE O ESQUEMA É DELE, FOI ELE QUE CRIOU, E PASSOU PARA O CONSTELARES, E AQUI VC DIZ QUE O CONSTELARES FALA QUE É DELE.

SIM, O GRANDE PROBLEMA SÃO OS GRUPOS QUE SE MULTIPLICAM, E VC NÃO SABE QUAL IRÁ PONTUAR BEM, NO CASO DE 75 DEZENAS, E A COISA SE MULTIPLICA MESMO.

E, CONFORME VC VAI GERANDO GRUPO, DO GRUPO, DO SUBGRUPO, E ETC..., A TENDÊNCIA É VC PERDER PONTOS, E OS SEUS JOGOS FICAREM INVIÁVEIS.

POR MUITO TEMPO ROLOU UMA PLANILHA DO CONSTELARES, TOTALMENTE AUTOMATIZADA QUE GERAVAM GRUPOS DE 35 DEZENAS ZERADAS, "SIM", OU "NÃO", QUE FOI COMPARTILHADA COM O TRIVIANNI, E GRUPOS DE ESTUDOS, E OS CARAS NÃO ENDENTARAM NADA, E DEPOIS CAÍRAM FORA, VENDO QUE O CONSTELARES NÃO TINHA NADA.

NO PASSADO EU TIVE VÁRIOS PROBLEMAS COM ELE, POR VÁRIAS MENTIRAS, E SE DIZER CRISTÃO, DESCOBRI QUE ELE FAZIA SÉRIES PARA UM, E PARA OUTRO, E O POVO ACREDITAVA NELE, E NINGUÉM GANHAVA, SÓ GASTAVAM DINHEIRO, E LOGO VINHA ELE AQUI NO FÓRUM DIZER QUE GANHOU NÃO SEI QUANTOS CARTÕES DE 17, 18 PONTOS, E NUNCA SE PROVOU, EMBORA ELE MANDOU UMA FOTO MEIO EMBAÇADA DE UNS COMPROVANTES QUE O PESSOAL AQUI FICOU DESCONFIADO.

MAS EU O PERDOÔ, COMO DISSE, PAREI DE SER AQUELE CARA RESSENTIDO, SÓ NÃO ENTENDO PORQUE UM CARA QUE SE DIZ CRISTÃO, TEM QUE FAZER ISSO, MAS ISSO FICA NA CONSCIÊNCIA DELE.

ELE ME CONTOU QUE É GREEN BELT, E DESSA ESCOLA SAIU O INVENTOR DA LOTOMANIA, E TEM ATÉ CERTIFICAÇÃO, EM UM DOS MELHORES CURSOS, E EM SUA TESE MATEMÁTICA NA FACULDADE SOBRE LOTERIAS, ESPECIFICAMENTE A MEGA-SENNA, PROFESSORES GANHARAM NUM BOLÃO NA MEGA-SENNA, E EU BOBO, ACREDITEI EM TUDO ISSO. RS RS RS

SÓ NÃO NEGO QUE O CARA É ASTUTO, INTELIGENTE, MUITO BEM ARTICULADO, MANJA MESMO DE PROGRAMAÇÃO EM PLANILHAS, É CRITERIOSO, CONHECE COMO POUCOS O ASSUNTO LOTERIAS, MAS SÓ QUE ENGANOU MUITA GENTE PORQUE ELE É UM CARA QUE ARTICULA BEM, PAPUDO, E CONSEGUE EXTRAIR SUAS IDEIAS, SEUS MATERIAIS, E TE FAZ ACREDITAR QUE ELE É O CARA.

ESSE FOI O SISTEMA C.M, ME APRESENTADO PELO V.A.L.E.T.E QUE DIZ SER O PAI DA CRIANÇA, E SEI NÃO HEIN?.

O SOMBRA NEGRA AFIRMOU AQUI QUE EU E O CONSTELARES SOMOS OS TRAIDORES, E ELE É O ÚNICO QUE SE MANTEVE PURO, COM SUA ÍNDOLE ILIBADA, E REALMENTE OS CARAS DEBOCHARAM AQUI DO SOMBRA NEGRA, E NÃO É NADA PESSOAL SOMBRA NEGRA, EU SEI QUE VC ESTÁ LENDO ISSO DAQUI.

MAS FICOU MAL EXPLICADA A HISTÓRIA DE VC REALMENTE TER COMPREENDIDO ENFIM O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE, AONDE VC DEU ÊNFASE, SENDO QUE VC JÁ COMENTAVA DOS 12 GRUPOS DE 70 DEZENAS, COM ÊXITO DE PONTUAÇÕES EM 6 GRUPOS PONTUANDO ENTRE 18,19 E 20 PONTOS.

O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE É PARTE DE UM PROCESSO, MAS E O RESTO, ESSA DEVERIA SER A GRANDE DESCOBERTA, APESAR QUE TAMBÉM NÃO FOI ME DADO O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE, EU DESCOBRI SOZINHO COMO SE FAZ.

EXATAMENTE FRANCISCO, ESSE SISTEMA SÓ É PERFEITO SE VC SOUBER NÃO PERDER PONTOS NA REDUÇÃO, CASO CONTRÁRIO, ADIÓS MUCHACHO.

POR ISSO É QUE EU DIGO QUE AS COISAS POR AQUI SÃO CONFUSAS, E SE PASSA A METADE, OU MENOS DA METADE, E APARECEM TANTOS OUTROS AQUI DIZENDO QUE ESTÃO GANHANDO MUITO DINHEIRO NA LOTOMANIA.

MAS QUEM JÁ TEM O PRINCÍPIO, É SÓ ESTUDAR MUITO BEM, E NÃO TER PREGUIÇA, QUE PODE SE CHEGAR A PARTIR DAQUI, HÁ DESCOBERTAS FANTÁSTICAS, MAS NÃO GARANTINDO, MAS JÁ É UM BOM CAMINHO.

KOLAROV

Mensagem por KOLAROV em Qua Nov 15, 2017 10:04 pm

Francisco são 5 grupos de 60 ... 5x3 15 jogos.

Vem muitos 15 ....16 e 17 quase nem sempre.

PARAFUSO

O 5º Elemento

Mensagem por PARAFUSO em Qui Nov 16, 2017 6:11 am

KOLAROV escreveu:Francisco são 5 grupos de 60 ... 5x3  15 jogos.

Vem muitos 15 ....16  e 17 quase nem sempre.

....achei o 5º grupo alem dos famosos PP/II/PI/IP cheers , amanha testo alguns jogos, 3 no maximo, se prepara crupy.... tongue What a Face tongue
    Coringa

Um presnte pra vcs.

Mensagem por Coringa em Qui Nov 16, 2017 10:36 am

Vamos la, deixa eu dar uma pequena orientação pra vcs, 5 grupos de 60 também pode ser uma boa sacada, mas vou ensinar vcs a olharem de uma maneira diferente, eu tenho muitos estudos aki, que não posso compartilhar, outros são segredos mantidos em promessa, são minuciosos e estremamente complicados, vou passar pra vcs 3 grupos de 75 dezenas, pois ja foi passado pelo V.P. e repostado pelo Bahiano, então não é segredo, como esses grupos são de minha autoria posso da minha parte passar pra vcs, mas vcs podem recriar seus próprios grupos, no entanto duvido ser melhor do que estes, não vão sair ganhando assim não, mas pelo menos dara a vcs uma chance melhor, estudem e analisem quem quiser, cada um crie seu desdobre, no caso posso dar alguma dica, os grupos são poderosos, extremamente poderosos, pode se ganahr alto com eles, tudo vai depender do desdobre que tera der ser muito promissor, caso contrario tomarão ferro como dizemos nós mineiros. segue abaixo os 3 grupos de minha autoria.

Grupo 1) 04 09 10 18 21 22 25 26 40 45 46 48 51 62 64 68 69 72 75 78 81 87 96 99 00

Grupo 2)06 15 24 27 30 32 34 35 39 49 52 55 57 58 65 66 70 74 80 82 85 90 94 95 98

Grupo 3)01 08 12 14 16 20 28 33 36 38 42 44 50 54 56 60 63 76 77 84 86 88 91 92 93

O quarto grupos é o carro chefe que são os 25 numeros PRIMOS.

Esses 3 grupos de 25 são os esclusos, vc exclui um de cada vez, ou seja, retira-se 25 sobram 75.

o primeiro grupos pontuou 20 vesesz os 20 pontos, o segundo, 16 vesez os 20 pontos, e o terceiro 2 vesez os 20 pontos, os tres grupos separados ja pontuaram 38 vesez os 20 pontos, sem contar os 19, 18, 17, 16 ,15, praticamente quase todo concurso vcs terão no minimo um deles com 16 pontos, 17 18, boa frequancia, 19 e 20 é na espera, esses grupos tem um alto desequilibrio, mas enfim, tenham como um presente, não posso passar nada alem disso, eu fiz esses grupos em 2013, usei muito pouco, como estão aki parados talvez sirva pra vcs, tenham bons estudos.
    NÚMERO-X

RE : Um presnte pra vcs.

Mensagem por NÚMERO-X em Qui Nov 16, 2017 12:29 pm

Coringa escreveu:Vamos la, deixa eu dar uma pequena orientação pra vcs, 5 grupos de 60 também pode ser uma boa sacada, mas vou ensinar vcs a olharem de uma maneira diferente, eu tenho muitos estudos aki, que não posso compartilhar, outros são segredos mantidos em promessa, são minuciosos e estremamente complicados, vou passar pra vcs 3 grupos de 75 dezenas, pois ja foi passado pelo V.P. e repostado pelo Bahiano, então não é segredo, como esses grupos são de minha autoria posso da minha parte passar pra vcs, mas vcs podem recriar seus próprios grupos, no entanto duvido ser melhor do que estes, não vão sair ganhando assim não, mas pelo menos dara a vcs uma chance melhor, estudem e analisem quem quiser, cada um crie seu desdobre, no caso posso dar alguma dica, os grupos são poderosos, extremamente poderosos, pode se ganahr alto com eles, tudo vai depender do desdobre que tera der ser muito promissor, caso contrario tomarão ferro como dizemos nós mineiros. segue abaixo os 3 grupos de minha autoria.

Grupo 1) 04 09 10 18 21 22 25 26 40 45 46 48 51 62 64 68 69 72 75 78 81 87 96 99 00

Grupo 2)06 15 24 27 30 32 34 35 39 49 52 55 57 58 65 66 70 74 80 82 85 90 94 95 98

Grupo 3)01 08 12 14 16 20 28 33 36 38 42 44 50 54 56 60 63 76 77 84 86 88 91 92 93

O quarto grupos é o carro chefe que são os 25 numeros PRIMOS.

Esses 3 grupos de 25 são os esclusos, vc exclui um de cada vez, ou seja, retira-se 25 sobram 75.

o primeiro grupos pontuou 20 vesesz os 20 pontos, o segundo, 16 vesez os 20 pontos, e o terceiro 2 vesez os 20 pontos, os tres grupos separados ja pontuaram 38 vesez os 20 pontos, sem contar os 19, 18, 17, 16 ,15, praticamente quase todo concurso vcs terão no minimo um deles com 16 pontos, 17 18, boa frequancia, 19 e 20 é na espera, esses grupos tem um alto desequilibrio, mas enfim, tenham como um presente, não posso passar nada alem disso, eu fiz esses grupos em 2013, usei muito pouco, como estão aki parados talvez sirva pra vcs, tenham bons estudos.

Meu caro Coringa ,

Muito obrigado por compartilhar aqui teus grupos de 75 ................................”” EXTREMAMENTE PODEROSOS “”...........................que estavam no fundo do Baú ................................Sinto que agora vou tirar o pé da lama ,...........................................agora poderei comprar de volta meu pc ,................................Conseguir uma caixona de fogão de 6 bocas para colocar apenas meus bilhetes de 17 e 18 pontos ,.................................................os de 19 , 20 e zero pontos colocarei em minha caixa de sapatos número 46 bico largo ........................................Os de 15 e 16 pontos ,reservei aqui um quartinho 4 por 4 para colocar apenas esses bilhetes ...............................Afinal para que a pressa se temos até 90 dias para resgatarmos os prêmios !
    Agora o trem anda pra frente ,...........................................só tem um pequeno probleminha que ainda não resolvi :....................................Como desdobrar 4 grupos de 75 dezenas em poucos jogos ? ................................E carregando nos jogos 100 % da premiação de 75 ?
    É ai onde a porca torce o rabinho ,......................................mesmo ela sendo cotó rsrsrsrsrsr.

Sorte !

NÚMERO-X

RE : Levi.

Mensagem por NÚMERO-X em Qui Nov 16, 2017 12:51 pm

Coringa escreveu:Justamente levi, são os mesmos que sempre falavam de Deus para mim, sempre me elogiando, o pior, os chamados evangélicos, sem querer generalizar, mais as piores traições que tive na vida foram de pessoas evangélicas, é mais facil ter um incrédulo na rua que tenha bom coração do que um evangélico dentro de uma igreja que seja de bom coração, embora tenha grandes amigos evangélicos e uns poucos de bom coração achei mais caridade entre aqueles que não são evangélicos.

Meu caro Coringa ,

A culpa disso tudo é do Império Romano ,.....................................................Imperador Constantino ,..........................................Concílio de Nicéia e por ai vai ...............................Quero dizer por ai vem .

Assista esse video até o final e ..................................observe a letra da música .

Imagine do John Lennon :

Sorte !
    Coringa

São 3?

Mensagem por Coringa em Qui Nov 16, 2017 4:33 pm

Gente, não são 4 grupos, são 3 grupos, minha nossa, sera que nem isso vcs sabem? eu deixei bem claro ai, ai entra um desdobre no formato de trincas, ou seja, o desdobre 33 que V.P tanto falava em 3, bom, deixa pra la, eu tentei ajudar mas da pra ver o porque esses caras desapareceram, e aki vou eu também sumir e cuidar dos meus estudos, bem que me avisaram, fique longe de fóruns, vcs que se virem que se arrebentem, fui fui fui fui, sumi, desaparecer.
    NÚMERO-X

RE : São 3?

Mensagem por NÚMERO-X em Qui Nov 16, 2017 5:41 pm

Coringa escreveu:Gente, não são 4 grupos, são 3 grupos, minha nossa, sera que nem isso vcs sabem? eu deixei bem claro ai, ai entra um desdobre no formato de trincas, ou seja, o desdobre  33 que V.P tanto falava em 3, bom, deixa pra la, eu tentei ajudar mas da pra ver o porque esses caras desapareceram, e aki vou eu também sumir e cuidar dos meus estudos, bem que me avisaram, fique longe de fóruns, vcs que se virem que se arrebentem, fui fui fui fui, sumi, desaparecer.

Meu caro Coringa ,

Pensei que fossem 4 grupos ,.........................................Então o grupo ............ "" CARRO CHEFE "" ............. que vc diz ser o formado pelos primos não conta ?
    Rapaz ,......................não coloque a viola debaixo do braço agora não ,......................................não va embora amigão !
    Este fórum está precisando muito de pessoas iguais vc para levantar o fórum .

Sorte !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Ter Ago 14, 2018 5:22 am