loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+12
jose nogueira
paulo easy
PARAFUSO
Coringa
Bitcho
NÚMERO-X
fabuloso
Jmilionario
pierotrj
sombra negra
KOLAROV
maguiver
16 participantes

    E Agora? Sera que foi ele?

    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por maguiver Sex Abr 28, 2017 9:12 pm

    O Ganhador foi de Manaus, será que foi aquele?? sabem quem nao?
    lol! lol! lol!  e o resultado nao trouxe irmãs, e agora?
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por KOLAROV Sex Abr 28, 2017 10:11 pm

    ele diz que mora em Manaus.
    não teve dezenas invertidas e joga com espelho... tudo leva a crer que foi o constelares.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty sera qie foi ele?

    Mensagem por sombra negra Sáb Abr 29, 2017 6:37 am

    Sera que os incredulos agora acreditam que funcions?
    Ou precisam de ver o cartao?
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por KOLAROV Sáb Abr 29, 2017 1:43 pm

    eu acredito com certeza...  pois minha maior pontuação  foi 17 pontos e foi jogando sem in. versas.
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 16/11/2016

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por pierotrj Sáb Abr 29, 2017 3:27 pm

    Mostrar o cartao seria bom sim... ate pq só pq saiu pra la nao quer dizer que foi ele e que ele estava usando o metodo tal... De qualquer forma eu tenho o Constelares no meu face e perguntei pra ele se foi ele o premiado... vamos ver se ele responde.
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 16/11/2016

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por pierotrj Sáb Abr 29, 2017 3:29 pm

    O curioso foi sair 11 22 33 44 55...
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por Jmilionario Sáb Abr 29, 2017 10:05 pm

    pierotrj escreveu:O curioso foi sair 11 22 33 44 55...

    Pois eu acho normal essas 5 dezenas terem saído, já que elas faz parte da área do "SIM", e tendem a se repetir, ou sejam: 11, 22, 33, 44, 55 as demais tendem a zerar... pois faz parte da área do "NÃO" vão se repetir.
    Mais em loto mania, tudo se pode esperar!


    A BOLA É COM VOCÊS!!!
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por Jmilionario Sáb Abr 29, 2017 10:12 pm

    sombra negra escreveu:Sera que os incredulos agora acreditam que funcions?
    Ou precisam de ver o cartao?

    Meu caro Sombra!
    Claro que sim! o ideal seria que o famoso c.m viesse aqui, e fizesse novos postes, mostrando e explicando como funciona esse método de jogar sem *?, partindo das dezenas do sorteio anterior, onde muitos se perdem, e neo chega a lugar nenhum!
    Pois eu seria o interessado a desvendar parte desse mistério..

    Mais informações sobre o metodo, deixo o contato abaixo:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por KOLAROV Sáb Abr 29, 2017 10:42 pm

    fiquei curioso, o porquê da estimativa da lotomania em 250 mil...
    fabuloso
    fabuloso


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Localização : sao sebastiao do paraiso MG

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por fabuloso Dom Abr 30, 2017 7:52 am

    KOLAROV escreveu:fiquei curioso, o porquê  da estimativa da lotomania em 250 mil...  








    muito simples , quando tem feriado as lotericas ficam fechadas diminuindo assim a quantidade de apostas
    nesse caso por exemplo os jogos do próximo concurso da lotomania so serão feitos na terça diminuindo assim
    a arrecadação e o valor do premio estimado
    em um concurso sem feriados a arrecadação e de cerca de 4 milhões quando tem feriado dificilmente esse valor ultrapassa os 3 milhões
    por isso a estimativa tem que ser menor por que se não seria propaganda enganosa
    fabuloso
    fabuloso


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Localização : sao sebastiao do paraiso MG

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por fabuloso Dom Abr 30, 2017 7:56 am

    KOLAROV escreveu:eu acredito com certeza...  pois minha maior pontuação  foi 17 pontos e foi jogando sem in. versas.





    o curioso kolarov é que a única vez que eu fiz 17 pontos foi quando do eu jogava somente sem *? depois que eu parei o máximo que consegui foi 15 pontinhos isso apenas uma vez
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty sera que foi ele?

    Mensagem por sombra negra Dom Abr 30, 2017 9:47 am

    Amigo jmilionario, acho que nao resolveria ele vir aqui e dar detalhes do esquema dele que ja esta todo na net.
    No enrtanto as pessoas insistem em nao aprender que as 45 dezenas dele roda,
    Nao aprenderam a sona dos digitos, nao aprenderam que as *? PP. Estao dentro do proprio grupo.
    Assim como as *? II. E que PI e inversa de Ip ee que assim sao 3 grupos de inversa e nao 4.
    Sobre as *? desse concurso por exemplo:
    11 somado e igual a 22 que somado a 11 e igual a 33 que somado a 11 e igual a 44 que somado a 11 e igual a 55
    Porque guando nao vem *? as *? se comportam assim.
    Nao foi parecido no 1172?
    Poucos aprenderam isso.
    Constelares foi um desses poucos.......
    Abraco.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty sera que foi ele?

    Mensagem por sombra negra Dom Abr 30, 2017 9:51 am

    Amigo pierrot, vc tem constelares no face, eu tenho no zapp.
    Resta saber se ele dira pra vc ou pra mim se for ele realmente o ganhador.
    Eu nao diria....kkkk
    Abraco.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Abr 30, 2017 1:54 pm

    pierotrj escreveu:O curioso foi sair 11 22 33 44 55...


    Caros  LotoManíacos  ,

    Ser  sorteadas  essas  5   G.Ê.M.E.A.S  ...................""  11-22-33-44-55   ""  .....................Só  aconteceu  essa  única  vez  em  1.757  resultados  inéditos   ,................................................quero  dizer : Em  toda  história  da  velha  LotoMania  !

    O   outro   lado  das  G.E.M.E.A.S.................. 66 -77- 88- 99- 00...............................1  vezes  5  acertos  em  toda  LotoMania  !

    Meia  coluna  sequencial  :

    51- 61 -71- 81 -91..........................1  vez  5  acertos  
    05- 15 -25- 35- 45 ..........................2 vezes  5   acertos  
    57- 67- 77- 87- 97...........................1  vez  5  acertos
    58- 68- 78- 88- 98..............................1  vez  5  acertos  
    59- 69- 79- 89- 99................................1  vez  5  acertos  

    ......................................................................................................................................................
    Meias  linha  sequencial :

    11- 12 -13 -14- 15.............................1  vez  5  acertos  .
    16- 17 -18- 19- 20..................................1  vez  5  acertos  
    46 -47 -48- 49 -50....................................1  vez  5  acertos  
    51 -52 -53- 54- 55...................................1  vez  5 acertos  
    91- 92- 93- 94- 95.........................................1  vez  5 acertos  

    ....................................................................................................................................................
    Diagonais  sequenciais  acima  das  G.E.M.E.A.S .....................do  01  ao 50 :

    01 -12 -23 -34- 45....................................2  vezes  5   acertos  
    03 -14- 25- 36- 47......................................1  vez  5 acertos  .
    05- 16- 27 -38- 49........................................2  vezes  5  acertos  

    Diagonais  sequenciais  acima  das  G.E.M.E.A.S .....................do  51  ao 00 :

    54- 65- 76 -87- 98................................1  vez  5  acertos  .
    56 -67 -78- 89- 00 ..................................1  vez  5  acertos  .


    Outras diagonais :

    05 -14 -23- 32 -41..............................1 vez 5 acertos .
    08 -17- 26- 35- 44..............................1 vez 5 acertos .
    56 -65- 74 -83- 92............................2 vezes 5 acertos
    60 -69- 78 -87 -96 ..............................1 vez 5 acertos .


    Sorte  !


    study study study bounce bounce bounce Laughing Laughing Laughing
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por Bitcho Dom Abr 30, 2017 3:20 pm

    Eae C . M . tudo bem ? tem passado dos 16 ?
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por Jmilionario Dom Abr 30, 2017 8:36 pm

    sombra negra escreveu:Amigo jmilionario, acho que nao resolveria ele vir aqui e dar detalhes do esquema dele que ja esta todo na net.
    No enrtanto as pessoas insistem em nao aprender que as 45 dezenas dele roda,
    Nao aprenderam a sona dos digitos, nao aprenderam que as *? PP. Estao dentro do proprio grupo.
    Assim como as *? II. E que PI e inversa de Ip ee que assim sao 3 grupos de inversa e nao 4.
    Sobre as *? desse concurso por exemplo:
    11 somado e igual a 22 que somado a 11 e igual a 33 que somado a 11 e igual a 44 que somado a 11 e igual a 55
    Porque guando nao vem *? as *? se comportam assim.
    Nao foi parecido no 1172?
    Poucos aprenderam isso.
    Constelares foi um desses poucos.......
    Abraco.
    ---------------------------------------------
    Meu caro Sombra,

    Muito obrigado pela sua resposta bem esclarecedora.. De acordo com o que voce falou, não adiantaria mesmo o c.m vim aqui explicar mais nada, pois como se sabe, todo o esquema ja esta na net. E acredito que essas 45 dezenas rodas mesmo de acordo com o sorteio etc...

    Então... baseado em tudo isso, o que temos que aprender é exatamente o que você acabou de falar... bom, confesso que vou prestar mais atenção em tudo que tenho aqui no meu pc, que transformei em e-book tudo a respeito do c.m. e ver se consigo entender melhor, e assim,chegar em algum lugar! Grato pelas dicas!
    Att,,
    Jmilionario
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty Aos 20 pontos?

    Mensagem por Coringa Dom Abr 30, 2017 10:34 pm

    Ganhar eles ganham sim, e muito ainda, tenho provas disso aki, quando vão mal pontuam com 15, ou seja raramente pontuam com 15 pontos, mas a frequencia é de 16 17 18, 19 e 20 como acabaram de ver não há duvidas, são 3 os que enchem os bolsos pelo que sei, como fazem? sei muito pouco, faço mais simulações, aposto alguns joguinhos, maximo 15,00 merréis, pontuação de 15 quase frequente, tinha abandonado esse esquema, mas constelares me disse pra persistir, pensei que ia ganhar uma caloi dele, mas cortou meu contato no whats, deve de ser de tanto eu perturbar pra ele me ensinar, kkkkk, mas é isso, acreditar a gente acredita, eu disse que era milindroso demais, eles falam ai como se fosse simples, mas é mentira desse tal de sombra ai, com tanta aposta que o pessoal aki do fórum faz, juntando tudo é normal que aguém acerte algum 16 ou 17, não tem nada a ver com o esquema, são só fagulhas do esquema que mal montadas vez outra alguém faz alguns pontinhos, mas o esquema pontua com frequencia maxima, ou seja, eles ganham 100 vesez mais do que gastam, isso vcs podem crer, é uma mina de grana, mas para nós infelizmente passa a ser uma grande ilusão e muito prejuízo, por isso eu aconselhei vcs a não gastarem, estudem e simulem, pra fazer algum joguinho apenas, mantenham simulações, isso pra quem acredita nesse esquema, quem desistir também não estara fazendo mal, pois impossivel na minha opinião vencer essa quebra, vou até onde aguentar, se um dia conseguir? senão posto tudo aki pra vcs quem sabe algum de vcs consiga ou juntando pelos fóruns afora uma coisa afirmo, isso acabara com as pontuações de 15 e 16 pontos, eles não vão se importar ja ganharam muita grana, até mais nobres sonhadores colegas, me aguardem.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty RE: Aos 20 pontos?

    Mensagem por NÚMERO-X Seg maio 01, 2017 11:51 am

    Coringa escreveu:Ganhar eles ganham sim, e muito ainda, tenho provas disso aki, quando vão mal pontuam com 15, ou seja raramente pontuam com 15 pontos, mas a frequencia é de 16 17 18, 19 e 20 como acabaram de ver não há duvidas, são 3 os que enchem os bolsos pelo que sei, como fazem? sei muito pouco, faço mais simulações, aposto alguns joguinhos, maximo 15,00 merréis, pontuação de 15 quase frequente, tinha abandonado esse esquema, mas constelares me disse pra persistir, pensei que ia ganhar uma caloi dele, mas cortou meu contato no whats, deve de ser de tanto eu perturbar pra ele me ensinar, kkkkk, mas é isso, acreditar a gente acredita, eu disse que era milindroso demais, eles falam ai como se fosse simples, mas é mentira desse tal de sombra ai, com tanta aposta que o pessoal aki do fórum faz, juntando tudo é normal que aguém acerte algum 16 ou 17, não tem nada a ver com o esquema, são só fagulhas do esquema que mal montadas vez outra alguém faz alguns pontinhos, mas o esquema pontua com frequencia maxima, ou seja, eles ganham 100 vesez mais do que gastam, isso vcs podem crer, é uma mina de grana, mas para nós infelizmente passa a ser uma grande ilusão e muito prejuízo, por isso eu aconselhei vcs a não gastarem, estudem e simulem, pra fazer algum joguinho apenas, mantenham simulações, isso pra quem acredita nesse esquema, quem desistir também não estara fazendo mal, pois impossivel na minha opinião vencer essa quebra, vou até onde aguentar, se um dia conseguir? senão posto tudo aki pra vcs quem sabe algum de vcs consiga ou juntando pelos fóruns afora uma coisa afirmo, isso acabara com as pontuações de 15 e 16 pontos, eles não vão se importar ja ganharam muita grana, até mais nobres sonhadores colegas, me aguardem.


    Depois dessa ,.....................................Acho que vou voltar a estudar a difícil LotoFácil ,.................................................................lá pelo ao menos é possível de vez em quando pegar em 4,00 Reais ................................................Premiação equivalente a faixa de 11 pontos ,..............................o conhecido e famoso prêmio consolação !

    Sorte !


    study study study study
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por KOLAROV Seg maio 01, 2017 1:09 pm

    verdade amigo fabuloso...  devido ao feriado a estimativa de 250 mil....  ganhei 50 reais no bicho .. vou investir na lotomania.. eu tento parar .. mas o sonho de ajudar minha família é muito maior..  muitos jogam por hobby e diversão.. eu jogo por esse motivo.. ajudar minha família rumo aos 20.
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por Coringa Seg maio 01, 2017 2:50 pm

    errei mandei 2 veses a mesma mens.


    Última edição por Coringa em Seg maio 01, 2017 5:22 pm, editado 1 vez(es)
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por Coringa Seg maio 01, 2017 2:52 pm

    Se eu fosse vc kolarov faria umas 5 apostas, de o restante a uma criança pobre e terá muito mais lucro, já pensou se vc tivesse todo dinheiro perdido atrás desse explendido esquema guardado, e toda essa gente? Será que vc tem garantia desse retorno ou vai na esperança de que a sorte te ajude? Eu ouvi boatos de uma pessoa que ficou muito doente acreditando que ganharia com esse esquema, quem pós isso na Net talvez queria ajudar, mas no fim fez muito mal a muitas pessoas, seria ele responsável por isso?
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por KOLAROV Seg maio 01, 2017 2:58 pm

    coringa.. ja joguei esse esquema..  hoje não jogo mais.. estou buscando outras coisas com meu próprio estudo.. e sobre ajudar.. fique tranquilo eu ajudo muitas pessoas vc nao sabe o quanto.

    e só posso jogar 10 jogos... e isso que posso fazer...

    e sobre quem ficou doente com esse método... ai só Deus mesmo na vida dele.

    jogar com moderação.. dinheiro não dá em árvores .
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por NÚMERO-X Seg maio 01, 2017 4:28 pm

    KOLAROV escreveu:coringa.. ja joguei esse esquema..  hoje não jogo mais.. estou buscando outras coisas com meu próprio estudo.. e sobre ajudar.. fique tranquilo eu ajudo muitas pessoas vc nao sabe o quanto.

    e só posso jogar 10 jogos... e isso que posso fazer...

    e sobre quem ficou doente com esse método... ai só Deus mesmo na vida dele.

    jogar com moderação.. dinheiro não dá em árvores .


    Meu caro KOLAROV,

    Vc disse tudo ! .........................E por isso concordo com tudo que vc disse ,.............................................................principalmente a parte sobre termos cautela no jogo !,................................................................já que dinheiro não dá em arvore mesmo ,..............................................mas sabemos que ele dá de montão na ..........................................’’ Odebrecht “”.......rsrsrsrsrsrsrsrsr


    Sorte !



    Laughing Laughing Laughing Laughing
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por PARAFUSO Seg maio 01, 2017 4:56 pm

    ..... Razz ....ninguem tem alguma novidade sobre o jogo ? ... Razz Razz Razz . Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Razz Razz Razz
    confused bounce affraid bounce affraid bounce affraid bounce affraid bounce affraid bounce affraid bounce affraid bounce confused
    paulo easy
    paulo easy


    Mensagens : 3132
    Data de inscrição : 26/01/2010

    E Agora? Sera que foi ele?  Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por paulo easy Seg maio 01, 2017 6:09 pm

    Vale um comentario conforme boletim da caixa de circulação exclusiva de lotéricos.
    O mesmo apostador que faturou 20 pontos em Manaus, tambem faturou com zero pontos.


    Conteúdo patrocinado


    E Agora? Sera que foi ele?  Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:14 am