loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+12
fabuloso
PARAFUSO
GOODCATT30
pierotrj
Jmilionario
KOLAROV
Marlúcia
GoodLuck
13loto
NÚMERO-X
jose nogueira
sr.miaterio
16 participantes

    lotomania a farsa

    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Marlúcia Seg Out 24, 2016 10:16 am

    Pra voce entender melhor e apenas um grupo de amigos/forenses em busca de premios maiores , pois nao os 19 , 18 , 17 sempre tem no forum , mas ja os 20 e oq todos queremos .[/size]
     
    Entao , rumo aos 20 
     
    *****************************************************************************


    Bom Dia!

    Jmilionário.    Não posso de dar nenhuma pista de como  pontuar alguma coisa que preste nessa lotomania ,

    pois não tenho nenhuma ideia,  postei aquela mensagem pois lembrei de uma resposta que  o ALAN COXA

    me deu quando fiz uma pergunta para ele,  Sobre o que seria um palpite furado.  Então me respondeu  o


     que está escrito aí em cima. Não sei  se a pontuação esfriou para esse grupo, mas nesse tempo para eles

    a coisa tava boa.  É isso.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Jmilionario Qua Out 26, 2016 3:08 pm

    MARLUCIA escreveu:Pra voce entender melhor e apenas um grupo de amigos/forenses em busca de premios maiores , pois nao os 19 , 18 , 17 sempre tem no forum , mas ja os 20 e oq todos queremos .[/size]
     
    Entao , rumo aos 20 
     
    *****************************************************************************


    Bom Dia!

    Jmilionário.    Não posso de dar nenhuma pista de como  pontuar alguma coisa que preste nessa lotomania ,

    pois não tenho nenhuma ideia,  postei aquela mensagem pois lembrei de uma resposta que  o ALAN COXA

    me deu quando fiz uma pergunta para ele,  Sobre o que seria um palpite furado.  Então me respondeu  o


     que está escrito aí em cima. Não sei  se a pontuação esfriou para esse grupo, mas nesse tempo para eles

    a coisa tava boa.  É isso.
    ==========================================

    Minha Cara Amiga Marlucia,

    Muito obrigada pela sua resposta. Bom em se tratando de prêmios de 17, 18, 19 ainda nem todos tem boas pistas, mais de acordo com as dezenas de ideias e métodos que ja foram postados nesse e no outro fórum, com certeza, podemos pegar algumas, e implementar aos nosso jogos. Em breve quero testar a minha, que na pratica será de 21 jogos + 6. e vou ver oque dar.

    No mais, vamos continuar em busca das melhores técnicas, pelos menos para os 18 pts. ok!

    Obs. Talvez o membro ALAN COXA, se referia o famoso MÉTODO DO (C.M) TUDO PODE SER NÉ? Agora nao se sabem se essas técnica do C.M ainda funcionam, ou a loto manina mudou os padrões, que acho bem provável que sim.
    avatar
    sr.miaterio


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 19/10/2016

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por sr.miaterio Seg Out 31, 2016 5:19 pm

    Ola GENTE BOA TARDE. EXISTEM MEIOS SIM DE VCS ALMENTAREM A PROBABILIDADE DE ACERTOS NA LOTERIA COM ESTUDOS DE ESTATISTICAS E TENDENCIAS. POREM AS OPINIOES ESPRESSAS AQUI NO FORUM VAI DE CADA UM . MINHA OPINIAO E A SEGUINTE NAO POSSO PROVAR E NEM ME RESPONSABILIZAR POR NADA POIS O QUE VOU DIZER AGORA FOI Q ACONTECEU A 5 ANOS ATRAS. CONHECI ALGUEM VIRTUALMENTE QUE NAO SEI O NOME. MAIS ME GARANTIU Q TODAS AS LOTERIAS SAO MANIPULADAS E ME PROVOU ME DEU 50 NUMEOS SOMENTE 2 CARTELAS E ME DISSE: ISSO SO E UM TESTE P VC ACERTAR 16 NUMEROS SE NAO DE NESSE SORTEIO NO SEGUNDO SORTEIO VAI DA OS 16 PONTOS. EU MEIO SEM FE JOGUEI E REALMENTE ACERTEI OS 16 PONTOS. A PESSIA SABIA QUE IA DA AKELES NUMEROS E DEU. BOM A UNICA INFORMACAO Q A PESSOA ME PASSOU Q ANTES DO SORTEIO ELES JA SABIA QUE NUMERO IA SER SORTIADO TEM UM SUPER COMPUTADOR QUE FAZ O TRABALHO. ELE TAMBEM NAO ME FALOU QUE COMO CONSEGUIU OS NUMEROS NA QUAL ME DEU. MAIS ME DISSE QUE QUE PODERIA SER ACESSADO PELA.N INTERNET NAO ME FALOU COMO. FIKEI NA CURIOSIDADE E ELE NAO ME FALOU E A PESSOA NAO CONSWGUIR FALAR MAIS COM A PESSOA PQ ELA SUMIU DE UM FORUM. A UNICA COISA Q CONSEGUIR DE BOM QUE ERA P ME APOSTAR EM NUMEROS INVERSOS. EX : SE VC ESCOLHAR O NUMERO 25 QUE MAO ESCOLHESEM O NUMERO 52. SE ESCOLHESSEM O NUMERO 13 Q NAO ESCOLHSSEM O NUMERO 31. ISSO SO SAO ESXEMPLOS MAIS VCS PODEM FAZER DA SUA ESCOLHA MAIS SEMPRE OBEDECENDO AS REGRAS.
    avatar
    sr.miaterio


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 19/10/2016

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por sr.miaterio Seg Out 31, 2016 5:22 pm

    Isso e p lotomania
    avatar
    sr.miaterio


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 19/10/2016

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por sr.miaterio Seg Out 31, 2016 5:29 pm

    Nao to querendo desanimar ninguem. Podem continuar  tem a questao sorte entao podemos acertar sim. Sorte a todos voces
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Marlúcia Ter Nov 01, 2016 12:33 am

    sr.miaterio escreveu:Nao to querendo desanimar ninguem. Podem continuar  tem a questao sorte entao podemos acertar sim. Sorte a todos voces

    ******************************************************************************************************************************************************************************************

    Sr Miatério.

    Que falta de sorte a sua  de acertar alguma coisa que preste nessa lotomania,  pois essa pessoa que te passou os

    números,  mesmo sabendo quais seriam sorteados,   só  te deu   a alegria de acertar 16 pontos, que não resolve

    a vida de ninguém. Se tinha certeza das 20 que seriam sorteadas, por que não te deu esses 02 cartões com

    essa premiação?

    Saúde, Sorte para você.
    avatar
    sr.miaterio


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 19/10/2016

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por sr.miaterio Ter Nov 01, 2016 12:39 am

    Obviamente quem sabe nao da ne marlucia!!
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Marlúcia Ter Nov 01, 2016 1:15 am

    sr.miaterio escreveu:Obviamente quem sabe nao da ne marlucia!!


    ******************************************************************************************************************************************************************************************

    É  tem razão,  mas  se  eu descobrisse como  acertar  sempre  um  bom prêmio da lotomania,     mesmo  não

    conhecendo,  ninguém desses dois fóruns,  ia ajudar alguns,   pois sei  a luta e a vontade de muitos  de ganhar

    alguma coisa que preste.
    avatar
    sr.miaterio


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 19/10/2016

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por sr.miaterio Ter Nov 01, 2016 9:54 am

    Verdade.mais vamos a luta uma hora quem sabi!! Vc pode ser a roxima sortuda?
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Nov 01, 2016 2:47 pm

    sr.miaterio escreveu:Ola  GENTE BOA TARDE. EXISTEM MEIOS  SIM DE VCS  ALMENTAREM A PROBABILIDADE DE ACERTOS NA LOTERIA COM ESTUDOS DE ESTATISTICAS E TENDENCIAS. POREM AS OPINIOES ESPRESSAS AQUI NO FORUM VAI DE CADA UM  . MINHA OPINIAO E A SEGUINTE  NAO POSSO PROVAR E NEM ME RESPONSABILIZAR POR NADA POIS O QUE VOU DIZER AGORA FOI Q ACONTECEU A 5 ANOS ATRAS. CONHECI ALGUEM VIRTUALMENTE QUE NAO SEI O NOME. MAIS  ME GARANTIU Q TODAS  AS LOTERIAS SAO MANIPULADAS E ME PROVOU  ME DEU 50 NUMEOS SOMENTE 2 CARTELAS E ME DISSE: ISSO SO E UM TESTE P VC ACERTAR 16  NUMEROS SE NAO DE NESSE SORTEIO NO SEGUNDO SORTEIO VAI DA OS 16  PONTOS. EU MEIO SEM FE JOGUEI E REALMENTE ACERTEI OS 16 PONTOS. A PESSIA SABIA  QUE IA DA AKELES NUMEROS E DEU. BOM  A UNICA INFORMACAO Q A PESSOA ME PASSOU Q ANTES DO SORTEIO  ELES JA SABIA QUE NUMERO IA SER SORTIADO  TEM UM SUPER COMPUTADOR QUE FAZ O TRABALHO. ELE TAMBEM NAO ME FALOU QUE COMO CONSEGUIU OS NUMEROS NA QUAL ME DEU. MAIS ME DISSE QUE  QUE PODERIA SER ACESSADO PELA.N INTERNET NAO ME FALOU COMO. FIKEI NA CURIOSIDADE E ELE NAO ME FALOU E A PESSOA NAO CONSWGUIR FALAR MAIS  COM A PESSOA PQ ELA SUMIU DE UM FORUM. A UNICA COISA Q CONSEGUIR  DE BOM QUE ERA P ME APOSTAR EM NUMEROS  INVERSOS. EX : SE VC ESCOLHAR O NUMERO 25 QUE MAO ESCOLHESEM O NUMERO 52. SE ESCOLHESSEM O NUMERO 13 Q NAO ESCOLHSSEM O NUMERO 31. ISSO SO SAO ESXEMPLOS MAIS VCS PODEM FAZER DA SUA ESCOLHA MAIS SEMPRE OBEDECENDO AS REGRAS.


    Meu caro sr.miaterio,

    Isso é desanimador e decepcionante ,............................ saber que os corruptos controlam agora até as premiações inferiores ! ............................................................acabei de retirar da frente da minha casa a plaquinha de ....................... “” VENDO MINHA SOGRA “” ................agora vender a sogra para jogar na Loteria ..............................é ariscado tanto quanto comprar ações da Petrobras !
    Esse padrão citado pelo senhor ,.....................................já perambula pelos fóruns e pela net afora desde 2010/2011 ..............................proporcionando a seus usuários um enorme saldo negativo em confrontos com a LotoMania ,.............................................talvez ,......................”” EU DISSE TALVEZ “”................. por se tratar apenas de 50 % de um suposto esquema !..........................mas não poderia ser diferente ! .....................................ou poderia ?
    Portanto me responda por favor : ......................................o senhor depois que recebeu essa dica do................... “” VIDENTE ELETRÔNICO “” ........................para jogar sem inversos ....................já conseguiu pelo ao menos um bilhete de 15 pontos ?,................................................15 pontos na LotoMania ..................é claro !.........................................já que 15 na LotoFácil pode ser apenas um sonho também inalcançável !

    Sorte !
    avatar
    sr.miaterio


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 19/10/2016

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por sr.miaterio Ter Nov 01, 2016 3:01 pm

    Ola seu x. Meu intuito ee acertar 19 e 20 ai sim . Essa tecnica acertei ate 17. Vidente sei q nao era quem sabi se nao podia ser alguem da propria cai xa. Mais e isso ai sr. X. Vamos a luta sem desanimo
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Nov 01, 2016 3:37 pm

    sr.miaterio escreveu:Ola seu x. Meu intuito ee acertar 19 e 20  ai sim . Essa tecnica acertei ate 17.  Vidente sei q nao era quem sabi se nao podia ser alguem da propria cai xa. Mais e isso ai sr. X. Vamos a luta sem desanimo

    Meu  caro  sr.miaterio ,

    Valeu  pela  rápida  e  direta  resposta  ! ..............................................acertar  17   pontos  deve  obrigatoriamente   carregar  alguns  bilhetes  parceiros  de  15  e  16  pontos  também  .....................................................o  que  obriga     alguns  felizardos  que  têm  o abito  de      guardarem  bilhetes  premiados  .............................. naquela   caixinha  de  sapatos  a  trocarem   a   pequena   caixinha  por  uma   caixa  um  pouco  maior ,.............................................quem sabe  uma  caixa  de  sapatos   número  46  bico  largo !.............................................isso   é  apenas  uma  sugestão  ,.................................................já  que  a  grande  maioria  aqui   não conseguem   colocar   nem  15  pontos  na     caixinha   de   fósforo  que   usam ....................................ou  pelo  ao  menos  têm   intenção  de  usarem  um  dia   ........................................inclusive  eu   !

    Sorte !
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por jose nogueira Qui Nov 03, 2016 11:57 am

    sr.miaterio escreveu:Ola  GENTE BOA TARDE. EXISTEM MEIOS  SIM DE VCS  ALMENTAREM A PROBABILIDADE DE ACERTOS NA LOTERIA COM ESTUDOS DE ESTATISTICAS E TENDENCIAS. POREM AS OPINIOES ESPRESSAS AQUI NO FORUM VAI DE CADA UM  . MINHA OPINIAO E A SEGUINTE  NAO POSSO PROVAR E NEM ME RESPONSABILIZAR POR NADA POIS O QUE VOU DIZER AGORA FOI Q ACONTECEU A 5 ANOS ATRAS. CONHECI ALGUEM VIRTUALMENTE QUE NAO SEI O NOME. MAIS  ME GARANTIU Q TODAS  AS LOTERIAS SAO MANIPULADAS E ME PROVOU  ME DEU 50 NUMEOS SOMENTE 2 CARTELAS E ME DISSE: ISSO SO E UM TESTE P VC ACERTAR 16  NUMEROS SE NAO DE NESSE SORTEIO NO SEGUNDO SORTEIO VAI DA OS 16  PONTOS. EU MEIO SEM FE JOGUEI E REALMENTE ACERTEI OS 16 PONTOS. A PESSIA SABIA  QUE IA DA AKELES NUMEROS E DEU. BOM  A UNICA INFORMACAO Q A PESSOA ME PASSOU Q ANTES DO SORTEIO  ELES JA SABIA QUE NUMERO IA SER SORTIADO  TEM UM SUPER COMPUTADOR QUE FAZ O TRABALHO. ELE TAMBEM NAO ME FALOU QUE COMO CONSEGUIU OS NUMEROS NA QUAL ME DEU. MAIS ME DISSE QUE  QUE PODERIA SER ACESSADO PELA.N INTERNET NAO ME FALOU COMO. FIKEI NA CURIOSIDADE E ELE NAO ME FALOU E A PESSOA NAO CONSWGUIR FALAR MAIS  COM A PESSOA PQ ELA SUMIU DE UM FORUM. A UNICA COISA Q CONSEGUIR  DE BOM QUE ERA P ME APOSTAR EM NUMEROS  INVERSOS. EX : SE VC ESCOLHAR O NUMERO 25 QUE MAO ESCOLHESEM O NUMERO 52. SE ESCOLHESSEM O NUMERO 13 Q NAO ESCOLHSSEM O NUMERO 31. ISSO SO SAO ESXEMPLOS MAIS VCS PODEM FAZER DA SUA ESCOLHA MAIS SEMPRE OBEDECENDO AS REGRAS.

    Olá sr.miaterio , boa tarde !!!
    Eu li e reli várias vezes essa tua postagem resposta para agora responde-la , pois veja que o tópico aberto pelo senhor e principalmente o ( TEMA ) atraiu alguns membros para postarem aqui nesse tópico , atraindo também muitas visualizações .
    O certo é que devido alguns acontecimentos nos últimos anos sobre fraudes , manipulações e corrupções realizadas por membros do Governo , nós Brasileiros andamos com uma pulga enorme ( DO TAMANHO DE UM ELEFANTE ) atrás da orelha !!! Não estou falando somente sobre Loterias , isso serve para outros setores do Governo , ou seja , todos os setores Governamentais !!!.
    Entendi que o senhor recebeu um ( JOGO COM ESPELHO 50/50 ) e uma dica desse ( VIDENTE VIRTUAL ) , onde o mesmo teria confirmado que o jogo 50/50 daria 4/16 pontos em no máximo 2 próximos resultados e que a dica seria para que o senhor jogasse sem inversos para os sorteios seguintes !!!
    Na verdade esse ( VIDENTE VIRTUAL ) querendo ou não , lhe deu uma grande oportunidade para que o senhor pontuasse acima de 16 pontos , ou seja , existem algumas técnicas simples onde poderíamos pontuar melhor com menos de 10 jogos ao recebermos 50/50 dezenas com 4/16 pontos ( CANTADOS ) para o próximo resultado .
    Gostaria de saber se esses 2 jogos 50/50 lhe enviado pelo ( VIDENTE VIRTUAL ) vieram montados totalmente sem inversos ??? Ou se seguiram outro padrão qualquer da lotomania ??? Já que existem centenas de padrões já descobertos nessa complexa modalidade !!!
    Bons estudos a todos !!!


    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Nov 03, 2016 1:22 pm

    jose nogueira escreveu:
    sr.miaterio escreveu:Ola  GENTE BOA TARDE. EXISTEM MEIOS  SIM DE VCS  ALMENTAREM A PROBABILIDADE DE ACERTOS NA LOTERIA COM ESTUDOS DE ESTATISTICAS E TENDENCIAS. POREM AS OPINIOES ESPRESSAS AQUI NO FORUM VAI DE CADA UM  . MINHA OPINIAO E A SEGUINTE  NAO POSSO PROVAR E NEM ME RESPONSABILIZAR POR NADA POIS O QUE VOU DIZER AGORA FOI Q ACONTECEU A 5 ANOS ATRAS. CONHECI ALGUEM VIRTUALMENTE QUE NAO SEI O NOME. MAIS  ME GARANTIU Q TODAS  AS LOTERIAS SAO MANIPULADAS E ME PROVOU  ME DEU 50 NUMEOS SOMENTE 2 CARTELAS E ME DISSE: ISSO SO E UM TESTE P VC ACERTAR 16  NUMEROS SE NAO DE NESSE SORTEIO NO SEGUNDO SORTEIO VAI DA OS 16  PONTOS. EU MEIO SEM FE JOGUEI E REALMENTE ACERTEI OS 16 PONTOS. A PESSIA SABIA  QUE IA DA AKELES NUMEROS E DEU. BOM  A UNICA INFORMACAO Q A PESSOA ME PASSOU Q ANTES DO SORTEIO  ELES JA SABIA QUE NUMERO IA SER SORTIADO  TEM UM SUPER COMPUTADOR QUE FAZ O TRABALHO. ELE TAMBEM NAO ME FALOU QUE COMO CONSEGUIU OS NUMEROS NA QUAL ME DEU. MAIS ME DISSE QUE  QUE PODERIA SER ACESSADO PELA.N INTERNET NAO ME FALOU COMO. FIKEI NA CURIOSIDADE E ELE NAO ME FALOU E A PESSOA NAO CONSWGUIR FALAR MAIS  COM A PESSOA PQ ELA SUMIU DE UM FORUM. A UNICA COISA Q CONSEGUIR  DE BOM QUE ERA P ME APOSTAR EM NUMEROS  INVERSOS. EX : SE VC ESCOLHAR O NUMERO 25 QUE MAO ESCOLHESEM O NUMERO 52. SE ESCOLHESSEM O NUMERO 13 Q NAO ESCOLHSSEM O NUMERO 31. ISSO SO SAO ESXEMPLOS MAIS VCS PODEM FAZER DA SUA ESCOLHA MAIS SEMPRE OBEDECENDO AS REGRAS.

    Olá  sr.miaterio ,  boa  tarde  !!!
    Eu   li  e  reli  várias  vezes  essa  tua   postagem   resposta    para  agora   responde-la   , pois  veja  que  o  tópico  aberto  pelo  senhor  e  principalmente  o  ( TEMA )  atraiu   alguns  membros   para  postarem  aqui   nesse  tópico  , atraindo  também   muitas  visualizações  .
    O  certo  é  que  devido  alguns  acontecimentos  nos  últimos   anos  sobre  fraudes  , manipulações   e  corrupções   realizadas  por  membros  do Governo  , nós  Brasileiros  andamos   com   uma  pulga  enorme ( DO TAMANHO DE  UM   ELEFANTE  )   atrás  da  orelha  !!!   Não  estou  falando somente  sobre    Loterias    ,  isso  serve  para   outros  setores  do Governo , ou seja  , todos  os  setores  Governamentais  !!!.
    Entendi   que  o senhor  recebeu   um   ( JOGO  COM  ESPELHO  50/50 )     e  uma  dica  desse      ( VIDENTE  VIRTUAL  )   , onde  o mesmo  teria  confirmado  que  o  jogo   50/50   daria  4/16  pontos    em  no  máximo  2  próximos  resultados    e  que  a  dica  seria  para  que  o senhor  jogasse  sem   inversos  para  os    sorteios  seguintes  !!!
    Na  verdade  esse  (  VIDENTE  VIRTUAL  )   querendo  ou  não  ,  lhe  deu  uma  grande  oportunidade  para  que  o senhor   pontuasse  acima  de  16  pontos   , ou seja  ,  existem algumas  técnicas  simples  onde  poderíamos   pontuar  melhor  com  menos  de  10  jogos  ao recebermos  50/50  dezenas  com  4/16  pontos  ( CANTADOS  )    para  o  próximo  resultado  .
    Gostaria  de  saber  se  esses  2  jogos  50/50   lhe  enviado pelo (  VIDENTE  VIRTUAL  )  vieram  montados  totalmente  sem  inversos  ???   Ou   se  seguiram  outro   padrão  qualquer  da  lotomania   ???  Já   que   existem   centenas  de  padrões   já  descobertos  nessa   complexa  modalidade  !!!
    Bons  estudos  a  todos  !!!



    Meus   caros   LotoManíacos  ,

    Certamente   Isso  não   é   um  ...........................  “”  VIDENTE   VIRTUAL  OU  UM   VIDENTE   TECNOLÓGICO  “”...................................nesse   caso   em   especial   Ele   seria   um  ,......................””   ANJO   DA  GUARDA  “”  ............................pois  se   eu  recebesse   2  apostas   sendo    uma  espelho  da  outra  50-50   ,..................................................com   pontuações  certas  de  16 - 4 = 20  acertos   para  o   concurso  seguinte  .....................................com  certeza  eu  venderia  minha  sogra  por  qualquer  valor  ,...............................................desmembraria  as   2  apostas    e   fazia   uma  fezinha  certeira........................................que   depois   do   resultado  certamente   lá   estava  eu   pontuando   fatalmente   com  15,16,17,18,19,20   e   Zero  Pontos  .........................................Depois  compraria  a  sogra   de  volta  por  uma  verdadeira  merreca  ! ..............................já  que  o   suposto   comprador   dificilmente   suportaria    ficar   com  ela   por   mais  que  72  horas   .................................depois   com   o  restante     da   grana   dos  prêmios   eu    compraria  : Carros  importados  ,.........................Iates  ,.......................   Mansões  ,...........................Fazendas  , .....................................Jatos Executivos ...................empresas    ,.........................e  ainda  sobraria   grana  suficiente  para   conseguir   no  mínimo  mais   umas  10   sogras  ,.................................eu   disse   no  mínimo !   rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

    Sorte  !
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Marlúcia Qui Nov 03, 2016 5:47 pm

    sr.miaterio escreveu: CONHECI ALGUEM VIRTUALMENTE QUE NAO SEI O NOME. MAIS  ME GARANTIU Q TODAS  AS

    LOTERIAS SAO MANIPULADAS E ME PROVOU  ME DEU 50 NUMEOS SOMENTE 2 CARTELAS E ME DISSE: ISSO  SO E

    UM TESTE P VC ACERTAR 16  NUMEROS SE NAO DE NESSE SORTEIO NO SEGUNDO SORTEIO VAI DA OS 16

     PONTOS. EU MEIO SEM FE JOGUEI E REALMENTE ACERTEI OS 16 PONTOS. A PESSIA SABIA  QUE IA DA AKELES

    NUMEROS E DEU. BOM  A UNICA INFORMACAO Q A PESSOA ME PASSOU Q ANTES DO SORTEIO  ELES JA SABIA

    QUE NUMERO IA SER SORTIADO   TEM UM SUPER COMPUTADOR  QUE FAZ O TRABALHO.  ELE TAMBEM NAO ME

    FALOU QUE COMO CONSEGUIU OS NUMEROS    .

    ##############################################################################################################################################

    Engraçado,  essa pessoa já sabe quais números serão sorteados,  por que acumula tanto,  era para ter ganhador

    sempre,  e nunca acumular. Mistério.
    avatar
    sr.miaterio


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 19/10/2016

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por sr.miaterio Qui Nov 03, 2016 7:30 pm

    Kkk. Axo q nao e assim marlucia pq se vc ganhar 3 seguidas em qualquer loteria o premio maximo a  PF  ja comeca a investigar o ganhador.

    Vcs  ja  prestaram atencao q na mega sena  os  6 numeros sempre sai  no maximo entre 25 numeros entre os 60? Isso e fato.
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Marlúcia Qui Nov 03, 2016 8:49 pm

    sr.miaterio escreveu:Kkk. Axo q nao e assim marlucia pq se vc ganhar 3 seguidas em qualquer loteria o premio maximo a  PF  ja comeca a investigar o ganhador.

    Vcs  ja  prestaram atencao q na mega sena  os  6 numeros sempre sai  no maximo entre 25 numeros entre os 60? Isso e fato.

    ******************************************************************************************************************************************************************************************

    Quanto a despistar à polícia já saberia como fazer, parentes, vizinhos, pessoas aqui do fórum, muitos iam se

    dar bem, era só distribuindo as dezenas certas. Como é bom sonhar. kkkkkkk


    avatar
    sr.miaterio


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 19/10/2016

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por sr.miaterio Qui Nov 03, 2016 8:58 pm

    Kkk. Comprava a policia kkkkkkk . Sonhar e bom kkk
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Nov 03, 2016 9:39 pm

    sr.miaterio escreveu:Kkk. Axo q nao e assim marlucia pq se vc ganhar 3 seguidas em qualquer loteria o premio maximo a  PF  ja comeca a investigar o ganhador.

    Vcs  ja  prestaram atencao q na mega sena  os  6 numeros sempre sai  no maximo entre 25 numeros entre os 60? Isso e fato.

    Caro sr.miaterio ,

    Mas se a PF fosse de fato tão eficiente assim , ........................................como poderia existir fraudes , ..............manipulações e corrupções nas loterias da caixa ?....................................já que eles ............“” CORRUPTOS “” ............não poderiam cometerem o erro em recebem 3 prêmios máximos com o mesmo CPF ? .............................a não ser que arrumem muitos laranjas para isso ! ...................................Mas como são muitas loterias com muitos milhões sendo pagos nos prêmios máximos acumulados dessas loterias ,..............................portanto haja laranjas , ............ de tal forma que cada Brasileiro teria que ser um desses laranjas pelo ao menos uma vez ................................talvez essa seria uma boa maneira de distribuição dos prêmios , ........................já que o suposto laranja teria que levar uns trocados por ser laranja ,........................................pelo ao menos isso !................................essa seria uma forma de ganhar na loteria ..................... sem apostar nela !
    Sobre a Mega Sena ,..........................................vc sabe de fato onde fica o calcanhar de aquiles da Mega Sena ! ......................................pois compactar o volante da Mega assim é algo simplesmente .....................................fantástico !
    Se vc descobriu isso na Mega Sena ,...............................as outras loterias são de fato peixinhos pra vc .............................certamente !

    Sorte !

    avatar
    sr.miaterio


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 19/10/2016

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por sr.miaterio Qui Nov 03, 2016 9:55 pm

    Ola sr. X BOA NOITE corrupcao e q nao falta. Mais sobre a mega sena isso e fato e simples de aumentar as probabilidades de acertos. Enquantos muitos inventam ideias mirabolantes p acertar o premio eu descobrir como sua chance aumentar de 1 em 117 mil , em vez de 1 em 50 milhoes, a sena da mega sena. Basta acertar as 6 dezenas entre suas 25 esolhidas de 60. Sendo assim 35 dezenas e ilusorio.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Nov 03, 2016 10:07 pm

    sr.miaterio escreveu:Ola sr. X  BOA NOITE  corrupcao e q nao falta. Mais sobre a mega sena  isso e  fato e  simples  de aumentar as probabilidades de acertos. Enquantos  muitos inventam ideias  mirabolantes p acertar o premio eu descobrir como  sua chance aumentar de 1 em 117 mil , em vez de 1 em 50 milhoes, a sena  da mega sena. Basta acertar as 6 dezenas  entre suas 25 esolhidas de 60. Sendo assim 35 dezenas e ilusorio.

    Meu caro sr.miaterio ,

    Entendi teu raciocínio e tuas suspeitas sobre corrupções ,...................já que vemos exemplos de corrupções diariamente passando nos jornais !..........................já sobre essa forma extraordinária de compactação do volante da Mega Sena ,......................................acredito serem 25 dezenas rotativas ...........................onde iremos depender como sempre da boa seleção dessas dezenas !

    Sorte !
    avatar
    sr.miaterio


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 19/10/2016

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por sr.miaterio Qui Nov 03, 2016 10:17 pm

    Resumindo. Das 60 do volante escolha 25 .das 25 escolha as 6 dezenas p apostar. Sendo assim ae suas 6 dezenas estiverem entre suas 25. Sua chance cai p 1 em 117 mil. Mais os 6 numeros podem cair entre 12 ate 25 numeros de 25 nao passa. Isso quem diz e a propria mega senq em seus proprios sorteio.


    avatar
    sr.miaterio


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 19/10/2016

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por sr.miaterio Qui Nov 03, 2016 10:25 pm

    Pegue qualquer sorteio da mega . E separe em digitos. Depois se parey os digitos da esquerda um a um .e apos isso separe os da direita. digitos iguais n se repetem .agora forme  os digitos  um a um. Vai  se formar de 12 a 25 numeros e os 6 vao ta entre eles.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por NÚMERO-X Sex Nov 04, 2016 1:10 pm

    sr.miaterio escreveu:Pegue qualquer sorteio da mega . E  separe em digitos. Depois se parey os digitos da esquerda um a um .e apos isso separe os da direita. digitos iguais n se repetem .agora forme  os digitos  um a um. Vai  se formar de 12 a 25 numeros e os 6 vao ta entre eles.

    Meu caro sr.miaterio ,

    Entendi que vc usa o velho padrão dos dígitos .................... para compactar o volante da Mega Sena ....................................sem duvida é algo muito interessante , ............................desde que surta o efeito esperado !...........................coisa que só os testes e simulações reais comprovarão isso .......................certamente !
    Olha , ...........................eu não estudo e nem jogo na Mega Sena ,................................devido a frieza de sua probabilidade , .......................valor abusivo das apostas ,..............................também devido não pagar terno como prêmio consolação ,..........................e principalmente porque se existir fraudes , manipulações e corrupções nas loterias da caixa ,.................. a Mega Sena é sem duvidas o foco principal deles ,...........simplesmente devido os muitos milhões acumulados semanalmente ..............................que surtem grande efeito atrativo comparado a formiga no mel !
    Acontece que conheço um amigo de minha inteira confiança ................”” NÃO VOU CITAR NOME “ ...............................que merenda ,........almoça e janta Mega Sena ! ............................com certeza Ele ficaria interessado no teu projeto com a MEGA ................................portanto deixo abaixo meu endereço eletrônico ,..........................se vc eventualmente ficar interessado ,..........................em trocar ideias com esse meu amigo sobre a Mega Sena ................................. entre em contato comigo que faço uma ponte entre vc e esse meu amigo !

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sorte !
    avatar
    sr.miaterio


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 19/10/2016

    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por sr.miaterio Sex Nov 04, 2016 1:19 pm

    Boa tarde sr.X. existem varios padroes de digitos. Esse achei bom vou fazer testes. Kkkk janta a mega? Kkk. Ta certo.ok. vou te mandar meu imail pelo q vc me mandou nao custa nada trocar infotmacoes lotericas.valeu

    Conteúdo patrocinado


    lotomania  a farsa - Página 2 Empty Re: lotomania a farsa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:05 am