loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    Esquema da Loto que Garante Premios

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Esquema da Loto que Garante Premios Empty Esquema da Loto que Garante Premios

    Mensagem por Jmilionario Dom Jul 10, 2016 12:44 am


    Caros forense, peço que avaliem o esquema baixo, e ver se tem alguma boa coisas a ser acrescentado ao nosso jogos. Pois o autor do mesmo, afirma que funcionava. vejam: Comentem, critiquem, elegiam! A boa é com vocês!

    --------------------------------------------------

    Quero que meu colegas do fórum olhem esta explicação que pequei aqui
    pelo forum mesmo, e me ajudem a entender e talvez alguem
    descubra algo:VALE LEMBRAR QUE ESSE METODO É DE UM TAL DE "IMGOLLA"
    ALGUEM O CONHECE???
    Estou a vários, e vários anos em cima da "Lotomania", e hoje posso garantir que com muito , mais muito pouco mesmo, podemos alcançar 19, 20 ou zero Pts.
    É muito simples: Basta "anotar" os "3" "últimos" resultados da modalidade (LM), e "separar" "25" na parte marcada(últimos 3) , e "25" na parte que "ainda" está para "acontecer" (provável sorteio).
    ** Lembrando aos Caros Colegas, que a "média" de dezs. sorteadas em "3" últimos concursos, varia entre " 46 e 53 " dezs. "sorteadas" , das " 60 " que "poderiam" "aparecer" !! OK. !! ??
    É só fazerem a devida " conferência "...
    ** Lembrando que a escolha das "25" para os já "sorteados" (3 últimos), e para o quadro que está "em branco" , (que irá aparecer, em média entre "9" e "13" dezs.) (4º sorteio), é preciso analisar sem "medo" algum, os "mesmos" "3 últimos" concursos. OK. !! ??
    Pois para quem quer "gastar" muito "pouco" com a Lotomania, e em pouquíssimo tempo, pegar bons prêmios como eu e uma " turminha" de minha "cidade" já estamos pegando, esta é a melhor maneira que encontramos.
    Depois de conquistarem a primeira premiação com 18, 19 e, ou zero Pts, usando esta maneira, verão que se tornará uma rotina alcançar zero e 19 Pts, com mais "facilidade" OK. ! ?
    *** Posso dizer com toda segurança, que na "lotomania", "" Tudo "" "acontece”, apenas com base nos "3" últimos concursos, para quem deseja "zerar" , ou alcançar "18,19 Pts" gastando muito pouco inicialmente. OK. !! ??
    *** Em uma outra oportunidade, falarei sobre a questão do "Espelhamento" , em cima deste método. É de se "assustar", com o que acontece !!
    Espero ter contribuído com o que está sendo mais do que excelente para mim e minha "turminha" de apostadores. !!!
    Muita boa sorte "sempre" a todos, e até a próxima !!

    PARTE II
    Mais é muito fácil. Apenas marque no volante os três últimos resultados, (apenas os que apareceram uma única vez).
    Basta escolher 25 em cima destes, e onde "está sem marcação ( ainda, que será para o concurso 4º ) ; marque as outras 25. OK. ?? " Ao seu critério, ou analise apenas os últimos 3, voce verá que já irá ter uma noção para escolha dos dois lados, ok. ??
    Lembrando que se aplicar a isto, um espelhamento final, os resultados são ainda melhor.
    E, o critério de escolha dos dois lados da situação, pode-se sim, ser de cada apostador. E, se for muito dificultoso, apenas use como base, os quatro últimos resultados, mas lembre-se , que somente e inicialmente, marque apenas os tres últimos resultados no cartão , para começar o método.
    *** Apenas lembrar a voce e aos Caros Colegas do fórum, que "loterias da caixa" , em relação custo x benefício x probabilidade , em relação a apostas no " esporte " , não tem comparação. !!

    -----------------------------------------------------------------------

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:27 am