loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+6
silvino machado
iat2br
GOODCATT30
safira
NÚMERO-X
Coringa
10 participantes

    Sequência de 20 pontos.

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Sequência de 20 pontos. - Página 2 Empty RE : Numero X

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Jul 06, 2017 7:06 pm

    Coringa escreveu:Eu não vivo de lotomania não nobre colega, tenho um bom emprego e sou trabalhador, tenho calos nas mãos, sobre mudar o titulo do tópico fiz isso porque quando escrevi o tópico não tinha visto comprovantes dos autores do sistema, ai apareceu um imbecil e trouxe o tópico a tona, sobre 15 pontos vai saber né? sera mesmo? e eu sou o mesmo Franscisco ok? leia ai que vera que eu nunca me escondi atraz de nem um avatar, sempre disse ao trocar que sou o Franscisco, certo? e clinica pra que?

    Meu  caro   Coringa  ,

    Agora  vc  explicou melhor  ..........................................meu  muito    obrigado   pela  resposta  !................................................................Sobre  vc  ser  trabalhador  de  mãos    calejadas  ,....................................isso condiz  com   a   realidade  da   grande  maioria  dos  Brasileiros  e Brasileiras  !...................................Já  ter um bom  emprego ,isso não  é  para  todos  ......................................infelizmente  !.................................Mas  poderia  ser  se  nossos  impostos  fossem de  fato bem aplicados  ,....................................Se  no Brasil não tivesse   tantos  políticos  corruptos  ,mas  por  enquanto vamos  sobrevivendo e  cada  dia  matamos  um leão  !
    Sobre  a  clinica  que  pretendo   abrir  ,...........................................ela  será  apenas  para  aqueles  que   possuem   o  mapa  incompleto   e  ainda  vivem   procurando   incansavelmente   dia  e  noite  a  parte  que  falta  ,..................................então quando  chegarem   na  terceira  idade  ,............................E terem  perdido  o Juízo ,   sem terem  conseguido  achar   o  pedacinho   do  mapa  que  faltava  ,............................então minha  clinica  estará  de  portões  abertos   para  acolher  esse  tipo  de  idealistas  ,..........entendeu ?
    Sobre  se   esconder  atrás       de   um   avatar  ,............................................atirem aqui  a  primeira  pedra  quem   nunca  fez  isso ,........................................ou quem  nunca  pensou  seriamente  em  fazer  !

    Sorte  !


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Sequência de 20 pontos. - Página 2 Empty Re: Sequência de 20 pontos.

    Mensagem por KOLAROV Qui Jul 06, 2017 8:44 pm

    Depois que retiram o Gedel vieira lima. Da caixa


    Agora a lotomania tem ganhadores de 20 pontos... sem acumular ... 3 seguidos...


    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Sequência de 20 pontos. - Página 2 Empty Re: Sequência de 20 pontos.

    Mensagem por KOLAROV Qui Jul 06, 2017 9:18 pm

    Quando venho ao forum... vejo mesmos comentarios... sobre metodo do c.m.. desdobramento inteligente...( cá para nós.. e voces acham que vâo falar isso no forum?) isso desde 2011. Se arrastando.. e muitos ainda "ENCAFIFADOS" com isso
    Fica essa bola de neve infinita... posso dizer por por mim.. que deixei de pesquisar esses assuntos... estou buscando meus proprios estudos.( lógico que ,quem ja fez 20 pontos nao foi somente com 1 método) estou simulando... de 15 a 18 jogos.. 15... 16 .mas nao é suficiente... quero 19..

    Sei que nao vou ser paciente do DOUTOR NÚMERO X.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Sequência de 20 pontos. - Página 2 Empty Re: Sequência de 20 pontos.

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Jul 06, 2017 10:15 pm

    KOLAROV escreveu:Depois que retiram o Gedel vieira lima. Da caixa


    Agora a lotomania tem ganhadores de 20 pontos...  sem acumular ... 3 seguidos...



    Meu  caro   KOLAROV ,

    A  LotoMania    insiste   em   continuar   batendo  Records  ,..........................................isso que  está  acontecendo   em   ter   acertador   na   faixa  principal   3   resultados   seguidos   1774-1775-1776,...................................já  aconteceram   outras   vezes   em toda história   da LotoMania   ,........................inclusive  tivemos  casos  com  4 ,5  e  até   6   concursos  seguidos  sem  acumular  para  20  pontos  .

    Lá  vai  bala  :

    Concursos   com  ocorrências   de   3  concursos   seguidos  sem  acumular  :

    48-49-50
    72-73-74
    83-84-85
    127-128-129
    229-230-231
    346-347-348
    522-523-524
    545-546-547
    594-595-596
    704-705-706
    778-779-780
    802-803-804
    818-819-820
    886-887-888
    1065-1066-1067
    1126-1127-1128
    1463-1464-1465

    Concursos   com  ocorrências   de    4   concursos   seguidos  sem  acumular  :

    16-17-18-19
    188-189-190-191
    250-251-252-253
    293-294-295-296
    323-324-325-326
    914-915-916-917
    1378-1379-1380-1381

    Ocorrências   de    5   concursos   seguidos  sem  acumular  :

    822-823-824-825-826

    Ocorrências   de    6   concursos   seguidos  sem  acumular  :

    37-38-39-40-41-42

    Sorte  !




    study study study study study
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    Sequência de 20 pontos. - Página 2 Empty clínica

    Mensagem por Diegotop7 Sex Jul 07, 2017 1:06 am

    NÚMERO-X escreveu:
    Coringa escreveu:Dessa vez saiu seuquencia de 20 pontos.

    Meu  caro Coringa  ,

    Quando vc  ainda  vestia  a  roupinha  do Frankilim   ,............................................talvez  por  raiva  e  decepção   por  não   passar  dos  15   ,............................ou cansado  de  esperar  receber  do ...........”” CARA  “”........ aquele   pedacinho    valioso  do  mapa  ....................................aquele  pedacinho que  contêm   o  .............”” X “”.............Que  aponta  onde  se  encontra  o  tesouro  .
    Vc    abriu   esse   tópico  com  o   seguinte  titulo :........................””  Cade  os  sabichões?  “” ............................E  fez  a  seguinte  postagem  em  Fevereiro de  2016  :

    por  Franklim em Sab Fev 20, 2016 9:29 pm
    E agora? vão dizer  senhores sabichões que esperam acumular pra 5 milhões pra levar a bolada de uma vez? ou sera que não apostaram porque ja estão milhonários? quantos acumulos seguidos não é mesmo? ou sera que dependem tanto da sorte assim?


    Agora  vc  vestindo  a  roupinha  do Coringa  ,...............................volta  aqui  ao tópico  para  ...............”” EDITAR  “” ............................Não somente  o  titulo  do  tópico   original   , como também  a  postagem   original    rsrsrsrssr.
    O  que  aconteceu  meu   caro ? ......................................o   arrependimento  bateu   na  tua  porta  ?...........................ou  será  que  isso  foi  apenas   um  ato  de   desespero  total  ?
    Bom,  sendo   ..............””  A  ou   B  “”...............Talvez  por isso  que  resolvi   montar  a  minha   Clinica  ,............................já  percebi  que   terá  que  ser  uma  Clinica  ....................””  ENORME  “” ..........Obviamente  !

    Sorte  !  

    [/color][/size]




    lol! lol! lol! lol! affraid affraid affraid affraid Laughing Laughing Laughing Laughing

    kkkkkkkkkk geek geek geek

    parabéns X sua clínica esta fazendo o maior sucesso!!! cheers
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Sequência de 20 pontos. - Página 2 Empty Re: Sequência de 20 pontos.

    Mensagem por KOLAROV Sex Jul 07, 2017 10:22 am

    Kkkkk Parei de usar glutamato monosódico...
    Estou com os neurônios ativos kkkkkk..

    5 pontos em 45 dezenas a cada 2 a 3 concursos... 12 jogos..  ( 55 espelho.. pois nâo sâo in.versas ).


    Vou ver uma forma para reverter... 5 pro lado oposto...


    Sem jogar por enquanto

    Conteúdo patrocinado


    Sequência de 20 pontos. - Página 2 Empty Re: Sequência de 20 pontos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:25 am