loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+15
PARAFUSO
GOODCATT30
Ganhado
gaspar
FernandoD
iat2br
guerreiro
KOLAROV
Amazonas
Super Sincero
levi.shiroma
GoodLuck
UNIVERS2013
NÚMERO-X
Bahiano 33
19 participantes

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por Super Sincero Qui Out 15, 2015 8:34 pm

    Pessoal, eu sempre acompanhei esse fórum, mas nunca postei nada, simplesmente porque nunca tive nada de relevante para postar, e resolvi me cadastrar e postar nesse momento devido a esse post do Franklin, (ou melhor a essa palhaçada do Franklin) e senti necessidade de falar algo para vocês, o que eu vou falar abaixo com certeza é algo que todos aqui sabem, mas nem sempre estamos dispostos a aceitar isso.

    É obvio que como sempre acompanhei o fórum, estou a par de tudo o que aconteceu nesses últimos anos, pessoas dizendo que ganham com facilidade, supostos super esquemas que premiam sempre, pessoas falando por enigmas, enfim, não é necessário falar tudo porque vocês sabem até mais do que eu.

    Então, também é lógico que sempre que alguém colocava um novo método, ou um novo jeito de formar grupos de dezenas, ou um suposto super esquema, eu ia atrás e ia juntando uma informação aqui outra ali e então partia para a parte prática, fiz isso ao longo desses últimos 5 anos, algumas vezes montei os jogos e os joguei, outras vezes não joguei, e outras vezes apenas simulei com o passado, sendo que das vezes que joguei nunca consegui prêmio algum, isso mesmo, nenhum prêmio a partir desses métodos, e foram muitos os jogos feitos ao longo desse tempo,  e agora recentemente quando resolvi fazer jogos baseados em outros critérios, consegui 2 com 16 pontos e 2 com 17 pontos, (3 desses 4 prêmios vieram em um modo de espera, pois joguei a teimosinha por 8 concursos)  lógico que também foram muitos os jogos mas em um espaço de tempo muito menor, e claro embora tenha tido esses 4 prêmios, também tive prejuízo, mas tudo bem, porque loteria é um jogo de azar e a nossa chance é sempre imensamente maior em perder.

    Então, após esse tempo todo perdendo com estes métodos, embora supostamente não tendo os métodos completos (digo supostamente, porque esses esquemas parecem muito mais lendas do que reais) resolvi pegar tudo o que eu tinha com relação a esses esquemas milagrosos, modos diferentes de montar grupos, quantidades diferentes de dezenas nos grupos, pares, impares, parte de cima, parte de baixo, primos, gêmeos, principais, inversos, soma de dígitos de todas as formas possíveis, duplas de dezenas com soma 101, duplas de dezenas com inversos, sem inversos, linhas, colunas, quadrantes, PP, II, PI, IP, grupos com 60, 64, 65, 70, 75, 80, 84, 85, 88, enfim, tudo o que vcs conhecem daqui do fórum e ainda muito mais, e com tudo isso organizado e em mãos, passei um bom tempo testando isso tudo em todos os resultados passados, vejam bem, eu disse todos.

    E concluí que, o único “padrão” (se é que isso pode ser chamado de padrão) existente na lotomania é o “equilíbrio equilibrado” e o “desequilíbrio equilibrado” das dezenas. Digo isso, porque existe um equilíbrio e um desequilíbrio irritante na loteria, pois não importa a quantidade de dezenas que um grupo possua, sempre existirá essas duas situações, ou seja, o “equilíbrio equilibrado” sempre serão os 20% dos quais se trata a lotomania, que como todos sabemos é um grupo de 100 dezenas de onde se tiram 20, mas esses 20 % só se aplicam em 100 % no que diz respeito a um grupo de 100 dezenas, ou seja, de um grupo de 100 dezenas sempre sairá 20, pois isso é a lotomania, mas a partir do momento em que começamos a desmembrar essas 100 dezenas em grupos é que começa o nosso tormento, pois não importa o critério pelo qual iremos distribuir as dezenas dentro de um grupo, a quantidade de números que irá sair desse grupo será sempre determinada primeiro pelo equilíbrio equilibrado, ou seja os 20%, já que na maioria das vezes teremos 20 % de dezenas sorteadas dentro de um grupo qualquer, não importando o critério utilizado para montar esse grupo, e segundo pelo desequilíbrio equilibrado, ou seja, sempre haverá variações acima e abaixo dos 20%, o que é o desequilíbrio, mas ainda assim esse desequilíbrio ocorre de forma equilibrada, por exemplo, em um grupo qualquer de 10 dezenas a quantidade de sorteadas será em sua maior parte 2 dezenas, em seguida virá ou 1 ou 3 dezenas sorteadas, e após 0 ou  4, depois 5 e assim por diante, e a medida que a quantidade de dezenas se afasta do equilíbrio equilibrado, que nesse caso são 2 dezenas, a incidência diminui proporcionalmente, até chegar em um ponto onde não sairá mais nenhuma dezena daquele grupo, ou seja um grupo tem um número máximo e um número mínimo de dezenas que poderá sair, e esse número é determinado com base no total de dezenas que formam o grupo.

    O máximo que alguns critérios de formação de grupos postados no fórum conseguem fazer é aumentar de forma insignificante (quando digo insignificante, me refiro que não chegam a gerar lucro) a quantidade de dezenas sorteadas presentes no grupo.


    Resumindo, por enquanto ninguém que tenha postado alguma coisa nesse fórum, ou em qualquer outro lugar, provou que o seu critério de formação de grupos seja realmente eficaz a ponto de gerar lucro, nenhum desses critérios utilizados pelos que dizem ganhar, é capaz de juntar em um mesmo grupo uma quantidade de dezenas vencedoras que ultrapasse as barreiras impostas pela matemática, e a prova é que, como dizem alguns aqui, a lotomania continua a mesma, e a quantidade de ganhadores continua proporcional à dificuldade matemática envolvida, ou seja ninguém ainda descobriu algo que realmente valha a pena, ou se descobriu não divulgou.


    A partir dessas constatações minha primeira atitude foi jogar fora tudo o que eu tinha a respeito da lotomania que me levasse de alguma forma a qualquer um dos métodos citados no fórum, recomecei do 0 e sem os vícios do passado.

    Sorte a Juízo a todos.

    Super Sincero


    Observação 1
    No concurso de ontem tivemos uma anomalia na quantidade de ganhadores de 17 pontos, mas isso foi proporcionado pela própria lotomania, e não por algum grupo extraordinário de dezenas, pois saíram 17 números entre as dezenas 51 e 00, e isso mostra apenas uma coisa, que temos um número considerável de pessoas que aposta nas dezenas 1 a 50 e/ou nas dezenas 51 a 00 e ainda joga o espelho, (precisamos agradecer a essas pessoas),  tanto que o valor do prêmio de 17 acertos foi menor que o de 16, ou seja, até o presente momento quem decide se um determinado grupo de dezenas vai pontuar muito ou pouco é a própria lotomania.

    Observação 2
    Várias vezes vejo também que algumas pessoas imaginam que a Caixa manda olheiros em fóruns como esse, afim de descobrir como andam as evoluções nos métodos que podem fazer alguém quebrar a banca, para assim poder alterar os sorteios por meio de manipulação.
    Por favor pessoal, não se enganem tanto assim, então quem acha que a Caixa manipula resultados imagina que não ganhou ainda por conta disso?  
    Eu não tenho como provar que não há manipulação, e sinceramente nem me interesso se há ou não, pois para nós apostadores não fará diferença nenhuma, uma vez que em qualquer tipo de resultado que ocorra, sempre serão sorteadas 20 dezenas dentro do mesmo grupo de 100, e isso para nós é o que interessa.
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Mas cada um que aparece.

    Mensagem por Coringa Qui Out 15, 2015 9:00 pm

    cara, ve se estuda um pouquinho, vc ta mais perdido que cego em tiroteio.
    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por Super Sincero Qui Out 15, 2015 9:02 pm

    Queria colocar os bilhetes dos quais falei na mensagem acima, afinal falar que fez e não provar é apenas mais do mesmo.

    Mas não to sabendo como colocar as imagens aqui
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por UNIVERS2013 Qui Out 15, 2015 10:11 pm

    franklim escreveu:cara, ve se estuda um pouquinho, vc ta mais perdido que cego em tiroteio.

    cadê os fieis escudeiros defensores do bahiano33?

    Univers2013
    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por Super Sincero Qui Out 15, 2015 10:26 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por GoodLuck Qui Out 15, 2015 10:41 pm

    Super Sincero escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    É amigo Francisco, o Super Sincero está ganhando mais que você, e os seus amigos, e creio que de muitos mentirosos que só tem papo, tá vendo que ele colocou vc, e os seus 5 métodos no chão.

    Manda o cara estudar agora?.

    Contra fatos, não tem argumentos!

    Me diz agora quem é que está mais perdido do que cego em tiroteio, não parece que é o Super Sincero!
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Mais um.

    Mensagem por Coringa Qui Out 15, 2015 11:09 pm

    Cara vc ta de brincadeira comigo, só pode, quem conhece um pouquinho do sistema MGM não vai posta nunca um volante nem com 16 pontos.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty RE: Mais um.

    Mensagem por NÚMERO-X Sex Out 16, 2015 6:14 am

    franklim escreveu:Cara vc ta de brincadeira comigo, só pode, quem conhece um pouquinho do sistema MGM não vai posta nunca um volante nem com 16 pontos.

    Essa sempre foi a desculpa esfarrapada que eles sempre deram quando questionados para postarem os bilhetes dos prêmios que diziam estarem pontuando usando o tal método milagroso ........Diziam que o esquema deixava os jogos muito VISUAIS e por isso de fácil compreensão .
    Mas vejam que ontem o Levi Shiroma provou que pontuou sem ter que postar o bilhete com as dezenas marcadas ! E agora ? Por que eles não postam assim também ? Se nunca postaram nada é porque não existe tais prêmios ! A dificuldade imposta pela LotoMania abrange a todos !
    Sorte a todos !


    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV)

    Mensagem por NÚMERO-X Sex Out 16, 2015 6:22 am

    Super Sincero escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Super Sincero ,

    O conteúdo de tuas postagens é rico em informações e realidade ! Seja bem vindo ao fórum e Parabéns pelas pontuações alcançadas !

    Sorte a todos !
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV)

    Mensagem por NÚMERO-X Sex Out 16, 2015 6:28 am

    GoodLuck escreveu:
    Super Sincero escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    É amigo Francisco, o Super Sincero está ganhando mais que você, e os seus amigos, e creio que de muitos mentirosos que só tem papo, tá vendo que ele colocou vc, e os seus 5 métodos no chão.

    Manda o cara estudar agora?.

    Contra fatos, não tem argumentos!

    Me diz agora quem é que está mais perdido do que cego em tiroteio, não parece que é o Super Sincero!

    Caro Good Luck ,
    O conteúdo de tuas postagens também é rico em informações , conhecimentos e realidade ! ,...... o fórum estava precisando de pessoas que defendesse essa bandeira que defendes ! Seja bem vindo ao fórum !
    Sorte a todos !
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por GoodLuck Sex Out 16, 2015 9:09 am

    NÚMERO-X escreveu:
    GoodLuck escreveu:
    Super Sincero escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    É amigo Francisco, o Super Sincero está ganhando mais que você, e os seus amigos, e creio que de muitos mentirosos que só tem papo, tá vendo que ele colocou vc, e os seus 5 métodos no chão.

    Manda o cara estudar agora?.

    Contra fatos, não tem argumentos!

    Me diz agora quem é que está mais perdido do que cego em tiroteio, não parece que é o Super Sincero!

    Caro    Good  Luck ,
    O conteúdo de  tuas postagens   também   é  rico  em informações  ,  conhecimentos  e  realidade ! ,...... o fórum  estava   precisando de  pessoas  que  defendesse  essa  bandeira   que  defendes  !  Seja  bem vindo ao fórum  !
    Sorte  a  todos  !


    É isso que eu não concordo nesses caras, porque quando vem alguém aqui, e fala a realidade, eles tentam fantasiar as coisas, e se julgam estarem num pedestal de conhecimento acima dos demais, e nós estudiosos antigos, que conhecemos a fundo a Lotomania, sabemos que o Super Sincero, postou a realidade da Lotomania.

    Eu sei que tem alguns tantos aí, que chamam nós de babacas, idiotas, e outros adjetivos, mas isso é normal, e é do super humano, e isso pouco importa também.

    Vcs vêem que o Super Sincero adotou um modo série de jogar, que com a teimosinha ganhou prêmios, e esses caras ficam loucos, e não admitem, que eles mesmos podem até ganhar 16 e 17 pontos com muito custo, mas quando vem outra pessoa que não é do grupos deles, e posta os prêmios, eles desdenham.

    E, creio que isso deve causar uma inveja danada neles, e uma baita dor de cotovelo, e o cara vem me falar de sistema MGM?. Enaltecendo métodos furados, que tendem a mesma condição de qualquer método normal pontuar.

    É só admitir Francisco que vc foi superado pelo Super Sincero, o cara demonstra mais conhecimento que vc, e veja que o método do cara usa a sequência de série na teimosinha, e te superou, os próprios companheiros teus falam que vc mente, e que não ganha nada.

    Admita que vc precisa de ajuda, e seja humilde, não é vergonhoso isso!

    Veja que o próprio Bahiano33, foi irônico com vc, falando que já fazem 3 anos que vc tem todo esse material, e não conseguiu desenvolver nada. Quando vc mesmo, estava em busca de parcerias para te ajudar, porque vc não estava conseguindo desenvolver o método do Bahiano33, e isto gerou uma baita confusão, e agora os caras montaram a (Liga da Justiça), em grupo de Whatsaap, e te deixaram de lado, então seja humilde e admita que vc precisa de ajuda, eu tenho dúvidas se vc ganhou alguma coisa na lotomania, porque os teus próprios parceiros disseram que não.

    Que coisa feia, os seus 5 Métodos + esse tal de MGM, foram superados pela teimosinha!. Que vergonha!.

    Olha Super Sincero, eu vejo que vc é um estudioso, e é realista, não é como os magos (gurus), que tem aqui neste fórum, mas amigo, eu só discordo de vc, falar que foi tempo perdido, tudo que vc estudou, porque não deu em nada.

    Eu respeito sua opinião, mas é assim mesmo, a gente desânima, acha que tudo foi tempo perdido, e dá um tempo, mas as idéias se renovam, e tem estudos aproveitável sim que foram postados aqui, mas os seus autores, embaralharam os dados, ou falaram em parábolas, é um jogo de paciência, e vc vai pegando uma peça ali, e outra aqui, e algumas não montarão o quebra-cabeça, mas com paciência, e o tempo, vamos percebendo as peças que funcionam, e outras que jogamos fora, que servirão depois para harmonizarmos tudo.

    Nem todo mundo tem saco, para ficar acompanhando Ciclos de Dezenas, entradas e saídas de PP - II - IP e PI, Primas, Pares e Ímpares, Grupos de 100, *, Principais e Complementares, Dezenas múltiplas, Dezenas em linhas, e Dezenas em Colunas, e critérios de eliminação, etc...., mas é bom ter essa noção, e conhecer a lotomania a fundo, e tem o lado matemático da história que implica a montagem de grupos de dezenas.

    Mas se vc encontrou um modo que dê menos dor de cabeça, e de maneira simplicista tem lhe dado frutos, siga em frente, porque muitos tem tantos softwares, e não conseguem desenvolver nada.

    São fórmulas, e mais fórmulas complexas em planilhas super exóticas, que não leva ninguém a nada, apenas importa para quem tem preguiça de estudar, ou não tem vocação para a coisa.


    Abraço!


    Good Luck

    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por Super Sincero Sex Out 16, 2015 9:29 am

    Prezados NUMERO-X E GoodLuck Obrigado pelas considerações.

    Ainda bem que ainda existem pessoas como vocês, sensatas e com os pés no chão.
    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por Super Sincero Sex Out 16, 2015 9:56 am

    Francisco, não faço a menor idéia do que seja sistema MGM, e nem faço questão de saber, e pode ter certeza que sempre que eu tiver prêmios, postarei meus bilhetes sim.

    No momento estou mergulhado na lotomania, fazendo exatamente o que você falou para eu fazer, estudando um pouquinho, por isso não estou jogando, o último concurso que joguei foi o 1584, voltarei a jogar apenas em 2016.

    Como percebi que você não entendeu o que eu falei no primeiro post, vou desenhar, segue abaixo:




    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Essa verificação foi feita em todos os 1598 resultados da lotomania, agora me diga, você percebeu uma mudança siginificativa nas pontuações de um grupo para o outro?

    Esses são apenas 5 exemplos da realidade da lotomania, mas já é um bom começo para você.


    Até mais.

    Super Sincero
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por UNIVERS2013 Sex Out 16, 2015 10:58 am

    Super Sincero escreveu:Francisco, não faço a menor idéia do que seja sistema MGM, e nem faço questão de saber, e pode ter certeza que sempre que eu tiver prêmios, postarei meus bilhetes sim.

    No momento estou mergulhado na lotomania, fazendo exatamente o que você falou para eu fazer, estudando um pouquinho, por isso não estou jogando, o último concurso que joguei foi o 1584, voltarei a jogar apenas em 2016.

    Como percebi que você não entendeu o que eu falei no primeiro post, vou desenhar, segue abaixo:




    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Essa verificação foi feita em todos os 1598 resultados da lotomania, agora me diga, você percebeu uma mudança siginificativa nas pontuações de um grupo para o outro?

    Esses são apenas 5 exemplos da realidade da lotomania, mas já é um bom começo para você.


    Até mais.

    Super Sincero

    Francisco,

    Depois dessa se eu fosse você eu ensacava a viola e simplesmente dava um "vazari"

    E outra......era muito melhor se você tivesse ficado quieto........agora é tarde!

    abç
    Univers2013
    avatar
    Amazonas


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty CLONES

    Mensagem por Amazonas Sex Out 16, 2015 11:16 am

    UNIVERS2013 escreveu:
    Super Sincero escreveu:Francisco, não faço a menor idéia do que seja sistema MGM, e nem faço questão de saber, e pode ter certeza que sempre que eu tiver prêmios, postarei meus bilhetes sim.

    No momento estou mergulhado na lotomania, fazendo exatamente o que você falou para eu fazer, estudando um pouquinho, por isso não estou jogando, o último concurso que joguei foi o 1584, voltarei a jogar apenas em 2016.

    Como percebi que você não entendeu o que eu falei no primeiro post, vou desenhar, segue abaixo:




    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Essa verificação foi feita em todos os 1598 resultados da lotomania, agora me diga, você percebeu uma mudança siginificativa nas pontuações de um grupo para o outro?

    Esses são apenas 5 exemplos da realidade da lotomania, mas já é um bom começo para você.


    Até mais.

    Super Sincero

    Francisco,

    Depois dessa se eu fosse você eu ensacava a viola e simplesmente dava um "vazari"

    E outra......era muito melhor se você tivesse ficado quieto........agora é tarde!

    abç
    Univers2013

    TODOS SABEMOS , QUE ESSES CARAS
    NÚMERO X
    SUPER SINCERO
    GUERREIRO
    UNIVERS 2013
    GOOD LOCK

    TUDO MESMA PESSOA,OTÁRIO BABACA.


    SE AUTO ELOGIANDO.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por GoodLuck Sex Out 16, 2015 11:43 am

    Amazonas escreveu:
    UNIVERS2013 escreveu:
    Super Sincero escreveu:Francisco, não faço a menor idéia do que seja sistema MGM, e nem faço questão de saber, e pode ter certeza que sempre que eu tiver prêmios, postarei meus bilhetes sim.

    No momento estou mergulhado na lotomania, fazendo exatamente o que você falou para eu fazer, estudando um pouquinho, por isso não estou jogando, o último concurso que joguei foi o 1584, voltarei a jogar apenas em 2016.

    Como percebi que você não entendeu o que eu falei no primeiro post, vou desenhar, segue abaixo:




    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Essa verificação foi feita em todos os 1598 resultados da lotomania, agora me diga, você percebeu uma mudança siginificativa nas pontuações de um grupo para o outro?

    Esses são apenas 5 exemplos da realidade da lotomania, mas já é um bom começo para você.


    Até mais.

    Super Sincero

    Francisco,

    Depois dessa se eu fosse você eu ensacava a viola e simplesmente dava um "vazari"

    E outra......era muito melhor se você tivesse ficado quieto........agora é tarde!

    abç
    Univers2013

    TODOS SABEMOS , QUE ESSES CARAS
    NÚMERO X
    SUPER SINCERO
    GUERREIRO
    UNIVERS 2013
    GOOD LOCK

    TUDO MESMA PESSOA,OTÁRIO BABACA.


    SE AUTO ELOGIANDO.

    Oh! Amazonas, fica a vontade, puxa a cadeira, e vamu prosêia!

    Que bom que vc acabou de criar um login, só para elogiar a gente!

    E, meu fi conserta o teu português, que tá errado, é Good Luck, mas valeu pela sua crítica construtiva, o senhor adicionou muito à esse fórum.

    Eis que os fantasmas começam a sair dos seus túmulos, ha ha ha, que meda!

    Outro desequilibrado ou desequilibrada que acabou de fugir do sanatório.

    vai toma seu remedinho vai!

    Vamos falar de coisas construtivas que se relaciona a Lotomania, e deixemos os elogios, e as saudações para depois.

    Essa história de login da mesma pessoa, já estamos cansados de ouvir, e o administrador está aí, para comprovar se somos as mesmas pessoas.

    Você mesmo pode ser um Fake, que não tem coragem de se apresentar com o teu login, e acabou de criar outro para disfarçar, e xingar os outros de babacas.

    Respeito sua opinião, e se vc acha que eu sou um babaca, que bom, isso para mim é um elogio, porque eu vi que despertei um sentimento no teu coração, que te fez perder tempo de criar um e-mail, um login, para nos elogiar, por isso sei, e admiro a tamanha importância que os nossos posts mexeram contigo, a ponto de causar esse furor em tuas expressões, porque o amor e ódio caminham juntos.
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Minha nossa.

    Mensagem por Coringa Sex Out 16, 2015 1:22 pm

    Gente eu achava que estava perdido, depois descobri que vcs estavam mais perdidos ainda, agora apareceu uma tal de amazonas que dizer que ela esta perdida seria um elogio.

    01 03 05 07 09 11 12 14 16 18 22 23 25 27 29 31 33 34 36 38 42 44 45 47 49 51 53 55 56 58 62 64 66 67 69 71 73 75 77 78 82 84 86 88 89 91 93 95 97 99


    esse jogo besta ai o julio me alertou no fórum e disse que na minha antiga fórmula teria pego 19 pontos no 1595, isso em 2013, e só agora vcs estão mexendo com algo que eu ja estudei a 3 anos atras, vixi. é no espelho. mas continuem.
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por UNIVERS2013 Sex Out 16, 2015 1:49 pm

    Amazonas escreveu:
    UNIVERS2013 escreveu:
    Super Sincero escreveu:Francisco, não faço a menor idéia do que seja sistema MGM, e nem faço questão de saber, e pode ter certeza que sempre que eu tiver prêmios, postarei meus bilhetes sim.

    No momento estou mergulhado na lotomania, fazendo exatamente o que você falou para eu fazer, estudando um pouquinho, por isso não estou jogando, o último concurso que joguei foi o 1584, voltarei a jogar apenas em 2016.

    Como percebi que você não entendeu o que eu falei no primeiro post, vou desenhar, segue abaixo:




    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Essa verificação foi feita em todos os 1598 resultados da lotomania, agora me diga, você percebeu uma mudança siginificativa nas pontuações de um grupo para o outro?

    Esses são apenas 5 exemplos da realidade da lotomania, mas já é um bom começo para você.


    Até mais.

    Super Sincero

    Francisco,

    Depois dessa se eu fosse você eu ensacava a viola e simplesmente dava um "vazari"

    E outra......era muito melhor se você tivesse ficado quieto........agora é tarde!

    abç
    Univers2013

    TODOS SABEMOS , QUE ESSES CARAS
    NÚMERO X
    SUPER SINCERO
    GUERREIRO
    UNIVERS 2013
    GOOD LOCK

    TUDO MESMA PESSOA,OTÁRIO BABACA.


    SE AUTO ELOGIANDO.

    Amazonas,

    Cada um dá o que tem.......as suas palavras denunciam o seu conteúdo ok?

    Agora uma coisa eu achei interessante:

    Amazonas x Auto Elogiando ............Pegou o trocadilho?

    Vou clarear.......esse adjetivo que você citou aí é do "Gurú de Manaus", que com suas mentiras fez muita gente perder dinheiro!

    Diz que fazia contato direto com *?......e com isso fez muitos discípulos por aqui, só que as mentiras também tiveram a sua

    data de validade!!! Daí até a verdade de um mentiroso se torna mentira.....entendeu?

    abç
    Univers2013
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por UNIVERS2013 Sex Out 16, 2015 2:02 pm

    GoodLuck escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    GoodLuck escreveu:
    Super Sincero escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    É amigo Francisco, o Super Sincero está ganhando mais que você, e os seus amigos, e creio que de muitos mentirosos que só tem papo, tá vendo que ele colocou vc, e os seus 5 métodos no chão.

    Manda o cara estudar agora?.

    Contra fatos, não tem argumentos!

    Me diz agora quem é que está mais perdido do que cego em tiroteio, não parece que é o Super Sincero!

    Caro    Good  Luck ,
    O conteúdo de  tuas postagens   também   é  rico  em informações  ,  conhecimentos  e  realidade ! ,...... o fórum  estava   precisando de  pessoas  que  defendesse  essa  bandeira   que  defendes  !  Seja  bem vindo ao fórum  !
    Sorte  a  todos  !


    É isso que eu não concordo nesses caras, porque quando vem alguém aqui, e fala a realidade, eles tentam fantasiar as coisas, e se julgam estarem num pedestal de conhecimento acima dos demais, e nós estudiosos antigos, que conhecemos a fundo a Lotomania, sabemos que o Super Sincero, postou a realidade da Lotomania.

    Eu sei que tem alguns tantos aí, que chamam nós de babacas, idiotas, e outros adjetivos, mas isso é normal, e é do super humano, e isso pouco importa também.

    Vcs vêem que o Super Sincero adotou um modo série de jogar, que com a teimosinha ganhou prêmios, e esses caras ficam loucos, e não admitem, que eles mesmos podem até ganhar 16 e 17 pontos com muito custo, mas quando vem outra pessoa que não é do grupos deles, e posta os prêmios, eles desdenham.

    E, creio que isso deve causar uma inveja danada neles, e uma baita dor de cotovelo, e o cara vem me falar de sistema MGM?. Enaltecendo métodos furados, que tendem a mesma condição de qualquer método normal pontuar.

    É só admitir Francisco que vc foi superado pelo Super Sincero, o cara demonstra mais conhecimento que vc, e veja que o método do cara usa a sequência de série na teimosinha, e te superou, os próprios companheiros teus falam que vc mente, e que não ganha nada.

    Admita que vc precisa de ajuda, e seja humilde, não é vergonhoso isso!

    Veja que o próprio Bahiano33, foi irônico com vc, falando que já fazem 3 anos que vc tem todo esse material, e não conseguiu desenvolver nada. Quando vc mesmo, estava em busca de parcerias para te ajudar, porque vc não estava conseguindo desenvolver o método do Bahiano33, e isto gerou uma baita confusão, e agora os caras montaram a (Liga da Justiça), em grupo de Whatsaap, e te deixaram de lado, então seja humilde e admita que vc precisa de ajuda, eu tenho dúvidas se vc ganhou alguma coisa na lotomania, porque os teus próprios parceiros disseram que não.

    Que coisa feia, os seus 5 Métodos + esse tal de MGM, foram superados pela teimosinha!. Que vergonha!.

    Olha Super Sincero, eu vejo que vc é um estudioso, e é realista, não é como os magos (gurus), que tem aqui neste fórum, mas amigo, eu só discordo de vc, falar que foi tempo perdido, tudo que vc estudou, porque não deu em nada.

    Eu respeito sua opinião, mas é assim mesmo, a gente desânima, acha que tudo foi tempo perdido, e dá um tempo, mas as idéias se renovam, e tem estudos aproveitável sim que foram postados aqui, mas os seus autores, embaralharam os dados, ou falaram em parábolas, é um jogo de paciência, e vc vai pegando uma peça ali, e outra aqui, e algumas não montarão o quebra-cabeça, mas com paciência, e o tempo, vamos percebendo as peças que funcionam, e outras que jogamos fora, que servirão depois para harmonizarmos tudo.

    Nem todo mundo tem saco, para ficar acompanhando Ciclos de Dezenas, entradas e saídas de PP - II - IP e PI, Primas, Pares e Ímpares, Grupos de 100, *, Principais e Complementares, Dezenas múltiplas, Dezenas em linhas, e Dezenas em Colunas, e critérios de eliminação, etc...., mas é bom ter essa noção, e conhecer a lotomania a fundo, e tem o lado matemático da história que implica a montagem de grupos de dezenas.

    Mas se vc encontrou um modo que dê menos dor de cabeça, e de maneira simplicista tem lhe dado frutos, siga em frente, porque muitos tem tantos softwares, e não conseguem desenvolver nada.

    São fórmulas, e mais fórmulas complexas em planilhas super exóticas, que não leva ninguém a nada, apenas importa para quem tem preguiça de estudar, ou não tem vocação para a coisa.  


    Abraço!


    Good Luck


    Amigo Good Luck e Super Sincero,

    Todos os padrões citados pelos senhores foram estudados exaustivamente por muitos......

    Eu apenas vou agregar um que não foi citado ok? sabe qual?

    "A Cruz de Bartolomeu" kkkkkk

    Essa é Mega...ultra....power......o cara que tem a Cruz de Bartolomeu jamais trabalha de segunda a sexta ok?

    abç
    Univers2013
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Cruz de Bartolomeu

    Mensagem por KOLAROV Sex Out 16, 2015 2:41 pm

    UNIVERS2013 escreveu:
    GoodLuck escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    GoodLuck escreveu:
    Super Sincero escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    É amigo Francisco, o Super Sincero está ganhando mais que você, e os seus amigos, e creio que de muitos mentirosos que só tem papo, tá vendo que ele colocou vc, e os seus 5 métodos no chão.

    Manda o cara estudar agora?.

    Contra fatos, não tem argumentos!

    Me diz agora quem é que está mais perdido do que cego em tiroteio, não parece que é o Super Sincero!

    Caro    Good  Luck ,
    O conteúdo de  tuas postagens   também   é  rico  em informações  ,  conhecimentos  e  realidade ! ,...... o fórum  estava   precisando de  pessoas  que  defendesse  essa  bandeira   que  defendes  !  Seja  bem vindo ao fórum  !
    Sorte  a  todos  !


    É isso que eu não concordo nesses caras, porque quando vem alguém aqui, e fala a realidade, eles tentam fantasiar as coisas, e se julgam estarem num pedestal de conhecimento acima dos demais, e nós estudiosos antigos, que conhecemos a fundo a Lotomania, sabemos que o Super Sincero, postou a realidade da Lotomania.

    Eu sei que tem alguns tantos aí, que chamam nós de babacas, idiotas, e outros adjetivos, mas isso é normal, e é do super humano, e isso pouco importa também.

    Vcs vêem que o Super Sincero adotou um modo série de jogar, que com a teimosinha ganhou prêmios, e esses caras ficam loucos, e não admitem, que eles mesmos podem até ganhar 16 e 17 pontos com muito custo, mas quando vem outra pessoa que não é do grupos deles, e posta os prêmios, eles desdenham.

    E, creio que isso deve causar uma inveja danada neles, e uma baita dor de cotovelo, e o cara vem me falar de sistema MGM?. Enaltecendo métodos furados, que tendem a mesma condição de qualquer método normal pontuar.

    É só admitir Francisco que vc foi superado pelo Super Sincero, o cara demonstra mais conhecimento que vc, e veja que o método do cara usa a sequência de série na teimosinha, e te superou, os próprios companheiros teus falam que vc mente, e que não ganha nada.

    Admita que vc precisa de ajuda, e seja humilde, não é vergonhoso isso!

    Veja que o próprio Bahiano33, foi irônico com vc, falando que já fazem 3 anos que vc tem todo esse material, e não conseguiu desenvolver nada. Quando vc mesmo, estava em busca de parcerias para te ajudar, porque vc não estava conseguindo desenvolver o método do Bahiano33, e isto gerou uma baita confusão, e agora os caras montaram a (Liga da Justiça), em grupo de Whatsaap, e te deixaram de lado, então seja humilde e admita que vc precisa de ajuda, eu tenho dúvidas se vc ganhou alguma coisa na lotomania, porque os teus próprios parceiros disseram que não.

    Que coisa feia, os seus 5 Métodos + esse tal de MGM, foram superados pela teimosinha!. Que vergonha!.

    Olha Super Sincero, eu vejo que vc é um estudioso, e é realista, não é como os magos (gurus), que tem aqui neste fórum, mas amigo, eu só discordo de vc, falar que foi tempo perdido, tudo que vc estudou, porque não deu em nada.

    Eu respeito sua opinião, mas é assim mesmo, a gente desânima, acha que tudo foi tempo perdido, e dá um tempo, mas as idéias se renovam, e tem estudos aproveitável sim que foram postados aqui, mas os seus autores, embaralharam os dados, ou falaram em parábolas, é um jogo de paciência, e vc vai pegando uma peça ali, e outra aqui, e algumas não montarão o quebra-cabeça, mas com paciência, e o tempo, vamos percebendo as peças que funcionam, e outras que jogamos fora, que servirão depois para harmonizarmos tudo.

    Nem todo mundo tem saco, para ficar acompanhando Ciclos de Dezenas, entradas e saídas de PP - II - IP e PI, Primas, Pares e Ímpares, Grupos de 100, *, Principais e Complementares, Dezenas múltiplas, Dezenas em linhas, e Dezenas em Colunas, e critérios de eliminação, etc...., mas é bom ter essa noção, e conhecer a lotomania a fundo, e tem o lado matemático da história que implica a montagem de grupos de dezenas.

    Mas se vc encontrou um modo que dê menos dor de cabeça, e de maneira simplicista tem lhe dado frutos, siga em frente, porque muitos tem tantos softwares, e não conseguem desenvolver nada.

    São fórmulas, e mais fórmulas complexas em planilhas super exóticas, que não leva ninguém a nada, apenas importa para quem tem preguiça de estudar, ou não tem vocação para a coisa.  


    Abraço!


    Good Luck


    Amigo Good Luck e Super Sincero,

    Todos os padrões citados pelos senhores foram estudados exaustivamente por muitos......

    Eu apenas vou agregar um que não foi citado ok?  sabe qual?

    "A Cruz de Bartolomeu"   kkkkkk

    Essa é Mega...ultra....power......o cara que tem a Cruz de Bartolomeu jamais trabalha de segunda a sexta ok?

    abç
    Univers2013
    Vi esta postagem sobre a cruz foi o próprio *? que falou isso


    ele me falou ainda sobre a cruz de bartolomeu, um sistema cruzado de combinar numeros, usado pelos antigos e outras series de coisas, me deixando deveras pasmo. amigos, o fruto de tudo isto é que hoje, entre lotomania e lotofacil, tenho um retorno mensal de no minimo 150 reais, que ja foi a 400, sem contar 2 vezes 14 pontos e umas 3, 18 pontos, nao tem magica, nem milagres; sao 45 reais de jogo por semana e no minimo 150 de lucro todo mes; é pouco, mas por duas vezes os 15 pontos passaram tao perto, que senti o calor nas maos; joquei o numero 2; deu 1, 3, 4 5 etc... fiz 14, meses depois joquei...23, 24 25; deu 22, 24 25. entao tenho fé que sera uma questao de tempo... espero que possam tirar proveito dessa história e tenham sorte. um grande abraço.

    amigo wata, é exatamente assim, como nao sou forte em informatica, nao consequi desenhar a cruz, mas pode desenha la entre cada 4 numeros qie vera que e realmente uma cruz.observe as unidades da esquerda bloco 1: 0 3
    9 6

    bloco 2: 1 4
    0 7

    bloco 3: 2 5
    1 8
    etc...

    as unidades se completam; as de cima lado esquerdo: 0, 1, 2, 3,4 etc...; lado de baixo esquerda: 9, 0, 1, 2, 3 etc... lado direito em cima: 3, 4, 5, 6, 7, etc... e lado direito baixo:6,7,8,9,o,1 etc...assim sucessivamente nos 10 blocos de 4. na realidade, ele e mais util na lotomania, pra lotofacil eu adaptei, pois jogo pra "acertar" 10 numeros apenas.
    abraço e sorte. obs: extensivo ao amigo ... fernandes.

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty RE : CLONES

    Mensagem por NÚMERO-X Sex Out 16, 2015 2:58 pm

    Amazonas escreveu:
    UNIVERS2013 escreveu:
    Super Sincero escreveu:Francisco, não faço a menor idéia do que seja sistema MGM, e nem faço questão de saber, e pode ter certeza que sempre que eu tiver prêmios, postarei meus bilhetes sim.

    No momento estou mergulhado na lotomania, fazendo exatamente o que você falou para eu fazer, estudando um pouquinho, por isso não estou jogando, o último concurso que joguei foi o 1584, voltarei a jogar apenas em 2016.

    Como percebi que você não entendeu o que eu falei no primeiro post, vou desenhar, segue abaixo:




    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Essa verificação foi feita em todos os 1598 resultados da lotomania, agora me diga, você percebeu uma mudança siginificativa nas pontuações de um grupo para o outro?

    Esses são apenas 5 exemplos da realidade da lotomania, mas já é um bom começo para você.


    Até mais.

    Super Sincero

    Francisco,

    Depois dessa se eu fosse você eu ensacava a viola e simplesmente dava um "vazari"

    E outra......era muito melhor se você tivesse ficado quieto........agora é tarde!

    abç
    Univers2013

    TODOS SABEMOS , QUE ESSES CARAS
    NÚMERO X
    SUPER SINCERO
    GUERREIRO
    UNIVERS 2013
    GOOD LOCK

    TUDO MESMA PESSOA,OTÁRIO BABACA.


    SE AUTO ELOGIANDO.


    Amazônas ,
    Como está a venda de perfume por ai ? Tá sobrando grana para comprar aquele ( KIT ENGRAXATE PERSONALIZADO ) que muitos aqui já tem e usam bastante ? .......O sapato do cara vai se desgastar , mas sabemos que tem coisas na vida que são inevitáveis , .........e aquele trio poderoso que faz 27 jogos ( 9+9+9 ) desdobrando 60 dezenas que não se cansam de engordar para os outros os prêmios da LotoMania ? Já conseguiram quebrar aquela muralha poderosa dos 15 ? Espero que sim ! Pois vocês também merecem passar dos 15 , mesmo que seja uma única vez naquela cagada fenomenal .
    Sorte a todos !
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por GoodLuck Sex Out 16, 2015 5:29 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    Amazonas escreveu:
    UNIVERS2013 escreveu:
    Super Sincero escreveu:Francisco, não faço a menor idéia do que seja sistema MGM, e nem faço questão de saber, e pode ter certeza que sempre que eu tiver prêmios, postarei meus bilhetes sim.

    No momento estou mergulhado na lotomania, fazendo exatamente o que você falou para eu fazer, estudando um pouquinho, por isso não estou jogando, o último concurso que joguei foi o 1584, voltarei a jogar apenas em 2016.

    Como percebi que você não entendeu o que eu falei no primeiro post, vou desenhar, segue abaixo:




    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Essa verificação foi feita em todos os 1598 resultados da lotomania, agora me diga, você percebeu uma mudança siginificativa nas pontuações de um grupo para o outro?

    Esses são apenas 5 exemplos da realidade da lotomania, mas já é um bom começo para você.


    Até mais.

    Super Sincero

    Francisco,

    Depois dessa se eu fosse você eu ensacava a viola e simplesmente dava um "vazari"

    E outra......era muito melhor se você tivesse ficado quieto........agora é tarde!

    abç
    Univers2013

    TODOS SABEMOS , QUE ESSES CARAS
    NÚMERO X
    SUPER SINCERO
    GUERREIRO
    UNIVERS 2013
    GOOD LOCK

    TUDO MESMA PESSOA,OTÁRIO BABACA.


    SE AUTO ELOGIANDO.


    Amazônas  ,  
    Como  está    a   venda  de  perfume  por  ai  ?   Tá    sobrando     grana    para  comprar    aquele       (    KIT   ENGRAXATE  PERSONALIZADO )  que  muitos  aqui  já  tem    e  usam    bastante  ? .......O  sapato  do  cara  vai   se  desgastar  ,  mas   sabemos    que   tem  coisas  na  vida  que  são  inevitáveis  , .........e  aquele  trio   poderoso   que  faz   27  jogos  ( 9+9+9 )   desdobrando   60 dezenas     que  não   se   cansam   de   engordar   para  os  outros    os  prêmios   da   LotoMania  ?  Já  conseguiram  quebrar  aquela    muralha  poderosa  dos  15 ?  Espero  que  sim !  Pois   vocês  também   merecem   passar  dos  15 , mesmo  que  seja  uma  única  vez   naquela  cagada  fenomenal  .
    Sorte   a  todos  !

    Amazonas???. Será hein?. Pq eu falei mal da Planilha dele, pq aquela porcaria não serve para nada. Só tem fórmulas, como a Planilha do Lucena. Será que aquele que dá mata-leão nos micos da selva, e tem "estabilidade norte americana", Green Belts, o homem que ajudou a desenvolver a Lotomania?.

    Se for?. Esse é perigoso, pq demonstra algum conhecimento, e ilude os otários pegando o material dos outros, e o pior que acreditam que um cara desse ganhou 19 Pontos, só vive na pendenga, e é bacharelado em mentir.

    Dizem que é o braço esquerdo dos gêmeos, e ele se intitula ser secretário.

    Cadê o menino da bolsa de valores, o dólar está em alta agora, para investir os 20 pontos do outro nosso amigo.

    Esses caras, pegam planilhas ou estudos dos outros, e fazem maior propaganda, aí os fulanos entregam seus estudos, e dicas para esses caras.

    avatar
    guerreiro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/03/2014
    Localização : andersonlcosta10@gmail.com

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por guerreiro Sáb Out 17, 2015 2:14 am

    goodluck ai vc falou tudo ! eu já alertei varias pessoas, que esse cidadão o intuito dele e garimpar ideias. acho justo que faça isto! mais seja franco e fale com a pessoa que nao sabe nada e que esta no mesmo barco tentando chegar na sombra , pois no sol a maioria esta em se tratando de lotomania me incluo nessa lista, quanto ser estas pessoas ai? com certeza nao!
    somos pessoas diferente, porem nao ficamos iludido e nem iludindo ninguem , agora se vcs querem ser iludido , nao podemos fazer nada . Abraço a todos sorte a todos e vamos estudar porque nao é fácil
    tODOS SABEMOS , QUE ESSES CARAS
    NÚMERO X
    SUPER SINCERO
    GUERREIRO
    UNIVERS 2013
    GOOD LUCK

    TUDO MESMA PESSOA,OTÁRIO BABACA.


    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por Super Sincero Sáb Out 17, 2015 7:56 am

    Vou Encerrar minha participação nesse tópico colocando algumas pequenas informações a respeito da lotomania, (pequenas no sentido da quantidade de informações)
     
    Dentro dela, temos 100 dezenas de onde se tiram 20, sendo assim, existem 535.983.370.403.810.000.000 (535 quintilhões 983 quatrilhões 370 trilhões 403 bilhões 810 milhões) de combinações de 20 números dentro de 100. Ou seja se na lotomania pudéssemos escolher apenas 20 números provavelmente ninguém ainda teria acertado o prêmio principal e ela estaria acumulada desde o primeiro sorteio (falo isso dentro das probabilidades, deixando a sorte de lado).
    Então é claro que uma loteria assim seria totalmente inviável a longo prazo, sem ninguém ganhando, aos poucos as pessoas iriam deixando de jogar até que ninguém mais jogaria, e é lógico que não é essa a intenção de uma loteria, precisa haver ganhadores, poucos, mas precisa, então para viabilizar essa modalidade a saída foi aumentar o números de dezenas que o apostador deve escolher, por isso devemos escolher 50, pois o número de combinações de 20 dezenas dentro das 50 escolhidas é de 47.129.212.243.960 (47 trilhões 129 bilhões 212 milhões 243 mil 960) com isso a chance de fazer os 20 pontos cai de 1 em  535 quintilhões para 1 em 11.372.635.
     
    É amigos, com uma simples combinação de 50 números, estamos jogando na verdade com 47 trilhões de combinações de 20.
     
    Sei que a grande maioria sabe disso, então estou falando para quem ainda não sabia, e embora alguns achem que essas informações são inúteis, eu não acho que seja, pois quando você quer ganhar de algo, a primeira coisa que você precisa saber é com o que você está lidando, e as informações acima começam a te dizer o que é a lotomania.


    Sorte a Todos


    Super Sincero
     
    Observação1: A minhas postagens não tem a intenção de desanimar ninguém, apenas estou colocando a verdade dos fatos sobre esses esquemas furados que ainda após tanto tempo continuam iludindo pessoas (se alguém aqui possui algum tipo de montagem de grupos que pontua extraordinariamente a cada sei lá quantos concursos, basta provar, assim como provei que esses tipos de formações são iguais a qualquer outro, se não quiser ou não tiver como provar basta ficar quieto)
    Tanto não tenho a intenção de desanimar, que eu mesmo tenho os meus estudos e continuo na busca de uma forma que me aproxime de prêmios, mas tudo dentro da lógica e da razão.
     
    Observação 2: A pergunta é, existe alguma maneira de vencer a lotomania por meio de estudos e técnicas?
    Sinceramente não sei responder, a única coisa que sei com certeza é que não existem grupos milagrosos que pontuem sempre e não existem pessoas que ganham sempre.

    A única maneira de vencer é fazendo a escolha correta dos números, mas aí vem uma outra questão, quem é que precisa fazer a escolha correta, Nós (já que fazemos a escolha primeiro)  ou a lotomania? Somos nós que temos que acertar os números ou são os números que tem que nos acertar? Bom, mas aí já entramos em outra ciência, melhor ficar na dúvida com relação a isso.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Out 17, 2015 4:54 pm

    Super Sincero escreveu:Vou Encerrar minha participação nesse tópico colocando algumas pequenas informações a respeito da lotomania, (pequenas no sentido da quantidade de informações)
     
    Dentro dela, temos 100 dezenas de onde se tiram 20, sendo assim, existem 535.983.370.403.810.000.000 (535 quintilhões 983 quatrilhões 370 trilhões 403 bilhões 810 milhões) de combinações de 20 números dentro de 100. Ou seja se na lotomania pudéssemos escolher apenas 20 números provavelmente ninguém ainda teria acertado o prêmio principal e ela estaria acumulada desde o primeiro sorteio (falo isso dentro das probabilidades, deixando a sorte de lado).
    Então é claro que uma loteria assim seria totalmente inviável a longo prazo, sem ninguém ganhando, aos poucos as pessoas iriam deixando de jogar até que ninguém mais jogaria, e é lógico que não é essa a intenção de uma loteria, precisa haver ganhadores, poucos, mas precisa, então para viabilizar essa modalidade a saída foi aumentar o números de dezenas que o apostador deve escolher, por isso devemos escolher 50, pois o número de combinações de 20 dezenas dentro das 50 escolhidas é de 47.129.212.243.960 (47 trilhões 129 bilhões 212 milhões 243 mil 960) com isso a chance de fazer os 20 pontos cai de 1 em  535 quintilhões para 1 em 11.372.635.
     
    É amigos, com uma simples combinação de 50 números, estamos jogando na verdade com 47 trilhões de combinações de 20.
     
    Sei que a grande maioria sabe disso, então estou falando para quem ainda não sabia, e embora alguns achem que essas informações são inúteis, eu não acho que seja, pois quando você quer ganhar de algo, a primeira coisa que você precisa saber é com o que você está lidando, e as informações acima começam a te dizer o que é a lotomania.


    Sorte a Todos


    Super Sincero
     
    Observação1: A minhas postagens não tem a intenção de desanimar ninguém, apenas estou colocando a verdade dos fatos sobre esses esquemas furados que ainda após tanto tempo continuam iludindo pessoas (se alguém aqui possui algum tipo de montagem de grupos que pontua extraordinariamente a cada sei lá quantos concursos, basta provar, assim como provei que esses tipos de formações são iguais a qualquer outro, se não quiser ou não tiver como provar basta ficar quieto)
    Tanto não tenho a intenção de desanimar, que eu mesmo tenho os meus estudos e continuo na busca de uma forma que me aproxime de prêmios, mas tudo dentro da lógica e da razão.
     
    Observação 2: A pergunta é, existe alguma maneira de vencer a lotomania por meio de estudos e técnicas?
    Sinceramente não sei responder, a única coisa que sei com certeza é que não existem grupos milagrosos que pontuem sempre e não existem pessoas que ganham sempre.

    A única maneira de vencer é fazendo a escolha correta dos números, mas aí vem uma outra questão, quem é que precisa fazer a escolha correta, Nós (já que fazemos a escolha primeiro)  ou a lotomania? Somos nós que temos que acertar os números ou são os números que tem que nos acertar? Bom, mas aí já entramos em outra ciência, melhor ficar na dúvida com relação a isso.


    Simplesmente   falou    tudo   sobre    a   realidade   da  LotoMania  ,........extraordinária    e   informativa   postagem !  Obrigado  !
    Só   não  entendo   por  que    ainda   existem   pessoas  por  ai   que  dizem   estarem  pontuando    frequentemente    jogando  com   poucas  apostas    usando  um  método   matador  , ...........................método  esse    que  segundo  eles   jamais  poderia  ser  repassado   para  terceiros   ou  postado  em   fóruns    ,  pois    isso  acabaria    de  vez   com   a  LotoMania  .
    Outros   ainda  acreditam  que  existem   olheiros     da  caixa   monitorando  tudo  que  é  postado   em fóruns     e  por  isso  que  jamais  deveríamos   pastar  algo  significante   sobre  a  LotoMania , ............................  acreditam  eles  que  a  caixa  poderia     assim   fazer  mudanças  na  modalidade    dificultando  ainda  mais   para   nós  apostadores  ,  rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    Pessoal   ,isso  não existe   !  O   que  existe   ai   é    a  grande  dificuldade   para  quebrarmos  as  médias   e   a  caixa   não  esta´    nem  ai  para  o  que   é  postado  em  fóruns  .....Vejam   que  conhecemos  muitos  feras   em  Excel ,  aplicativos  e  etc  , bons  matemáticos  ,  bons  programadores     que  viram  a  LotoMania   ao   avesso    e  mesmo  assim   nada  lhes   garante  pontuações  frequentes  .........Não  é  fácil   vencer  a   gigante   LotoMania  ,......é  extremamente  difícil   alguém   provar   que  obtém   lucro  nessa  modalidade  , ou  tenha  conseguido  pelo  ao   menos  um     mero  desempate   a  seu  favor  !
    Se   muitos  aqui  largassem  o  osso  (  esquemas  furados  )   e  passassem   a  observarem  a  LotoMania   colocando    sempre  os  resultados  no volante   e  observando  algumas  falhas   que  supostamente  existem     (  ponto  cego  )  ,  agrupamentos  de  dezenas  ,  grandes  lacunas  , zeradas de linhas e colunas e etc ........talvez   alguém   conseguisse  obter  algumas  pontuações  ,  mas  nada  garante   vencermos  essa  modalidade !
    Quero   afirmar     aqui    que   jamais   faço  postagem   desanimando  alguém   ,...............  apenas   sou   realista    e  tento   passar  em minhas  postagens   a  verdade   e    a  realidade  , muito  diferente  de  alguns   que    vendem   ilusões   e  só  buscam  fama   ,....   só  querem  ser    chamados  de  Mestre  ou   Guru   da  LotoMania   .........para  eles  a  fama  é  muito  mais  importante  do   que   mesmo   os   escorregadios   20   pontos  .
    Sorte  a  todos  !

    Conteúdo patrocinado


    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 2 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:21 am