loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

quem tem o Desdobramento inteligente ?

Compartilhe
    sombra negra

Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

Mensagem por sombra negra em Dom Jul 02, 2017 11:18 pm

Meu amigo j milionario,
    Acho que nao me fiz entender.
    Nao existe nada de 200 ou 250 cartoes.
    Sao 100 para 80 em 3 CARTOES
    80 para 10 grupos de 8 em. 9 CARTOES
    E AI EM 27 CARTOES TOTAIS DESDOBRADOS
    USANDO O DRSDOBRAMENTE INTELIGENTE

OU SEJA SE VC CONHECE O DESDOBRAMENTO
    VC FAZ SE NAO CONHECE NAO FAZ.
    SIMPLES ASSIM.
    Se fosse facil, ate eu faria kkkkk.
    sombra negra

Mensagem por sombra negra em Dom Jul 02, 2017 11:24 pm

E para aqueles que nao acreditam ser possivel colocar 20 pontos em 3 cartoes QUASE TODOS OS CONCURSOS.
    Nao precisa ir longe nao; sem o desdobramento int.
    O amigo NUMERO X colocou ai 20 em 9 cartoes.
    E so ler nesse mesmo topico ai. Acima.
    Portanto, nao e taodificilcolocar em 3 se souber
    Fazer.
    Pena que eu nao sei.

Kkkkk....
    Jmilionario
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Ter Jul 04, 2017 9:52 am

sombra negra escreveu:Meu amigo j milionario,
    Acho que nao me fiz entender.
    Nao existe nada de 200 ou 250 cartoes.
    Sao 100 para 80 em 3 CARTOES
    80 para 10 grupos de 8 em. 9 CARTOES
    E AI EM 27 CARTOES TOTAIS DESDOBRADOS
    USANDO O DRSDOBRAMENTE INTELIGENTE

OU SEJA SE VC CONHECE O DESDOBRAMENTO
    VC FAZ SE NAO CONHECE NAO FAZ.
    SIMPLES ASSIM.
    Se fosse facil, ate eu faria kkkkk.

Ola,meu caro Sombra,
    Agora sim entendi perfeitamente, mais um pouco, porque no inicio eu pensava que era 27 cartão de 80, mas na verdade, no final do processo, são só 27 cartão de 50, onde cada grupo de 80 desdobrando usando o desdobramento inteligente, como falam, é que dar 9 jogos de 50 certo? Então.... a parte onde muitos irão quebrar a cabeça, sera no desdobre das 100/80 em 3 com as garantias mencionadas em quase todos os concursos. mas creio que não seja impossível descobri como se faz isso, já que tudo é matemática.. e uma hora eu descubro como é feito, o desdobre de 100/80. Grato! ate mais ver!
    Jmilionario
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Ter Jul 04, 2017 10:09 am

sombra negra escreveu:E para aqueles que nao acreditam ser possivel colocar 20 pontos em 3 cartoes QUASE TODOS OS CONCURSOS.
    Nao precisa ir longe nao; sem o desdobramento int.
    O amigo NUMERO X colocou ai 20 em 9 cartoes.
    E so ler nesse mesmo topico ai. Acima.
    Portanto, nao e taodificilcolocar em 3 se souber
    Fazer.
    Pena que eu nao sei.

Kkkkk....

Agora vamos supor que que o final do processo, fosse 27 linhas de 80, então cada linha de 80 desdobrada para jogos normais de 50, iria dar pelas minhas contas, 216 cartões. ou seja, 8 jogo por linha, usando para isso o desdobramento inteligente,
    O que seria inviável,, mais como são so 27 de cartões de 50, 9 por cada grupo de 80, então.. para quem entender.. é de se animar.. Porque 27 cartão de 50, qualquer um pode pagar, onde se tem certeza que vai ter o retorno garantido. ok! Vamos nessa!

Jmilionario
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Qui Jul 06, 2017 5:31 pm

Meu caro amigo Sombra,

No entanto, após fazer uma analise profunda sobre o desdobre das 100/80 e de 80 para 10/8 cheguei à conclusão que o esquema tem lógica, e bastante promissor, pois cheguei a um entendimento mas preciso.

Mas ao mesmo tempo fiquei na dúvida, pois gostaria que me respondesse as seguintes perguntas:

* Os 3 grupos principais de 80 dezenas são fixos ou são rotativos?

* Bem! E depois que você cria (desdobra) as 100 nos 3 de 80 você monta 9 grupos de 80 e descarta os 3 originais?

* Você desdobra as 100 em 3 de 80 usando a cascata de (4 para 1)?

* Você usa maioria impares ou os grupos são equilibrados em 40 pares e 40 impares?

Desde já agradeço pelas repostas ora recebida!

(jmilionario)
    Jmilionario
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Qua Jul 12, 2017 9:47 pm

Pelo visto, nosso amigo Sombra anda sumido....
    novato18/19/20

Mensagem por novato18/19/20 em Seg Jul 31, 2017 2:35 pm

ESSE DESDOBRAMENTO PODE SER 35/15/15/15
    OU 9 GRUPOS DE 80 DEZENAS, NO SISTEMA 27 CARTOES DE 60 DEZENAS.
    Jmilionario
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Qui Ago 10, 2017 3:10 pm

Meu caro Novato,

Só o amigo Sombra, saberar responder tanto sua pergunta, como as minhas. ok!
    Vamos aguardar...
    Jmilionario
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Sab Nov 18, 2017 12:11 pm

sombra negra escreveu:Caro amigo J. Milionario.
    Nao sei se posso te ajudar muito.
    O que posso te dizer e que os caras usam o desdobramento inteligente da sequinte forma:
    Trazem as 100 dz para 3 grupos de 80 dzs onde um dos grupos tem 20 pontos garantidos em quase todos concursose outros 2 grupos com pontuacoes menores.
    Dai trazen cada grupo de 80 para 10 grupos de 8 dezenas .
    Fazem isso 3 vezes em cada grupo. Sao entao 9 cartoes de 80 dezenas
    Onde 1 deles tem os 20 pontos ou 19 ou 18.
    Se vc tem 80 dzs com 20 ou 19 ou 18....e conhece o desdobramento inteligente....
    Vai estar sempre numa zona alta de pontuacao.
    Porque se vc desdobra 9 cartoes de 80 dzs usando o
    Desdobramento int. Tera 27 cartoes numa margem alta de pontuacao.
    Ele nao e milagroso. Ele faz a reducao 100 para 80
    E 10 para 8. Com perda minima ou nenhuma.
    Entendeu?
    Ta bom, meu caro Sombra, entendi o básico!
    Vou tentar decifrar, ver as coisas por outro "angulo",
    e sobretudo.. fazer as contas para ar tudo certinho!
    Porque a coisa pra mim, agora vai ter que anda,
    ou de uma forma ou e outra!
    Grato!
    Jmilionario
    Jmilionario
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Qua Jun 06, 2018 9:22 pm

NÚMERO-X escreveu:
    Jmilionario escreveu:Meu caro 13loto,

O tal do desdobramento inteligente, existe sim, e deve ser mais ou menos exatamente como vc falou! Vamos nessa!

Caros   LotoManíacos  ,

O  Desdobramento   inteligente   ............................é  de  fato   tão   inteligente   que  o inteligente   que   o  criou ,.............................  foi  mesmo   tão   inteligente  que  nunca  repassou   ele completo  para  ninguém !...................................acreditem   !
    E  quem   for   inteligente   não   tente   desvenda-lo  .....................................pois  se  não poderá  parar  na  minha  clinica   rsrsrsrsrsrssr

Sorte !

Arrow  Arrow  Arrow  Arrow  Arrow  Arrow

Pois ja desvendei uma parte, e logo com certeza irei para na sua clinica... quem sabe, la neste suposta clinica, talvez eu descubro a ultima parte deste tal desdobramento inteligente,que faz os cara ganhar constantemente...
    13loto
    13loto

Mensagem por 13loto em Dom Nov 18, 2018 8:08 am

A caça ao famoso desdobramento.

Bem é de se esperar que quem o quer, saiba ao menos em que irá usar rss.

Pelos resultados que a lotomania sempre apresentou, fica difícil saber se tal achado iria fazer a diferença no número de acertadores, talvez na arrecadação da caixa e ela obtendo mais lucro.

O fato de sermos vencidos pela lotomania na maioria das vezes, nos mostra que precisamos de algo bem mais valioso do que tal desdobramento.

Vamos em frente.

PARAFUSO
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Dom Nov 18, 2018 10:43 am

13loto escreveu:A caça ao famoso desdobramento.

Pelos resultados que a lotomania sempre apresentou, fica difícil saber se tal achado iria fazer a diferença no número de acertadores, talvez na arrecadação da caixa e ela obtendo mais lucro.

O fato de sermos vencidos pela lotomania na maioria das vezes, nos mostra que precisamos de algo bem mais valioso do que tal desdobramento.

Vamos em frente.

esse desdobram intelijumentico é uma iluzão na sua benfeitoria no jogo, posso explicar como é feito mas o problema é o sorteio acertar no outro grupo, se vc tem um grupo exepcional vc tem outro inutil e depende dos dois pra acertar alguma coisa e os caras sabem disso por isso inteligente ou não é praticamente inutil mas funciona da seguinte forma, se vc tem uma linha com 30 dezenas que tenha 11 pontos vc pode reduzila pra linhas de 20 sem perder nenhum ponto ou apenas 1, essa proporsão serve pra qualquer numero de dezenas e pontos, mas o desdobre em cascata aumenta as linhas em numero, por ex a linha de 30 para 20 serão 11 linhas, mantendo todas as dezenas escolhidas  vai se criando a partir da 1ª dezena uma linha de 20, a 2ª se faz o mesmo pulando a 1ª dezena, a 3ª linha se faz pulando a 1ª e 2ª dezena e assim sussecivamete ate a ultima linha de 20 ser feita, isso faz com que a maioria dos acertos da linha de 30 ou todos fiquem em uma das linhas de 20, isso é o que chamam de cascata, funciona é so testar mas pra jogar precisa de grana e o outro grupo que vai colar nesse, como disse esse sistema consegue um lado da moeda mas o outro ta nas mão do krupy.... study study study pra entender o mecanismo tem que ter uma planilha que va mostrando os acertos, nessa linha de 30 do exemplo sempre vai ficar 10 dezenas de fora que teoricamente ficarão com 2 acertos, mas é dificil devido ao proprio espassamento das dezenas sorteadas, algumas ficam juntas e outras mais longe, esse desdobramento pode ser feito de 25 pra 20, 50 pra 45 ou ate esse de cima do topico 100 dezenas desdobradas em 3 de 80 esse pula de 10 em 10 e depois cada um se faz separadamente de 8 em 8, é molezinha.....
    PARAFUSO
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Dom Nov 18, 2018 10:54 am

PARAFUSO escreveu:
    13loto escreveu:A caça ao famoso desdobramento.

Vamos em frente.

esse desdobram intelijumentico é uma iluzão na sua benfeitoria no jogo, posso explicar como é feito mas o problema é o sorteio acertar no outro grupo, se vc tem um grupo exepcional vc tem outro inutil e depende dos dois pra acertar alguma coisa e os caras sabem disso por isso inteligente ou não é praticamente inutil mas funciona da seguinte forma, se vc tem uma linha com 30 dezenas que tenha 11 pontos vc pode reduzila pra linhas de 20 sem perder nenhum ponto ou apenas 1, essa proporsão serve pra qualquer numero de dezenas e pontos, mas o desdobre em cascata aumenta as linhas em numero, por ex a linha de 30 para 20 serão 11 linhas, mantendo todas as dezenas escolhidas  vai se criando a partir da 1ª dezena uma linha de 20, a 2ª se faz o mesmo pulando a 1ª dezena, a 3ª linha se faz pulando a 1ª e 2ª dezena e assim sussecivamete ate a ultima linha de 20 ser feita, isso faz com que a maioria dos acertos da linha de 30 ou todos fiquem em uma das linhas de 20, isso é o que chamam de cascata, funciona é so testar mas pra jogar precisa de grana e o outro grupo que vai colar nesse, como disse esse sistema consegue um lado da moeda mas o outro ta nas mão do krupy.... study study study pra entender o mecanismo tem que ter uma planilha que va mostrando os acertos, nessa linha de 30 do exemplo sempre vai ficar 10 dezenas de fora que teoricamente ficarão com 2 acertos, mas é dificil devido ao proprio espassamento das dezenas sorteadas, algumas ficam juntas e outras mais longe, esse desdobramento pode ser feito de 25 pra 20, 50 pra 45 ou ate esse de cima do topico 100 dezenas desdobradas em 3 de 80 esse pula de 10 em 10 e depois cada um se faz separadamente de 8 em 8, é molezinha.....

...se o tempo que gastei estudando a loto mania tivesse cursado uma faculdade de medicina hoje seria um medico.... clown clown clown
    Diegotop7
    Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Dom Nov 18, 2018 10:49 pm

Jmilionario escreveu:
    sombra negra escreveu:Caro amigo J. Milionario.
    Nao sei se posso te ajudar muito.
    O que posso te dizer e que os caras usam o desdobramento inteligente da sequinte forma:
    Trazem as 100 dz para 3 grupos de 80 dzs onde um dos grupos tem 20 pontos garantidos em quase todos concursose outros 2 grupos com pontuacoes menores.
    Dai trazen cada grupo de 80 para 10 grupos de 8 dezenas .
    Fazem isso 3 vezes em cada grupo. Sao entao 9 cartoes de 80 dezenas
    Onde 1 deles tem os 20 pontos ou 19 ou 18.
    Se vc tem 80 dzs com 20 ou 19 ou 18....e conhece o desdobramento inteligente....
    Vai estar sempre numa zona alta de pontuacao.
    Porque se vc desdobra 9 cartoes de 80 dzs usando o
    Desdobramento int. Tera 27 cartoes numa margem alta de pontuacao.
    Ele nao e milagroso. Ele faz a reducao 100 para 80
    E 10 para 8. Com perda minima ou nenhuma.
    Entendeu?
    Ta bom, meu caro Sombra, entendi o básico!
    Vou tentar decifrar, ver as coisas por outro "angulo",
    e sobretudo.. fazer as contas para ar tudo certinho!
    Porque a coisa pra mim, agora vai ter que anda,
    ou de uma forma ou  e outra!
    Grato!
    Jmilionario

posso estar enganado, mas o que entendi é que são 9 grupos de 80 e depois 27 de 60 que gera 81 apostas por sorteio sendo assim fácil pra bancar quem pode e difícil pra quem não pode.. fica minha dica com 2 grupos de 80 se consegue algo na lotomania mas tem que ter paciência.. abraços
    novato18/19/20

Mensagem por novato18/19/20 em Seg Nov 19, 2018 12:12 pm

Na verdade são 162 jogos
    GoodLuck
    GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Ter Nov 20, 2018 8:55 pm

Boa noite Lotomaníacos!

Na verdade nada em loterias pode ser considerado 100%, ainda que vc conheça dezenas que de 2 a 4 Concursos venham juntas como se aplica ao método C.M, mesmo assim vc tem que ter sabedoria, discernimento, inteligência, e conhecimento para trabalhar com o método.

Vc já fica livre da escolha de dezenas, porque se vc conseguiu identificar esse padrão, vc diminui o campo de 100 dezenas, e aumenta a probabilidade de acerto a favor do jogador.

Mas no meio dessa cozinha, ainda tem mais ingredientes a serem usados, e como eu vi aqui, pessoas falando o que não sabem, porque chegaram as suas limitações de conhecimento, por isso desdenham, ou criticam o que não sabem, é o caso do desdobramento inteligente.

Meus estudos vai muito além do que o C.M, postou aqui nos fóruns, e como ele mesmo disse, é importante vc conhecer como as dezenas se comportam, e para isso temos as divisões dos grupos, que muitos também desdenham, não conseguiram enxergar.

Se vc tiver um grupo de 80 dezenas com 20 Pontos, eu consigo gerar 27 cartões pontuando de 15 a 18 Pontos, e poderá ter algum ou alguns 19 Pontos, e os próprios 20 Pontos, e isso com o desdobramento inteligente, e dá para fazer também sem o desdobramento inteligente, e na verdade o desdobramento inteligente é uma parte manual do que é inserido em muitos programas, mas em certos casos o desdobramento inteligente diminui consideravelmente a quantidade de cartões.

Pasmem que é sim possível de 2 a 4 Concursos dentro do Ciclo de Dezenas, vc ter um só grupo de 80 dezenas pontuando com 18 a 20 Pontos, e o que fazer com essa informação?.

Programas trabalham com garantias, se tiver 20, pelo posicionamento das dezenas poderá ter 20 pontos, isso para quem entende de matriz, é crucial nos jogos, eu estou falando de saber fazer matriz, e ter o domínio dos cálculos, e saber que não só existe 1 posicionamento de dezenas como classificação, existem vários, e isso poderá te dar os 20 pontos, se vc escolher um posicionamento que quebre a garantia padrão do sistema, e isso se cria.

Infelizmente amigo "PARAFUSO", eu não estou sendo arrogante, mas vc está criticando o "desdobramento inteligente", de maneira injusta, porque ele é que arruma toda a bagunça.

Vc sabia por acaso, se eu tiver 1 grupo de 70 dezenas com 20 pontos, em pouquíssimos cartões com o desdobramento inteligente, e eu te digo abaixo de 10 cartões, eu posso ter 20 Pontos?.

Eu tenho isso automático no excell, e vejo isso a toda hora, não quer dizer também que será sempre 100%, porque o método C.M, trabalha com desequilíbrio para gerar prêmios, e vemos na própria lotomania na divisão dos sorteios de grupos pp - ii - ip e pi, as vezes 09 pp + 04 ii + 02 ip + 05 pi = 20 dezenas, e isso já deu o desequilíbrio que pendeu mais para o grupo pp neste caso, quando o equilíbrio seria 05 pp + 05 ii + 05 ip + 05 pi = 20 dezenas.

Como inverter a probabilidade desfavorável ao jogador?. Se vc descobrir como, água mole e pedra dura, tanto bate até que fura, um dia os 20 Pontos poderá chegar, porque a lotomania tem suas anomalias, e se vc conseguir fazer os números se encolher, porque vc conhece alguns padrões, uma hora poderá ganhar um bom prêmio.

Muita gente vai na escolhas padrões dos números, não examinam blocos de dezenas, ficam parados em estudos superior, inferior, lado esquerdo, lado direito, pares e ímpares, e é isso que a lotomania quer, outros pensam número fraco, e número forte, quando não atacam aonde realmente pode desmantelar a lotomania, caem na média dos 10 a 12 Pontos, as vezes 13 a 14 Pontos.

Por exemplo se vc consegue chegar a 60 dezenas, ou que sejam 40 zeradas no espelho, como complementar 10 dezenas com possibilidades de estarem zeradas, ou dentro dessas 10 dezenas só terem 1 Ponto?.

Tudo isso é relevante para se chegar a prêmios na lotomania, amigos foristas.

Pensem nisso!

Boa Sorte a todos!

Goodluck!
    Diegotop7
    Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Ter Nov 20, 2018 9:26 pm

GoodLuck escreveu:Boa noite Lotomaníacos!

Na verdade nada em loterias pode ser considerado 100%, ainda que vc conheça dezenas que de 2 a 4 Concursos venham juntas como se aplica ao método C.M, mesmo assim vc tem que ter sabedoria, discernimento, inteligência, e conhecimento para trabalhar com o método.

Vc já fica livre da escolha de dezenas, porque se vc conseguiu identificar esse padrão, vc diminui o campo de 100 dezenas, e aumenta a probabilidade de acerto a favor do jogador.

Mas no meio dessa cozinha, ainda tem mais ingredientes a serem usados, e como eu vi aqui, pessoas falando o que não sabem, porque chegaram as suas limitações de conhecimento, por isso desdenham, ou criticam o que não sabem, é o caso do desdobramento inteligente.

Meus estudos vai muito além do que o C.M, postou aqui nos fóruns, e como ele mesmo disse, é importante vc conhecer como as dezenas se comportam, e para isso temos as divisões dos grupos, que muitos também desdenham, não conseguiram enxergar.

Se vc tiver um grupo de 80 dezenas com 20 Pontos, eu consigo gerar 27 cartões pontuando de 15 a 18 Pontos, e poderá ter algum ou alguns 19 Pontos, e os próprios 20 Pontos, e isso com o desdobramento inteligente, e dá para fazer também sem o desdobramento inteligente, e na verdade o desdobramento inteligente é uma parte manual do que é inserido em muitos programas, mas em certos casos o desdobramento inteligente diminui consideravelmente a quantidade de cartões.

Pasmem que é sim possível de 2 a 4 Concursos dentro do Ciclo de Dezenas, vc ter um só grupo de 80 dezenas pontuando com 18 a 20 Pontos, e o que fazer com essa informação?.

Programas trabalham com garantias, se tiver 20, pelo posicionamento das dezenas poderá ter 20 pontos, isso para quem entende de matriz, é crucial nos jogos, eu estou falando de saber fazer matriz, e ter o domínio dos cálculos, e saber que não só existe 1 posicionamento de dezenas como classificação, existem vários, e isso poderá te dar os 20 pontos, se vc escolher um posicionamento que quebre a garantia padrão do sistema, e isso se cria.

Infelizmente amigo "PARAFUSO", eu não estou sendo arrogante, mas vc está criticando o "desdobramento inteligente", de maneira injusta, porque ele é que arruma toda a bagunça.

Vc sabia por acaso, se eu tiver 1 grupo de 70 dezenas com 20 pontos, em pouquíssimos cartões com o desdobramento inteligente, e eu te digo abaixo de 10 cartões, eu posso ter 20 Pontos?.

Eu tenho isso automático no excell, e vejo isso a toda hora, não quer dizer também que será sempre 100%, porque o método C.M, trabalha com desequilíbrio para gerar prêmios, e vemos na própria lotomania na divisão dos sorteios de grupos pp - ii - ip e pi, as vezes 09 pp + 04 ii + 02 ip + 05 pi = 20 dezenas, e isso já deu o desequilíbrio que pendeu mais para o grupo pp neste caso, quando o equilíbrio seria 05 pp + 05 ii + 05 ip + 05 pi = 20 dezenas.

Como inverter a probabilidade desfavorável ao jogador?. Se vc descobrir como, água mole e pedra dura, tanto bate até que fura, um dia os 20 Pontos poderá chegar, porque a lotomania tem suas anomalias, e se vc conseguir fazer os números se encolher, porque vc conhece alguns padrões, uma hora poderá ganhar um bom prêmio.

Muita gente vai na escolhas padrões dos números, não examinam blocos de dezenas, ficam parados em estudos superior, inferior, lado esquerdo, lado direito, pares e ímpares, e é isso que a lotomania quer, outros pensam número fraco, e número forte, quando não atacam aonde realmente pode desmantelar a lotomania, caem na média dos 10 a 12 Pontos, as vezes 13 a 14 Pontos.

Por exemplo se vc consegue chegar a 60 dezenas, ou que sejam 40 zeradas no espelho, como complementar 10 dezenas com possibilidades de estarem zeradas, ou dentro dessas 10 dezenas só terem 1 Ponto?.

Tudo isso é relevante para se chegar a prêmios na lotomania, amigos foristas.

Pensem nisso!

Boa Sorte a todos!

Goodluck!

falou quem realmente entende de lotomania bem verdade mesmo.. mas em relação ao parafuseta Goodluck acho que nosso amigo precisa quebrar alguns paradigmas e crenças limitantes sem procrastinar em todo momento... colocando cupa no croupier ou em terceiros não vai adiantar nada...

nosso amigo parafuseta tem um método excelente e que gera de 6 a 24 apostas simplesmente excepcional cheers mas tem que acreditar... não pode só olhar o trem passar não parafuseta Very Happy

forte abraço!
    13loto
    13loto

Mensagem por 13loto em Qui Nov 22, 2018 10:59 am

Que bom que tem muitos aqui, que estão colhendo os frutos de anos de labuta na lotomania.

Eu estou há anos luz deste pessoal, mas estou na batalha usando papel, caneta e algumas vezes a calculadora.

Nas minhas 12 apostas consegui fazer 2 de 15, um faltou as 5 primeiras do sorteio e o outro as cinco finais, mas eles não eram espelhos entre si.

Desdobrar qualquer que seja a quantidade de dezenas, com todas as dezenas ou grupos tendo o mesmo peso dentro do desdobramento é o mesmo que jogar aleatório.

Vamos em frente.
    Jmilionario
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Qua Dez 26, 2018 10:58 pm

NÚMERO-X escreveu:
    Jmilionario escreveu:Meu caro 13loto,

O tal do desdobramento inteligente, existe sim, e deve ser mais ou menos exatamente como vc falou! Vamos nessa!

Caros   LotoManíacos  ,

O  Desdobramento   inteligente   ............................é  de  fato   tão   inteligente   que  o inteligente   que   o  criou ,.............................  foi  mesmo   tão   inteligente  que  nunca  repassou   ele completo  para  ninguém !...................................acreditem   !
    E  quem   for   inteligente   não   tente   desvenda-lo  .....................................pois  se  não poderá  parar  na  minha  clinica   rsrsrsrsrsrssr

Sorte !

Arrow  Arrow  Arrow  Arrow  Arrow  Arrow

Caro Numero-X,
    Como nasci inteligente, com certeza um dia irei desvendar o tal desd. inteligente,
    ja com a certeza de ir para na sua clinica.. É claro! rssrs..srsrs...rsrssss....
    LotoEmoção

Mensagem por LotoEmoção em Qui Dez 27, 2018 8:49 pm

estou achando o forum um pouco desanimado, o que foi que houve? onde estao todos? nao vejo mais aqueles posts inteligentes, os esquemas que garantem pelo menos 16 pontos, sera que todos descobriram a formula mágica e se foram, nos deixando orfãos? por favor, vamos movimentar o forum, sera que ninquem tem uma ideia nova? vamos lá....
    PARAFUSO
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Qui Dez 27, 2018 9:22 pm

LotoEmoção escreveu:estou achando o forum um pouco desanimado, o que foi que houve? onde estao todos? nao vejo mais aqueles posts inteligentes, os esquemas que garantem pelo menos 16 pontos, sera que todos descobriram a formula mágica e se foram, nos deixando orfãos? por favor, vamos movimentar o forum, sera que ninquem tem uma ideia nova? vamos lá....

....ideias tem aos milhares mas nenhuma funciona, da minha parte desisti, não gasto mais nenhum centavo com loteria impossivel....
    Jmilionario
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Qui Dez 27, 2018 10:55 pm

GoodLuck escreveu:O DESAFIO DO JOGADOR, É ACUAR A LOTOMANIA, TENDO OU SABENDO MONTAR BONS GRUPOS, ORIUNDOS DE GRUPOS BASE + DESDOBRAMENTO INTELIGENTE.

O NEGÓCIO QUE NESTA MISTURA TODA DE DIVISÕES E MULTIPLICAÇÕES, O JOGADOR ENCONTRA COM OUTRA DIFICULDADE QUE TEM QUE DOMINAR, QUE SÃO OS ALTOS NÚMEROS DE CARTÕES.

AS DICAS QUE BORBULHAM NA NET, ACERCA DO MÉ.TO.DO C.M., SÃO DICAS CONFUSAS, QUE TE LEVAM A DIVERSOS LABIRINTOS, E EU JÁ ENTREI EM TODOS ELES, ACREDITEM, E ME PERDI VÁRIAS VEZES.

EU VIM ME REENCONTRAR, E ACHAR A SAÍDA, QUANDO EU INSISTENTEMENTE PROVEI COM PACIÊNCIA TODOS, E FORAM INÚMEROS OS CAMINHOS.

E, POSSO LHES DIZER, A SAÍDA NÃO É TRADICIONAL, PELO MENOS NÃO FOI PARA MIM, E PODE ATÉ NÃO SER IGUAL AO QUE ELES ENCONTRARAM, MAS EU ANOTEI TODAS AS DICAS, E DEBRUÇAVA SOBRE ELAS TODOS OS DIAS, LENDO, E RELENDO, E MESMO SEM ENTENDER NADA, DAVA UM NÓ NA CABEÇA, E VOLTAVA LÁ DENOVO, E AQUI NO MEU FERRO VELHO, EU BUSCAVA EM BUGIGANGAS ANTIGAS, FUNDIR IDEIAS, E AS VEZES CHEGAVA AO FIASCO DO INSUCESSO.

É, POSSÍVEL SIM, 3 GRUPOS DE 80 QUE CHEGUEM CONSTANTEMENTE NOS 19 E 20 PONTOS, QUASE EM TODOS OS SORTEIOS.

ISSO NÃO É MUITA NOVIDADE, MAS É UM "ACHADO", COMO DIZEM ELES.

ALGUÉM ME CONTOU, OU ME ENSINOU, NÃO.

COMO É FEITO ESSE PROCESSO?. EU DIGO QUE NÃO É POR FILTRO DE GRUPOS, PORQUE OUTRORA LÁ ATRAS EU TENTEI ISSO, E ME PERDI.

ALGUÉM ME PASSOU GRUPOS DE DEZENAS?. NÃO, NÃO ME PASSARAM.

SÓ QUEM ENTROU E SAIU VÁRIAS VEZES, E CONHECE CADA DETALHE DOS SEGREDOS DA LOTOMANIA QUE PODE ENCONTRAR ESSA PARTE DO TESOURO, E MESMO ASSIM, CRIATIVIDADE PARA REDUZIR PONTUAÇÕES EM POUCOS GRUPOS, É O PRÓXIMO GRANDE DESAFIO.

OS INGREDIENTES SÃO UTILIZAR A PRÓPRIA FRAQUEZA DA LOTOMANIA, CONTRA ELA MESMA, UMA VEZ QUE ELA QUERENDO OU NÃO, É OBRIGADA A OBEDECER CERTOS PADRÕES.

NO DEMAIS AMIGOS, BOA SORTE.

A JORNADA É LONGA AMIGOS, E LEMBREM-SE, QUE MESMO TENDO 3 GRUPOS DE 80 COM 19 E 20 PONTOS, NÃO É O GRANDE MILAGRE.

DOAR ESSES GRUPOS PARA ALGUÉM, OU ESSA FÓRMULA MÁGICA, SERIA SUICÍDIO, E POR ISSO NUNCA DESCOBRIREMOS COMO ELES MONTAM TUDO ISSO, E PEGAM ALTOS PRÊMIOS.

TALVEZ SEJA INVIÁVEL FINANCEIRAMENTE AOS RELES MORTAIS COMO NÓS, OU NÃO?.

MAS PENSEM BEM, NUMA EQUAÇÃO MATEMÁTICA, VC VAI RESOLVENDO POR PARTES, SEMPRE VISANDO O PRÓXIMO PASSO, E IR MONTANDO O GABARITO FINAL DA RESOLUÇÃO SEGUINDO CERTAS REGRAS PASSO A PASSO.  

CARO AMIGO GOODLUCK,

Se não for lhe pedi r muito, quando vc tiver um tempinho, análise esses 03 grupos pra mim,
    e veja as tais pontuações, e veja se bate com 18,19,20 em alguns concursos como os feras" da lotomania falam.
    Grato!
    Segue:
    ------------------------------------------------------------------------------------------
    01 02 03 05 06 07 08 10 11 12 14 15 17 18 19 20 21 22 23 25 26 28 29 30 32 33 34 35 36 37 38 39 41 43 44 45 46 47 49 50 51 52 53 54 56 57 58 60 62 63 64 65 66 68 69 70 71 73 74 75 77 78 79 80 81 82 83 85 86 87 88 89 91 92 93 94 96 97 98 99

04 09 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 56 57 58 60 62 63 64 65 66 68 69 70 71 73 74 75 77 78 79 80 81 82 83 85 86 87 88 89 91 92 93 94 96 97 98 99

04 09 13 16 24 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 00

GoodLuck
    GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Dom Dez 30, 2018 6:14 pm

Olá lotomaníacos de plantão!

Antes de tudo, eu quero desejar Boas festas e um Feliz Ano Novo a todos, e que o ano 2019 seja um ano melhor para todos nós Brasileiros, e que haja justiça, menas corrupção, que haja emprego, segurança, uma distribuição justa de dinheiro, ladrões políticos e corruptos na cadeia, que as leis sejam rigorosas e justas, e que inibam o crime de forma geral, para que o nosso povo tenha alegria e felicidade.

Feliz ano Novo as Famílias, e que seja um ano Novo de muitas realizações, saúde, e prosperidade.

Esses são os meus Votos a todos!

Decenni
    GoodLuck
    GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Dom Dez 30, 2018 6:32 pm

Bom, esclarecendo alguns assuntos aqui sem que eu me queime, porque eu sei que volta e meia o fórum fica parado, e sempre volta tona as perguntas sobre o mé.to.do, C.M, em busca que alguém responda as dúvidas, ou poste como se faz.

Eu vejo alguns falando que se faz assim, ou que é assim, é com tantos cartões, é assado, é cozido, é frito?.

Não se sabe, o autor do mé.to.do., é o C.M, e eu acredito que no passar do tempo, ele foi aperfeiçoando, e por isso temos posts discordantes, como números de cartões, e isso é normal, e outra justificativa que encontramos que ele editou, ou alterou alguns posts, ou fez isso de propósito para confundir pessoas que eles tinham problemas aqui e no outro fórum, não saberemos.

Eu falo por mim, e conheço sim o desdobramento Cascata, que é um outro desdobramento que traz de 100 para 3 grupos de 80, pontuações maravilhosas, chegando ao mínimo estável de 17 a 18 Pontos, e como eles disseram que a cada 3 Concursos, poderão dar 19 e 20 Pontos, porque faz parte do Ciclo de Dezenas, apesar que nos testes isso é variável.

Para o pessoal das antigas que conhece CGSN4, Cologa, sabe que para termos uma boa garantia no mínimo aí de 19 e 20 Pontos, no CGSN4, são 23 grupos, com garantia de 19 Pontos, então nem sempre haverá os Pontos, mas fica próxima a garantia, oscilando ali entre 18 e 19 Pontos, e as vezes alguns 20 Pontos.

Então podemos deduzir conforme falava o C.M, e o Va.le.te de Pa.us, que é um achado, e esse é o nome que eles escreveram aqui na net, mas o nome é outro, ou o sistema é outro, e isso é confidencial, e acho que eles utilizam em outras loterias, para quebrar as estatísticas matemáticas, e probabilidades.

Então quando alguém fala que o cara ou os caras, são gê.nio, fazer o quê?. Com soberba, ou vaidade, temos que admitir, os caras revolucionaram os estudos da lotomania, embora muitas das vezes em outros fóruns, e aqui mesmo, quando eles participavam, foram acusados muitas das vezes de plágio, mas ninguém provou nada, quando foram confrontados.

Outra coisa que em alguns pontos o desdobramento cascata é parecido, mas não tem nada haver com desdobramento inteligente, estamos falando de 2 processos distintos, entendam isso, mas pode utilizar os 2 em conjunto, ou parceria.

Eu li alguma coisa lá no outro fórum, sobre os mesmos questionamentos, o pessoal aqui está ávido em querer descobrir como se faz esse bendito desdobramento, e eu acredito que tem roubado noites de sono de muita gente.

Não tem nada haver com matrizes, com garantias pífias, e desdobramentos faraônicos, aliás o principal objetivo desses desdobramentos é reduzir cartões.
    GoodLuck
    GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Dom Dez 30, 2018 6:47 pm

Pessoal do fórum, eu falo por mim, pelo que me foi passado, e ensinado, embora já houve muitas brigas, suspeitas, fui chamado de traidor, porque é o que se imagina aqui no fórum, quando alguém está passando alguma coisa.

Eu aprendi a lição, me arrependi, me retratei, em algumas coisas que fiz, confessei a verdade ao autor do mé.to.do, que compreendo confiou em mim, mas não passei grupos de 84 para o J.Nogueira.

Eu me afastei desse ambiente hostil, justamente porque aqui notadamente é uma zona de interesses, mentiras, e falsidades, enquanto não se tem o que se quer, e infelizmente eu sei que tem pessoas de boas índoles aqui, mas um passo em falso pode virar uma bola de neve.

Hoje temos amigos que vendiam sistemas Cologa baratinho, e teve o seu sistema pirateado na net, o amigo Lemuel do Smartloto, que teve o seu trabalho pirateado, e alguns aqui infelizmente só querem se aproveitar da situação.

Mas em tese, o desdobramento Cascata passa de 100 para 80 em 3 cartões, de 80 para 70 dezenas em 9 cartões, e de 70 para 60 dezenas em 27 cartões.

Pelo menos os mais antigos, eu não sei se lembram disso que foi postado no fórum pelo Va.le.te?. Eu não estou trazendo nada novo aqui, foi o que ele escreveu, o grande problema dessas transições é represar as pontuações, ou seja, não perder pontos.

Como eles fazem?. Eu não sei.

Já simulou fazer?. Sim. Eu não gostei, se perde pontos, e vc nunca sabe quantos pontos terá nas 80 dezenas iniciais.

O Va.le.te, postou assim, exatamente o que eu descrevi acima, e não é 80 para 50, é 80 para 60, foi o que ele escreveu.

Dizendo ele para mim, que eles sabiam tirar 10 dezenas zeradas dessas 60, e que durou anos, mas eles descobriram como é que se faz.

Na verdade existe algo entre as entrelinhas, que se vc sabe num certo Ciclo de Dezenas, na média de 3 a 3 Concursos, aonde as dezenas virão, mesmo que essa descoberta foi acidentalmente, não fica tão difícil desdobrar essas 60, é algo que não foi esclarecido, e que eles falaram, vocês não querem que eu poste aqui as dezenas né?.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Ter Mar 19, 2019 3:57 am