loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

quem tem o Desdobramento inteligente ?

Compartilhe
    GoodLuck
    GoodLuck

Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

Mensagem por GoodLuck em Dom Dez 30, 2018 7:03 pm

Com tudo isso pessoal na mão, não quer dizer que vc vai pegar 19 e 20 Pontos?. Vemos por aí na net, o pessoal pegando na maioria das vezes 15 e 16 Pontos, e as vezes um cartãozinho de 17 Pontos.

Raramente pegam 18 Pontos, e quando pegam, tem mesmo que fazer festa, porque não se sabe quando ganhará de novo 18 Pontos.

Agora imagina 19 e 20 Pontos?.

Tem um pessoal aqui que diz que estuda lotomania?. Eu fico me perguntando será que estudam mesmo?.

A maioria dos estudos aqui são rasos, infelizmente muitos não tiveram oportunidade que eu tive, mas eu batalhei, corri atrás, e outros tiveram as mesmas oportunidades que as minhas, mas a mente fechou, não enxergaram o óbvio, e outros foram mais além que eu.

Eu não estou sendo aqui modesto, com falsa modéstia, eu reconheço que sou esforçado, e não inteligente, sou persistente, já estudei tudo que achei relevante aqui, e não me julgo expert na lotomania.

Vocês lembram que o Guan.ta.na.mo, lá no outro fórum, que descobriu os grupos pp, ii, ip, e pi, que logo falaram que eram o próprio *??.

Ele postou aquela loucura lá no outro fórum, de dezenas coringas, 21 X 4 dezenas coringas, que ele sabia e conseguia pegar 16 a 17 pontos, mas o negócio era pegar as 4 repetidas ou 3 a 4 pontos dentro de 80 ou 84 dezenas?.

Ele postou que o segredo da lotomania está nas dezenas repetidas, e que a lotomania, ou os caras e fiscais dessa loteria, manipulam os sorteios, porque os sorteios são montados, e o que diferencia são as dezenas repetidas, e ele afirma que isso não é um delito, porque se não fosse assim, ficariam previsíveis os sorteios, era só descartar as dezenas que foram sorteadas a cada Ciclo, e eliminá-las.

Depois ele fala de um Super Computador, que ele não sabia, mas me parece que depois que todas as apostas estão sendo processadas após 19:00 horas, e acho que após 18:00 hs, e alguns estados, o Super Computador, manipula os sorteios, para que não haja muitos ganhadores, etc...

Sendo crendice ou não, vivemos no país da corrupção, em que não podemos confiar em nada aqui neste país, e já fomos testemunhas, e está aí na net, várias vezes manipularam loterias, fizeram lavagem de dinheiro, arranjaram laranjas como ganhadores, e teve até um caso de um Deputado de Brasília que ganhou na Mega Sena, e assim vai, e nunca saberemos, não nessa vida, se não somos roubados e manipulados nestes sorteios.

Então vc pode bolar o mé.to.do, mas mirabolante que for, vc dificilmente vai conseguir ganhar bons prêmios, isso será sempre um sonho contínuo, para quem acredita que existe falcatrua nestes sorteios.

continua...
    GoodLuck
    GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Dom Dez 30, 2018 7:26 pm

Uma vez eu, e o Va.le.te de Pa.us, discutimos isso, eu não me lembro qual foi o sorteio, mas em cima da média das dezenas repetidas que são (3 a 4 dezenas), uma só dezena repetindo diversas vezes, num sorteio que é aleatório.

Qual o padrão ou critério que eles utilizam para essas dezenas repetidas?. Alguém saberia me dizer?.

A média sabemos que é 20% = 20*20%=4 dezenas. ok

Então 16 dezenas são novas a cada sorteio, e em média de 3 a 4 dezenas se repetem. ok

Para vocês ver que eu acompanho tudo, o Ciclo 79 passado fechou no Concurso 1926.

O *?, havia criado um dos padrões chamado vida útil de dezenas, que dizia que uma dezena tem vida útil até 3 vezes sorteadas, depois ela descansa, por um tempo, e vc poderia utilizar, ou eliminar essa dezena.

Isso no tempo que ele jogava, era funcional esse critério, dezena útil, até 3 vidas de retorno, e quando isso foi postado na net, as dezenas começaram a se comportar de maneira diferente, porque o pessoal começou a postar aqui nos fóruns esse critério, e as dezenas começaram a se repetirem de 5 a 7 ou 8 vezes, salvo engano, de maneira bizarra.

Vejam que a Gê.meas. 99 vem se repetindo desde o Concurso 1926 até o atual 1931, neste novo Ciclo 80.

Já se repetiram por 6 vezes, em um sorteio aleatório?.

Eu particularmente acho estranho, porque eu não sei como é feito esse sorteio das repetidas pelos fiscais da lotomania, mas se é jogado lá as 20 bolinhas do Concurso anterior, e eles determinam se vem 3 ou 4 repetidas na maioria das vezes, é estranho?.

Realmente eu sempre fico com um pé atrás, quem é Mister M que é responsável por esses sorteios?.

Tem gente que acredita em Dezenas fortes ou fracas, ou em tendências?.

Pelos meus estudos, as dezenas gê.me.as tem menos tendência de repetições, pelo menos esse é o comportamento, por isso eu provo com A+B, que era só postarmos algum critério forte que nós estávamos usando, que mudava o comportamento das dezenas, quebrando aquele critério que ficou público aqui nos fóruns.

Se existe Super Computador ou não, eu não sei.

Se realmente o Computador manipula sorteios, para que se acumule, e fique mais interessante jogar na lotomania, atraindo jogadores incautos, sabe aquele que nem tem noção de jogar, mas vê o prêmio gordo, e risca uns números, ou manda a atendente do caixa fazer uma surpresinha?.

Vc concordando, ou discordando de mim, vale a reflexão, será que estamos sendo enganados?.

Um amigo que discorda de mim aqui na net, falou que os lucros da CEF pelo rateio de jogadores, e apostadores já vem pré-fixados, e não há interesse deles manipularem os resultados.

Mas o que o Guan.ta.na.mo falou também tem que se relevar, e ser levado em conta, a gente vê que ficam filas quando as loterias oferecem milhões, o prêmio engorda, e aumenta o número de apostadores, e isso é interesse de quem?.

Boa noite a todos!

Saúde, prosperidade e Sorte!

Abraço!

Decenni
    LotoEmoção

Mensagem por LotoEmoção em Dom Dez 30, 2018 8:40 pm

Boas Festas a todos! Desejo um ano de muitas premiações a todos!
    GoodLuck é um crânio mesmo, recordar tudo isso...Rsrs
    Muitas observações foram passadas ao longo do tempo e ajudou muita gente cujo o assunto interessa, pra quem tem curiosidade e tem interesse no assunto principalmente.
    Eu particularmente, pelos estudos que faço, sei que 25, 45, 60, 75 grupos de dezenas, podem trazer boa quantidade de pontos, entre varias teorias que pude comprovar atravs dos meus estudos, mas como antecipa-las ainda é um mistério pra mim e para muitos outros...rsrsr Até lá... Continuo a minha luta em busca de bons resultados levando comigo as boas dicas do pessoal do forum e sempre tentando algo proprio.
    Agradeço a todos do forum, sem excessões!
    Vamos ao proximo ano... cheers cheers cheers
    GoodLuck
    GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Dom Dez 30, 2018 9:34 pm

Existem muitos outros estudos que não estão divulgados aqui no fórum, que podem fazer aquele acabamento final na hora que faltar algumas dezenas, como o forista LotoEmoção fala acima, sobre antecipar dezenas.

O Desdobramento Inteligente faz tudo isso, por isso ele é uma peça tão importante assim no mé.to.do, mas há outros estudos para quem precisa complementar algumas dezenas na hora de escolher.

Existe um estudo que a cada 2 Concursos vc consegue saber exatamente aonde tem 15 Pontos em 64 Dezenas, e 5 Pontos em 36 Dezenas.

Existe um estudo que em todo Concurso vc consegue saber aonde tem 8 Dezenas em 40 Dezenas, e as vezes pode ter só 4, 5 ou 6 Pontos dentro dessas 40 Dezenas, e lógico, o restante estará nas 60 Dezenas.

Existe um estudo que eu denomino Ciclo de 100, que por exemplo nós estamos no Ciclo de número 80, aonde restam 35 dezenas, e até o Concurso 1931 já temos 5 Sorteios, sendo que a média de fechamentos de Ciclo em média vai de 16 a 26 Concursos.

Por exemplo em média neste próximo Concurso 1932, que é o sexto sorteio do Ciclo 80, poderão serem sorteadas 7 dezenas. Mas geralmente é como a pesquisa ibope, 2 para menos, que corresponde de 5 a 6 dezenas, ou 2 para cima, que corresponde de 8 a 9 dezenas das 35 Dezenas que faltam para fecharem o Ciclo 80.

Eu desenvolvi um estudo das Dezenas gê.me.as que não é 100%, mas me dá um norte na hora de escolhê-las, caso eu precise complementar algumas dezenas, que por exemplo essas Dezenas tem grande possibilidade de vim no 1932, caso não venha nenhuma: 00 44 // 11 33 77 - e poderão vir 1 dessas, e dificilmente virão duas, ou não virá nenhuma 22 66 88 // 55 99. Porque elas poderão repetir, como vem repetindo a 99 a 6 Concursos consecutivos.

Existem estudos e planilhas que tentam descobrir quais dezenas das 25 primas virão nos próximos Concursos.

Existem estudos que trabalham com dezenas múltiplos de 3 ou de 4, ou subtraem 100 de cada dezena do sorteio atual, que eu chamo de Soma 100.

Existem estudos que se sabe que um grupo de certas Dezenas não virão juntas, e isso prova que os resultados são montados, e podemos aproveitar dessas brechas, e não é lado inferior, lado posterior, e nem lado de cima, e lado de baixo.

E, existe o Mé.to.do *?, que trabalha com grupos de Dezenas, Desdobramento Cascata, Desdobramento Inteligente, montagem de grupos, blocos de Dezenas, reduzir grandes grupos de Dezenas mantendo as pontuações, ou com perca miníma.

Estudos da dezenas *?, estudos dos dígitos de dezenas, estudos de linhas e colunas, etc...

Como eu sempre brinco, é que nem Neston, existe mil maneiras de fazer, e cada um inventa a sua.

É, difícil dominar a lotomania, porque por máximo de conhecimento que temos, dependemos da Sorte também, mas é lógico, estando nos trilhos certos, a viagem se encurta para as premiações.

Por isso eu falo e digo que o que vejo por aí, é bem raso, não sai das velhas planilhas, dos velhos sistemas, que vc pega um monte de dados, e joga lá no liquidificador, sem saber que bicho vai dá.

É, assim que eles querem que nós pensamos, restritos nesse universo que ainda tem muito a ser explorado, e se vc souber o caminho, vc não pisará nas minas escondidas, ou em areia movediça, e saberá aonde pisar para chegar com boas possibilidades de prêmios.

Boa Sorte a todos!

Goodluck!

KOLAROV
    KOLAROV

Mensagem por KOLAROV em Seg Dez 31, 2018 8:54 am

GoodLuck escreveu:Existem muitos outros estudos que não estão divulgados aqui no fórum, que podem fazer aquele acabamento final na hora que faltar algumas dezenas, como o forista LotoEmoção fala acima, sobre antecipar dezenas.

O Desdobramento Inteligente faz tudo isso, por isso ele é uma peça tão importante assim no mé.to.do, mas há outros estudos para quem precisa complementar algumas dezenas na hora de escolher.

Existe um estudo que a cada 2 Concursos vc consegue saber exatamente aonde tem 15 Pontos em 64 Dezenas, e 5 Pontos em 36 Dezenas.

Existe um estudo que em todo Concurso vc consegue saber aonde tem 8 Dezenas em 40 Dezenas, e as vezes pode ter só 4, 5 ou 6 Pontos dentro dessas 40 Dezenas, e lógico, o restante estará nas 60 Dezenas.

Existe um estudo que eu denomino Ciclo de 100, que por exemplo nós estamos no Ciclo de número 80, aonde restam 35 dezenas, e até o Concurso 1931 já temos 5 Sorteios, sendo que a média de fechamentos de Ciclo em média vai de 16 a 26 Concursos.

Por exemplo em média neste próximo Concurso 1932, que é o sexto sorteio do Ciclo 80, poderão serem sorteadas 7 dezenas. Mas geralmente é como a pesquisa ibope, 2 para menos, que corresponde de 5 a 6 dezenas, ou 2 para cima, que corresponde de 8 a 9 dezenas das 35 Dezenas que faltam para fecharem o Ciclo 80.

Eu desenvolvi um estudo das Dezenas gê.me.as que não é 100%, mas me dá um norte na hora de escolhê-las, caso eu precise complementar algumas dezenas, que por exemplo essas Dezenas tem grande possibilidade de vim no 1932, caso não venha nenhuma: 00 44 // 11 33 77 - e poderão vir 1 dessas, e dificilmente virão duas, ou não virá nenhuma 22 66 88 // 55 99. Porque elas poderão repetir, como vem repetindo a 99 a 6 Concursos consecutivos.

Existem estudos e planilhas que tentam descobrir quais dezenas das 25 primas virão nos próximos Concursos.

Existem estudos que trabalham com dezenas múltiplos de 3 ou de 4, ou subtraem 100 de cada dezena do sorteio atual, que eu chamo de Soma 100.

Existem estudos que se sabe que um grupo de certas Dezenas não virão juntas, e isso prova que os resultados são montados, e podemos aproveitar dessas brechas, e não é lado inferior, lado posterior, e nem lado de cima, e lado de baixo.

E, existe o Mé.to.do *?, que trabalha com grupos de Dezenas, Desdobramento Cascata, Desdobramento Inteligente, montagem de grupos, blocos de Dezenas, reduzir grandes grupos de Dezenas mantendo as pontuações, ou com perca miníma.

Estudos da dezenas *?, estudos dos dígitos de dezenas, estudos de linhas e colunas, etc...

Como eu sempre brinco, é que nem Neston, existe mil maneiras de fazer, e cada um inventa a sua.

É, difícil dominar a lotomania, porque por máximo de conhecimento que temos, dependemos da Sorte também, mas é lógico, estando nos trilhos certos, a viagem se encurta para as premiações.

Por isso eu falo e digo que o que vejo por aí, é bem raso, não sai das velhas planilhas, dos velhos sistemas, que vc pega um monte de dados, e joga lá no liquidificador, sem saber que bicho vai dá.

É, assim que eles querem que nós pensamos, restritos nesse universo que ainda tem muito a ser explorado, e se vc souber o caminho, vc não pisará nas minas escondidas, ou em areia movediça, e saberá aonde pisar para chegar com boas possibilidades de prêmios.

Boa Sorte a todos!

Goodluck!

Em 64 dezenas estou conseguindo 15 pontos a cada 3 ou 4 concursos.. com estudo que envolve as somas 3 XX e 9.
    LotoEmoção

Mensagem por LotoEmoção em Qua Jan 02, 2019 1:27 am

Esse desdobramento inteligente deve ser a juncao de varios condições, nao pode ser algo tao simples. Outra é essa volatividade de concurso ou. Iclo, mesmo com um grupo maior r de dezenas ainda é muito difícil conseguir uma margem maior de pontuação somente com um grupo.
    Lorota

Mensagem por Lorota em Qui Jan 03, 2019 7:14 am

Todo mundo falar... falar... falar... mais niguem postar o tal desdobramentos inteligente sera que a loterias vai acabar por causa desse desdobramentos inteligente. Aí ficar esse mistério será que esse tal desdobramentos funciona mesmo.
    eduardodp

Mensagem por eduardodp em Qui Jan 03, 2019 8:05 am

eu acho se criar alguns grupos de 80 ou 84 dezenas não muitos com 18, 19 e 20 pontos e jogar seus espelhos pode haver premiações
    Lorota

Mensagem por Lorota em Qui Jan 03, 2019 9:27 am

Se esse desdobramentos inteligente funciona mesmo como dizem aqui que a perca e de uma dezenas ou nenhuma com essa redução de 100/80 em três grupos agora imagene usar esse desdobramentos inteligente na lotofacil se e tão extraordinário assim eu esquecia á lotomania porque eu todos concursos eu tinha 14 pontos ou 15 na lotofacil vcs não achar
    PARAFUSO
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Qui Jan 03, 2019 12:20 pm

Lorota escreveu:Se esse  desdobramentos inteligente  funciona  mesmo  como  dizem  aqui  que  a perca  e de uma  dezenas  ou nenhuma  com  essa  redução  de 100/80 em três  grupos  agora  imagene  usar  esse desdobramentos inteligente  na lotofacil  se e tão  extraordinário  assim eu esquecia  á lotomania  porque  eu todos  concursos  eu tinha  14 pontos  ou 15 na lotofacil vcs  não  achar  

lol! lol! lol!
    Lorota

Mensagem por Lorota em Qui Jan 03, 2019 5:21 pm

O amigo parafuso tá morrendo de rir. Pelo motivo que eu falei da lotofacil sobre o desdobramentos inteligente eu sou novo aqui no fórum mais pelo que eu já percebi o amigo parafuso e um do privilegiado que tem a posse desse maravilhoso desdobramentos. Niguem rir atoa não e parafuso vc podia da umas dicas aqui pra seu amigo que é meio lego sobre desdobramentos principalmente quando esse desdobramentos e inteligente. Meu zap 719-92931618 se o senhor poder mim ajudar ficarei muito agradecido
    LotoEmoção

Mensagem por LotoEmoção em Qui Jan 03, 2019 10:55 pm

Eu acho muito difícil alguém que conheça o verdadeiro D.I compartilhar com alguém, e principalmente se ele souber usar, mas com tantas dicas deixado por vários que se foram aqui no forum, já se consegue desdobrar com certa vantagem. Existe muitos desdobramentos do pessoal aqui do forum que são muito bons tbm, pode conferir. cheers
    Diegotop7
    Diegotop7

Revelando o Desdobramento Inteligente!

Mensagem por Diegotop7 em Sex Jan 04, 2019 12:36 am

Fala lotomaniacos..

vou revelar pra vcs o incrível desdobramento inteligente..

fui num restaurante com 2 amigos neste fim de ano e tínhamos cada um 10 cascalho para a marmita.. aí ficamos acanhados e perguntamos ao garçom quanto custava a marmita ele respondeu que era 10.. então resolvemos pedir uma para cada um blx.. quando terminamos pedimos um desconto para o garçom, e ele se dirigiu ao gerente então o gerente descontou 5 cascalhos.. na volta o garçom pensou como poderia dividir o troco para nós 3 e então ele embolsou 2 cascalhos e deu 1 cascalho para cada um de nós.. resumindo cada um de nós pagou 9 com o desconto de 1 cascalho.. somando 9x3 deu 27 cascalhos + mais 2 que o garçom embolsou da 29.. pergunta porque esta faltando 1 cascalho? pois cada um levou 10=30 e pagou 9 cada um dando 27+2 da 29? ta faltando 1?

conseguem realizar esse desdobramento inteligente?
    LotoEmoção

Mensagem por LotoEmoção em Sex Jan 04, 2019 2:01 am

Smile Bem... Legal!
    Mas nos meus cálculos, não faltou nada. Talvez o enunciado esteja desconfigurado, ao meu ver...rsrsrs
    Ou talvez o enunciado não seja tão importante assim...não sei! Não vou dá spoilers para não atrapalhar o raciocínio de ninguém. Ainda não consegui ver, mas faz refletir... Very Happy
    fabuloso
    fabuloso

Mensagem por fabuloso em Sex Jan 04, 2019 5:16 am

Diegotop7 escreveu:Fala lotomaniacos..

fui num restaurante com 2 amigos neste fim de ano e tínhamos cada um 10 cascalho para a marmita.. aí ficamos acanhados e perguntamos ao garçom quanto custava a marmita ele respondeu que era 10.. então resolvemos pedir uma para cada um blx.. quando terminamos pedimos um desconto para o garçom, e ele se dirigiu ao gerente então o gerente descontou 5 cascalhos.. na volta o garçom pensou como poderia dividir o troco para nós 3 e então ele embolsou 2 cascalhos e deu 1 cascalho para cada um de nós.. resumindo cada um de nós pagou 9 com o desconto de 1 cascalho.. somando 9x3 deu 27 cascalhos + mais 2 que o garçom embolsou da 29.. pergunta porque esta faltando 1 cascalho? pois cada um levou 10=30 e pagou 9 cada um dando 27+2 da 29? ta faltando 1?

o gerente deu o desconto de 5 para o garçom dando um total de 30 -5 =25
    porem o garçom so repassou 3 de desconto   dando um total de 30 -3 =27
    porem o garçom pegou 2 destes 27 sobrando o desconto que o gente deu 27 - 2=25
    sendo assim a conta e feita da seguinte maneira
    total de cascalho do caixa       25 +
    total de descontados clientes   3  +
    total reembolsado do garçom   2   =
    igual ao total de                     30
    Diegotop7
    Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Sex Jan 04, 2019 9:21 am

fabuloso escreveu:
    Diegotop7 escreveu:Fala lotomaniacos..

o gerente deu o desconto de 5 para o garçom dando um total de 30 -5 =25
    porem o garçom so repassou 3 de desconto   dando um total de 30 -3 =27
    porem o garçom pegou 2 destes 27 sobrando o desconto que o gente deu 27 - 2=25
    sendo assim a conta e feita da seguinte maneira
    total de cascalho do caixa       25 +
    total de descontados clientes   3  +
    total reembolsado do garçom   2   =
    igual ao total de                     30

cheers

esperamos que este novo presidente consiga fazer as contas certas.. porque já levaram quase tudo da nossa pátria brasil e quem sofre são os que mais precisam de apoio!

foi só uma brincadeira gurizada Very Happy

pra fazer vocês pensar.. forte abraço a todos
    LotoEmoção

Mensagem por LotoEmoção em Sex Jan 04, 2019 10:49 am

Acho que o Diegotop7 desdobrou a gente. Rsrsrs Smile drunken
    GoodLuck
    GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Sex Jan 04, 2019 11:40 am

Olá lotomaníacos de plantão!

Eu lembrei de umas postagens antigas do Va.le.te d.e Pa.us, sobre o Desdobramento Cascata em apensas 9 cartões.

Eu, fiz uma simulação básica após ter desdobrado as dezenas usando o Desdobramento Cascata, e passando as Dezenas nos testes, eu tive uma média de 16 Pontos em quase todos os resultados, em aproximadamente 60 Dezenas.

As vezes dava 14 e 15 Pontos, mas quando os grupos de Dezenas desequilibram, pegam 17 e 18 Pontos com pouca frequência, e no Concurso 1873 pontuou 20 Pontos.

Teve um Concurso que pegou 19 Pontos, porque teve um baita de um desequilíbrio, e as Dezenas se encaixaram bem.

Teve um amigo aqui do fórum que sugeriu desdobramento inteligente na lotofacil, e confesso que eu não sou estudioso desta modalidade, mas fiz um teste básico, usando o desdobramento Cascata, que deram 3 grupos de 17 Dezenas, dando uma média em quase todos os Concursos com 12 Pontos em 17 Dezenas.

Eu não sei se é grande coisa na lotofácil, mas é razoavelmente interessante se aprofundarmos os estudos, uma vez que o próprio C.M., defendia que no estudo da lotofácil era as 10 que não virão, e não as 15 que virão, ou seja, defendia o espelho.

Goodluck!
    LotoEmoção

Mensagem por LotoEmoção em Sex Jan 04, 2019 2:11 pm

KOLAROV tinha um desdobramento de 25 para 15. Era um bom desdobramento, pelo o que recordo.
    13loto
    13loto

Mensagem por 13loto em Sex Jan 04, 2019 4:56 pm

Por curiosidade em testar o que já foi febre, jogar sem os opostos, foram montados 60 cartões testando a sua performance desde o primeiro concurso.

Nenhum deles deu ao menos 16, foram feitos apenas usando o  critério  já mencionado.

Antes da pesquisa, já se esperava por este resultado, afinal a chance de 20 era uma em 60 milhões, algo quase impossível, ao menos para este simples mortal.

Vamos em frente.
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate

Mensagem por Xeque_Mate em Sex Jan 04, 2019 7:16 pm

Prezados,

Desdobrar 100 dezenas em 3 grupos de 8x; depois em 9 de 70; 27 de 60. Minimo de 81 jogos por cada sequência de 8x. Achei muito.
    Consegui nessa semana desdobrar 8x em menos de 20 bilhetes de 50, com perda de 0 a 1 na maioria e algumas vezes de 2. Não mais que isso. Pra semana irei aplicar às minhas séries de 8x.
    Estou bem animado. Valeu as horas de estudo.
    Desejo a todos sucesso neste novo ano.

Xeque_Mate.

GoodLuck
    GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Sab Jan 05, 2019 4:32 pm

GoodLuck escreveu:Existem muitos outros estudos que não estão divulgados aqui no fórum, que podem fazer aquele acabamento final na hora que faltar algumas dezenas, como o forista LotoEmoção fala acima, sobre antecipar dezenas.

Boa Sorte a todos!

Goodluck!

Fazendo conferência dos estudos que eu havia postado a previsão para o resultado Concurso 1932:

Nas 64 Dezenas vieram 18 Pontos, e nas 36 Dezenas vieram 2 Pontos - Vejam que eu poderia excluir 4 de 64 e ter 18 Pontos em 60 Dezenas, ou eu poderia utilizar as 36 Dezenas Espelho com 2 Pontos, para fazer um Desdobramento.

Nas 8 Dezenas que eu falei que podem vir nas 40 Dezenas, que é a média dos 20%, veio 7 Pontos em 40 Dezenas, mas as vezes pode vir 4, 5 ou 6 Pontos, e podemos nos aproveitar disso, embora a média de 40 Dezenas seja mesmo 8 Pontos.

Veja que no estudo Ciclo de 100 eu previ 7 Dezenas no Concurso 1932, e vieram exatamente as 7 Dezenas (04-05-19-30-70-91-92), podendo vir -2/+2, mas não saí fora dessa média na maioria das vezes, para quem utiliza dos Ciclos de Dezenas para fazer o seu jogo, e digo que chega uma hora que em algum ponto do Ciclo que dá para vc aproveitar certas ocasiões do Ciclo para prever algumas Dezenas.

Vejam o estudo das Gê.me.as que eu postei lá em cima, e veio exatamente dentro das 5 Gê.me.as previsíveis que foi a 11, é um outro estudo que ajuda a escolher Gê.me.as.

Vejam que tem muitos estudos Complementares que vc não fica somente restrito ao Mé.to.do, que podem te ajudar, e na verdade te ajuda a conhecer qual o mecanismo da Lotomania, para que vc possa ter sucesso nos teus jogos.

Então como eu postei isso aqui antes do resultado 1932 para provar para todos vocês, que não é falácia minha, e nem do C.M., que existem certas Dezenas que em certos momentos, vem juntas, diminuindo o universo de 100 Dezenas no Ciclo, e quem tiver o poder de prever isso, já saí na frente, e isso não quer dizer que vai ganhar os 20 Pontos, mas se a Sorte ajudar, poderá estar encaminhado em um dia ganhar.

Não é só Desdobramento inteligente, Desdobramento Cascata, e o método em si, é a inteligência do jogador em saber manipular os números, ou seja, montar grupos de Dezenas eficientes, conhecendo com todas as Dezenas se comportam.

Está aqui Senhores, eu provei, para vocês refletirem nisso, os estudos que eu tenho são sólidos, e digo que é muito mais "VISÃO", como o Constelares sempre disse, do que simplesmente saber fazer um Desdobramento Inteligente, ou ter o Mé.to.do, e não saber como as Dezenas se classificam, e como encaixar todo esse vasto conhecimento.

Tenham todos um Excelente Final de Semana!

Goodluck!
    LotoEmoção

Mensagem por LotoEmoção em Sab Jan 05, 2019 10:58 pm

No final das contas tudo leva a escolha das dezenas. Qualquer desdobramento irá garantir pontos e perdas na condição do numeros de dezenas e quantidade de pontos, mas escolher as dezenas certas no coloca a passos de distancia. Eu já estudei os ciclos e não consegui resultados que compensasse as minhas perdas, não estou dizendo que é impossível, só estou dizendo que não vi nenhum resultado ou que não conheço o método. É extremamente complicado uma base de certeza, parece sempre que esta faltando algo que não sei ou percebo... Em fim,,,,,, Continua os estudos... sunny

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Ter Mar 19, 2019 3:53 am