loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+8
Xeque_Mate
Coringa
Jmilionario
trivianni
julio
Diegotop7
Fir3LorD
jose nogueira
12 participantes

    Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 3 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por Jmilionario Sáb Nov 18, 2017 5:02 pm

    Tambem vou ver, como fica esse negocos de desdobrar 84 para grupo de 70, em (3)
    e ver se pelas minha soma, Se irar mesmo bater,com afirma ao autor do método!
    Agora trazer 100/80 em (3) como afirma o amigo Sombra, ainda não conseguir... rsrsr..rsrs
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 3 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por Xeque_Mate Sáb Nov 18, 2017 9:54 pm

    Convidado escreveu:ola "JOSE NOQUEIRA" exelente grupos de 84 dezenas! agora ficou fácil: use também o desdobramento inteligente do *? e fara 3 grupos de 60 dezenas de cada um de 84, ou seja; terá 9 grupos de 60 dezenas com a mesma pontuação de 84. então o resto já sabe,  sera so alegria...

    pois é amigo jose noqueira,"" alquem aqui do fórum deve se lembrar quando fiz um desafio ao sorel que ate fevereiro eu colocaria no fórum 3 grupos de 84 dezenas com a configuração 17 17 16 no mínimo em todos concursos, e se ele sorel realmente estudasse lotomania, deveria saber desses grupos..."" como o sorel foi banido, as mensagens foram apagadas e não sei como recupera las. bem, a questão é que infelizmente passei esses grupos para o famigerado DECENNI, e como não dei o completo desdobramento inteligente , ele se enfureceu e passou os grupos para terceiros. mas tudo bem, pouco se pode fazer com esses grupos sem o desdobramento inteligente, pois é a base de tudo. EXPLICO: pega se as 100 dezenas da lotomania e desdobra em cascatas , uma vez que sempre são sorteadas mais impares que pares, obtem se então 3 grupos de 84 dezenas OBRIGATORIMENTE premiadas. Agora o desiquilíbrio faz o resto: na configuração 17 17 16, um desiquilibrio mínimo de 2 dezenas me da 18 19 20 pontos a cada 3 concursos obrigatoriamente, pois é o ciclo de vida de cada grupo: 1 2 3, então; como usei o desdobramento cascata de 100 para 84, uso o mesmo de 84 para 70; faço então 9 grupos de 70 dezenas com 18 19 20 pontos a cada 9 concursos, o que se torna 6 concursos, pois vou ter 3 concursos premiados, sobram 6 sem prêmios oK? agora imagine vc: eu tenho 70 dezenas com 20 pontos, divido por 5 = 5 grupos de 14 dezenas, certo? basta marcar 10 dentro de cada grupo de 14 e estamos com 18 19 ou ate 20 pontos nas mãos, basta jogar certo. bem, é simples assim. como vc disse que criou os grupos de 84, com certeza saberá usar o desdobramento inteligente e formar os grupos de 70 com perda 0 de pontos. boa sorte pra vc e a todos que se interessar pelo esquema. a dica tai, ao foi copiado de ninquem foi ?* DE PAUS quem criou.


    Última edição por ?* de paus em Sex Jan 31, 2014 9:36 am, editado 1 vez(es) (Razão : erro de grafia)
    Voltar ao Topo

    Prezado José Nogueira,

    Eu colei acima as duas mensagens de VP. Na primeira ele digitou errado, tanto que corrigiu na segunda. Não existe um desdobramento em cascata de 84 para 60. O correto seria de 84 para 70 como ele deixa claro na segunda postagem. Ainda que eu ache que de 84 para 72 seria mais eficaz.
    Funciona assim:

    100 para 84 a 88
    84 a 88 para 70 ou 72
    70 ou 72 para 60
    60 para 50

    Por cascata fica inviável realizar todas as passagens a partir de 100. Por isso em algum momento se usa um artificio matemático, que VP chama de desdobramento inteligente.

    Desdobramento em cascata e desdobramento inteligente são coisas diferentes.

    E por último, não acho que a passagem de 84 para 70 seja em apenas 3 jogos.

    Boa sorte nos estudos e em tudo mais.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 3 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por KOLAROV Sáb Nov 18, 2017 10:07 pm

    1 grupo de 84 para 70 sao 6 jogos no cascatas..


    Agora desdobrar 70 para 50, ai meu amigo que as coisas pegam scratch


    Se caso fosse fácil kkk ia alugar o quarto 4x4 pra colocar os bilhetes premiados. igual onaiab falou
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 3 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por Jmilionario Sáb Nov 18, 2017 10:25 pm

    KOLAROV escreveu:1 grupo de 84 para 70 sao 6 jogos no cascatas..


    Agora desdobrar 70 para 50, ai meu amigo que as coisas pegam  scratch


    Se caso fosse fácil kkk ia alugar o quarto 4x4 pra colocar os bilhetes premiados. igual onaiab falou

    É, meu caro,
    Concordo com sua definição, mias na pratica, talvez não seria tao difícil assim.
    veja bem, se temos 20 em 70, logo dividindo 70 por 2, temos dois lados de 35, que na pratica, 35 carregaria 10 das sorteadas,correto?
    agora usando o desdobramento inteligente, basta usar,
    35/25 que na pratica, da 7 jogos.
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 3 Empty Por isso 3 grupos de 75?

    Mensagem por Coringa Sáb Nov 18, 2017 10:32 pm

    Foi por isso que eu sugeri a vcs 3 grupos de 75, mas vcs não me escutam, fica muito mais facil do que esse monte de grupos de 84 que geram esse monte de grupos de 70 e ai vai, enfim, ja chega agora não posso mais ir alem disso, até aki chegou meu limite, no mais obrigado a todos e tenham uma boa sorte.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 3 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por Jmilionario Sáb Nov 18, 2017 10:43 pm


    Grato!


    Última edição por Jmilionario em Dom Abr 18, 2021 11:23 pm, editado 1 vez(es)
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 3 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por Jmilionario Sáb Nov 18, 2017 10:58 pm

    Pois é, meu caro Coringa,

    Pode ter certeza, que trabalhar com seus 3 grupos de 75, o qualquer outros criados,
    é muito mais fácil e promissor, do que qualquer outro,e consegui aqui pelas minhas somas,
    desdobrar cada grupo de 75 para 5 jogos, e acredite, ate as 25 dezenas que fica de fora das 75, entra com complemento de cada grupo, que na pratica, eu ainda não montei os jogos, mais vejo com meus "olhos da mente" ,que é bastante promissor, pois essas quantidade de 15, mais espelho =30 bate com as informações de como os "caras trabalham com esses grupos" e manjam bem.
    E vão alem!!!

    Mas pode ter certeza, que eu não só lhe escutei, como também,
    foi através dessas suas postagens, que abri minha mente.
    que dai fui juntando uma ideia, aqui, outra ali que ja sabia, e por aí fui indo.
    Espero que eu esteja certo! mas acho que estou!
    Grato!

    ************************************
    Foi por isso que eu sugeri a vcs 3 grupos de 75, mas vcs não me escutam, fica muito mais facil do que esse monte de grupos de 84 que geram esse monte de grupos de 70 e ai vai, enfim, ja chega agora não posso mais ir alem disso, até aki chegou meu limite, no mais obrigado a todos e tenham uma boa sorte.


    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 3 Empty Isso ai colega J.

    Mensagem por Coringa Sáb Nov 18, 2017 11:21 pm

    E cade o Good Luck, vou passar mais um passo importante pra vcs, depois eu quero ver vcs postando seus bilhetes ok, façam o que eu digo certo, separem os numeros primos, 25 dezenas, das 75 que sobrar vcs façam 3 grupos de 25, pra isso usem um simulador, eu disse 3 grupos pois as dezenas primos nunca em hipotese alguma poderao estar nenhuma dezena em qualquer das outras 3 de 25 certo, pra isso gastem algumas horinhas em frente ao simulador e produzam 3 grupos de 25 onde vcs tenham no minimo uma das 75 com 16 a 18 em todos concursos, 19 e 20 fica na espera, tem grupos bons pra 19 e 20 como os que postei, mas são de longa espera, no entanto produzem muitos de 16 a 18 em cuto prazo, produzam no momento 3 grupos bons pra 16 a 18, o maximo que conseguirem ok? o desdobramento é das 3 de 25 uma delas sera sempre as 25 primos, eu disse sempre ok, configuração é, escolha das 25 primos 17 dezenas, de outra das 25 mais 17 e da restante de 25 mais 16 dezenas, se faz uma aposta por grupo de 75, 3 joguinhos sem espelho ok, dai vcs podem fazer quantos jogos quiserem por grupo, imagino que o good luck tera bom proveito jaque aposta com 16 jogos por concurso, isso daria 4 apostas por grupo de 25, um outro desdobre que usei por um bom tempo foi fixar as 25 primos e desdobrar as 2 de 25 em 12 e 13 também o´tima escolha, enfim, esse esquema antigo que muitos fazem grandes boloes, isso V.P postou pra vcs de graça, por isso compareci aki pra arredondar pra vcs ok? espero não tomar um puxão de orelha eu só quis ajudar um pouco aqueles que tem bom esforço, embora acredito que abutres se aproveitarão, enfim, eu passei a configuração toda pra vcs, agora cada um teste como quiser, se não quiserem também fica a seus critério, só uma ultima coisa, esse desdobre tem que ajustar, não pensem que é facil e que irão ganahr assim tão facil, eu passei toda a montagem correta podem acreditar, foi por isso que V.P postou aqueles 3 grupos, sendo um multiplo, outro simétrico por que assim vcs conseguiriam desdobra-los de maneira mais fácil, não agradeçam a mim, mas sim a nosso grandioso e na minha opinião uma pessoa de estrema grandeza que se chama V.P.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 3 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por Jmilionario Sáb Nov 18, 2017 11:55 pm

    Muto bem! meu caro!
    Vou seguir as dicas,e espero melhorar cada vez mais, meu conhecimentos,
    e sobretudo.. as pontuações!
    Grato!
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 3 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por GoodLuck Dom Nov 19, 2017 9:53 am

    Coringa escreveu:E cade o Good Luck, vou passar mais um passo importante pra vcs, depois eu quero ver vcs postando seus bilhetes ok, façam o que eu digo certo, separem os numeros primos, 25 dezenas, das 75 que sobrar vcs façam 3 grupos de 25, pra isso usem um simulador, eu disse 3 grupos pois as dezenas primos nunca em hipotese alguma poderao estar nenhuma dezena em qualquer das outras 3 de 25 certo, pra isso gastem algumas horinhas em frente ao simulador e produzam 3 grupos de 25 onde vcs tenham no minimo uma das 75 com 16 a 18 em todos concursos, 19 e 20 fica na espera, tem grupos bons pra 19 e 20 como os que postei, mas são de longa espera, no entanto produzem muitos de 16 a 18 em cuto prazo, produzam no momento 3 grupos bons pra 16 a 18, o maximo que conseguirem ok? o desdobramento é das 3 de 25 uma delas sera sempre as 25 primos, eu disse sempre ok, configuração é, escolha das 25 primos 17 dezenas, de outra das 25 mais 17 e da restante de 25 mais 16 dezenas, se faz uma aposta por grupo de 75, 3 joguinhos sem espelho ok, dai vcs podem fazer quantos jogos quiserem por grupo, imagino que o good luck tera bom proveito jaque aposta com 16 jogos por concurso, isso daria 4 apostas por grupo de 25, um outro desdobre que usei por um bom tempo foi fixar as 25 primos e desdobrar as 2 de 25 em 12 e 13 também o´tima escolha, enfim, esse esquema antigo que muitos fazem grandes boloes, isso V.P postou pra vcs de graça, por isso compareci aki pra arredondar pra vcs ok? espero não tomar um puxão de orelha eu só quis ajudar um pouco aqueles que tem bom esforço, embora acredito que abutres se aproveitarão, enfim, eu passei a configuração toda pra vcs, agora cada um teste como quiser, se não quiserem também fica a seus critério, só uma ultima coisa, esse desdobre tem que ajustar, não pensem que é facil e que irão ganahr assim tão facil, eu passei toda a montagem correta podem acreditar, foi por isso que V.P postou aqueles 3 grupos, sendo um multiplo, outro simétrico por que assim vcs conseguiriam desdobra-los de maneira mais fácil, não agradeçam a mim, mas sim a nosso grandioso e na minha opinião uma pessoa de estrema grandeza que se chama V.P.

    OLÁ, BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE, E BOM DOMINGO A TODOS!

    EU MEIO QUE JUREI FICAR QUIETINHO, MAS VOU RESPONDER A VC FRANCISCO, PORQUE FUI CITADO.

    ESSE PROCESSO TODO DE DESDOBRAMENTO, PARECE TANTO A CARA DO CONSTELARES, FOI ELE QUE TE PASSOU?.

    PORQUE ELE ADORA JOGAR COM NÚMEROS PRIMOS, E AGRADEÇO POR TUA OFERTA, MAS REALMENTE EXISTE ALGO MUITO MAIOR, E MELHOR PARA SE JOGAR.

    A CHAVE É REALMENTE O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE, E QUEM DOMINÁ-LO, E ENTENDER PRINCIPALMENTE O QUE ELE CARREGA EM SI, E QUAL A SUA FUNÇÃO NO MÉTODO, CONSEGUIRÁ TER ÊXITO NO MÉTODO, PODENDO CHEGAR EM OUTROS CAMINHOS PRÓXIMOS TAMBÉM.

    MAS NA MATEMÁTICA EXISTE UMA LÓGICA DE RESOLUÇÃO CORRETA PARA SE RESOLVER EQUAÇÕES, E PROBLEMAS COMO O RACIOCÍNIO LÓGICO, E DÁ SIM PARA PUXAR DE 84 DEZENAS PARA 50, MAS FICAMOS PERTO DAS 60 DEZENAS, E UM POUCO LONGE DAS 50 DEZENAS, E POR ISSO QUE 70 DEZENAS É O IDEAL PARA 50 DEZENAS.

    TUDO DEPENDE TAMBÉM DO RISCO QUE VC QUER CORRER, E MESMO COM 84 DEZENAS, PODE SE APROXIMAR DAS 50 DEZENAS, MAS COM MAIORES RISCO DE PERDER AS PONTUAÇÕES, E DETALHE, CARTÕES SEM ESPELHO.

    TALVEZ VC FRANCISCO TENHA ALGO MAIS ABRANGENTE DO QUE ISSO, E JÁ É UMA ÓTIMA AJUDA, VC AJUDANDO AS PESSOAS AQUI, MAS EM OUTROS POSTS, VC CITOU QUE SE ALCANÇAVA NO MÁXIMO 16 E 17, E SE CANSOU DISSO.

    CARA, MUITOS AQUI QUERIAM PELO MENOS GANHAR 16 PONTOS, E JÁ FICARIAM FELIZ, E LÓGICO QUE EU NÃO SEI QUAL É A DISTÂNCIA DE PRÊMIOS DE UM CONCURSO PARA OUTRO QUE AS SUAS MONTAGENS PREMIAM.

    MAS PODE SIM, VISLUMBRAR COISAS MAIORES, E CREIO QUE O CONSTELARES OU NÃO TE PASSOU ALGO REALMENTE SUBSTANCIAL PARA ANGARIAR VÔOS MAIS ALTOS, OU FOI POR SEGURANÇA TEMENDO VAZAR O QUE SE TINHA, E GERALMENTE NÃO SE PASSA TUDO QUE SE SABE MESMO, FOI O MESMO COMIGO, QUANDO O V.A.L.E.T.E ESTAVA ME ENSINANDO.

    E, ISSO É MUITO BOM, PORQUE SE REALMENTE O CABRA TIVER INTERESSADO DE VERDADE, O QUE ELE VAI FAZER?. ELE VAI RALAR, E NÃO VAI TER PREGUIÇA DE LER, TESTAR, COMO ALGUNS AQUI, QUEREM QUE JOGUEM NO COLO COMO SE MONTA, E NÃO CORREM ATRÁS PARA SIMULAR.

    EU VEJO AQUI QUE ALGUNS ESTÃO EVOLUINDO, CORRENDO ATRÁS, E JÁ SÃO CAPAZES DE EMITIR OPINIÕES RACIONAIS, DISCERNINDO O CERTO DO ERRADO, E FICO FELIZ POR ESSES, PORQUE VOCÊS APRENDERÃO A DAR VALOR, E QUE O SUCESSO NÃO VEM FÁCIL, POR ISSO NÃO JOGARÃO AOS 4 VENTOS O QUE CONSEGUIRAM APRENDER, PORQUE CUSTOU SACRIFÍCIO, E OUTROS FAZEM DE DESENTENDIDOS, E ALGUNS AQUI QUE TINHAM OS ESTUDOS EM ANDAMENTO, E NÃO CONSEGUIRAM PRODUZIR, JÁ ESTÃO RETOMANDO, E JÁ VIRAM UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL, E OUTROS COMO SEMPRE, COMO VC BEM FALOU FRANCISCO, SÃO ABUTRES, URUBUS, CORVOS, VENDO TODA ESSA MOVIMENTAÇÃO NO FÓRUM, ESTÃO SOBREVOANDO A CARNIÇA PARA VER SE CONSEGUE PEGAR ALGO PRONTO, AO CUSTO DO SACRIFÍCIO DOS OUTROS.

    NA MINHA ÉPOCA QUE O V.A.L.E.T.E, ESTAVA ME ENSINANDO, ELE DISSE QUE SÓ TINHA PASSADO O BÁSICO PARA O CONSTELARES, E TAMBÉM PASSOU PARA MIM O BÁSICO, ATÉ AONDE ELE VIU QUE ERA SEGURO ME PASSAR. MAS COMO O CONSTELARES É UM CARA INTELIGENTE, EU CREIO QUE ELE DEVA TER DESENVOLVIDO BEM O MÉTODO, SÓ NÃO VOU PARA ESSE CAMPO DE PRÊMIOS, PORQUE NÃO ME INTERESSA, E PORQUE HÁ MUITAS MENTIRAS, E SE ALGUÉM ESTÁ OBTENDO SUCESSO, FICO FELIZ, CADA UM É MERECEDOR COMER DA HORTA QUE PLANTOU.

    DESEJO SORTE A TODOS, E BONS ESTUDOS!

    GOODLUCK.
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 3 Empty O porque?

    Mensagem por Coringa Dom Nov 19, 2017 1:53 pm

    Porque colega Good eu estudo esses 3 grupos de 75 a 4 anos, desde que V.P e Bahiano ensinaram sobre os 3 hibridos e as 25 principais primos, ja que esse sistema foi o unico aberto aki no fórum eu queria tranformar-lo em um sitema ganhador pra ajudar tanto a mim quanto a vós outros como Kolarov, marlucia, entre outros, embora eu leve comigo outros estudos esse é o unico que aki podemos compartilhar abertamente creio eu, mas se vc esta tendo exito quebrando a lotomania em dezenas de pedaços fico feliz por vc, no meu caso eu entendo que de 100 se quebra em apenas 4 e se usa 3, entendo que assim é mais promissor, mais essa é a minha visão, o desdobre de 75 pra 50 eu tenho aki, eu só não tenho o desdobre de 3 de 75 pra apenas uma, que no caso seria rotativa, no caso o sistema se tornaria lucrativo com no minimo uma com 16 a todo concurso que pagariam as apostas sem precisar tirar grana do bolso, 17 ja seria um pequeno lucro, pontuações acima disso só o lucro puro, enfim, pensei que ao menos vcs entenderiam e pudesse-mos ajudar uns aos outros na mesma idéia proposta, afinal muitas cabeças pensando sobre um mesmo assunto seria de grande ajuda, no momento eu estou fazendo levantamento de uma forma de ter uma 75 promissora ao invés de 3, pra isso estamos ainda na luta ja que sei que esse sistema funciona e tem muito gente que ganha com ele, enfim. Suspect Suspect Suspect Suspect
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 3 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por KOLAROV Dom Nov 19, 2017 2:29 pm

    obrigado Francisco... a lotomania è nosso desafio vamos em frente. cheers
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 3 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por jose nogueira Seg Nov 20, 2017 9:55 am

    Xeque_Mate escreveu:
    Convidado escreveu:ola "JOSE NOQUEIRA" exelente grupos de 84 dezenas! agora ficou fácil: use também o desdobramento inteligente do *? e fara 3 grupos de 60 dezenas de cada um de 84, ou seja; terá 9 grupos de 60 dezenas com a mesma pontuação de 84. então o resto já sabe,  sera so alegria...

    pois é amigo jose noqueira,"" alquem aqui do fórum deve se lembrar quando fiz um desafio ao sorel que ate fevereiro eu colocaria no fórum 3 grupos de 84 dezenas com a configuração 17 17 16 no mínimo em todos concursos, e se ele sorel realmente estudasse lotomania, deveria saber desses grupos..."" como o sorel foi banido, as mensagens foram apagadas e não sei como recupera las. bem, a questão é que infelizmente passei esses grupos para o famigerado DECENNI, e como não dei o completo desdobramento inteligente , ele se enfureceu e passou os grupos para terceiros. mas tudo bem, pouco se pode fazer com esses grupos sem o desdobramento inteligente, pois é a base de tudo. EXPLICO: pega se as 100 dezenas da lotomania e desdobra em cascatas , uma vez que sempre são sorteadas mais impares que pares, obtem se então 3 grupos de 84 dezenas OBRIGATORIMENTE premiadas. Agora o desiquilíbrio faz o resto: na configuração 17 17 16, um desiquilibrio mínimo de 2 dezenas me da 18 19 20 pontos a cada 3 concursos obrigatoriamente, pois é o ciclo de vida de cada grupo: 1 2 3, então; como usei o desdobramento cascata de 100 para 84, uso o mesmo de 84 para 70; faço então 9 grupos de 70 dezenas com 18 19 20 pontos a cada 9 concursos, o que se torna 6 concursos, pois vou ter 3 concursos premiados, sobram 6 sem prêmios oK? agora imagine vc: eu tenho 70 dezenas com 20 pontos, divido por 5 = 5 grupos de 14 dezenas, certo? basta marcar 10 dentro de cada grupo de 14 e estamos com 18 19 ou ate 20 pontos nas mãos, basta jogar certo. bem, é simples assim. como vc disse que criou os grupos de 84, com certeza saberá usar o desdobramento inteligente e formar os grupos de 70 com perda 0 de pontos. boa sorte pra vc e a todos que se interessar pelo esquema. a dica tai, ao foi copiado de ninquem foi ?* DE PAUS quem criou.


    Última edição por ?* de paus em Sex Jan 31, 2014 9:36 am, editado 1 vez(es) (Razão : erro de grafia)
    Voltar ao Topo

    Prezado José Nogueira,

    Eu colei acima as duas mensagens de VP. Na primeira ele digitou errado, tanto que corrigiu na segunda. Não existe um desdobramento em cascata de 84 para 60. O correto seria de 84 para 70 como ele deixa claro na segunda postagem. Ainda que eu ache que de 84 para 72 seria mais eficaz.
    Funciona assim:

    100 para 84 a 88
    84 a 88 para 70 ou 72
    70 ou 72 para 60
    60 para 50

    Por cascata fica inviável realizar todas as passagens a partir de 100. Por isso em algum momento se usa um artificio matemático, que VP chama de desdobramento inteligente.

    Desdobramento em cascata e desdobramento inteligente são coisas diferentes.

    E por último, não acho que a passagem de 84 para 70 seja em apenas 3 jogos.

    Boa sorte nos estudos e em tudo mais.

    Olá Xeque_Mate ,bom dia  !!!
    Realmente  lidar  com números  é  algo  muito complicado ,porém para  facilitar o entendimento  das  pessoas  é  comum  que esses  estudiosos   deem  nomes  as  suas   ideias  ou  criações   .
    É  desdobramento   cascata  ,  desdobramento inteligente  , grupos  variados  de  60  a  88  dezenas    e  etc  .O  importante  é  sabermos  que  a tecla  6  fica  um  pouco distante  da  tecla  7  no  teclado , ou seja,  se  o  V.A.L.E.T.E    digitou  o  número  6  erradamente  por  2 vezes  na  mesma postagem  foi porque  naquele  momento ele  estava  com muita  pressa  mesmo .
    Naquela  época   quando ele  fez  as  postagens   ,  eu estava  acompanhando  a  finco todas  as  postagens  dele  no fórum  , ou seja, eu estava  tentando  entender  aqueles   desdobramentos  !!
    Sobre  ele ter   ( EDITADO  )   a  segunda  postagem    foi  talvez  por  outro motivo  , talvez  este  : (  4 para  1  ) , ou seja, a única  mudança  realizada  por  ele  naquela  postagem  foi ter deletado  essa  parte  ( 4  para  1  )  .
    O  estranho  foi  por   que  ele  não ( EDITOU )   a  primeira  postagem   ???   Essa  que  ele  fala  sobre  usar  o  desdobramento inteligente  desdobrando  84 em  3  de  60 ???
    Outra coisa : Segundo o V.A.L.E.T.E o desdobramento inteligente é diferente do desdobramento cascata , porém tem postagem onde acontecem a troca do nome do desdobramento.
    Observem naquela postagem do Sombra Negra que ele diz que eles evoluíram e agora a moda seria desdobrar 80 em 3 de 50 , ou seja, deixando para trás todos os outros tipos de desdobramentos !!!

    Para aqueles  que  não viram   a  postagem  original   (  SEM  EDIÇÃO )  segue  abaixo  para  analises  , ou seja,  feita  como  única  alteração   a   exclusão   dessa  parte  que  diz  ( 4  para  1 ) .
    Eu  estudei isso por  algum tempo  e  não obtive  sucesso  ,  acredito que  a  grande  maioria  daqui   também !!!

    Bons  estudos  !!!

    ***********************************************************************************************************
    A  EXCLUSÃO DO  (  4  PARA  1  )  :

    pois é amigo jose noqueira,"" alquem aqui do fórum deve se lembrar quando fiz um desafio ao sorel que ate fevereiro eu colocaria no fórum 3 grupos de 84 dezenas com a configuração 17 17 16 no mínimo em todos concursos, e se ele sorel realmente estudasse lotomania, deveria saber desses grupos..."" como o sorel foi banido, as mensagens foram apagadas e não sei como recupera las. bem, a questão é que infelizmente passei esses grupos para o famigerado DECENNI, e como não dei o completo desdobramento inteligente , ele se enfureceu e passou os grupos para terceiros. mas tudo bem, pouco se pode fazer com esses grupos sem o desdobramento inteligente, pois é a base de tudo. EXPLICO: pega se as 100 dezenas da lotomania e desdobra em cascatas ( 4  para  1 ) , uma vez que sempre são sorteadas mais impares que pares, obtem se então 3 grupos de 84 dezenas OBRIGATORIMENTE premiadas. Agora o desiquilíbrio faz o resto: na configuração 17 17 16, um desiquilibrio mínimo de 2 dezenas me da 18 19 20 pontos a cada 3 concursos obrigatoriamente, pois é o ciclo de vida de cada grupo: 1 2 3, então; como usei o desdobramento cascata de 100 para 84, uso o mesmo de 84 para 70; faço então 9 grupos de 70 dezenas com 18 19 20 pontos a cada 9 concursos, o que se torna 6 concursos, pois vou ter 3 concursos premiados, sobram 6 sem prêmios oK? agora imagine vc: eu tenho 70 dezenas com 20 pontos, divido por 5 = 5 grupos de 14 dezenas, certo? basta marcar 10 dentro de cada grupo de 14 e estamos com 18 19 ou ate 20 pontos nas mãos, basta jogar certo. bem, é simples assim. como vc disse que criou os grupos de 84, com certeza saberá usar o desdobramento inteligente e formar os grupos de 70 com perda 0 de pontos. boa sorte pra vc e a todos que se interessar pelo esquema. a dica tai, ao foi copiado de ninquem foi ?* DE PAUS quem criou.

    ***********************************************************************************************************
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 3 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por Bitcho Seg Nov 20, 2017 11:42 am

    Se o C . M. entregasse a rapadura, o que ia ter de nego pegando prêmio, santa tô pensando em alugar um avião e pular de paraqueda na praça que ele fica, alguém vem comigo?
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 3 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por jose nogueira Seg Nov 20, 2017 12:26 pm

    Bitcho escreveu:Se o C . M. entregasse a rapadura, o que ia ter de nego pegando prêmio, santa tô pensando em alugar um avião e pular de paraqueda na praça que ele fica, alguém vem comigo?

    Olá Bitcho , boa tarde !!!
    Muito interessante teu humor kkkk , porém você sabe que o próprio nome já diz que toda rapadura é doce mais não é mole não , ou seja , se o C.M entregasse a rapadura muitos ainda iriam ter preguiça de transforma-la em algo mole , macio e de fácil consumo !!! A maioria sempre quer tudo mastigadinho , tudo pronto como sempre !!!
    Sem falar que a rapadura poderia ser transformada em melaço , porém quem nunca comeu melaço quando vai comer se lambuza todo kkkk.
    Bons estudos !!!
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 3 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Nov 20, 2017 12:50 pm

    Bitcho escreveu:Se o C . M. entregasse a rapadura, o que ia ter de nego pegando prêmio, santa tô pensando em alugar um avião e pular de paraqueda na praça que ele fica, alguém vem comigo?

    Meu caro BITCHO ,

    Eu gostaria muito de embarcar nessa aventura na busca pela rapadura ,.................................mas infelizmente tenho medo de avião ,..........................................mas tudo que envolve muito perigo ,...........................costumo incluir minha sogra na aventura .
    Já fretei o 14 Bis ,.........................já comprei um paraquedas chinguelingue ........................ e já embarquei a sogra ..................................................também acabei de comprar um grande lote de terra em Marte ,....................................somente para fazer enormes galpões para guardar os futuros bilhetes premiados .........................................apenas os de 20 e zero pontos ...............................obviamente !
    Sim , ............................minha sogra está levando com ela um aparelho de som portátil ,..........................................para assim que ela despencar na praça ,.....................................tocar a seguinte música para quem estiver lá :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sorte !



    affraid affraid affraid affraid
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 3 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por Xeque_Mate Seg Nov 20, 2017 12:58 pm

    Prezado Nogueira,


    Você deve estar certo. Sorte nos estudos e em tudo mais.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 3 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Nov 20, 2017 1:09 pm

    Meu caro Jose Nogueira ,

    Vc que aparentemente já trabalhou muito com esses diversos grupos ,....................................que tem horas que são de 83 ,...........horas de 84,..............horas de 88 .....................sendo eles horas desdobrados em grupos de 60 dezenas ,.......................horas grupos de 62 dezenas ,.....................horas grupos de 68 dezenas ,........................horas grupos de 70 dezenas ,...................horas grupos de 72 dezenas ................................sendo que horas o desdobramento é cascata ,................................horas ele já é inteligente e por ai vai .
    Bom ,.......................................vc já viu por esse mundão de Deus a foto de algum bilhete de 15 ou 16 pontos ,...................usando estes grupos e essa matemática ,...............................comprovadamente ?
    Estou preocupado porque estou querendo comprar o maior planeta do sistema solar ........................................isso mesmo ..............“” JÚPITER “” ................para enviar pra lá apenas meus futuros bilhetes de 18 e 19 pontos !

    Sorte !



    Question Question Question Question
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 3 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por jose nogueira Seg Nov 20, 2017 1:36 pm

    NÚMERO-X escreveu:Meu  caro   Jose  Nogueira  ,

    Vc  que  aparentemente  já   trabalhou  muito  com esses  diversos  grupos  ,....................................que  tem  horas  que  são  de  83 ,...........horas  de  84,..............horas  de  88 .....................sendo eles  horas  desdobrados  em   grupos  de    60  dezenas  ,.......................horas  grupos  de 62  dezenas  ,.....................horas   grupos  de  68  dezenas  ,........................horas  grupos  de  70  dezenas ,...................horas  grupos  de  72  dezenas  ................................sendo  que  horas  o desdobramento  é  cascata  ,................................horas  ele  já  é  inteligente  e  por  ai vai  .
    Bom ,.......................................vc    já  viu   por  esse  mundão de  Deus   a  foto de  algum bilhete  de  15  ou  16  pontos   ,...................usando  estes  grupos  e  essa  matemática  ,...............................comprovadamente  ?
    Estou  preocupado  porque  estou querendo comprar  o   maior  planeta   do  sistema  solar  ........................................isso  mesmo  ..............“” JÚPITER  “”  ................para  enviar  pra lá  apenas   meus  futuros  bilhetes  de  18  e  19  pontos  !
     
    Sorte  !



    Question Question Question Question

    Olá Número-x , boa tarde !!!
    Nunca vi nem um bilhete premiado !!! Também parei de estudar esses grupos faz muito tempo , ou seja, passei a estudar antigos projetos meus relacionados a exclusões linhas e colunas , agrupamentos de dezenas no volante em formato de mapas e desenhos , além do meu simples esquema das dezenas vizinhas .
    Decidi rever muitos projetos meus e outros membros do fórum , na intenção de tentar inserir alguns em Excel para fazer testes mais precisos , para depois tentar fazer uma fezinha de em quando na lotomania !!!
    Também parti com tudo para lotofacil , onde fixo uma dezena impar ( 13 ou 25 ) , e desdobro 12 pares e 12 impares em grupos de 7 dezenas ,( 1 + 7 + 7 = 15 ) .Porém ainda não passei dos 13 pontos !!!
    Bons estudos a todos !!!
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 3 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por Jmilionario Ter Dez 25, 2018 5:01 pm

    jose nogueira escreveu:
    Xeque_Mate escreveu:
    Convidado escreveu:ola "JOSE NOQUEIRA" exelente grupos de 84 dezenas! agora ficou fácil: use também o desdobramento inteligente do *? e fara 3 grupos de 60 dezenas de cada um de 84, ou seja; terá 9 grupos de 60 dezenas com a mesma pontuação de 84. então o resto já sabe,  sera so alegria...

    pois é amigo jose noqueira,"" alquem aqui do fórum deve se lembrar quando fiz um desafio ao sorel que ate fevereiro eu colocaria no fórum 3 grupos de 84 dezenas com a configuração 17 17 16 no mínimo em todos concursos, e se ele sorel realmente estudasse lotomania, deveria saber desses grupos..."" como o sorel foi banido, as mensagens foram apagadas e não sei como recupera las. bem, a questão é que infelizmente passei esses grupos para o famigerado DECENNI, e como não dei o completo desdobramento inteligente , ele se enfureceu e passou os grupos para terceiros. mas tudo bem, pouco se pode fazer com esses grupos sem o desdobramento inteligente, pois é a base de tudo. EXPLICO: pega se as 100 dezenas da lotomania e desdobra em cascatas , uma vez que sempre são sorteadas mais impares que pares, obtem se então 3 grupos de 84 dezenas OBRIGATORIMENTE premiadas. Agora o desiquilíbrio faz o resto: na configuração 17 17 16, um desiquilibrio mínimo de 2 dezenas me da 18 19 20 pontos a cada 3 concursos obrigatoriamente, pois é o ciclo de vida de cada grupo: 1 2 3, então; como usei o desdobramento cascata de 100 para 84, uso o mesmo de 84 para 70; faço então 9 grupos de 70 dezenas com 18 19 20 pontos a cada 9 concursos, o que se torna 6 concursos, pois vou ter 3 concursos premiados, sobram 6 sem prêmios oK? agora imagine vc: eu tenho 70 dezenas com 20 pontos, divido por 5 = 5 grupos de 14 dezenas, certo? basta marcar 10 dentro de cada grupo de 14 e estamos com 18 19 ou ate 20 pontos nas mãos, basta jogar certo. bem, é simples assim. como vc disse que criou os grupos de 84, com certeza saberá usar o desdobramento inteligente e formar os grupos de 70 com perda 0 de pontos. boa sorte pra vc e a todos que se interessar pelo esquema. a dica tai, ao foi copiado de ninquem foi ?* DE PAUS quem criou.


    Última edição por ?* de paus em Sex Jan 31, 2014 9:36 am, editado 1 vez(es) (Razão : erro de grafia)
    Voltar ao Topo

    Prezado José Nogueira,

    Eu colei acima as duas mensagens de VP. Na primeira ele digitou errado, tanto que corrigiu na segunda. Não existe um desdobramento em cascata de 84 para 60. O correto seria de 84 para 70 como ele deixa claro na segunda postagem. Ainda que eu ache que de 84 para 72 seria mais eficaz.
    Funciona assim:

    100 para 84 a 88
    84 a 88 para 70 ou 72
    70 ou 72 para 60
    60 para 50

    Por cascata fica inviável realizar todas as passagens a partir de 100. Por isso em algum momento se usa um artificio matemático, que VP chama de desdobramento inteligente.

    Desdobramento em cascata e desdobramento inteligente são coisas diferentes.

    E por último, não acho que a passagem de 84 para 70 seja em apenas 3 jogos.

    Boa sorte nos estudos e em tudo mais.

    Olá Xeque_Mate ,bom dia  !!!
    Realmente  lidar  com números  é  algo  muito complicado ,porém para  facilitar o entendimento  das  pessoas  é  comum  que esses  estudiosos   deem  nomes  as  suas   ideias  ou  criações   .
    É  desdobramento   cascata  ,  desdobramento inteligente  , grupos  variados  de  60  a  88  dezenas    e  etc  .O  importante  é  sabermos  que  a tecla  6  fica  um  pouco distante  da  tecla  7  no  teclado , ou seja,  se  o  V.A.L.E.T.E    digitou  o  número  6  erradamente  por  2 vezes  na  mesma postagem  foi porque  naquele  momento ele  estava  com muita  pressa  mesmo .
    Naquela  época   quando ele  fez  as  postagens   ,  eu estava  acompanhando  a  finco todas  as  postagens  dele  no fórum  , ou seja, eu estava  tentando  entender  aqueles   desdobramentos  !!
    Sobre  ele ter   ( EDITADO  )   a  segunda  postagem    foi  talvez  por  outro motivo  , talvez  este  : (  4 para  1  ) , ou seja, a única  mudança  realizada  por  ele  naquela  postagem  foi ter deletado  essa  parte  ( 4  para  1  )  .
    O  estranho  foi  por   que  ele  não ( EDITOU )   a  primeira  postagem   ???   Essa  que  ele  fala  sobre  usar  o  desdobramento inteligente  desdobrando  84 em  3  de  60 ???
    Outra coisa : Segundo o V.A.L.E.T.E   o  desdobramento  inteligente  é  diferente  do desdobramento cascata , porém   tem postagem   onde   acontecem  a  troca  do  nome  do desdobramento.
    Observem  naquela  postagem  do Sombra  Negra   que  ele  diz  que  eles  evoluíram  e  agora   a  moda  seria  desdobrar 80  em  3 de  50 , ou seja, deixando para  trás  todos  os  outros  tipos  de  desdobramentos  !!!
       
    Para aqueles  que  não viram   a  postagem  original   (  SEM  EDIÇÃO )  segue  abaixo  para  analises  , ou seja,  feita  como  única  alteração   a   exclusão   dessa  parte  que  diz  ( 4  para  1 ) .
    Eu  estudei isso por  algum tempo  e  não obtive  sucesso  ,  acredito que  a  grande  maioria  daqui   também !!!

    Bons  estudos  !!!

    ***********************************************************************************************************
    A  EXCLUSÃO DO  (  4  PARA  1  )  :

    pois é amigo jose noqueira,"" alquem aqui do fórum deve se lembrar quando fiz um desafio ao sorel que ate fevereiro eu colocaria no fórum 3 grupos de 84 dezenas com a configuração 17 17 16 no mínimo em todos concursos, e se ele sorel realmente estudasse lotomania, deveria saber desses grupos..."" como o sorel foi banido, as mensagens foram apagadas e não sei como recupera las. bem, a questão é que infelizmente passei esses grupos para o famigerado DECENNI, e como não dei o completo desdobramento inteligente , ele se enfureceu e passou os grupos para terceiros. mas tudo bem, pouco se pode fazer com esses grupos sem o desdobramento inteligente, pois é a base de tudo. EXPLICO: pega se as 100 dezenas da lotomania e desdobra em cascatas ( 4  para  1 ) , uma vez que sempre são sorteadas mais impares que pares, obtem se então 3 grupos de 84 dezenas OBRIGATORIMENTE premiadas. Agora o desiquilíbrio faz o resto: na configuração 17 17 16, um desiquilibrio mínimo de 2 dezenas me da 18 19 20 pontos a cada 3 concursos obrigatoriamente, pois é o ciclo de vida de cada grupo: 1 2 3, então; como usei o desdobramento cascata de 100 para 84, uso o mesmo de 84 para 70; faço então 9 grupos de 70 dezenas com 18 19 20 pontos a cada 9 concursos, o que se torna 6 concursos, pois vou ter 3 concursos premiados, sobram 6 sem prêmios oK? agora imagine vc: eu tenho 70 dezenas com 20 pontos, divido por 5 = 5 grupos de 14 dezenas, certo? basta marcar 10 dentro de cada grupo de 14 e estamos com 18 19 ou ate 20 pontos nas mãos, basta jogar certo. bem, é simples assim. como vc disse que criou os grupos de 84, com certeza saberá usar o desdobramento inteligente e formar os grupos de 70 com perda 0 de pontos. boa sorte pra vc e a todos que se interessar pelo esquema. a dica tai, ao foi copiado de ninquem foi ?* DE PAUS quem criou.

    ***********************************************************************************************************


    Observem naquela postagem do Sombra Negra que ele diz que eles evoluíram e agora a moda seria desdobrar 80 em 3 de 50 , ou seja, deixando para trás todos os outros tipos de desdobramentos !!!

    Conteúdo patrocinado


    Excelentes    grupos  de  84  dezenas   com  equilíbrio  e  desequilíbrio  : - Página 3 Empty Re: Excelentes grupos de 84 dezenas com equilíbrio e desequilíbrio :

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:09 pm