loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    BOLÃO DA QUINA!!!!

    luciano andrade
    luciano andrade


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 28/05/2013
    Idade : 44
    Localização : RIO DE JANEIRO

    BOLÃO DA QUINA!!!! Empty BOLÃO DA QUINA!!!!

    Mensagem por luciano andrade Sáb Jun 15, 2013 9:52 pm

    ESTOU PARTICIPANDO DE DOIS BOLÕES DA QUINA DE SÃO JOÃO, SE ALGUÉM INTERESSAR DEIXE SEU CONTATO

    6 JOGOS COM 6 DEZENAS-6,00
    12 JOGOS COM 6 DEZENAS-10,00
    16 JOGOS COM 6 DEZENAS-14,00
    20 JOGOS COM 6 DEZENAS-18,00
    24 JOGOS COM 6 DEZENAS-22,00

    500 JOGOS COM 5 DEZENAS-30,00

    ABR ANDRADE
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    BOLÃO DA QUINA!!!! Empty Re: BOLÃO DA QUINA!!!!

    Mensagem por Apostador_DF Ter Jun 25, 2013 1:46 am

    luciano andrade escreveu:ESTOU PARTICIPANDO DE DOIS BOLÕES DA QUINA DE SÃO JOÃO, SE ALGUÉM INTERESSAR DEIXE SEU CONTATO

    6 JOGOS COM 6 DEZENAS-6,00
    12 JOGOS COM 6 DEZENAS-10,00
    16 JOGOS COM 6 DEZENAS-14,00
    20 JOGOS COM 6 DEZENAS-18,00
    24 JOGOS COM 6 DEZENAS-22,00

    500 JOGOS COM 5 DEZENAS-30,00

    ABR ANDRADE

    15 ganhadores.....será que conhcemos alguém?

    Bom outra dessa só em 2014...boa sorte a todos.
    avatar
    Seliuned Alves


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 13/02/2013
    Localização : TAGUATINGA-DF

    BOLÃO DA QUINA!!!! Empty Re: BOLÃO DA QUINA!!!!

    Mensagem por Seliuned Alves Ter Jun 25, 2013 8:06 pm

    É pessoal passei bem perto. Organizei um bolão no serviço e jogamos R$ 4.960,00. Conseguimos acertar 3 quadras e 10 ternos. A noite passada foi longa pois estava difícil de acreditar que no lugar do número 5 joguei o 4. Fiquei p. da vida, mas valeu pagou o investimento.

    Atte,

    Seliuned
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    BOLÃO DA QUINA!!!! Empty Re: BOLÃO DA QUINA!!!!

    Mensagem por Apostador_DF Ter Jun 25, 2013 11:34 pm

    Seliuned Alves escreveu:É pessoal passei bem perto. Organizei um bolão no serviço e jogamos R$ 4.960,00. Conseguimos acertar 3 quadras e 10 ternos. A noite passada foi longa pois estava difícil de acreditar que no lugar do número 5 joguei o 4. Fiquei p. da vida, mas valeu pagou o investimento.

    Atte,

    Seliuned

    Parabens pela premiação....R$ 13.157,62
    Andou perto dos milhoes.....jogos com quantas dezenas?
    Como separou as dezenas...
    avatar
    Seliuned Alves


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 13/02/2013
    Localização : TAGUATINGA-DF

    BOLÃO DA QUINA!!!! Empty Re: BOLÃO DA QUINA!!!!

    Mensagem por Seliuned Alves Qua Jun 26, 2013 5:24 pm

    Joguei com 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12 dezenas. Na realidade sempre jogo utilizando todas as dezenas da cartela. Por exemplo: jogando com 10 dezenas assinalo, primeiramente, 8 jogos, mas sem repetição de qualquer dezena e depois faço o desdobramento e assim vale para as demais dezenas. Bem, você deve estar se perguntando: Qual a vantagem de jogar todas as dezenas sem repetição? É simples, você sempre terá a certeza que acertará as dezemas premiadas e a depender da estratégia utilizada poderá acertar algum prêmio. Esta pode ser uma informação boba para alguns mas muita gente nunca percebeu esse detalhe, digo isso, pois no local onde trabalho as pessoas perguntavam como eu conseguia sempre acertar todas as dezenas. Então, percebe-se que não é tão boba assim.

    Você tocou em um ponto importantíssimo e que as pessoas não gostam de falar: COMO ESCOLHER AS DEZENAS? Este é o grande dilema dos apostadores, pois acertar os números da quina é facílimo, basta jorgar 16 cartelas com 5 dezenas sem repetição que haverá o acerto, mas acertá-las na mesma cartela torna de dificílimo. Bem, vamos ao ponto principal:

    1 - Jogar por quadrantes. Desde que descobri este detalhe passei a analisá-los e fazer jogos considerando pelo menos 2 quadrantes;

    2 - Jogar utilizando 5 linhas. ((Claro animal, se são 5 dezenas o resultado só pode sair no máximo em 5 linhas. Esse cara deve achar que está inventando a roda!!!))Calma! eu explico: Como são 8 linhas e se for feita a combinação de 8 cinco a cinco, você terá 56 grupos de 40 dezenas, ainda é um número alto mas é melhor jogar com 40 do que com 80. Façamos uma conta: com 40 dezenas é possível fazer 8 jogos de 5, multiplicado por 56(grupos) = 448 jogos x 0,75 = 336,00. Esse valor é caro, mas caso seja feito um bolão, seu risco financeiro diminui bastante;

    3 - Acompanhar a frequência das dezenas nos últimos 10 resultados e jogar dezenas que estão dentro desses resultados e fora deles, fazendo a mesclagem das dezenas (na quina de São João 3 dezenas estavam dentro dos últimos 10;

    4 - Utilizar a observação para definir o posicionamento das dezenas (que p. é essa). Desde janeiro de 2013 montei uma planilha com 9 cartelas e passei a anotar todos os resultados e assim verificar que os resultados as vezes tendem para a esquerda ou direita ou centro. Fazendo isso perceberá que é bem interessante;

    5 - Fazer bolão pois o seu custo diminui significativamente. Para se ter uma ideia, no meu local de trabalho, Sempre que estou com um papel na mão perguntam se tem algum bolão para aquele dia.

    6 - Jogar apenas quando estiver com um bom valor acumulado. Particularmente estabeleci alguns limites: quina - mínimo de 10 milhões; mega - mínimo de 29 milhões e os sorteios anuais que pagam bom prêmios. Faço isso para evitar desperdício de dinheiro. Se a pessoa joga constantemente, porque não guardar este dinheiro e jogar com mais dezenas em uma cartela que a probabilidade de acerto aumenta consideravelmente.

    Sou novo nesse ramo de loteria, apenas a partir de 2011 comecei a apostar mais consciente e com base nessas regras tenho conseguido alguns prêmios que superam o valor investido. Gosto mais da mega pois aparecem mais oportunidades para se jogar e até o momento é a loteria que tenho recebido mais prêmios (39 quadras e uma quina e agora este prêmio da quina de São João).

    É acho que inicialmente estes são os pontos mais importantes. Caso lembre de mais algum, informarei.

    Sei que receberei críticas, mas se alguém estiver duvidando dos prêmios recebidos, basta informar o email que mandarei os arquivos em pdf.

    Atte,
    Seliuned

    Conteúdo patrocinado


    BOLÃO DA QUINA!!!! Empty Re: BOLÃO DA QUINA!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:18 pm