loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+10
Caio
fabuloso
timão
maguiver
NÚMERO-X
PARAFUSO
KOLAROV
GoodLuck
Coringa
Jmilionario
14 participantes

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    avatar
    Convidado
    Convidado


    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por Convidado Ter Fev 21, 2012 3:58 pm

    É fascinante o mundo dos números. Respondendo a uma MP lembrei-me de colocar aqui o que falei lá para o companheiro que conversei.
    Há tempos atrás antes de conhecer esse procedimento do carlos magno, eu trabalhava com as 50 dezenas mais sorteadas da lotomania(desde o primeiro teste). Assim dividia meus grupos entre as mais sorteadas e as menos sorteadas. E se você analisar as 50 mais sorteadas você ficará pasmo em saber que existem exatamente 25 dezenas pares e 25 impares entre as mais sorteadas. Parece que escolheram desta forma e lá colocaram elas. Da mesma forma as menos sorteadas dividem-se em 25 pares e 25 impares. Pude observar que as 50 mais sorteadas saem mais que as menos sorteadas. Teve um teste, dentre as dezenas de concursos que analisei, que deu 16 pontos só com as mais sorteadas. Teve vários concursos com 15 pontos só com as mais sorteadas. O universo dos números é fantástico, quanto mais analisa, mais você fica fascinado.
    Estou fazendo laboratório com o sistema utilizado por carlos magno, ou seja par/par-impar/par e etc. Se não for tão bem sucedido quanto o sistema acima, retorno para o que fazia antes.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por Jmilionario Qui maio 18, 2017 11:39 pm

    Mas o curioso,que o poste foi muito visto, mais de 1000 visualização, e nem uma resposta. E isso é uma  prova que tem MAIS aproveitadores na internet, do que colaboradores!
    E besta é quem descobre uma técnica que aumenta suas chances, e sai publicando por aí! eu?... tó fora! vamos nessa!


    Última edição por Jmilionario em Dom maio 21, 2017 11:11 pm, editado 1 vez(es)
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Isso mesmo.

    Mensagem por Coringa Sex maio 19, 2017 12:09 pm

    Essa gente sem noção, tudo o que conseguem e aprendem ao longo do tempo vem aki e postam, o cara faz 16 ou 17 e vem aki e explica, tem uns imbecis que ainda postam o bilhete, tem gente que fica vasculhando o you tube e esses fóruns de loterias procurando um jeito de melhorar seu próprio esquema, tem gente que tem bala na agulha e jogo de cacetada, observa um desses tontos que faz 15 ou 16, pega o esquema explicado e postado, acrescenta mais o que tem de conhecimento e pontua com o esquema do burro que postou, enquanto o mesmo fica chupando o dedo, é só olhar os posts e ver o tanto de gente que visualisa, que le e rele, estão fazendo o que, procurando coisas de valor, procurando e procurando, se vcs aki do fórum querem se ajudar, se ajudem pelo email ou qualquer um outro jeito em que as informações fiquem só com vcs, eu não passo uma virgula do que sei, imagina se eu fizesse isso? o Kolarov tem um coração muito grande, ele é capaz de fazer um video e postar no you tube explicando todos os detalhes pra que muitos ganhem com seu esquema, ele quer ajudar as pessoas, e muitos outros aki são sem noção, é a idéia de que tem que ajudar o próximo. Os mesmos gananciosos donos de lotéricas adoram caras como Kolarov entre outros, o que vcs não intendem que não estarão ajudando o proximo, e sim ferrando com o mesmo. se liguem, acordem. Disse tudo J milhonario.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por GoodLuck Sex maio 19, 2017 4:36 pm

    Coringa escreveu:Essa gente sem noção, tudo o que conseguem e aprendem ao longo do tempo vem aki e postam, o cara faz 16 ou 17 e vem aki e explica, tem uns imbecis que ainda postam o bilhete, tem gente que fica vasculhando o you tube e esses fóruns de loterias procurando um jeito de melhorar seu próprio esquema, tem gente que tem bala na agulha e jogo de cacetada, observa um desses tontos que faz 15 ou 16, pega o esquema explicado e postado, acrescenta mais o que tem de conhecimento e pontua com o esquema do burro que postou, enquanto o mesmo fica chupando o dedo, é só olhar os posts e ver o tanto de gente que visualisa, que le e rele, estão fazendo o que, procurando coisas de valor, procurando e procurando, se vcs aki do fórum querem se ajudar, se ajudem pelo email ou qualquer um outro jeito em que as informações fiquem só com vcs, eu não passo uma virgula do que sei, imagina se eu fizesse isso? o Kolarov tem um coração muito grande, ele é capaz de fazer um video e postar no you tube explicando todos os detalhes pra que muitos ganhem com seu esquema, ele quer ajudar as pessoas, e muitos outros aki são sem noção, é a idéia de que tem que ajudar o próximo. Os mesmos gananciosos donos de lotéricas adoram caras como Kolarov entre outros, o que vcs não intendem que não estarão ajudando o proximo, e sim ferrando com o mesmo. se liguem, acordem. Disse tudo J milhonario.

    BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE, BOA MADRUGADA AMIGOS FORISTAS!

    E, AÍ FRANCISCO, FEZ BARULHO QUE IRIA DELETAR TODO O ESQUEMA, E NADA!

    APROVEITANDO QUE ESTAMOS NO PROJETO DA LAVA JATO, O POVO ESPEROU VAZAR ALGUMA INFORMAÇÃO DESSA MEGA PARCERIA, ENTRE C.M, V.P, E CONSTELARES (O TRÊS MOSQUETEIROS), SEGUNDO VOCÊ!

    NO MEIO DESSE PACOTE TODO, ALGUMAS, OU MUITAS MENTIRAS, VAIDADES, ETC...., COISA QUE O POVO DAQUI ESTÁ CANSADO DE SABER!

    TÓPICOS CRIADOS PARA REBOBINAR O VELHO ESQUEMA, E RESSUSCITAR A FAMA DO MESMO, E DE SEUS AUTORES!

    É SEMPRE ASSIM QUE SE PEGA OS BOBOS, QUE ANTES DE RACIOCINAR, FICA PERDENDO TEMPO AQUI, PENSANDO SE OS CARAS GANHARAM, OU NÃO GANHARAM!

    AO LONGO DOS ANOS, EU OUVI TANTAS MENTIRAS, QUE É DIFÍCIL DE ACREDITAR EM ALGO POR AQUI!

    EU VI QUE PARECE QUE ACABOU O IBOPE PÚBLICO, E A FAMOSA FOFOCA, AGORA PODE ESTAR CORRENDO NOS BASTIDORES DE WHATSAPP, FACEBOOK, E REDES SOCIAIS AFINS!

    O CORINGA (FRANCISCO), AMEAÇOU RELATAR ALGUNS SEGREDOS, DIZENDO QUE OS CARAS GANHAM MILHAS DE DINHEIRO, MAS QUE TAMBÉM, SE JOGA MUITO, CHEGANDO A GANHAR ALGUNS 20 PONTOS NO ANO!

    QUE BOM FRANCISCO, SE ELES CONSEGUEM ESSA PROEZA, EU DIGO DOS 2 IRMÃOS, E NÃO DO CONSTELARES, É MÉRITO DELES, PARA QUEM ACOMPANHOU A HISTÓRIA!

    OS TÃO FAMOSOS GRUPOS PP-II-IP E PI, MESMO QUE ALGUNS CONTESTEM, OU FALEM QUE ELES COPIARAM DE ALGUÉM, MAS FORAM ELES QUE FIZERAM ESSES AGRUPAMENTOS SEREM FAMOSOS!

    O QUE EU SÓ NÃO CONCORDO, É O SARCASMO QUE VEJO, ACOMPANHADO DE CERTA VAIDADE, MAS PODE SER QUE ALGUNS AQUI SEJAM ALVOS DELES, É AQUELA COISA DE GUARDAR MÁGOAS POR MAL ENTENDIDOS, OU POR RIXAS DO PASSADO!

    CONTINUA....
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por GoodLuck Sex maio 19, 2017 4:48 pm

    EU PARTICULARMENTE, ACHO QUE O CONSTELARES NÃO PASSOU NADA RELEVANTE PARA O FÓRUM, A PARTIR DO MOMENTO QUE PEGUEI MUITAS MENTIRAS DELE!

    JÁ NÃO POSSO FALAR O MESMO DO V.P, QUE ME PASSOU ESTUDOS INTERESSANTES, QUE AO LONGO DOS ANOS ME RENDEU MAIS CONHECIMENTO, E AMADURECIMENTO!

    EU NÃO NEGO, QUE NÃO SOU DO RAMO, E TAMBÉM NÃO NEGO, QUE OS CARAS MANJAM MUITO, E DESCOBRIRAM O CAMINHO MAIS CERTO PARA POSSÍVEIS PRÊMIOS!

    MAS RECENTEMENTE, TEMOS BOAS DICAS DO SOMBRA NEGRA, E É SÓ COPIAR, E ANALISAR TUDO, ESTUDAR MESMO, E PÁRAR DE PREGUIÇA!

    O V.P, DEU VÁRIAS PISTAS, AINDA QUE AS VEZES, CERTAS COISAS PARECIAM NUBLADAS!

    COMO FOI BEM FALADO AQUI, QUEM ALMEJA GANHAR, VENCER NA LOTOMANIA, NÃO VAI RECRIAR EXATAMENTE O ESTUDO DO C.M, MAS PODE CRIAR UM SIMILAR, OU ATÉ MELHOR!

    SE VOCÊS CONSEGUISSEM TER 18 E 19 PONTOS, E AS VEZES 20 PONTOS EM 70 DEZENAS, EM TODOS OS CONCURSOS, O QUE FARIAM?.

    ALGUÉM OBSERVOU ESSAS DICAS NO FÓRUM?.

    PODE SER ALGUMA COISA RELEVANTE AO QUE VC ESTÁ FALANDO FRANCISCO, SOBRE OS IRMÃOS, OU NÃO?.

    EXISTEM FERRAMENTAS, TÉCNICAS, PARA SE CHEGAR MAIS RÁPIDO, E NÃO PERDER PONTOS, OU NÃO PERDER MUITOS PONTOS, PARA NÃO DAR MUITOS CARTÕES!

    SE OS CARAS GANHAM ASSIM A RODO, COMO VC AFIRMOU FRANCISCO, ASSIM COMO O BAHIANO33, PARA QUE FICAR JOGANDO AINDA, SE JÁ ENCHERAM AS BURRAS DE TANTO DINHEIRO?.

    HÁ NÃO SER QUE SEJA POR PURO HOBBY MESMO?.

    É, LÓGICO QUE A LOTOMANIA TEM O SEU CALCANHAR DE AQUILES, E QUE DESCOBRIR, NÃO IRÁ VENDER A SUA GALINHA DE OVOS DE OURO POR AÍ!


    CONTINUA....
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por GoodLuck Sex maio 19, 2017 4:57 pm

    ESSE, E OUTROS FÓRUNS, SÃO MUITOS VISADOS, E NEM POR E-MAIL, E NEM POR VIA NENHUMA DÁ PARA SE ESTUDAR!

    EU ACREDITO QUE QUEM DIZ QUE TEM, NÃO TEM NADA, E QUEM FICA NA MIÚDA, QUE NEM MINEIRO, SÓ VAI COMENDO PELAS BEIRADAS COMO O DIZ O MINEIRO!

    LEMBRA QUE O BAHIANO33 FALOU QUE ERA UMA BARBADA DESDOBRAR 75 DEZENAS, COM ALTAS PONTUAÇÕES, EM POUCOS CARTÕES?.

    O V.P, COBRAVA ISSO, E COMPREENDO, NÃO É PARA TODOS, E SE ALGUÉM AINDA ASSIM ENTENDER, NÃO SE JULGUE MELHOR, MAS EVOLUA NO QUE VISTE!

    PARA MIM, NÃO ME IMPORTA QUEM GANHA, E QUEM NÃO GANHA, VC QUE É QUE TEM QUE SE PREOCUPAR COM VC MESMO!

    PERGUNTAR EM SEUS ESTUDOS, O QUE VC APRENDEU, E TIRAR CONCLUSÕES, ATÉ ENXERGAR O QUE ESTÁ FAZENDO ERRADO!

    ENTÃO CONTINUEMOS BUSCANDO QUEBRAR ESSA MÉDIA MATEMÁTICA DA LOTOMANIA, E UM DIA QUEM SABE, VEM OS PEQUENOS, MÉDIOS, E GRANDES PRÊMIOS!

    ABRAÇOS!


    GOOD LUCK!
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty oi

    Mensagem por KOLAROV Sáb maio 20, 2017 12:16 am

    Boa noite a todos.... Amigos to no estudo.. comecei a jogar hoje em testes.. o trabalho e o cansaço me deixa sem muito tempo... Hoje fiz 15 pontos na 1 jogada com 10 jogos .... É animador um incentivo a jogar, sei que posso ser um vencedor fazer 18.. 19.. e os 20 nem tanto. Objetivo que tenho é chegar a 19.

    Pés no chão é claro.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por PARAFUSO Sáb maio 20, 2017 9:42 am

    KOLAROV escreveu:Boa noite a todos.... Amigos to no estudo.. comecei a jogar hoje em testes.. o trabalho e o cansaço  me deixa sem muito tempo... Hoje fiz 15 pontos na 1 jogada com 10 jogos .... É animador um incentivo a jogar, sei que posso ser um vencedor fazer 18.. 19.. e os 20 nem tanto. Objetivo que tenho é chegar a 19.

    Pés no chão é claro.

    ...empatamos... Razz Razz Razz Razz Razz Laughing Razz Razz Razz Razz Razz
    [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por KOLAROV Sáb maio 20, 2017 9:54 am

    [quote="PARAFUSO"][quote=

    o meu ta no seu e-mail ... boa sorte terça tem mais cartões premiados.. vamos na fé
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por PARAFUSO Sáb maio 20, 2017 10:09 am

    KOLAROV escreveu:
    PARAFUSO escreveu:[quote=

    o meu ta no seu e-mail ... boa sorte terça tem mais cartões premiados.. vamos na fé


    ...somos os Caçadores do Mapa Perdido do C.M., Os Aventureiros da Net Perdida, reza lenda que um tesouro foi escondido nas entranhas da net e sua localização desenhada num mapa dividido em partes e jogadas aos quatro ventos, quem encontrar o mapa completo tera a chave do cofre de ouro.... cheers cheers cheers bounce cheers cheers cheers
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por PARAFUSO Sáb maio 20, 2017 10:17 am

    PARAFUSO escreveu:
    KOLAROV escreveu:
    PARAFUSO escreveu:[quote=

    o meu ta no seu e-mail ... boa sorte terça tem mais cartões premiados.. vamos na fé


    ...somos os Caçadores do Mapa Perdido do C.M., Os Aventureiros da Net Perdida, reza lenda que um tesouro foi escondido nas entranhas da net e sua localização desenhada num mapa dividido em partes e jogadas aos quatro ventos, quem encontrar o mapa completo tera a chave do cofre de ouro.... cheers  cheers  cheers  bounce  cheers  cheers  cheers

    ....3ª serão 6 cartões com espelho no mesmo esquema, batendo no crupy sem parar ate ele cair...ou eu Razz Razz Razz Razz Razz

    ....boa sorte amigo KOLAROV e a todos do forum.... bounce bounce bounce bounce bounce bounce
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb maio 20, 2017 12:54 pm


    Caros LotoManíacos ,

    De fato dizem existir mesmo o tal mapa do tesouro partido em 4 partes ,...............................................onde muitos aqui .................sendo mais exato : ”” 99,99999999999 % “”.........possuem apenas as 3 partes deste almejado mapa ,...............................mas vivem incansavelmente ,..........dias ,....................noites e madrugadas a dentro ,................ procurando a quarta parte do mapa ,................................................Certamente aquela parte onde tem o grande ...............”” X “” ................Apontando onde se encontra o tesouro .....................................E agora ?....................................Como passar dos 15 pontos faltando a parte principal do mapa ?

    Sorte !


    bounce bounce bounce bounce
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por PARAFUSO Sáb maio 20, 2017 3:55 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    Caros  LotoManíacos  ,

    De  fato    dizem   existir   mesmo  o   tal  mapa   do  tesouro   partido   em  4  partes  ,...............................................onde  muitos   aqui   .................sendo  mais      exato   :  ”” 99,99999999999 %  “”.........possuem   apenas  as   3  partes   deste   almejado   mapa  ,...............................mas     vivem  incansavelmente  ,..........dias  ,....................noites  e  madrugadas  a  dentro   ,................ procurando   a   quarta   parte   do   mapa  ,................................................Certamente     aquela     parte   onde   tem  o   grande  ...............””  X “” ................Apontando    onde   se   encontra   o  tesouro  .....................................E  agora ?....................................Como  passar  dos  15  pontos   faltando a   parte    principal   do   mapa  ?

    Sorte  !


    bounce  bounce  bounce  bounce

    ...na verdade acredito ja possuir o mapa completo mas a escrita em um ponto  foi feita em hieroglifos  Razz Razz Razz , o meu problema é a quantidade de jogos que posso fazer, embora o mapa esteja completo o tesouro fica numa ilha perdida  na borda do mundo e para uma expedição é preciso recursos, estou enviando barquinhos de papel na esperança de algum me trazer uma moeda de ouro pra bancar uma expedição forte, a parte egípcia do mapa é onde esta a localização do passarinho magico treinado por um chines que pega moedinhas e as põe numa tigela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , parecido com esse do video Razz Razz Razz , com esse passarinho em mãos em vez de barquinhos de papel pelo oceano ele vai voando ate a ilha buscar as moedas de ouro uma de cada vez, estou decifrando essa parte, logo terei o passarinho... Laughing Laughing Laughing Laughing
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por PARAFUSO Sáb maio 20, 2017 4:02 pm

    PARAFUSO escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    Caros  LotoManíacos  ,

    De  fato    dizem   existir   mesmo  o   tal  mapa   do  tesouro   partido   em  4  partes  ,...............................................onde  muitos   aqui   .................sendo  mais      exato   :  ”” 99,99999999999 %  “”.........possuem   apenas  as   3  partes   deste   almejado   mapa  ,...............................mas     vivem  incansavelmente  ,..........dias  ,....................noites  e  madrugadas  a  dentro   ,................ procurando   a   quarta   parte   do   mapa  ,................................................Certamente     aquela     parte   onde   tem  o   grande  ...............””  X “” ................Apontando    onde   se   encontra   o  tesouro  .....................................E  agora ?....................................Como  passar  dos  15  pontos   faltando a   parte    principal   do   mapa  ?

    Sorte  !


    bounce  bounce  bounce  bounce

    ...na verdade acredito ja possuir o mapa completo mas a escrita em um ponto  foi feita em hieroglifos  Razz Razz Razz , o meu problema é a quantidade de jogos que posso fazer, embora o mapa esteja completo o tesouro fica numa ilha perdida  na borda do mundo e para uma expedição é preciso recursos, estou enviando barquinhos de papel na esperança de algum me trazer uma moeda de ouro pra bancar uma expedição forte, a parte egípcia do mapa é onde esta a localização do passarinho magico treinado por um chines que pega moedinhas e as põe numa tigela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , parecido com esse do video Razz Razz Razz , com esse passarinho em mãos em vez de barquinhos de papel pelo oceano ele vai voando ate a ilha buscar as moedas de ouro uma de cada vez, estou decifrando essa parte, logo terei o passarinho... Laughing Laughing Laughing Laughing

    ...o que eu não sei é se o passarinho vai conseguir se esquivar dos tentaculos do monstro marinho da borda do mundo, diz a lenda que seus 9 tentaculo alcansam as nuvens.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb maio 20, 2017 5:12 pm

    PARAFUSO escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    Caros  LotoManíacos  ,

    De  fato    dizem   existir   mesmo  o   tal  mapa   do  tesouro   partido   em  4  partes  ,...............................................onde  muitos   aqui   .................sendo  mais      exato   :  ”” 99,99999999999 %  “”.........possuem   apenas  as   3  partes   deste   almejado   mapa  ,...............................mas     vivem  incansavelmente  ,..........dias  ,....................noites  e  madrugadas  a  dentro   ,................ procurando   a   quarta   parte   do   mapa  ,................................................Certamente     aquela     parte   onde   tem  o   grande  ...............””  X “” ................Apontando    onde   se   encontra   o  tesouro  .....................................E  agora ?....................................Como  passar  dos  15  pontos   faltando a   parte    principal   do   mapa  ?

    Sorte  !


    bounce  bounce  bounce  bounce

    ...na verdade acredito ja possuir o mapa completo mas a escrita em um ponto  foi feita em hieroglifos  Razz Razz Razz , o meu problema é a quantidade de jogos que posso fazer, embora o mapa esteja completo o tesouro fica numa ilha perdida  na borda do mundo e para uma expedição é preciso recursos, estou enviando barquinhos de papel na esperança de algum me trazer uma moeda de ouro pra bancar uma expedição forte, a parte egípcia do mapa é onde esta a localização do passarinho magico treinado por um chines que pega moedinhas e as põe numa tigela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , parecido com esse do video Razz Razz Razz , com esse passarinho em mãos em vez de barquinhos de papel pelo oceano ele vai voando ate a ilha buscar as moedas de ouro uma de cada vez, estou decifrando essa parte, logo terei o passarinho... Laughing Laughing Laughing Laughing


    Meu caro PARAFUSO ,

    De fato não é fácil decifrar essas coisas ! ...................................................Talvez tenha sido escrita no idioma ............ “” Annunaki “”................. Se o famoso decifrador de Hieróglifos Egípcios, Sumérios e Maias ..................”” Zecharia Sitchin “” ...............não tivesse falecido em 2010 ,.....................................talvez ele decifrasse tudo isso .............................................facilmente !

    Sorte !


    study study study study study



    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por maguiver Sáb maio 20, 2017 9:16 pm

    PARAFUSO escreveu:
    PARAFUSO escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    Caros  LotoManíacos  ,

    De  fato    dizem   existir   mesmo  o   tal  mapa   do  tesouro   partido   em  4  partes  ,...............................................onde  muitos   aqui   .................sendo  mais      exato   :  ”” 99,99999999999 %  “”.........possuem   apenas  as   3  partes   deste   almejado   mapa  ,...............................mas     vivem  incansavelmente  ,..........dias  ,....................noites  e  madrugadas  a  dentro   ,................ procurando   a   quarta   parte   do   mapa  ,................................................Certamente     aquela     parte   onde   tem  o   grande  ...............””  X “” ................Apontando    onde   se   encontra   o  tesouro  .....................................E  agora ?....................................Como  passar  dos  15  pontos   faltando a   parte    principal   do   mapa  ?

    Sorte  !


    bounce  bounce  bounce  bounce

    ...na verdade acredito ja possuir o mapa completo mas a escrita em um ponto  foi feita em hieroglifos  Razz Razz Razz , o meu problema é a quantidade de jogos que posso fazer, embora o mapa esteja completo o tesouro fica numa ilha perdida  na borda do mundo e para uma expedição é preciso recursos, estou enviando barquinhos de papel na esperança de algum me trazer uma moeda de ouro pra bancar uma expedição forte, a parte egípcia do mapa é onde esta a localização do passarinho magico treinado por um chines que pega moedinhas e as põe numa tigela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , parecido com esse do video Razz Razz Razz , com esse passarinho em mãos em vez de barquinhos de papel pelo oceano ele vai voando ate a ilha buscar as moedas de ouro uma de cada vez, estou decifrando essa parte, logo terei o passarinho... Laughing Laughing Laughing Laughing

    ...o que eu não sei é se o passarinho vai conseguir se esquivar dos tentaculos do monstro marinho da borda do mundo, diz a lenda que seus 9 tentaculo alcansam as nuvens.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad




    Só toma cuidado parafuso, pra nao ficar com o passarinho na mao,  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por PARAFUSO Dom maio 21, 2017 7:20 am

    maguiver escreveu:
    PARAFUSO escreveu:
    PARAFUSO escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    Caros  LotoManíacos  ,

    De  fato    dizem   existir   mesmo  o   tal  mapa   do  tesouro   partido   em  4  partes  ,...............................................onde  muitos   aqui   .................sendo  mais      exato   :  ”” 99,99999999999 %  “”.........possuem   apenas  as   3  partes   deste   almejado   mapa  ,...............................mas     vivem  incansavelmente  ,..........dias  ,....................noites  e  madrugadas  a  dentro   ,................ procurando   a   quarta   parte   do   mapa  ,................................................Certamente     aquela     parte   onde   tem  o   grande  ...............””  X “” ................Apontando    onde   se   encontra   o  tesouro  .....................................E  agora ?....................................Como  passar  dos  15  pontos   faltando a   parte    principal   do   mapa  ?

    Sorte  !


    bounce  bounce  bounce  bounce

    ...na verdade acredito ja possuir o mapa completo mas a escrita em um ponto  foi feita em hieroglifos  Razz Razz Razz , o meu problema é a quantidade de jogos que posso fazer, embora o mapa esteja completo o tesouro fica numa ilha perdida  na borda do mundo e para uma expedição é preciso recursos, estou enviando barquinhos de papel na esperança de algum me trazer uma moeda de ouro pra bancar uma expedição forte, a parte egípcia do mapa é onde esta a localização do passarinho magico treinado por um chines que pega moedinhas e as põe numa tigela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , parecido com esse do video Razz Razz Razz , com esse passarinho em mãos em vez de barquinhos de papel pelo oceano ele vai voando ate a ilha buscar as moedas de ouro uma de cada vez, estou decifrando essa parte, logo terei o passarinho... Laughing Laughing Laughing Laughing

    ...o que eu não sei é se o passarinho vai conseguir se esquivar dos tentaculos do monstro marinho da borda do mundo, diz a lenda que seus 9 tentaculo alcansam as nuvens.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad




    Só toma cuidado parafuso, pra nao ficar com o passarinho na mao,  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing




    cheers bounce cyclops cyclops cyclops Laughing Laughing Laughing Twisted Evil affraid Twisted Evil Laughing Laughing Laughing cyclops cyclops cyclops bounce cheers
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por Jmilionario Dom maio 21, 2017 12:11 pm

    Ola meus caros aventureiros,

    Que andam em busca do tesouro perdido...

    Só para relembrar, leia na intriga, texto que o FAMOSO C.M falou para o forista Eder,
    Que pelo que visto, parece que o mesmo também ganhou uma BOA BOLADA, pois o mesmo anda sumido! rsrsrs..rsrs...

    ----------------------------------------------------------------

    "É isso ai Éder, monte o primeiro grupo de 45 dezenas com um padrao que a lotomania te da. por exemplo: entre 3 e 5 dezenas voltam do concurso anterior. use as sem seu inverso. a lotomania te da um padrao das soma dos digitos ex:07 16 25 34 43 52 61 70 sao 8 dezenas de soma 7. mas jamais virao as 8 juntas, use uma media de 5, sem os inversos. forme usando os padroes da lotomania 45 dezenas sem inversos. darao 2 grupos de 45 = 90 dezenas. 10 serao as dezenas *?. dentro das 45 principais use 20 + 20 do segundo grupo( que nao seja inversa: assim se jogar a 23 do primeiro grupo, nao joque a 32 do segundo grupo, entendeu?) joque+ 5 das *? e + 5 do concurso anterior. escolha com quantos cartoes quer jogar. quanto mais maiores as chances. no conc 1182 nao tivemos nenhuma inversa, mas tivemos 5 *? e 5 final 0, mas com uma boa montagem dos grupos, com certeza teria bom premio. amigo eder, eu descobri 9 padroes dentro da lotomania para montar 9 grupos de 5 dezenas, busque com atençao eles estao ai. muita sorte pra voce e grande abraço.

    Então estes principais e completares não são fixos, devem ser montados a cada concurso!!

    É é fácil colocar 10 a 14 em 45 pois troco apenas 20dz das principais pelas complementares. mas ainda não consegui colocar em 25dz 14 pontos somente 10 e 11 pontos mais juntando as repetidas ki vem em média 4 a 5dz mais as * da para atingir pontuações com certeza....abçss"

    -----------------------------------------------------------------
    Por: Jmilionario
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por KOLAROV Dom maio 21, 2017 1:45 pm

    good Lock.... eu tendo 70 com 17..18..19 pontos.... divido 70 ÷por 10... 10 grupos com 7... marco 6 em cada grupo e fico com 60... e desdobro 60 em 50
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por NÚMERO-X Dom maio 21, 2017 3:24 pm

    KOLAROV escreveu:good Lock.... eu tendo 70 com 17..18..19 pontos.... divido 70 ÷por 10...  10 grupos com 7... marco 6 em cada grupo e fico com 60...  e desdobro 60 em 50

    Meu caro KOLAROV ,

    Já que vc chegou aos grupos de 60 ....................................................................com tais pontuações ,..........................use essa matriz que desdobra 60 em somente 3 jogos ,.........................................se colocar acima de 17 pontos em 60 ,................................pode correr para o abraço.

    Matriz 60 em 3 jogos :

    01 02 04 05 07 08 10 11 13 14 16 17 19 20 22 23 25 26 28 29 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60

    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 33 34 36 37 39 40 42 43 45 46 48 49 51 52 54 55 57 58 60

    02 03 05 06 08 09 11 12 14 15 17 18 20 21 23 24 26 27 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60


    Sorte !


    study study study study study


    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por NÚMERO-X Dom maio 21, 2017 3:30 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    KOLAROV escreveu:good Lock.... eu tendo 70 com 17..18..19 pontos.... divido 70 ÷por 10...  10 grupos com 7... marco 6 em cada grupo e fico com 60...  e desdobro 60 em 50

    Meu caro  KOLAROV ,

    Já  que vc  chegou  aos  grupos  de  60  ....................................................................com tais  pontuações  ,..........................use  essa  matriz  que  desdobra  60  em   somente  3  jogos  ,.........................................se  colocar  acima  de  17    pontos  em 60   ,................................pode  correr  para  o abraço.

    Matriz  60 em  3 jogos  :

    01 02 04 05 07 08 10 11 13 14 16 17 19 20 22 23 25 26 28 29 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60

    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 33 34 36 37 39 40 42 43 45 46 48 49 51 52 54 55 57 58 60

    02 03 05 06 08 09 11 12 14 15 17 18 20 21 23 24 26 27 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60


    Sorte  !


    study  study  study  study  study




    Ou se preferir teste essa outra que ,........................................................também desdobra 60 dezenas em somente 3 jogos !


    Matriz 60 dezenas em 3 jogos :

    01 02 04 05 06 07 08 10 11 12 13 14 15 17 18 19 20 21 23 24 25 26 27 29 30 31 32 33 34 36 37 38 39 40 42 43 44 45 46 48 49 50 51 52 53 55 56 57 58 60

    01 03 04 06 07 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 24 25 27 28 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 45 46 48 49 52 53 54 55 56 57 58 59 60

    01 02 03 04 06 07 08 10 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 25 26 27 29 30 31 33 34 35 36 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 51 52 54 55 57 58 59 60

    Sorte !


    study study study study


    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por Jmilionario Sáb Jun 03, 2017 10:00 pm

    Dizem-se...
    que são os verdadeiros Grupos na forma horizontal:
    Não *?..................... .................*?
    01 02 03 04 05 06 07 08 09...10 20 30 40 50 60 70 80 90
    12 13 14 15 16 17 18 19 23...21 31 41 51 61 71 81 91 32
    24 25 26 27 28 29 34 35 36...42 52 62 72 82 92 43 53 63
    37 38 39 45 46 47 48 49 56...73 83 93 54 64 74 84 94 65
    57 58 59 67 68 69 78 79 89...75 85 95 76 86 96 87 97 98
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por Jmilionario Sáb Jun 03, 2017 10:08 pm

    Coringa escreveu:Essa gente sem noção, tudo o que conseguem e aprendem ao longo do tempo vem aki e postam, o cara faz 16 ou 17 e vem aki e explica, tem uns imbecis que ainda postam o bilhete, tem gente que fica vasculhando o you tube e esses fóruns de loterias procurando um jeito de melhorar seu próprio esquema, tem gente que tem bala na agulha e jogo de cacetada, observa um desses tontos que faz 15 ou 16, pega o esquema explicado e postado, acrescenta mais o que tem de conhecimento e pontua com o esquema do burro que postou, enquanto o mesmo fica chupando o dedo, é só olhar os posts e ver o tanto de gente que visualisa, que le e rele, estão fazendo o que, procurando coisas de valor, procurando e procurando, se vcs aki do fórum querem se ajudar, se ajudem pelo email ou qualquer um outro jeito em que as informações fiquem só com vcs, eu não passo uma virgula do que sei, imagina se eu fizesse isso? o Kolarov tem um coração muito grande, ele é capaz de fazer um video e postar no you tube explicando todos os detalhes pra que muitos ganhem com seu esquema, ele quer ajudar as pessoas, e muitos outros aki são sem noção, é a idéia de que tem que ajudar o próximo. Os mesmos gananciosos donos de lotéricas adoram caras como Kolarov entre outros, o que vcs não intendem que não estarão ajudando o proximo, e sim ferrando com o mesmo. se liguem, acordem. Disse tudo J milhonario.

    Meu caro Coringa,
    Estou em pleno a cordo com tudo que falou acima!
    Você está mais do que realmente CERTO! Parabéns pelo texto esclarecedor!
    é assim que tem que ser! Vamos nessa!
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por PARAFUSO Seg Jun 05, 2017 6:18 am

    ....desanimei, nem conferi o jogo de 6ª porque ja sei que perdi, quanto mais se precisar de uma coisa mais distante ela fica, ja percebi isso pelo menos no meu carma, ja cheguei ao ponto de não ter mais nenhum sonho pois tudo é trabalhoso e estressante, a unica coisa que quero ferozmente é parar de trabalhar, odeio meu trabalho, me tornei um escravo e aos poucos estou me desfazendo de tudo, não quero mais bagagem, estou me preparando pra abandonar tudo e sair como andarilho, chega de trabalhar pra pagar contas, esse é meu destino ja que tudo se encaminha pra isso, uma coisa é certa nunca mais pego em nenhuma ferramente e nem parafuso, viverei o resto da vida em paz sem cobradores nem responsabilidades, queria poder comprar minha alforria com dinheiro mas a total falta dele tambem me liberta, vou aguentar o quanto puder porque tenho minha mãezinha e não posso abandona-la, mas com certeza a sociedade ja perdeu a algum tempo um membro produtivo da comunidade, ou seja: um escravo bem comportado.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por maguiver Seg Jun 05, 2017 1:23 pm

    PARAFUSO escreveu:....desanimei, nem conferi o jogo de 6ª porque ja sei que perdi, quanto mais se precisar de uma coisa mais distante ela fica, ja percebi isso pelo menos no meu carma, ja cheguei ao ponto de não ter mais nenhum sonho pois tudo é trabalhoso e estressante, a unica coisa que quero ferozmente é parar de trabalhar, odeio meu trabalho, me tornei um escravo e aos poucos estou me desfazendo de tudo, não quero mais bagagem, estou me preparando pra abandonar tudo e sair como andarilho, chega de trabalhar pra  pagar contas, esse é meu destino ja que tudo se encaminha pra isso, uma coisa é certa nunca mais pego em nenhuma ferramente e nem parafuso, viverei o resto da vida em paz sem cobradores nem responsabilidades, queria poder comprar minha alforria com dinheiro mas a total falta dele tambem me liberta, vou aguentar o quanto puder porque tenho minha mãezinha e não posso abandona-la, mas com certeza a sociedade ja perdeu a algum tempo um membro produtivo da comunidade, ou seja: um escravo bem comportado.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


    È, parece que o Numero X arrumou o primeiro paciente pra clinica psicologica dele, Laughing Laughing Laughing Laughing

    Conteúdo patrocinado


    FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA Empty Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:04 am