loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    como eliminar 3, 4 ou ate 5 dezenas com grandes chances de acerto na lotofacil.

    avatar
    zetsu


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 31/01/2012

    como eliminar 3, 4 ou ate 5 dezenas com grandes chances de acerto na lotofacil. Empty como eliminar 3, 4 ou ate 5 dezenas com grandes chances de acerto na lotofacil.

    Mensagem por zetsu Seg Fev 06, 2012 8:51 pm

    bom, antes de começarmos queria deixar bem claro que jogar com muitas dezenas, por mais que tenha "maneiras" de reduzir o fechamento, exige muitos jogos, portanto jogar com todas essas dezenas com 8 - 10 jogos as chances serão bem maiores do que se jogar do modo aleatório, porém sem nenhuma garantia, mesmo acertando as dezenas eliminadas. gostaria de dizer tambem que para realizar os procedimentos a seguir será necessário o uso de programas específicos para loterias, eu uso o cologa que é gratuito e muito bom pra fazer os filtros necessários.
    Quando se trata de eliminar números de qualquer loteria a primeira coisa que vem (ou vinha) na cabeça é eliminar as menos freqüentes, as que já repetiram 3 x nos concursos anteriores e bla bla bla, parei com isso faz bastante tempo simplesmente pq não funciona. (Na verdade funciona vc só tem que usar isso da maneira certa) mais como eliminar 5 dezenas? Se 2 ou três já é super difícil??? Sim, realmente é muito difícil, e o que eu vou falar agora ainda é muito difícil e quanto mais longe vc querer ir mais difícil se torna e como em qualquer outra lógica mais fácil de se ganhar fica, acertando, é claro!!!
    Vou classificar em 3 classes:
    Eliminar 3 dezenas: iniciantes.
    Eliminar 4 dezenas: profissional
    Eliminar 5 dezenas: hardcore
    Dito isso, vejamos, a lotofacil é composta por 5 linhas de 5 números e estatisticamente (sempre ela) mais de 70% dos resultados vem com 2 ou mais números por linhas formando sempre um “formato” em cada resultado, o que mostra porque é tão difícil acertar os números deixados de fora.(Formato: forma com que vem o resultado analisando cada linha do bilhete. Se vem 3 na primeira Linha, 2 na segunda, 4 na terceira, 3 na quarta e 3 na quinta, diz que o resultado veio no formato 3-2-4-3-3 e assim por diante.)
    Porem existem vários formatos possíveis, outros possíveis porem improváveis. Eu particularmente uso o filtro 2-4 (mínimo de 2 máximo de 4) pra todas as linhas e que corresponde a 58% dos resultados anteriores. Bom, não vou postar todos os formatos possíveis, vou mostrar apenas alguns que mais jogo em meu bolão.
    3 3 3 3 3 > 22
    3 3 3 4 2 > 10
    3 3 4 2 3 > 20
    4 2 3 3 3 > 11
    4 3 2 3 3 > 14
    4 3 3 2 3 > 11
    3 2 3 3 4 > 14
    3 2 3 4 3 > 12
    3 2 4 3 3 > 14

    Onde o ultimo número é a quantidade de vezes que foi sorteado cada formato. E vou mostrar alguns que não jogo devido... bom vcs vão ver pq eu não jogo.
    3 4 2 2 4 > 1
    2 4 2 3 4 > 1
    2 2 4 4 3 > 3
    2 2 4 4 3 > 3
    4 4 2 3 2 > 4

    Bom, depois de tanto falar e nada de falar como eliminar as dezenas, vou dizer como eu faço. Como mostrado nas estatísticas, sempre vai ter uma linha com 4 números e acertar a Única dezena que não vai vim das 5 possíveis é muito difícil, e como se não bastasse ainda tem mais dezenas pra tirar, lembra?? Kk tirar 2 dezenas em uma linha que vai vim 3 dezenas é uma tarefa mais difícil ainda ou seja, não faça isso! Mais como? Por isso fiz questão de explicar tudo isso pra chegar ate aqui. Depois de separado cada formato possível ou o que vc decidiu jogar vc vai eliminar as dezenas. Por exemplo: pro formato 3-3-4-2-3 vc pode eliminar 1 dezena da 1º linha, 1 da 2º linha, não mexa na 3º linha ou vc vai se dar mal, e uma da 4º linha, total 3 dezenas (iniciante) uma da 5º linha, (profissional) e mais uma da 4º linha (hardcore). É super importante que vc não tire 2 dezenas das linhas de 3 numeros nem 3 dezenas nas linhas de 2 numeros por dois motivos:
    1º é muito difícil conseguir tirar 2 ou 3 dezenas em linhas que vai vim 3 e 2 dezenas respectivamente.
    2º vejamos o formato 3-3-4-2-3, se vc tirar apenas 1 número na primeira linha vc terar a chance de acertar em mais outros 18 formatos que começa com 3-... ou ceja não restringe tanto o jogo, o mesmo serve pra linha 4 tire no Maximo 2 números de La e vc ainda terá chance se vier 3 números naquela linha.
    Faça isso com todos os formatos e sempre seguindo a regra de não restringir muito cada linha e não mexendo na linha de 4 números, o máximo que se pode fazer na linha de 4 números (pelo menos eu faço isso) é tirar uma das 5 seqüência possíveis. Depois de excluir as dezenas de cada formato que vc decidir jogar, junte todos resultantes dos filtros que será cerca de 5 -20%, dependendo do seu nível, do jogo original, faça os filtros que vc está acostumado a fazer para diminuir ainda mais suas chances de ganhar kkk pra diminuir os jogos tais como impar-par, fixas, primas, etc etc etc.

    Qualquer dúvida poste aqui que eu tentarei ajudar. Boa sorte
    Por falar em sorte vou usar uma frase que gostei muito do girão aqui desse fórum, espero que ele não se importe

    Sorte é a força que determina ou regula tudo quanto ocorre, e cuja causa se atribui ao acaso das circunstâncias ou a uma suposta predestinação; é individual, é dádiva da Suprema Fonte da Criação, Todos tem na proporção do seu merecimento - não há como ceder/transferir a outrem conforme nossa vontade.

    Nilton Silva gosta desta mensagem

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    como eliminar 3, 4 ou ate 5 dezenas com grandes chances de acerto na lotofacil. Empty Re: como eliminar 3, 4 ou ate 5 dezenas com grandes chances de acerto na lotofacil.

    Mensagem por Jmilionario Ter Set 18, 2018 9:58 pm

    MANEIRA INTELIGENTE E INTERESSANTES DE SE EXCLUIR DEZENAS...
    avatar
    Nilton Silva


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 06/07/2011

    como eliminar 3, 4 ou ate 5 dezenas com grandes chances de acerto na lotofacil. Empty Re: como eliminar 3, 4 ou ate 5 dezenas com grandes chances de acerto na lotofacil.

    Mensagem por Nilton Silva Sex Out 09, 2020 1:18 pm

    Será que existe neste FORUM alguém capaz de transformar o pensamento do colega "ZETSU" que postou uma boa maneira de se eliminar alguns numeros da lotofacil.

    zetsu escreveu:bom, antes de começarmos queria deixar bem claro que jogar com muitas dezenas, por mais que tenha "maneiras" de reduzir o fechamento, exige muitos jogos, portanto jogar com todas essas dezenas com 8 - 10 jogos as chances serão bem maiores do que se jogar do modo aleatório, porém sem nenhuma garantia, mesmo acertando as dezenas eliminadas. gostaria de dizer tambem que para realizar os procedimentos a seguir será necessário o uso de programas específicos para loterias, eu uso o cologa que é gratuito e muito bom pra fazer os filtros necessários.
    Quando se trata de eliminar números  de qualquer loteria a primeira coisa que vem (ou vinha) na cabeça é eliminar as menos freqüentes, as que já repetiram 3 x nos concursos anteriores e bla bla bla, parei com isso faz bastante tempo simplesmente pq não funciona. (Na verdade funciona vc só tem que usar isso da maneira certa) mais como eliminar 5 dezenas? Se 2 ou três já é super difícil??? Sim, realmente é muito difícil, e o que eu vou falar agora ainda é muito difícil e quanto mais longe vc querer ir mais difícil se torna e como em qualquer outra lógica mais fácil de se ganhar fica, acertando, é claro!!!
    Vou classificar em 3 classes:
    Eliminar 3 dezenas: iniciantes.
    Eliminar 4 dezenas: profissional
    Eliminar 5 dezenas: hardcore
    Dito isso, vejamos, a lotofacil é composta por 5 linhas de 5 números e estatisticamente (sempre ela) mais de 70% dos resultados vem com 2 ou mais números por linhas formando sempre um “formato” em cada resultado, o que mostra porque é tão difícil acertar os números deixados de fora.(Formato: forma com que vem o resultado analisando cada linha do bilhete. Se vem 3 na primeira Linha, 2 na segunda, 4 na terceira, 3 na quarta e 3 na quinta, diz que o resultado veio no formato 3-2-4-3-3 e assim por diante.)
    Porem existem vários formatos possíveis, outros possíveis porem improváveis. Eu particularmente uso o filtro 2-4 (mínimo de 2 máximo de 4) pra todas as linhas e que corresponde a 58% dos resultados anteriores. Bom, não vou postar todos os formatos possíveis, vou mostrar apenas alguns que mais jogo em meu bolão.
    3 3 3 3 3 > 22
    3 3 3 4 2 > 10
    3 3 4 2 3 > 20
    4 2 3 3 3 > 11
    4 3 2 3 3 > 14
    4 3 3 2 3 > 11
    3 2 3 3 4 > 14
    3 2 3 4 3 > 12
    3 2 4 3 3 > 14

    Onde o ultimo número é a quantidade de vezes que foi sorteado cada formato. E vou mostrar alguns que não jogo devido... bom vcs vão ver pq eu não jogo.
    3 4 2 2 4 > 1
    2 4 2 3 4 > 1
    2 2 4 4 3 > 3
    2 2 4 4 3 > 3
    4 4 2 3 2 > 4

    Bom, depois de tanto falar e nada de falar como eliminar as dezenas, vou dizer como eu faço. Como mostrado nas estatísticas, sempre vai ter uma linha com 4 números e acertar a Única dezena que não vai vim das 5 possíveis é muito difícil, e como se não bastasse ainda tem mais dezenas pra tirar, lembra?? Kk tirar 2 dezenas em uma linha que vai vim 3 dezenas é uma tarefa mais difícil ainda ou seja, não faça isso! Mais como? Por isso fiz questão de explicar tudo isso pra chegar ate aqui. Depois de separado cada formato possível ou o que vc decidiu jogar vc vai eliminar as dezenas. Por exemplo: pro formato 3-3-4-2-3 vc pode eliminar 1 dezena da 1º linha, 1 da 2º linha, não mexa na 3º linha ou vc vai se dar mal, e uma da 4º linha, total 3 dezenas (iniciante) uma da 5º linha, (profissional) e mais uma da 4º linha (hardcore). É super importante que vc não tire 2 dezenas das linhas de 3 numeros nem 3 dezenas nas linhas de 2 numeros por dois motivos:
    1º é muito difícil conseguir tirar 2 ou 3 dezenas em linhas que vai vim 3 e 2 dezenas respectivamente.
    2º vejamos o formato 3-3-4-2-3, se vc tirar apenas 1 número na primeira linha vc terar a chance de acertar em mais outros 18 formatos que começa com 3-... ou ceja não restringe tanto o jogo, o mesmo serve pra linha 4 tire no Maximo 2 números de La e vc ainda terá chance se vier 3 números naquela linha.
    Faça isso com todos os formatos e sempre seguindo a regra de não restringir muito cada linha e não mexendo na linha de 4 números, o máximo que se pode fazer na linha de 4 números (pelo menos eu faço isso) é tirar uma das 5 seqüência possíveis.  Depois de excluir as dezenas de cada formato que vc decidir jogar, junte todos resultantes dos filtros que será cerca de 5 -20%, dependendo do seu nível, do jogo original, faça os filtros que vc está acostumado a fazer para diminuir ainda mais suas chances de ganhar kkk pra diminuir os jogos tais como impar-par, fixas, primas, etc etc etc.

    Qualquer dúvida poste aqui que eu tentarei ajudar. Boa sorte
    Por falar em sorte vou usar uma frase que gostei muito do girão aqui desse fórum, espero que ele não se importe

    Sorte é a força que determina ou regula tudo quanto ocorre, e cuja causa se atribui ao acaso das circunstâncias ou a uma suposta predestinação; é individual, é dádiva da Suprema Fonte da Criação, Todos tem na proporção do seu merecimento - não há como ceder/transferir a outrem conforme nossa vontade.

    Eis ai o DESAFIO farao
    avatar
    khundalini


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 19/04/2020

    como eliminar 3, 4 ou ate 5 dezenas com grandes chances de acerto na lotofacil. Empty Re: como eliminar 3, 4 ou ate 5 dezenas com grandes chances de acerto na lotofacil.

    Mensagem por khundalini Ter Dez 22, 2020 2:45 am

    zetsu escreveu:bom, antes de começarmos queria deixar bem claro que jogar com muitas dezenas, por mais que tenha "maneiras" de reduzir o fechamento, exige muitos jogos, portanto jogar com todas essas dezenas com 8 - 10 jogos as chances serão bem maiores do que se jogar do modo aleatório, porém sem nenhuma garantia, mesmo acertando as dezenas eliminadas. gostaria de dizer tambem que para realizar os procedimentos a seguir será necessário o uso de programas específicos para loterias, eu uso o cologa que é gratuito e muito bom pra fazer os filtros necessários.
    Quando se trata de eliminar números  de qualquer loteria a primeira coisa que vem (ou vinha) na cabeça é eliminar as menos freqüentes, as que já repetiram 3 x nos concursos anteriores e bla bla bla, parei com isso faz bastante tempo simplesmente pq não funciona. (Na verdade funciona vc só tem que usar isso da maneira certa) mais como eliminar 5 dezenas? Se 2 ou três já é super difícil??? Sim, realmente é muito difícil, e o que eu vou falar agora ainda é muito difícil e quanto mais longe vc querer ir mais difícil se torna e como em qualquer outra lógica mais fácil de se ganhar fica, acertando, é claro!!!
    Vou classificar em 3 classes:
    Eliminar 3 dezenas: iniciantes.
    Eliminar 4 dezenas: profissional
    Eliminar 5 dezenas: hardcore
    Dito isso, vejamos, a lotofacil é composta por 5 linhas de 5 números e estatisticamente (sempre ela) mais de 70% dos resultados vem com 2 ou mais números por linhas formando sempre um “formato” em cada resultado, o que mostra porque é tão difícil acertar os números deixados de fora.(Formato: forma com que vem o resultado analisando cada linha do bilhete. Se vem 3 na primeira Linha, 2 na segunda, 4 na terceira, 3 na quarta e 3 na quinta, diz que o resultado veio no formato 3-2-4-3-3 e assim por diante.)
    Porem existem vários formatos possíveis, outros possíveis porem improváveis. Eu particularmente uso o filtro 2-4 (mínimo de 2 máximo de 4) pra todas as linhas e que corresponde a 58% dos resultados anteriores. Bom, não vou postar todos os formatos possíveis, vou mostrar apenas alguns que mais jogo em meu bolão.
    3 3 3 3 3 > 22
    3 3 3 4 2 > 10
    3 3 4 2 3 > 20
    4 2 3 3 3 > 11
    4 3 2 3 3 > 14
    4 3 3 2 3 > 11
    3 2 3 3 4 > 14
    3 2 3 4 3 > 12
    3 2 4 3 3 > 14

    Onde o ultimo número é a quantidade de vezes que foi sorteado cada formato. E vou mostrar alguns que não jogo devido... bom vcs vão ver pq eu não jogo.
    3 4 2 2 4 > 1
    2 4 2 3 4 > 1
    2 2 4 4 3 > 3
    2 2 4 4 3 > 3
    4 4 2 3 2 > 4

    Bom, depois de tanto falar e nada de falar como eliminar as dezenas, vou dizer como eu faço. Como mostrado nas estatísticas, sempre vai ter uma linha com 4 números e acertar a Única dezena que não vai vim das 5 possíveis é muito difícil, e como se não bastasse ainda tem mais dezenas pra tirar, lembra?? Kk tirar 2 dezenas em uma linha que vai vim 3 dezenas é uma tarefa mais difícil ainda ou seja, não faça isso! Mais como? Por isso fiz questão de explicar tudo isso pra chegar ate aqui. Depois de separado cada formato possível ou o que vc decidiu jogar vc vai eliminar as dezenas. Por exemplo: pro formato 3-3-4-2-3 vc pode eliminar 1 dezena da 1º linha, 1 da 2º linha, não mexa na 3º linha ou vc vai se dar mal, e uma da 4º linha, total 3 dezenas (iniciante) uma da 5º linha, (profissional) e mais uma da 4º linha (hardcore). É super importante que vc não tire 2 dezenas das linhas de 3 numeros nem 3 dezenas nas linhas de 2 numeros por dois motivos:
    1º é muito difícil conseguir tirar 2 ou 3 dezenas em linhas que vai vim 3 e 2 dezenas respectivamente.
    2º vejamos o formato 3-3-4-2-3, se vc tirar apenas 1 número na primeira linha vc terar a chance de acertar em mais outros 18 formatos que começa com 3-... ou ceja não restringe tanto o jogo, o mesmo serve pra linha 4 tire no Maximo 2 números de La e vc ainda terá chance se vier 3 números naquela linha.
    Faça isso com todos os formatos e sempre seguindo a regra de não restringir muito cada linha e não mexendo na linha de 4 números, o máximo que se pode fazer na linha de 4 números (pelo menos eu faço isso) é tirar uma das 5 seqüência possíveis.  Depois de excluir as dezenas de cada formato que vc decidir jogar, junte todos resultantes dos filtros que será cerca de 5 -20%, dependendo do seu nível, do jogo original, faça os filtros que vc está acostumado a fazer para diminuir ainda mais suas chances de ganhar kkk pra diminuir os jogos tais como impar-par, fixas, primas, etc etc etc.

    Qualquer dúvida poste aqui que eu tentarei ajudar. Boa sorte
    Por falar em sorte vou usar uma frase que gostei muito do girão aqui desse fórum, espero que ele não se importe

    Sorte é a força que determina ou regula tudo quanto ocorre, e cuja causa se atribui ao acaso das circunstâncias ou a uma suposta predestinação; é individual, é dádiva da Suprema Fonte da Criação, Todos tem na proporção do seu merecimento - não há como ceder/transferir a outrem conforme nossa vontade.

    É importante que se diga que estamos falando de arranjos possíveis para a configuração da quantidade de dezenas em cada linha do volante a partir do resultado de um sorteio da Lotofácil.

    Exemplo: O padrão 2-3-3-3-4 (duas dezenas sorteadas em uma linha, 4 dezenas sorteadas em outra linha, e as 3 linhas restantes cada uma com 3 dezenas sorteadas) também pode ser visto como 2-4-3-3-3, 3-2-4-3-3, 2-3-4-3-3, 3-2-3-4-3, e por aí vai! Ou seja, todas as variantes de arranjos para a configuração de dezenas nas linhas do volante devem ser consideradas. No caso do padrão mencionado (2-3-3-3-4), temos 20 arranjos de 50.000 combinações, fazendo um total de 1.000.000 de combinações, dando uma probabilidade de 30,6%!

    Usar essa estratégia para eliminar dezenas é, no mínimo, desafiador! Digo isso pq será difícil (pra não dizer impossível!) eliminar dezenas levando em conta todos os arranjos possíveis!
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    como eliminar 3, 4 ou ate 5 dezenas com grandes chances de acerto na lotofacil. Empty Re: como eliminar 3, 4 ou ate 5 dezenas com grandes chances de acerto na lotofacil.

    Mensagem por Jmilionario Ter Dez 22, 2020 4:37 pm

    Portanto, baseado nesse imensa de dificuldade de se em eliminar seja, 4, 5, 10 dezenas para errar,
    o mais fácil é acertar 15, do que errar 10, porque qualquer grupo de 10 dezenas que pegamos,ja vai ter 6 pontos percentuais, podendo de 2 para + ou para -
    Portanto,conclui-se ainda que ACERTAR as 15 é conseqüência de se ERRAR  as 10

    Avante!
    Na pratica, a loto fácil devia ser chamado loto difícil, fácil acerta 11 pontos que não leva a nada.

    Conteúdo patrocinado


    como eliminar 3, 4 ou ate 5 dezenas com grandes chances de acerto na lotofacil. Empty Re: como eliminar 3, 4 ou ate 5 dezenas com grandes chances de acerto na lotofacil.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:47 pm