loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Gail Howard

    avatar
    RamosFx


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 30/01/2012

    Gail Howard Empty Gail Howard

    Mensagem por RamosFx Ter Jan 31, 2012 10:35 am

    Olá Pessoal, sou novo aqui na comunidade..
    Meu interesse mesmo é lotomania, e estou tentando colher mais informações de como usar os ensinamentos do Sr Carlos Magnum, da qual achei interessante. Mas estou aqui para dar uma sugestão. Alguém já pensou em utilizar a estratégia desta senhora Gail Howard, dá qual dá para se jogar 20 dezenas em 100 cartelas distribuídos? Tinha baixado uma vez, e vendo o tópico da dupla-sena, deduzi, de quem gosta de bolão, serve aí a dica para ser analisada. Elimine algumas dezenas do ultimo sorteio, pois geralmente repete 2 ou 3 vezes algum numero. Então ficariam fora 9 ou 10 dezenas. E sobrariam 40/41 dezenas a serem distribuidas no esquema de desdobramentos com 100 cartelas..
    Bem, esta é minha humilde opinião.Não jogo devido estar desempregado..Então, como aqui tem diversas pessoas com pouco ou muito, e se interessarem, creio que é boa pedida...Até.
    avatar
    RamosFx


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 30/01/2012

    Gail Howard Empty Gail Howard

    Mensagem por RamosFx Ter Jan 31, 2012 10:58 am

    Bem, tinha esquecido de comentar..

    Bem, estive olhando agora novamente, no pdf de gail howard, tem Sistema 42# - que voce escolhe 18 dezenas em 42 combinações(cartelas), assim como o maior, sistema 43# - que voce escolhe 20 dezenas com 100 cartelas...
    Bem, segue aí as dicas para dupla-sena, como creio eu para mega-sena.
    Boa sorte se alguém fizer.

    Ah, admin, não sei se é permitido, somente compartilhando algo que me veio a mente, tudo bem?
    avatar
    Joselito Junior


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/01/2012

    Gail Howard Empty Gail Howard

    Mensagem por Joselito Junior Ter Fev 28, 2012 9:24 am

    Caro amigo Ramosfx,
    Bom dia!

    Tambem sou novo neste forum e como todo forum toda e qualquer sugestão e criticas são muito bem vindas. Pois bem, eu até tenho o e-book da Srª Gail Howard, e confesso que já estava meio que esquecido por mim. Voltei a ler ele após ver o seu comentario sobre o sistema 43 dela que joga com 20 dz no total de 100 jogos. Contudo quando fui para as planilhas não encontrei este sistema. Encontrei o sistema 37 - 55 - 56- 33 - 41 e 42. Estava em busca de um jogo robusto assim de 100 jogos, para fazer um bolão com meus amigos sabe?. Por favor, será que poderia postar no forum ou me passar por e-mail este sistema 43 da Gail Howard ?. Meu e-mail é joselito.santos@molca.com.br. e caso não tenha estes sistemas que citei acima, me passa seu email que te passo, tenho eles já em excel. Boa sorte nos proximos concursos para todos

    Boa sorte nos proximos concursos para todos !!!!!!


    Joselito Junior
    avatar
    RamosFx


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 30/01/2012

    Gail Howard Empty Joselito - Sistema

    Mensagem por RamosFx Ter Fev 28, 2012 11:33 am

    olá Joselito..segue o link, nem precisa baixar ele, já abre como pagina normal...na pagina 30 tem o sistema 43..Abraço e sorte de bençãos nos jogos...


    http://pt.scribd.com/doc/6547098/Como-Ganhar-Na-Loteria-Usando-Sistemas

    pagina 30..

    Conteúdo patrocinado


    Gail Howard Empty Re: Gail Howard

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Abr 18, 2024 11:56 pm