loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ?

    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ? Empty COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ?

    Mensagem por Constelares Dom Jan 15, 2012 1:35 pm

    Quem se habilita a explicar e quanto custa cada bilhete e a Cartela inteira e quanto as Premiações (Sendo só um Bilhete e Sendo uma CArtela INTEIRA).
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ? Empty Re: COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ?

    Mensagem por Apostador_DF Dom Jan 15, 2012 5:59 pm

    Constelares escreveu:Quem se habilita a explicar e quanto custa cada bilhete e a Cartela inteira e quanto as Premiações (Sendo só um Bilhete e Sendo uma CArtela INTEIRA).

    Veja no site da Caixa..."http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/federal/como_jogar.asp"
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ? Empty Re: COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ?

    Mensagem por Constelares Dom Jan 15, 2012 6:36 pm

    Prezado amigo APOSTADOR_DF....Você acha que já não fiz isso de ver no Site da CEF..???

    Se você observar bem o que eu PEDI a todos Aqui é justamente o que nem o Site da CEF tem lá. Quero as respostas de pessoas que já APOSTEM NA LOTERIA FEDERAL E SAIBAM EXPLICAR NA PRÁTICA o que eu E NEM VOCÊ Sabemos. Pela Sua Resposta, já vi que não sabes, por isso que postou o link da CEF.

    Quero saber de quem Já joga e ganhou algo (Acertando a dezena, a centena, a milhar e etc...), portanto, as minhas perguntas foram ALÉM DO QUE TEM NO SITE DA CEF. Você não leu direito o meu Post de Abertura do Tópico e veja que sua resposta não me serviu!

    Grato, Constelares.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ? Empty Re: COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ?

    Mensagem por Apostador_DF Dom Jan 15, 2012 8:46 pm

    Constelares escreveu:Prezado amigo APOSTADOR_DF....Você acha que já não fiz isso de ver no Site da CEF..???

    Se você observar bem o que eu PEDI a todos Aqui é justamente o que nem o Site da CEF tem lá. Quero as respostas de pessoas que já APOSTEM NA LOTERIA FEDERAL E SAIBAM EXPLICAR NA PRÁTICA o que eu E NEM VOCÊ Sabemos. Pela Sua Resposta, já vi que não sabes, por isso que postou o link da CEF.

    Quero saber de quem Já joga e ganhou algo (Acertando a dezena, a centena, a milhar e etc...), portanto, as minhas perguntas foram ALÉM DO QUE TEM NO SITE DA CEF. Você não leu direito o meu Post de Abertura do Tópico e veja que sua resposta não me serviu!

    Grato, Constelares.

    Cara,
    Te respeito e gostaria que fizesse o mesmo. Afirmar que eu não sei é muito grave pois não iria postar tudo que a vivencia já me mostrou ou o que a CAIXA não quis postar lá.
    Aqui entro para ajudar na medida do possivel.
    Mesmo assim como é o objetivo da minha participação aqui no forum....sempre irei tentar ajudar e ser ajudado...e se a pessoa quiser é claro.
    Seguinte:
    A Cartela Inteira que você fala é conhecida com TIRA. Cada tira é composta por 10 bilhetes onde vc pode comprar a tira ou a fração (bilhete) e cada Extração tem uma série ou o bilhete pode ter o mesmo numero em outra serie mas cada um concorre com o seu valor da serie.
    Então, se para aquela corrida (Extração) o bilhete custa R$ 2,00 a Tira será R$ 20,00. E comprando o bilhete o premio será dividido pela quantidade de frações, ou seja, se o premio da serie do bilhete que comprou é R$ 100.000,00 ele será dividido em 10 partes (frações) para ficar mais facil assimile a fração como a COTA do bolão, entende.
    Toda quarta e sábado tem extração (SORTEIO) e vc pode comprar o bilhete de uma extração prevista para uma determinda data o bilhete já vem pronto.
    Nesse SORTEIO, são sorteadas cinco conjunto de numeros, ou seja, vc tem cinco chances diretas de ganhar o premio. O premio maior é do 1º premio e vai decrescendo o valor até o 5º.
    Falei de chance direta pois vc pode ter premios secundarios acertando a dezena ou unidade da milhar e ainda se acerta a centena, dezena e unidade da sequancia sorteada. Um exemplo: vamos supor que o numero sorteado seja: 134.546:
    Vc ganha o premio maior de acordo com a quantidade de bilhete daquela TIRA se acertar o numero 134.456 no 1º premio e valor proporcionais se acertar do 2º ao 5º. Mas ganha um valor se acertar apenas: 34.546, 4.546, 456, 56, 6; cada um com um valor proporcional. São inumeros valores.
    Vc chegou a ouvir falar em cambistas (pessoas que vendem os bilhetes fora das lotéricas) hoje é mais dificil de ter essa pessoa mas vc encontra...ele terá uma folha de resultado daquela extração do tamanho de 4 folhas ofício coladas tipo (1metrox1metro) onde terá aquela enorme quantidade de combinações de premiados e respectivos valores...essa folha de resultados creio que exista ainda na loterica ou pode pedir para conferir na loterica mesmo via sistema e peça o comprovante de resgate.

    Viu não sei tudo mas posso ter explicações que possa ajudar não somente vc mas outras pessoas.
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ? Empty Re: COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ?

    Mensagem por Constelares Dom Jan 15, 2012 9:16 pm

    Muito grato Amigo...Primeiro não quiz faltar com respeito, apenas instiguei sua mente e dos demais amigos para dar exatamente a resposta que você postou...Uma espécie de desafio mental (Diga que VOCÊ E ALGUÉM não sabe algo que se ela souber vai querer provar o contrário)....pois eu nunca joguei isso da LFederal. E até na casa lotérica a moça não soube me explicar direito, disse para eu perguntar de pessoas idosas ou de apostadores mas antigos pois ela só fazia vender um bilhete ou meia ou a cartela toda...só isso !

    Ai para não ficar perdido, nao comprei, e naquela noite de quarta, deu os 3 Ultimos numeros que ela me ofereceu como troco.... Então, fui no Site e nao tive as respostas que queria, então POSTEI para Ver se alguem se HABILITAVA A ME ESCLARECER o funcionamento. E Parabéns amigo, Você me explicou o que gostaria de saber. Provando que SABIA do FUNCIONAMENTO, e EU Sei que às vezes o Ser Humano precisa de uma dose de releitura para soltar o que se sabe e assim se consegue as explicações que você as tinha e não havia postado anteriormente. MAS, FIQUEI MUITO GRATO.

    EU Não espero DESAFIO MENTAL, pois quando sei respondo logo... VOCÊ Sabe que te mandei ate MP sobre como faço minhas APOSTAS, não é Verdade Amigo Apostador_DF.??? Agora quando Não SEI digo logo e saio perguntando, pois alguém saberá me explicar. É um vício que adquiri durante muitos anos de trabalho em promotorias e gerenciamento de processos.

    Forte Abraço e obrigado!
    Seu Amigo Constelares.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ? Empty Re: COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ?

    Mensagem por Apostador_DF Dom Jan 15, 2012 10:30 pm

    Constelares escreveu:Muito grato Amigo...Primeiro não quiz faltar com respeito, apenas instiguei sua mente e dos demais amigos para dar exatamente a resposta que você postou...Uma espécie de desafio mental (Diga que VOCÊ E ALGUÉM não sabe algo que se ela souber vai querer provar o contrário)....pois eu nunca joguei isso da LFederal. E até na casa lotérica a moça não soube me explicar direito, disse para eu perguntar de pessoas idosas ou de apostadores mas antigos pois ela só fazia vender um bilhete ou meia ou a cartela toda...só isso !

    Ai para não ficar perdido, nao comprei, e naquela noite de quarta, deu os 3 Ultimos numeros que ela me ofereceu como troco.... Então, fui no Site e nao tive as respostas que queria, então POSTEI para Ver se alguem se HABILITAVA A ME ESCLARECER o funcionamento. E Parabéns amigo, Você me explicou o que gostaria de saber. Provando que SABIA do FUNCIONAMENTO, e EU Sei que às vezes o Ser Humano precisa de uma dose de releitura para soltar o que se sabe e assim se consegue as explicações que você as tinha e não havia postado anteriormente. MAS, FIQUEI MUITO GRATO.

    EU Não espero DESAFIO MENTAL, pois quando sei respondo logo... VOCÊ Sabe que te mandei ate MP sobre como faço minhas APOSTAS, não é Verdade Amigo Apostador_DF.??? Agora quando Não SEI digo logo e saio perguntando, pois alguém saberá me explicar. É um vício que adquiri durante muitos anos de trabalho em promotorias e gerenciamento de processos.

    Forte Abraço e obrigado!
    Seu Amigo Constelares.

    Argumentações aceitas....mas na postagem principal não existia a informação que já havia procrado o site da CAIXA.
    Motivo da minha resposta.
    Ok...continemos a buscar a sorte que cai pra poucos...até agora....rsrsrsrs
    Sucesso.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ? Empty Re: COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ?

    Mensagem por Apostador_DF Qua Jan 18, 2012 7:47 pm

    Só mais uma informação...
    A lista de resultados (dos antigos cambistas) dos bilhetes premiados em todas as faixas pode ser observada no site de resultados da CAIXA.
    Logo abaixo do resutado do dia, existe a seguinte mensagem: "Para imprimir a Lista de Bilhetes Premiados desta extração clique aqui"...
    ok....informação passada.

    Mas senão souber conferir pela lista....basta inserir o nº da extração e o número do bilhete...ao lado dos resultados no site da caixa.

    Peguei R$ 60,00 num bilhete hoje 18/01/2012 pegando a dezena 70....
    Lucro de 58,00.



    Última edição por Apostador_DF em Sex Jan 20, 2012 7:23 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ? Empty Re: COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ?

    Mensagem por Apostador_DF Qua Jan 18, 2012 8:07 pm

    Constelares escreveu:Quem se habilita a explicar e quanto custa cada bilhete e a Cartela inteira e quanto as Premiações (Sendo só um Bilhete e Sendo uma CArtela INTEIRA).

    É o seguinte....não sou de arriscar nesse tipo de loteria...
    Mas uma dica seria a seguinte: se for arriscar, não é necessário comprar a tira toda que custa R$ 20,00 (10 bilhetes)..
    Pegue esses R$ 20,00 e compre bilhetes com as unidades terminadas de 0 a 9, pois se não der nada nas premiações maiores vc livra o que jogou, ou seja, na extração de hoje (18/01/2012) quem acertou a unidade 0 (zero) recebeu de volta R$ 20,00.
    Dica passada.


    Última edição por Apostador_DF em Sex Jan 20, 2012 7:24 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ? Empty Re: COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ?

    Mensagem por Constelares Qua Jan 18, 2012 8:19 pm

    Hum....Excelente dica...Então Amigo se entendi bem poderia INVESTIR 20 reais sendo 2 reais por cada FINAL (de 0 ZERO até 9 NoVE), que origatoriamente sairá uma dessas dz ai vem um prêmio de 20,00. OU SEJA, Não se perde o INVESTIMENTO....

    Entao, de forma resumida já temos as Seguintes PREMIAÇÕES:

    Acertando uma UNIDADE (Ultimo numero da milhar em qualquer faixa) = PREMIO de 20 REAIS;
    Acertando uma DEZENA (DOIS Ultimo numeros da milhar em qualquer faixa) = PREMIO de 60 REAIS;

    E QUanto se ganha Ao Acertar UMA CENTENA (3 numeros finais de qualquer faixa)????
    E QUanto se ganha Ao Acertar UMA MILHAR (4 numeros finais de qualquer faixa)????
    E QUanto se ganha Ao Acertar UMA NUMERAÇÃO INTEIRA DO BILHETE (5 numeros finais de qualquer faixa)????

    Aggradeço os esclarecimentos !
    MVinicius-Constelares
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ? Empty Re: COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ?

    Mensagem por Apostador_DF Qua Jan 18, 2012 9:14 pm

    Constelares escreveu:Hum....Excelente dica...Então Amigo se entendi bem poderia INVESTIR 20 reais sendo 2 reais por cada FINAL (de 0 ZERO até 9 NoVE), que origatoriamente sairá uma dessas dz ai vem um prêmio de 20,00. OU SEJA, Não se perde o INVESTIMENTO....
    Entao, de forma resumida já temos as Seguintes PREMIAÇÕES:
    Acertando uma UNIDADE (Ultimo numero da milhar em qualquer faixa) = PREMIO de 20 REAIS;
    Acertando uma DEZENA (DOIS Ultimo numeros da milhar em qualquer faixa) = PREMIO de 60 REAIS;
    E QUanto se ganha Ao Acertar UMA CENTENA (3 numeros finais de qualquer faixa)????
    E QUanto se ganha Ao Acertar UMA MILHAR (4 numeros finais de qualquer faixa)????
    E QUanto se ganha Ao Acertar UMA NUMERAÇÃO INTEIRA DO BILHETE (5 numeros finais de qualquer faixa)????
    Aggradeço os esclarecimentos !
    MVinicius-Constelares

    Não todas as faixas...existe uma combinação e um certo numero de bilhetes premiados para cada composição...olhe o link da caixa para a folha de resultados.
    O que informei sobre os 10 bilhetes terminados de 0 a 9 seria para livrar o dinheiro pois de qualquer forma um deles será premiado com a unidade do 1º premio...

    Vou postar aqui o que consta no verso do bilhete de hoje (18/01/2012):
    COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ? Lfederal2.th
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ? Empty Re: COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ?

    Mensagem por Constelares Qua Jan 18, 2012 9:22 pm

    Puxa Amigo A imagem ficou muito pequena e as letras e numeros na frente da imagem nao deixam eu Ler o Bilhete. E Agora que perguntei vc esclareceu que no Caso a premiaçao é para o 1o. prêmio. Muito Bom. Grato.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ? Empty Re: COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ?

    Mensagem por Apostador_DF Qua Jan 18, 2012 9:53 pm

    Constelares escreveu:Puxa Amigo A imagem ficou muito pequena e as letras e numeros na frente da imagem nao deixam eu Ler o Bilhete. E Agora que perguntei vc esclareceu que no Caso a premiaçao é para o 1o. prêmio. Muito Bom. Grato.

    O importante é saber que além dos 5 premios principais, o apostador ainda pode ter outros premios.
    Como em todas as loterias da CAIXA, ela desdobra os resultados principais em outros de menores valores.
    Acesse aqui a folha de respostas do Extração de 18/01/2012 e veja como pode ter alguma premiação.

    http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/federal/impressao_lista/lista_index.asp?extracao=04624
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ? Empty Re: COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ?

    Mensagem por Apostador_DF Sex Jan 20, 2012 7:25 pm

    [quote="Apostador_DF"]
    Constelares escreveu:Puxa Amigo A imagem ficou muito pequena e as letras e numeros na frente da imagem nao deixam eu Ler o Bilhete. E Agora que perguntei vc esclareceu que no Caso a premiaçao é para o 1o. prêmio. Muito Bom. Grato.

    Peguei R$ 60,00 num bilhete hoje 18/01/2012 pegando a dezena 70....
    Lucro de 58,00.

    Correção: Peguei R$ 6,00 pegando a dezena do 1º prêmio...
    Informação não clara no site e segundo a lotérica o valor acima era se tivesse comprado os 10 bilhetes, ou seja, R$ 20,00 para ganhar os R$ 60,00....vê se pode...
    Olha a informação do site:
    "Este bilhete foi premiado!

    Prêmio: R$ 60,00

    Bilhete: 65.670
    Extração nº: 04624
    Data: 18/01/2012

    Observações:
    O valor acima refere-se a cada bilhete (por série).
    O bilhete é composto de 10 frações.

    Conteúdo patrocinado


    COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ? Empty Re: COMO FUNCIONA ESTA LOTERIA DE BILHETES ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:14 am